ATG – Capítulo 884 – Hong’er?



Depois de algum tempo, Yun Che recuperou a consciência. Ele estava em um mundo completamente branco, onde não podia ver nada nem sentir sua própria presença.

‘O que… é esse lugar?’

‘Ainda estou vivo…’

“Grande Irmão Yun Che…”

Dentro do mundo branco e pálido, os suaves chamados de uma garota podiam ser ouvidos. Essa voz fez a consciência de Yun Che vibrar intensamente enquanto soltava um grito de pânico: “Ling1er? Ling’er, é você… Onde você está?”

Procurou diligentemente, olhando por todos os lados, mas não encontrou a figura de Ling’er. Existia apenas uma voz que ressoava ao lado de sua orelha, “Grande Irmão Yun Che, todos esses anos, te esperei. Ainda que dissessem que você não voltaria, acreditei que o Grande Irmão Yun Che não mentiria… Por que não consegui te esperar… Realmente… Não poderei ver o Grande Irmão Yun Che de novo…”

O suave murmúrio ainda estava cheio de profundo anseio e tristeza.

“Ling’er, já estou aqui. Estou certo de que você está a salvo e me esperando… Onde você está, rápido, diga onde você está…”

Yun Che gritou com todas suas forças enquanto procurava desesperadamente por Su Ling’er no mundo completamente branco. Finalmente, na frente dele, a figura branca de uma fada apareceu lentamente. Olhando essa figura branca, Yun Che murmurou em choque, “Qing… yue?”

Xia Qingyue apareceu na frente dele, ainda charmosa e impecável. Mas seu temperamento era muito diferente ao da Xia Qingyue em seu coração. Era sua esposa legítima, mas agora, quando apareceu a sua frente, se sentia envergonhado como se estivesse admirando uma fada que estava na lua.

 “Yun Che…” Xia Qingyue murmurou suavemente, “Encontrei o que sempre desejei, mas por que tudo é diferente do que eu imaginava…? O que sempre procurei e desejei não é como imaginei. Em vez disso, fiquei presa em algo que achava tão bonito…”

“Yun Che, eu estava errada… O que devo fazer…”

Xia Qingyue continuou murmurando palavras que Yun Che não podia entender, e sua figura de fada se tornou cada vez mais nebulosa. Justo quando Yun Che estendeu a mão para tentar tocá-la, de repente viu que no final do mundo branco, apareceu a sombra de alguém que estava com neve ao redor.

“Pequena… Pequena Fada…” Yun Che murmurou com a voz tremendo.

“Yun Che”, as costas de Chu Yuechan estava na frente dele, e sua voz fria era quente e gentil, “Nossa filha já tem seis anos, ela é como você e como eu, mais linda que qualquer estrela no vasto céu noturno. Mas nunca conheceu seu pai…”

Bang…

O mundo branco de repente entrou em colapso e desapareceu.

“Pequena Fada!!!”

Yun Che chorou enquanto apressadamente se sentava de forma furiosa.

Foi um sonho…

Ele já havia experimentado outro sonho como esse antes… E daquela vez, foi enquanto estava sofrendo com a Flor Udumbara do Submundo tentando roubar sua alma.

‘Espera, agora eu estou em…’

A dor se estendeu através de todo seu corpo e fez com que recuperasse a consciência rapidamente. Yun Che abriu os olhos. Antes ele estava no mesmo mundo em que tinha perdido a consciência. O mundo sombrio estava cheio de um resplendor demoníaco roxo. Imediatamente se deu conta da origem do brilho roxo e rapidamente abaixou a cabeça outra vez.

‘Anteriormente, uma Flor Udumbara do Submundo quase me tirou a vida, por que, ainda que existam milhões de flores aqui, mesmo estando gravemente ferido, ainda posso recuperar a consciência?’

‘Além disso, as lesões já haviam se recuperado por mais da metade… Com a taxa de recuperação natural de meu corpo, poderia ter ficado inconsciente por vários dias?’

Ainda que Yun Che não estivesse olhando para a Flor Udumbara do Submundo diretamente, seu corpo inteiro estava sendo cercado por luz roxa. O que Yun Che não entendia era que o sentimento de sua alma sendo roubado era extremamente fraco.

‘O que está acontecendo?’

Yun Che levantou a cabeça, olhando em direção ao mar de Flores Udumbara do Submundo, e sua expressão instantaneamente mudou.

O mas de flores encheu seus olhos e ele não podia ver o fim. Mas neste momento, todas as pétalas das flores roxas diabólicas estavam fechadas e se converteram a brotos. Ainda que a luz roxa brilhasse, o poder de roubar a alma ficou dezenas de vezes mais frágil.

Ao mesmo tempo, Yun Che percebeu que diferentemente da outra Flor Udumbara do Submundo que ele tinha visto, esse mar de flores não soltava nenhum ruído fantasmagórico. Elas balançavam silenciosamente como se tivessem medo de perturbar algo que estava presente.

O que está havendo? Por quanto tempo fiquei inconsciente? Por que acordei? O que foram essas mudanças estranhas na Flor Udumbara do Submundo… Ssssss… Essa figura?!

Yun Che repentinamente se lembrou que antes de perder a consciência, vagamente viu uma figura saindo do mar de Flores Udumbara do Submundo.

Yun Che rapidamente se deu conta neste momento e virou rapidamente, seu olhar se encontrou com um par de olhos que emitiam uma luz demoníaca.

 “…” Yun Che ficou chocado.

A sua direita, a dois passos de distância, havia uma pequena garota silenciosamente flutuando. Seu cabelo prateado abraçava seu delicado corpo por todo caminho até os pés. Uma grande parte dele inclusive estava pelo chão frio. O cabelo em sua testa dançava, ainda que não houvesse vento, deixando ainda mais bonita a sua pele de jade branco.

Seu corpo estava coberto de um resplendor branco, e sob esse esplendor, parecia como se ela não usava roupas. Seu par de delicadas pernas brancas não estavam cobertas pelo resplendor branco, e estavam totalmente expostas. Seus pés macios como lótus de gelo flutuavam no ar e cada um de seus dedos brancos como a neve brilhava como se fosse esculpido por jade.

Além de seu longo cabelo prateado, toda sua pessoa parecia uma escultura de jade, esculpida perfeitamente em jade branca.

Mas o mais estranho de tudo eram seus olhos… Era um par de olhos demoníacos que Yun Che já havia visto antes.

A metade superior de seu olho direito era amarelo pálido, e a metade inferior era de um verde sombrio.

E quanto a seu olho esquerdo, a metade superior era de um azul pálido, e a metade inferior era profundamente roxo.

Um par de olhos com quatro cores diferentes.

O brilho colorido que ele viu antes do sonho não foi uma ilusão!

Yun Che havia visto muitos olhos de cor anormal enquanto estudava medicina com seu mestre no Continente Nuvem Azure. Em termos médicos, os olhos com várias cores eram conhecidos como ‘heterocromia de iris’. Mas ele nunca antes havia visto alguém que realmente possuísse tantas cores nos olhos.

Yun Che olhou para a jovem garota em silêncio enquanto estava em estado de choque. Ela estava em completo silêncio, não fez sequer um ruído e não tinha nenhuma expressão. Não havia nenhuma aura saindo dela. Se Yun Che fechasse os olhos agora, não seria capaz de notar sua presença.

Sob o profundo abismo, no mundo da escuridão, no mar de Flores Udumbara do Submundo, olhos coloridos com quatro cores…

Esta garotinha que estava diante de Yun Che neste momento estava emitindo uma profunda sensação de mistério e ilusão… Não, de mágica.

“Você é…” Yun Che finalmente usou um tom excepcionalmente suave e perguntou, mas quando abriu a boca, sua voz se deteve repentinamente e ele ficou ansioso mais uma vez. Depois disso, ele não conseguiu mais se controlou e falou, “Hong’er?!”

 “…”

Yun Che percebeu com surpresa que apesar da cor de seus cabelos e de seus olhos, o rosto, traços faciais e até mesmo o corpo dessa garotinha em sua frente era exatamente igual a Hong’er!

‘É apenas… Uma coincidência.’ Yun Che disse para si mesmo imediatamente. No final das contas, aparências similares eram algo bastante comum… Ainda que fosse muito parecida com Hong’er.

Além disso, seu comportamento era completamente diferente. Hong’er era cheia de alegria e adorava chorar, rir e fazer barulho. Quase nunca houve um momento em que ficou em silêncio. Inclusive enquanto dormia, ela falava coisas estranhas. Mas a jovem em sua frente estava calada e parecia como se não tivesse nenhum tipo de emoção.

Ainda que a jovem despertasse intensos sentimentos de mistério e ilusão, Yun Che não podia sentir nenhum perigo vindo dela.

“Quem… quem é você?” Yun Che a olhou e perguntou em voz baixa, “Foi você quem me salvou?”

Os lábios da garotinha se separaram ligeiramente antes de fechar suavemente outra vez. Logo, se separaram e fecharam novamente…

Parecia como se estivesse tentando dizer algo, mas não conseguia fazer nenhum barulho.

 “Você… Não consegue falar?” Yun Che perguntou.

 “…” A garota olhou silenciosamente e assentiu com a cabeça.

 “Então, entende o que estou falando?” Yun Che perguntou outra vez.

A garota concordou de novo, o brilho de quatro cores em seus olhos estava firmemente fixado no rosto de Yun Che.

Uma das habilidades mais incríveis de Yun Cher era que podia descobrir a intenção de uma pessoa com um olhar. E no olhar dessa garota, haviam muitas coisas, mas Yun Che não podia entender nenhuma delas.

Yun Che se levantou do chão. A garota podia entender o que ele falava, mas não podia falar. Isso significava que ele não seria capaz de perguntar onde estava ou quem era ela. Mas pelo menos, não tinha más intenções contra ele e não parecia o rejeitar. Para Yun Che, isso já era uma incrível e brilhante luz em um mundo de escuridão.

Então, já que ele conseguiu acordar enquanto estava de frente a esse mar de Flores Udumbara do Submundo, esta garota… Deve ser o motivo?

‘Sobrevivendo neste profundo e escuro abismo, essa garotinha que flutuava entre o mar de Flores Udumbara do Submundo… Que tipo de existência era ela? Era uma pessoa ou…’

Olhando o mar de Flores Udumbara do Submundo de longe, ele de repente teve um pensamento estranho em seu coração e perguntou, “Essas flores, foi você quem as cultivou?”

A garota concordou ligeiramente, seu olhar permanecia fixo nele e não tinha se desviado desde o começo.

 “…” Yun Che ficou atordoado, e depois de vacilar um pouco perguntou atrevidamente, “Já que pode controlar essas flores, então… Poderia me dar uma delas? Realmente preciso. Só uma já está ótimo. Pode?”

Yun Che não tinha esquecido que atualmente, o que estava mantendo a alma de Jasmine era apenas o poder residual de uma Flor Udumbara do Submundo, e podia durar por no máximo vinte ou trinta anos. Se ela quisesse que sua alma e seu corpo se fundissem perfeitamente, precisaria de uma Flor Udumbara do Submundo inteira.

A garota entendeu completamente suas palavras, seu corpo deu a volta e ela estendeu suas pequenas mãos, apontando suavemente para o mar de Flores Udumbara do Submundo.

No mesmo instante, na parte da frente do mar de flores, uma Flor Udumbara do Submundo completamente fechada floresceu maravilhosamente, soltando ainda mais luz roxa. E no mesmo momento, todas as pétalas da flor se soltaram completamente do talo, e enquanto era rodeada por uma luz misteriosa, voou até a garota.

“…” Yun Che assistiu tudo isso impressionado.

Apesar da Flor Udumbara do Submundo completo estar a uma pequena distância, estava sendo absorvida por uma luz misteriosa e estranha, e seus poderes de roubar a alma não eram completamente sentidos. A garota levantou a flor que parecia enorme e levou até Yun Che. As quatro cores de seus olhos permaneciam lindas e impecáveis.

O choque fez o coração de Yun Che bater muito mais forte. Estendeu a mão e disse com gratidão: “Obrigado, não apenas me salvou, como também me deu um presente realmente precioso.”

Com ambas as mãos, recebeu a Flor Udumbara do Submundo completa, e ao recebê-la, tocos as mãos da garotinha… Mas não sentiu nenhum calor, nem houve nenhum sentimento de contato. Seus olhos subconscientemente se moveram para baixo, e claramente viu seu dedo passar através da pequena mão.

“Este… É um corpo espiritual?” Yun Che perguntou surpreso.

 “…” A garota olhou em silêncio e depois de algum tempo, finalmente concordou ligeiramente.

Yun Che se surpreendeu mais uma vez. A jovem na frente dele era na realidade igual Jasmine quando havia acabado de perder o corpo. Era apenas um corpo espiritual.

O que o deixou ainda mais chocado foi que Jasmine já havia dito antes que os poderes devoradores de altos níveis de energia da escuridão eram excepcionalmente assustadores para corpos espirituais. Mesmo alguém tão forte quanto Jasmine não se atreveu a aparecer dentro do Covil do Diabo do Massacre Lunar com um corpo espiritual.

Mas a garota que também estava em um corpo espiritual estava vivendo nesse mundo de escuridão onde a aura diabólica era inúmeras vezes mais forte do que no Covil do Diabo do Massacre Lunar. E pelo que aparentava, parecia que ela estava ali há um longo tempo.


Tradutor: Little Fefe   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores