ATG – Capítulo 876 – O paradeiro de Su Ling’er



Entre os discípulos do Palácio Divino das Sete Estrelas que vieram aqui, o mais fraco era um Trono, e sem mencionar que havia dois Tiranos da etapa inicial. Qualquer um deles era uma poderosa e divina existência para os discípulos do Clã Grandwake, e até mesmo para todos os profundos praticantes de toda a Região do Rio Leste. Mesmo assim, em um piscar de olhos, foram aniquilados pelas chamas e penetrados pelo gelo frio.

Nenhum deles entrou em contato com as mãos de Yun Che, não houve nem mesmo um momento de luta. Era apenas um grupo de vermes que seria esmagado sob seus pés.

O rosto pálido e doente do enviado divino de túnica negra já havia empalidecido ainda mais de tanto medo. Como um Tirano do Oitavo Nível, inicialmente se sentia absolutamente seguro de sua vitória sobre Yun Che, cuja aura profunda estava apenas no sexto nível do Reino Profundo Tirano. Porém, mesmo se fosse um idiota, a essas alturas, deveria ter entendido que a força de Yun Che não era tão simples como a de um mero Governante de sexto nível.

O mais assustador era que a outra parte basicamente não se preocupava nem um pouco com o fundo de seu Palácio Divino das Sete Estrelas. Nas duas vezes que atacou, foram golpes mortais completamente implacáveis, sem nenhuma contenção!

Os pés do enviado divino vestido de preto se retraíram em meio à comoção e medo. Em seguida, ele se afastou ferozmente da multidão, com sua maior velocidade.

Contudo, como Yun Che poderia deixar que ele escapasse? Levantando a mão e agarrando-o, uma luz azul piscou suavemente, e uma parede de gelo se condensou instantaneamente em frente ao enviado divino de túnica preta.

Pego de surpresa, o enviado divino de túnica preta que estava correndo desesperadamente e tentando escapar, bateu impiedosamente contra a parede de gelo. Depois, uma imensa e irresistível energia podia ser sentido desde atrás, empurrando-o na direção de Yun Che a uma velocidade extrema.

O enviado divino vestido de preto lutou desesperadamente, inclusive depois de usar todas suas forças, mas foi incapaz de fugir do poder de Yun Che. Sob um temor imenso, surgiram intenções vis em meio a seu medo. Ele já não lutava, e de repente se virou. Deixando escapar um rugido selvagem, a energia profunda de todo seu corpo se reuniu em seu braço, e então golpeou Yun Che de frente, enquanto carregava um vórtice de energia negra assustador.

Boom!

Não houve uma explosão assombrosa nem sons de explosões de ar, apenas um leve ruído que soava de forma entorpecente. De maneira casual, a mão de Yun Che já havia agarrado o punho do enviado divino vestido de preto que estava infundido com toda a energia profunda do enviado divino. Em um instante o vórtice de energia profunda desapareceu sem deixar rastros, enquanto a energia profunda que o enviado divino ainda tinha se dispersou completamente. Seu corpo inteiro estava no ar, seus olhos arregalados devido ao medo, e estavam a ponto de explodir.

Crack!

O rosto de Yun Che era frio enquanto sua mão apertava ligeiramente. Um claro som de um osso se quebrando ressoou instantaneamente.

O enviado divino gritou miseravelmente, e imediatamente se ajoelhou no chão. Sua mão esquerda apertava firmemente seu punho direito, mas não podia aliviar o aperto. A dor intensa drenava toda sua cor restante, e chovia suor em sua testa.

 “Você… Quem no mundo… É… Você…”

O enviado divino tremia, sua voz era áspera. Sua força como Tirano de Oitavo Nível era na verdade tão fraca em frente a essa pessoa. Para ser capaz de realizar uma façanha desta proporção, alguém definitivamente precisaria possuir a força de um Monarca.

Inclusive em seus sonhos, ele nunca esperaria que o jovem estrangeiro que de repente apareceu era realmente um Monarca!

Quanto aos discípulos do Clã Grandwake, suas almas já haviam se dispersado devido ao medo. As caras de Su Haoran, Su Hengyue e dos outros havia perdido a cor há muito tempo. Eles queriam fugir, mas suas pernas se tornaram fracas devido ao medo intenso. Esqueça sobre escapar, eram incapazes até mesmo de ficar em pé de forma estável.

Suas posturas atuais não eram apenas pelo medo e terror… A aura de Yun Che havia envolvido seus corpos durante muito tempo, era como se uma enorme montanha estivesse os pressionando fortemente.

Em frente ao enviado divino, Yun Che sorriu com frieza incomparável.

Crack crack crack…

Assim como centenas de tijolos explodindo ao mesmo tempo, os ossos de todo o braço direito do enviado divino foram destruídos em um piscar de olhos. O enviado divino soltou um grito miserável que soava como um porco sendo sacrificado, e seu corpo inteiro estava convulsionando como um verme a ponto de morrer. Grandes gotas de suor corriam por todo seu corpo.

 “Poupe minha vida… Herói… Perdão… Minha… Poupe minha vida…”

Seu instinto fez com que implorasse pela vida enquanto soltava gritos de misericórdia, seu rosto distorcido estava cheio com um olhar humilde e suplicante. Yun Che continuava agarrando sua mão direita com ossos destruídos sem afrouxar o aperto, e friamente disse. “Vou perguntar uma última vez, diga todas as informações que possui sobre Su Ling’er, caso contrário…”

“Eu direi… Eu direi!” O Enviado divino concordou desesperadamente, enquanto chiava sob uma dor intensa. “Seis… Seis horas atrás… Recebi notícias… De que alguém na Cordilheira da Residência Mítica… Viu uma pessoa que era, provavelmente, Su Ling’er… Isso é tudo que sei… Atualmente, essas são todas as notícias que temos sobre Su Ling’er… Poupe minha vida… Sou do Palácio Divino das Sete Estrelas… Poupe minha vida…”

Ao ouvir as palavras do enviado divino, o corpo de Yun Che tremeu, seus olhos revelaram um brilho incomparavelmente agitado.

‘Cordilheira da Residência Mítica?’

Situada ao Sul do país Supwake, separando Supwake e o País do Céu do Sul estava a Cordilheira da Residência Mítica!

O Penhasco Fim das Nuvens em que ele caiu, estava exatamente na região da Cordilheira da Residência Mítica.

Yun Che acalmou sua respiração e continuou. “Se esse é o caso, de acordo com as notícias, suponho que todas as pessoas de seu Palácio Divino das Sete Estrelas se encontram atualmente na Cordilheira da Morada Mítica para capturar Su Ling’er?”

 “Sim…” O enviado divino assentiu tremendo.

“Bom…” Os olhos de Yun Che revelaram uma luz feroz. “Neste momento, fará algo por mim. Envie uma transmissão de som, e diga para pararem de perseguir Su Ling’er imediatamente.”

“Ah…” Os olhos do enviado divino se abriram. “Herói… Há algo que você não sabe… As pessoas que estão perseguindo Su Ling’er… Estão todas sob ordens de um Élder do nosso Palácio Divino… eu não sou mais que um simples Assento de Salão… E só fiquei aqui para interrogar… Su Hengshan… Sou basicamente… Incapaz de dar ordens… Ugh…”

A expressão de Yun Che afundou, e ele já não desperdiçou mais saliva. Sua outra mão se estendeu de repente, e seu Profundo Punho invadiu imediatamente a alma do enviado divino.

A vontade do enviado divino já havia sucumbido há muito tempo sob o medo e a dor, sua alma estava totalmente desprovida de forças para resistir. Em um instante, sua alma foi invadida pelo Profundo Punho.

Yun Che começou a obter rapidamente as lembranças de meses recentes. As causas e consequências por trás de todas as mudanças no Clã Grandwake surgiram gradualmente em sua memória.

A história do Clã Grandwake não era grande, e até agora, com tudo calculado, só possuía uns novecentos anos. No sexto centenário, quando um ancestral do Clã Grandwake se dirigiu ao território do Sul, ele casualmente salvou alguém que estava sendo miseravelmente caçado e estava nos últimos suspiros. No entanto, essa pessoa ainda pereceu, e logo antes de morrer, entregou uma caixa negra.

Armazenado na caixa havia algo chamado Sensor do Dragão Espiral.

O Sensor do Dragão Espira* era similar ao Coração da Lótus Despertar do Imperador que Xia Qingyue comeu antes, era algo comparável a um ‘objeto sagrado’ que seria visto apenas em uma centena de anos. Quando Xia Qingyue usou o Coração da Lótus Despertar do Imperados há seis anos, avançou do Profundo Reino da Terra ao Profundo Reino Imperador em apenas um dia. Por outro lado, os efeitos medicinais do Sensor do Dragão Espiral são muito mais ferozes que os do Coração da Lótus Despertar do Imperador. Profundos praticantes com força abaixo do Profundo Reino do Céu realmente morreriam imediatamente após usá-lo, fazendo-o útil apenas aos profundos praticantes com força igual ou superior ao Profundo Reino do Céu.

Se um praticante do Profundo Reino do Céu usasse um Sensor do Dragão Espiral refinado, esse praticante avançaria imediatamente um grande reino, alcançando o nível de um Trono.

Além disso, o Palácio Divino das Sete Estrelas também possuía uma pílula divina que foi classificada no topo do Continente Nuvem Azure, e era famosa em todo o mundo, a ‘Pílula de Cruzamento do Céu das Sete Estrelas’. Seus efeitos permitiriam que alguém no pico do Profundo Reino Imperador avançasse ao nível de um Tirano, similar à Pílula do Governante do Reino do Demônio Ilusório.

E o material para a ‘Pílula de Cruzamento do Céu das Sete Estrelas’, que era mais importante e difícil de encontrar, era justamente o Sensor do Dragão Espiral. Mesmo com as forças do Palácio Divino das Sete Estrelas, encontravam apenas uma a cada duzentos anos. Uma vez que soubessem da existência de um Sensor do Dragão Espiral, o conseguiriam independentemente do custo… Inclusive se tivessem que aniquilar um Clã inteiro para conseguir.

A pessoa que foi salva pelo ancestral do Clã Grandwake, foi perseguida, sem dúvidas, pelo Palácio Divino das Sete Estrelas. Naturalmente, o motivo era obter o Sensor do Dragão Espiral.

O ancestral do Clã Grandwake trouxe o Sensor do Dragão Espiral ao Clã Grandwake. Estava profundamente consciente de que este Sensor do Dragão Espiral era suficiente para permitir que seu Clã Grandwake ascendesse aos céus, e estava ainda mais certo que se isso fosse descoberto, a crise da aniquilação de seu clã provavelmente cairia sobre eles. Havia vacilado durante muito tempo sobre manter ou entregar pessoalmente ao Palácio Divino das Sete Estrelas, e no final, decidiu manter. Selou o Sensor do Dragão Espiral em um lugar totalmente secreto e deixou uma única chave, a qual foi transmitida entre as gerações de Mestres do Clã. Somente quando um gênio, que tivesse uma boa conduta e rompesse através do Profundo Reino do Céu abaixo da idade de trinta e cinco anos aparecesse no clã, a chave poderia ser usada, permitindo que esse discípulo use o Sensor do Dragão Espiral e alcance o nível de um poderoso Trono. Essa pessoa então herdaria a posição de Mestre do Clã, levando o Clã Grandwake a alturas ainda maiores e à prosperidade.

Tudo isso foi registrado no código secreto que o ancestral do Clã Grandwake deixou para trás, e este código secreto poderia ser visto apenas pelos Mestres do Clã Grandwake de cada geração. Então, além de cada geração de Mestres do Clã, ninguém mais sabia sobre este ‘tesouro’ que se transmitia entre as gerações do Clã Grandwake. Apenas sabiam que quando um gênio incomparável aparecesse no clã, o ‘tesouro’ finalmente seria revelado.

Nestes poucos anos, Su Haoran esteve cultivando motivos ocultos, e havia tentado deliberadamente descobrir os segredos do clã. Então, uma vez, aproveitou a oportunidade enquanto Su Hengshan não estava no clã para visitar seu quarto, e acidentalmente atiçou uma formação profunda e oculta. Descobriu o código secreto, e desde então, soube da origem e segredos do tesouro do clã.

Depois de descobrir que alguém precisaria estar pelo menos no Profundo Reino do Céu para usar o Sensor do Dragão Espiral, e sem profunda força suficiente seria suicídio usar isso, Su Haoran estava decepcionado e ressentido de que mesmo se o obtivesse, não havia nada que pudesse fazer com isso. Então um ataque de estupidez e loucura o levou a pensar que entregar ao Palácio Divino das Sete Estrelas, garantiria um favor.

Mas não falou sobre isso com Su Hengshan ou a alguma outra pessoa. Secretamente pensou em inúmeros planos e, a todo custo, buscou oportunidades para falar com alguém do Palácio Divino das Sete Estrelas pessoalmente… Depois de tudo, este era um ‘grande mérito’ que pertencia apenas a ele, e definitivamente poderia fazer uso de outros para transmitir a mensagem.

Depois de dois anos de ‘trabalho duro’, finalmente obteve uma oportunidade, e informou pessoalmente a um ‘enviado divino’ do Palácio Divino das Sete Estrelas, que um ‘Sensor do Dragão Espiral’ estava no clã Grandwake.

A partir de então, depois que Su Haoran, que havia recebido a ‘gratidão’ do Palácio Divino das Sete Estrelas, retornou ao Clã Grandwake, colaborou imediatamente com Su Hengyue, Su Wangji e a Fortaleza Blackwood, para obrigar Su Hengshan a entregar o tesouro. Com o aterrorizante Palácio Divino das Sete Estrelas como fundo, as pessoas do Clã Grandwake desertaram para o lado de Su Haoran um atrás do outro, imersas em medo.

E todos aqueles que não eram obedientes, exceto Su Hengshan, foram massacrados impiedosamente, e seus cadáveres foram abandonados na floresta de bambu na parte traseira da montanha.

A mão de Yun Che se afrouxou lentamente da cabeça do enviado divino, a luz de seus olhos aterrorizava Su Haoran. Com a cabeça baixa, disse lentamente. “Parece que não mentiu. Nesse caso, cumprirei minha promessa e lhe concederei uma morte agradável!”

 “Uugh…” O profundo medo e o desespero surgiram no rosto do enviado divino.

Yun Che soltou a mão, derrubando o enviado divino no chão, e então pisou.

Spurt!!!

O pé direito de Yun Che atravessou instantaneamente o peito do enviado divino, aterrissando pesadamente sobre a superfície do solo. Um buraco sangrento e machucado apareceu em seu peito devido ao pisão, e uma grande quantidade de sangue escarlate, ossos quebrados e órgãos ferozmente feitos em pasta, se espalhavam por uma área de doze metros.

As quatro extremidades do enviado divino convulsionaram, antes que ficasse completamente em silencio, sem fazer sequer um ruído de respiração.

Yun Che levantou a perna, mas sua perna não estava manchada com sequer uma gota de sangue. Afastou com repugnância o cadáver destruído do enviado divino, e logo seus dedos se moveram suavemente.

Bang bang bang bang bang bang bang…

A Árvore do Fim Congelado que enterrou todos os discípulos do Palácio Divino explodiu. Os discípulos do Palácio Divino que suportaram a tortura do inferno de gelo deixaram soar gritos de desespero, enquanto seus corpos se fragmentavam e quebravam entre os flocos de neve que enchiam o céu.

Olhando os cristais de gelos dispersos e os cadáveres destruídos, o grande número de discípulos do Clã Grandwake por perto colapsou no chão. Em meio aos gritos, como se tivessem acordado em meio a pesadelos, todos eles deixaram cair as armas de suas mãos e fugiram de maneira desordenada.

 “Heh, ainda pensam em fugir?” Os cantos dos lábios de Yun Che revelaram um sorriso cruel e frio. Sua palma se abriu lentamente e as chamas se acenderam. O céu sobre o Clã Grandwake ficou coberto de vermelho.


Tradutor: Little Fefe   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores