ATG – Capítulo 860 – Batalhando contra o Deus Diabo com força combinada



Xuanyuan Wentian carregava um sorriso feroz enquanto esticava a mão. Seguindo esse movimento, uma gigantesca palma negra se estendeu à sua frente, agarrando as chamas fundidas trazidas pela Pequena Imperatriz Demônio e Feng Xue’er.

Bang!!

Com um eco lento, as chamas divinas que haviam atravessado arduamente através de três quilômetros no espaço estavam firmemente agarradas na palma de sua mão. A energia aniquiladora dentro das chamas de Phoenix e as chamas de corvo de ouro explodiram ao mesmo tempo. Uma luz impetuosa investiu aos céus, mas as chamas não eram capaz de escapar do controle da mão negra. À medida que a mão negra se apertava, as chamas de corvo dourado e as chamas da Fênix se extinguiam rapidamente. Em um curto período de tempo, elas já haviam sido completamente engolfadas pela aura negra.

Olhando para essa cena, as expressões de Feng Xue’er e da Pequena Imperatriz Demônio mudaram ao mesmo tempo. Os profundos praticantes do Demônio Ilusório abaixo estavam ainda mais assustados com seus olhos muito abertos.

“As chamas do Corvo Dourado da Pequena Imperatriz Demônio estavam realmente… realmente…”

“As chamas divinas não são mais do que isso em face da força presente deste soberano.” Xuanyuan Wentian riu friamente, cheio de orgulho arrogante. Ele lentamente ergueu a Espada Diabólica da Noite Eterna e os arredores começaram a criar uma nevoa preta e juntaram se em direção a lâmina como uma maré furiosa. Uma aura gelada e perigosa envolveu a área em torno de várias centenas de quilômetros. “Por que vocês não tremem… enquanto acolhem a morte pessoalmente concedida por esse soberano?”

A aura negra no corpo de Xuanyuan Wentian explodiu enquanto ele perfurava sua espada em direção à Pequena Imperatriz Demônio e Feng Xue’er. Enquanto ele se aproximava delas, os raios da luz de repente escureceram. A luz ardente que inicialmente era escaldante para os olhos estava rapidamente sendo suprimida em escuridão. Ao mesmo tempo, as duas sentiram que o espaço de repente se tornara pegajoso, como se seus corpos estivessem presos em uma teia de aranha, tornando-se especialmente difícil para elas se moverem.

Eles eram basicamente incapazes de escapar também e não tinham escolha senão levar o golde de espada de Xuanyuan Wentian de frente.

A pressão exsudada por Xuanyuan Wentian foi muito mais terrível do que há três meses. Os olhos da Pequena Imperatriz Demônio brilharam com um brilho gélido e o menor medo não podia ser visto em seu rosto. As chamas de corvo dourado que tinham uma cor próxima à do ouro puro foram esmagadas diretamente no peito de Xuanyuan Wentian. Feng Xue’er fez um movimento logo após, enquanto as chamas vermelhas escarlate ardiam nos céus.

Das chamas de duas mulheres, um era como um sol ardente e feroz, enquanto a da outra era tão sagrado quanto um arco-íris.

Boom!!

O choque excessivamente intenso de energia profunda fizeram tornados envolver todo o céu. As chamas do Corvo de Ouro e as chamas de Phoenix que se misturaram até incendiaram o horizonte. O feixe de espada escuro foi engolfado pelas chamas, no entanto, como uma besta gigantesca sombria e enfurecida, de repente se expandiu, suprimindo impiedosamente as chamas do Corvo Dourado e as chamas de Fênix. Seguindo depois do espirito fantasmagórico da imagem da espada, as chamas foram despedaçadas implacavelmente.

Os rostos da Pequena Imperatriz Demônio e Feng Xue’er palideceram ao mesmo tempo e seus corpos foram rapidamente jogados de volta pelo impacto. No entanto, uma explosão foi ouvida de repente por trás delas quando uma terceira bola de chamas passou entre as duas, direto em direção a Xuanyuan Wentian.

Xuanyuan Wentian gemeu quando seu corpo caiu várias dúzias de vezes para trás. Quando ele parou seu corpo, o cabelo que cobria sua testa já havia sido completamente queimado. Ele estendeu a mão para esfregar a testa, mas em vez de ficar furioso, ele soltou uma risada sombria. Seus olhos pretos se focaram firmemente sobre Yun Che. “Heh, Yun Che. Toda vez a sua aparência trairá uma surpresa diferente para este soberano e desta vez não é exceção. Foram apenas três meses curtos, mas sua força realmente elevou-se várias vezes e, aparentemente, superou esse soberano quando eu ainda não tinha cultivado meu físico diabólico. Que aptidão surpreendente.”

”Mas… E daí!?”

A aura negra ainda estava vazando infinitamente da Espada Diabólica da Noite Eterna. Enquanto a voz baixa de Xuanyuan Wentian ainda ecoava, seu corpo já havia se deslocado como um fantasma. A Espada Diabólica da Noite Eterna cortou e sua lâmina negra abriu uma cortina escura de luz que tinha várias dúzias de metros de comprimento no céu, torcendo o próprio espaço.

“Grande Irmão Yun, fique atento!”

A troca de golpes anteriormente já permitiu que Feng Xue’er realmente experimentasse o terror de Xuanyuan Wentian… Esse era o poder que ela não podia esperar igualar com a força presente. Além disso, ela sentiu um sentimento desconfortável de que, mesmo que ela trabalhasse em conjunto com a Pequena Imperatriz Demônio, ainda seria aparentemente impossível derrotar Xuanyuan Wentian. E embora a força profunda de Yun Che tenha aumentado de forma explosiva nos três meses em que estavam no Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado, ele ainda estava muito mais fraco do que as duas.

Depois que Feng Xue’er gritou, a imagem ardente de uma Fênix imediatamente saiu do corpo. Dentro do espaço torcido, ela acendeu uma massa de chamas de Fênix que queimou até os limites. Como se seus corações estivessem em ressonância, a imagem ardente do Corvo Dourado no corpo da Pequena Imperatriz Demônio voou aparentemente ao mesmo tempo, liberando um enorme e poderoso grito ressoante sob a cortina da espada de Xuanyuan Wentian.

Entre os três, a força de Yun Che era a mais fraca. No entanto, enfrentando Xuanyuan Wentian que era como um pesadelo em si, como ele poderia permitir que as duas mulheres o encaram-se enquanto ele recuava? As chamas do Corvo Dourado acenderam em suas duas mãos e com a Lua Caindo Estrela Afundando ativada, ele atacou em direção a Xuanyuan Wentian.

Boom!!

Quatro energias aterrorizantes entraram em confronto umas com as outras, formando tornados de energia incrivelmente aterradores. O espaço circundante desmoronou completamente em um instante e aquele aterrorizante furacão de energia profunda foi preso logo depois, enquanto encolhia no espaço colapsado. O tornado retorceu e então, como um balão sendo estourado, de repente explodiu.

Desta vez, a área em torno de várias centenas de metros se separou e fragmentos espaciais espalharam ao redor como inúmeras agulhas de metal. Sob a força do impacto que irradiou, Xuanyuan Wentian foi empurrado para trás várias dúzias de passos, enquanto Feng Xue’er, a Pequena Imperatriz Demônio e Yun Che, como se tivessem sido esmagados por uma gigantesca montanha, sentiram uma dor intensa em seus órgãos e foram enviados voando de volta em três direções como folhas quebradas.

Mesmo após as três pessoas terem combinado seus pontos fortes, eles ainda foram derrotados na troca!

“Hahahaha…” Xuanyuan Wentian riu alto. Varrendo seu corpo, ele havia investido diretamente para Yun Che, que ainda estava voando para trás. A Espada Diabólica da Noite Eterna brilhou com um sinistro brilho negro. “Então vamos começar com você!”

”Ah!! Grande Irmão Yun!” O belo rosto de Feng Xue’er palideceu pelas ações de Xuanyuan Wentian. Ela não podia mais se importar com a bagunça dentro de seu corpo enquanto ela desesperadamente circulava a energia da chama da Fênix. Um par de asas de fogo da Fênix se abriram atrás dela e uma imagem gigantesca de uma Fênix também apareceu em seu corpo. Todo o seu ser parecia ter se materializado em uma verdadeira Fênix.

Usando a Dança Empírica da Asa da Fênix, ela forçadamente reverteu sua postura e com uma força que poderia destruir o céu e dizimar a terra, ela investiu em Xuanyuan Wentian.

No entanto, a velocidade de Xuanyuan Wentian era muito rápida. Mesmo que a Dança Empírica da Asa da Fênix pudesse permitir temporariamente a velocidade de Feng Xue’er romper seus limites, era basicamente ainda longe de ser suficiente. A espada do demônio preta estava agora a apenas um metro de distância de Yun Che.

Yun Che apertou os dentes, no entanto, ele não usou a Sombra Quebrada do Deus Estelar para escapar. Uma luz vermelha brilhou em suas mãos, então ele agarrou a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus e esmagou-a diretamente para Xuanyuan Wentian.

Xuanyuan Wentian revelou um sorriso extremamente depreciativo depois de ver a ação de Yun Che. De repente, ele retraiu a Espada Diabólica da Noite Eterna e agarrou a gigantesca espada de vermelha de Yun Che com a mão esquerda vazia. “Sua espada ainda não é digna de ser recebida pela própria espada desse soberano!”

Clang!!

Com um forte tínido, a mão de Xuanyuan Wentian havia agarrado a lâmina da Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus, liberando um ruído ensurdecedor semelhante a metais divinos que chocavam um contra o outro. As pessoas não conseguiram acreditar que era realmente um barulho feito por um choque entre um corpo físico e uma espada.

Os braços de Yun Che tremiam e sob o intenso entorpecimento. Ele perdeu instantaneamente a sensação de toque, seus órgãos estavam em um estado comparável a rios e mares sendo revirados. Não era que sua espada pesada nunca tivesse sido segurada diretamente por mais ninguém…apenas que ninguém jamais a tinha agarrado com as mãos nuas.

No entanto, Xuanyuan Wentian limitou-se a usar uma única mão e sua Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus estava firmemente fixada no ar. Toda a força crescente da pesada espada retrocedeu de volta ao seu próprio corpo. Se não fosse porque a força de seu corpo há muito superou o reino dos mortais, as mãos e até os seus braços, já teria sido quebrados.

‘Mas…’

Antes que Xuanyuan Wentian, que segurava a espada pesada de Yun Che, pudesse fazer uma risada arrogante, sua expressão de repente mudou. Seguindo tal mudança, ele até retraiu a mão como se ele tivesse sido eletrocutado e acompanhando sua ação, um grito que não podia ser completamente descrito como triste.

O grito repentino levaria naturalmente a uma pequena perda de foco e a imagem de Fênix materializada por Feng Xue’er atravessou os céus neste momento, esmagando fortemente contra o corpo de Xuanyuan Wentian.

O corpo de Xuanyuan Wentian foi inflamado instantaneamente com chamas de Fênix e ele foi enviado voando impiedosamente para longe. A direção para a qual ele voava era coincidentemente onde a Pequena Imperatriz Demônio estava. Até então, a Pequena Imperatriz Demônio já havia estabilizado seu corpo. Balançando a palma da mão, com o corpo de Xuanyuan Wentian como o meio, uma intensa massa de chamas do Corvo Dourado explodiu ferozmente, adicionando uma camada de chamas do Corvo Dourado ao seu corpo que já estava queimando com as chamas da Fênix.

Bang!!

Xuanyuan Wentian esmagou-se fortemente no chão, criando uma enorme e profunda cratera na superfície do solo. No momento seguinte, um raio de luz negra explodiu da cratera profunda, extinguindo instantaneamente as chamas da Fênix e as chamas do Corvo Dourado que envolviam seu corpo.

Dentro da luz negra, Xuanyuan Wentian flutuou lentamente no ar. Suas roupas externas já haviam sido queimadas e seu corpo também estava cheio de ferimentos de queimadura. No entanto, ele pareceu não ter dado uma olhada nessas lesões. Seus dois olhos olharam firmemente para a mão esquerda que ele levantou e seu braço esquerdo inteiro tremia intensamente.

Uma cicatriz vermelha estava gravada na palma da mão esquerda e ainda estava emitindo um frágil brilho vermelho. Dentro da cicatriz, pérolas de sangue preto carmesim escorreriam para baixo.

Com seu nível de cultivo e “físico do diabo”, mesmo que fosse uma lesão dez vezes mais pesada do que essa, a orientação casual de sua energia profunda teria impedido que o sangue fluísse.

No entanto, mesmo depois de derramar sua energia profunda em direção a esta cicatriz que estava emitindo um brilho vermelho várias vezes, ao se aproximar da ferida, a energia profunda de repente se dissiparia, impedindo-o de impedir o fluxo de sangue, e muito menos curá-lo. O que era mais assustador era que esta ferida que era claramente apenas duas polegadas de comprimento doíam como se houvesse milhões de garras venenosas constantemente esfaqueando sua palma, causando uma dor insuportável.

“O que está acontecendo… O que exatamente está acontecendo aqui? ” Xuanyuan Wentian grunhiu furiosamente.

“Isto é… uma Espada Assassina de Diabos!”

A Espada Diabólica da Noite Eterna de repente transmitiu uma voz medrosa e até mesmo os dois olhos abertos no punho da espada encolheram se de repente.

“Espada assassina de Diabos? O que é isso?” Xuanyuan Wentian rugiu.

“Não… Isso não é uma Espada Assassina de Diabos. Sua aparência, aura e luz profunda são diferentes, por isso é impossível que seja uma Espada Assassina de Diabos! A existência de Espada Assassina de Diabos desapareceram há muito deste mundo!”

“Mate-o e depois destrua essa espada completamente! Embora isso definitivamente não seja uma Espada Assassina de Diabos, uma vez que é realmente capaz de lidar com tais danos, juntamente com aquela aura que me faz sentir extremamente desconfortável… Pode ser algo semelhante a uma espada assassina de diabos!”

“Felizmente, a força dele é muito mais fraca do que a sua, então essa espada não oferece a menor ameaça para você enquanto está nas mãos dele. Mas se um dia, aterrissar nas mãos de alguém que possui força comparável à sua, então será um grande problema!” A alma do diabo na espada disse com uma voz sombria.

A voz da alma do diabo na espada claramente carregava o medo… Era mais do que apenas “enormes problemas”, era basicamente o objeto que ela mais temia em toda a sua vida.

Xuanyuan Wentian apertou ferozmente a mão esquerda. A dor intensificada causou que seu rosto se torcesse em algo parecido com um fantasma perverso e, ao mesmo tempo, inflamou a irritação e a ira em seu peito. Ele claramente se tornou um Deus Diabo, possuindo um poder sem igual que poderia dominar tudo, mas ele ainda acabou sofrendo uma dor tão torturante.

“Yun… Che!!” A intenção de matar de Xuanyuan Wentian explodiu em todo o seu corpo, fazendo com que a aura negra em seu entorno começasse a surgir de forma caótica. Ele planejava torturar Yun Che à morte, mas agora… Ele queria que Yun Che morresse o mais rápido possível! Prevenindo que ele ainda respira por um único segundo, um momento a mais neste mundo!


Tradutor: Vaan   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores