ATG – Capítulo 861 – Lótus de Fogo do Mundo Ardente



A Pequena Imperatriz Demônio e Feng Xue’er ficaram intrigadas com a anomalia de Xuanyuan Wentian por um curto momento, mas imediatamente depois, elas sentiram que a intenção de matar de Xuanyuan Wentian aumentou explosivamente. Além disso, a intenção de matar estava travada em Yun Che…e apenas nele.

Os corações das duas garotas pularam uma batida ao mesmo tempo e Xuanyuan Wentian simultaneamente soltou um rugido furioso também. Todo o seu ser era como uma besta selvagem adormecida. Carregando uma aura negra que encheu o céu, ele atacou.

Feng Xue’er e a Pequena Imperatriz Demônio encontraram seu ataque à velocidade da luz. Como a erupção de vulcões, duas massas de chamas divinas engoliram Xuanyuan Wentian.

“Saiam!!”

Xuanyuan Wentian esmagou sua espada, cortando um arco de espada preto piche dentro do mar de chamas. Em um instante, dezenas de milhares de feixes de espadas explodiram da Espada do Diabo da Noite Eterna e cada feixe de espada era preto piche e distorcido, como se fossem milhões de fantasmas originários das fendas do inferno. Mesmo os sons do espaço rasgando eram horríveis como os uivos sombrios do submundo.

“Chachacha…”

Os feixes de espada preto piche perfuraram o mar de chamas que envolviam o céu. Os sons da mistura entre queimando e rasgando eram ainda mais ensurdecedor e latejante do que os sons do espaço sendo rasgado. No entanto, o poder de Xuanyuan Wentian ultrapassava e muito o de Feng Xue’er e Pequena Imperatriz Demônio’. Embora a metade dos feixes de espada preto piche foi queimada, as chamas da Fênix e as chamas do Corvo Dourado foram completamente destruídas pelo golpe. Quando Xuanyuan Wentian esmagou seu segundo golpe de espada, a luz negra entrou em erupção ferozmente no meio do desmoronado mar de chamas.

Feng Xue’er e a Pequena Imperatriz Demônio gemeram ao mesmo tempo e foram arremessadas implacavelmente pela imensa energia da escuridão, suas profundas auras protetoras a poucos passos de serem despedaçadas. Antes que pudessem até recuperar seus sentidos, seus arredores piscaram de repente com luz negra e o espaço estava sendo rapidamente bloqueado em meio a sua distorção. Duas cortinas de luz negra se reuniram logo depois, apertando seus dois corpos, extinguindo instantaneamente as chamas em seus corpos.

Prisões da Escuridão!!

No entanto, Xuanyuan Wentian não aproveitou esta oportunidade para continuar atacando. Não lhes dando outro momento de preocupação, ele atacou diretamente contra Yun Che com a crescente intenção de matar.

“Grande Irmão Yun!!” Feng Xue’er ficou pálida do choque. Ela e a Pequena Imperatriz Demônio estavam basicamente incapazes de bloquear os ataques de Xuanyuan Wentian e, sem mencionar o próprio Yun Che.

Pequena Imperatriz Demônio, “!!”

A Pequena Imperatriz Demônio lutou na Prisão da Escuridão com todo o seu poder. Em sua testa, a marca do Corvo Dourado brilhou, liberando um resplendor dourado penetrante. As chamas do Corvo Dourado extinguidas em seu corpo inflamaram-se ferozmente e depois de uma “explosão” forte, ela sacudiu a prisão sombria com força.

Tendo escapado da prisão, a Pequena Imperatriz Demônio reuniu as chamas de seu corpo inteiro em suas duas mãos. Uma espada gigantesca feita de chamas douradas esticou-se no céu vazio enquanto cortava ferozmente as costas de Xuanyuan Wentian.

“Aniquilação Dourada” possuía energia absoluta de aniquilação; mesmo alguém tão forte como Xuanyuan Wentian definitivamente ficaria ferido se fosse atingido diretamente com ela. A Pequena Imperatriz Demônio não esperava que isso ferisse gravemente Xuanyuan Wentian, em vez disso, queria forçá-lo a se virar e defender ou desviar.

No entanto, como se não sentiu o mínimo, Xuanyuan Wentian não teve nenhuma intenção de esquivar ou se virar para se defender enquanto continuava a atacar diretamente contra Yun Che. A aura negra surgiu da Espada do Diabo da Noite Eterna e então rapidamente estocou para a frente. “Yun Che… Morra!!”

Um gigantesco feixe de espadas preto piche foi disparado da ponta da espada, abrindo uma passagem espacial escura conforme disparava contra Yun Che enquanto carregava um poder aniquilativo.

No momento em que este feixe de espadas disparou, mesmo a multidão que estava separada por uma camada da barreira de proteção a várias dezenas de quilômetros de distância podia sentir os ventos extremamente aterrorizantes do inferno e a presença da morte.

Xiao Yun e o resto alargaram os olhos enquanto soltavam rugidos aterrorizados. Mesmo as pupilas de Yun Qinghong encolheram.

“Grande Irmão Yun!!” Em meio a um barulho explosivo, Feng Xue’er também sacudiu vigorosamente a prisão de escuridão. No entanto, ela era basicamente incapaz de detê-lo a tempo. Ela olhou impotente enquanto o feixe de espada escuro se aproximava do peito de Yun Che.

A pressão extremamente densa e escura e a presença da morte fizeram Yun Che sentir como se o seu corpo tivesse caído em uma caverna de gelo. Ele recuou com todas as suas forças e a profunda energia em todo o seu corpo foi até mesmo desencadeada de uma maneira enlouquecida.

“Aprisionando o Sol e Selando a Nuvem!”

A barreira do Deus Maligno se expandiu, mas a presença da morte ainda se aproximava com uma incomparável clareza.

Não o suficiente…

Os olhos de Yun Che afiaram. Um feixe do profundo punho de cor ciano disparou de seu braço e se encontrou com o feixe de espada preto piche. Ao mesmo tempo, as chamas em seu corpo imediatamente se transformaram em luz azul. À medida que recuava rapidamente, várias dezenas de Árvores do Final Congelado rapidamente cresceram sob seus pés e, entre elas, havia até paredes grossas de gelo, numeradas em centenas.

Quando se tratava de poder destrutivo, as Artes Divinas do Final Congelado era muito mais fraca do que as chamas da Fênix e as chamas do Corvo Dourado. No entanto, se fosse pura defesa, as Artes Divinas do Final Congelado possuía uma enorme vantagem.

Boom!!!

Com uma forte reverberação, os feixes do profunda punho e da espada sombria colidiram implacavelmente um contra o outro, fazendo com que o profundo punho se despedaçar diretamente em um instante. O feixe de espadas escuras, carregando os uivos da morte, continuou a acelerar, enquanto explodiu todas as Árvores do Final Congelado e as paredes de gelo em meio a ruídos sucessivos.

Depois de percorrer todas as camadas de gelo, o feixe de espada escuro já havia sido reduzido para a metade do tamanho anterior, mas ainda estava liberando uma pressão incomparável e aterrorizante, quando esmagou cruelmente no corpo de Yun Che.

Um grito extremamente estridente soou. Inúmeras rachaduras surgiram na barreira do Deus Maligno antes que se quebrasse diretamente. O feixe de luz da espada escura também colapsou imediatamente depois, mas a onda de choque de sua energia ainda havia varrido para o corpo de Yun Che, arremessando-o muito longe.

Embora o feixe de espada escura estivesse quebrado, sua intenção de espada imortal envolveu Yun Che dentro, fazendo instantaneamente centenas de cortes no corpo de Yun Che. Yun Che acendeu rapidamente as chamas da Fênix, extinguindo todas essas intenções de espada aterradoras…E, ao mesmo tempo, a “Aniquilação Dourada” da Pequena Imperatriz Demônio esmagou cruelmente nas costas de Xuanyuan Wentian.

Sob as chamas douradas, a aura feroz e aterrorizante do diabo da escuridão no corpo de Xuanyuan Wentian foi facilmente cortada. O feixe dourado se expandiu, aniquilando todas as suas capacidades defensivas enquanto explodiu ferozmente nas costas de Xuanyuan Wentian.

Xuanyuan Wentian soltou um grito. Sangue espalhou-se de suas costas e o sangue negro carmesim que voou fora foi completamente aniquilado pelas chamas do Corvo Dourado. Um cheiro de queimado penetrou rapidamente no ar e todo o seu corpo foi enviado implacavelmente voando como uma bola de canhão.

No entanto, a Espada do Diabo da Noite Eterna na mão de Xuanyuan Wentian de repente escorregou e voou para fora, disparando um feixe de espada que carregava uma aura negra e ruidosa que perfurou a Pequena Imperatriz Demônio.

Os restos das chamas douradas não conseguiram bloquear o feixe de luz aterrador da Espada do Diabo da Noite Eterna e o véu de fogo foi penetrado instantaneamente. Embora Pequena Imperatriz Demônio tivesse se esquivado, o feixe de espada escuro ainda perfurou seu braço esquerdo. A Pequena Imperatriz Demônio imediatamente soltou um gemido doloroso e seu corpo recuou várias dezenas de metros, manchas de sangue vermelho escorriam pelo braço esquerdo e nos lábios.

No entanto, ela não se importou com suas feridas e até mesmo liberou ferozmente toda sua profunda energia, ignorando as consequências de agravar intensamente seus ferimentos. Uma lótus de fogo gigantesca de ouro puro floresceu de forma explosiva embaixo, liberando uma luz dourada comparável ao sol enquanto se dirigia para Xuanyuan Wentian que estava descendo.

Do outro lado, a energia da chama da Fênix de Feng Xue’er também explodiu completamente. Acima da cúpula das chamas, uma lótus vermelha carmesim floresceu orgulhosamente, empilhando mil camadas de pétalas que encheram o espaço de vários quilômetros em um piscar de olhos. Carregando um poder isso poderia queimar o céu e rachar o chão, ela então começou a envolver Xuanyuan Wentian e no momento de sua aproximação, todas as pétalas flamejantes se aproximando instantaneamente.

Duas lótus de chamas divinas que estavam nos limites absolutos deste mundo – o Purgatório da Lotus de Fogo do Registro do Mundo em Chamas do Corvo Dourado abaixo e a Lotus Demoníaca da Estrela Ardente do Mundo Lírico da Fênix acima, convergiram em meio à deslumbrante luz flamejante, enterrando cruelmente Xuanyuan Wentian no interior.

Boom—

Duas lótus flamejantes extremamente lindas explodiram com um indescritível poder aterrorizantemente catastrófico ao mesmo tempo e os tornados de energia que nasceram arremessaram impiedosamente Yun Che, que acabara de recuperar o fôlego depois de ser atacado por Xuanyuan Wentian.

Os sons explosivos das lótus flamejantes sacudiram a terra. O interior da Cidade Imperial do Demônio, no entanto, estava em silêncio. Todos tinham suas bocas abertas, seus olhos encarando sem piscar, enquanto suspeitavam se estavam sonhando. Além do resplendor de fogo interminável, nada mais podia ser visto em sua linha de visão.

Enterrado por essas duas lótus chamejantes mais aterrorizantes do mundo, mesmo que fosse um especialista sem igual, tão forte como Huangji Wuyu e Qu Fengyi, ele seria completamente queimado em nada em um curto espaço de tempo, sem a menor lógica de sobrevivência. No entanto, as expressões da Pequena Imperatriz Demônio e Feng Xue’er não relaxaram no mínimo. As chamas em seus corpos queimaram intensamente e suas mãos abertas estavam mantendo o poder das lótus de chamas com todas as suas forças.

Porque no centro das duas lótus flamejantes, a terrível aura da escuridão não queimou até a morte, mas estava lutando de forma selvagem…e sua luta estava ficando ainda mais vigorosa.

Bang!!

Um raio de luz negra de repente atravessou as lótus de fogo, disparando como um laser. Seguindo, foram dois…cinco…dezenas. As expressões da Pequena Imperatriz Demônio e Feng Xue’er afundaram. As chamas em seus corpos mais uma vez subiram enquanto suprimiam as dezenas de raios de luz negra com grande dificuldade.

A aura da escuridão que mais uma vez havia sido suprimida pelo poder divino das duas lótus de fogo tinha aparentemente atingido seus limites; A luta de repente começou a enfraquecer e lentamente ficou em silêncio. No entanto, antes que a Pequena Imperatriz Demônio e Feng Xue’er pudessem suspirar de aliviadas, um rugido como um trovão tocou do ar vazio e também dentro de suas almas.

Como uma besta primordial despertada que ficou adormecida por dez mil anos, um raio de luz negra explodiu ferozmente com as duas lótus flamejantes convergentes como o centro. A escuridão instantaneamente dominou a luz flamejante, espalhando-se por todo o céu e a terra. As duas lótus flamejantes se despedaçaram em milhões de fragmentos de fogo ao mesmo tempo, espalhando-se na terra ao redor cheia de cratera.

Como se tivessem sido esmagadas por uma marreta proveniente das profundezas do purgatório, Feng Xue’er e a Pequena Imperatriz Demônio sofreram lesões graves em seus corpos e foram lançadas voando para trás como folhas em meio aos tornados escuros. O vestido de arco-íris impecável e o vestido de fênix vermelho foram instantaneamente tingidos de vermelho com sangue.

Xuanyuan Wentian, que tinha esmagado as duas lótus chamejantes divinas, estava carbonizado em todo o seu corpo, mas a aura da escuridão em seu corpo ainda era tão aterrorizante quanto um Deus Diabo. Ele soltou uma risada arrogante. “Para realmente pensar em matar esse soberano com apenas vocês… Que sonho tolo! Hahahaha…”

Naquele instante, ele se separou das lótus flamejantes, a figura de Yun Che penetrou através de camadas de tornados escuros como um meteoro, chegando atrás dele. Com todas as suas forças reunidas na Espada Assassina de Demônios Punidora dos Céus, ele esmagou na direção de Xuanyuan Wentian.

“Destruindo o Céu Dizimando a Terra!!!”

Boom—–

O riso alto de Xuanyuan Wentian foi interrompido. Antes que os rugidos dos tornados escuros tivessem espalhado, outra reverberação alta semelhante ao profundo trovão do Nono Céu ressoou quando a Espada Assassina de Demônio Punidora do Céu esmagou firmemente nas costas de Xuanyuan Wentian…O corpo de Xuanyuan Wentian afundou ferozmente. Não importava quão forte fossem suas habilidades, ele havia acabado com força do enterro de duas grandes lótus flamejantes e sua profunda energia da escuridão, foi esvaziada por um curto momento. Ele não foi capaz bloquear completamente contra o golpe de espada que levava o poder total de Yun Che.

A espada esmagou diretamente o corpo de Xuanyuan Wentian e a lâmina vermelhão cravou uma polegada inteira nas costas.

“Guaaaaaah!!”

Como uma besta selvagem no desespero, Xuanyuan Wentian lançou um rugido da dor trazida pelo dano causado pela Espada Assassina de Demônios Punidora dos Céus. Seus olhos de repente liberaram um brilho negro aterrorizante e os músculos nas costas incharam camada sobre camada, explodindo ferozmente logo depois. Várias dúzias de correntes de sangue dispararam até trinta metros e a energia da escuridão incomparavelmente grande e aterrorizante sacudiu a Espada Assassina de Demônios Punidora dos Céus e o corpo de Yun Che.

Yun Che soltou um gemido e a Espada Assassina de Demônios Punidora dos Céus quase escorregou de suas mãos. Todo o seu ser era como uma pipa que teve sua corda cortada; ele foi enviado voando muito longe enquanto uma longa corrente de sangue seguia atrás dele.

“Este soberano…cortará seu cadáver em mil pedaços !!” As costas de Xuanyuan Wentian estavam trituradas com sangue e carne; um longo brilho vermelho estava profundamente impresso em suas costas. A dor tortuosa estimulou sua raiva e loucura e como uma fera selvagem com todos os seus instintos inflamados. Ele atacou Yun Che em meio a seus gritos.

“!!!” A Pequena Imperatriz Demônio acabava de parar seu corpo quando viu essa cena que chocou tremendamente seu corpo e coração. Ela não mais se incomodou com seus ferimentos conforme subiu ao céu com todo o seu poder, bloqueando o caminho de Xuanyuan Wentian. Várias dezenas de chamas do Corvo Dourado apressaram-se a atacar, encontrando o ataque de Xuanyuan Wentian.

Não só a Pequena Imperatriz Demônio estava ferida internamente e externamente, a reação das lótus flamejantes que haviam até mesmo bagunçado a profunda energia em todo o seu corpo. O poder das chamas do Corvo Dourado que ela lançou foi muito mais fraco do que antes, então, como poderia bloquear contra Xuanyuan Wentian, cuja força foi meramente enfraquecida por uma quantidade insignificante, embora tenha sofrido danos?

Xuanyuan Wentian varreu a mão que estava envolta em uma aura preta e uma grande mão preta piche esticou-se do ar vazio, engolindo instantaneamente todas as chamas do Corvo Dourado. Os olhos da Pequena Imperatriz Demônio tornaram-se gelados enquanto ela se forçou para condensar a Aniquilação Dourada em suas duas mãos e cortou aquela palma negra.

“Pfft”

Com um som abafado, as chamas douradas foram diretamente dispersas. A expressão da Pequena Imperatriz Demônio ficou pálida enquanto cuspiu uma corrente de sangue. Sua consciência instantaneamente apagou e seu corpo pequeno e frágil caiu de forma impotente para o fundo.


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores