ATG – Capítulo 875 – Inferno vivo



Levando Hengshan, no momento em que Yun Che pousou no chão, ele foi cercado instantaneamente por um grande grupo de pessoas.

Sem dúvida, as pessoas que os cercaram eram todos discípulos do Clã Grandwake. Quando viram Sun Hengshan coberto de manchas de sangue e seus cabelos desgrenhados, embora alguns tivessem expressões complicadas e apertadas por um momento, não havia nem um pouco de hesitação ao cercá-los. As fileiras de armas cintilantes foram apontadas diretamente para eles.

“Você ainda deseja correr… Deixe-me ver para onde você vai fugir!”

Uma voz arrogante ressoou do calabouço em colapso. Ao ouvir essa voz, o nome “Su Haoran” passou pela mente de Yun Che.

O único filho de Su Hengshan, o irmão de Su Ling’er de uma mãe diferente… Alguém com quem ele já estava extremamente enojado no “Sonho” há seis anos.

A multidão se abriu e as pessoas de vinte e seis perceberam Yun Che mais cedo enquanto caminhavam.

Andando a frente, um homem de meia idade vestido inteiramente com túnica negra. Sua aparência era fina, com uma ligeira pitada de palidez e a parte mais conspícua de seu corpo, era a constelação de sete estrelas marcadas no manto preto na frente do peito. A constelação era de verde profundo, destacando que ele tinha um status considerável no Palácio Divino das Sete Estrelas. Enquanto caminhava, todo o seu corpo emitia uma elevada aura de alguém em uma posição alta, como se ele fosse o rei com a vista de tudo neste pedaço de terra, enquanto o resto eram apenas formigas.

A profunda aura que emitia de seu corpo, era até o oitavo nível do Profundo Reino Tirano.

Atrás dele havia dois homens de meia-idade que estavam igualmente vestidos com vestes negras e tinham constelações claras e verdes marcadas na frente de seus baús. Eles eram precisamente os outros dois Governantes que Yun Che sentira antes… Mas ambos eram os Governantes nos estágios iniciais.

Mais adiante, havia alguns rostos conhecidos.

Su Haoran, que gritou antes!

Su Hengyue, que colaborou com a Fortaleza Blackwood e queria forçar Su Hengshan a entregar a chave para o tesouro!

Su Wangji, o Grande Élder com o maior prestígio no Clã  Grandwake!!

Mesmo Heimu Qingya, o Mestre da Fortaleza Blackwood, que foi assustado por Xia Qingyue naquela época, também estava na formação!

Além disso, do jeito que essas pessoas entraram, parecia que Su Haoran estava assumindo a liderança.

E essas pessoas eram como um monte de cães caminhando atrás dos três Governantes do Palácio Divino das Sete estrelas. Seus corpos estavam ligeiramente arqueados, assumindo posturas respeitosas, como se apenas caminhar com eles fosse como um assunto extremamente importante.

Quando viram Yun Che, ficaram surpresos ao mesmo tempo. Seguindo depois, Su Haoran foi o primeiro a se lembrar e exclamou. “É… é você !!”

O homem de túnica negra na parte da frente tinha avaliado Yun Che com olhos frios o tempo todo. Ouvindo o grito de Su Haoran, ele disse levemente. “Parece que você reconhece essa pessoa?”

“Ah… Sim.” Quando o homem de túnica negra de repente o questionou, a cintura de Su Haoran se abaixou um pouco mais rápido. “Nos conhecemos alguns anos atrás, mas ele é apenas uma pequena figura. Não vale a pena ser mencionado ao Senhor Enviado Divino.”

“Pequena figura?” O homem de túnica negra que foi referido como “Senhor Enviado Divino” resmungou friamente. “Um jovem Governante nível seis pode realmente ser uma pequena figura?”

Quando essas palavras caíram, não importa se fossem pessoas do Clã Grandwake ou do Palácio Divino das Sete Estrelas, todos ficaram chocados no local. As pessoas que se encontraram com Yun Che seis anos atrás estavam mesmo ali paradas, mesmo Su Hengshan, que estava bloqueado por trás de Yun Che, ficou muito atônito.

Os olhos de Su Haoran se arregalaram e depois, ele balbuciou. “Seis… Governante nível seis!? Isso é… isso é impossível. Seis anos atrás… Ele estava apenas no Profundo Reino Espiritual… Como ele poderia…”

“O que? Poderia ser que as habilidades de detecção deste grande são inferiores às suas?” A voz do enviado divino de túnica negra de repente ficou fria.

Su Haoran imediatamente tremia, como ele disse com medo. “Não, não foi isso que esse pequeno falou. Mesmo que este pequeno tivesse dez mil mais tripas, não me atreveria a suspeitar do Senhor Enviado Divino. Eu imploro ao Senhor Enviado Divino por seu perdão.”

Observando seu próprio filho rastejando como um cão, a expressão de Su Hengshan era indiferente, aparentemente, nem uma única dica de dor podia ser vista em seu rosto… porque ele havia sido entupido pela imensa dor e tristeza.

“Jovem, sinto que sua idade não deve ter mais de trinta anos, mas você já possui tal cultivo”, disse o Enviado divino vestido de preto. “Mesmo no nosso Palácio Divino das Sete Estrelas, o talento deste nível ainda é do mais alto calibre. Você não deve ser alguém sem nome, mas a partir da sua aparência, não é provável que você venha da Seita do Conflito do Céu ou da Escultura da Espada Celestial. Qual é o seu nome? De qual seita você vem? Quem é seu mestre?” Sua expressão se afundou ferozmente. “E quem te deu a coragem de provocar o nosso Palácio Divino!”

Um Governante nível seis cuja idade ainda tinha chegado aos trinta. Embora o enviado divino vestido de preto não estivesse com medo, ele era incapaz de manter a calma em seu coração. Foi por isso que ele não fez imediatamente uma jogada e, em vez disso, queria tirar a sua história. No entanto, independentemente do plano de fundo que tivesse, era impossível para ele temê-lo… Por serem do Palácio Divino das Sete Estrelas!

Mesmo que essa pessoa fosse verdadeiramente da Seita do Conflito do Céu ou da Escultura da Espada Celestial, no máximo, ele só poderia estar no mesmo nível que eles.

Sob a energia do céu e da terra que recebera de Yun Che, Su Hengshan já havia recuperado uma grande quantidade de sua vitalidade. Ele lutou para dar um passo à frente, empurrando Yun Che para longe e rugiu. “Velho ladrão, este jovem simplesmente me confundiu com outra pessoa. Eu não conheço ele mesmo! Se você tem coragem, então venha matá-lo agora mesmo!”

Ele girou ferozmente a cabeça para Yun Che e, com uma voz cada vez mais alta, rugiu. “Olhe claramente, sou Su Hengshan, não Ling Datong. Este lugar é o Clã Grandwake, e não o Clã Segundo Profundo que você está procurando! As questões do meu Clã Grandwake, a vida e a morte de mim, Su Hengshan, não são assuntos que você, um simples estranho, pode intrometer-se! Por que você ainda não saiu?!!”

Yun Che: “…”

Ele entendeu as intenções de Su Hengshan. Ele estava dizendo a ele que as pessoas na frente deles não eram pessoas com as quais ele poderia lidar. Ele queria que ele imediatamente partisse e depois procurasse por Ling’er.

Olhando para a situação diante de seus olhos, o rastejante Su Haoran e seus homens e esses cadáveres vestidos com os trajes do Clã Grandwake encontrados na floresta de bambu… Ao reunir esses detalhes, Yun Che já havia mais ou menos entendido o que aconteceu no clã Grandwake. Ele reteve o impulso de massacrar todos aqui, deu um passo à frente e falou com um tom incomparavelmente calmo. “Você já localizou algum vestígio dos lugares onde Su Ling’er foi? Se você tiver, então fale agora para que eu possa deixar você morrer um pouco mais agradavelmente.”

Su Hengshan ficou instantaneamente atordoado, suas palmas esticadas haviam diminuído a força. Os olhos do enviado divino vestido de preto se estreitaram ferozmente e as risadas ressoaram nos arredores. Os discípulos do Palácio Divino das Sete Estrelas, especialmente, estavam aparentemente rindo em concerto, a cautela inicial que eles tinham ao olhar para Yun Che se transformou em ridículo incomparável… e até mesmo pena.

“Heh.” O enviado divino vestido de preto vestiu uma risada leve e calmamente disse: “Parece que seu talento é muito bom, mas seu cérebro não é tão brilhante… Oh, estou enganado, é uma pura idiotice.”

O rosto de Su Haoran estava cheio de regozijo e ele arrogantemente rugiu. “Yun Che, nunca esperei que depois de seis anos, você realmente procuraria a morte no momento em que você retorna! Você sabe quem é essa grande figura diante de você ?! Ele é um Enviado Divino do Palácio Divino das Sete Estrelas! Se você se ajoelhar e implorar perdão agora, você ainda pode ter uma chance. Senhor Enviado é magnânimo, ele pode ser capaz de lhe conceder um cadáver inteiro.”

Os olhos de Yun Che nem sequer acertaram Su Haoran quando seus olhos se estreitaram lentamente. “Eu direi novamente, me conte toda a informação sobre Su Ling’er e eu posso deixar você morrer um pouco mais agradavelmente!”

“Heh”, o enviado divino vestido de preto roçou uma risada baixa. “Parece que você está procurando intencionalmente a morte!”

Yun Che não moveu seu corpo. Com apenas o dedo, ele bateu ligeiramente contra o discípulo do Palácio Divino à direita do enviado vestido de preto.

Bang!!

Um leve barulho explosivo soou e foi instantaneamente acompanhado por um grito extremamente miserável. O discípulo do Palácio Divino caiu no chão, enquanto o peito dele havia explodido. Violentas chamas do corvo dourado explodiram, com o peito como ponto de partida, espalhando por todo o seu corpo.

“WAAAHHHH…”.

Até mesmo um Monarca dificilmente suportaria o incinerador calor das chamas do Corvo dourado, muito menos um antecessor adiantado… Além disso, esta massa de chamas do Corvo de Ouro foi inflamada dentro de seu corpo! Ele gritava desesperadamente, gritando desesperadamente usou sua energia profunda para resistir, no entanto, como as chamas do Corvo Dourado de Yun Che podem ser influenciadas por sua força?

Esta cena aterrorizante, que aconteceu de repente, fez todos ficarem pálidos em choque e a aparência do enviado divino vestido de preto também mudou. O discípulo do Palácio Divino à sua esquerda apressadamente investiu para frente, querendo extinguir as “profundas chamas” em seu corpo. No entanto, no momento em que suas mãos entraram em contato com as chamas, ele de repente gritou, já que as duas mãos já se transformaram em espessos ossos brancos… Depois, os ossos brancos foram completamente queimados pelas chamas abrasadoras, enquanto as chamas lentamente queimaram ao longo de seus braços, fazendo com que ele caísse no chão em meio a intensas dores e medo. Como o primeiro discípulo do Divino Palácio, ele desesperadamente rolou e gritou.

A queima das chamas do Corvo Dourado era especialmente lenta à medida que devoravam seus corpos. Esse processo foi acompanhado por uma dor que foi ainda mais cruel do que o purgatório na imaginação. Os gritos dos dois discípulos do Divino Palácio estavam gritando como os gritos de vil fantasmas no inferno. Seus corpos se enrubesceram e espasmaram, seus globos oculares pareciam estar prestes a saltar de suas sobrancelhas para os olhos da dor e as veias azuis em suas frentes eram claramente cultivadas como minhocas!

“Mate-me… Mate-me… Eu imploro a todos vocês… Mate-me… AAAAHHH !!!”

As vozes do desespero que eles desesperadamente reuniram… eram realmente seus desejos de morte.

Bang!!

Após a mudança na expressão de Yun Che, as chamas mais violentas do mundo explodiram de repente e, num instante, os corpos dos dois discípulos do Palácio Divino, como trapos quebrados, quebraram em pedaços, espalhando inúmeros fragmentos de fogo. Antes que esses fragmentos pudessem até pousar no chão, eles já haviam sido queimados em nada… Esqueça cadáveres esfarrapados, nem um só pedaço de fumaça foi deixado para trás. As faíscas de incêndio que salpicavam o chão instantaneamente incendiaram milhares de buracos como bolhas.

Todo mundo ficou completamente sem palavras. Cada um deles olhava com os olhos arregalados, suas cores eram tão pálidas quanto o papel. A súbita inflação de espanto e medo fez com que seus olhos pareciam estar a ponto de explodir.

O rosto de Su Haoran já tinha sido drenado de todas as cores, quando ele se retirou em pânico e disse com tremor. “Demoníaca… arte demoníaca… é uma arte demoníaca!!”

O rosto do enviado divino vestido de preto já havia se distorcido completamente, deixando de ter o menor sinal de calma e beleza. A palidez de seu rosto destacou o medo crescente em seu coração interior. Ele deu um passo para trás e de repente rugiu. “Todo mundo se mova… Matem-no!!”

Quando seu pedido caiu, a multidão de discípulos do Palácio Divino assustados tremeu, enquanto eles investiam contra Yun Che no reflexo condicionado.

O rosto de Yun Che estava gelado e ele nem sequer olhou. A luz flamejante em sua mão se transformou em luz azul e de repente piscou.

Em um instante, várias dúzias de Árvores do Fim Congelado levantaram-se, envolvendo todos os discípulos do Palácio Divino. Inúmeros ramos de gelo que estavam penetrando nos ossos, esticados, implacavelmente penetrando e esfaqueando seus corpos… No entanto, sob o ar frio, antes que seu sangue pudesse fluir, eles já estavam congelados. Mesmo a drenagem de suas vidas, tinha ficado especialmente lenta sob esse ar frio.

No curto espaço de tempo de um único instante, todos os discípulos do Palácio Divino já haviam sido enterrados dentro das Árvores do Fim Congelado. Cada um de seus corpos foi penetrado por várias dezenas de ramos de gelo, como gafanhotos perfurados pelo veneno. No entanto, eles não tiveram nenhum fluxo de sangue, eles não lutavam e nem podiam morrer imediatamente, apenas suas bocas estavam soltando gritos miseráveis ​​e temíveis.


Tradutor: Wander   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores