ATG – Capítulo 866 – Mensagem de Jasmine (2)



Yun Che rapidamente reuniu sua concentração, encontrou o fragmento de memória que Jasmine deixou em seu mar de consciência e tocou suavemente. Instantaneamente, uma voz tocou no fundo do coração.

“Yun Che…”

Apenas duas palavras curtas que eram completamente sem emoção, mas fizeram o corpo inteiro de Yun Che se sentir entorpecido e seus olhos instantaneamente se aqueceram. Sua alma que agora era oca também foi preenchida instantaneamente por algo quente – porque aquela era a voz de Jasmine.

Nos últimos sete anos, essa era a voz que ele tinha mais ouvido todos os dias. Nesta vida… e talvez inclusive incluindo sua vida anterior, a voz que ele mais havia ouvido era definitivamente a voz de Jasmine. Agora, embora apenas tivessem três meses curtos ouvir a voz de Jasmine novamente fez com que sua alma tremesse violentamente; Era como se fossem séculos desde então.

“… Depois da separação desta vez, não nos reuniremos novamente. No nosso destino de sete anos você salvou minha vida e esculpi sua vida. Após esta separação, nossas dívidas são liberadas e nossa relação acabará. A partir de hoje, não serei mais seu mestre. Você não precisa sentir minha falta, apenas trate como se nunca tivesse aparecido antes… Eu farei o mesmo.”

A voz de Jasmine estava gelada e sem coração, assim como o que ela disse pessoalmente quando ela o deixou naquele dia.

“A única razão pela qual deixar esse fragmento de memória é porque eu só quero dizer algumas coisas que eu não poderia dizer a você cara a cara… Há dois assuntos em que eu menti para você.”

“Em primeiro lugar, o que eu disse, não era realmente o meu nome real. Eu sou a princesa mais velha do Reino do Deus Estelar. ‘Jasmine’, não é meu nome, mas meu título.”

Yun Che,.”..”

“Jasmine” era apenas o título de princesa e não o nome dela. Mas foi tudo o que ela disse; ela não revelou seu nome verdadeiro.

No entanto, isso não era importante para Yun Che. Porque, não importa qual fosse o seu verdadeiro nome, ela ainda seria Jasmine.

“Em segundo lugar…”

A voz de Jasmine parou por um longo momento como se fosse difícil para ela dizer o que queria dizer.

“… é sobre Chu Yuechan”.

O coração de Yun Che de repente se apertou.

“Naquele dia, depois de me livrar completamente do veneno diabólico, continuei com a minha promessa e procurei por Chu Yuechan no Continente Céu Profundo”.

“Há muita vida no Continente Céu Profundo e, mesmo com os meus poderes, não é possível procurar toda a vida. No entanto, ainda pude procurar as auras daqueles acima do Profundo Reino Imperador do Continente Céu Profundo… no entanto, entre eles, Chu Yuechan não estava presente.

A voz do jasmim estava muito calma, mas a velocidade da conversa era obviamente mais lenta que o normal.

Quanto a Yun Che, seu coração afundou ferozmente e uma sensação de gelo se espalhou por seu peito, sufocando-o.

Naquele dia, o que Jasmine disse para ele era… embora seu veneno diabólico tivesse sido limpo, a força de sua alma ainda era insuficiente para ela procurar Chu Yuechan em um lugar como o continente Céu Profundo e precisava esperar até que seu corpo estivesse reconstruído.

“Chu Yuechan é a maior preocupação e dor do seu coração. Depois de muita consideração, escolhi mentir para você.”

“Quando eu reconstruí meu corpo, embora eu não estivesse com muita esperança, procurei novamente a aura de Chu Yuechan. Desta vez, a aura que eu procurei não era apenas aqueles acima do Profundo Reino do Imperador, eu também procurei aqueles no Profundo Reino do Céu e Profundo Reino da Terra também. No entanto, ainda não consegui encontrar a aura dela.

“Embora as profundas artes de Chu Yuechan fossem auto-danificadas, então, seu poder do Profundo Reino Imperador ainda deveria permanecer. Mesmo que sua força profunda não melhorasse e se deteriorasse, sua profunda força não deveria ter caído por mais de um reino… a menos que ela tivesse sido aleijada por outra pessoa.

“Portanto, ou ela está morta ou sua força profunda foi paralisada. Dado seu aspecto, se fosse o último, as consequências seriam pior do que a morte. Com o temperamento de Chu Yuechan, ela, sem dúvida, acabará com sua própria vida.”

Yun Che, “!!!!!”

“Quando você saber disso, você ficaria devastado. No entanto, lembre-se, não é culpa sua. Ao seu lado você tem gente que compartilha a mesma linha de sangue que você, amigos que morreriam por você… e um enorme rebanho de mulheres. Não deixe a passagem de uma afetar tudo isso. Eu vou dar-lhe três dias para sofrer, mas depois de três dias, você deve esquecer tudo. Trate-o como se não houvesse Chu Yuechan e nem eu em sua vida.”

“…”

No fragmento, todas as vozes da memória foram liberadas e a voz de Jasmine finalmente parou.

Bang!!!

Toda a força de Yun Che deixou seu corpo e ele desabou fracamente, a parte de trás da cabeça batendo violentamente contra a parede.

Ele fechou os olhos, o rosto tremendo de dor. Seu braço torceu e sua palma agarrou firmemente em seu peito. Dentro dos sons da carne rasgando, seus dedos cavaram profundamente em sua carne deixando por trás de raias de sangue.

No entanto, ele não conseguiu sentir a dor, já que sua consciência e alma já haviam sido consumidas por uma dor imensurável tristeza.

“Não é real…. Não é real…”

Seu corpo tremia até que ele espasmasse e toda a aura dentro dele fosse uma bagunça, revirando a lesão interna já calma dentro dele. Seu corpo entrou em colapso e ele caiu da cama…

 Knock knock…

Fora, gentil batimento de ruídos entrou na sala que foi seguida pela voz de Cang Yue, “Marido, posso entrar?”

Cang Yue ficou em silêncio em frente à porta e segurou uma tigela de sobremesa que acabara de fazer. Depois de bater e não receber uma resposta, ela ergueu a mão novamente, mas parou no ar neste momento. Depois de alguma hesitação, ela escolheu apertar a mão, virar-se e preparada para sair. No entanto, depois de apenas dar dois passos, seu coração de repente sentiu um sentimento forte e inexplicável de desconforto. Ela rapidamente se virou e abriu a porta do quarto… A cena diante de seus olhos causou que ela estivesse estupefata. Restos de sangue se espalharam da cama até a parede. Yun Che se encolheu até o canto, a cabeça entre os joelhos e a mão direita apertando o peito. Todos os cinco dedos estavam afundados em sua carne, pingando de sangue. Seu corpo inteiro soltou uma aura escura de desespero.

“Ma… marido !!”

Cang Yue perdeu sua compostura, a sobremesa caiu ao chão quando correu para Yun Che enquanto gritando de choque e abraçou-o com força. No momento em que ela abriu a boca, ela já começou a chorar:

“Marido… Marido, o que aconteceu… não me assuste… marido…”

 A voz de Cang Yue parecia ter despertado a alma de Yun Che, que estava preso em um abismo de desespero. Ele lentamente olhou para cima… Os cantos de sua boca, o nariz, os olhos e as orelhas… havia trilhas de sangue de todos esses orifícios.

 “Yue’er…” Sua boca apertada, enquanto uma voz raspada estava cheia de imensa dor

“Marido… o que… aconteceu com você…” Cang Yue estava tão assustada que quase iria gritar alto: “Eu… eu… vou chamar o pai e a mãe… “

Com uma mão em Cang Yue Yun Che gradualmente balançou a cabeça:

“Estou tudo bem… apenas deixe-me abraçá-la por um tempo… e eu vou ficar bem…” Ele abraçou Cang Yue e pousou a cabeça em seu colo. Inicialmente, seu aperto era leve. No entanto, logo tornou-se mais apertado e mais apertado inconscientemente, como se ele fosse um bebê que perdeu sua sensação de segurança. Sentir a aura caótica dentro de Yun Che começando a se acalmar lentamente, o coração em pânico de Cang Yue começou a se acalmar também. Ela pegou seu corpo macio ainda mais perto dele e colocou sua pequena mão em suas costas, suavemente segurando-o. Seus numerosos abraços sempre estiveram deitado no peito e isso sempre aconteceu quando sua vida se sentia mais segura e satisfeita. Esta foi a primeira vez que Yun Che colocou seu peito parecendo fraco como uma criança ferida. “Marido, não importa o que aconteça, sempre estarei ao seu lado”, murmurou Cang Yue. “Mesmo que você perca tudo, você nunca vai me perder.”

“…” Yun Che abraçou Cang Yue ainda mais fortemente.

No Salão da Família Yun, Mu Yurou estava falando com Feng Xue’er.

Em termos de aparência, Mu Yurou sempre acreditou firmemente que a Pequena Imperatriz Demônio era a mulher mais perfeita do mundo e que nunca poderia haver uma mulher que pudesse ser colocada em um nível similar. No entanto, agora que conheceu Feng Xue’er, mesmo como uma mulher, sentiu que estava em transe de encontrar uma deidade. Não só isso, mesmo seu cultivo profundo não perdia em comparação com a Imperatriz Demônio. Mais importante ainda, ela foi extremamente dedicada a Yun Che. Embora este fosse apenas o primeiro encontro delas, ela sentiu um gosto inexplicável por Feng Xue’er. Ela segurou sua mão e não deixou passar.

Seguido de aura gelada, Murong Qianxue e Chu Yueli entraram e cumprimentaram Mu Yurou, “Senhora Yun, ouvimos que o Mestre de Asgard voltou. Nós nos perguntamos se ele está bem… Nós, irmãs, gostaríamos de pagar nossos respeitos.”

“Mestra Sênior Murong, Mestra Sênior Chu, vocês não precisam se preocupar. Grande Irmão Yun já está bem e está descansando agora. Seu corpo deve se recuperar completamente em alguns dias”, Feng Xue’er sorriu enquanto consolava.

“Isso é bom.” Murong Qianxue e Chu Yueli levantaram um suspiro de alívio. A preocupação em seus rostos gelados finalmente parecia aliviar ligeiramente.

Mu Yurou olhou para elas e sorriu gentilmente: “Vocês estão cansadas por causa de Che’er, abandonaram suas terras ancestrais e vieram a essa terra estrangeira. No entanto, você ainda mostra esse cuidado com ele. Para Che’er receber esse tratamento de vocês é a sua fortuna.”

As palavras de Mu Yurou levaram as duas a ter um pouco de medo, “Senhora Yun, não diga isso. O Mestre de Asgard já salvou a nossa Nuvem Congelada de Asgard. Se não fosse por ele, nossa Asgard teria deixado de existir.”

“Isso é certo.” Murong Qianxue assentiu ligeiramente de acordo, “Mestre de Asgard nos salvou várias vezes dos perigos da extinção e estamos em dívida por ainda existirmos hoje. Se não fosse pelo Mestre de Asgard, nós irmãs e os outros discípulos já haviam morrido no Continente Céu Profundo. Além disso, naquela época… nós não protegemos a nossa irmã mais velha, nem protegemos a criança do Mestre de Asgard e nossa irmã mais velha. No entanto, o Mestre de Asgard não nos culpou e nos tratou gentilmente. Não só nos salvou várias vezes, ele nunca nos viu como fardo e, mesmo quando sua vida foi ameaçada, ele nunca desistiu de nós. A dívida que devemos ao Mestre de Asgard é algo que não podemos pagar nessa vida….”

 A voz de Murong Qianxue gradualmente suavizou. Porque ela viu que o rosto sorridente de Mu Yurou de repente se endureceu e sua expressão permaneceu ali fixa. Mu Yurou segurou a cadeira para apoio e levantou-se lentamente. Seus olhos pareciam apáticos quando ela olhou para Murong Qianxue,

 “O que… o que você acabou de dizer… o filho de Che’er?”

 A reação de Mu Yurou causou Murong Qianxue e Chu Yueli ficarem atónitas ao mesmo tempo, “Senhora Yun, esta questão… pode ser que o Mestre de Asgard nunca tenha mencionado isso antes?”

“É… é mesmo o filho de Che’er? Che’er tem uma criança?” Mu Yurou ficou agitada quando agarrou o braço de Murong Qianxue e disse com preocupação: “Por que o Che’er não mencionou antes? O que não proteger adequadamente significa? Quem é sua irmã sênior… apenas o que aconteceu?”

“… “

A boca de Murong Qianxue permaneceu meio trêmula. Ela percebeu que tinha entrado em problemas e disse algo que não deveria ser dito. No entanto, já que ela já havia mencionado isso, ela não poderia simplesmente parar em frente da expressão sincera de Mu Yurou. Ela só podia morder o lábio e relatar lentamente as questões relativas a Chu Yuechan naquela época, para Mu Yurou.

Mu Yurou lentamente se sentou de volta, sua expressão ficou atônita e ela não conseguiu se concentrar por algum tempo. “Senhora Yun, não se preocupe. Mesmo que a irmã sênior tenha perdido suas profundas artes, dentro da Nação Vento Azul, ainda não há ninguém que possa intimidá-la. Uma boa pessoa como ela está indubitável segurança e ela definitivamente está levando uma vida segura agora e não é incomodada por ninguém. Não há nenhum problema”, Murong Qianxue consolou.

Chu Yueli mordeu os lábios, sua expressão ligeiramente sonhadora. “Seis anos atrás…”

Mu Yurou murmurou enquanto perdeu os pensamentos, “seis anos inteiros… a criança já tem cinco…. A criança de Che’er…”

“Tia, não se preocupe”, Feng Xue’er consolou suavemente, “Grande Irmão Yun definitivamente encontrará… ahhh, Grande Irmão Yun.” Yun Che entrou e ao seu lado, Cang Yue segurando o braço dele.

“Mestre de Asgard.” Murong Qianxue e Chu Yueli correram para a frente. Murong Qianxue disse com inquietação: “Mestre de Asgard, eu…”

“Mestra sênior, não se preocupe”, Yun Che parecia pálido, mas ainda sorriu gentilmente: “Agora, quando eu estava fora, eu já ouvi um pouco. Quanto a este assunto, eu nunca soube como conta-lo para meus pais. Agora que a Mestra Sênior disse isso, é uma coisa boa.”

“Che’er!!” Mu Yurou levantou-se e caminhou até o lado dele, seus olhos pareciam lágrimas. Ela disse-lhe seriamente: “Embora a mãe nunca tenha visto essa garota Chu Yuechan antes, ela estava disposta a paralisar suas artes profundas, ser expulsa de sua seita e arruinar seu bom nome para trocar por meia vida de miséria… você deve definitivamente a encontrá-la e nunca a maltratar por toda a sua vida!”

“… “

Yun Che levantou os olhos, milhões de emoções inundaram seu coração. Assim que ele estava prestes a responder, passos apressados ​​foram ouvidos de repente vindo do lado de fora.

Bang!!

“Mãe!!!” Xiao Yun correu em pânico. Ele tropeçou e, mesmo antes de conseguir levantar-se constantemente, gritou em pânico: “Mãe… Depressa… Sétima Irmã… Sétima Irmã, ela…”


Tradutor: Wander   |   Editor: Alexandre


 


Fontes
Cores