ATG – Capítulo 886 – Semente do Deus Maligno: Escuridão (2)



Yun Che levantou o braço e observou silenciosamente aquela camada de luz negra pura. Sua vontade mudou ligeiramente e em um instante, toda a luz negra que fluía sobre seu corpo desapareceu sem deixar rastro. Ele concentrou sua vontade ligeiramente e um pequeno vórtice de profunda energia começou a circular silenciosamente na palma de sua mão.

Com uma contração de seus lábios, Yun Che mudou mais uma vez.

Instantaneamente, o vórtice de profunda energia incolor se transformou em um vórtice de energia negra que girou violentamente na palma da mão.

‘Profunda energia da escuridão…’

O que também significava que era a energia diabólica!

Esta era a energia diabólica escura que Fen Juechen e Xuanyuan Wentian possuíam!

À medida que a profunda energia da escuridão girava, Yun Che imediatamente sentiu uma grande sede de sangue crescer em seu coração e em sua alma. Mesmo que não fosse intenso e não fosse difícil para ele controlar, deixou uma marca clara em seu estado emocional.

Jasmine havia dito antes que a profunda energia da escuridão era uma forma de energia profunda negativa. Isso agiria as emoções negativas e o estado de espírito do usuário e ele poderia até deformar a personalidade… Além disso, todos esses efeitos colaterais foram claramente vistos em Fen Juechen e Xuanyuan Wentian.

No entanto, neste momento, esse tipo de poder realmente apareceu dentro de seu corpo…

O sentimento sinistro gelado e frio que havia emanado de seu entorno também desaparecera completamente. Este abismo escuro, incomum, estranhamente incomparável, agora lhe deu um sentimento incrivelmente aconchegante. Era como se todo o seu corpo estivesse felizmente relaxando em uma fonte termal.

Ele ergueu a cabeça e sua visão atravessou diretamente as camadas da escuridão. Agora, sua visão poderia perceber o menor grão de areia com perfeita clareza. A escuridão não só não selou sua visão, de fato, tornou-se outro tipo de “luz” para ele.

Yun Che, “…”

Ele originalmente entrou em um abismo da morte, mas em um piscar de olhos, ele não só escapou dessa morte, mas sua profunda força também cresceu de forma explosiva e até o orbe da origem do diabo se tornou uma fonte de poder para ele. Suas profundas veias e corpo também sofreram enormes mudanças bizarras.

Todas essas mudanças resultaram da jovem que lhe deu essa bola de luz de cor negra.

No momento em que o orbe da luz negra entrou em seu corpo, fez com que suas profundas veias pulsarem. Isso, juntamente com a enorme mudança em suas profundas veias, claramente lhe disse que esse orbe de luz negra era…

Era claramente uma das Sementes de Deus do Maligno!

A Semente do Deus Maligno do elemento da escuridão!

Mas, quando Jasmine já havia contado sobre as Sementes do Deus Maligno, ela havia dito que existia um total de cinco Sementes de Deus do Maligno no universo e seus poderes eram divididos em fogo, água, raio, vento e terra, respectivamente. Nunca antes mencionou uma Semente do Deus Maligno do elemento da escuridão.

Além disso, durante a Era Primordial, a profunda energia da escuridão era um poder que pertencia aos deuses diabos e diretamente foi contra o poder divino que os deuses usavam. Tinha sido uma profunda energia negativa que se opunha aos deuses. Como um Deus primordial verdadeiro que estavam nos níveis mais altos de poder entre os deuses durante a Era Primordial, por que o Deus Maligno possuía a profunda energia da escuridão?

O que era ainda mais bizarro foi o fato de que o poder contido nesta Semente do Deus Maligno do elemento da escuridão superou o poder que havia sido contido nas Sementes do Fogo, da Água e do Raio.

Quando Yun Che obteve essas três Sementes de Deus do Maligno, a mudança em suas profundas veias só havia sido acompanhada por um pequeno aumento da profunda força. No entanto, quando esta semente da escuridão se fundiu com suas profundas veias, fez com que sua profunda força se elevar de forma explosiva. Juntamente com o poder que tinha vindo do orbe de origem do diabólica, ele causou diretamente o avanço dos limites do Profundo Reino Tirano e permitiu que ele entrasse no Profundo Reino Soberano de uma forma milagrosa!

A quantidade de energia que ocupava nas Profundas Veias do Deus do Maligno era muito maior do que os outros três tipos de poder haviam ocupado.

Ele sentia como se… a profunda energia da escuridão que era o poder primordial do Deus maligno.

Quando esse pensamento passou pela mente de Yun Che, ele se assustou bastante. Ele rapidamente descartou essa possibilidade. Definitivamente não era possível, o Deus maligno era um deus e ele era um ser divino que residia nos mais altos níveis de poder durante a Era Primordial, um ser divino que era respeitado e admirado por todos os deuses…

Então, como poderia a profunda energia da escuridão ser o seu poder primordial… Isso não o tornaria um deus demoníaco em vez disso?

Mas agora que ele de repente alcançou a capacidade de controlar a profunda energia da escuridão. Ele não era como Fen Juechen e Xuanyuan Wentian… Não tinha caído no caminho dos diabos…

Ele havia renascido depois de escapar da calamidade e seu poder também aumentou explosivamente, então esta foi, sem dúvida, uma surpresa extremamente boa. Ao mesmo tempo, a energia da escuridão que agora era produzida por suas profundas veias fez com que ele estivesse atordoado e perdido por um longo período de tempo. No entanto, esse estado não continuou por muito tempo. Yun Che dissipou a profunda energia de cor preta na mão enquanto seus olhos começavam a se concentrar.

Claramente, foi esse poder que salvou minha vida e me ajudou a escapar da compreensão de pesadelo do orbe da origem diabólica, então, com o que eu tenho que me preocupar?

Não só eu não preciso morrer, mas minha força atual… Yun Che levantou a cabeça para olhar para o céu… Se eu puder sair desse lugar, eu devo ser… completamente capaz de derrotar Xuanyuan Wentian!

Yun Che se recuperou de seu estupor e ele olhou para a menina com olhos do arco-íris que estava constantemente ao seu lado. Ela realmente tinha a Semente do Deus Maligno do elemento da escuridão em sua posse… e a existência da Semente do Deus Maligno era algo que até Jasmine não tinha tido conhecimento.

Além disso, ela também foi a única que tinha combinado com a Sombra da Escuridão em seu corpo quando ele estava se aproximando da morte depois que o orbe da origem diabólico dentro de seu corpo tinha sido disparado.

Ela sabia que a Semente do Deus Maligno poderia salvar sua vida…

Ou poderia ser que ela estava ciente da existência das profundas veias do Deus do Maligno dentro de seu corpo?

Esta bizarra garota com quem ele teve uma chance de encontrar neste abismo sombrio, quem era ela…

“Obrigado por me salvar.” Havia inúmeras perguntas que ele queria perguntar na cabeça dele, mas agora que ele enfrentava a garota que o salvara duas vezes consecutivamente depois que eles acabassem de se encontrar, ele não poderia se levar a perseguir essas questões sendo indelicado e mal-agradecido.

“…” A menina permaneceu como tinha estado em todas os momentos anteriores enquanto continuava o encarando silenciosamente.

“Você… Você talvez reconhecesse o poder dentro do meu corpo?” Yun Che perguntou usando o tom mais quentes possíveis em suas palavras.

“…” A jovem não respondeu. De repente, ela flutuou para a frente e chegou à frente de Yun Che, estendendo uma mão que brilhava com o brilho branco de um diamante enquanto se aproximava lentamente da mão esquerda de Yun Che.

Ele não sentiu a sensação de ser tocado quando os dedos da menina passavam diretamente pela palma da mão. Assim como Yun Che estava prestes a perguntar, de repente descobriu que a parte de trás da mão estava brilhando com uma luz de vermelhão.

A marca da Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus.

Ele não a convocou, mas ela realmente começou a cintilar sozinha.

Depois disso, uma luz vermelha piscou quando Hong’er apareceu na frente dele.

Yun Che, “…”

“Mwah.” Hong’er soltou um longo bocejo antes de perguntar com uma voz extremamente amável: “Mestre, por que você de repente me incomodou de novo. Vamos lutar de novo… Ah… Ah?”

Hong’er descobriu a existência da menina com olhos do arco-íris e ela começou a avalia-la com um olhar de curiosidade em seu rosto. Ao mesmo tempo, Yun Che ficou atordoado… Ele estava certo que definitivamente – não era o único que poderia convocar Hong’er!

A súbita cintilação da marca da Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus e a aparição súbita de Hong’er. Tudo isso aconteceu porque a menina tocou sua mão esquerda.

Esse tipo de coisa nunca tinha acontecido antes. Mesmo quando era Jasmine, que não só compartilhava um corpo e uma linha de vida com ele, mas também era milhões de vezes mais poderoso do que ele, mesmo ela não puderia ir contra a vontade dele e convocar a força Hong’er.

“Ah…” A menina com olhos do arco-íris olhou para Hong’er enquanto Hong’er também a olhava. A boca de Hong’er estava meio aberta e seus olhos de rubi ficaram atordoados, era como se ela tivesse de repente congelado no lugar.

Uma das meninas tinha longos e lindos cabelos vermelhos, e a outra tinha cabelos longos que brilhavam com a luz das estrelas. Um par de olhos vermelhos, os outros dois olhos eram quatro cores fantásticas. As duas garotas olharam fixamente uma para a outra, sem mover uma polegada. Era como se os olhos de outra pessoa tivessem de repente roubado suas almas.

“….” Yun Che olhou para as duas com espanto. A estranha atmosfera que se formou abruptamente entre as duas tornou-se completamente silencioso por um momento.

A menina com olhos do arco-íris sempre foi tão misteriosa quanto o céu estrelado e tão calma como uma noite escura. Mas ele entendia Hong’er melhor do que qualquer outra pessoa; enquanto você a convocasse, definitivamente não haveria um momento de paz.

Era ainda menos plausível que ela olhasse silenciosamente a alguém por um longo período de tempo.

Quando as duas meninas se olharam em silêncio, elas estenderam as mãos quase exatamente ao mesmo tempo e se tocaram. A mão da menina acariciou levemente o rosto de Hong’er enquanto a mão de Hong’er tocava o rosto da menina ao mesmo tempo…

Neste momento, os globos oculares de Yun Che quase saltaram de suas órbitas porque ele tinha visto claramente a parte em que cada menina tocou o rosto delicado do outro sendo empurrado ligeiramente…

Hong’er poderia tocá-la!?

Mas ela era claramente um corpo de alma! Ele poderia apenas tratá-la como uma existência ilusória, mas Hong’er poderia realmente tocá-la!

Yun Che imediatamente pensou em Jasmine. Só ele podia tocar o corpo da alma de Jasmine, mas era porque Jasmine e ele tinham compartilhado um corpo e uma vida para evitar que o corpo da alma de Jasmine se dissipasse. Então Hong’er e essa menina…

Além da cor de seus cabelos e seus olhos, eles pareciam exatamente a mesma, poderia ser… Não, não poderia ser apenas uma coincidência.

Elas realmente compartilharam alguma conexão misteriosa?

“Ngh… cheirar… cheirar…” Os lábios de Hong’er de repente começaram a balbuciar e seu ombro começou a andar enquanto soltava um soluço. Yun Che olhou para ela aturdido, mas descobriu que os olhos vermelhos de Hong’er brilhavam com lágrimas. Depois disso, essas lágrimas começaram a escorrer com um som ruidoso.

Yun Che, “…”

“Uuu… uuuuuu… UUUUUWAAAAAAHHHH!!”

Hong’er de repente se precipitou no corpo de Yun Che enquanto o abraçava e gritava, suas lágrimas brotaram como uma barragem de explosão quando eles pousaram em camisa. Yun Che ficou muito chocado quando perguntou em pânico: “Hong’er… o que aconteceu com você?”

“Eu não sei… não sei!!” Hong’er gritou, e sem seguida disse: “De repente, fiquei muito triste e de repente senti vontade de chorar… Uuu… uuuuuuuu… Estou tão triste… Meu corpo inteiro está tão triste… Uuuuuu… Uuuwaaaaahhhhhh…”

“…” Hong’er estava chorando uma tempestade. Yun Che ergueu a cabeça para olhar para a menina com olhos coloridos, apenas para descobrir que as duas longas trilhas de lágrimas que fluíam lentamente pelo rosto eram da cor do jade branco…

A menina estendeu a mão para a mão esquerda de Yun Che mais uma vez. No momento em que ela entrou em contato com a mão, a marca da Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus apareceu novamente e a lágrima de Hong’er transformou-se em um feixe de luz vermelha antes de retornar ao Pérola de Veneno do Céu.

Ela não só havia ultrapassado sua vontade de convocar Hong’er, mas ela também poderia mandá-la voltar também.

Ela… não queria ver Hong’er chorar?

“Você a reconhece? Você já viu Hong’er? “Yun Che não conseguiu parar de fazer a pergunta rapidamente.

O comportamento estranho de Hong’er, as duas compartilhando a mesma aparência e as duas chorando ao mesmo tempo. Tudo isso indiscutivelmente provou que definitivamente havia algum tipo de relacionamento entre ela e Hong’er… e definitivamente não era um relacionamento simples.

Hong’er tinha vindo da Era Primordial. Então, essa garota que reconheceu claramente Hong’er, poderia ser que ela existia da Era Primordial até hoje?

Mas Yun Che não esperava que essa garota tremesse lentamente.

Yun Che, “…”


Tradutor: StarKing   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores