ATG – Capítulo 881 – A menina no abismo (1)



‘Por que haveria energia diabólica aqui?’

Se fosse outra pessoa, eles só tratariam isso como uma aura yin que ocorreu naturalmente no fundo do abismo profundo. No entanto, Yun Che lutou com Fen Juechen e Xuanyuan Wentian, além de interagir com um verdadeiro diabo dentro do Covil do Diabo do Massacre Lunar antes. Em um instante, ele poderia dizer que esta aura era o mesmo tipo de aura que a aura do diabo do Soberano do Diabo do Massacre Lunar!

No entanto, esta aura diabólica era excepcionalmente fraca… pelo menos com base nos sentimentos de Yun Che, se alguém não estivesse prestando atenção, havia a possibilidade de que não fosse detectado.

Como Yun Che estava extremamente ansioso, embora ele se perguntou por um breve momento, ele não levou muito ao coração e continuou a descer à velocidade máxima.

Geralmente, ele era uma pessoa excepcionalmente cautelosa. Ao procurar uma região extremamente perigosa, ele definitivamente tomaria cada passo com cautela. No entanto, hoje, enfrentando o mais assustador “Cemitério do Deus da Morte” do Continente Nuvem Azure, ele tinha “corrido para sua morte” sem um cuidado.

O som do vento tornou-se cada vez mais estranho. Ele já havia descido por algum tempo. Com base em sua estimativa, ele já havia caído por mais de trinta quilômetros, ainda não havendo sinais de que chegasse ao fim. Seu coração se contraiu cada vez mais forte. A profunda força de Su Ling’er era apenas no Profundo Reino Espiritual, então não havia necessidade de falar sobre voar, já que sua capacidade de flutuar no ar era excepcionalmente fraca.

Caindo de três quilômetros seria certo a morte, e muito menos trinta quilômetros.

No entanto, o cristal da alma que ele manteve em sua mão permaneceu inteiro e quente durante todo o tempo.

Ambas as mãos de Yun Che apertaram um pouco mais apertado enquanto tentava livrar seu cérebro de todos os outros pensamentos inúteis. Para ele agora, só saber que Su Ling’er ainda estava viva seria suficiente… Não importa o que estava abaixo, não importa o que aconteceu com Su Ling’er, desta vez, essa vida, ele definitivamente não deixaria ir novamente!

Não apenas um abismo profundo e escuro desconhecido, mesmo que ele soubesse que era um inferno, ele iria pular sem qualquer hesitação.

Quando ele pulou para o Penhasco Fim das Nuvens pela primeira vez, perdeu sua consciência no progresso enquanto ele descia. Ele não sabia onde ele pousou ou por quanto tempo ele caiu. Só que desta vez ele sabia o quão assustador era o abismo profundo abaixo do Penhasco Fim das Nuvens.

Depois de cair por mais alguns quilômetros, ele ainda não tinha atingido o fundo do abismo. No entanto, o corpo de Yun Che inconscientemente passou por um “ponto de controle” neste momento e entrou em um mundo diferente.

Instantaneamente, o corpo de Yun Che sentiu-se extremamente frio. Uma forte e extremamente densa aura fria começou a atacar dos arredores, atacando todo o seu corpo e suas profundas veias. Ao mesmo tempo, ele sentiu uma forte força de atração vindo de baixo. Era como se houvesse inúmeras mãos invisíveis de escuridão puxando-o violentamente.

Ele imediatamente reuniu suas forças e tentou resistir, mas a força da força de tração era muito extrema. Sua profunda força parecia uma mancha de poeira diante dessa força e ele não conseguiu nem se juntar um pouco de resistência enquanto ele estava violentamente girando para baixo.

“Ugh!!”

Bang!!

Com um choro doloroso, como uma pedra que tinha sido jogada com grande força, Yun Che caiu com a cabeça a frente e desceu por alguns milhares de quilômetros antes de finalmente esmagar fortemente em um objeto excepcionalmente resistente. A dor disparou através de todo o seu corpo, tornando-se entorpecida quando ele desabou lá. Depois de algum tempo, ele finalmente conseguiu lutar e sentar-se.

Yun Che pressionou uma mão em sua cabeça enquanto a outra mão pressionava o chão. Finalmente, ele reagiu. Abaixo dele estava um terreno duro, o que significava que este era o fundo do abismo!

A superfície com a qual a palma entrou em contato foi fria e dura… o sentimento que lhe deu foi que isso era ainda mais difícil do que o profundo aço mais duro que ele já havia visto no Continente Céu Profundo.

Assim como Yun Che queria se levantar, quando seu braço tentou suportar seu corpo, ele se sentou pesadamente mais uma vez. Sua boca se abriu amplamente e ele quase teve que usar todas as suas forças antes de conseguir respirar uma vez. Ele sentiu-se sufocado, como se uma placa de aço extremamente pesada estivesse comprimindo seu peito. Seu cérebro sentiu tonturas e sua mente estava tão distorcida que ele sentiu como se o espírito dele o deixasse.

A falta de claridade em seu cérebro lhe dizia que esse era o poder devorador que se originou de uma aura do diabo sombrio!

Devorando a força da vida e a alma!!

Quando ele inicialmente entrou no Covil do Diabo do Massacre Lunar, ele já sentiu esse tipo de sentimento. Agora, sua profunda força era bem superior nesse tempo, mas isso era várias dúzias de vezes mais insuportável. Apenas um tempo de algumas respirações e ele sentiu como se tivesse perdido metade da vida.

Porque a aura sombria e diabólica era ainda mais densa do que a assustadora no Covil do Diabo do Massacre Lunar… e foi várias vezes mais forte!

Além disso, este tipo de aura diabólica sombria não só devorou ​​a força da vida e a alma, mas também suprimiu a profunda energia. Se não fossem as Profundas Veias do Deus Maligno que não eram suprimidas, ele não teria a chance de criar qualquer resistência.

“Energia diabólica… por que… existe… uma energia diabólica… tão assustadora…”

Yun Che soltou um gemido, mas quase não conseguiu ouvir sua própria voz. Ele balançou a cabeça com força e lutou para manter a consciência antes que ele se movesse para uma posição sentada. Ele rapidamente acalmou sua mente e usou o Grande Caminho de Buda. Começou lentamente antes de virar cada vez mais rápido. Cinquenta e quatro profundas entradas e todos os poros em seu corpo foram abertos e a energia do céu e a da terra entraram em seu corpo como um fluxo refrescante, transformando-se em sua força e força vital.

Acima da cabeça de Yun Che, um mini pagode de ouro pálido apareceu incrivelmente e começou a girar lentamente.

Neste mundo de escuridão que assustou além da imaginação, sua força vital e alma foram devoradas rapidamente. No entanto, ao mesmo tempo, o Grande Caminho de Buda também estava reabastecendo sua força vital e alma tomando o céu mais denso do que o normal e a energia da terra do mundo sombrio extremamente densa… Gradualmente, à medida que o mini pagode dourado girava silenciosamente, o devorar e a recuperação finalmente atingiram um equilíbrio único.

Assim como o tempo dentro do Covil do Diabo do Massacre Lunar, exceto que demorou muito mais tempo desta vez.

“Huff…”

Yun Che abriu os olhos e soltou um longo suspiro de ar insípido. Seu olhar e consciência finalmente voltaram ao normal, mas ele não sentiu nem um pouco de alegria dentro dele. Em vez disso, seu coração afundou ainda mais.

Aura sombria do diabo era pelo menos dez vezes mais densa que o Covil do Diabo do Massacre Lunar… Este era um mundo tão assustador que nenhuma pessoa normal podia imaginar o que era. Não apenas pessoas normais, mesmo as tão fortes como a Pequena Imperatriz Demônio ou Feng Xue’er, se elas caíssem neste mundo, sem dúvida perderiam suas vidas dentro de quinze minutos.

Ele possuía as profundas veias do Deus Maligno e a força do Deus Furioso. O primeiro resistiu à supressão da profunda força, enquanto o outro manteve sua vitalidade e força da alma. Essa foi a única razão pela qual ele poderia ficar neste mundo por tanto tempo… e somente era ele quem poderia fazer tal coisa neste mundo.

Se Su Ling’er caísse nesse mundo, mesmo que ela não caiu para sua morte, ela definitivamente não conseguiria sobreviver nesse mundo.

Estando apenas no Profundo Reino Espiritual seria a morte instantânea em tal mundo.

No entanto, por que…

Yun Che abriu a palma da mão, o cristal da alma que tinha sido mantido firmemente por ele nisso tudo ainda brilhava com um leve brilho roxo.

O cristal da alma não se quebrou, o que significava que seu dono ainda estava vivo.

‘No entanto, Su Ling’er tinha saltado para baixo Penhasco Fim das Nuvens antes dele e teria descido no mesmo mundo. Com seu físico e profunda força, não havia chance de sua sobrevivência…’

‘Apenas o que aconteceu?’

‘Poderia ser… que este não era o cristal da alma Su Ling?’

Não podia ser! Definitivamente, não poderia… Yun Che sacudiu a cabeça forte para rejeitar a ideia… Isto foi entregue a ele pessoalmente por Su Hengshan e ele segurou-o firmemente com ele durante dezenas de dias quando ele estava preso. Não pode estar errado!

Definitivamente, não poderia!

Ling’er deve estar segura, é só que ainda não a encontrei ainda.

Yun Che levantou-se, as chamas do Corvo Dourado em seu corpo queimaram fortemente, mas apenas iluminaram um raio de quinze metros ao redor de Yun Che na extrema escuridão.

Debaixo de seus pés, o chão estava plano com uma colisão ocasional aqui e ali. Toda a área era preta e não continha nenhuma outra cor. Não muito longe, aos lados, o lado da montanha ao longo do qual ele desceu podia ser visto. Ele inclinou a cabeça e olhou para baixo, lembrando a força atrativa que ele não conseguiu resistir. Seu coração apertou-se e ele saltou com todas as suas forças, voando no ar.

Ele continuou voando por várias centenas de metros, mas ainda não havia mudanças.

No entanto, assim como ele estava a cerca de três quilômetros do chão, a força de atração extremamente assustadora de repente o agarrou do ar. Yun Che estava preparado e imediatamente abriu o portão do Purgatório. O aumento da profunda energia trouxe seu corpo com força total…

No entanto, a força de seu poder total parecia um pedaço de folha dentro de uma enorme onda, sob os efeitos da força atrativa e instantaneamente… Simplesmente instantaneamente, ele foi jogado violentamente no chão exatamente como antes.

Bang!!

Com um barulho alto, Yun Che foi esmagado no chão e até rolou algumas vezes. Seu corpo inteiro quase se separou e as chamas do corpo se extinguiram. No entanto, o solo permaneceu perfeitamente bem e não houve nem um pouco de dano nele.

“Hsss…”

Yun Che fez uma careta de dor. Quando ele olhou para o céu escuro, seu coração afundou-se fortemente.

Agora, Yun Che já entendeu por que, se alguém caísse no Penhasco Fim das Nuvens, não haveria retorno. Era a morte certa. Essa aura excepcionalmente assustadora do diabo sombrio era algo que os profundos praticantes deste mundo não podiam resistir. Mesmo que eles fossem tão fortes que pudessem resistir a isso temporariamente, com uma força de atração tão assustadora, não havia escapatória.

Isso também significava que qualquer pessoa que entrou em contato com o mundo escuro dentro do abismo profundo seria instantaneamente atraída. Não havia chance de nenhuma luta, e muito menos de fugir.

Foi também por isso que… Jasmine avisou-o de nunca tentar e explorar o mundo abaixo do Penhasco Fim das Nuvens.

Yun Che não tentou desafiar aquela força atrativa assustadora porque, não importa o quão difícil uma folha lutasse, nunca seria capaz de superar a grande onda. Ele ergueu a mão e severamente olhou para o cristal da alma que estava brilhando roxo… Em tal mundo, como poderia Ling’er possivelmente estar viva… Uma vez que ela entrou em contato com este mundo, em menos de um sopro de tempo, ela seria completamente devorada pela escuridão deixando nenhum vestígio pra trás…

Como ela ainda poderia estar viva…

Poderia ser que Su Hengshan realmente tivesse misturado os cristais da alma?

‘Isso não está certo… Não consigo pensar assim… Como eu poderia pensar assim…’ Yun Che balançou a cabeça miseravelmente, fechou a palma da mão e segurou firmemente o cristal da alma… Eu preciso acreditar neste cristal da alma, eu preciso acreditar em Ling’er… e eu preciso acreditar em milagres! Ling’er, que já perdi uma vez, poderia aparecer mais uma vez na minha vida… Por que razão eu não tenho que acreditar que ela ainda poderia estar segura?

Com a cabeça cheia de pensamentos de que Su Ling’er ainda deve estar viva, Yun Che levantou-se novamente e acendeu suas chamas do Corvo Dourado. Ele deu cada passo lentamente, procurando na escuridão deste mundo assustador. Mesmo depois de andar por algum tempo, a cena que ele viu permaneceu a mesma coisa… Estranho, escuro, vazio e solitário.

Isto era simplesmente como um mundo vazio da morte. Além da escuridão e da aura excepcionalmente forte do diabo, não havia mais nada.

“Ling’er! Ling… Er!!!”

Yun Che começou a gritar alto, esperando o aparecimento de um milagre. Seus gritos não transmitiram muito longe na profunda escuridão. Enquanto ele avançava com cuidado, procurando encontrar alguma coisa, ele começou a concentrar sua profunda energia em gritar.

“Ling’er!!”

“É Yun Che! Onde está você… Eu sei que você está aqui!!”

Ele avançou passo a passo e gritou continuamente. Na extrema escuridão do mundo, a luz das chamas em seu corpo parecia excepcionalmente atraente.

Na escuridão, ele não sabia o quão longe ele caminhava. Ele já havia gritado mais de mil vezes, mas a cada vez, a resposta que ele obteve ainda era escuridão e silêncio.

Finalmente, Yun Che parou… subconscientemente, ele já sabia que Su Ling’er não poderia sobreviver neste mundo. Dentro de todo esse plano, além dele, não havia ninguém nem nenhum ser vivo que pudesse sobreviver neste mundo.

No entanto, ele não ousou e não estava disposto a aceitar essa cruel verdade. Ele lutou internamente para acreditar que este era definitivamente o cristal da alma de Su Ling’er e lutou para perseguir a minúscula chance de um milagre ocorrer…

Ele ergueu o olhar. Tudo o que ele podia ver era apenas pura escuridão. Seu coração afundou tanto que sentiu que seu peito estava explodindo. Seu corpo inteiro estremeceu quando ele sugou uma enorme quantidade de ar e soltou um grito com todas as suas forças:

O ar vibrou e o grito passou pela escuridão, viajando a uma longa distância.

“ROARR!!”

Neste momento, a uma curta distância, de repente, um rugido maçante.

Este rugido veio de extrema distância, possivelmente a milhares de quilômetros de distância. No entanto, o corpo de Yun Che ficou atordoado, ele perdeu temporariamente a audição, seu peito sentiu como se tivesse sido esmagado por um enorme martelo, seus órgãos tremiam e um bocado de sangue voltou pela garganta.

‘Isso… isso foi?!’

Yun Che recuou vários passos antes de conseguir estabilizar-se enquanto o coração dele estava completamente chocado… esse som era, obviamente, o choro de uma besta!

‘Neste lugar… na verdade, viviam profundas bestas?’

‘Em tal mundo, na verdade, viviam profundas bestas?!’

Simplesmente ter seres vivos que sobrevivem aqui foi suficiente para chocar Yun Che, mas o que o chocou mais foi que apenas o rugido de uma profunda besta a uma distância tão alta era o suficiente para causar-lhe sofrer lesões internas.

Era como se um Monarca de oitavo nível o tivesse atingido no peito enquanto ele estava indefeso.

‘Que tipo de força assustadora e que tipo de ser assustador era esse!?’


Tradutor: Torres   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores