ATG – Capítulo 865 – Mensagem de Jasmine (1)



“Deixe esta nobre ver aquela jade preta que você obteve do Soberano Diabo do Massacre Lunar.” A alma do Corvo Dourada desviou-se intencionalmente do tópico, não querendo que Yun Che perguntasse mais sobre isso.

Jade preta?

Yun Che ficou surpreso por um momento e, em seguida, lembrou instantaneamente daquela misteriosa jade preta que ele pegou ao lado dos restos do Soberano Diabo do Massacre Lunar, que ele estava aparentemente prestes a esquecer. Ele apressou-se a tirá-la.

A jade preta perfeitamente redonda era do tamanho de uma palma e era gelada e pesada quando se segurava. Todo o seu corpo era perfeitamente preto e extremamente brilhante, com o lado oposto completamente semelhante. Não havia uma única marca ou padrão nela, e não havia presença de energia profunda.

Apenas de olhar para o exterior e a aura separados, isso era apenas uma pedra de jade normal. Não podia ser considerado um jade profundo do grau mais baixo.

No entanto, apenas pelo fato de que poderia ficar perfeitamente ilesa sob a força do Soberano Diabo do Massacre Lunar, definitivamente não era um objeto comum.

Um raio de luz dourada disparou e o misteriosa jade preta flutuou da mão de Yun Che, e ficou flutuando no ar. Então, foi envolvida pela luz dourada… No entanto, um instante depois, toda a luz dourada desapareceu completamente e a misteriosa jade preta caiu do ar, voltando para a mão de Yun Che.

“O que no mundo é isso?” Yun Che levantou a cabeça e perguntou.

”Não sei.”

”Até você não sabe?”  O rosto de Yun Che ficou cheio de espanto. Como este jade preta veio do Soberano Diabo do Massacre Lunar, definitivamente era algo que se originou da Era dos Deuses milhões de anos atrás. Não era inesperado que Jasmine desconhecesse assuntos dessa era, no entanto, a alma do Corvo Dourado era um fragmento de alma da Besta Divina do Corvo Dourado e carregava uma parte das lembranças primordiais do Corvo Dourado. E ele também não o reconheceu?

“Assim como vocês dois, no momento em que a energia dEsta nobre entrasse, desapareceria sem deixar vestígios. Para que essa situação ocorra, há mais ou menos duas possibilidades “, descreveu lentamente a alma do Corvo Dourado.”Ou dentro da jade habita um mundo pequeno e independente, como este Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado que Esta nobre criou ou os princípios de poder dentro são extremamente profundos, um plano com o qual nossos poderes não conseguem entrar em contato.”

“Juntamente com o Soberano Diabo do Massacre Lunar, isso conseguiu ficar perfeitamente ileso no selo do Deus Maligno por milhões de anos, definitivamente não é um objeto normal. Muito provavelmente, é um “jade do demônio” ou “artefato demoníaco” pertencente ao reino dos deuses diabos. Outra possibilidade é que ele só pode ser despertado pelo poder do caminho do diabo.”

Yun Che colocou de lado o misterioso jade preto e disse: “Eu tenho tido curiosidade sobre isso durante todo esse tempo. Mas agora, o que é isso, basicamente não tem mais importância.”

“Espírito Divino do Corvo Dourado, é hora de eu voltar. Se eu ficar por muito tempo, eles ficarão preocupados.” Yun Che abaixou a cabeça quando ele se inclinou profundamente em direção à alma do Corvo Dourado e sinceramente disse: “Naquela ocasião, quando nos conhecemos, Eu uma vez zombei você, falei que era egoísta e arrogante e que não era digno de ser um deus… Não só você não me castigou, mas, em vez disso, me concedeu um novo contrato de vida e me salvou a vida várias vezes, mesmo à custa de prejudicar sua própria vida. Por essa enorme graça, Yun Che realmente não sabe como pagar você.”

“…Esta nobre, naturalmente, tem seu próprio egoísmo por lhe conceder a minha final linhagem e energia de alma, não há necessidade de sua gratidão ou reembolso”, disse a alma do Corvo Dourado levemente.

“…No entanto, estou destinado a decepcioná-lo.” Yun Che suspirou baixinho enquanto se virava e saiu.

“Você não precisa ser tão pessimista”, afirmou de repente a Alma do Corvo Dourado.” Como alguém que se mesclou com o poder remanescente do Clã do Diabo da Noite Eterna, Xuanyuan Wentian, na verdade, não é alguém com quem você pode lidar agora. No entanto, com o estado em que ele está, depois de despertar todo o poder do sangue do diabo e da alma do diabo, seu cultivo será para sempre interrompido, não podendo fazer as menores melhorias no resto de sua vida. Mesmo sua vida útil será muito encurtada também. No entanto, você é diferente. Não só você possui talento extraordinário, mas também possui os poderes de vários deuses. No futuro, definitivamente haverá um dia em que você o superará. Antes disso, você pode usar a Arca Profunda Primordial para fugir para outras dimensões onde Xuanyuan Wentian não pode encontrá-lo.”

“Eu realmente posso fugir”, Yun Che parou os pés e falou com uma voz baixa.” Mas Caiyi definitivamente não. Meu pai e minha mãe definitivamente também não.”

”Além disso… eu atualmente tenho algum futuro?”

“…” A alma do Corvo Dourado não falou mais nada. Depois de um longo período de silêncio, soltou um longo suspiro. ”Então vá.”

Uma luz dourada brilhou e Yun Che já havia sido enviado fora do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado.

A luz dos olhos dourados se retraiu e, com os olhos fechados, murmurou lentamente para si mesmo. “Naquela época, quando investiguei suas lembranças, pensei que ele foi concedido com muita sorte e foi favorecido pelos céus. Junto com os poderes do Deus Dragão e Deus Maligno que ele já possuía, eu concedi tudo a ele… Nunca esperei que ele acabasse em tal crise…”

“Este é o destino. Todos são impotentes para ir contra ele.”

***

Depois de ser enviado para fora do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado, assim como Yun Che esperava, Feng Xue’er e a Pequena Imperatriz Demônio estavam esperando lá fora, ficando lá o tempo todo. Ao ver a aparência de Yun Che, seus olhos brilharam com um brilho semelhante, quando elas foram correram apressadamente.

“Grande Irmão Yun, você… como você está agora?” Feng Xue’er disse com o mesmo tom preocupado.

“Parece que você já está bem.” Depois que a Pequena Imperatriz Demônio passou seus olhos na aura de Yun Che, sua expressão e os seus olhos haviam relaxado.

“Haha, mas é claro”, disse Yun Che com uma expressão relaxada. “Com o poder divino do Espírito Divino do Corvo Dourado, estou naturalmente seguro e bem.”

“Isso é ótimo”, Feng Xue’er felizmente tirou o pesado fardo em seu coração e disse, intrigada. “Mas, apenas o que aconteceu? Por que o Grande Irmão Yun de repente…”

“Vocês ainda têm lesões em seus corpos e precisam de repouso e atenção imediata. Voltem para Cidade do Demônio Imperial primeiro. Eles definitivamente devem estar preocupados com o ponto de se quebrarem.”

“…” A Pequena Imperatriz Demônio o olhou profundamente e disse com uma voz tranquila. “Vamos voltar.”

***

Embora Xuanyuan Wentian tenha sido combatido, a influência que ele trouxe definitivamente não poderia ser acalmada em apenas um curto período de tempo. A Cidade Imperial do Demônio estava atualmente em estado de caos. As pessoas que fugiram da cidade de antemão já receberam as notícias e começaram a retornar uma após a outra.

A Formação da Barreira da Grande Cidade já havia sido retraída, mas toda a Cidade Imperial do Demônio sentiu como se estivesse fechada em um grande wok; a atmosfera era incomparavelmente sufocante. Embora não tenham sofrido a crise de serem aniquilados, todos testemunharam pessoalmente o terror que era Xuanyuan Wentian… Além disso, ele simplesmente fugiu hoje e não foi morto. Então chegaria um dia… Ou para ser exato, não demoraria muito, ele definitivamente retornaria.

Esta verdade terrível era como um pesadelo pressionando cada um de seus corações.

Sob a orientação das Famílias Guardiãs e dos vários Palácios de Duques, o trabalho após a batalha na Cidade Imperial do Demônio estava sendo feito. Toda a família Yun também foi preenchida com a atmosfera pesada. Yun Qinghong e Mu Yurou estavam de pé ao lado do portão principal, seus olhos para a direção norte enquanto esperavam que Yun Che retornasse em segurança. Xiao Yun e sua esposa também estavam de pé ao lado para acompanhá-los, constantemente consolando-os.

Até que eles viram, com seus próprios olhos, Yun Che, Feng Xue’er e a Pequena Imperatriz Demônio retornam com segurança e pousaram bem diante deles. Mu Yurou não se preocupou com a multidão que estava presente enquanto ela pulava para a frente com lágrimas derramando de seus olhos, abraçando firmemente seu próprio filho e começando a gritar alto como uma criança.

“Mãe, essa criança não é fiel, sempre fazendo você se preocupar e derramar lágrimas”, disse Yun Che, culpadamente.

Os olhos de Yun Qinghong estavam ligeiramente molhados. Ele sentiu que, embora a aura de Yun Che estivesse um pouco frágil e bagunçada, ele já não tinha a anomalia de antes. Seu coração e sua mente relaxaram instantaneamente, enquanto se curvava em direção à Pequena Imperatriz Demônio e disse: “Pequena Imperatriz Demônio, seu corpo tem lesões, por favor cuide delas o mais rápido possível. Você não deve negligenciar seu corpo divino.”

A Pequena Imperatriz Demônio sacudiu ligeiramente sua cabeça. “Os ferimentos desta imperatriz não são graves, embora não seja o mesmo para Yun Che. Embora seus ferimentos na superfície sejam leves, suas lesões internas são consideravelmente pesadas e parece que sua força mental foi completamente drenada. É melhor se apressar e preparar um lugar para ele cuidar de seus ferimentos. Quanto aos outros assuntos, podemos conversar amanhã.”

“Ah?” Antes que Mu Yurou pudesse limpar suas lágrimas, ela apressadamente pegou as mangas de Yun Che. “Che’er, são seus ferimentos… são realmente graves?”

“Não é motivo de preocupação.” Yun Che balançou a cabeça com um leve sorriso e a consolou. “A capacidade de auto-recuperação do meu corpo é extraordinária, lesões dessa extensão não são muito… Embora eu esteja realmente um pouco cansado e gostaria de encontrar um lugar para dormir por um tempo.”

Pequena Imperatriz Demônio, “…”

”Tudo bem, tudo bem… Sua Mãe já arrumou seu quarto. Apresse-se e descanse, se precisar de algo, informe a mãe”, disse Mu Yurou ansiosamente. Depois de dizer isso, ela se virou e puxou a mão de Feng Xue’er enquanto a olhava com um olhar gentil. “Xue’er, nestes poucos meses, sempre quis te ver. Por Che’er tê-la ao seu lado é verdadeiramente uma benção que ele teria cultivado por diversas vidas… Mesmo eu não sei como devo agradecê-la.”

As palavras de Mu Yurou lançaram Feng Xue’er em um pânico leve. “Tia, eu… Não fiz muito para o Grande Irmão Yun… Suas palavras estão fazendo pressão para Xue’er…”

”Tia?” O gentil sorriso de Mu Yurou levava um leve grau de calor. “Vamos primeiro entrar, Che’er ainda precisa descansar. Depois que eu o acomodar, tenho muitas coisas com as quais desejo falar com você. Aqui, você pode tratar como sua própria casa.”

“Obrigado, tia”, disse Feng Xue’er gentilmente.

“Xiao Yun, o avô e o resto estão bem?” Yun Che perguntou a Xiao Yun.

”Não se preocupe Grande Irmão. Todos estão seguros. As fadas da Nuvem Congelada de Asgard estão todas instaladas nas residências externas e geralmente, ninguém tem permissão para se aproximar… Depois disso, vou dirigir-me para informá-las de que você já está seguro e deixar o Avô e o resto calmos “, Xiao Yun assentiu com a cabeça e disse.

“Mn…” Yun Che assentiu ligeiramente. “Ajude-me a desculpar-se com o avô, a mestra sênior Murong e os demais no meu lugar… Minha força mental atual está um pouco pesada, uma vez que eu me sinta melhor, definitivamente vou dirigir-me imediatamente para mostrar que estou em boa saúde.”

“…Entendido. Grande Irmão, tenha um bom descanso.” A expressão de Xiao Yun ficou um pouco surpresa.

Yun Qinghong estava olhando para Yun Che, sua expressão, seus olhos, cada palavra e seu movimento. Desde o início, sentiu que a condição de Yun Che estava um pouco estranha e agora, esse sentimento se tornara ainda mais pesado. Suas sobrancelhas franziram e, finalmente, não podiam deixar de falar. “Che´er, você…”

“Basta!”  Mu Yurou, porém, acenou com a mão. “Che’er está ferido e sua força mental não está em um bom estado, deixe que ele primeiro tenha um bom descanso. Se houver algum assunto, podemos conversar com ele sobre isso amanhã.”

“…” Yun Qinghong não teve escolha senão fechar a boca; Suas emoções, no entanto, eram muito mais pesadas do que antes.

***

Voltando para a mansão que ele tinha deixado por vários meses, ele pousou suavemente sobre a cama. Todo o barulho de fora estava isolado pela porta. Sob essa serenidade, Yun Che não foi imediatamente dormir, nem acalmou o coração e foi cuidar de seus ferimentos. Em vez disso, ele olhou para o ar, nem um pingo de foco podia ser visto em seus olhos.

Jasmine, o que no mundo eu deveria fazer agora…

Sem você ao meu lado, mesmo viver se tornou realmente tão difícil.

Quando a orbe da origem do diabo se soltou, eu senti a morte… O sentimento de morte nunca foi tão claro nem mesmo quando eu caí do Penhasco Fim das Nuvens.

Talvez, quando se soltar da próxima vez, será a hora da minha morte.

Depois que eu morrer, Caiyi, Xue’er e Yue’er, o que acontecerá com eles… O que acontecerá com o Pai e a Mãe… O que acontecerá com o Avô e Lingxi… O que acontecerá com o Reino do Demônio Ilusório… o que acontecerá com a Nuvem Congelada de Asgard…

Poderia ser que todos eles estejam destinados a morrer nas mãos de Xuanyuan Wentian…

Caiyi definitivamente irá escolher morrer junto com a destruição da Cidade Imperial do Demônio. Ela definitivamente estará mais disposta a morrer do que escolher abandonar o Reino do Demônio Ilusório e fugir.

O pai e a mãe também pensam o mesmo…

Por mim, Xue’er deixou a Seita da Fênix Divina e Yue’er abandonou todo o Império da Nuvem Azul, tudo para me acompanhar a este Reino do Demônio Ilusório, que é completamente estranho para eles.

Antes de sua morte, com lágrimas nos olhos, Gong Yuxian confiou a Nuvem Congelada de Asgard para mim…

Avô e Lingxi, eu jurei tantas vezes que definitivamente os protegeria bem e os faria viver de forma segura e pacífica, nunca mais permitindo que eles sejam intimidados por mais ninguém.

No entanto, se eu morrer…

Yun Che soltou um suspiro extremamente pesado. Ele começou a ter medo da morte, incomparavelmente com medo dela. No entanto, o orbe de origem do diabo que existia em suas veias profundas, já havia permitido que ele visse o dia da sua morte aproximando.

O que exatamente devo fazer para viver…

Se eu estou destinado a morrer, então, como devo exterminar Xuanyuan Wentian mesmo antes da minha morte…

Jasmine, o que devo fazer?

Depois de deixar você, o que mais eu sou capaz de fazer…

Três meses atrás, a cena de quando Jasmine definitivamente sumiu diante de seus olhos. Embora já fosse à três meses, ainda fazia com que seu peito se sentisse pesado e sufocado. Ele lembrou-se claramente de cada palavra, de cada tom, de cada olhar e de cada expressão que ela tinha naquela época.

“Dentro deste fragmento de memória estão todas as palavras que eu não consigo dizer agora.” O delicado rosto de Jasmine ainda estava frio, mas seus olhos cintilavam por um instante: “Dentro de vinte e quatro horas a partir de agora, o selo desse fragmento de memória se desfará automaticamente. Nesse momento, você saberá o que eu quero lhe dizer.”

Esta manhã, eu me decidi para este momento que estava a vir no momento em que sentia a aura da Flor da Lua. Então, eu entreguei algo a Hong’er e ela o carregou de volta para a Pérola do Veneno do Céu. Depois que eu sair, você pode pegar dela… Embora não seja capaz de aumentar o seu cultivo por muito, ele irá pelo menos aumentar sua vida por vários milhares de anos

“…”

Yun Che imediatamente saltou da cama como se tivesse sido eletrocutado.

O fragmento de memória de Jasmine o deixou!!

No momento em que Jasmine partiu, ele sofreu com o esquema da Flor da Lua. Mesmo quando ele retornou ao Reino do Demônio Ilusório, ele estava inconsciente e perto da morte o tempo todo. Depois disso, no Vale da Chama Relâmpago, ele foi “forçado” a passar três meses de cultivo duplo com Feng Xue’er e a Pequena Imperatriz Demônio o tempo todo então ele não teve a oportunidade de ler o fragmento de memória que Jasmine deixou para ele.


Tradutor: Vaan   |   Editor: Alexandre


 


Fontes
Cores