ATG – Capítulo 892 – Dívidas do passado e presente



Era como se alguém de repente tivesse derramado um balde de água fria sobre a cabeça de Mu Yingchan enquanto seu corpo inteiro estava completamente rígido.

Este som pareceu vir do espaço vazio que se rompeu abruptamente quando ecoou em seus ouvidos. Como o Mestre da Seita Escultura da Espada Celestial, uma das três pessoas mais poderosas do Continente Nuvem Azure, ele realmente não havia detectado a aura do dono dessa voz antes de aparecer.

O que era ainda mais aterrador foi o fato de que, embora essa voz fosse muito suave, continha uma intenção de gélida e mortal que penetrou na própria alma, fazendo com que todos os cabelos do corpo se arrepiassem.

Ele nunca experimentou essa sensação antes em sua longa vida.

“Quem é!?”  Mu Yingchan gritou com uma voz baixa quando ele se virou tão rápido como um raio. Depois disso, ele involuntariamente olhou acima dele, enquanto os olhos chocados de todos, simultaneamente, se concentravam no espaço acima da cabeça de Mu Yingchan.

Eles viram um jovem vestido de branco pairando no ar com uma garota de vestido verde, que não parecia um dia a mais de dezesseis em seus braços. A menina era bonita o suficiente para causar a queda de cidades e países e ela se agarrou firmemente ao homem ao seu lado. Havia algum medo refletido em seus olhos, mas foi ofuscado por uma sensação de segurança e proteção.

O lugar em que estavam era apenas trinta metros acima deles, mas nenhuma pessoa que estava presente sabia quando exatamente eles haviam aparecido naquele lugar.

Aqueles eram dois rostos excessivamente jovens e completamente desconhecidos. A aura de profunda energia da menina estava apenas no terceiro nível do Profundo Reino Espiritual, mas a aura do jovem estava nos estágios iniciais do Profundo Reino Soberano.

Os três grandes mestres da seitas sentiram um profundo choque em seus corações… Já havia muito poucos monarcas no Continente Nuvem Azure os três estavam extremamente familiarizados com todos eles. Além disso, apenas um gênio sem igual poderia ter atingido o Profundo Reino Soberano em uma idade tão jovem, mas os três nunca tinham visto esse jovem antes.

“Quem é você?” Mu Yingchan disse enquanto seus olhos se estreitavam em fendas: “Você foi quem falou com este Mestre da Seita agora?”

“Mestra da Seita, é apenas um jovem ridículo imprudente que não valoriza sua própria vida. Nós o afugentaremos para longe ou…”, uma pessoa de pé atrás de Zuo Hanshuo disse com uma voz cheia de desdém.

“Jovem ridículo?” Zuo Hanshuo disse com uma risada baixa: “A partir da aura libertada por sua força vital, ele não deveria ter mais de trinta anos, mas sua profunda força já atingiu os estágios iniciais do Profundo Reino Soberano. Este jovem deve certamente ter um fundo incrível.”

“Oh?” As palavras de Zuo Hanshuo fizeram com que todos, além dos três grandes mestres das seitas, tivessem um suspiro. Mas seu choque foi apenas no nível de surpresa, então essa pessoa respondeu imediatamente: “Não é de admirar que ele se atreva a mostrar uma atitude tão arrogante, ele realmente tem os bens para apoiá-lo. No entanto, é realmente uma pena que ele tenha escolhido as pessoas erradas para atingir hoje.”

“Jovem, você chamou a mão deste Mestre da Seita de suja. Isso é realmente uma coisa estranha para dizer”, disse Mu Yingchan de forma divertida enquanto sacudia a mão. “Este Mestre da Seita viveu por setecentos anos, mas é a primeira vez que ouço alguém usar a palavra ‘sujo’ para descrever este Mestre da Seita. Você quer tentar e dizê-lo novamente?”

Yun Che não disse nada e sua expressão também não mudou. Tanto ele quanto Su Ling’er ainda estavam olhando atentamente para Yun Gu e era como se nenhum deles tivesse ouvido o que Mu Yingchan acabara de dizer.

A figura de Yun Che ficou turva e, em um instante, ele já havia passado por Mu Yingchan com Su Ling’er, ambos chegando ao lado de Yun Gu. Mu Yingchan não estendeu a mão para detê-los. Em vez disso, ele se virou de uma maneira calma e composta. Pelo seu comportamento, ficou claro que ele estava extremamente interessado na identidade de Yun Che. Ele também estava naturalmente enganado por que Yun Che se apressara para o lado de Yun Gu. Ele deu um sorriso frio quando ele disse: “Ah, você também está aqui para a Pérola de Veneno do Céu depois de tudo.”

‘Mestre…’

Quando olhou para Yun Gu, que estava bem na frente dele, Yun Che gritou alto em seu coração. Seu humor, a mudança total em sua natureza e temperamento, e o maior frenesi em que ele já havia caído em ambas as suas vidas, ambos foram por causa desse velho homem à sua frente. A dívida que Yun Che devia a esse homem por criá-lo e nutrir seu talento era maior do que o céu e mais profundo do que o oceano. Ele pensou originalmente que ele se separaria para sempre dele. Ele também nunca esperava ser capaz de encontrá-lo mais uma vez.

Sua aparência não havia mudado ao mínimo e sua aura ainda era tão quente quanto uma suave brisa. O cheiro limpo e fresco da medicina flutuou de seu corpo e seus olhos olharam o suficiente para segurar o mundo inteiro neles.

Neste mundo, havia muitas pessoas que se chamavam de homens magnânimos e santos, mas nos olhos de Yun Che, se houvesse apenas um verdadeiro santo em todo este mundo, seria definitivamente Yun Gu, que fora um pai e um professor para ele.

Yun Gu também estava olhando para Yun Che. Os olhos de Yun Che alternavam entre claros e nebulosos e era como se suas emoções tivessem sido tão excitadas que ele quase não podia controlar. No entanto, Yun Gu não podia ver o menor vestígio de ganância nos olhos de Yun Che… Então, pelo menos, Yun Gu poderia dizer que ele definitivamente não estava aqui para a Pérola de Veneno do Céu.

Ele tinha certeza de que ele nunca tinha visto essa pessoa antes, mas sentia curiosamente uma sensação estranha e antiga de familiaridade com ele.

“Irmãozinho, mesmo que eu não saiba por que você correu para este velho, mas você definitivamente não está atrás da Pérola de Veneno do Céu na posse deste velho. Ou talvez, você me confundi com outra pessoa. Este lugar é muito mais perigoso do que você pode imaginar, eu aconselharia que você fosse embora o mais rápido possível”, aconselhou Yun Gu.

“…” Yun Che acalmou as emoções que ameaçaram dominá-lo. Ele apertou a mão pequena de Su Ling’er e disse em voz baixa: “Ling’er, volte para a profunda arca com o Mestre primeiro… Vou mandar o Mestre a força para lá.”

As mãos de Su Ling’er ficaram tensas enquanto olhava para Yun Che por um bom tempo antes de finalmente dar um leve aceno de cabeça, “Grande Irmão Yun, você deve ter cuidado.”

Uma ondulação espacial surgiu em torno de Yun Che e antes de que qualquer uma das pessoas presentes tivesse a chance de reagir, Su Ling’er e Yun Gu haviam desaparecido daquele lugar.

Mu Yingchan, Duan Heisha e Zuo Hanshuo ficaram brevemente atordoados, mas depois disso, suas expressões mudaram quando os três se precipitaram para onde Yun Gu estava praticamente na mesma hora. Mas se era sua figura ou sua aura, Yun Gu desapareceu completamente e ele não deixou nem um único vestígio atrás.

“Isso… foi uma fuga dimensional!” Zuo Hanshuo disse com um grito baixo enquanto ele girava para Yun Che. Ele olhou furiosamente para Yun Che, sua aura firmemente travando sobre ele também: “Há algum tipo de profundo artefato espacial escondido em sua posse.”

“Para pensar que caímos para o truque desse jovem ridículo”, disse Mu Yingchan enquanto a expressão dele ficou completamente sombria. Os três grandes mestres das seitas e a totalidade de suas três seitas supremas foram reunidos neste lugar e ninguém no Continente Nuvem Azure poderia desobedecer ou resistir a tal força. O poder reunido aqui poderia governar toda a existência, mas todos eles só podiam ver como suas presas desapareceram antes de seus olhos.

“Hohoho, parece que Mestre da Seita Zuo e Mestre da Seita Mu realmente não fizeram muito progresso nestes últimos anos. É apenas um pequeno acidente, mas facilmente causou que vocês dois perdessem sua compostura.”

Por outro lado, Duan Heisha estava completamente calmo e composto. Ele olhou para Yun Che, seu divertido sorriso profundo e longo: “Mesmo que esse Yun Gu fuja, para onde mais ele pode fugir? Além disso, os dois não pensam que outro grande presente se entregou à nossa porta?”

“Oh? O que o Chefe do Palácio Duan quer dizer?” Os olhares de Mu Yingchan e Zuo Hanshuo ficaram mais intensos quando reagiram a essas palavras.

“Heh.” Duan Heisha caminhou lentamente em direção a Yun Che, “Garoto, esse chefe do palácio realmente tem que elogiar sua coragem. Claro, a razão pela qual você tem tanta coragem é porque você ainda não sabe quem somos. Antes que este chefe do palácio revele pessoalmente isso para você, você ainda tem uma última chance… Agora, este chefe do palácio está extremamente interessado no profundo artefato espacial que você acabou de usar. Se você está disposto a entregar obedientemente, talvez este chefe do palácio desconsidere seu comportamento anterior. Caso contrário…”

“Caso contrário, o quê?” Yun Che disse enquanto os cantos de sua boca se enrolavam em um sorriso frio, “Duan Heisha, ouvi dizer que Palácio Divino das Sete Estrelas despachou um ancião e um grupo de discípulos para prejudicar descaradamente uma seita inocente no País de Supwake. Tudo por causa de um pedaço de Sensor do Dragão Espiral. Mas no final, eles receberam suas sobremesas justas e todos morreram uma morte miserável… Eu não sei quem foi quem enviou todos para o inferno, mas eu me pergunto se o Palácio Divino das Sete Estrelas já encontrou essa pessoa?”

O rosto de Duan Heisha gradualmente tornou-se rígido, mas um ancião do palácio divino que estava atrás dele já começou a rugir em fúria, “Ah, então, quem matou o Décimo Nono Élder e seu grupo foi você!!”

“Absurdo.” Duan Heisha sorriu apesar de sua raiva. Ele tinha acreditado originalmente que a razão pela qual Yun Che tinha se atrevido a agir de forma tão ousada e presunçosamente na frente deles era porque ele não sabia quem eram… Caso contrário, ele teria ficado assustado há muito tempo.

Mas agora, Yun Che se dirigiu a ele por seu nome e identificou com precisão o Palácio Divino das Sete Estrelas atrás dele.

Ele até mesmo tomou a iniciativa de dizer-lhes em um tom cheio de desprezo que ele era a pessoa que cruelmente matou todas aquelas pessoas do Palácio Divino das Sete Estrelas há dez dias!

Se eles acreditaram originalmente que o motivo de sua falta de medo era pura ignorância, então agora… a outra parte não sabia apenas quem eram, ele também havia tratado com clareza e arrogância seu Palácio Divino das Sete Estrelas com desprezo enquanto os criticava com ousadia.

“Mestre da Seita Zuo, Mestre da Seita Mu… Será que haverá algumas objeções se meu Palácio Divino das Sete Estrelas derrubar esse pirralho?” O rosto de Duan Heisha tinha ficado fraco e estava claro que ele estava realmente enfurecido.

“Você pode subjugá-lo, mas você precisa garantir sua sobrevivência”, disse Zuo Hanshuo, a alegria evidente em sua voz. “Se é a Pérola de Veneno do Céu ou o profundo artefato espacial, uma vez que chegarmos a um acordo sobre essas duas coisas, você pode lidar com ele de qualquer maneira que quiser.”

“Esqueça, deixarei este assunto para Chefe do Palácio Duan. Este Mestre da Seita apenas tratará o assunto onde este fedelho acabou de chamar as mãos deste Mestre da Seita de sujas como esquecidas”, disse Mu Yingchan com indiferença quando seus lábios se curvaram, mas seu olhar quente e venenoso ainda estava preso ao corpo de Yun Che.

Depois de ver que os outros dois mestres de seitas concordaram com sua proposta, um ancião que estava parado atrás de Duan Heisha avançou e falou agressivamente. “Chefe do Palácio, deixe-me dar uma lição a esse ridículo arrogante e ignorante! Ele apenas atingiu o primeiro nível do Profundo Reino Soberano, mas ele se comporta como se ele não tivesse rival no céu e realmente se atreveu a matar membros do nosso Palácio Divino das Sete Estrelas.”

“Deixe-o manter sua vida, mas quebre os braços e as pernas primeiro!” Duan Heisha disse com uma voz sombria. Como o Chefe do Palácio das Sete Estrelas, era natural que ele não se rebaixasse para lidar com esse assunto pessoalmente.

O Élder do palácio divino deu um passo à frente antes de se precipitar violentamente em direção a Yun Che. O campo de energia ilimitado e majestoso de um Monarca expandiu-se instantaneamente para fora, fazendo com que rajadas de energia surgissem na área circundante, que era de dezenas de quilômetros de largura.

“Fedelho, se ajoelhe bem a seu avô primeiro!” Enquanto ele gritava aquelas palavras furiosas, sua palma estendida não estava a mais de três metros de distância da cabeça de Yun Che.

Yun Che não moveu uma polegada. Seus olhos estavam tranquilos e sua expressão era fria e indiferente, não vacilando no mínimo. Ele só murmurou maliciosamente em seu coração: as antigas dívidas dos anos anteriores e as novas dívidas do presente, eu vou resolver todos eles hoje!

RIIIIP!!!

A palma do Élder do Palácio Divino agarrou a cabeça de Yun Che, mas no instante em que sua profunda energia se expandiu para fora, ele descobriu de repente que a palma da mão estava pegando o ar vazio e a energia profunda que ele soltou tinha rasgado um longo corte negro no ar.

“O… que!? Onde ele está… Onde ele está!?”

O Élder do palácio divino sentiu um choque inesperado em seu coração; ele mal podia acreditar em seus próprios olhos. Mas antes que ele pudesse se recuperar de seu atordoamento deslumbrante, um som extremamente maçante e pesado de repente soou atrás dele.

Zzng!

Esse som não era particularmente ressonante. Também não poderia ser descrito como intenso, mas era tão maçante e pesado que causava um desconforto extremo para os tímpanos e o corpo de todos. Era como se algo tivesse explodido de repente contra seu coração.

O Yun Che, que havia “desaparecido”, se materializara na frente do Chefe do Palácio das Sete Estrelas, Duan Heisha, como um fantasma. Seu cotovelo direito atingiu o peito de Duan Heisha… Naquele momento, a expressão de Duan Heisha ainda era sombria e pesada e nem tinha tempo de se assustar antes que isso acontecesse.

Esse som maçante e pesado era o som do cotovelo de Yun Che que atacava o peito de Duan Heisha.

Depois que todos mudaram seus incrédulos olhares para a nova posição de Yun Che, ele estava no meio de mover o cotovelo para longe do peito de Duan Heisha de forma simples e não exagerada.

O corpo de Duan Heisha não moveu uma polegada e até mesmo o lugar que foi atingido não afundou nem se curvou. Na verdade, não houve nem a menor mudança na expressão de Duan Heisha.

A velocidade de Yun Che foi tão rápida que era como se tivessem visto um fantasma. No entanto, depois de verem que seu “ataque furtivo” claramente não doía a Duan Heisha e eles se recuperaram de seus choques, os élderes e os discípulos do palácio divino estavam prestes a abrir a boca para rir alto para zombar do excesso de confiança de Yun Che… Mas antes que sua risada pudesse sair da garganta, de repente eles viram o rosto de Duan Heisha ficar pálido com uma velocidade surpreendente e então seu rosto começou a se transformar em uma cor preto-violeta… Depois disso, todo o seu corpo caiu para trás como um bloco de madeira que tinha sido soprado por um leve vento.

Bang!

O corpo de Duan Heisha esmagou-se contra o chão, os olhos fixos em um olhar largo e sem piscar. Uma grande quantidade de espuma manchada de vermelho vazou de sua boca enquanto o sangue brotava de seu nariz.

“Che… Chefe do Palácio!!”

A cena chocou todos os discípulos reunidos do palácio divino. Na verdade, chocou todos os presentes e o choque foi tão grande que parecia que as almas de todos deixavam seus corpos. Os élderes do palácio divino avançaram, mas antes que pudessem se aproximar dele, o corpo de Duan Heisha tremia abruptamente.

Whooooosh.

As profundas veias e o dantian de Duan Heisha se assemelhavam a um balão furado. A profunda energia que ele havia cultivado durante toda a sua vida estava se transformando em inúmeras correntes de energia agitadas enquanto fluíam de todas as partes do corpo… até que estivesse seca.


Tradutor: Torres   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores