ATG – Capítulo 878 – Cordilheira da Residência Mística



Com base no conhecimento de qualquer um, o resultado da auto-rompimento da própria veia da vida era a morte inevitável. Nesse plano de existência, somente os poderes do Deus Furioso de Yun Che foram capazes de permitir que alguém que tivesse auto-rompido a veia da vida voltasse à vida.

A aura de Su Hengshan ainda permaneceu excepcionalmente fraca, mas, felizmente, se estabilizou. Além disso, seu desejo de morte já havia desaparecido. Se não houvesse acidentes, sua vida já não estaria em perigo.

Yun Che tirou as mãos do corpo de Su Hengshan antes de alimentá-lo com três bolachas coloridas da neve da Nuvem Congelada de Asgard. Só depois disso ele soltou um longo suspiro de alívio. No entanto, reparar a veia da vida não era algo que poderia ser feito rapidamente. Mesmo com o poder de Yun Che do Deus Furioso, isso ainda requer vários meses de tempo.

Ele enviou Su Hengshan para a Profunda Arca Primordial, levantou-se e murmurou: “Ling’er, espere por mim!”

A Cordilheira da Residência Mística estava muito ao sul. Yun Che conhecia aproximadamente a posição e a distância, no entanto, ele não entrou imediatamente na Profunda Arca Primordial para se submeter à transferência espacial nem se dirigiu para o sul. Em vez disso, ele voou no caminho oposto, em direção ao norte.

Su Haoran, Su Hengyue e Su Wangji, que acabaram de fugir da morte, correram para o norte como um grupo de animais sem-teto depois que eles deixaram o Clã Grandwake. Enquanto eles estavam escapando, nem sequer se atreveram a parar por um curto descanso, pois eles estavam com medo de que Yun Che mudasse de ideia e os perseguisse… Ele mesmo ousou matar os membros do Palácio Divino das Sete Estrelas sem hesitação, matá-los não seria diferente de pisar em três formigas até a morte.

Escapando com todas as suas forças, eles não podiam dizer até onde eles já haviam corrido. Somente quando eles estavam completamente sem forças eles colapsaram no chão e respiram pesadamente. Seus rostos estavam brancos e suas almas não estavam instáveis.

“Deve ser… deve ser seguro”, murmurou Grande Élder Su Wangji. Quando ele olhou para trás, a Montanha Grandwake já estava a mais de cinquenta quilômetros de distância.

“Jovem mestre, o que devemos… fazer agora?” Su Hengyue perguntou enquanto respirava pesadamente.

“Huff… huff…” Escapando agora, Su Haoran quase explodiu seus pulmões. Ele deitou no chão, relaxando por um longo tempo antes de apertar os dentes e se queixar em estado de choque e raiva enquanto seu corpo inteiro tremia: “Vamos ao Palácio Divino das Sete Estrelas… Yun Che matou seu povo, o Palácio Divino das Sete Estrelas não o deixará tão facilmente!”

“Sim, o Jovem Mestre do Clã está certo”, Su Wangji disse em acordo. Afinal, Su Haoran foi quem obteve o “acordo” das pessoas do Palácio Divino das Sete Estrelas. Mesmo que as coisas haviam desenvolvido de tal maneira, eles ainda tinham que tratar Su Haoran como seu núcleo. “Aquele Yun Che deve ter comido a pele de um urso para ser tão ousado e realmente matar alguém do Palácio Divino das Sete Estrelas. Uma existência como o Palácio Divino das Sete Estrelas, se descobrissem, mesmo que Yun Che pudesse mergulhar no subsolo, seu único resultado seria a morte. Então…”

“Hehe, ótima ideia. Rezo para que todos tenham sucesso.”

Uma voz com um tom gelado de ridículo soou de cima, fazendo com que os três ficassem extremamente chocados. Su Haoran sentou-se no chão, todo o seu corpo tremia e ele quase mijou em suas calças com medo, “Yun… Yun Che!”

Yun Che desceu lentamente do céu e ficou em frente dos três. Todos tremiam vigorosamente, olharam com os olhos bem abertos como se tivessem visto um deus da morte descer.

“Foram… Foram eles que disseram isso… Eu não disse nada, eu não disse nada… Mesmo que eu fosse dez mil vezes mais corajoso, eu também…também não ousaria desrespeitar-te.” Os dentes de Su Hengyue batiam enquanto ele balançava a cabeça repetidamente.

“Su Hengyue, você…você…”

“…Oooo… Ahhhh… Sss…” O rosto inteiro de Su Haoran tremia como se a carne de seu rosto estivesse apodrecida, ele queria abrir a boca para pedir perdão, mas devido ao choque intenso em que ele estava, ele não conseguiu pronunciar uma única palavra.

“Heh”, Yun Che riu friamente. “Vocês não precisam ter tanto medo, eu não disse que iria matá-los. Como já deixei vocês saírem na frente do Mestre do Clã Su, não tenho mais vontade de tirar suas vidas.”

Ouvindo as palavras de Yun Che, os três que estavam assustados até a morte ficaram surpresos antes de se tornarem felizes. Su Hengyue não podia acreditar no que ele havia dito, “Sério…sério? O que você disse é de verdade?”

“É claro.” Yun Che estreitou os olhos: “De vocês três, um pode ser considerado ancião do Mestre do Clã Su, um é um irmão mais velho do Mestre do Clã Su e o último filho do Mestre do Clã Su. Se eu fosse matá-lo em particular depois de prometer seguir seus desejos, eu não seria capaz de responder a ele. Vocês devem ser gratos ao Mestre do Clã Su por serem capazes de manter suas vidas.”

Su Haoran e os três finalmente acreditaram que eles não estavam sonhando, Su Hengyue respondeu em pânico: “Sim… sim, nós consideramos o nosso Mestre do Clã errado. Na nossa próxima vida… na nossa próxima vida, definitivamente vamos fazer tudo e qualquer coisa e mostrar a nossa máxima gratidão até a morte.”

Su Hengyue e Su Wangji puxaram Su Haoran, cuja força deixou seu corpo e disseram com medo: “Va…vamos.”

Eles haviam caminhado alguns passos quando a estranha voz de Yun Che soou mais uma vez por trás deles: “Esperem.”

Os três tremiam, eles se viraram cautelosamente e Su Wangji perguntou com uma voz trêmula: “Jovem… jovem herói Yun, quais outras instruções você tem? Você pessoalmente disse que…você definitivamente não prejudicaria nossas vidas?”

“Claro, eu disse que não estava indo atrás de suas vidas.” O olhar de Yun Che imediatamente ficou gelado: “Mas eu não disse que eu iria deixar vocês sairem!”

Uma intenção assassina foi emitida pelo corpo de Yun Che que causou no congelamento dos três em seus lugares. Su Haoran que já estava fraco para começar, entrou em colapso novamente, chorando com todas as suas forças: “Deixe-me ir… Sou filho de Su Hengshan, irmão relacionado de sangue de Ling’er… Deixe-me ir… Eu… Eu definitivamente não vou ir para o Palácio Divino das Sete Estrelas… Não vou contar a ninguém o fato de que você matou pessoas do Palácio Divino das Sete Estrelas… Eu não vou dizer uma palavra… Deixe-me ir por favor… Estou disposto a fazer qualquer coisa…”

“Você ainda tem face para dizer que é o irmão de Ling’er!”

As palavras de Su Haoran indubitavelmente irritaram Yun Che ainda mais. O clã Grandwake estava agora terminado. Su Hengshan sofreu intensa tortura nos últimos dias e apenas escapou da morte agora. O destino de Su Ling’er ainda era incerto… e o culpado de tudo isso fora Su Haoran que era desprovido de qualquer humanidade!

Quando Yun Che esticou a mão e o agarrou, ele já havia sugado Su Haoran ferozmente à sua frente e um pingo de sangue explodiu de sua área de abdômen. Instantaneamente, suas veias profundas foram cortadas e sua profunda aura que ele havia cultivado durante várias dezenas de anos rapidamente se dispersou como um balão que havia estourado… Em sua linha de vida atual, ele seria um completo e absoluto aleijado de agora em diante.

Su Haoran soltou gritos de desespero quando ele abraçou o abdômen e rolou no chão com dor. No entanto, como incapacitar seu cultivo seria suficiente para acalmar a raiva de Yun Che? Yun Che deu um passo à frente e pisou no braço direito de Su Haoran.

“Crack.” Com um ruído, o braço direito de Su Haoran tinha sido pisoteado e dividido em duas partes. Sangue jorrou da área ferida como uma fonte.

Os choros miseráveis ​​de Su Haoran tornaram-se instantaneamente várias vezes mais patéticos. Ao ver o corpo de Su Haoran enrolar-se como um camarão enquanto rolava com dor, o rosto de Yun Che não mostrava sinais de simpatia ou empatia. Ele estendeu os dedos e dois pingentes de gelo dispararam e sem misericórdia nos olhos de Su Haoran.

“Ughhhhhhahhhhhh——–“

Ambos os globos oculares de Su Haoran foram destruídos e Su Haoran, que tinha sido enviado para a escuridão eterna, soltou gritos horríveis e miseráveis. Yun Che lançou um olhar gélido para o estado miserável de Su Haoran e murmurou como um demônio: “Su Haoran, você não está apto para ser humano. Mesmo ser um humano incompleto e um fantasma incompleto é um castigo muito leve para você!!”

Puuuu!

Yun Che chutou uma pedra que estava no chão e a pedra disparou como um meteoro para Su Haoran. Entrou no seu rosto esquerdo e saiu no da direita, produzindo dois buracos sangrentos em seu rosto e, ao mesmo tempo, cortou sua língua severamente.

“Uwaghaghhhh…”

Os gritos de Su Haoran tornaram-se instantaneamente ainda mais miseráveis ​​e desesperados do que o lamento de um fantasma… Suas veias profundas completamente aleijadas, seu braço direito cortado, sua visão perdida, seu rosto desfigurado, e sua língua também cortada. Disposto a sacrificar a vida de seus entes queridos e seu clã, dispostos a enviar todo o Clã Grandwake para seus túmulos. Su Haoran, que sonhava em abraçar os pés do Palácio Divino das Sete Estrelas agora não só se tornou um aleijado, ele não poderia mais ver ou falar e não podia mais realizar sonhos sobre seu futuro. Tudo o que restava para ele era pesadelos sem fim.

A cor dos rostos de Su Hengyue e Su Wangji, que estavam por trás, estava completamente drenada. Quando o olhar de Yun Che se moveu em direção a eles, eles soltaram gritos igualmente miseráveis, meio rolando meio rastejando e tentando escapar.

Yun Che esticou as mãos lentamente para a direção em que escaparam.

Puuuu!

Com um ruído suave, as veias profundas de Su Hengyue e Su Wangji foram destruídas simultaneamente. Eles caíram no chão e seus corpos inteiros se contraíram. Tiveram caras de horror e desespero.

Yun Che virou-se, sem vontade de olhar. Ele flutuou no meio dos céus e disse com extrema frieza: “É melhor que vocês três rezem para que Ling’er esteja bem. Se… Ling’er encontrou-se com qualquer acidente, eu… assegurarei… que… vocês…  vivam… o… restante… de… suas… vidas… como… se… estivessem… no… inferno!”

A última das palavras de Yun Che foram proferidas com uma maldade extremamente densa; Era como se fossem as maldições mais viciosas de um demônio.

Yun Che rapidamente voou para o sul e depois de voar por vários quilômetros, ele rapidamente chamou a Profunda Arca Primordial. Enquanto pensava na localização da Cordilheira da Residência Mística em seu coração, ele se dirigiu rapidamente para a Cordilheira da Residência Mística a partir de suas memórias.

Centenas de quilômetros passaram instantaneamente. Quando Yun Che deixou a Profunda Arca Primordial, a visão perante a ele não era uma cordilheira interminável e maciça.

A Cordilheira da Residência Mística localizava-se entre as fronteiras do País de Supwake do Continente Nuvem Azure e do País do Céu Sul. O norte era Supwake enquanto o sul era Céu Sul. Embora não fosse a maior região montanhosa do Continente Nuvem Azure, possuía o pico mais alto do Continente Nuvem Azure.

Partindo das fronteiras da Cordilheira da Residência Mística, de uma só vez, podia-se ver que, sob as colinas ao redor, um enorme montanha dirigia-se diretamente no céu, superando a camada de nuvens e dominando a área.

No entanto, as pessoas do Continente Nuvem Azure sabiam que, embora parecesse ser uma montanha única de longe, na verdade eram duas montanhas separadas. Elas ficavam no núcleo da Cordilheira da Residência Mística. Elas estavam perto nas proximidades e tinham alturas similares. O que era o mais estranho era o fato de que, nas extremidades opostas das montanhas, as encostas eram excepcionalmente íngremes e as extremidades entre as montanhas eram praticamente como uma linha vertical para cima, de cima para baixo, como se tivesse sido cortada!

Se visto do lado leste ou oeste, parecia que uma montanha tinha sido cortada cuidadosamente na metade por uma espada do céu, formando duas montanhas estranhas.

O penhasco formado por estas duas montanhas de forma estranha foi nomeado pelo povo do Continente Nuvem Azure como Penhasco Fim das Nuvens. Era a localização mais proibida dentro do Continente Nuvem Azure e o lugar onde Yun Che terminou sua vida no Continente Nuvem Azure.

Foi também o lugar que Jasmine o forçou a jurar nunca se aproximar e explorar.

Ao chegar aqui, Yun Che não teve tempo para recordar nada. Tirou o cristal da alma que Su Hengshan lhe havia dado. Ele maximizou sua velocidade e se jogou diretamente na Cordilheira da Residência Mística como um relâmpago enquanto gritava em seu coração: “Ling’er, por favor esteja bem!”

A Cordilheira da Residência Mística possuía numerosos profundas bestas e vastos recursos. Muitas vezes, havia profundos profissionais do País de Supwake que vieram aqui para treinar ou procurar tesouros. No entanto, imediatamente após Yun Che entrar na região, ele percebeu que a atmosfera era bastante estranha. Era muito silenciosa. Enquanto Yun Che prosseguia rapidamente, ele também maximizou seu sentido espiritual para detectar qualquer aura possível, enquanto constantemente olhava para o cristal da alma em sua mão… Este era um cristal de alma que pertencia a Ling’er e se ela estivesse perto, o cristal ficaria ainda mais brilhante.

Então, o sentido espiritual de Yun Che detectou de repente um grupo de profundos praticantes. Suas auras estavam em extremidade próxima e parecia que pertenciam ao mesmo clã. O mais forte era apenas no Profundo Reino do Céu com o mais fraco no Profundo Reino do Espírito. Havia um total de setenta a oitenta pessoas. Yun Che não diminuiu a velocidade, mas rapidamente se aproximou deles antes de parar em um caminho na montanha nas proximidades.

Este caminho na montanha era um dos principais caminhos da Cordilheira da Residência Mística. Naquele momento, havia um grupo de pessoas vestindo a mesma túnica do Clã que estava ali. Suas expressões eram nervosas e cautelosas e eles constantemente olhavam os arredores.

A julgar pela formação que eles estavam, parecia que eles estavam selando o caminho.


Tradutor: Vaan   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores