ATG – Capítulo 867 – Filho de Xiao Yun (1)



“O que tem a Número Sete?”

“Ela… Parece que ela é…”, disse Xiao Yun enquanto respirava com fôlego: “Parece que ela está prestes a dar à luz!”

“Ah!” Mu Yurou soltou um grito assustado enquanto empurrava Xiao Yun de lado e saiu correndo como o vento.

Xiao Yun também seguiu apressadamente atrás dela; ele nem teve tempo de cumprimentar Yun Che ou Cang Yue.

“Marido, vamos também verificá-los”, disse Cang Yue com uma voz suave.

Ela consolou Yun Che em sua dor, depois de por roupas novas. Mesmo que ele parecesse ter voltado ao normal, ela ainda podia sentir claramente o peso extremo que pesava sobre o coração de Yun Che. Todos estavam esperando ansiosamente a chegada do filho de Xiao Yun e Número Sete Abaixo dos Céus, por isso esperava que o nascimento dessa pequena vida ajudasse a dissipar uma parte da pesada escuridão que envolveu o coração de Yun Che.

A já ocupada Família Yun começou a ficar ainda mais frenética. Yun Qinghong, que estava fora da casa, voltou a uma velocidade surpreendente. Quando  Maior Ambição Abaixo dos Céus, que estava prestes a ir para a parte norte da cidade para supervisionar a grande barreira que protegeu a cidade inteira, recebeu a notícia, era como se um incêndio tivesse sido aceso sob sua parte traseira quando ele abandonou todos e acelerou violentamente em direção à família da família Yun.

Quando Yun Che, Cang Yue e Feng Xue’er chegaram, o pátio onde Xiao Yun e o Número Sete Abaixo dos Céus permaneciam estavam cheios de gente movimentada. As vozes sensatas e nervosas podiam ser ouvidas constantemente por trás da porta firmemente segura e, por vezes, o choro de Número Sete Abaixo dos Céus, também podia ser ouvido.

“Grande Irmão!” Uma vez que viu que Yun Che chegou, Xiao Yun, que estava esperando lá fora, correu para ele. Seu rosto estava completamente vermelho, nervoso, tenso e completamente desconcertado.

“Parabéns Xiao Yun, você está prestes a se tornar um pai”, disse Cang Yue com um leve sorriso.

“Hee, eu me pergunto se será um menino ou uma menina”, disse Feng Xue’er com uma voz cheia de antecipação.

“Heh… Heh heh.” Xiao Yun estava excitado e nervoso ao mesmo tempo.

Xiao Lingxi e Xiao Lie correram apressadamente pelos portões do pátio. Quando viu Yun Che, Xiao Lingxi gritou baixinho quando correu para Yun Che, “Pequeno Che, você… você está bem?”

“Claro que estou bem. Parece que não estou bem pra você?” Yun Che disse com um sorriso relaxado no rosto. Ele chegou ao lado de Xiao Lie e falou de forma preocupada: “Avô, ainda não o cumprimentei desde que voltei. Você já se habituou para ficar nesse lugar ainda?”

“Estou bem. Eu tive um excelente momento aqui”, disse Xiao Lie com um ligeiro aceno de cabeça. Quando viu que Yun Che parecia bem e não pareceu estar muito afetado por nada, era como se um pedregulho tivesse sido tirado dos ombros, aliviando-o muito. Ele deu um suspiro de lamento antes de falar: “No Continente Céu Profundo, ouvi rumores sobre o Reino do Demónio ilusório muitas vezes. O Reino do Demônio Ilusório de que ouvi falar era uma terra cheia de demônios brutalmente desumanos e demoníacos. Suspiro, mas quando se trata dos assuntos deste mundo, parece que é preciso realmente testemunhar algo antes de poder finalmente acreditar. Há simplesmente muitas pessoas que vivem uma mentira que foi forçada a elas por aqueles com segundas intenções.”

“AHHHH —“

Os gritos de dor que estavam emanando da sala de repente se transformaram em gritos agudos de agonia. As vozes dos médicos também ficaram mais apressadas.

“Parece que… é realmente doloroso”, disse Xiao Lingxi com uma voz nervosa e trêmula.

“Sétima Irmã, você definitivamente precisa estar bem…” Xiao Yun disse com uma expressão dolorida no rosto. Ele não podia ficar quieto e ambos os olhos estavam ansiosamente fixados na porta enquanto murmurava continuamente em voz baixa.

“Avô, você tem apenas mais de sessenta anos de idade, mas você está prestes a se tornar um bisavô”, disse Cang Yue com um sorriso fraco. Assim que ela terminou de falar, Yun Che de repente tocou maliciosamente: “Nós também precisamos felicitar a Pequena Tia, ela está prestes a se tornar uma tia-avó.”

“~! @ # ¥%…” Os lábios parecidos com a pétala de Xiao Lingxi se separaram antes de começar a ficar brava, “eu… eu… eu não quero ser uma tia-avó, ainda sou uma garota que nem sequer conseguiu casada ainda… Eu não quero ser tia-avó… não quero isso!”

“Hahahaha!” Xiao Lie soltou uma risada alta e sem restrições. Ele deu a Xiao Lingxi um olhar profundo antes de falar com uma voz cheia de significado implícito: “Lingxi, você não é mais jovem, é hora de você começar a pensar no seu grande dia.”

“Eu…” O coração de Xiao Lingxi estava completamente perturbado e ela sutilmente lançou um olhar de soslaio para Yun Che, “eu não quero”.

Boooom…

Após a explosão de vento que soou como um trovão, eles viram a Maior Ambição Abaixo dos Céus se precipitar no pátio de uma forma frenética. Yun Qinghong estava bem ao lado dele, enquanto os outros seis irmãos Abaixo dos Céus seguiram atrás deles, seus corpos emaranhados de suor.

A maior ambição sob o céu desembarcou no chão enquanto rugia irritadamente: “Sétimo Tesouro… como o Sétimo Tesouro está agora?”

Yun Qinghong deu um tapinha no ombro dele, “Irmão Abaixo dos Céus, você não precisa se preocupar. A Número Sete não é uma garota comum, então, definitivamente, está sem problemas. Seu tempo será melhor gasto pensando em que tipo de presente você quer se preparar para seu neto ou neta”.

“Certo, esse é um bom ponto, esse é um bom ponto, de fato”, disse Maior Ambição Abaixo dos Céus assim que ele deu um rápido e entusiasmado aceno de cabeça. Suas mãos empurraram no ar antes que ele se apressasse em direção a uma porta bem fechada e gritou: “Sétimo Tesouro, o Pai está bem aqui fora. Apenas dê à luz um grande neto para seu pai e eu lhe darei o que você quiser.”

“AH!!!!”

A única resposta que ele recebeu foi um longo e miserável lamento da dor de Número Sete Abaixo dos Céus e no momento em que todo mundo a ouviu, seus corações ficaram tensos.

“Sênior Abaixo dos Céus, seria melhor não falar com ela por enquanto, para não distrair sua atenção para outras coisas”, disse Yun Che.

“Ah… tudo bem.” A maior Ambição Abaixo dos Céus imediatamente se acalmou. Mas depois disso, ele não se esqueceu de advertir cautelosamente seus seis filhos: “Vocês ouviram isso? Todos vocês, melhor fecharem suas bocas. Ninguém tem permissão para fazer um barulho.”

“…” As sobrancelhas de Yun Che se contraíram. Ele olhou para a porta, sua expressão crescendo levemente séria.

“Marido, o que há de errado?” Perguntou Cang Yue com uma voz suave depois de notar a mudança na expressão de Yun Che.

Yun Che balançou a cabeça levemente: “Não há nada de errado… Provavelmente é só eu me preocupando demais. Sétima Irmã é uma princesa do clã elfo, então ela tem a proteção da energia natural. Definitivamente, deve ser um procedimento extremamente suave.”

O tempo desacelerou para um gotejamento enquanto esperavam com entusiasmo ansioso. A atividade que ocorreu na sala continuou a crescer mais frenética e os gritos de Número Sete Abaixo dos Céus continuaram a tocar. Além disso… parecia que cada lamento era mais estridente do que o último.

“Número Sete, não fique ansiosa, relaxe seu corpo… Use sua força com cuidado.” Essa era a voz de Mu Yurou.

“Mãe… eu… estou com tanta dor… muita dor…” A número sete sob o céu estava atada com uma profunda dor. Esta princesa elfa que crescera amamentada nunca experimentou um tormento tão doloroso em toda a sua vida antes.

“Está tudo bem, vai melhorar em breve…” Mu Yurou continuamente a consolou, mas sua voz também começou a tremer também.

Uma hora passou…

Passaram duas horas inteiras!

Os lamentos de Número Sete Abaixo dos Céus continuaram a tocar, mas sua voz agora ficou completamente rouca. Eles também podiam ouvir claramente a respiração pesada dos médicos imperiais dentro da sala… e estava claro que sua respiração também estava com pânico.

Durante a espera de mais de duas horas, a antecipação, a excitação e a alegria iniciais já se transformaram em ansiedade e preocupação. Xiao Yun caminhou para frente e para trás, suas mãos agarrando seu couro cabeludo ou seu peito de vez em quando. Seu corpo inteiro estava encharcado de suor e ele murmurou aleatoriamente em voz baixa: “Vai ficar bem… Definitivamente ficará bem…”

A aparência de Yun Qinghong e Maior Ambição Abaixo dos Céus tornaram-se bastante sombrias… Eles fizeram todo o possível para controlar os pensamentos ameaçadores que atravessavam suas cabeças, mas esse sentimento de maldade havia se espalhando por seus peitos, fazendo com que seus corações contraíssem rigidamente.

“Marido?” Ao ver a expressão extremamente sombria de Yun Che, Cang Yue não podia deixar de chamar suavemente para ele.

“…” Yun Che sugou uma profunda respiração antes de falar: “Algo está errado…. Alguma coisa está horrivelmente errada.”

Se fosse uma garota normal, seria muito normal que o trabalho e o parto demorassem duas horas ou mais. Mas Número Sete Abaixo dos Céus não era definitivamente uma garota comum. Ela alcançou o Profundo Reino Tirano e a profunda energia que ela cultivava era a energia natural mais pura e imaculada. Ela também tinha uma constituição que excedia em muito a de uma pessoa normal. Portanto, todo o processo de trabalho deveria ter sido extremamente simples e suave. Além disso, enquanto ela quisesse, ela nem precisaria suportar qualquer dor.

Mas já haviam passado duas horas inteiras e ela estava soltando lamentos miseráveis ​​de dor por toda parte.

No final, aqueles lamentos de dor pareciam ainda mais estridentes do que os de uma garota normal. Yun Che queria confirmar pessoalmente a condição do Número Sete Abaixo dos Céus muitas vezes, mas ele havia se mantido de volta cada vez. Mas agora, ele finalmente não aguentava mais. Ele agarrou Xiao Yun e disse: “Xiao Yun! Você precisa entrar imediatamente e cobrir a Sétima Irmã com uma colcha. Parece que há algo anormal com sua condição, eu preciso entrar e verificar pessoalmente!”

Desconcertado e em pânico Xiao Yun estremeceu e ele nem teve tempo de responder. Ele apenas apressadamente acenou com a cabeça enquanto ele tropeçava e cambaleava em direção à porta… Mas, assim como ele acabara de começar a correr, Número Sete Abaixo dos Céus soltou um grito alto e a voz alegre de Mu Yurou tocou imediatamente depois disso: “O bebê veio… o bebê saiu!”

Xiao Yun chegou a uma parada completa. Isso foi música para os ouvidos do público tenso e nervoso. Isto foi especialmente verdadeiro para Xiao Lie e Maior Ambição Abaixo dos Céus. Lágrimas quentes derramaram seus olhos naquele instante de emoção e, involuntariamente, avançaram em direção à porta.

Sua agradável surpresa não durou por muito tempo enquanto suas expressões cresciam completamente rígidas.

Não houve lamentos de um bebê recém-nascido que deveria estar saindo daquela sala. Na verdade, toda a sala tinha ficado completamente silenciosa e não havia nenhum grito de alegria nem celebração.

“Meu filho… deixe-me olhar para o meu filho…” Número Sete Abaixo dos Céus chorou com uma voz fraca e preocupada.

“Senhora Yun, jovem senhora…” Esta era a voz de um médico imperial e sua voz tremia: “Isto é… é… é um filho recém-nascido morto.”

Essa voz tremendo explodiu implacavelmente em todos os ouvidos como um trovão de um céu claro.

Xiao Yun estava enraizado no lugar, suas pupilas diminuindo e seu corpo se balançando. De repente, ele soltou um grande grito e loucamente se lançou para frente, violando violentamente as portas do quarto, “isso não é possível… Não é possível!!”

O som das portas quebradas assustou os médicos já aterrorizados que estavam dentro da sala. Xiao Yun, que havia corrido para dentro, viu Mu Yurou abraçando uma pequena criança no peito, o cordão umbilical longo e não cortado ainda ligado ao seu corpo… Mas o rosto de Mu Yurou estava fluindo com lágrimas.

Xiao Yun cambaleou de frente quando ele agarrou a criança em seu próprio abraço. O corpo suave do bebê entrou em seu abraço e seus movimentos instantaneamente se tornaram leves e gentis… O bebê que estava em seus braços não se moveu, não chorou e não respirou. Não tinha calor corporal, o único sentimento que transmitiu a Xiao Yun era o sentimento gelado que uma pessoa sentia quando estava sendo mergulhado no abismo gelado do desespero.

Baque…

Os joelhos de Xiao Yun atingiram o chão quando seu corpo tremia de dor.

Número Sete Abaixo dos Céus estava deitada na cama e seu rosto estava tão pálido que parecia que ela acabara de resistir a uma grande doença. No entanto, seus olhos estavam terrivelmente vazios; Era como se alguém tivesse arrancado sua alma. O som dos joelhos de Xiao Yun atingindo o chão a sacudiu do pesadelo. Ela afastou a cama enquanto soltava um soluço de coração: “Isso não é real…. Isso não é real…. Meu bebê…. Me devolva meu bebê… me devolva meu bebê.”

“Sétimo tesouro!” A Maior ambição Abaixo dos Céus gritou quando ele correu para dentro e a abraçou firmemente em seus braços. A dor atravessou seu coração como uma faca como ele disse: “Está tudo bem… está tudo bem… você e Xiao Yun ainda são tão jovens, você pode ter outro bebê… Enquanto vocês estão dispostos, você pode ter muitos mais…”

“Não… você está mentindo para mim…” A voz de Número Sete Abaixo dos Céus rachou e parecia que ela estava sangrando. Esta garota geralmente incomumente forte e otimista. Esta pequena menina elfa que insistiu em estar com Xiao Yun apesar das objeções de sua família e a zombaria do mundo inteiro agora desmoronou completamente: “Meu bebê… você está mentindo para mim…. Dê o meu bebê de volta para mim… dê meu bebê de volta… ah…”

Mu Yurou virou o rosto para o lado, entrando em colapso nos ombros de Yun Qinghong enquanto soluçava silenciosamente. Yun Qinghong levantou a cabeça e deu um suspiro pesado e profundo, com as mãos apertadas nos punhos.

“…” O corpo de Xiao Lie balançou violentamente. Se não fosse pelo apoio de Xiao Lingxi, ele teria se desmoronado há muito tempo no chão.

“Por que isso aconteceu…” Feng Xue’er murmurou com os lábios bem fechados enquanto chorava suavemente. Cang Yue inclinou-se no peito de Yun Che, seus ombros agarrando-se incessantemente.

Todos esperavam a alegria e a vida recém nascida, mas o que os acolheu foi um pesadelo escuro e sombrio. Xiao Yun se ajoelhou no chão, sua alma aparentemente alugada de seu corpo. Número Sete Abaixo dos Céus chorava da maneira mais dolorosa, fazendo com que todos sentissem como se os seus interiores tivessem sido perfurados por inúmeras flechas. Era tão doloroso que estava sufocando.

A expressão de Yun Che estava escura e nublada, mas ele ainda mantinha racionalidade suficiente. Ele chegou ao lado de Xiao Yun, esticando a mão para a criança fria e sem vida em seus braços.

Mesmo que fosse um filho nascendo, Número sete Abaixo dos Céus não deveria ter passado por um trabalho de parto tão longo e doloroso…. Ele tinha que saber o que exatamente tinha dado errado.

O dedo de Yun Che pressionou ligeiramente contra o braço frio e delicado do bebê… Depois de um instante, todo o seu braço retrocedeu como se ele tivesse sido eletrocutado.

‘Isso é…’

‘Energia diabólica!!’

‘Por que haveria energia diabólica?’


Tradutor: Wander   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores