ATG – Capítulo 891 – A outra Pérola de Veneno do Céu (2)



“Ah”, Su Ling’er, que estava se banhando no vento, exclamou quando Yun Che de repente parou e ela perguntou apressadamente, “Grande Irmão Yun Che, o que há de errado?”

“Mestre…” Yun Che murmurou distraído. Então, ele girou vigorosamente seu corpo. Ele estava prestes a investir selvagemente, independentemente dos custos. No entanto, no momento em que ele reuniu sua profunda energia, sua razão assumiu e suprimiu o impulso.

O “Yun Gu” que Duan Heisha gritou anteriormente, era o nome do seu mestre!

O nome do “Médico Santo” que todos no Continente Nuvem Azure conheciam e respeitavam!

Ele nunca esperava que, enquanto ele estivesse pensando em seu mestre, hesitava em saber se devia buscá-lo, olhá-lo de longe ou mesmo se dirigir e ter uma conversa simples com ele… ele seria pego de surpresa e de repente ouviria o nome de seu mestre.

Nem ele jamais esperaria que a Seita do Conflito do Céu, o Palácio Divino das Sete Estrelas e a Seita Escultura da Espada Celestial se movessem juntos. As três grandes hegemonias vieram pessoalmente, esta cena poderiam ser dita uma exibição enorme no Continente Nuvem Azure, que talvez não seja possível testemunhar até mesmo em cem anos. E foi na verdade para o seu mestre e…

A Pérola de Veneno do Céu…

‘Pérola de Veneno do Céu!!??’

“Mestre? Você está falando sobre o Mestre?” Su Ling’er também estava agarrando firmemente os braços de Yun Che com entusiasmo. “Isso é verdade? Onde ele está? Onde está o Mestre?”

Yun Che carregava um respeito incomparável em relação a Yun Gu e, embora ele sempre tenha se dirigido a ele como “Mestre”, durante essa vida, quando ele estava no Continente Nuvem Azure, essa pessoa era seu único pai!

E por que Su Ling’er não poderia ter um profundo respeito e sentimentos por Yun Gu também?

Os olhos de Yun Che cintilaram. Ele não respondeu imediatamente, enquanto uma dúvida flutuava em seu coração… O que estava acontecendo com a “Pérola de Veneno do Céu” que Duan Heisha falou? Essas palavras dele claramente expressaram que as três grandes seitas estavam aqui para arrancar a Pérola de Veneno do Céu das mãos de seu mestre, Yun Gu.

No entanto, a Pérola de Veneno do Céu estava claramente em sua posse e até se fundiu com seu corpo, acompanhando-o de volta ao Continente Céu Profundo. Então, como poderia outra aparecer?

Além disso, Jasmine mencionou uma vez que a reencarnação provocada pelo Espelho de Samsara foi acompanhada pela alteração ao efeito cármico, mas definitivamente era impossível dobrar as leis da causalidade. Embora o tempo tivesse mudado no Continente Nuvem Azure, outro ele não apareceria mais e outra Pérola de Veneno do Céu também não apareceria.

Para não mencionar, a Pérola de Veneno do Céu não era apenas um objeto comum, mas um Profundo Tesouro Celestial semelhante ao Espelho de Samsara!

Como algo assim pode ser duplicado!?

Havia outra coisa que ele não conseguia entender… Embora seu mestre tenha sido forçado a morrer por causa da Pérola de Veneno do Céu, as seitas e clãs que o forçaram a morrer foram apenas algumas seitas e clãs de primeira categoria do Continente Nuvem Azure. No máximo, eles apenas governavam certos países ou certos territórios no Continente Nuvem Azure; nenhum deles era uma seita no nível Solo Sagrado, como a Seita do Conflito do Céu.

Mais tarde, com intenção de vingança, ele lançou loucamente o poder de veneno da Pérola de Veneno do Céu, permitindo que as pessoas comuns testemunhassem o terror do Pérola de Veneno do Céu. Isso atraiu a ganância das seitas como a Seita do Conflito do Céu… e a perseguição por todo o continente.

Yun Che pensou que, porque ele não possuía o Pérola de Veneno do Céu nesta vida, com sua bondade e técnicas medicinais, seu mestre Yun Gu definitivamente poderia viver sua vida pacificamente em meio ao respeito obtido pelas pessoas. Ele nunca esperava que seu mestre Yun Gu ainda acabasse sofrendo uma situação tão difícil…

No entanto, com base no tempo presente, foi avançado em comparação com a vida do passado e era ainda mais aterrorizante do que na vida passada… Coerção por três seitas no nível do solo sagrado!

O que estava acontecendo no mundo?

No entanto, não importa o que e não importa quem era… Como ele poderia permitir que seu mestre sofra o mesmo destino desastroso novamente?

“Ling’er, a pessoa que essas pessoas estavam cercando antes, era o Mestre”, Yun Che já se acalmou e ele falou com uma voz baixa. “Naquela época, eu não tinha as habilidades para salvar o mestre. Desta vez, mesmo que seja o próprio rei celestial, ele nem deveria pensar em tocar novamente um fio de cabelo do Mestre!”

“Ah…” Os olhos de Su Ling’er viraram-se para as costas e sua expressão instantaneamente ficou tensa. Ela estava preocupada com Yun Gu, mas estava ainda mais ansiosa por Yun Che.

“Ling’er, vamos em silêncio… Não se preocupe, não seremos descobertos por eles.”

Yun Che apertou firmemente Su Ling’er novamente e com Fluxo Oculto do Relâmpago ativado, ele perfeitamente escondeu as duas auras antes de aproximar-se deles silenciosamente… Ele queria descobrir o que exatamente estava acontecendo. Ele queria saber se a “Pérola de Veneno do Céu” que ele ouviu anteriormente poderia realmente ser a Pérola de Veneno do Céu.

Depois de se aproximar a uma distância de três quilômetros, com o olhar passando por camadas de árvores e a multidão humana, Yun Che viu o velho que estava cercado pelas três grandes seitas com um único olhar. O coração de Yun Che tremia ferozmente e seus olhos, que muitas vezes perderam o controle depois de se reunirem com Su Ling’er, mais uma vez incharam.

Ele tinha uma longa barba branca, longas sobrancelhas brancas e longos cabelos brancos, mas seu rosto não estava nem um pouco coberto de rugas e seus olhos eram tão claros quanto a água. Toda a figura parecia que ele era um celestial saindo das nuvens enquanto seu corpo exalava um brilho extraordinário e sem poeira.

Embora as três grandes seitas estivessem ao seu redor, mesmo que ele estivesse de frente para o poder dos três grandes mestres das seitas que chegaram ao ápice, ele continuaria com um olhar calmo. Somente seus olhos carregavam um cansaço profundo, como se estivesse suspirando pela ganância humana e sua imundície.

“Mestre…” Yun Che murmurou com agitação e parecia que sua profunda energia estava prestes a vazar devido a sua perda de controle. “Eu finalmente… Eu finalmente consegui ver você de novo…”

“Yun Gu, você não está tentando dizer que a Pérola de Veneno do Céu não está em suas mãos, certo?” Mestre da Seita do Conflito do Céu Zuo Hanshuo deu vários passos para a frente com olhos vagarosos, dando um leve sorriso. “Sete meses atrás, a seita número um do País do Céu do Sul, Vila Fugaz, sofreu o desastre trazido pela Pérola de Veneno do Céu enquanto eles tentavam esconder a Pérola de Veneno do Céu para si. Um total de duzentos e setenta mil pessoas na vila derreteram-se em líquido venenoso e toda a vila se transformou em uma ruína da morte. Era miserável e até mesmo as pessoas que entraram na vila depois disso, todos perderam a vida.”

“Depois do veneno ter dispersado, na verdade não havia vestígios da Pérola de Veneno do Céu na Vila Fugaz e não havia notícias da Pérola de Veneno do Céu desde aquele dia. No entanto, recentemente, confirmamos um único assunto… Antes do veneno em Vila Fugaz ter espalhado, havia uma única pessoa que saiu viva depois de entrar e essa pessoa era você, Yun Gu! Você vai negar essa questão?”

“Haah”, Yun Gu soltou um longo suspiro.

“Mestre da Seita, por que a necessidade de perder tempo falando com esse velho? Vamos simplesmente matá-lo.” Um ancião da Seita do Conflito do Céu estava prestes a dar um passo à frente.

“Ah, não seja mal educado.” Zuo Hanshuo levantou levemente a mão. “Yun Gu é o Médico Santo deste mundo. Tendo salvado inúmeras vidas e sendo reverenciado pelas pessoas do mundo, como ele poderia ser um idiota que não sabe onde ele está e não se preocupa com a paz e a estabilidade de todo o continente?”

Naturalmente, essas palavras não eram com falta de respeito para Yun Gu. Se houvesse apenas uma única seita presente aqui, eles teriam feito uso de todos os métodos possíveis para tirá-lo. No entanto, com as três grandes seitas reunidas, embora pareciam harmoniosas na superfície, quem quer que fizesse o primeiro movimento, definitivamente sofreria um ataque combinado.

“Pérola de Veneno do Céu está realmente nas mãos deste velho”, disse Yun Gu lentamente. Sua voz era rica, sem a menor sensação de envelhecer.

Yun Gu admitiu diretamente isso.

Yun Che: “…”

“Hahahaha.” Chefe do Palácio do Palácio Divino das Sete Estrelas Duan Heisha riu alto. “Como esperado do Médico Santo, você é verdadeiramente um indivíduo inteligente que conhece seu lugar. Nesse caso, você vai obedientemente entregá-la ou quer que nós a retiremos pessoalmente?”

“Por que vocês desejam obter a Pérola de Veneno do Céu?” Yun Gu ergueu a cabeça para olhar para o céu e fez uma pergunta sobre a qual ele já conhecia a resposta.

“Hmph, há alguma necessidade de perguntar?” Mu Yingchan, o Mestre da Seita da Elevada Espada Celestial, avançou lentamente e disse justificadamente. “Desde que a Pérola de Veneno do Céu apareceu neste mundo há quatro anos, inúmeras pessoas do nosso Continente Nuvem Azure morreram sob seu veneno intenso. No começo, seu veneno simplesmente matou várias dúzias de pessoas. No entanto, com cada aparição subsequente, traria um desastre venenoso ainda mais aterrador. De algumas dúzias de pessoas, matando várias centenas de pessoas por vez e depois a mil pessoas… vários milhares… várias dezenas de milhares…”

“E, a última vez que apareceu, envenenou e matou um total de duzentos e setenta mil pessoas na Vila Fugaz. Todos os seus cadáveres já não existem e toda a vila se transformou em uma terra desolada. Além disso, o veneno intenso só havia se espalhado após um mês inteiro. Um item de nível tão desastroso definitivamente trará uma crise gigantesca para o Continente Nuvem Azure se for dado mais tempo. A razão pela qual a nossa Seita Escultura da Espada Celestial buscou amargamente a Pérola de Veneno do Céu durante todo o tempo, era para selá-la para sempre e para evitar que isso prejudicasse o mundo de novo.”

“E olhando para todo o Continente Nuvem Azure, os únicos com as habilidades capazes de selar a Pérola de Veneno do Céu, são nossa Seita Escultura da Espada Celestial.”

Yun Gu: “…”

“Hohohoho, Mestre da Seita Mu, você não tem medo de que sua língua seja mordida pelos grandes ventos?” Duan Heisha disse em um tom ridículo. “Se esse é o caminho da espada, nosso Palácio Divino das Sete Estrelas é realmente incapaz de comparar, mas quando se trata de formas de remédio e veneno, receio que a sua estimada seita não esteja nem no nível dos nossos dedos. Se a Pérola de Veneno do Céu for realmente entregue a sua estimada seita, heh… Mestre da Seita Mu, você não tem medo de que sua Seita Escultura da Espada Celestial entraria no caminho da Vila Fugaz devido à sua falta de habilidades?”

Mu Yingchan também não ficou zangado, enquanto ele disse sorrindo. “Agora, isso não é algo que o Chefe do Palácio Duan tem que se preocupar. Se a nossa Seita Escultura da Espada Celestial é realmente incapaz de conter a Pérola de Veneno do Céu, os dez mil anos em que ficamos no Continente Nuvem Azure, teriam sido por nada. No entanto, quando se trata do Chefe do Palácio Duan, um ancião e um grupo de discípulos do seu estimado palácio parecem ter sido mortos por alguém, mesmo assim mesmo, você ainda não tem pistas. Com um perigo estrangeiro ainda não dissipado, você ainda correu vigorosamente para intervir nos assuntos da Pérola de Veneno do Céu. Este mestre da seita estava meramente preocupado que seu estimado palácio ficasse sobrecarregado e, acidentalmente, pisasse na trilha da Vila Fugaz. Agora, isso realmente seria feio de ver.”

Duan Heisha riu friamente. “Comparado com a paz e estabilidade do Continente Nuvem Azure, o que há para se preocupar com um mero perigo estrangeiro?”

Suas palavras caíram nos ouvidos de Yun Che sem perder uma única palavra, fazendo com que ele se sentisse ainda mais surpreso.

A “Pérola de Veneno do Céu”, que falaram, apareceu há quatro anos e conseguiu libertar um veneno incomparavelmente aterrorizador.

A Pérola de Veneno do Céu que se fundiu com ele possuía poderes completos de purificação e refinação. No entanto, mesmo depois de tantos anos se passaram, os poderes de veneno que uma vez tiveram nunca foram restaurados… Nem mesmo o mínimo disso foi restaurado.

Naquela época, seu mestre Yun Gu foi forçado a morrer. A razão pela qual eles queriam roubar a Pérola de Veneno do Céu, era tudo para os poderes de purificação e refinação exibidos pela Pérola de Veneno do Céu quando Yun Gu estava dando tratamento às pessoas.

Yun Gu usou a Pérola de Veneno do Céu para salvar as pessoas, mas aqueles que foram salvos divulgaram os poderes da Pérola de Veneno do Céu. Através de todo o Continente Nuvem Azure, eles espalharam o fato de que a Pérola de Veneno do Céu poderia entender os inúmeros venenos sob os céus e que poderia refinar inúmeros objetos sob os céus. Com a Pérola de Veneno do Céu, eles já não precisavam ter medo de qualquer forma de veneno e não haveria mais remédio que não pudessem refinar.

No final, sob a ganância de inúmeras seitas e clãs, Yun Gu se matou. A razão pela qual ele se matou, foi para proteger Yun Che. No entanto, Yun Che em vez disso…

Quanto aos poderes de veneno da Pérola de Veneno do Céu, as pessoas do mundo só descobriram a parte mais aterrorizante da Pérola de Veneno do Céu, seus poderes aniquilativos, somente depois que o vingativo Yun Che os havia libertado para matar aqueles que haviam forçado Yun Gu morrer, sem consideração por quaisquer consequências.

E agora, a razão pela qual essas três hegemonias queriam roubar a “Pérola de Veneno do Céu”, era claramente por causa de seus poderes venenosos. Em suas palavras, eles nunca falavam que ele carregava poderes purificadores e refinadores.

A “Pérola de Veneno do Céu” que eles estavam tentando roubar agora, exatamente o que era?

Yun Gu varreu os olhos em seus arredores e suspirou levemente. “Se você está realmente aqui para selar os poderes do Pérola de Veneno do Céu e evitar que ela traga uma crise de veneno para o Continente Nuvem Azure, então todos vocês podem sair agora.”

“O que você quer dizer com isto?” O Mestre da Seita do Conflito do Céu Zuo Hanshuo perguntou vagamente.

“Esse veneno da Pérola de Veneno do Céu não é seu veneno normal. Atualmente, seus poderes de veneno apenas despertaram por uma pequena quantidade, mas já está exibindo tal nível de terror. Controlar e selar seus poderes de veneno definitivamente não é tão fácil como usar uma profunda formação de energia. Este antigo habitou profundamente nos caminhos da medicina e do veneno por tantos anos e, além disso, quando se trata de veneno, eu tenho uma disposição ligeiramente única, o que me permitiu apenas controlar a Pérola de Veneno do Céu. Se for entregue a vocês, no momento em que seus poderes de veneno perderem o controle e ficarem loucos, mas outra crise que nunca pode ser restaurada vai acontecer mais uma vez.”

“Heh heh heh, hahahahaha…” O Mestre da Seita do Conflito do Céu, Zuo Hanshuo, riu com arrogância e Duan Heisha e Mu Yingchan riram de forma semelhante. Com um tom ridículo, Zuo Hanshuo disse: “E aqui eu queria saber qual é o tipo de pessoa que este Médico Santo é. Eu pensei que ele era um santo que realmente se preocupava com a segurança de inúmeras vidas, mas no final, ele não é mais do que um vulgar que cobiça a Pérola de Veneno do Céu.”

“Tais palavras engraçadas. Você é o único capaz de controlar a Pérola de Veneno do Céu e nós não podemos controlá-la? Em outras palavras, nossas três seitas, que prosperaram por dez mil anos no Continente Nuvem Azure, não podem segurar uma vela para um velho que pratica medicina? Hahahahaha, esta é simplesmente a piada mais idiota que este chefe do palácio já ouviu em toda a sua vida.” Duan Heisha riu com arrogância.

“Velho Yun.” Mu Yingchan deixou sua pretensão. Seu endereçamento para Yun Gu já havia se tornado depreciativo enquanto ele esticava sua mão para Yun Gu. “Entregue a Pérola de Veneno do Céu obedientemente. Isto é para as inúmeras vidas sob os céus.”

“O que vocês querem, são apenas os poderes venenosos da Pérola de Veneno do Céu.” O sofrimento era claramente carregado dentro dos olhos de Yun Gu e sua voz ainda era tão leve quanto o vento. “O verdadeiro desastre e erro, será entregá-la a todos vocês.”

“Heh.” Os olhos de Mu Yingchan escureceram, enquanto uma mão gelada e pálida esticava, agarrando o ombro esquerdo de Yun Gu. “Você certamente é inesperadamente teimoso. A fim de monopolizar a Pérola de Veneno do Céu, você jogaria sua vida fora. Eu realmente me pergunto, se você fosse perder um braço, suas respostas permaneceriam as mesmas?”

No momento em que a voz de Mu Yingchan parou, uma voz gelada e chocante soou atrás dele.

“Tire sua mão suja dele!”


Tradutor: Vaan   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores