ATG – Capítulo 885 – Semente do Deus Maligno: Escuridão (1)



Yun Che abriu a boca por um tempo, mas não sabia o que perguntar. A sensação misteriosa que sentia dela era muito mais forte do que a de quando conheceu Jasmine, assim como quando se encontrou com um verdadeiro diabo primordial dentro do Covil do Diabo do Massacre Lunar.

O brilho de quatro cores nos olhos da garota era misterioso, mas tranquilo, enquanto continuava fitando Yun Che. Não havia nenhum sinal de curiosidade, e por mais que Yun Che tentasse, não podia decifrar o que se escondia nas profundezas desse olhar.

“Você está aqui há muito tempo?” Perguntou Yun Che.

Exatamente como antes, a garota simplesmente concordou ligeiramente.

E sobre há quanto tempo ela estava aqui, talvez mesmo a garotinha já não soubesse mais.

 “Então você…” Yun Che vacilou por um momento antes de finalmente perguntar o que mais era importante para ele: “Sabe como sair deste lugar?”

Os lábios da garota se separaram ligeiramente… Mas ela não concordou nem negou com a cabeça. O brilho de seus olhos finalmente oscilou ligeiramente.

‘Ela não sacudiu a cabeça… Poderia ser que ela não soubesse nenhuma maneira?’

Mas mesmo assim, ela não sabia falar. Portanto, mesmo se ela soubesse um jeito de ir embora, não teria como falar.

Essa garota era simplesmente misteriosa demais. Ainda que ele quisesse muito saber quem era ela e porque estava ali, para ele o mais importante, sem dúvidas, era achar um lugar de sair desse lugar.

Yun Che pegou o cristal da alma de Ling’er em silêncio. Ainda que não soubesse quanto tempo tinha passado, o cristal da alma continuou intacto e seu brilho não diminuiu nem um pouco. Ainda acreditava firmemente que não era possível que Su Ling’er estivesse nesse lugar. Mas também estava disposto a acreditar que o cristal da alma realmente pertencia a Su Ling’er. Esta joia foi entregue a ele por Su Hengshan, que estava disposto a morrer, o que significa que já havia confiado a vida e futuro de Su Ling’er. Como poderia esse cristal ser o errado?

A dor intensa se espalhava por todo seu corpo. Depois de ficar de pé por algum tempo, Yun Che finalmente começou a ser incapaz de suportar. Guardou a Flor Udumbara do Submundo que a garota tinha pegado e disse suavemente: “Preciso de um tempo para cuidar de minhas feridas primeiro. Depois conversaremos. Está bem?”

A garota não reagiu, mas continuou olhando para ele silenciosamente. Ela estava tão silenciosa quanto o céu estrelado da noite.

Yun Che se sentou de pernas cruzadas e se acalmou rapidamente enquanto se concentrava na recuperação. No passado, cada vez que tratava suas feridas, não importava quão seguro fosse o lugar, deixaria trinta por cento de seus sentidos para evitar qualquer perigo. Mas aqui, ele se concentrou completamente no tratamento e ficou totalmente indefeso.

Ainda que essa garota fosse tão misteriosa quanto os sonhos, ele estava absolutamente certo de uma coisa, e isso era que ela não faria nada para prejudicá-lo. E até mesmo transmitiu uma sensação de segurança muito misteriosa. Ela o ajudou a pegar uma Flor Udumbara do Submundo, e a razão pela qual as bestas não se atreviam a entrar nessa região era definitivamente devido a sua existência também.

Sua aura se acalmou e sua profunda energia e a força do Deus Furioso trabalharam juntas. Depois que sua respiração ficou consistente, seu corpo inteiro se colocou rapidamente em um estado calmo. Sua profunda energia e a força do Deus Furioso trabalharam ainda mais rapidamente, curando todas as lesões de seu corpo.

A garota não o atrapalhou em nenhum momento, ela permaneceu flutuando ali como uma boneca de porcelana. Seu olhar também não o deixou. Seu olhar pouco a pouco se converteu em calma. Olhou para o pequeno pagode de ouro em sua cabeça, e viu que a cor estava retornando para o rosto pálido de Yun Che.

Passou muito tempo em silêncio e a postura e olhar da garota não mudaram nem um pouco. Finalmente, depois que as lesões internas de Yun Che se recuperaram por mais da metade, sua profunda aura começou a se liberar ainda mais. Se convertendo gradualmente em uma forte espiral de profunda aura que cercou todo o corpo de Yun Che enquanto girava rapidamente.

Quando a espiral de profunda aura usada para tratar das lesões externas apareceu ao redor do corpo de Yun Che, o brilho colorido dos olhos da garota começou a vacilar, e continuou vacilando por um longo tempo… Era como se tivesse visto algo de incrível importância para ela.

Era um campo de silêncio roxo, e o passar do tempo quase não podia ser notado. Depois de muito tempo, a aura no corpo de Yun Che começou a relaxar. Suas lesões internas já estavam completamente curadas e suas lesões externas também se recuperaram bem. Se recuperaria por completo em poucos dias.

Yun Che respirou profundamente e abriu os olhos. Imediatamente viu a pequena figura ao seu lado. Sorrio para a garota que já se levantava… De repente, sentiu que seu coração batia ferozmente.

Yun Che ficou ansioso e a expressão em seu rosto mudou completamente…

‘Isso… Isso é…’

‘Poderia ser…’

Uma estranha sensação de perfurar os ossos se estendeu desde a profundidade de suas profundas veias. A dor imensa também se espalhou ferozmente dentro de seu corpo, como uma praga. Os olhos de Yun Che se encolheram e seu corpo que acabava de ficar curado caiu no chão outra vez com a palma da mão pressionada firmemente contra seu peito.

Uma fraca aura negra apareceu gradualmente onde a palma de sua mão estava pressionando seu corpo e começou a se tornar mais e mais densa. Muito rapidamente, o corpo e a expressão de Yun Che estavam cobertos por uma aura negra cada vez mais densa.

Todo o corpo de Yun Che convulsionou, e seu rosto se contorceu de tanta dor. Suor frio brotava em sua testa e em seu corpo inteiro…

‘O Orbe da Origem Diabólica!’

‘Por que isto estava acontecendo… Por que tão rápido!’

‘O Orbe da Origem Diabólica acabou de ser selado pelo Espírito Divino do Corvo Dourado, apesar de que sem dúvidas poderia enfraquecer com o tempo, devia ter durado selado por pelo menos mais um ou dois meses. Por que agora estava…’

Enquanto sentia dor, os olhos de Yun Che se arregalaram muito. Porque de repente pensou: Poderia ser devido à escuridão do abismo profundo que seu selo contra o Orbe da Origem Diabólica estava enfraquecendo tão rápido?

Este era um mundo cheio de aura diabólica, e além disso, era extremamente densa! Era muito provável que permanecendo nesse ambiente, a aura diabólica estimulou furiosamente a recuperação e o crescimento do Orbe da Origem Diabólica.

“Ughhhhh… Ahhhhh…”

Yun Che gritou de dor. Não apenas o Orbe da Origem Diabólica rompeu repentinamente o selo, mas sua força também era muito maior do que ante. Em um curto espaço de umas poucas respirações de tempo, a profunda aura da escuridão que saia do Orbe da Origem Diabólica havia atravessado facilmente sua profunda energia defensiva. Passou por todo seu corpo, atacando cada parte dele como se tivesse sido enviada do inferno.

Yun Che quase não tinha tempo para lutar, e todo seu corpo estava imerso no profundo abismo da escuridão. E rapidamente, sua profunda aura se dispersou completamente sob os efeitos da aura diabólica. Nem sequer podia ficar de pé, então quem diria conseguir se defender de alguma forma.

‘Parece que… Dessa vez realmente não conseguirei…’

Yun Che tinha um olhar sombrio em seu rosto. Sua visão estava ficando cada vez mais borrada, devido à aura cada vez mais densa. Desistiu de lutar, não fazia sentido continuar. Estava perdendo rapidamente seus sentidos, e a única intenção que tinha era de tentar, com sua força de vontade, permanecer consciente.

‘Originalmente pensei que estava preparado para a morte… Mas nunca imaginei que iria morrer em um lugar como este…’

‘Nem sequer tive tempo de me despedir de meu pai, minha mãe, Xue’er…’

‘Nem mesmo tive a oportunidade de ver Ling’er novamente…’

‘Me sinto… Tão insatisfeito…’

‘Mas… Não é tão ruim… Finalmente poderei… Ver minha Pequena Fada…’

O ataque do Orbe da Origem Diabólica foi tão repentina e foi muito mais intensa do que antes. Desta vez, ninguém poderia ajudar. Inclusive se o Espírito do Corvo Dourado estivesse presente, ele provavelmente seria incapaz de voltar a selar o Orbe.

A aura negra que envolveu Yun Che ficou cada vez mais densa, devorando rapidamente o corpo de Yun Che e sua força vital. Yun Che desistiu de lutar, enquanto olhava com olhos vazios tudo o que ainda podia ver do mundo… Podia ver a garota indo até ele, levantando suas pequenas mãos e movendo suavemente uma bola de brilho preto.

Essa bola de luz era tão negra que transcendia qualquer entendimento comum. Parecia tão profundo quando um buraco negro, daqueles conhecidos pelas lendas, que apareceram no meio do universo. A visão e a consciência de Yun Che já haviam ficado nebulosas, mas essa esfera de luz negra parecia brilhar excepcionalmente e claramente no núcleo de sua alma.

Olhando para isso, o corpo de Yun Che que já estava imerso na escuridão de repente começou a palpitar ferozmente. Este palpitar seguia até o fim de suas profundas veias, e suas profundas veias que originalmente estava completamente submersas na aura de escuridão, começaram de repente a brilhar com um resplendor azul e vermelho. Parecia que gradualmente rejeitava a escuridão e estava ficando cada vez mais forte…

‘Este sentimento…’

‘Poderia… Poderia ser…?!’

Pouco a pouco, a imagem da garotinha empurrou a bola de luz negra em suas mãos para a boca de Yun Che. Suas pequenas mãos logo viraram e a bola de luz negra havia voado por sua boca sob a influência de uma suave força, e finalmente acabou dentro de seu corpo.

Boom!

A aura de escuridão excepcionalmente densa que rodeava o corpo de Yun Che assim como a dentro dele rapidamente aumentou. Toda a profunda aura da escuridão parecia uma besta feroz que acabava de ser sacudida ao despertar, e agora circulava furiosamente junto com um baixo ruído de gritos.

Booom!

Um som que parecia ter saído das profundezas do inferno ressoou, a aura negra de todo o corpo de Yun Che explodiu e se dispersou completamente. O que restou era uma profunda luz negra e perfeita. Esta luz negra se uniu à superfície do corpo de Yun Che, e inclusive seus olhos soltavam uma luz negra.

Toda a dor no corpo de Yun Che desapareceu e sua consciência também se recuperou rapidamente. Nas profundidades de suas profundas veias, o Orbe da Origem Diabólica que foi colocado ali ainda liberava uma luz forte e a aura da escuridão. Antes era um objeto estranho para Yun Che, a fonte de um fim desastroso. Mas agora, não apenas Yun Che sentia claramente sua presença, como a sensação de que era algo estranho desapareceu completamente. Inclusive tinha uma clara sensação de que era apenas outra parte de seu corpo que estava diretamente conectada com suas profundas veias e almas. Havia chegado a ser excepcionalmente suave e podia controlar o Orbe livremente apenas com sua vontade.

Da mesma forma que podia controlar suas próprias mãos.

Inclusive a aura da escuridão que quase o destruiu antes havia se misturado completamente com sua profunda aura e circulava de acordo à sua vontade.

‘Isto… Isto é… O que aconteceu?’

‘O que diabos aconteceu?’

As enormes mudanças dentro de seu corpo haviam sido completadas em questão de umas poucas respirações de tempo. Foi tão rápido que Yun Che não conseguiu reagir e pensar nisso. Mas a estranha mudança não parou por ali… Simplesmente havia começado.

Boom Boom boom…

A luz negra que entrou nas profundas Veias de Yun Che anteriormente estava começando a se dissipar, e a escuridão tinha agora, além de toda a compreensão, começado a se quebrar. Quando cada parte da escuridão entrou em contato com suas profundas veias, se uniu com elas imediatamente como o mercúrio que toca o chão, e não havia nada sendo perdido.

Era como se tudo fizesse parte de um mesmo corpo.

Ao mesmo tempo, depois que cada parte de escuridão se misturou, a enorme energia que parecia com um tsunami se derramou por suas profundas veias… Essa era uma energia estranha, mas incrivelmente forte. Yun Che abriu os olhos, mas seu olhar estava completamente atordoado. Sentia claramente que a luz negra se misturava com suas profundas veias, e estava claramente fazendo sua profunda força aumentar a um ritmo rápido…

Sétimo Nível do Profundo Reino Tirano…

Oitavo Nível do Profundo Reino Tirano…

Nono Nível do Profundo Reino Tirano…

Décimo Nível do Profundo Reino Tirano…

Bang!!

Depois de um estranho som que ressoou na alma de Yun Che, o gargalo que inúmeros cultivadores poderosos tentaram romper durante suas vidas inteiras foi quebrado de uma vez. A profunda aura dentro do corpo de Yun Che diminuiu e todas suas profundas veias ficaram em silêncio. Uma densa profunda aura começou a circular tranquilamente dentro delas como se fossem uma camada de nuvens.

Neste mundo, este era o nível mais poderoso de profunda aura.

Primeiro Nível do Profundo Reino Soberano!

A bola de luz negra que a menina deu a Yun Che finalmente se fusionou completamente com as profundas veias de Yun Che. Todas as mudanças estranhas finalmente pararam e o corpo inteiro de Yun Che se acalmou. Ele analisou suas profundas veias… As profundas veias de cor vermelha, azul, escarlate e roxa tinham agora um brilho negro adicionado nelas.

A região negra estava no centro das profundas veias e quase ocupava a metade do espaço das profundas veias. Cercando a região negra, as cores vermelha, azul e escarlate coexistiam em um mesmo espaço, como se fossem estrelas rodeando a lua e a região negra era o núcleo.

No centro da região negra se encontrava o Orbe da Origem Diabólica que havia se tornado extremamente tranquilo.

 “…” Yun Che não sabia quando ficou de pé, mas ele estava completamente em choque, e não conseguiu se concentrar em nada por bastante tempo.

Os olhos coloridos da garota o analisavam em silêncio. Desde que ela havia aparecido, seu olhar não tinha mudado de direção. Não era um olhar de quem observava um estranho, era o olhar de alguém que estava admirando seu próprio mundo.


Tradutor: Little Fefe   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores