ATG – Capítulo 890 – A outra Pérola de Veneno do Céu (1)



Ao sair da Profunda Arca Primordial, Yun Che e Su Ling’er sentaram-se em frente um ao outro durante uma noite inteira ao lado do Penhasco Fim das Nuvens. Eles falaram sobre o que aconteceu todos esses anos ou talvez com mais precisão, o que aconteceu nesta linha de vida.

No que diz respeito ao abismo abaixo deles, eles não estavam nem um pouco ansiosos. Ambos haviam pulado para dentro do Penhasco Fim das Nuvens antes e seus destinos mudaram completamente por causa disso. Era obviamente o “Cemitério do Deus da Morte” que todos no Continente da Nuvem Azure falavam e ele ainda não devorou ​​suas vidas. Em vez disso, remendou completamente seus destinos fragmentados.

Depois disso, Su Ling’er adormeceu suavemente no abraço de Yun Che e quando ela acordou, já era meio-dia do dia seguinte.

“Grande Irmão Yun Che, depois de irmos ao lugar chamado Reino do Demônio Ilusório, realmente não podemos voltar?” Perguntou Ling’er enquanto ela observava Yun Che com uma expressão macia, mas sua voz não mostrou muita relutância.

“Pelo menos em curto prazo, provavelmente não poderemos retornar. A quantidade de energia dentro da Profunda Arca Primordial é apenas suficiente para viajar do Continente Nuvem Azure para o Reino do Demônio Ilusório uma vez. Mas se Ling’er quiser voltar, posso pensar em algo”, disse Yun Che, seriamente.

No entanto, Su Ling’er sorriu levemente e balançou a cabeça: “Com você e o pai aqui, em qualquer lugar está bem.”

Enquanto ela falava, Su Ling’er tirou um cristal profundo que estava entrelaçado com um brilho amarelo de sua camisa. A julgar pela sua aura, o cristal profundo pareceu esconder algum tipo de formação profunda e única.

Imediatamente, Yun Che deduziu que deveria ser a “preciosa chave do tesouro” que Su Hengshan lhe deu. Foi porque essa “preciosa chave do tesouro” atraiu muitos olhos de avareza que causou um conflito interno dentro do Clã Grandwake. No final, até atraiu a atenção do Palácio Divino das Sete Estrelas, resultando na dissolução do Clã Grandwake.

Agarrando o cristal profundo em sua mão, Su Ling’er forçosamente atirou-o para o abismo do Fim das Nuvens.

Eles assistiram o arco amarelo-laranja ao infinito mundo do abismo sozinho e eternamente enterrado dentro; O chamado supremo tesouro da seita já não atrairá a cobiça e o desastre nunca mais. O rosto de Su Ling’er não mostrou nenhuma mágoa ou relutância, mas apenas um curto momento de ansiedade e tristeza…antes de revelar um sorriso relaxado.

“Grande Irmão Yun Che, eu quero voltar para o Clã Grandwake primeiro. Ainda existem algumas coisas da minha mãe com as quais não posso suportar me separar.”

“Tudo bem”, Yun Che naturalmente expressou seu completo consentimento, “Vamos voltar à Profunda Arca Primordial. Se eu usar a Profunda Arca Primordial, só levaria um instante para retornar daqui ao Clã Grandwake.”

No entanto, Su Ling’er sacudiu a cabeça e sorriu atrevidamente: “Eu recuso! Eu quero que o Grande Irmão Yun me carregue e voe para lá. Da última vez, sempre era eu quem o carregava. Agora, eu quero que você pague tudo de volta.”

“…Muito bem!” As emoções de Yun Che foram enervadas e seus olhos estavam um pouco aconchegantes. Na verdade, no passado, ela sempre o carregou…quando ele estava coberto de sangue. No entanto, ele nem a abraçou calorosamente mais do que algumas vezes. Além de apreciar seu cuidado incansável e suas lágrimas cheias de preocupação, ele era aquele que mais ou menos liberou seus desejos bestiais sobre ela.

Afastando a Profunda Arca Primordial, Yun Che enrolou os braços em torno da cintura de Su Ling’er e saltou para o ar. Acompanhado por sua risada sonhadora, Yun Che se moveu pisando no ar.

Yun Che moveu-se a velocidade lenta e demorou quase duas horas antes de sairem das fronteiras da Cordilheira da Residência Mitíca e retornou às fronteiras do País de Supwake. No processo de voar para fora da Cordilheira da Residência Mítica, ele detectou numerosas ondas de energia. Ele contou que havia um total de trinta e sete diferentes auras dos discípulos do Palácio Divino das Sete Estrelas.

Obviamente, eles estavam tentando descobrir quem foi quem matou seu povo. Afinal, um ancião do Palácio Divino das Sete Estrelas sendo brutalmente assassinado era um evento de terremoto dentro do Continente Nuvem Azure.

Se fosse antes, quando o seu odio remanescente não tinha sido reprimido, ele faria com que todos os discípulos do palácio divino que vieram para a Cordilheira da Residência Mística morressem e o Palácio Divino das Sete Estrelas ainda estaria mais enfurecido. No entanto, ele não podia ser incomodado em dar-lhes outro olhar.

Olhando para o território do País de Supwake de longe, o olhar de Yun Che gradualmente se tornou sonhador.

“Grande Irmão Yun Che, o que você está pensando?” Su Ling’er, que estava ouvindo os sons do vento e os sons do coração de Yun Che perguntou em preocupação.

“Estou pensando… onde o Mestre estaria agora? Devo ir procurá-lo?” Yun Che soltou um leve suspiro: “No Continente Nuvem Azure agora, o Mestre ainda deve estar seguro. Entretanto, o que é diferente é que ele não me tem ao seu lado e ele nunca teve em possessão a Pérola de Veneno do Céu antes.”

“É apenas que…”  Yun Che riu de si mesmo, ​​”ele me criou, me deu habilidades medicinais e me ensinou a ser amável e benevolente. No entanto, após a sua ‘passagem’, a quantidade de pessoas que eu matei foram várias vezes mais do que a quantidade de pessoas que eu salvei. Eu ainda tenho face para vê-lo?”

“Não”, Su Ling’er consolou, “Mestre era uma pessoa maravilhosa. Como que ele não conseguiria diferenciar se o Grande Irmão Yun Che era uma boa ou má pessoa? Ele amou você tanto na época. Se ele fosse te ver novamente, mesmo que ele não o reconhecesse, ele certamente gostaria de você como antes. Porque meu Grande Irmão Yun Che possui esse tal charme.”

“Hahaha…” As palavras de Su Linger que estavam cheias de paixão fizeram Yun Che rir. No entanto, em seu coração, ele ainda estava hesitante sobre se deveria ou não ir procurar seu mestre. Ele desejava vê-lo novamente, mas também tinha medo de encontrá-lo. Ele tinha ainda mais medo de que sua aparência pudesse perturbar sua vida pacífica.

O atual Continente Nuvem Azure não tinha a existência da Pérola de Veneno do Céu, o que significava que seu mestre não mais se encontrava com um desastre devido à posse de um tesouro. Em vez disso, ele seria amplamente respeitado. Quanto a ele, não importava onde ele fosse, o derramamento de sangue o seguiria. Ele temia que sua aparência pudesse destruir a vida pacífica de seu mestre.

Depois de deixar a Cordilheira da Residência Mítica, os dois continuaram a voar para o norte, na direção do País de Supwake. Depois de viajar mais de cinquenta quilômetros, as sobrancelhas de Yun Che de repente se contraíram…porque uma profunda aura excepcionalmente forte não muito longe dele.

A aura de mais de quarenta pessoas que estavam no Profundo Reino Soberano!!

Entre eles, os três mais fortes já estavam no nono nível do Profundo Reino Soberano!

Além da profunda aura soberana, havia mais de duzentas auras presentes do Profundo Reino Tirano.

Entre os três continentes da Estrela Polar Azul, o profundo cultivo combinado do Continente Céu Profundo era o mais forte e o Reino do Demônio Ilusório era mais fraco que o Continente Céu Profundo. Quanto ao entendimento de Yun Che sobre o Continente Nuvem Azure, o profundo cultivo combinado no Continente Nuvem Azure era, em certo grau, mais fraco do que o Reino do Demônio Ilusório.

As três seitas mais fortes dentro do Continente Nuvem Azure eram a Seita do Conflito do Céu, o Palácio Divino das Sete Estrelas e a Seita Escultura da Espada Celestial. Cada um deles possuía força semelhante à de uma família guardiã de classe média dentro do Reino do Demônio Ilusório.

O nono nível do Profundo Reino Soberano era essencialmente o pináculo da força dentro do Continente Nuvem Azure. Quanto ao décimo nível do Profundo Reino Soberano, eles atualmente existiam dentro do Continente do Céu Profundo e do Reino do Demônio Ilusório, mas para o Continente Nuvem Azure, parecia que havia apenas registros de suas aparências antes.
Portanto, a aparência de quarenta estranhos do Profundo Reino Soberano… era uma figura extremamente exagerada no Continente Nuvem Azure.

Então, os três que estavam no nono nível do Profundo Reino Soberano eram essencialmente o mesmo que a reunião dos Quatro Mestres Sagrados no Continente Céu Profundo.

Além disso, todas as profundas auras, obviamente, dividirão em três seções e cada uma das suas forças combinadas era em grande parte similar.

Para poder tirar algo assim, não havia outra possibilidade no continente Nuvem Azure.

Seita do Conflito do Céu! Palácio Divino das Sete Estrelas! Seita Escultura da Espada Celestial!

As três seitas do pináculo do Continente Nuvem Azure foram realmente reunidas no País de Supwake e trouxeram uma formação tão escandalosa… Era altamente provável que até os seus três mestres de seitas estivessem presentes. O que estava acontecendo?

O que valeu a pena dentro do pequeno País de Supwake que as três seitas supremas tomariam tão grandes ações?

“Grande Irmão Yun Che, o que há de errado? Algo está acontecendo na frente? ” Ao ver as sobrancelhas de Yun Che ligeiramente juntas, Su Ling’er perguntou com curiosidade.

Os olhos de Yun Che voltaram para trás e ele riu: “Parece haver um monte de pessoas causando problemas na frente. Eu acho que é melhor nos afastarmos deles? Ou devemos simplesmente passar por cima de suas cabeças?”

Ling’er riu de sua pergunta estranha.

Se tivesse sido Yun Che sozinho, ele definitivamente teria ido para a frente para investigar. No entanto, ele tinha Su Ling’er em seu alcance agora, então ela era, obviamente, a que mais importava. Ele não hesitou muito, pois ele mudou muito as direções e diminuiu sua alta velocidade.

Ao aproximar-se cada vez mais dessa aura exagerada, Yun Che usou o Fluxo Oculto do Relâmpago para esconder a aura dele e de Su Ling’er. Ele não desejava assustar Su Ling’er novamente por causa de alguns estranhos.

No entanto, quando ele passou, ele ainda era atraído pela curiosidade e liberou seu sentido espiritual para ouvir a comoção próxima.

“Mestre da Seita Zuo, você realmente veio.” A voz veio de um homem de meia idade e cada palavra que ele pronunciava era preenchida com uma profunda energia excepcionalmente densa. Ele era um dos três monarcas do nível nove presentes.

“Hohoho”, aquele que foi chamado “Mestre da Seita Zuo” soltou uma longa risada e disse com algum desprezo: “Isso é natural. Ouvi dizer que esse objeto que prejudicaria o mundo apareceu e é dever do nosso clã exterminá-lo. Quanto ao Mestre da Seita Mu, você também veio para exterminá-lo? “

“Isso é natural, no entanto, parece que eu estou “coincidentemente” cuidando do mesmo assunto que o Mestre da Seita Zuo. Para se livrar desse problema, Mestre da Seita Zuo veio pessoalmente, mesmo se sacrificando por sair prematuramente de isolamento, desperdiçando uma possibilidade de avanço para nada. Este é realmente o auto-sacrifício final.”

As palavras de Mestre da Seita Mu soavam como elogios, mas enquanto alguém não fosse um idiota, podia-se ouvir a zombaria por trás de cada palavra.

“Heheh, o mesmo aqui. Falando nisso…” O Mestre da Seita Zuo tentou mudar a conversa para a outra pessoa, “Chefe do Palácio Duan, ouvi dizer que um ancião e várias dúzias de discípulos do seu palácio foram assassinados um tempo atrás. Para que o Chefe do Palácio Duan apareça neste pequeno País de Supwake tão de repente, você poderia estar cuidando pessoalmente das investigações?”

“Hoho”, aquele que tinha sido chamado de “Chefe do Palácio Duan” riu. “O ancião do meu palácio foi morto lá fora. Tal questão não aconteceu há mais de mil anos. Esta não era apenas a vida de um ancião e várias dúzias de discípulos, é também uma grande vergonha que meu palácio divino sofreu pela primeira vez em mil anos. Claro que este chefe do palácio tem que lidar pessoalmente com isso! Em vez disso, coincidindo com Mestre da Seita Mu e Mestre da Seita Zuo, que também apareceram pessoalmente, agora isso é uma coincidência muito estranha.”

“Quem dirá que não é, hahahaha……”

Os três começaram a rir e a cada risada deles, a frieza óbvia podia ser sentida.

Suas auras, linguás e saudações mútuas imediatamente permitiram que Yun Che confirmasse suas identidades.

Mestre da Seita do Conflito do Céu Zuo Hanshuo!

O Chefe do Palácio Divino do Palácio Divino das Sete Estrelas, Duan Heisha!

Mestre da Seita Escultura da Espada Celestial Mu Yingchan!

Os três vieram pessoalmente.

Além disso, eles obviamente tiveram o mesmo motivo!

Por esse mesmo motivo, todos não desceram e colidiram fortemente uns contra os outros. Só o que estava incerto era por que tomaram medidas tão fortes.

Yun Che trouxe Su Ling’er e rapidamente passou pela região das três grandes seitas. Quanto mais Yun Che ia, as palavras e as vozes que ele podia ouvir gradualmente tornavam-se mais fracas.

Assim como Yun Che estava preparado para retrair seu sentido espiritual, ele ouviu um deles dizer: “Muito bom… já que temos o mesmo objetivo, devemos forçar o “problema” para fora antes de decidir quem deve lidar com isso?”

“Mestre da Seita Mu está certo”, Duan Heisha concordou alegremente antes que sua voz de repente se tornasse fria e ele soltou um uivo forte e pressurizador. “Yun Gu, já que você já sabe quem somos, não escolha a saída difícil. Entregue imediatamente a Pérola de Veneno do Céu!”

Yun Che, que já havia percorrido uma distância longa, pareceu ter sido atingido por um raio quando ele parou bruscamente.


Tradutor: Vaan   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores