ATG – Capítulo 879 – Terríveis notícias sobre Ling’er



O jovem profundo praticante, vestido de roupas luxuosas, que estava na vanguarda de todos os outros profundos praticantes, falou com o homem de meia-idade de rosto severo à sua frente: “Pai, quem é exatamente essa Su Ling’er? Ouvi dizer que ela é uma garota de uma seita na Região de Rio Leste na adolescência. Então, por que o Palácio Divino das Sete Estrelas está atrás dela?”

Yun Che, que estava prestes a seguir em frente e fazer uma pergunta, imediatamente parou.

Yun Che observou a atitude desse homem de meia-idade e a aura densa e profunda que irradiava de seu corpo antes de concluir que essa pessoa deveria ser o líder desse grupo de pessoas ou seu mestre da seita. Ele balançou levemente sua cabeça, “eu também não sei. Seria sábio se você deixasse de perguntar sobre os assuntos do Palácio Divino das Sete Estrelas”.

O pescoço do profundo jovem praticante contraiu-se quando ele falou em um sussurro baixo, sua voz inconscientemente caindo algumas oitavas: “Não importa quem ela é, uma vez que ela foi alvo das pessoas do Palácio Divino das Sete Estrelas, então toda sua fuga será em vão.”

“Ah.” O homem de meia idade deu um suspiro pesado antes de falar com uma voz extremamente suave: “O Palácio Divino das Sete Estrelas será o Palácio Divino das Sete Estrelas. Mesmo que apenas vinte deles tenham vindo, os vários prefeitos e mestres de seitas não teriam escolha senão curvar suas cabeças e obedecer seus desejos como se fossem ordens. Agora, todas as seitas pertencentes à região norte desta montanha foram reunidas aqui, então, mesmo que essa Su Ling’er tenha a capacidade de atravessar os céus, ela pode esquecer de escapar hoje. Além disso, ela é apenas uma pequena menina.

Os dentes de Yun Che afundaram ferozmente… Era exatamente como ele esperava, essas pessoas pertenciam a uma das seitas do País de Supwake, que tinha sido forçado a procurar por Su Ling’er pelo Palácio Divino das Sete Estrelas.

O coração de Yun Che batia forte e ele sentia a vontade de correr e agarrar aquela pessoa para que ele pudesse usar a Investigação de Alma do Profundo Punho nela. Naquele momento, o homem de meia-idade de repente pegou sua Jade de Transmissão de Som enquanto ondulações profundas de energia vibraram rapidamente em sua superfície.

O homem de meia-idade leu rapidamente a Jade de Transmissão de Som e, depois disso, o rosto dele ficou claramente aliviado. Ele se virou e falou com seus homens: “Todos, podemos relaxar e descer agora. Vamos fazer preparativos para sair.”

O profundo jovem praticante perguntou prontamente: “Pai? Qual é a situação? Poderia ser que esta pessoa Su Ling’er já tenha sido capturada pelo Palácio Divino das Sete Estrelas?”

Yun Che, “…!”

“Eu não sei.” O homem de meia-idade disse calmamente: “De acordo com os traços que ela deixou para trás, já foi confirmado que ela fugiu para o Penhasco Fim das Nuvens. Em primeiro lugar, ela ainda poderia usar a interferência que veio das auras de profundos animais e o terreno complicado deste lugar para se esconder, mas uma vez que ela subisse ao Penhasco Fim das Nuvens, não haverá saída para ela. Depois, o Palácio Divino das Sete Estrelas confirmou que Su Ling’er tinha fugido para Penhasco Fim das Nuvens há algum tempo, doze de seus seniores pessoalmente começaram a subir para o Penhasco Fim das Nuvens também. Então, podemos assumir que esse assunto já chegou à sua conclusão.”

“A razão pela qual Palácio Divino das Sete Estrelas quer capturar esta garota e o que eles farão depois de capturam-na são coisas que são impossíveis para nós sabermos… Vamos nos preparar para sair. Não pergunte demais sobre qualquer outra coisa. Se você não quer morrer muito jovem, então quantos menos você saiba melhor.”

BANG!!!

Uma explosão de energia que soou como um súbito trovão tocou enquanto Yun Che explodiu nas profundezas da Cordilheira da Residência Mística como um relâmpago galopante. O furacão que foi agitado em um instante enviou todos os profundos praticantes, que estavam se preparando para sair, voando. Eles instantaneamente ficaram em grande pânico, seus rostos se encheram de choque e medo, pois eles pensavam que estavam sendo atacados por uma poderosa besta profunda.

Yun Che usou toda a profunda força em seu corpo enquanto circulava o Extrema Miragem do Relâmpago até o limite. Sua velocidade era tão rápida que deixaria mesmo um Monarca com os olhos arregalados e com a língua presa…

‘Não, isso não dá… esse método ainda é lento demais!’

Baseando-se em suas memórias da Cordilheira da Residência Mística, ainda havia cerca de duzentos quilômetros entre sua localização atual e o Penhasco Fim das Nuvens. Dada sua velocidade atual, ele fecharia essa distância em um curto espaço de tempo, mas ele agora não podia ter o luxo nem de perder uma meia respiração.

Ele rapidamente convocou a Profunda Arca Primordial enquanto ele estava correndo e ele pulou instantaneamente através no espaço de duzentos quilômetros, chegando ao pé do Penhasco Fim das Nuvens.

Ao levantar a cabeça para olhar para ele, a montanha gigantesca elevava-se para o céu. Escalava as nuvens, o seu pico escondido da vista. No momento em que Yun Che apareceu, ele nem se incomodou em tentar encontrar caminhos na montanha. Ele simplesmente correu para o lado da montanha, seu corpo emanando uma energia profunda incrivelmente violenta.

“LING’ER!!” Yun Che soltou um grande grito: “Ling’er, onde você está? Sou eu, Yun Che… Ling’er, onde você está!!?”

Seus gritos que estavam atados com energia profunda abalaram a área próxima, surpreendendo os inúmeros profundos animais que viviam no Penhasco Fim das Nuvens e fazendo com que eles fugissem em todas as direções.

O corpo do Penhasco Fim das Nuvens era enorme e até a percepção espiritual de Yun Che não era capaz de cobri-lo totalmente. Juntamente com o fato de que havia muitas bestas profundas que viviam nesta área, cujas auras interfeririam com sua procura, isso significava que seria muito difícil encontrar Su Ling’er rapidamente, embora ele já tivesse confirmado que ela estava no Penhasco Fim das Nuvens… Se os do Palácio Divino das Sete Estrelas conseguissem encontrar Su Ling’er antes de Yun Che, o resultado seria inimaginável.

Enquanto a mente de Yun Che girava, ele convocou novamente a Profunda Arca Primordial. Depois de estimar a localização do pico da montanha, ele saltou vigorosamente pelo espaço novamente.

Naturalmente, seria mais fácil localizar seu alvo de cima.

Depois que a Profunda Arca Primordial pulou pelo espaço, Yun Che chegou diretamente ao topo do Penhasco Fim das Nuvens. Ele olhou para baixo e para seu choque, viu um penhasco íngreme que pendia através das nuvens. Abaixo desse penhasco íngreme, um abismo ilimitado que se assemelhava à uma grande boca de um diabo que devorava toda a luz, liberando uma aura terrível que fazia o coração palpitar.

O topo do Penhasco Fim das Nuvens… Penhasco Fim das Nuvens!!

Mesmo que o destino o fez retornar para o Continente Céu Profundo, essa localização no Continente Nuvem Azure… o lugar que terminou com seu destino junto com o Continente Nuvem Azure era um lugar que ele nunca esqueceria.

Apenas à alguns meses atrás, ele prometeu para Jasmine que ele definitivamente nunca viria ao Penhasco Fim das Nuvens. Mas quem teria pensado que ele ficaria cara a cara com ele novamente logo depois que ele voltasse ao Continente Nuvem Azure.

Mas agora, ele não estava nem um pouco melancólico. Seus olhos pularam diretamente sobre Penhasco Fim das Nuvens enquanto ele rapidamente examinava a área abaixo dele. Depois disso, ele começou a descer rapidamente também… No momento que ele estava prestes a chamar Su Ling’er novamente, de repente descobriu que havia mais de dez figuras humanas reunidas perto das fronteiras do Penhasco Fim das Nuvens.

Os olhos de Yun Che imediatamente se concentraram e se aproximaram deles. Doze pessoas ficaram em frente ao Penhasco Fim das Nuvens. As auras irradiando de seus corpos eram bastante poderosas, havia seis Tronos, cinco Governantes… e surpreendentemente um Monarca!

Pelo que Yun Che poderia determinar a partir de sua aura, essa pessoa era um monarca de nível três.

Todas as doze pessoas estavam vestidas com roupas semelhantes. Seis deles estavam vestidos de preto, a marca de sete estrelas de cor verde bordada no peito. No entanto, o velho que estava irradiando a aura de um Monarca estava vestido com roupas de prata, a mesma marca de sete estrelas também estava bordada em seu peito… No entanto, sua marca não era a mesma cor verde apagada que os outros, em vez disso, era uma cor azul brilhante bastante deslumbrante.

O coração de Yun Che ficou ferozmente apreensivo… A seita que havia guardado esse caminho da montanha havia mencionado que as pessoas do Palácio Divino das Sete Estrelas haviam subido pessoalmente a montanha para procurá-la depois de confirmarem que Ling’er entrara no Penhasco Fim das Nuvens. O grupo das pessoas mencionadas também era doze.

Essas doze pessoas eram surpreendentemente as doze pessoas que pertenciam ao Palácio Divino das Sete Estrelas, nem uma pessoa estava faltando!

Eles já haviam chegado ao topo!

Espere um minuto… e quanto a Ling’er??

Ele era aquele que tinha sido forçado a entrar no Penhasco Fim das Nuvens todos aqueles anos atrás, então ele sabia claramente que apenas um lado do Penhasco Fim das Nuvens era uma montanha, o outro lado era o terrível Penhasco Fim das Nuvens. No momento em que alguém era forçado para dentro do Penhasco Fim das Nuvens, a menos que ele pudesse romper com força que o cercavam e fugir, ele definitivamente seria forçado a descer para o beco sem saída que levava ao Penhasco Fim das Nuvens. Definitivamente não haveria nenhuma montanha esperando do outro lado que ele pudesse fugir.

Além disso, dada a força profunda de Su Ling’er, basicamente, não havia como ela conseguir forçar seu caminho através dessas doze pessoas. Além disso, uma vez que essas pessoas já a haviam perseguido para esse local, por que ele ainda não viu Su Ling’er?

O coração de Yun Che se afundou violentamente. Ele não podia se incomodar em se preocupar com qualquer outra coisa enquanto ele corajosamente se apressou… No mesmo tempo em que ele estava fazendo sua descida, as pessoas do Palácio Divino das Sete Estrelas já tinham descoberto sua presença. O velho que estava liderando-os gritou com uma voz severa: “Quem vem aí?”

Bang!!

Yun Che pousou fortemente em frente a eles, seu olhar escuro e terrível. Uma aura malévola vazava de cada poro em seu corpo quando ele rugiu em uma voz enlouquecida e enfurecida: “Onde está Ling’er? Onde está o Su Ling’er? Onde vocês esconderam Su Ling’er!!? “

“Heh, um punk como você realmente se atreve a fazer exigências grosseiras do nosso Palácio Divino das Sete Estrelas. Você ficou cansado de viver? ” Um dos discípulos do Palácio Divino disse com um olhar de desprezo sobre o rosto dele.

O velho que estava em cima de sua cabeça levantou sua mão para impedir que todos agissem cegamente. Porque ele podia sentir claramente uma aura perigosa que irradiava do corpo de Yun Che. Ele lentamente avançou e disse com uma voz indiferente: “Quem é você? Você está procurando Su Ling’er? Poderia ser que você esteja preparado para lutar contra nosso Palácio Divino das Sete Estrelas por essa pessoa… “

Antes que sua voz tivesse acabado de cair, a figura perante a ele ficou de repente borrada. Antes que ele pudesse reagir, uma aura sem igual e terrível envolveu todo o seu corpo. Uma mão que parecia como aço frio firmemente enrolada em sua garganta e o levantou do chão.

“Você…” O velho do Palácio Divino grunhiu quando seus olhos esbugalharam, ele estava em estado de completo choque e terror. Ele era um ancião digno do Palácio Divino das Sete Estrelas, um monarca de nível três que poderia arrogantemente olhar para todo o Continente Nuvem Azure! No entanto, apenas tomou um instante para ser agarrado pela garganta como uma criança. Seu choque e medo o levaram a tentar lutar contra esse ataque, mas, para o seu horror, ele descobriu que sua profunda força estava sendo suprimida por um enorme poder que ele não conseguia resistir. Ele mal podia se mover e, apesar de ser um ancião do Palácio Divino, ele só podia ficar suspenso no ar como um cachorro morto.

“Elder Duoxing!!”

Os restantes discípulos do Palácio Divino estavam totalmente chocados, mas depois disso, eles investiram juntos.

“Fale! Onde está Su Ling’er… FALE!!!”

A mão que Yun Che usava para agarrar o ancião do Palácio Divino estava tremendo e ele perdeu o controle do poder que ele estava exercendo com a mão, seus dedos enfiando profundamente na carne do velho. Cada palavra que ele rugia soou como trovões repentinos e os discípulos do Palácio Divino em frente foram destruídos por esse rugido como se tivessem sido atingidos por uma marreta pesada. Enquanto eles voavam pelo o ar enquanto eles gritavam, os seis tronos sentiram seus órgãos internos se romperem. Quando eles pousaram no chão, eles vomitaram um grande bocado de sangue e eles não conseguiram se levantar por um longo tempo.

Os olhos esbugalhados do ancião do Palácio Divino quase explodiram sob o terror extremo que ele experimentando. O par de olhos que olhavam para ele eram os olhos mais terríveis que ele já havia visto em toda a sua vida, eles estavam tão injetados de sangue que parecia que eles haviam sido molhados de sangue fresco.

“Fale rapidamente! FALE!!!”

“Ela… Ela…” O grande terror e o desespero gelado que agarraram o ancião do palácio divino fizeram com que ele soltasse uma voz cheia de uma agonia insuportável: “Ela…apenas… pulou para baixo… no Penhasco… Fim… das Nuvens…”

Zzzing —-

Era como se inúmeros profundos raios haviam explodido no cérebro de Yun Che simultaneamente enquanto as suas pupilas manchadas de sangue quase instantaneamente tornaram-se cinzas.

Depois que ele apareceu no topo, no momento em que ele viu as pessoas pertencentes ao Palácio Divino das Sete Estrelas, mas não a Su Ling’er, essa terrível ideia passou pela sua cabeça… Terminar a minha própria vida é muito preferível a cair nas mãos de homens perversos.

Mas este pensamento foi extinguido ferozmente por ele quase que instantaneamente, porque ele não podia acreditar nem era capaz de aceitar que algo acontecesse com Su Ling’er.

Então, quando aquelas palavras geladas haviam sido expulsas pelo ancião do Palácio Divino que ele estava agarrando, Yun Che sentiu como se tivesse sido atingido por um raio.

“Não… Não… isso não é possível…” O rosto e os lábios de Yun Che perderam toda a cor enquanto seu corpo inteiro balançava: “Não é possível… isso não pode acabar assim… não é possível…”

De repente, ambas as mãos agarraram firmemente o pescoço do ancião do palácio divino ao mesmo tempo enquanto ele gritava violentamente com uma voz enlouquecida: “Você está mentindo para mim! Você definitivamente está mentindo para mim!! Me fale… Onde está Su Ling’er!! Você deve ter escondido-a aqui em algum lugar… Onde está ela, onde você escondeu minha Ling’er!!”

“Uuug…” Os ossos do pescoço do ancião do palácio divino quebraram e seu corpo inteiro se contraiu. Um gemido seco e rouco veio de sua garganta quando sua pele lentamente começou a ficar cinza-branca, da mesma cor que um cadáver.

Todos os discípulos do Palácio Divino presentes sabiam quão poderoso era esse velho homem. Então, uma vez que viram que ele não era capaz de lutar ou resistir quando Yun Che o segurou como um pequeno pássaro nas mãos, nenhum deles ousou avançar. Um dos discípulos do Palácio Divino disse com uma voz trêmula: “Se… Sênior, o Élder Duoxing não está mentindo para você, Su Ling’er, ela… ela realmente saltou no penhasco.”

[email protected]#¥%…” A aura maligna que irradiava do corpo de Yun Che, que parecia vir de uma terrível besta sugadora de sangue, fez com que todos os discípulos tremessem.

“Iss… Isso não tem nada a ver conosco, também não queríamos que isso acontecesse.” Outro discípulo do palácio divino disse com um tom nervoso: “Nós só queríamos algo que ela tinha em sua posse. Não tínhamos planos de prejudicá-la ou matá-la. Mas quem teria adivinhado… quem teria adivinhado que de repente ela iria saltar do penhasco no momento em que nos viu.”

“Certo, certo, certo… Nós nem tocamos nela. Antes de termos tido a oportunidade de falar com ela, de repente… ela pulou…” O discípulo do Divino Palácio que falou em pânico tirou um item: “Este é o token que caiu de seu corpo… quando ela pulou do penhasco… Sênior, por favor… olhe para isso.”

O token de madeira em sua mão era delicado e uma palavra incomum “Su” tinha sido gravada em sua superfície.

Como seus últimos raios de esperança foram completamente obliterados, a visão de Yun Che girou.

“AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!”

Todo o sangue em seu corpo correu para a cabeça em quase um instante. Depois disso, o corpo de Yun Che tornou-se tão sinistro quanto o do diabo. Ele soltou um grito estridente que transbordou de tristeza quando ele bateu o punho na cabeça do velho em sua mão.

Bang!!

Com uma explosão, a cabeça inteira do ancião do Palácio foi instantaneamente transformada em sangue e polpa que pulverizou no ar.

“AAAAAAHHHH – AAAAAAHHHH!!!!”

Boom!!

Yun Che ficou completamente insano quando esmagou o corpo que acabara de perder sua cabeça ferozmente no chão, batendo em partes que não podiam ser descritas.

Esta cena sangrenta e horrível tinha assustado os discípulos do Palácio Divino completamente. Eles fizeram ruídos estranhos que eles mesmos nunca tinham ouvido antes, enquanto corriam para o lado da montanha como homens loucos. Mas, meros momentos depois de terem fugido, ouviram um grito que parecia vir de um diabo cada vez mais perto deles.

“AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!”

Bang!

Bang!!

BANG!!!

Dada a velocidade deles, como poderiam escapar da palma das mãos de Yun Che? Do Yun Che que quase perdeu todos seus pensamentos coerentes e racionalidade, os caçou um por um. Ele não usou sua espada ou fogo. Desta vez, ele simplesmente os atingiu ferozmente com os punhos. Toda vez que um punho trovejava para frente, o corpo de um dos discípulos do Palácio Divino explodia em carne moída.


Tradutor: Vaan   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores