ATG – Capítulo 889 – Ling’er, Ling’er (2)



Encarando a surpresa de Yun Che, Su Ling’er colocou sua pequena mão na palma de Yun Che e sua testa inclinou-se suavemente em seu peito. “Eu desmaiei logo depois de ser parado pela Espada de Veneno do Céu. Quando acordei, ainda estava pendurada na Espada de Veneno do Céu. Recuperei um pouco de força logo depois e, com o apoio da rocha ao lado, me arrastei para um lugar que era consideravelmente menos perigoso “.

“Você… como você sabe sobre a Espada de Veneno do Céu?” Yun Che ainda estava atordoado.

A Espada de Veneno do Céu era algo da sua vida passada, então por que Ling’er conseguiu gritar seu nome?

O nome da espada definitivamente não estava gravado na lâmina da Espada de Veneno do Céu.

Su Ling’er continuou a falar gentilmente: “Esse lugar estava muito escuro e muito frio. Eu estava realmente com medo, com medo ao ponto em que eu várias vezes queria pular diretamente… Depois disso, inconscientemente, adormeci e até sonhei…”

“Foi um sonho muito, muito longo.”

Su Ling’er ergueu o rosto e olhou para ele com seus belos olhos afetuosos. O coração de Yun Che pulou intensamente por esses olhos, porque esta era a expressão Su Ling’er de sua vida passada costumava olhar para ele com… melancolia, carinho, afeto…

“Ling’er… você… você…”

“No sonho, havia um rio claro e pequeno, uma floresta de bambu verde esmeralda, uma pequena casa de campo construída e o Grande Irmão Yun Che.” Era como se a voz de Su Ling’er viesse de um sonho. “No sonho, o Grande Irmão Yun Che sempre carregava muitos ferimentos e sempre estava banhado com tanto sangue. Toda ferida e cada mancha de sangue, sempre trazia dor ao meu coração, ao ponte onde era difícil respirar… Ele era tão gentil no começo, mas ele se tornou realmente aterrador, como se estivesse louco. Mas, eu ainda o amava e estava apaixonada por ele… Todos os dias, eu ficaria na pequena cabana de bambu, rezando desesperadamente para ele voltar vivo, mas todos os dias, eu era despertada por esses pesadelos, incapaz de parar as lágrimas nos meus olhos…”

“…” A mente de Yun Che estava soando em voz alta. “Ling’er, você… você… como você…”

“No final do sonho, eu morri. Eu morri em seu abraço. Ele estava chorando desesperadamente enquanto me abraçava, chorando de uma forma tão desanimadora. Depois de chorar todas as suas lágrimas, no final, tudo o que fluiu de seus olhos era sangue… No centro da floresta de bambu, ele cavou um lugar para eu descansar com as mãos nuas, até o ponto em que o suas próprias mãos estavam completamente tingidas de sangue… Com as mãos cheias de sangue, ele gravou na lápide… Escrito na lápide estava… minha amada esposa Su Ling’er…”

A voz de Su Ling’er, tremendo no início, engasgou no final. Cada uma de suas palavras finais foi acompanhada por uma única lágrima. “No começo, pensei que, para ele, a vingança significava tudo em sua vida, enquanto eu era apenas alguém que ele não precisava ter… No entanto, esse sonho me deixou saber que, no coração do Grande Irmão Yun Che que eu amei, minha existência sempre esteve lá. Eu dei-lhe todas as lágrimas da minha vida e o que recebi em troca, foram todas as lágrimas de sua vida. Parece que eu sempre fui bem-afortunada… sempre tive nas minhas mãos o que mais desejava…”

Boom!

A mente de Yun Che, mais uma vez, rachou, seus olhos e até o corpo inteiro começaram a tremer.

“Grande Irmão Yun Che”, o par de braços suaves de Su Ling’er rodearam o pescoço de Yun Che e ela disse de forma indulgente. “Nós… nunca mais nos separaremos, certo?”

“Ling’er… Ling’er!!” Seus dois chamados carregavam sentimentos que transcendiam o tempo e o espaço. Ele abraçou Su Ling’er firmemente em troca e com uma voz trêmula, ele disse vagamente. “Sim… nunca mais nos separaremos, nunca mais!”

Isso não foi um sonho. Essa era a memória dela de sua vida passada, não, essa era ela da sua vida passada.

A Su Ling’er em seu abraço, era ambos Su Ling’er desta vida e também Su Ling’er de sua vida passada… Ela era Su Ling’er em sua totalidade.

Ele não sabia por que seria assim. Provavelmente, essa era a maneira dos céus de compensar o destino da vida passada de Su Ling’er…

No entanto, não importa o motivo, já não era tão importante. Não só ele mais uma vez segurou Su Ling’er, era mesmo Su Ling’er na sua totalidade. Isso já era um resultado que era muito mais do que perfeito.

E, na verdade, o que provocou toda essa cadeia de eventos foi um acidente milagroso.

Naquela época, quando Yun Che saltou do Penhasco Fim das Nuvens, nos últimos momentos de sua vida, provavelmente porque ele subconscientemente não queria que a Espada de Veneno do Céu fosse enterrada no abismo do Penhasco Fim das Nuvens ao lado dele e esgotou todas as suas forças para afastá-la, aparentemente ao mesmo tempo, o Espelho do Samsara que tinha sido usado na frente de seu peito durante todo isso, ativou a capacidade de reencarnação depois de prever a morte segura de Yun Che.

A habilidade de reencarnação que era uma violação do Caminho Celestial era usada em Yun Che e na Pérola Veneno do Céu e havia uma pequena quantidade de energia que se infiltrava na Espada de Veneno do Céu também. Isso impediu que a Espada de Veneno do Céu desaparecesse devido à mudança no eixo do tempo e à alteração do efeito cármico no Continente Nuvem Azure e também permitiu que Su Ling’er, que entrou em contato com a Espada de Veneno do Céu, despertasse as memórias dela de sua “vida passada”.

Esta foi uma coincidência extremamente profunda e talvez, foi realmente um arranjo feito pelo destino.

As duas pessoas ficaram no Penhasco Fim das Nuvens por muito, muito tempo. Depois de se submergirem em seu mundo de duas pessoas por muito tempo, eles começaram a encarar a realidade que já havia acontecido.

Embora Su Ling’er não o questionasse, Yun Che sabia que definitivamente queria saber exatamente o que aconteceu com ela e o que aconteceu com o Continente Nuvem Azure. Em relação a tudo isso, ele honestamente lhe contaria tudo e ele estava mesmo ansioso para contar a ela. Porque, depois de Jasmine ter saído, Ling’er, que também trazia memórias de “duas vidas”, era a única pessoa a quem ele poderia conversar abertamente.

Ela também era a única pessoa que realmente conhecia em seu passado.

No entanto, agora, o que Su Ling’er estava mais preocupada, definitivamente seria o assunto do Clã Grandwake. Ele disse a Su Ling’er em detalhes as coisas que aconteceram depois que ele voltou para o Clã Grandwake, enquanto Su Ling’er inclinava-se silenciosamente sobre ele. Suas reações eram tranquilas e seu coração também batia calmamente também. Depois de despertar para as memórias de sua “vida passada”, como Yun Che, ela se tornou alguém que possuía “duas vidas”. Ela já se tornou muito indiferente ao destino do Clã Grandwake e às consequências que Su Haoran enfrentaria. Porque ela já havia obtido tudo o que queria, obteve a confissão de sua devoção e alma de duas vidas. Enquanto ela estava com ele, tudo mais não era mais importante.

Finalmente, quando Yun Che falou de Su Hengshan de repente cortando suas próprias veias de vida depois de passar o cristal da alma, Su Ling’er ficou instantaneamente assustada e suas duas mãos agarraram fortemente os braços de Yun Che, ela disse em um pânico. “Pai… Pai, ele…”

Yun Che apressadamente disse: “Ling’er, não se preocupe, seu pai está bem. Embora ele tenha cortado sua própria veia da vida, ele foi imediatamente salvo por mim. Agora, ele já está bem e ele nunca mais fará a mesma coisa boba.”

Do intenso pânico mostrado na expressão de Su Ling’er, Yun Che sentiu a sorte incomparavelmente que ele escolheu ao salvar a vida de Su Hengshan com todas as suas forças naquele momento. Caso contrário, se Su Hengshan realmente tivesse perdido a vida, então, ele não conseguiu imaginar o quão triste Ling’er, a quem ele conseguiu recuperar, teria ficado.

“Pai, ele… Ele realmente está bem?” Su Ling’er inicialmente cerrou os olhos, mais uma vez adormecido.

“Claro. Por acaso esqueceu? Naquela época, o mestre muitas vezes me criticava, mas na sua frente, ele muitas vezes havia louvado secretamente minhas artes medicinais e ele mesmo havia dito que, uma vez que eu tenho mais de cem anos, minhas artes medicinais podem até superar suas… Essas eram coisas que Ling’er secretamente me disse. Se eu não consigo salvar o pai de Ling’er, como posso viver de acordo com a bondade do meu mestre?”

“Mn!” Su Ling’er sorriu levemente, a ansiedade no rosto desapareceu como fumaça no ar.

“Eu posso levá-la para ver o tio Su agora mesmo.” Yun Che levantou-se.

“Ah? Agora?”

“Eu vou te levar para um lugar.” Yun Che convocou a Profunda Arca Primordial com um olhar misterioso e, depois, carregando Su Ling’er junto, eles entraram no mundo interior da Profunda Arca Primordial.

A mudança repentina no espaço deixou os lábios de Su Ling’er abertos por um longo tempo. “Este lugar é…”

“Este é o mundo da Profunda Arca Primordial”, disse Yun Che com um sorriso. “Ela pode cruzar diretamente através de grandes distâncias no espaço e mover instantaneamente para lugares que eu quero ir. A razão pela qual eu consegui retornar ao Continente Nuvem Azure desta vez foi por causa disso. Em relação aos assuntos da Profunda Arca Primordial, vou falar sobre eles no futuro.”

“Mn.” Su Ling’er gentilmente assentiu. Depois disso, a luz em seus olhos se agitou e ela apressadamente correu para a pessoa que estava deitada nas lajes de pedra em frente a eles.

“Ah… Pai!”

Su Hengshan estava silenciosamente deitado ali e ainda estava em estado de profunda inconsciência. No entanto, sua pele já estava bastante corada e sua respiração era calma e estável. Apenas sua aura ainda era um pouco frágil.

Yun Che chegou ao lado de Su Hengshan e estendeu a mão para verificar a condição de saúde de sua veia da vida. Seguindo depois, a luz em seus olhos agitou-se ferozmente… A extensão da recuperação da veia da vida de Su Hengshan atingiu quase trinta por cento.

Chegar a tal ponto deveria ter exigido pelo menos dez dias.

Em outras palavras, depois que sua alma estava sendo roubada pela Flor Udumbara do Submundo no abismo escuro, ele não acordou rapidamente, mas ficou inconsciente por quase dez dias!

Então, Su Ling’er também ficou na escuridão durante dez dias… Ou talvez, nesses dez dias, ela experimentasse aquele longo “sonho”.

Percebendo a frágil presença de vida de Su Hengshan, mas especialmente estável, a preocupação final de Su Ling’er também se dispersou completamente. Com olhos brilhantes, ela disse: “Grande Irmão Yun Che, obrigada.”

Yun Che imediatamente balançou a cabeça, “em comparação com os sacrifícios que você fez por mim e as dívidas que lhe devo, algo assim não pode ser considerado ‘um fio de cabelo fora dos corpos de cem vacas’. Além disso, ele é meu sogro. Proteger meu próprio sogro é algo natural a ser feito”.

“Heh…” Su Ling’er alegremente riu e disse um tom pouco brincalhão, “Grande Irmão Yun Che, você se tornou ainda melhor em fazer as garotas felizes, hehe”.

“Uh…” Os olhos de Yun Che flutuaram. Então ele mudou apressadamente o assunto e disse de forma decisiva. “Ling’er, não se preocupe. Eu não vou deixar o perigo e os erros que você suportou, sejam por nada. Eu também definitivamente vou fazer o Palácio Divino das Sete Estrelas pagar por todas as suas dívidas contra Tio Su e o Clã Grandwake!”

“Ah…” Su Ling’er gemeu levemente. Os olhos inicialmente lúdicos foram instantaneamente tingidos com pânico. “Não… eu consegui encontrar o Grande Irmão Yun Che e o Pai imediatamente melhorará, então eu não sofri por qualquer erro. O ‘eu’ de agora se sente ainda mais feliz do que nunca. Não odeio ninguém, nem me ressoo a ninguém. Eu não quero que você se vingue, eu realmente não…”

Vendo a preocupação e até o medo de derramar os olhos de Su Ling’er, Yun Che imediatamente desejava que ele pudesse se atirar implacavelmente no rosto. Em sua vida passada, era exatamente porque ele estava consertado em vingança, que fazia sua vida amarga e a carregava por toda a vida. Naquela época, ela se perguntou quantas vezes ela implorou em lágrimas por ele parar de se vingar, mas ele nunca a ouviu. Todos os dias, como um cão enlouquecido que perdeu o coração, ele se dirigiu para morder as pessoas que ele odiava…

Ele reencarnou e sofreu inúmeras dificuldades para finalmente se reunir com Ling’er, então, como ele poderia mais uma vez pisar o caminho confuso que ele tomou uma vez e torná-la triste e com medo de novo?

Ele agarrou as mãos de Su Ling’er, olhou diretamente em seus olhos e disse com incomparável seriedade e calma. “Tudo bem, vou ouvir as palavras de Ling’er. Quem se importa se eles são o palácio divino ou o palácio fantasma, mesmo que dez mil deles estejam juntos, eles nunca serão tão importantes como um único fio de cabelo de Ling’er. Agora mesmo, não posso esperar para abraçar a minha Ling’er, por que eu teria tempo livre para me preocupar com eles?”

“Pfft…” Su Ling’er riu. Ela se inclinou para o peito de Yun Che e, levemente, desenhou círculos em seu peito com o dedo como ela disse. “Grande Irmão Yun Che, com certeza você tem uma língua escorregadia agora. Nesses poucos anos, eu não estava perto de você, você já conseguiu enganar muitas garotas em seus braços pelas minhas costas?”


Tradutor: Wander   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores