ATG – Capítulo 873 – Finalmente de volta ao Continente Nuvem Azure



O Continente Nuvem Azure estava a cerca de cinco milhões de quilômetros do Continente Céu Profundo. A distância entre o Reino do Demônio Ilusório e o Continente Nuvem Azure também era enorme. Jasmine havia dito uma vez que com o resto a energia da Profunda Arca Primordial, poderia fazer no máximo uma viagem de ida e volta ao Continente Nuvem Azure.

Porém, dado o estado atual de Yun Che, uma vez já era o suficiente.

Após deixar o Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado, Yun Che não retornou à Cidade Imperial do Demônio, e ativou imediatamente a Profunda Arca Primordial. Jasmine já havia deixado a localização do Continente Nuvem Azure gravado em sua memória.

As consequências de ir ao Continente Nuvem Azure eram algo que não podia prever. No entanto, se não fosse, seria um grande arrependimento em sua vida.

A transferência espacial de milhões de quilômetros da mesma forma exigia apenas um momento.

Deixando a Profunda Arca Primordial, as emoções de Yun Che estavam repentinamente em tumulto… Porque, o terreno onde pisou, era o já conhecido, mas extremamente distante Continente Nuvem Azure.

 “Continente Nuvem Azure…” Murmurou em voz baixa. Seu mestre, Su Ling’er, tudo o que aconteceu neste mundo. Inúmeras recordações e imagens inundaram sua mente como ondas e rugiram violentamente. Ninguém poderia entender suas experiências de duas vidas, e de mesma forma, ninguém podia entender como se sentia neste momento.

Uma suave brisa de montanha soprou, acalmando o coração de Yun Che, que finalmente olhou os arredores. De frente para seus olhos estava uma montanha que serpenteava para cima. O pico mais alto estava rodeado por nuvens, e se podiam ver quinhentos quilômetros da paisagem… Era evidente que ele estava de pé ao lado de uma grande montanha.

Yun Che olhou silenciosamente os arredores e rapidamente, um nome passou por sua mente.

Isto era…

Montanha Grandwake!

Seu coração estava muito abalado… O local que Jasmine deixou gravado em sua alma não era apenas uma localidade qualquer do Continente Nuvem Azure, era precisamente onde ficava a Montanha Grandwake!

Quanto ao Clã Grandwake, ao que Su Ling’er pertencia, ele estava aos pés desta montanha Grandwake!

Seu coração se agitou e não pôde se acalmar. Yun Che não estava com humor para admirar a paisagem da Montanha Grandwake. Imediatamente desceu e em pouco tempo chegou ao pé da montanha.

No pé da Montanha Grandwake estava uma grande floresta de jade verde. Ao entrar na floresta, Yun Che desacelerou seus passos e caminhou mais e mais lentamente. Seis anos atrás, no mundo de seus sonhos, este lugar era também uma grande floresta. Então, Su Ling’er o levou pela floresta enquanto saltava e pulava… Porque este era seu lugar favorito.

Este lugar, também era uma floresta.

Se…

Se tudo fosse real, na extremidade da floresta, estaria o Clã Grandwake onde ela vivia.

Os passos de Yun Che ficavam mais leves, como se temesse que seu movimento pudesse interromper a suave brisa aqui. Ele queria encontrar Su Ling’er, mas também tinha medo de que tudo, do começo ao fim tivesse sido apenas um sonho…

A floresta estava excepcionalmente tranquila, exceto pelo som do vento que soprava e os galhos que rangiam. Não havia outro movimento nem haviam figuras de pessoas ou bestas. Mais que silencioso, poderia ser descrito como solitário.

Yun Che continuou se movendo e depois de caminhar por algum tempo, de repente parou.

No meio da vasta floresta, havia uma pequena clareira. No meio da clareira, estava uma casa de bambu que ficava tranquilamente ali.

A casa de bambu era pequena e simples, inclusive parecia bastante velha. Cada bambu estava agora amarelado.

Olhando a pequena casa de bambu, os olhos de Yun Che lacrimejaram. Ele se apressou e abriu a porta de bambu.

Dentro da casa de bambu, havia uma pequena cama e uma mesa feita de bambu. Yun Che estendeu sua mão tremendo e pressionou suavemente sobre a cama de bambu. A cama era simples e robusta. Seguindo sua mão, entrando em contato com ela, fez um suave ruído… Não havia nenhuma poeira na cama também.

Olhando para cima, na parte superior da casa de bambu, havia um buraco redondo. De noite, a brilhante luz da lua brilharia e iluminaria todo o interior da casa.

Durante seis anos inteiros, além do bambu amarelado, toda a casa de bambu não havia mudado… Era como se fosse um bebê que tivesse sido cuidadosamente amado e cuidado nos braços. Durante seis anos inteiros, não houve absolutamente nenhum dano.

 “Ling’er… É Ling’er… É Ling’er… É Ling’er… É realmente Ling’er…”

A mente de Yun Che se caiu. Sua visão ficou completamente borrada, suas emoções em completa desordem, sua alma tremia furiosamente. Cada gota de seu sangue ferveu intensamente. Ainda que Jasmine disse confiantemente que a ‘ilusão’ de seis anos atrás não era uma ilusão, ainda não acreditava… Não se atreveu a crer que havia uma verdade neste mundo que era tão perfeita como se fosse um sonho. Não se atrevia a esperar que ainda poderia abraçar Ling’er que já havia perdido para sempre.

No entanto, esta floresta e a pequena casa de bambu que construiu para Su Ling’er demonstraram que o acontecimento há seis anos não foi um sonho, mas sim realidade. Uma verdade que não se atrevia a imaginar sequer em seus sonhos.

 “Ling’er… Ling’er… Ling’er!!!”

O sentimento quente que envolvia todo o corpo não chegava a sua cabeça. Yun Che se apressou e saiu da casa, constantemente chamando o nome de Su Ling’er e correu como um louco na direção do Clã Grandwake de suas memórias.

Inúmeros bambus verdes foram derrubados por ele, mas não se importava e acelerava constantemente.

Justo quando estava a ponto de saltar para o céu, um vento soprou trazendo um cheiro pungente anormal.

Este Ra um cheiro com o qual Yun Che estava extremamente familiarizado… Este era obviamente o cheiro de um cadáver apodrecendo!

Como se um balde de água fria tivesse sido jogado sobre ele, os sentidos de Yun Che pareciam se recuperar rapidamente de sua vigorosa agitação para uma mente clara. Isto era claramente muito próximo do Clã Grandwake… Por que há um cheiro tão forte de cadáver podre?

Yun Che acelerou enquanto avançava, o cheiro no ar ficava mais e mais forte. Pouco a pouco, a floresta já não estava intacta e havia uma grande quantidade de danos. O solo e o corpo dos bambus estavam cheios de manchas de sangue que já haviam secado há muito tempo.

 “…” Yun Che, com sobrancelhas franzidas, viu um cadáver.

Dentro de uma floresta como esta, a velocidade que um cadáver iria apodrecer era demasiadamente rápida. A julgar pela condição do cadáver podre à frente, já estava morto por pelo menos meio mês. O coração de Yun Che se apertou com força ao ver a roupa ensanguentada do cadáver.

Era obviamente a roupa de alguém do Clã Grandwake!

Além disso, não havia apenas esse cadáver. Enquanto Yun Che seguia adiante, a parte dianteira da floresta havia sido completamente destruída. Manchas de sangue seco cobriam todo o solo e bambus quebrados. Quanto mais avançava, mais cadáveres haviam. No final, todos os cadáveres estavam amontoados juntos e a cena era surpreendente. O cheiro penetrante de cadáveres podres cobria completamente o ar fresco que vinha da floresta de bambus.

Ao longo do caminho, viu cerca de mil cadáveres no total. A diferença de tempo no qual morreram era bastante próxima um do outro, e julgando por sua roupa, todos eles pertenciam ao Clã Grandwake!

A expressão de Yun Che ficou pior, sua agitação anterior e alegria louca foram substituídas por uma frieza de perfurar os ossos… Deixe de lado milhares de cadáveres, ainda que fossem dez mil ou cem mil colocados na frente de Yun Che, sua expressão não mudaria. No entanto, isso era próximo ao Clã Grandwake e no último meio mês, ninguém se incomodou com o cadáver destes membros do Clã Grandwake!

Isto, sem dúvidas, demonstrou que algo terrível havia acontecido ao Clã Grandwake!!

Então, Ling’er…

Um ar gelado e frio se espalhou pela coluna de Yun Che até o topo de sua cabeça. Apertou fortemente os punhos, o couro cabeludo adormecido e se precipitou até o Clã Grandwake como um relâmpago.

O que aconteceu no Clã Grandwake?

Ling’er… Deve estar bem… Rezo por sua segurança!!!

Yun Che ativou a Miragem do Relâmpago Extremo com toda sua força e muito rapidamente, o Clã Grandwake de seis anos atrás apareceu na frente de seus olhos.

Olhando fixamente o portão sul do clã Grandwake à distância, ainda que Yun Che estivesse extremamente preocupado, não entrou de imediato. Em troca, se deteve e ocultou sua aura com o Fluído do Relâmpago Oculto antes de prosseguir em silencio até o Clã Grandwake.

Dentro do Clã Grandwake, várias figuras se moviam. Não parecia que estivessem em perigo, nem haviam auras cautelosas. Tudo parecia como se fosse normal. Furtivamente entrando no Clã Grandwake, Yun Che logo se deu conta de que haviam auras inusitadamente fortes presentes.

Trinta e dois Tronos, dois Governantes e inclusive um Governante do oitavo nível!

O olhar de Yun Che ficou instantaneamente frio.

Dentro da região do País Supwake, o Clã Grandwake e a Fortaleza Blackwood reinavam, e o Clã Grandwake era ligeiramente mais forte que a Fortaleza Blackwood. Aqui, alguém do Reino Profundo do Céu já era uma existência poderosa. Se aparecesse um trono, era suficiente para reinar sobre todo o Jinagdong. Nem sequer os patriarcas do Clã Grandwake e Fortaleza Blackwood estavam no nível de Tronos.

Então, neste momento, haviam trinta e dois Tronos e três Governantes que de repente apareceram no Clã Grandwake.

E sua aura profunda obviamente não era dos membros do Clã Grandwake.

Yun Che cerrou levemente os dentes, seu coração batia inquietamente. Só podia rezar constantemente pela segurança de Su Ling’er em seu coração, para que nada aconteça… Caso contrário, não estaria certo sobre que tipo de loucura faria!

Respirando profundamente, Yun Che se apressou a entrar furtivamente no Clã Grandwake e se dirigiu diretamente às posições desses Governantes. Então, quando passou por dois discípulos do Clã Grandwake, escutou a conversa.

 “… Naquela época, se o Patriarca não fosse tão amável e me adotasse, teria perdido minha vida. Nem sequer teria que comparar com o que tenho agora… Mas mesmo assim traí o Patriarca… *Sss* Às vezes, quando penso nisso, sou realmente desumano.”

 “Sua escolha não foi errada. Você já viu, os que foram teimosos e mantiveram sua lealdade estão todos mortos. Depois de tudo, era o Palácio Divino das Sete Estrelas. Apenas idiotas seriam capazes de ir contra eles.”

Palácio Divino das Sete Estrelas?!

Este nome fez que os olhos de Yun Che se encolhessem ligeiramente.

*Sss*

“Por que o Patriarca é tão teimoso? Seguisse o plano do Jovem Patriarca e chupasse o sangue do Palácio Divino das Sete Estrelas. Isto é algo com o que outros clãs nunca poderiam sonhar…”

 “Escutei que mesmo o Patriarca já estando preso durante tanto tempo, ele ainda se nega a dizer algo. Ninguém sabe por que ele está sendo tão perseverante. Desistindo de uma oportunidade rara e buscando a morte. Não sei se devíamos chamá-lo de justo ou teimoso…”

A conversa entre os dos de repente parou e duas mãos frias de repente apareceram do nada e agarraram suas gargantas firmemente.

Os olhos dos dois discípulos do Clã Grandwake se arregalaram e seus rostos revelaram choque. Era como se acabassem de ver um fantasma.

“O Patriarca que vocês dois estão falando, é Su Hengshan?”

Os dois concordaram com medo, incapazes de dizer algo.

 “Diga, onde ele está sendo mantido?” A voz de Yun Che era penetrante e fria. No entanto, uma vez que soube que Su Hengshan não morreu, se sentiu um pouco mais aliviado.

A mão que agarrou ao homem da direita se afrouxou ligeiramente, o que permitiu pronunciar com uma voz rouca: “Está na… Na cela… A cela mais interna…”

 “Então, e sobre Su Ling’er?” quando Yun Che fez esta pergunta, seu peito inchou novamente.

Os olhos dos dois se abriram e se arregalaram enquanto ambos sacudiam a cabeça.

“Heh…” Yun Che riu de forma assustadora, “Lembrem, em sua próxima vida, não sejam bestas ingratas!”

Com um som suave, as gargantas dos dois foram instantaneamente e impiedosamente destruídas pelo enfurecido Yun Che.


Tradutor: Little Fefe   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores