ATG – Capítulo 887 – Uma espada que não devia existir



‘Ela balançou a cabeça?’

“Então, você sabe quem ela é?” Perguntou Yun Che.

“…” A menina continuou a balançar a cabeça em silêncio.

Yun Che, “…”

‘Ela nunca viu Hong’er antes?’

‘E ela também não sabe quem é Hong’er…’

‘Então, por que ela…’

Depois de recordar a reação de Hong’er, ficou claro que ela nunca viu essa garota antes.

Então toda a sequência de eventos em que a menina convocou Hong’er, o que fez com que Hong’er gritasse depois de vê-la e os duas derramando lágrimas quando se olharam… poderia ter sido uma reação instintiva que veio de seus corpos ou almas?

Mas se elas não tinham uma conexão extremamente especial, por que ocorreu uma reação tão instintiva?

Yun Che, que estava atualmente cheio de dúvidas, fez com que sua consciência se afundasse no Pérola de Veneno do Céu. Ele viu Hong’er sentada com as pernas enroladas em seu corpo, sua mão minúscula esfregando vigorosamente as lágrimas nos olhos. Embora ela já não estivesse soluçando, ela chorou até que seus olhos e seu nariz ficaram vermelhos.

“Hong’er”, perguntou Yun Che enquanto avançava: “O que exatamente aconteceu agora? A garota que você acabou de ver… você a viu antes?”

“Claro que não.” Hong’er estendeu o nariz pequeno e avermelhado: “Eu já disse que não consigo lembrar de nada do meu passado, então, como poderia ser possível que eu já a tivesse visto antes? O mestre é realmente estúpido.”

“Então, por que de repente você começou a chorar baldes de lagrimas?”

“Eu já disse que não sei!” Hong’er balbuciou enquanto sacudia a cabeça, “de repente me senti realmente triste e senti vontade de chorar. No entanto…” Os lábios de Hong’er de repente se curvaram em um arco enquanto um sorriso doce e feliz apareceu em seu rosto, “Depois de terminar de chorar, eu me sinto muito melhor. É verdade. Mestre, por que você não chora uma vez que eu o veja?”

“…” Yun Che recuou na derrota.

Numerosos enigmas irritaram a mente de Yun Che.

A Semente de Escuridão que se fundiu com suas profundas veias provou que o antigo Deus Maligno não tinha apenas o controle perfeito sobre as cinco profundas energias elementais da água, do fogo, do vento, do raio e da terra, ele também possuía claramente a profunda energia da escuridão. Como um deus pertencente à raça dos deuses, ele definitivamente não permitiria que os outros deuses soubessem que ele possuía o elemento da escuridão quando ainda estava vivo na Era Primordial. Porque os deuses não toleravam nenhuma profunda energia negativa e nenhuma das lendas que ele tinha ouvido de Jasmine em relação ao Deus Maligno havia mencionado ele possuindo a profunda energia da escuridão.

Mesmo as antigas lembranças do Deus maligno que Jasmine obteve do sangue do Deus maligno apenas lhe diziam que havia cinco sementes de poder que faziam parte dos cinco elementos.

‘Claramente, o Deus Maligno provavelmente nunca teria expurgado sua profunda energia da escuridão durante a Era Primordial. Além disso, ele enterrou esta informação excepcionalmente bem. Ao mesmo tempo, pode-se distinguir claramente do legado e das lembranças que ele deixou para trás de que o Deus maligno não queria que as futuras gerações conhecessem seu segredo.’

‘Então, como essa Semente de Escuridão acabou na posse dessa menina?’

‘E este mundo misterioso, aterrorizante e extremamente estranho das trevas…’

‘Poderia também ser algo que o Deus Maligno deixou para trás?’

‘Por que ele queria deixar um mundo tão escuro?’

‘Por que essa garota estava em um lugar como este? Qual ligação ela teve com o Deus Maligno?’

‘E que tipo de conexão ela tinha com Hong’er…’

‘E aquela Hong’er… Quem exatamente era ela?’

“~! # ¥%…” O cérebro de Yun Che era uma bagunça completa agora. Ele tinha sido mergulhado nessa rede de mistérios e ao mesmo tempo em que ele obteve esse enorme poder. Antes disso, cada vez que ele obteve uma Sementes do Deus Maligno, além de sentir alegria, ele também sentiria como se estivesse cumprindo algum tipo de destino. Mas depois de ter obtido esta Semente de Escuridão, ele foi deixado com uma perda completa.

Além disso…

Ele tinha essa sensação indistinta de ter entrado em contato com um segredo que até os antigos seres divinos não conheciam…

No entanto, ele apenas tocou a superfície desse mistério. Toda a verdade por trás de tudo isso, incluindo a menina com olhos do arco-íris e a verdadeira identidade de Hong’er, provavelmente se tornaria um eterno mistério após o fim da era de deuses e demônios.

No presente momento, o mais importante para ele era como sair desse lugar.

Yun Che ergueu a cabeça para olhar acima dele. Se ele voltasse para cima, ele poderia ser capaz de voar para fora desse abismo, mas esse poder de sucção sem igual e terrível foi capaz de selar de forma segura tudo o que habitava dentro desse abismo sombrio.

Embora a profunda força de Yun Che tivesse crescido imensamente depois de ter obtido a Semente de Escuridão, ele estava certo de que a força de sucção aterrorizante acima dele era algo que ele não podia resistir.

Todos os monstros da escuridão neste lugar eram insondáveis ​​e qualquer um deles poderia destruir instantaneamente Yun Che que havia obtido a Semente de Escuridão. Não seria possível que esse abismo sem agitação aprisione esse tipo de existências, mas nenhum deles já apareceu no mundo exterior.

A razão para isso foi porque até mesmo esses monstros da escuridão não conseguiram resistir a essa força de sucção, de modo que foram isolados com força neste mundo de escuridão.

Então, como exatamente ele poderia deixar este lugar…

Yun Che olhou para o espaço acima dele quando ele mergulhou em profunda meditação. Depois de um longo período de tempo, ele apertou os dentes e de repente se lançou no ar quando ele voou para cima com todas as suas forças.

Mesmo que ele não sabia se ele poderia ficar livre, ele queria experimentar mais uma vez o quão forte era essa força de sucção.

Isso acabaria em completo desespero ou ele seria capaz de ver um raio de esperança?

A velocidade de voo de Yun Che foi extremamente rápida. Ao mesmo tempo, toda a profunda força em seu corpo aumentava quando ele atingiu rapidamente o auge de três mil metros. A energia da escuridão circundante começou a ferver enquanto ela fluía para Yun Che. Yun Che, que tinha feito uma preparação suficiente para isso, soltou um grito baixo enquanto seu corpo inteiro liberava uma profunda luz e incomparável.

BOOOOM!

A profunda luz que brilhava no corpo de Yun Che explodiu para fora com um barulho incrivelmente alto, mas no momento em que a energia de escuridão rampante circundante entrou em contato com seu corpo, de repente recuou à velocidade da luz. Independentemente de ser o corpo de Yun Che ou a profunda energia que tinha saído fora de seu corpo, nenhum deles estava obstruído.

RIIIIP…

No ponto de controle entre os dois mundos, o corpo de Yun Che imediatamente soou com o som incomparável e afiado. Antes mesmo de ter percebido isso, ele já havia escapado do mundo das trevas abaixo dele.

“…” Yun Che lentamente parou quando ficou atordoado por um breve momento.

‘Eu saí… !?’

‘Eu realmente consegui sair!!’

Aquela tremenda força de sucção que antes tinha aparecido e era impossível para ele resistir não apareceu desta vez.

Não, tinha aparecido… Mas instantaneamente desapareceu depois disso!

Yun Che suspeitamente olhou a luz negra que cercava seu corpo. Ele ficou perplexo durante um bom tempo antes de murmurar para si mesmo: “Poderia ser por causa… da Semente de Escuridão do Deus Maligno?”

‘Poderia ser que a profunda energia da Semente de Escuridão do Deus Maligno era o poder que estava selando esse mundo de trevas, por isso não ele foi obstruído porque ele havia obtido o profundo poder da escuridão do Deus maligno?’

……

Poderia ser esse o motivo?

Depois que ele permaneceu indefinidamente em um estado desconcertado, as sobrancelhas de Yun Che finalmente se contraíram antes de cair de repente de novo. Depois disso, ele começou a descer mais uma vez.

Com um Salto suave, Yun Che percorreu a fronteira entre os dois mundos mais uma vez. Desta vez, ele não circulou nenhuma profunda energia, em vez disso, ele se concentrou em observar as mudanças que ocorreram em torno dele.

Assim que ele entrou no mundo da escuridão, a energia escura circundante mudou instantaneamente e se reuniu ao redor dele. No momento em que a escuridão reunida tocou seu corpo, ela recuou, não rasgando Yun Che.

‘Então, esse foi realmente o caso!!’

Ele desceu com força para este abismo sombrio por causa de Su Ling’er e quando o Orbe da Origem Diabólica se acendeu dentro de seu corpo, ele pensou que a morte certa o aguardava. Mas ele nunca imaginou que, em um piscar de olhos, não só sua força aumentaria de forma explosiva, ele até escapou completamente da compreensão do pesadelo do Orbe da Origem Diabólica e agora mesmo ele descobriu que poderia sair e entrar livremente neste mundo da escuridão.

Está completa inversão da fortuna tinha sido inteiramente devida à Semente de Escuridão do Deus Maligno.

Foi tudo por causa do encontro casual que teve com aquela garota estranha no abismo.
Yun Che desceu a uma velocidade extremamente rápida. Ele seguiu aquela luz púrpura infernal e logo pousou no lado daquela menina. Ele não sabia quem era e por que estava aqui. Era mesmo possível que ele nunca conhecesse as respostas para essas perguntas, mas ela era sua salvadora… e ela tinha feito muito mais do que simplesmente salvá-lo.

Mas agora, era hora de se despedir uns do outro.

“Já é hora de eu ir. Eu ainda tenho muitas coisas que eu preciso fazer lá fora, então preciso sair desse lugar”, disse Yun Che com uma voz suave. “No entanto, eu sempre lembrarei de você. Afinal, a vida que tenho agora é algo que você me deu.”

“…” Os lábios da menina se abriram quando ela olhou para ele com um olhar constante, era como se quisesse dizer alguma coisa.

“Você está sozinha neste lugar, então você definitivamente deve se sentir muito solitária”, disse Yun Che com um leve sorriso. “Depois de ter concluído o que preciso fazer, irei visitá-la com frequência.”

“…” O brilho nos olhos da menina pareceu enfraquecer.

“Então… eu vou embora.”

Ele esticou uma mão para acariciar levemente os cabelos etéreos da menina quando ele lhe deu um último olhar… quem via esses olhos de quatro cores nunca poderia esquecê-los pelo resto de suas vidas. Depois disso, ele parou de hesitar quando ele tomou ar e correu para as fronteiras deste mundo sombrio.

Os olhos da menina perseguiram silenciosamente sua figura até que ele desapareceu completamente da visão… gradualmente, a luz em seus olhos lentamente ficou aborrecida e ela se virou e voltou de volta ao meio das Flores do Mundo Infernal. Em um instante, todas as Flores do Mundo Infernal floresceram ao mesmo tempo, formando um mar de flores roxas que era mais maravilhoso e fantástico do que qualquer sonho.

A menina se abraçou e enrolou-se como uma pequena gata desamparada no meio do mar das flores. Neste mundo eternamente solitário de escuridão, estas Flores vivas do Mundo Infernal eram seus únicos companheiros.

Yun Che deixou os confins do mundo de escuridão e disparou diretamente. Embora seu coração estivesse cheio de urgência, sua velocidade não era rápida e até diminuía.

Naquele dia, ele tinha visto claramente a cena de Su Ling’er saltando
no Penhasco Fim das Nuvens na memória do discípulo do Palácio Divino das Sete Estrelas. Além disso, o cristal da alma de Su Ling’er ainda estava intacto. Mas em seu pânico, nem sequer pensou assim, ele perdeu a compostura e saltou diretamente Penhasco Fim das Nuvens.

No entanto, durante o tempo que ele passou imerso nesse mundo de escuridão, ele recuperou a calma e ele percebeu que havia deixado de lado uma possibilidade… e era uma possibilidade muito grande disso.

Essa era a possibilidade de que Su Ling’er realmente pulasse do Penhasco Fim das Nuvens… mas ela não caiu no abismo escuro abaixo!
Em vez disso, ela tinha sido pega por algo como ela estava caindo!

Se esse cristal de alma de cor roxa realmente pertencesse a Su Ling’er, então isso poderia ser dito ser a razão mais provável! Dito o quão aterrador do mundo das trevas era, se Su Ling’er tivesse caído nisso, ela definitivamente teria morrido em um instante.

Com este pensamento em mente, Yun Che escolheu ascender a uma velocidade lenta enquanto liberava sua percepção espiritual ao seu alcance máximo enquanto buscava possíveis auras que ele pudesse detectar.

Ele acreditava que o cristal de alma intacta definitivamente pertencia a Su Ling’er! O destino foi cruel com Su Ling’er uma vez, então por que razão seria cruel com ela novamente!?

Como ele restringiu sua velocidade, Yun Che subiu apenas cerca de quinze quilômetros depois de um total de quinze minutos ter passado. Mas seu coração também começou a se pesado por esse período de tempo.

Mesmo que o mundo das trevas abaixo dele fosse uma existência independente, ainda havia uma energia de escuridão que tinha sido dissipada… A fraca aura de energia do diabo da escuridão que Yun Che sentiu enquanto ele desceu para aquele mundo de escuridão era a melhor prova disto.

Foi também por causa da existência dessa energia do diabo da escuridão que um penhasco alto como o Penhasco Fim das Nuvens estava completamente desprovido de vida. Nem mesmo uma única lâmina de grama crescia lá, muito menos árvores altas e espessas, então não haveria nada que pudesse parar alguém que caiu neste lugar.

Além disso, mesmo que essas árvores realmente existissem… e mesmo que fosse uma árvore grossa que esticasse muito longe, se alguém caiu dez mil metros, a força de acompanhada seria suficiente para separar instantaneamente essa árvore. Esperar que pegar uma pessoa era algo que era basicamente impossível.

Mesmo que seu coração ficasse cada vez mais pesado, Yun Che recusou-se a desistir de qualquer esperança. Ele diminuiu sua ascensão ainda mais, pois sua percepção espiritual varreu desesperadamente todos os pontos que poderia tocar… Mas ele não encontrou nada além do silencio e da morta.

Ele não conseguia sentir a força vital mesmo de um único réptil.

Yun Che manteve sua compostura enquanto continuava a avançar. Quando ele ainda estava a cerca de quinze quilômetros do topo do penhasco, uma aura estranha de repente puxou a percepção espiritual de Yun Che.

Além disso, esta era claramente uma aura familiar que não estava muito longe.

Os olhos de Yun Che aumentaram instantaneamente para a fonte dessa aura. Sua visão atravessou a escuridão e todo o seu corpo inconscientemente queimou com chamas de Fênix.

Este lugar não era o abismo escuro que se encontrava abaixo dele, então as chamas vermelho escarlate da Fênix iluminaram instantaneamente todo o espaço ao seu redor. Surpreendentemente, um brilho verde sombrio brilhou na direção da qual essa aura estranha estava vindo.

O coração de Yun Che saltou ferozmente à medida que essa familiaridade se multiplicou instantaneamente inúmeras vezes. Ele rapidamente se apressou.

A parede da montanha cinza escuro tinha sido profundamente perfurada por uma espada longa e fina. Mesmo assim, estava lá por uma quantidade indeterminada de tempo, não havia uma única mancha de ferrugem em seu corpo e toda a espada repleta com uma luz verde sombria.

Além de uma aura extremamente desconfiante

Yun Che esticou a mão e tocou levemente aquela espada verde sombria, com os dedos tremendo.

“Espada…  de Veneno… do Céu” Ele sussurrou suavemente enquanto sua visão balançava.


Tradutor: StarKing   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores