ATG – Capítulo 874 – Fúria extrema



Yun Che teve uma impressão muito clara da masmorra do Clã Grandwake. Naquela época, quando Su Ling’er o conduziu para observar o Clã Grandwake, uma vez ela mencionou que o calabouço estava no extremo leste e também era um lugar que ela nunca havia conhecido.

Yun Che escondeu sua presença, mas ele ainda era incomparavelmente rápido quando ele se deslocou para a parte mais interna do Clã Grandwake. Em apenas alguns momentos, ele já passou por uns três metros na frente de um discípulo do Clã Grandwake. No entanto, a outra parte não teve nenhuma reação. Ele basicamente nem sequer vislumbrou uma sombra.

Com base na localização em suas memórias, a entrada da prisão do clã Grandwake deveria aparecer em breve antes olhos de Yun Che. O ar turvo que estava sufocado em sua direção era a melhor prova.

Em frente ao calabouço, seis pessoas estavam de guarda. Entre eles, quatro usavam o uniforme do clã Grandwake, evidentemente os discípulos do clã Grandwake. No entanto, as outras duas pessoas estavam vestidas de preto e na frente de seus peitos, eles foram marcados com uma fraca constelação amarela dividida verticalmente e horizontalmente por sete estrelas.

As sobrancelhas de Yun Che franziram furiosamente… Esta marca de sete estrelas era a prova de ser um discípulo do Palácio Divino das Sete Estrelas! No Continente Nuvem Azure, nenhuma pessoa se atreveu a falsificar uma!

O Palácio Divino das Sete Estrelas era uma das maiores seitas do continente Nuvem Azure. Juntamente com a Seita do Conflito do Céu e a Escultura da Espada Celestial, foram os três grandes senhores do Continente Nuvem Azure. Os três poderes poderiam ser considerados os pilares do continente e suas posições no Continente Nuvem Azure, não eram menos do que os quatro grandes Solos sagrados do continente céu profundo.

Apenas o que estava acontecendo? O Palácio Divino das Sete Estrelas e o Clã Grandwake eram claramente existências de dois mundos completamente diferentes, como o pequeno clã Grandwake ofendeu o Palácio Divino das Sete Estrelas?

Apenas o que aconteceu no mundo?

Ling’er… Onde está Ling’er… O que aconteceu com ela!?

Os quatro discípulos do Clã Grandwake estavam vigiando fervorosamente a entrada da masmorra. Cada um deles estava parado reto e ereto e as armas em suas mãos estavam agarradas firmemente. Eles nem sequer se atreviam a olhar para os dois discípulos do Palácio Divino das Sete Estrelas na frente deles. Os olhares cautelosos e temerosos eram como se fossem formigas tremendo diante de um deus diabólico.

Os dois discípulos do Palácio Divino sentaram-se tortamente no chão, seus rostos se encheram de irritação. Os cantos de seus olhos ocasionalmente olhavam para os quatro discípulos do Clã Grandwake atrás deles, cheios de desprezo extremo. O que estava à direita, disse: “Eu realmente me pergunto o que Chefe do Salão está pensando. Ele está realmente ficando em um lugar como esse no meio do nada há tantos dias. Em um lugar pequeno como esse, onde até eu posso esmagar a todos de uma só vez com um único dedo, como pode haver algum tesouro digno?”

O outro discípulo do Palácio Divino escaneou os arredores com os olhos estreitos e de repente disse com uma voz suprimida: “Ouvi de rumores de que Chefe do Salão nos trazia desta vez… era na verdade a intenção do Chefe do Palácio.”

“O… o quê? Isso… Isso não pode estar, certo? Este lugar… Com um status como o do Chef do Palácio, como poderia haver qualquer coisa que o interessasse?”

“Agora, isso não é algo que eu conheço e é algo impossível para nós figuras pequenas para saber sobre qualquer um. Nós simplesmente temos que ouvir e obedecer as ordens. É melhor se não nos inquirimos sobre isso demais.”

Ao ouvir estes dois atores terríveis, que vestiam as sete estrelas e tinham uma força no Profundo Reino Imperador, na verdade, se referindo a si mesmos como “figuras pequenas”, os quatro discípulos do Clã Grandwake tragavam sua saliva um após o outro. Eles pareciam ainda mais aterrorizados do que antes.

“Mas, pelo que eu ouvi do chefe do salão, ele pareceu já ter certeza de que o item está nas mãos de Su Ling’er. E quando essa Su Ling’er for encontrada, a missão desta vez estará completada. No entanto, meio mês já passou e aquela pequena pirralha ainda não foi encontrada.”

“É relatado que sua profunda força é meramente no Reino Profundo Espiritual. Ela nem pode voar, então, onde ela pode escapar? Ela provavelmente está se escondendo nas montanhas profundas ou em florestas antigas que muito poucas pessoas vão. Hmph, todo o País de Supwake está atualmente selado por nós e pela Família Imperial Supwake. Todas as seitas estão passando pela pesquisa de acordo com nossos pedidos também, então mesmo uma formiga não deve sequer pensar em sair do nosso alcance. Eu acho que no máximo em outros três dias, podemos capturá-la e trazê-la de volta aqui.”

Yun Che ouviu claramente o nome de Su Ling’er da conversa dos dois discípulos do Palácio Divino!

Ela estava realmente sendo caçada pelo Palácio Divino das Setes Estrelas!

Na conversa, Su Ling’er ainda não havia sido encontrada. Este foi um grande alívio.

No entanto, ela, que era apenas uma garota de dezesseis anos com profunda força no Profundo Reino Espiritual, estava realmente sendo caçada pelo poderoso Palácio Divino das Sete Estrelas e também estava sendo perseguida em todo o país por todas as seitas da País Supwake e a Família Imperial Supwake. Além disso, eles haviam selado sem hesitação todo o País de Supwake para capturá-la… Sem mencionar, isso continuou por cerca de meio mês!!

Nesta metade do mês, cada respiração deve ter sido um terror inimaginável e um pesadelo para Su Ling’er…

A raiva extremamente densa, a intenção de matar e o ódio cresceram de forma selvagem e surgiram no peito de Yun Che. Ele instantaneamente saiu do selo de seu Fluxo do Relâmpago oculto e voou para o céu. De suas mãos firmemente apertadas, um ruído de trituração de osso aparentemente trepidante já havia espancado no seu ouvido.

“Quem é esse!?”

Os dois discípulos do Palácio Divino foram instantaneamente assustados em ação. No entanto, no momento em que falaram, antes que eles pudessem se levantar, um par de olhos vermelhos que pareciam tingidos de sangue já haviam aparecido antes deles.

Bang Bang!!

Luzes de chamas explodiram. Os dois discípulos do Palácio Divino imediatamente se tornaram cinzas e nem tiveram tempo para soltar gritos. Além disso, até mesmo a sua morte, eles não viram claramente quem os enviou para os poços do inferno.

Os quatro discípulos do Clã Grandwake que estavam guardando a entrada da masmorra estavam todos de pé, suas expressões estupefatas. Seus globos oculares estavam saindo, como se suas almas horrorizadas já estivessem espalhadas no ar. Eles queriam gritar em voz alta, mas suas gargantas sentiam como se estivessem sendo preenchidas por algo para que eles só pudessem deixar escorrer os ruídos gemidos sob seu intenso medo.

“Como membros do clã Grandwake, vocês realmente prejudicaram a família do seu próprio Mestre do Clã e se tornaram animais de estimação… Vocês ainda têm a cara para viver!”

O corpo de Yun Che tremia. Sob sua extrema raiva, suas chamas de Fênix e chamas do corvo dourado estavam ambos à beira de perder o controle enquanto queimavam violentamente seu corpo. Com uma onda da sua palma, os quatro discípulos do Clã Grandwake se afundaram instantaneamente no mar das chamas, transformando-os em cinza.

Ao mesmo tempo, o portão de calabouço que foi construído com metais profundos derreteu também. Enquanto carregava uma onda de calor aterrorizante e fúria crescente, Yun Che infestou o calabouço.

Os sons altos e a aura irregular sem dúvida e imediatamente assustaram todo o Clã Grandwake… Especialmente as pessoas do Palácio Divino das Sete Estrelas. Em um instante, um rugido soou em todas as direções dentro do clã Grandwake e, aparentemente, todos haviam investido direto para a direção da masmorra.

“Quem é esse!? Quem se atreve a entrar no calabouço… Ah!”

Havia três ondas de guardas no calabouço escuro. No momento em que perceberam uma anomalia, eles já haviam sido completamente destruídos por Yun Che. Sangue fresco e cadáveres esfarrapados caíram no chão de calabouço rançoso.

Os sinos de alarme já estavam soando alto, mas Yun Che não se importou o mínimo. Todas as obstruções e portas dentro da masmorra foram brutalmente destruídas por ele. Em vez de dizer que ele estava se movendo apressadamente através da calabouço, seria mais preciso dizer que toda a calabouço estava sendo brutalmente esmagado.

Muito rapidamente, Yun Che mergulhou nas profundezas extremas da masmorra sem pausa. Este era o lugar mais sombrio de toda a calabouço. Não havia luzes e não se podia ver os dedos de sua mão esticada devido a como era preto. No entanto, Yun Che poderia sentir claramente uma aura extremamente frágil.

Yun Che soltou a palma da mão e uma bola de chamas vermelhas escarlates iluminaram o lado da parede. As chamas instantaneamente iluminaram todo o calabouço.

No final da calabouço havia uma parede negra forjada por metais profundos e uma pessoa estava firmemente presa na parede com várias dúzias de correntes. Seu manto estava esfarrapado e todo o seu corpo estava encharcado de sangue. Sua aura era fraca, aparentemente em seu último suspiro. Evidentemente, ele sofreu uma imensa tortura. Uma grande metade de seu rosto estava coberta por seus cabelos desgrenhados, enquanto a metade restante de seu rosto estava borrada com manchas de sangue secas.

No entanto, Yun Che ainda conseguiu reconhecer à primeira vista que esta pessoa era realmente o Mestre do Clã Grandwake, pai de Su Ling’er-Su Hengshan!!

Uma emoção violenta explodiu diretamente na cabeça de Yun Che, no entanto, foi imediatamente suprimida ferozmente. Yun Che respirou fundo e apressadamente encarregado. “Mestre do Clã Su!”

Bang bang bang bang…

Várias massas de chamas dispararam da mão de Yun Che, queimando e quebrando todas as correntes no corpo de Su Hengshan.

Bang bang bang bang…

As correntes quebradas remexiam enquanto sentiam o chão. O corpo de Su Hengshan estremeceu e, em seguida, caiu sobre o chão, no entanto, ele foi imediatamente pego e segurado firmemente por Yun Che.

Su Hengshan não estava inconsciente. Ele lentamente ergueu a cabeça, sua visão embaçada passou por seus cabelos desgrenhados e olhou para o jovem que de repente apareceu diante de seus olhos. “Você é…”

Sua voz era seca e grosseira, mas depois de falar essas duas palavras, ele de repente fez uma pausa. Mesmo seu par de olhos inicialmente mal iluminados se abriram instantaneamente, emitindo um brilho trêmulo…

Eles não se conheceram por mais de seis anos. Yun Che cresceu aproximadamente meio pé e até mesmo sua expressão e comportamento eram muito diferentes do que antes. No entanto, sua aparência não sofreu uma transformação excessivamente óbvia. Adicionando isso, enquanto Su Ling’er estava obcecado com ele nesses poucos anos, ansioso por vê-lo todos os dias, Su Hengshan estava preocupado com Su Ling’er por isso era natural que ele não esquecesse a aparência de Yun Che.

“Você… é… você é Yun Che!?”

“Sou eu!” Yun Che acenou com firmeza, seus olhos cresceram um pouco mais.

“É realmente… você?” Su Hengshan estendeu a mão trêmula e não ousou acreditar em seus próprios olhos.

“Sou mesmo eu…” Yun Che apertou sua palma contra o peito de Su Hengshan, inserindo a energia pura do céu e da terra em seu corpo. “Chefe do Clã Su, eu sou Yun Che. Eu voltei!”

Sob a energia da natureza de Yun Che, Su Hengshan podia sentir uma sensação clara e refrescante espalhando todo o seu corpo. Em apenas um curto período de poucas respirações, a vitalidade na verdade foi rapidamente restaurada de seu corpo inicialmente fraco e impotente. Seus sentimentos desordenados rapidamente recuperaram sua clareza e até mesmo sua profunda energia esgotada estava se recuperando a uma velocidade surpreendente.

“Yun Che… Você…” A emoção de Su Hengshan agora foi acompanhada por choque e descrença. Por um momento, ele sentiu como se estivesse vivendo em um sonho. No entanto, como seus espíritos gradualmente recuperaram clareza, de repente ele percebeu algo e disse ansiosamente. “Não… Apresse-se e vá embora… saia agora!!”

Booom!!

Uma forte reverberação veio por trás, quando a entrada da masmorra foi violentamente destruída por uma força imensa.

Yun Che virou-se lentamente. A tentativa de matar e a raiva que ele estava aguardando desesperadamente estava torcendo em seu peito, prestes a estourar. Ele sentiu que vinte e seis auras se carregavam na masmorra, enquanto as outras auras estavam cercando o exterior da calabouço.

Entre estas vinte e seis auras, havia três governantes que pertenciam ao Palácio Divino das Sete Estrelas… Na frente, havia mesmo um Governante nível oito, quem deveria ser aquele que comandava todos os discípulos do Palácio Divino aqui!

“Isso é ruim… Não há tempo restante!”

As auras e as reverberações que se aproximavam rapidamente transformaram a emoção de Su Hengshan em medo. Ele se levantou de uma forma difícil, querendo ficar na frente de Yun Che. “Yun Che, ser capaz de vê-lo novamente antes da minha morte e ter seu risco de sua vida para me salvar já esgotou uma grande parte dos meus arrependimentos. Pelo menos… No mínimo, os seis anos de espera obsessiva de Ling’er não foram por nada. No entanto, as pessoas do outro lado são muito terríveis… Eles são mais aterrorizantes do que você imagina… Se você tiver a oportunidade mais tarde, escape… Você não precisa se preocupar comigo…”

Yun Che empurrou a palma da mão, bloqueando Su Hengshan atrás dele e balançou a cabeça lentamente.

Se Su Hengshan pudesse ver os olhos de Yun Che no momento, ele definitivamente ficaria chocado até o ponto de ficar sem palavras.

Isso era um par de olhos pertencentes a um demônio enlouquecido coberto de sangue.

A palma que costumava pressionar para o peito de Su Hengshan se transformou em uma garra, quando ele se levantou no ar enquanto levava Su Hengshan junto.

Boom!!

Com um som alto, o telhado da masmorra foi imediatamente destruído e os raios de luz penetrantes invadiram. Quando Yun Che desceu novamente, ele já estava de pé afastado do calabouço junto com Su Hengshan, seus pés já pisavam no chão do pátio oriental do Clã Grandwake.


Tradutor: Wander   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores