ATG – Capítulo 880 – Descendo para o abismo



No meio dos terríveis sons de corpos que estavam sendo rompidos, os corpos dos dez discípulos do Palácio Divino foram cruelmente esmagados em pedaços dentro de algumas respirações pelo enfurecido Yun Che. Assim como seu punho encharcado de sangue estava prestes a explodir contra o corpo do último discípulo do Palácio Divino, ele de repente parou de se mover e apenas ficou no lugar.

O discípulo do Palácio Divino que tinha afundado até o chão já havia sido drenado de toda a cor. O discípulo do Palácio Divino abandonou a esperança, mas quando viu que os movimentos de Yun Che de repente pararam, viu sua única chance de sobrevivência. Seu corpo tremia enquanto caminhava para trás: “Não me mate… não me mate… Ah!!”

Ele deu um grito miserável enquanto seu corpo inteiro foi sugado na direção de Yun Che. A mão de Yun Che agarrou seu crânio, seu braço esquerdo brilhou com luz quando seu profundo punho voou e imediatamente se enterrou em sua alma.

O discípulo do Palácio Divino imediatamente ficou atordoado enquanto suas memórias ao longo da última hora inundaram rapidamente o cérebro de Yun Che… Dentro de suas memórias, Yun Che viu claramente a cena onde Su Ling’er pulou para o Penhasco Fim da Nuvem.

“UWAA… AAAAAAHHHH!!!” O rosto de Yun Che contorceu-se conforme soltava um rugido furioso, seus dentes tagarelando quando ele lançou violentamente o discípulo do Palácio Divino em sua mão. Antes que o discípulo do Palácio Divino tivesse atingido o chão, ele já havia sido destruído em muitos pedaços.

O sangue vermelho brilhante salpicou as pedras da montanha, os doze membros do Palácio Divino das Sete Estrelas foram transformados instantaneamente em cadáveres sangrentos e espalhados no chão, mas não fizeram nada para diminuir a fúria e a dor no coração de Yun Che. Ele fechou os olhos e uivou descontroladamente como uma besta viciosa e cruel…

Bang…

Ele caiu de joelhos com um forte golpe, seu punho encharcado de sangue explodindo ferozmente para baixo.

BOOOOOOOMMM!!!!

Uma enorme explosão cobriu a maior parte da Cordilheira da Residência Mítica, enquanto inúmeros pedregulhos caíram do Pico Fim da Nuvem.

Sangue corria no braço de Yun Che, mas ele não conseguia mais sentir a menor dor. Ele se ajoelhou no chão, ambas as mãos arranhando rigidamente o chão. Suspiros grosseiros e pesados ​​escaparam de sua garganta enquanto seu corpo inteiro tremia de uma maneira incomparavelmente violenta.

‘Por quê…’

‘Por que acabou assim…’

Yun Che sentiu como se sua alma tivesse sido perfurada por dez mil flechas… Perder Ling’er sempre foi o maior ponto de dor e arrependimento em sua vida.

Depois que pôde se reunir com Ling’er mais uma vez, ele sempre acreditou que essa era definitivamente a maior benção que o céu já lhe conferira. Quando descobriu que estava destinado a morrer, o último e maior desejo de sua vida era ver Ling’er mais uma vez… Mesmo que só pudesse olhar para ela de longe.

Ele usou a Profunda Arca Primordial, aproveitando sua única chance de chegar ao Continente Nuvem Azure. Depois de confirmar que tudo o que aconteceu aqui há seis anos atrás não era um sonho, ele estava simplesmente extasiado. No entanto, antes mesmo de poder ver Su Ling’er, ele recebeu notícias tão trágicas. Esse tipo de final era…

Em sua vida passada, ele havia permitido que a vingança consumisse seus olhos e alma. Su Ling’er tinha dado tudo de si para ele, dando-lhe lágrimas suficientes para durar toda a vida, mas ele nem sequer fez uma promessa para ela…

Nessa vida, quando encontrou Su Ling’er novamente naquela ‘terra dos sonhos’, ele tinha feito todas essas promessas para ela, mas antes que pudesse fazer dessas palavras uma realidade, essas palavras a levaram a esperar em vão por seis anos… antes de perde-la mais uma vez.

“Ling’… er… Apenas qual o pecado que ela cometeu…” A dor de sua alma sendo despedaçada causou Yun Che ser incapaz de sentir a existência de seu corpo ou seus cinco sentidos. As lágrimas geladas gotejaram para cair no chão além de suas mãos, “Por que o céu… tem que tratá-la dessa maneira?”

“Não… A culpa é minha… A culpa é toda minha…” Yun Che disse enquanto seu corpo inteiro tremia. Ele tinha apertado os dentes com tanta força que quase os havia quebrado: “Por que perdi tanto tempo… para lidar com Su Haoran e aqueles outros bastardos… Se tivesse vindo um pouco mais cedo, as coisas não teriam acabado assim… e Ling’er estaria bem…”

“A culpa é toda minha!!”

“AAAAAAHHHHHHHHHH !!!!!”

As pupilas de Yun Che ficaram vermelhas quando ele ergueu o braço esquerdo e esmagou-o fortemente contra o próprio peito.

Pfft!

Seu tórax afundou sob o peso desse golpe enquanto uma longa flecha de sangue foi ferozmente expulsa de seu corpo. Mas a dor que seu corpo sentia não era sequer dez milésimo da agonia que seu coração estava.

Ding…

Sob seu golpe, uma pequena e delicada pedra preciosa que ele tinha mantido dentro das roupas ao redor de seu peito foi sacudida para o alto no céu, golpeando a pedra da montanha em frente a ele. Ela soltou um som claro e nítido conforme atingia a pedra antes de ricochetear de volta para Yun Che enquanto brilhou silenciosamente com uma luz púrpura maçante.

A fraca luz púrpura que estava brilhando em seus olhos fez com que Yun Che congelasse o braço que estava prestes a esmagar seu peito de novo. No próximo instante. Ele avançou tão rápido quanto o relâmpago, pegando-a na mão.

A pequena pedra preciosa em forma de losango estava soltando uma luz roxa quente. Esta pedra preciosa não era uma profunda jade comum, era o cristal da alma que Su Hengshan lhe havia dado!

O cristal da alma de Su Ling’er!!

Um cristal da alma estava ligado à alma do dono; Uma vez que a alma do dono se extinguir, o cristal da alma se quebraria instantaneamente. Nas seitas que eram ligeiramente maiores, membros importantes da seita deixariam os cristais da alma dentro da seita. Então, se morressem fora, sua seita seria a primeira a saber.

Mas o cristal da alma de Su Ling’er que ele segurava em sua mão… não se quebrou e ainda brilhava com a luz de sua alma!

‘Ling’er não estava morta!’

Era como se uma fonte fria tivesse se precipitado no corpo de Yun Che, fazendo com que seu coração caótico se tornasse incomparavelmente frio e sóbrio. Ele agarrou fortemente o cristal da alma enquanto se apressava para o lado do Penhasco Fim da Nuvem.

O penhasco nebuloso era tão profundo que Yun Che não podia ver o fundo. O Penhasco Fim da Nuvem também era conhecido pelo mundo como o Cemitério Deus da Morte. Ao longo de toda a história do Continente Nuvem Azure, inúmeras pessoas foram jogadas do Penhasco Fim da Nuvem ou tentaram escalar o Penhasco Fim da Nuvem, mas nenhuma havia retornado com vida – isto incluía as existências incomparáveis ​​formidáveis ​​que eram semelhantes aos deuses para a maioria das pessoas, Monarcas!

Além do mais, isso não era algo que estava escondido, era algo que era de conhecimento comum no Continente Nuvem Azure!

As doze pessoas do Palácio Divino das Sete Estrelas poderiam mentir, mas essas memórias não podiam mentir para ele. Su Ling’er realmente pulou do Penhasco Fim da Nuvem.

No entanto, o cristal da alma quente e ininterrupto que estava em sua mão, também não lhe mentiria.

Yun Che pisou na borda do Penhasco Fim da Nuvem enquanto respirou profundamente, esforçando-se para acalmar seu coração que batia selvagemente. Ele não conseguiu evitar de murmurar com uma voz agitada: “Ling’er ainda está viva… Ling’er não está morta… Ling’er não está morta… “

De repente, ele tomou o ar e pairou logo acima do Penhasco Fim da Nuvem. Depois disso, ele usou toda a força para gritar no abismo sem fim abaixo dele:

“Ling’er!!”

Ling’er!! É o Yun Che… Ling’er, onde você está… Ling’er!!”

Sua voz foi reforçada por profunda energia, de modo que poderia ser ouvida até cinquenta quilômetros de distância. Mas foi completamente engolida pelo abismo preto piche abaixo dele. Ele não ouviu nem a menor resposta, mesmo depois de um longo tempo ter passado… e mais importante, não ouviu a resposta de Su Ling’er.

Acima dele estava a abóbada azul sem fim do céu, abaixo dele havia um abismo sem fim. Neste momento, parecia que ele estava parado na fronteira entre o céu e o inferno e os únicos sons que restavam neste mundo eram o som de sua respiração e o som de seu coração batendo.

Ele levantou lentamente a mão, o cristal da alma que estava ligado à alma de Su Ling’er brilhando com uma luz quente. Esta luz quente disse-lhe que Su Ling’er ainda estava viva neste mundo, esperando para se reunir com ele. Ele constantemente olhou para o cristal da alma e a figura de Su Ling’er apareceu lentamente diante de seus olhos…

Primeiro foi a Su Ling’er de sua vida anterior, a garota que parecia uma fada melancólica, a menina que tinha derramado inúmeras lágrimas por ele…

Em seguida, foi a Su Ling’er de seis anos atrás, a menina que tinha o sorriso de um anjo, a garota que chorou ao dizer que ele definitivamente deveria voltar…

Yun Che agarrou suavemente o cristal da alma na mão quando parou de gritar. O caos de repente desapareceu de seus olhos, tornando-se incrivelmente claro conforme seu corpo desceu lentamente. Depois disso, ele começou a acelerar rapidamente enquanto mergulhava para baixo em direção ao abismo sem fim abaixo dele como um meteoro caindo.

“Yun Che, quero que você me prometa… Quando você for para o Continente Nuvem Azure, independentemente de isso acontecer mais cedo ou mais tarde, você não tem permissão para se aproximar do Penhasco Fim da Nuvem nunca mais! Mesmo que sua força se torne cem vezes mais forte do que atualmente e você fique forte o suficiente para varrer todo o continente e derrotar facilmente alguém como Xuanyuan Wentian, você nunca deve tentar investigar o fundo do Penhasco Fim da Nuvem… Não posso dizer o que está escondido no fundo do Penhasco Fim da Nuvem. Seu terror é muito além do que você pode imaginar!”

“Entendo! Nunca me aproximarei do Penhasco Fim da Nuvem de agora em diante. Mesmo que acabe no Penhasco Fim da Nuvem devido a circunstâncias especiais, definitivamente não tentarei investigar o que está escondido no fundo… Isso é algo que prometi a você, Jasmine, então definitivamente não vou quebrar essa promessa.”

O aviso que Jasmine lhe tinha dado com os tons mais severos ecoava em sua orelha. O voto que ele fez na frente de Jasmine também soou claramente em sua mente.

‘Jasmine, desculpe, vou quebrar o voto que fiz com você naquela época…’

Durante a minha vida no Continente Nuvem Azure, pensei que a coisa mais importante da minha vida era vingança.

Mas no momento em que Ling’er morreu em meus braços, de repente senti como se meu mundo inteiro tivesse ficado oco e vazio e, aquela dor e remorso me acompanharam obstinadamente pelo resto da minha vida… Fui torturado pela dor e remorso a cada momento em que estava acordado. Em meus sonhos, sonhei inúmeras vezes que tudo era uma mentira e que Ling’er ainda estava ao meu lado. Sonhei que estava disposto a deixar tudo de lado por causa dela, para dar-lhe tudo de mim…

Além disso, esses sonhos e esperanças se tornaram milagrosamente uma realidade… Então, como posso perdê-la novamente!?!

“Ling’er…” Yun Che sussurrou suavemente enquanto descia no abismo: “Mesmo que eu for enterrado com você para sempre no Cemitério Deus da Morte, definitivamente não vou te deixar novamente!”

Yun Che desceu sem qualquer hesitação ou medo. Em vez disso, ele descia cada vez mais rápido enquanto agarrava firmemente o cristal da alma de Su Ling’er em sua mão. Ele orou fervorosamente em seu coração para ele definitivamente não se quebrar… para nunca ser destruído.

Em um piscar de olhos, ele já tinha descido três mil metros e seus arredores se tornaram um mar de escuridão. Ele ergueu a cabeça e descobriu que não podia mais ver até uma pitada de luz no espaço acima dele.

‘Ling’er, onde você está… Onde exatamente você está!’

‘Eu sei que você definitivamente está sã e salva… Vou encontrá-lo em breve!!’

A escuridão instintivamente causa medo nos seres humanos, sem mencionar a escuridão absoluta encontrada em um abismo profundo. Mas a velocidade da descida de Yun Che não diminuiu o mínimo, em vez disso, descia cada vez mais rapidamente com cada momento que passava.

O cristal da alma em sua mão lhe dizia que Su Ling’er estava definitivamente esperando por ele no mundo sob o abismo.

Anteriormente, seu atraso levou a um resultado terrível, onde Su Ling’er escolheu pular do Penhasco Fim da Nuvem. Então, como ele poderia tolerar o mínimo de hesitação e lentidão neste momento?

Whoosh!

As chamas escarlates da Fênix inflamaram-se nas mãos de Yun Che, iluminando o mundo preto piche do abismo. Mas sob a luz que irradiava das chamas da Fênix, ele ainda só viu uma camada de trevas e ele não viu nenhum fim para o abismo que se esticava abaixo dele.

Yun Che simplesmente extinguiu as chamas da Fênix incendiadas e continuou sua descida a toda velocidade… Na história do Continente Nuvem Azure, os inúmeros profundos praticantes que haviam tentado descer o Penhasco Fim da Nuvem o fizeram de uma maneira extremamente lenta e cautelosa. Mesmo Jasmine permaneceu vigilante e cuidadosa quando desceu o Penhasco Fim da Nuvem há vários meses.

Então, Yun Che foi, definitivamente, a primeira pessoa a se lançar loucamente neste penhasco, que era o abismo mais terrível em todo o Continente Nuvem Azure… ou mesmo o resto do mundo.

O vento assobiou em seus ouvidos quando o ar lentamente ficou escuro e frio. O coração de Yun Che que batia selvagemente não se havia regulado desde o início até o fim. Ele imaginou que o mundo embaixo do abismo era um vasto canal de água… ou talvez fosse uma floresta negra Mas o que exatamente permitiria uma pessoa que caísse aqui a sobreviver enquanto dificulta a sua fuga…

Então, Ling’er definitivamente estava segura! Desde que caísse no mundo abaixo, ele definitivamente conseguiria encontrá-la!

Jasmine havia dito claramente a ele que o mundo sob Penhasco Fim da Nuvem era incomparavelmente terrível, que possuía uma terror que ele nem sequer imaginaria… Mas agora, ele exerceu todo seu esforço para se apegar a esses pensamentos, usou todas as suas forças para continuar acreditando.

Em meio ao vento escuro e uivante, ele desceu continuamente vários mil pés. Naquele momento, ele finalmente começou a sentir a aura estranha que Jasmine sentira naquela época.

‘Esta aura é…’

‘Energia diabólica da Escuridão!?’


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores