ATG – Capítulo 868 – Filho de Xiao Yun (2)



“Xiao Yun, você precisa se acalmar primeiro!”

Yun Che empurrou o ombro de Xiao Yun, mas ele não respondeu.

As sobrancelhas de Yun Che se contraíram quando ele inseriu a energia com força e deu um rugido alto: “Xiao Yun! Sétima Irmã! Parem de chorar e acalmem-se primeiro… A criança não está morta, ela ainda tem vida! Mas se vocês não se acalmarem agora, ela realmente vai morrer!”

O rugido alto de Yun Che fez que o cansaço sumisse instantaneamente.  Número Sete Abaixo dos Céus estava completamente estranha enquanto Xiao Yun rapidamente pulava do chão. Ele abraçou o bebê gelado enquanto falava com os lábios trêmulos, “Grande Irmão… o que você disse? O que você está dizendo…  é realmente verdade?”

Todos os olhares se concentraram em Yun Che enquanto Mu Yurou se dirigia ansiosamente e perguntou com uma voz excitada: “Che’er, o que você está dizendo… realmente é verdade? Mas essa criança já está … “

Seu corpo estava gelado e sem vida… Ele era apenas um bebê, então, como era possível que ele ainda estivesse vivo?

“Ele realmente ainda tem alguma vida nele”, disse Yun Che com uma voz solene. “É apenas que sua vida está atualmente enredada por um elo de energia diabólica. Esta é também a razão pela qual todo o seu corpo é gelado.”

“Energia… Energia diabólica? O que está acontecendo aqui?”, Perguntou Yun Qinghong com uma voz atônita.

“A única pessoa sob os céus que poderia liberar essa energia diabólica é Xuanyuan Wentian. Sétima Irmã, você precisa lembrar algo para mim. Durante o tempo em que você lutou contra Xuanyuan Wentian, você sofreu danos em sua profunda energia?” Perguntou Yun Che.

“Ela não sofreu, ela definitivamente não foi atingida”, disse Xiao Yun enquanto respirava com ar de respiração: “Eu sempre fiquei na frente da Sétima Irmã. Mesmo que a profunda energia de Xuanyuan Wentian tenha violado a barreira algumas vezes, ela não se espalhou para onde a Sétima Irmã e eu estávamos de pé.”

“…entregue-me a criança”, disse Yun Che, enquanto estendeu o braço em direção a Xiao Yun.

“Grande Irmão…” Xiao Yun disse entre soluços engasgados enquanto entregava o bebê gelado a Yun Che, “Ele… É realmente ainda possível salvá-lo…”

Yun Che não respondeu. Em vez disso, ele fechou os olhos e lentamente infundiu sua profunda energia no corpo do bebê em meio ao silêncio mortal… Em um instante, ele abriu os olhos e disse: “Este elo de energia diabólica já se fundiu com sua veia vital, então de fato, não deveria ter havido algo que infiltrava o corpo apenas recentemente. Isso aconteceu pelo menos dois a três meses atrás.”

“Há dois ou três meses…” Xiao Yun murmurou em voz baixa antes de ele de repente saltar, “sim… faz três meses… Sétima Irmã e eu ficamos presos pela energia escura de Xuanyuan Wentian. Poderia ser… poderia ser isso… “

Três meses atrás, eles foram atraídos pela prisão da escuridão de Xuanyuan Wentian na região da neve do gelo extremo. No final, eles só haviam sido salvos porque o espírito de Fen Juechen tinha despertado de repente.

“Isso é extremamente provável!”, Yun Che disse com um forte aceno de cabeça: “Embora a Sétima Irmã dissipasse a energia diabólica em seu corpo naquele dia, uma quantidade extremamente pequena deve ter entrado no corpo de seu bebê. Essa pequena quantidade seria extremamente difícil para a mãe detectar e, mesmo que conseguisse detectá-la, seria extremamente difícil livrar-se disso também.”

A razão pela qual as veias profundas de Yun Che haviam sido prejudicadas era porque quando ele tinha sido atingido pelo veneno frio do Salão Divino do Sol e da Lua enquanto ele ainda estava no ventre de sua mãe. Então, a situação do bebê em seus braços era bastante semelhante à sua, todos esses anos atrás.

Era apenas que ele tinha sido atingido por veneno todos aqueles anos atrás, mas essa criança tinha sido atingida pela energia do diabo. Embora fosse um elo muito fraco de energia diabólica, ainda era dez milhões de vezes mais terrível do que apenas veneno…

“Che’er”, Yun Qinghong perguntou com uma voz esperançosa enquanto lutava para manter a calma: “Existe realmente uma maneira de salvar essa criança?”

“…” Os lábios de Yun Che se moveram, mas nenhum som veio de sua boca.

“Grande Irmão Yun!!” Número Sete Abaixo dos Céus lutou para se ajoelhar em cima da cama enquanto gritava com uma voz dolorosa: “Peço-lhe, salve meu bebê… Você é o maior médico gênio do mundo inteiro… Então você definitivamente tem uma maneira de…”

“Pequeno Che…” disse Xiao Lingxi, olhando para ele através de seus olhos cheios de lágrimas enquanto apoiava Xiao Lie.

“Jovem Patriarca Yun, desde que você possa salvar essa criança, farei qualquer coisa por você. Eu não vou piscar nem me encolher, mesmo que você me peça para ser seu boi ou cavalo!” Maior Ambição Abaixo dos Céus disse com grande emoção em sua voz.

Yun Che balançou a cabeça: “Todos vocês não precisam se comportar dessa maneira. Esta criança é filho de Xiao Yun e Sétima Irmã. Ele é o neto de meus pais e o bisneto do meu avô. Então ele é como um meio filho para mim. Enquanto o mais leve raio de esperança ainda exista, definitivamente vou fazer tudo o que puder para salvá-lo.”

Depois de dizer isso, ele abraçou a criança e agarrou a mão de Feng Xue’er, “Xue’er vem comigo. Se quisermos salvar essa criança, definitivamente vou precisar emprestar seu poder “.

Yun Che puxou Feng Xue’er para o pátio enquanto o resto deles ansiosamente seguia atrás. Uma vez que ficou no meio do pátio, Yun Che falou com uma voz solene: “Esta tendril de energia diabólica esteve em seu corpo há muito tempo. Se fosse qualquer outra criança, essa criança teria morrido há muito tempo. Mas, felizmente, a Sétima Irmã possui uma constituição que supera a de uma pessoa normal, então, embora pareça que ele feleceu, ainda há um vestígio de vida na veia vital dele. Se puder dissipar a energia diabólica e ressuscitar sua veia da vida … então existe a possibilidade de que possamos salvá-lo “.

Mas isso era apenas uma possibilidade.

Se era Xiao Yun, Número Sete Abaixo dos Céus ou o resto deles, todos aqui tinham uma compreensão clara de quão difícil seria dissipar a energia do diabo que se infiltrava no corpo… Além disso, porque ele ainda era um bebê, ele definitivamente não era capaz de suportar nada, exceto a mais delicada das energias profundas. No momento em que a profunda energia usada crescesse forte demais ou no momento em que ocorrer o menor desvio durante este processo… Mesmo o menor erro seria fatal para o bebê já extremamente frágil.

Embora Yun Qinghong e Maior Ambição Abaixo dos Céus fossem ambos monarcas, eles sabiam que eles definitivamente não seriam capazes de realizar esse procedimento.

“Se fosse apenas veneno ou outro tipo de profunda energia, eu ficaria muito confiante. Mas a energia do diabo é diferente…” Yun Che disse enquanto puxava um pouco de ar: “Agora, está hibernando dentro do corpo da criança. Mas no momento em que é tocado por uma energia externa, ele irá bater como uma cobra venenosa assustada. Portanto, o risco que vem com a tentativa de expulsá-lo é extremamente alto… Então, a única opção que resta é limpá-lo!”

Feng Xue’er reagiu imediatamente a essas palavras: “Ao usar as chamas de Fênix?”

“Certo!” Yun Che disse enquanto ele acenava com a cabeça: “Xue’er, suas chamas de Fênix são muitas vezes mais puras do que as minhas. Se usarmos suas chamas da Fênix, aumentará as chances de nosso sucesso.”

Enquanto falava, Yun Che já havia sentado no chão. Ele colocou o bebê no colo, “Pai, eu poderia incomodar você para me ajudar a erguer uma barreira isoladora de som e luz?”

“Tudo bem!” Disse Yun Qinghong enquanto ele avançava, sua mão piscando com relâmpagos. Para ele ficou muito claro que o procedimento que Yun Che acabara de detalhar seria algo que exigia a máxima precisão e cuidado. Então Yun Che definitivamente não poderia ser distraído por nada durante este procedimento.

“Eu também ajudarei”, disse a maior Ambição Abaixo dos Céus enquanto ele apressadamente deu um passo à frente.

Uma barreira de isolamento que tinha mais de três metros de largura foi rapidamente erguida pelos poderes combinados dos dois Monarcas.

“Grande Irmão, vou deixar… tudo para você”, disse Xiao Yun com uma voz trêmula, estendendo a mão como se estivesse agarrando as últimas pedaços de esperança.

Ding!

Com um anel suave, a barreira de isolamento foi completamente erguida. Todos os corações estavam firmemente presos em suas gargantas… Mas pelo menos a atmosfera já não era tão triste ou sombria como antes, porque agora um fraco raio de esperança havia aparecido.

“Xiao Ying, meu filho, seu espírito no céu definitivamente precisa proteger essa criança”, murmurou Xiao Lie enquanto levantava a cabeça para o céu, lágrimas percorrendo seus velhos olhos.

O mundo dentro da barreira estava cheio de uma luz branca e profunda. Feng Xue’er sentou-se ao lado de Yun Che enquanto falava em uma voz apreensiva mas sincera: “Grande Irmão Yun, o que devo fazer?”

“Xue’er, vou precisar de uma gota de seu sangue”, disse Yun Che suavemente.

“Mn!” Feng Xue’er não hesitou em estender o dedo. Uma gota de sangue apareceu na ponta desse dedo antes de cair na ponta do dedo de Yun Che sob a orientação cuidadosa de Yun Che.

“Phew…” O peito de Yun Che subia e descia. Sua testa já estava coberta de suor antes mesmo de começar o procedimento. Porque o resultado desse esforço dizia respeito à vida e à morte de um bebê recém-nascido… Além disso, isso também dizia respeito à felicidade futura de Xiao Yun e ao desejo vital da esposa e do avô.

Ele não estava confiante de suas chances de sucesso… Mas, não importava o que, ele precisava ser o único a suportar esse imenso fardo.

“Filho, você tem um pai amável e gentil, um avô cuja justiça toca o céu e você tem um bisavô compassivo. Você é a continuação de suas vidas… Então, você precisa ser forte e você definitivamente não deve ser espancado por um malvado elo de energia diabólica!”

Enquanto murmurava para si mesmo, seu dedo desceu rapidamente enquanto pressionava aquela gota de sangue de Feng Xue’er contra o do bebê. Depois de alguns momentos, a gota de sangue mergulhou lentamente em seu corpo minúsculo, como mercúrio afundando no chão.

Sob a orientação da profunda energia de Yun Che, a gota de sangue se espalhou lentamente por todo o corpo do bebê.

A Pérola de Veneno do Céu e as chamas de Fênix possuíam habilidades de purificação extremamente fortes, mas havia diferenças entre os dois tipos de purificação. A Pérola de Veneno do Céu poderia limpar veneno, impurezas e matérias estranhas, mas as chamas de Fênix limpavam a energia negativa.

Se alguém fosse comparar a força de seu poder de purificação, a Pérola de Veneno do Céu era muito mais forte do que as chamas de Fênix que não eram cem por cento puras… Era só que não conseguia limpar a energia diabólica.

As chamas de Fênix eram um poder divino. O poder destrutivo dessas chamas era tão terrível que mesmo o mais minúsculo conjunto de chamas seria algo muito além do que um bebê recém-nascido poderia suportar. Então, quando Yun Che acendeu aquela chama de purificação nos lugares onde a energia diabólica se infiltrou, ele teve que usar cuidadosamente a energia gerada pelo Grande Caminho do Buda para isolá-la.

Yun Che estava extremamente familiarizado com a composição do corpo humano. Então, ele sabia muito bem onde o corpo humano era fraco, onde poderia ser fatalmente ferido, em que partes a energia diabólica provavelmente se esconderia e quais partes não poderiam ser tocadas por profunda energia… Rapidamente, ele confirmou que toda a energia diabólica persistente no corpo da criança se originou de um único ponto. Então ele começou nesse ponto e usou as chamas de Fênix para purificar a energia diabólica pouco a pouco.

Um elo de sangue de Fênix entrou em contato com a energia diabólica, como uma chama da Fênix fraca e pequena usou instantaneamente essa energia diabólica como meio e começou a queimar fracamente.

Este procedimento era extremamente lento e difícil, então definitivamente demoraria muito tempo. Mesmo se ele não cometesse um único erro, ainda era possível que esse bebê extremamente frágil morresse a qualquer momento.

Yun Che pensou em infundir a criança com a essência da natureza, a fim de fortalecer sua força vital… Mas ele estava profundamente preocupado com o fato de que instantaneamente a energia do diabólica em seu corpo se tornaria louca, o que causaria a morte instantânea, então ele poderia só esperar que a força vital restante dessa criança seja suficientemente forte para suportar este procedimento atual.

Este procedimento usou muito pouco a profunda energia de Yun Che, mas era uma tarefa extremamente tributária. Ele ainda não se recuperou completamente de seus ferimentos anteriores e seu coração e alma haviam sido gravemente feridos pela revelação de Jasmine. Mas na frente desta pequena vida que só ele poderia salvar, seu coração e alma rapidamente se tornaram um mar de tranquilidade.

Feng Xue’er olhou para ele com silêncio. Inicialmente, ela tinha sido carregada de nervosismo e tensão, mas seu olhar gradualmente cresceu fascinado. Neste momento, essa expressão de concentração solitária estava profundamente gravada em seu coração e memórias para sempre.

***

Do lado de fora da barreira, o coração de todos estava apontado enquanto respirava e esperava em um estado extremo de ansiedade. Em pouco tempo, a Pequena Imperatriz Demônio também chegou depois de receber notícias da situação atual e esperou junto com elas.

Passaram duas horas…

Passaram quatro horas…

Passaram seis horas…

O céu começou gradualmente a ficar mais escuro e, embora a espera crescesse mais tortuosa com cada fôlego, ninguém havia deixado em nenhum momento. Número Sete Abaixo dos Céus tinha lutado para sair da cama e ela olhou para a barreira de isolamento com olhos sem piscar, enquanto Xiao Yun a apoiava.

Ding…

O anel suave que emanava da barreira irritava os nervos de todos.

Bang!

Uma fenda se espalhou pela superfície da barreira. Depois disso, toda a barreira completamente foi quebrada por dentro e dissolvida em fragmentos dispersos de luz profunda… No entanto, antes que os fragmentos de luz profunda desaparecessem completamente, o lamento agudo de um bebê tocava nos ouvidos.

Yun Che saiu da luz profunda. Havia um leve sorriso em seu rosto enquanto ele abraçava o bebê alto e gritante em seus braços. Os gritos da criança soaram claros e altos como o dia, eles estavam completamente desprovidos de qualquer fraqueza. Além disso, pode-se ver quatro membros pequenos e aparentemente maliciosos se movendo de maneira viva dentro do abraço de Yun Che.

“…” Todas as pessoas presentes ficaram atordoadas no lugar, era como se tivessem ouvido uma voz que havia vindo dos próprios céus.

A boca de Xiao Yun abriu-se quando ele estendeu os dois braços trêmulos. Mas seus pés sentiram como se estivessem pregados no chão e sua visão estivesse completamente embaçada… Era como se ele tivesse sido abruptamente empurrado para uma paisagem de sonhos ilusória.

“Xiao Yun, Sétima Irmã…” Yun Che disse quando um sorriso gentil e feliz apareceu em seu rosto exausto, “eu tive sorte”.

Número Sete Abaixo dos Céus foi despertada de seu estupor. Ela rapidamente avançou, suas mãos trêmulas levantando cuidadosamente a criança nos braços de Yun Che. Ela olhou para o filho dela, que gritava alto, enquanto seus membros brotavam e, antes que ela pudesse falar, suas lágrimas já começaram a derramar como uma barragem que havia estourado. Ela abraçou firmemente seu filho, que tinha sido arrebatado dos próprios maxilares da morte e não podia pensar em mais nada quando começou a soluçar alto.

“Sétima Irmã…” Xiao Yun ficou ao lado de Número Sete Abaixo dos Céus. Enquanto olhava para a esposa e o filho, todo o seu ser era de repente impregnado de algo quente e confuso, deixando-o com um contentamento que ele não conseguiu descrever. Ele se virou e olhou para Yun Che, sua voz tremendo, “Grande Irmão…”

“Se você quiser me agradecer, não há necessidade”, disse Yun Che com um sorriso. “Nós somos irmãos depois de tudo. Seu filho é meu filho. Então você poderia dizer que eu salvei meu próprio filho. Era uma coisa natural a fazer.”

“Mn…” Xiao Yun mordeu os lábios enquanto se esforçava para não chorar. Depois disso, ele acenou com a cabeça com extremo vigor quando disse: “Mn!!”

“Hahahahahaha…” Maior Ambição Abaixo dos Céus virou-se e soltou uma risada crescente. A escuridão que havia estado em seu coração, a pesada pressão e o peso que causava o Xuanyuan Wentian desapareceram completamente neste momento, pois seu coração estava cheio de alegria e alegria sem limites.

Mu Yurou ficou tão entusiasmada que derramou lágrimas de alegria. Yun Qinghong apresentou um sorriso fraco, lágrimas brilhando em seus olhos quando ele olhou para os dois filhos que ficaram lado a lado. Mais uma vez, ele ficou impressionado com um profundo sentimento de que os céus realmente não tinham sido injustos com ele.

Os lindos olhos de Cang Yue foram fixados em Yun Che e seus lábios lentamente se curvaram em um sorriso extremamente amável. Sentiu que o sorriso atualmente no rosto de Yun Che não era o mesmo sorriso forçado que tinha sido anteriormente. Ela poderia dizer que a maior parte da escuridão e escuridão que nublava o coração de Yun Che tinha sido levantada.

Pode-se dizer que ele havia resgatado sua alma ao mesmo tempo que salvara a vida dessa criança.


Tradutor: Wander   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores