ATG – Capítulo 883 – A menina no abismo (3)



Yun Che não sabia a direção em que ele estava viajando nem sabia o que estava à frente dele. A única coisa que ele podia fazer era voar para a frente com todas as suas forças. A morte o alcançaria no momento em que ele parasse.

O poder opressivo que o perseguia por trás era cada vez mais terrível, o som da morte crescendo cada vez mais. No entanto, foi nesse momento que um choro penetrante atravessou o ar acima dele. Esse choro estridente cobria diretamente o monstro da escuridão que começara a persegui-lo primeiro. Uma aura perigosa que era ainda mais próxima e mais aterrorizante do que a anterior, espalhou-se de cima e rapidamente se aproximou dele usando uma velocidade terrivelmente sem igual.

O que é que foi isso? Que velocidade aterradora!

Yun Che ficou muito chocado e alarmado porque o monstro da escuridão, que estava perseguindo de cima, era pelo menos duas a três vezes mais rápido do que o monstro anterior!

Se Jasmine estivesse aqui, ela instantaneamente poderia dizer que isso era claramente a besta diabólica primordial conhecida como Pássaro Envidraçado da Perdição! Quando ela chegou aqui anteriormente, ela também foi atacada por um Pássaro Envidraçado da Perdição.

Esse tipo de velocidade era, sem dúvida, um pesadelo assustador para Yun Che.

Com a velocidade terrível de Pássaro envidraçado da Perdição, a distância considerável entre os dois havia diminuído rapidamente em um curto período de pouco mais de dez respirações.

“SCREEEEE!!!”

O grito agudo por trás dele ficou bruscamente nítido, o som fez o corpo inteiro de Yun Che tremer fortemente… A julgar por essa sensação, o monstro da escuridão que o perseguia de cima estava surpreendentemente a poucos quilômetros de distância dele!

Além disso, quando esse choro de pássaro soou, a aura perigosa por trás dele se transformou instantaneamente em uma aura de morte que enviou calafrios atravessando todo o corpo de Yun Che.

O Pássaro Envidraçado da Perdição que já havia chegado a sete quilômetros de Yun Che reuniu as suas asas antes de as lançar violentamente. Em uma fração de segundo, um vendaval de trevas uivantes se formou e avançou com um grito apavorante. Sempre que essa tempestade de escuridão atacava, invertia instantaneamente o espaço sombrio, que até mesmo a Profunda Arca Primordial não poderia pular, em retorcidos vórtices.

No instante em que a tempestade da escuridão chegou, Yun Che sentiu como se tivesse sido jogado em um abismo da morte… Ele estava plenamente consciente de que, se ele entrasse em contato com essa tempestade de escuridão, mesmo que apenas um toque, ele seria instantaneamente reduzido em poeira escura.

O olhar de Yun Che ficou escuro e pesado enquanto ele desesperadamente elevava a velocidade até o limite. Mesmo que sua velocidade já fosse rápida e feroz, a tempestade da morte que soprava por trás ficava cada vez mais perto…

“Isso não pode…” Se ele mantivesse sua velocidade atual, ele definitivamente morreria!

Ssssss!!s

Yun Che apertou os dentes com força, os olhos brilhando com uma luz tirânica. Depois disso, ele soltou um rugido baixo quando ele abriu com força o portão Ressoar dos Céus.

Bang!!

Uma tempestade de profunda energia explodiu violentamente para fora do corpo de Yun Che. Sua profunda energia imediatamente se tornou vermelha escarlate. À medida que sua profunda força aumentou de forma explosiva várias vezes, sua velocidade também aumentou abruptamente, enquanto ele freneticamente rasgava a escuridão a uma velocidade frenética…

BOOOOM!

A tempestade da morte esmagou-se contra o chão atrás de Yun Che, reduzindo a terra escura, que era incontáveis ​​vezes mais forte do que o aço em inúmeras partículas de poeira. O espaço alternativo imediatamente ficou cheio de buracos.

Depois disso, o poder destrutivo sem igual e terrível entrou em erupção, o poder restante se espalhou em ondas que golpearam o espaço circundante que era dezenas de quilômetros de largura…

Anteriormente Yun Che, que abriu forçadamente o portão Ressoar dos Céus para escapar de uma morte segura, até teve tempo de recuperar o fôlego, quando a aura extremamente perigosa precipitou por trás mais uma vez. Seus olhos se contraíram e ele não teve tempo suficiente para se virar, mas ele quase instintivamente ativou a Barreira do Deus Maligno.

Bang!!

As costas de Yun Che foram golpeadas por uma onda de choque que tinha sido emitida pela tempestade da morte.

Era apenas uma onda secundária que ainda não havia se dissipado e sua força só poderia ser descrita como fraca em relação ao centro dessa tempestade. Mas para Yun Che, essa onda “fraca” de retrocesso ainda era semelhante a um desastre incrivelmente terrível.

Com um anel explosivo, sua Barreira do Deus Maligno colapsou instantaneamente e fraturou, seu corpo inteiro disparou a uma velocidade que foi ainda mais rápida do que sua velocidade máxima. Ele voou por um total de trinta e cinco quilômetros antes de esmagar ferozmente contra o chão.

“Cof… Cof, Cof… Cof…”

Yun Che plantou as palmas das mãos no piso quando ele se levantou cautelosamente do chão antes de tossir mais de dez bocados de sangue vermelho brilhante.

Depois de ter obtido perfeitamente o Yin vital de Fênix de Feng Xue’er, sua força aumentou de forma explosiva e ele alcançou o pináculo da força neste mundo. Além de Xuanyuan Wentian, a Pequena Imperatriz Demônio e Feng Xue’er, não havia mais ninguém que pudesse competir com ele.

Mas dentro desse terrível abismo escuro, ele era como uma criança jovem e terna que erroneamente se arrastara para a cova de um demônio, ele estava tão fraco que até um toque poderia matá-lo.

Era apenas uma onda de retorno que havia sido dispersa de longe, mas praticamente tirou a metade de sua vida… mesmo ativando a Barreira do Deus Maligno.

Agora, Yun Che não teve tempo de sequer considerar que tipo de lugar louco era. Ele levantou-se e cambaleou para a frente… Abrindo forçadamente o portão Ressoar dos Céus já havia feito uma enorme quantidade de dano ao seu corpo e antes mesmo de ter tempo para recuperar o fôlego, ele havia sofrido uma quantidade tão terrível de dano mais uma vez. Mas ele teve que se levantar, porque no momento em que ele parasse, ele morreria.

“Cof… Cof… Cof…”

Yun Che apertou uma mão contra o peito e a feroz dor que ele sentiu em seus órgãos internos lhe disse que a maiorias dos seus órgãos vitais se romperam. Era excepcionalmente difícil de caminhar e, se houvesse luz neste lugar, alguém poderia ver uma longa trilha de sangue escorrendo pelo chão que atravessara.

‘Eu… ainda não posso morrer ainda…’

Seus passos eram pesados ​​e suas feridas eram tão graves que ele não conseguia se erguer para o ar. Até sua consciência estava começando a ficar embaçada. Depois de ter dado mais de dez passos, ele finalmente sentiu que algo estava errado e ele lentamente se virou.

Aqueles terríveis rugidos bestiais e passos trêmulos de terra que saíram atrás dele desapareceram completamente.

A aura perigosa que o envolveu também se dissipou completamente.

O que estava acontecendo?

Será que minha consciência se enganou a tal extensão?

No entanto, tudo isso não era a percepção errada de Yun Che. À dezenas de quilômetros de distância, aquelas profundas bestas que perseguiam Yun Che haviam parado completamente sua perseguição. Mesmo os sons de seus uivos e rugidos se apagaram completamente e eles não se atreveram a avançar mesmo um passo adiante.

Era como se a região à sua frente fosse uma terra proibida que eles absolutamente não pudessem entrar.

Yun Che não sabia o que aconteceu atrás dele. Ele avançou na escuridão e ele nem sabia por quanto tempo ele estava andando. No momento em que ele estava prestes a entrar em colapso, de repente ele caiu contra uma parede dura e sólida.

Depois de ter corrido por esse mundo tão desconhecido e vasto por um longo período de tempo, ele finalmente tocou algo diferente no chão.

Yun Che, que finalmente encontrou algo para apoiá-lo, apoiou-se contra a parede por um tempo enquanto ele respirava. Agora que ele havia chegado a esse ponto, ele conseguiu confirmar uma coisa, sua sensação de que aquelas profundas bestas haviam interrompido abruptamente sua busca não era devido a seus sentidos ficarem embaçados.

Antes que ele pudesse considerar a razão para isso, ele precisava estabilizar sua energia e sangue primeiro. Então ele se sentou e começou a tratar seus ferimentos. Neste momento, de repente, viu um brilho de luz roxa do canto do olho.

O coração de Yun Che foi abalado e ele rapidamente virou a cabeça quando ele concentrou sua visão naquele lugar… Ele não estava enganado, havia um brilho de luz de cor violeta vindo de um lugar que estava em algum lugar em frente a ele.

Esse brilho de luz era extremamente raso e fraco, mas neste mundo que só continha escuridão interminável, a existência desta luz era, sem dúvida, extremamente incomum.

“Luz…!”

Yun Che subconscientemente murmurou para si mesmo

Yun Che desistiu de curar-se. Ele se inclinou contra a parede e arrastou seu corpo fortemente ferido para a luz roxa, os pés de chumbo arrastando contra o chão. Ele não estava sendo motivado por sua curiosidade. Ele estava se movendo para a luz porque esse brilho de luz neste incomparável e terrível mundo das trevas era, sem dúvida, um deslumbrante raio de esperança!

Ao avançar, a luz roxa ficou cada vez mais próxima e cada vez mais brilhante em sua visão. Gradualmente, Yun Che sentiu um sentimento estranhamente familiar desta luz púrpura.

‘Esta luz roxa… Eu definitivamente vi isso em algum lugar antes!’

‘O que poderia ser?’

Yun Che ofegou pesadamente enquanto se esforçava para acelerar a velocidade. Depois de ter percorrido uma distância muito grande parecia estar muito perto daquela luz púrpura, ele alcançou abruptamente uma curva na parede que ele estava usando para se sustentar.

Depois que ele virou a esquina, ele permaneceu deprimido durante algum tempo.

O que apareceu na frente de seus olhos era um mundo que era preenchido por uma luz púrpura enfeitiçadora.

Havia inúmeros talos de flores fantásticas balançando em meio a esta luz púrpura. Ramos de encantadoras flores floresciam orgulhosamente sobre hastes profundamente roxas. Todas as pétalas dessas flores pareciam ser como um jade de roxo brilhante, lançando uma luz roxa brilhante e uma neblina púrpura apagada e indistinta que parecia vir das profundezas do mundo inferior que flutuava ao seu redor.

A luz púrpura que encheu esse espaço provinha dessas encantadoras flores púrpura.

Dentro deste incomparável e terrível mundo de escuridão, as chamas de Yun Che só podiam iluminar uma área que não tinha nem dez pés de largura, mas essas flores sedutoras podiam iluminar claramente uma área muito grande e a luz que estava sendo irradiada era incrivelmente clara. Parecia estar perto e não era enfraquecida pela escuridão.

Yun Che ficou de pé no lugar e parecia que todo o seu corpo estava petrificado.

Essas flores púrpura encantadoras eram claramente as Flores Udumbara do Submundo!!

Antes disso, ele e Jasmine haviam passado sete anos inteiros apenas para encontrar os traços da Flor Udumbara do Submundo no Covil do Diabo do Massacre Lunar. Jasmine também havia dito que era provável que a flor que haviam encontrado no Ninho do Diabo do Massacre Lunar fosse a única que pudesse ser encontrada nesse plano.

No entanto, agora mesmo, dezenas de milhares de Flores Udumbara do Submundo balançaram antes dele em plena floração, formando um gigantesco mar de Flores Udumbara do Submundo.

Era como se ele tivesse sido empurrado de um mundo sombrio da morte para uma dimensão de mundo púrpura.

No entanto, a Flor Udumbara do Submundo não só era incomparável enfeitiçadora, sua característica mais singular, que também era a característica mais terrível… era a habilidade de roubar a alma!

Embora Yun Che ainda estivesse bastante longe deste mar de flores, ele estava gravemente ferido e estava sendo banhado pela luz púrpura que irradiava de dezenas de milhares de flores Udumbara. Então, em pouco tempo, a visão dos olhos que olhavam para o mar de Flores Udumbara do Submundo ficou cada vez mais embaçada quando seus se contraíam rapidamente sem que ele percebesse.

Yun Che rapidamente tentou levantar a guarda, mas já era tarde demais. Ele queria se retirar, mas ele mal podia sentir a existência de seu corpo, e sua visão e consciência rapidamente ficaram embaçadas.

Quando ele tinha ido ao Covil do Diabo do Massacre Lunar, Yun Che experimentou pessoalmente o efeito da Flor Udumbara do Submundo e ele estava ainda mais consciente de que o terrível   resultado de ter uma alma roubada não era diferente da morte.

Ele mordeu ferozmente a ponta da língua quando recuperou a clareza da mente, mas seu corpo, que fugiu do seu controle, rapidamente afundou no chão.

Isso não poderia acontecer… Ele definitivamente não podia desmaiar aqui.

Yun Che apertou os dentes com força, mas suas feridas eram muito severas e sua pele estava excepcionalmente pálida. Neste momento, de repente, viu uma figura de cor prateada andando lentamente do mar de flores roxas através de seus olhos borrados.

“Ah…” O corpo de Yun Che desmoronou completamente no chão. Ele tentou desesperadamente alargar os olhos e olhar para aquela figura de cor prateada…

Parecia ser a figura de um ser humano e era muito minúsculo e delicado, era tão pequeno como Hong’er. A prata que cintilava em seus olhos veio da luz que brilhava em seus longos cabelos e seu corpo estava coberto por uma camada de uma brilhante luz branca.

Ela lentamente flutuou, seus pés não tocavam o chão, mas seus cabelos de cor prateada eram suficientemente longos para chegar ao chão.

Sua consciência ficou cada vez mais embaçada e sua visão borrada não podia mais distinguir claramente os contornos ou as cores. Os olhos de Yun Che se fecharam muitas vezes, mas ele abriu-os com força cada vez. E toda vez que recuperava sua visão, descobriu que a figura que flutuava do mar de flores se aproximara em vários graus.

Depois que ele mal conseguiu abrir os olhos pela última vez, viu um par de olhos insondáveis ​​e bonitos que estavam bem na frente dele.

Um par… de olhos que pareciam brilhar com todas as cores do arco-íris.

“Quem é você…”

Yun Che soltou uma voz extremamente fraca quando sua visão ficou branca antes de tudo ficar preto e sua consciência desapareceu completamente.


Tradutor: Wander   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores