ATG – Capítulo 869 – A determinação da Pequena Imperatriz Demônio



Xiao Yun e Número Sete Abaixo dos Céus apresentaram seu filho a Xiao Lie, “Avô, o que acha de decidir um nome para esta criança?”

Xiao Lie estendeu as mãos e tocou as pequenas mãos do bebê, mas ele não o pegou… Ele estava com medo de surpreender acidentalmente essa pequena vida que acabara de escapar de um destino de pesadelo. Ele segurou suas lágrimas enquanto falava de uma maneira sem pressa: “Todos esses anos atrás, eu nomeei seu pai Xiao Ying com a esperança de que ele ascenderia para o topo dos céus como uma águia majestosa, irradiando poder e majestade. Mas nunca pensei que ele seria separado de nós para sempre em uma idade tão jovem.”

“Depois de atravessar muitos altos e baixos e experimentar as muitas vicissitudes da vida, minha visão é finalmente clara e eu ganhei uma ótima visão sobre muitas coisas. Essa criança… Minha esperança não é que ele consiga grande sucesso e fama na vida, minha esperança é que ele simplesmente tenha uma vida pacífica, livre de calamidades ou conflitos. Então vou nomeá-lo… Yongan.”

“Yongan…” Xiao Yun murmurou suavemente antes de acenar com a cabeça com grande vigor: “Bom, deixe seu nome ser Yongan então.”

“Meu filho, você ouviu isso? Seu nome é Yongan, ” A Número Sete Abaixo dos Céus sussurrou enquanto abraçava seu bebê com força. Embora ela tinha parado de chorar, as lágrimas ainda fluíam incontrolavelmente dos olhos dela.

“Xiao Yongan, esse é um bom nome”, disse Yun Qinghong com um leve sorriso no rosto. “Há um ditado de que a boa fortuna certamente seguirá uma pessoa que consegue sobreviver a uma calamidade. Yongan encontrou-se com uma grande crise no momento em que nasceu, mas ele lutou tenazmente. Então ele definitivamente será agraciado pela fortuna além da medida a partir de hoje em diante.”

“Isso mesmo. Ele é realmente robusto e tenaz “, disse Yun Che conforme acenou com a cabeça alegremente. “A quantidade de energia diabólica que invadiu seu corpo foi mais do que eu esperava. Durante todo o tempo que gastei limpando a energia diabólica, meu maior medo era que ele não seria capaz de suportar até que a energia diabólica fosse completamente limpa. Mas ele foi extremamente impressionante… O procedimento demorou seis horas pra completar, que foi mais do dobro do que eu inicialmente havia previsto. Mas ele conseguiu suportar tudo com incrível tenacidade.”

Essas palavras de louvor de todo o coração vieram do próprio Yun Che. Xiao Yun estava tão emocionado que lágrimas quentes escaldaram seus olhos. Um sentimento profundo de orgulho apareceu no rosto manchado de lagrimas da Número Sete Abaixo dos Céu. Ela abraçou seu filho firmemente, não querendo relaxar seu aperto por até mesmo uma única respiração.

“Hahahaha…” A risada crescente do Maior Ambição Abaixo dos Céus encheu o ar: “No começo, eu tinha sido assustado completamente por Xuanyuan Wentian e apenas pensar nele me encheria de medo. Mas… mesmo um bebê recém-nascido conseguiu derrotar seu poder, então esse velho não tem motivo para temê-lo também! Na próxima vez que ele se atreve a vir, mesmo que esse velho tenha de sacrificar sua própria vida, não o deixarei voltar de onde veio!”

“Hahaha, isso foi bem dito Irmão Abaixo dos Céus!” Yun Qinghong disse enquanto se juntou em sua risada, “Yongan deu um excelente exemplo para todos nós. O que há para temer daquele Xuanyuan Wentian!? Irmão Abaixo dos Céus, você deve ficar hoje. Ambas as nossas famílias devem se encher de bebida hoje. Quanto aos preparativos para a batalha, vamos discutir essas coisas amanhã!”

“Tudo bem!” Maior Ambição Abaixo dos Céus respondeu com uma voz alegre.

O avivamento milagroso de Xiao Yongan depois de ter sido atingido pela calamidade varreu a pesada opressão que envolvia a Família Yun. Esta opressão já havia sido transformada em uma alegria vibrante que encheu o ar como se ele verdadeiramente borbulhou. Mesmo a sombra pesada deixada por Xuanyuan Wentian praticamente desapareceu no ar.

Como líder das Doze Famílias Guardiãs, a mudança na atmosfera que ocorreu na Família Yun sutilmente ajudou a dissipar grande parte da névoa que envolveu a Cidade Imperial do Demônio.

No entanto, depois que o entusiasmo inicial desapareceu e todos se acalmaram, eles ainda teriam que enfrentar o enorme medo causado por Xuanyuan Wentian… e a aniquilação completa que ameaçava cair sobre eles a qualquer momento.

***

Depois de mais de dez dias se passarem, Yun Che se recuperou completamente de suas feridas e a Pequena Imperatriz Demônio e Feng Xue’er se recuperaram em grande parte também. O trabalho que tiveram que fazer na Cidade Imperial do Demônio na sequência do ataque de Xuanyuan Wentian estava basicamente feito. Sob a orientação das Doze Famílias Guardiãs, a Cidade Imperial do Demônio estava preparada para se desdobrar contra o desastre que poderia atacar a qualquer momento… A sombra terrível deixada por Xuanyuan Wentian naquele dia os manteve todos em alerta e toda a cidade estava em um estado de alerta alto e vigilância constante.

Poderosos indivíduos das outras partes do Reino do Demônio Ilusório responderam à convocação ou tinham vindo a Cidade Imperial do Demônio por vontade própria, todos eles preparados para se defenderem contra Xuanyuan Wentian juntos. Afinal, se a Cidade Imperial do Demônio fosse destruída, todo o Reino do Demônio ilusório implodiria sobre si mesmo e romperia.

Os funerais de Yun He, Yun Jiang e Yun Xi, os três Grandes Élderes da Família Yun que sacrificaram suas vidas durante a batalha contra Xuanyuan Wentian, foram concluídos. Como resultado, o treinamento diário dos discípulos da Família Yun aumentou tanto na intensidade quanto na duração. Após a alegria que o nascimento de Xiao Yongan tinha provocado, a Família Yun e toda a Cidade Imperial do Demônio foram engolfados por uma atmosfera nervosa e tensa que cresceu cada vez mais com cada dia que passava.

Isso ocorreu porque a Cidade Imperial do Demônio estava enfrentando a maior e mais terrível crise de sua história. Mesmo o caos causado por Duque Huai perdia em comparação com essa ameaça iminente. Se eles não pudessem resistir à escuridão que viria, então não haveria mais uma Cidade Imperial do Demônio neste mundo… e esse sentimento não era nenhum pouco exagerado.

Yun Qinghong saia de casa todos os dias enquanto se encontrava com os outros patriarcas e duques para discutir as várias estratégias e táticas que poderiam usar contra Xuanyuan Wentian. Yun Che nem sequer precisava perguntar-lhe sobre o resultado dessas reuniões; apenas um olhar sobre a expressão no rosto de Yun Qinghong dizia que eles não tinham conseguido encontrar uma estratégia que fosse verdadeiramente eficaz na luta contra Xuanyuan Wentian. Afinal, o poder de Xuanyuan Wentian era simplesmente muito terrível e, diante dessa força excessivamente esmagadora, todas as estratégias, profundas ferramentas e números eram completamente inúteis e sem sentido.

Além disso, como a pessoa que enfrentou diretamente Xuanyuan Wentian, ele teve uma compreensão ainda mais clara de quão aterradora e terrível Xuanyuan Wentian realmente era.

Yun Che sentou-se no topo do telhado mais alto em toda a residência da Família Yun. Seus olhos estavam calmos e tranquilos enquanto olhava silenciosamente para a distância. Ele manteve essa postura durante a maior parte do final da manhã. Neste momento, vestes de arco-íris vibraram ao seu lado conforme a Pequena Imperatriz Demônio chegou silenciosamente ao seu lado. Seu rosto era uma máscara gelada enquanto falava: “Quando você pretende retornar ao Palácio Imperial do Demônio?”

Yun Che virou o rosto para o lado, um sorriso descarado apareceu em seu rosto quando falou: “Ah, Caiyi, será que se estiver fora de sua vista por mais de duas horas, você vai sentir tanta falta de mim que perderá todo o seu apetite e se tornará incapaz de dormir bem?”

“Hmph!” A Pequena Imperatriz Demônio deu uma bufada fria: “Não esqueça, agora você é um membro da minha Família Imperial do Demônio. Desde que está de volta, é natural que você resida no Palácio Imperial do Demônio.”

“Eu sei.”  Yun Che disse com uma expressão indefesa no rosto: “Mas minha mãe não está disposta a me ver ir.”

“Você está com medo de que Xue’er ou aquela sua esposa imperatriz fiquem com ciúmes, certo!” Depois de dizer essas palavras, a Pequena Imperatriz Demônio subconscientemente desviou o seu olhar, recusando-se a encontrar seus olhos com os dela.

“Uhh…” Yun Che disse enquanto agarrava a mão da Pequena Imperatriz Demônio e gentilmente puxou-a, enviando seu corpo macio, delicado e requintado girando em seu abraço: “Eu não sei se Yue’er e Xue’er são do tipo de ficar ciúmes, mas minha esposa Caiyi, definitivamente está com ciúmes agora. “

“Seu…” Pânico percorreu os olhos da Pequena Imperatriz Demônio antes que ela obstinadamente virasse seu rosto para o lado, mas não gastou muita energia tentando se livrar do abraço de Yun Che.

“Tudo bem, entendi. A partir de amanhã, estarei na residência da Família Yun durante o dia, mas à noite, vou voltar ao Palácio Imperial do Demônio para acompanhar a minha querida esposa, Caiyi.”

As palavras suaves e gentis de Yun Che fizeram com que o corpo delicado da Pequena Imperatriz Demônio se derretesse em seu abraço enquanto falava com voz minúscula: “Você não precisa… se forçar…”

A voz da Pequena Imperatriz Demônio de repente tremeu porque percebeu que a palma de Yun Che se moveu bruscamente para o seu peito, enquanto dava um leve aperto.

“…” A Pequena Imperatriz Demônio inconscientemente lutou contra ele, mas ela imediatamente se derreteu no peito dele, permitindo-o enlouquecer. Era apenas que sua respiração se tornara apressada enquanto uma cor vermelha manchou suas bochechas.

Com uma movimentação hábil de seu braço, a palma de Yun Che mergulhou habilmente nas profundezas das vestes arco-íris da Pequena Imperatriz Demônio. Ele aproveitou desenfreadamente sentir a forma e a suavidade do peito nevado que encheu a palma da sua mão. Ele soltou um suspiro contente em seu coração. A Jade Celestial de Orvalho da Nuvem Congelada de Asgard foi realmente super eficaz, pensar que agora realmente preenche toda a palma da mão!

A gentil mansidão da Pequena Imperatriz Demônio encorajou Yun Che a tentar ainda mais a sua sorte. Ele tirou com agilidade e graça o cinto de suas vestes arco-íris por trás e, com um ligeiro puxão de dedos, ele puxou o manto, deixando-o à cintura, expondo imediatamente seu peito delicado, lustroso e branco e ombros nevados ao ar completamente.

Se este fosse o Palácio Imperial do Demônio, ela permitiria que os desejos de Yun Che caíssem desenfreados, mas eles estavam na residência da Família Yun! Enquanto um ligeiro arrepio percorria a carne nevada de seu corpo de jade, ela imediatamente empurrou Yun Che para o lado como se tivesse sido atingida por um raio. Ela apressadamente ajustou suas roupas e, neste momento, a majestade que ela normalmente irradiava como a Pequena Imperatriz Demônio tinha desaparecido no ar.

“Você… Parece que você já se sentou lá por muito tempo. Em que está pensando?” A Pequena Imperatriz Demônio disse enquanto mordia seu lábio inferior. Ela estava com medo de que suas ações prejudicassem a autoestima de Yun Che.

“…Estava pensando no problema em que todos estavam pensando. Pensando exatamente no que devemos fazer se Xuanyuan Wentian voltar.”

Yun Che respirou superficialmente enquanto falava em uma voz bastante melancólica: “Durante estes últimos três meses, minha profunda força aumentou dramaticamente graças a Xue’er. O grau em que minha força aumentou foi muito maior do que qualquer vez anterior. Senti como se todo meu corpo tivesse sido remodelado e renascido, chegando a um nível que nunca sonhei. Na verdade, tenho a sensação de que cheguei ao estágio onde ninguém poderia me igualar.

“No entanto… mesmo que minha força tenha crescido claramente a passos largos, ainda não conseguimos vencer Xuanyuan Wentian mesmo quando me juntei com você e Xue’er.”

As palavras de Yun Che fizeram com que o rosto levemente corado da Pequena Imperatriz Demônio ficasse solene e grave. Ela disse abruptamente: “Yun Che, você deve me prometer uma coisa.”

Yun Che deu uma risada sem graça: “Você está pensando em adicionar algo à essas sentenças? Se Xuanyuan Wentian retornar ao Reino do Demônio Ilusório, você quer que eu use a Profunda Arca Primordial para levar todos e fugir, deixando-a para trás para enfrentá-lo sozinho?”

“…É isso mesmo!” A Pequena Imperatriz Demônio disse com um forte aceno de cabeça: “Naquele dia, Xuanyuan Wentian já havia esgotado uma grande quantidade de seu poder para que ele pudesse romper a Formação Grande Barreira da Cidade. Mas mesmo nessa situação, ainda não fomos seu adversário mesmo quando nós três combinamos nossa força. Mesmo que ele tenha ficado muito ferido, ainda tínhamos que tocar sua fundação.”

“Além disso, ele havia dito claramente isso antes de sair. Em outros três meses, o sangue do diabo despertará completamente. Naquele momento, seu poder atingirá o tão falado estado ‘perfeito’. Naquele momento, também não pareceu que ele estava fazendo ameaças vazias. Se tudo isso for realmente verdade, então o Xuanyuan Wentian que aparecerá diante de nós mais uma vez será ainda mais terrível do que o Xuanyuan Wentian que enfrentamos anteriormente.”

“Nos últimos dias, também tentei pensar em um método para lidar com Xuanyuan Wentian, mas não consegui pensar em nada. Se ficarmos e tentássemos resistir ele com força… simplesmente estaríamos jogando fora nossas vidas! Não há vergonha em fugir! Na verdade, essa é a decisão mais sábia e sensata! O poder de Xuanyuan Wentian é muito anormal, definitivamente haverá um gargalo para esse poder e efeitos colaterais negativos tremendos para ele… Então, se você e Xue’er conseguirem escapar por agora, definitivamente haverá um dia em que os dois possam derrotá-lo!”

“Uma vez que essa é a escolha mais sensata, então você definitivamente tem que vir também!” Yun Che disse com as sobrancelhas franzidas.

“Não posso sair!” A Pequena Imperatriz Demônio disse enquanto agitou resolutamente sua cabeça: “Não esqueça quem eu sou. Eu sou a monarca do Reino do Demônio Ilusório, a herdeira da vontade de dez mil anos da linhagem do Imperador Demônio. Se eu fugir, não só vou abandonar a Cidade Imperial do Demônio e o Reino do Demônio Ilusório, também estarei manchando a dignidade da linhagem do Imperador Demônio, traindo a glória e os dez mil anos que meus antepassados deixaram!”

“Todos devem abandonar este lugar o mais cedo possível em vez de esperar sem sentido a morte. Mas para mim, não haverá fuga, o que espera é uma morte gloriosa na batalha.”

“Tudo bem”, disse Yun com um leve sorriso enquanto acenava com a cabeça. “Como esse é o caso, então eu definitivamente preciso ficar com você.”

“Tolo!” A Pequena Imperatriz Demônio o repreendeu com um olhar frio: “Se você morrer, então quem vai proteger e cuidar de seus familiares e mulheres. Quem irá derrotar Xuanyuan Wentian e resgatar o Reino do Demônio Ilusório do desastre!”

“…” A Pequena Imperatriz Demônio suavizou seu tom antes de continuar com uma voz suave: “Não esqueça, já sou alguém que está destinada a morte. Mesmo que não existisse Xuanyuan Wentian, tenho menos de dois anos para viver.”

Ela se virou antes de continuar a falar naquela voz suave: “Yun Che, o fato de que pude me tornar sua esposa perto do final da minha vida já me deixa com satisfação e alegria sem limites. Em vez de esperar quietamente a morte me levar, preferiria continuar a vontade de todos os Imperadores Demônios que vieram antes de mim e morreram uma morte gloriosa em batalha. Para mim, essa seria uma conclusão ainda melhor para o meu final.”

“Desde que estiver disposto a me prometer essa única coisa… Antes do dia chegar, estarei disposta a fazer tudo o que você deseja que eu faça. “

Depois que terminou de falar, a Pequena Imperatriz Demônio subiu para o ar e voou muito longe. Depois que sua figura desapareceu completamente da visão de Yun Che, uma voz suave murmurou em sua orelha: “Quando você retornar ao Palácio Imperial do Demônio, eu permito que você leve sua esposa imperatriz e Xue’er junto com você.”

Yun Che, “…”


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



🎁 Este capítulo foi patrocinado por João Juno & Vitorlmf.

1 – Pensamento do autor: *Desmaio*…. Acabei de perceber que soltei um capítulo ontem por engano!! A saga Nuvem Azure está prestes a começar, Yun Che está prestes a sofrer uma evolução extrema!! Mas é só que a maneira como ele evoluirá é um pouco…


Fontes
Cores