ATG – Capítulo 851 – Destruído



“Este é o pequeno mundo que o Espírito Divino do Corvo Dourado criou?” Feng Xue’er perguntou. Ela já ouviu Yun Che falar do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado antes, mas sua aparência verdadeira ainda ultrapassou o que ela tinha imaginado.

“Mnnn”, a Pequena Imperatriz Demônio respondeu em afirmação, suas sobrancelhas ligeiramente levantaram. Isso foi porque ela podia sentir claramente que a aura de fogo no Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado era muito mais fraca do que a última vez que eles estavam aqui.

Depois de passar por incontáveis ​​mares de fogo, uma muralha de montanha finalmente apareceu. Em frente à muralha da montanha, uma profunda formação que ardia com chamas douradas estava girando lentamente no lugar.

”Ai está!”

Elas pousaram em frente à profunda formação do fogo, a Pequena Imperatriz Demônio recusou gentilmente o braço de apoio de Feng Xue´er antes de se ajoelhar lentamente no chão: “O Décimo Segundo Imperador da Família Imperial do Demônio Ilusório, o décimo primeiro sucessor da linhagem do Corvo Dourado, Huan Caiyi, implora em ver o Deus Divino Corvo Dourado.”

Feng Xue’er também se ajoelhou rapidamente enquanto segurava Yun Che em seus braços. Diante da única esperança que elas tinham de salvar Yun Che, ela não hesitaria, mesmo que fosse obrigada a adotar uma simples postura de uma formiga humilde.

A voz da Pequena Imperatriz Demônio foi rapidamente engolida pelo som das chamas que rugiam e ressoavam no Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado. Mas mesmo depois de esperar muito tempo, eles não receberam nenhuma resposta.

Perplexidade e desconforto brotaram no coração da Pequena Imperatriz Demônio. Este era o mundo independente que o Espírito do Corvo Dourado criara, então sua percepção de espírito deveria abranger todos os cantos deste mundo. Qualquer coisa que acontecesse neste lugar não poderia escapar de sua percepção espiritual. Ele deveria ter sentido a presença delas desde o momento em que entraram no Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado.

Especialmente desde que expressou tal consideração pelo Yun Che na última vez…

Então, por que não apareceu e as cumprimentou ainda?

“Huan Caiyi da Família Imperial do Demônio Ilusório implora em ver o Deus Divino Corvo Dourado.”

A Pequena Imperatriz Demônio chamou de novo, mas ela ainda não recebeu a resposta do Espírito do Corvo Dourado, mesmo depois de um longo período de tempo ter passado.

”Irmã Pequena Imperatriz Demônio, o Espírito do Corvo Dourado… Não está presente neste lugar?” Feng Xue’er perguntou com uma voz preocupada.

Assim que sua voz diminuiu, uma voz de garota que doía os ouvidos e fazia a alma tremer soou de todos os cantos, “Huan Caiyi, por que veio a este lugar e perturbou o sono desta nobre!”

Essa voz era ainda mais intensa e violenta do que a lava e também continha uma enorme raiva.

“Ah!” Feng Xue’er gritou assustada. A Pequena Imperatriz Demônio ergueu a cabeça e olhou para cima enquanto falava com um tom extremamente respeitoso e reverente: “Por ter perturbado propositalmente o sono do Deus Divino Corvo Dourado, Huan Caiyi está disposta a aceitar todas as punições. Mas… Yun Che sofreu ferimentos pesados ​​e ele bateu no limite da morte. O único no mundo que pode salvá-lo agora é o Deus Divino Corvo Dourado, então imploro que você apresente seu corpo dourado e que salve sua vida. Huan Caiyi está disposta a pagar qualquer preço. Mesmo se você quiser minha vida em troca, estou disposta a dar isso.”

A boca de Feng Xue’er se abriu e ela olhou aturdida para A Pequena Imperatriz Demônio. A Pequena Imperatriz Demônio pronunciou as palavras “mesmo se você quiser a minha vida em troca, estou disposta a dar” de forma tão calma e prática.

Ela pode ter parecido fria até o ponto em que daria a impressão que ela não tinha emoções, mas os sentimentos da Pequena Imperatriz Demônio por Yun Che não perderia para ninguém neste mundo… Mesmo como a monarca nobre e suprema que governou todo o Reino do Demónio Ilusório, a Pequena Imperatriz Demônio considerou Yun Che como mais importante para ela do que a própria vida.

“Ele? Muito ferido e à beira da morte? Hahahahaha…”

O Espírito do Corvo Dourado não se materializou e as palavras da Pequena Imperatriz Demônio só provocaram uma grande risada de desdém: “Idiota!, Yun Che possui a linhagem do Deus Dragão e tem a proteção do poder do Deus Furioso. Então, não importa o quão pesado são seus ferimentos, mesmo que ele esteja se segurando em seu último suspiro, desde que ele não esteja morto, ele definitivamente irá se recuperar. Mas vocês duas querem esta nobre para salvá-lo? Isso é simplesmente ridículo!”

“Não, esse não é o caso desta vez”, A Pequena Imperatriz Demônio implorou em voz alta. “Não foi apenas qualquer poder que o prejudicou desta vez. Ele já cambaleou no limite da vida e da morte por dez dias inteiros. Ele só acordou uma vez nos últimos dez dias e ele pode morrer a qualquer momento. Neste mundo, é realmente só você que pode salvá-lo agora.”

“… dez dias?” A voz do Espírito do Corvo Dourado estava claramente atada com suspeita. Porque Yun Che tinha o corpo do Deus do Dragão e os poderes do Deus da Fúria, então, nesse plano, não deveria haver qualquer poder que o levasse a chegar às portas da morte por dez dias sem sinais de recuperação.

Clang!

Neste momento, um par de olhos dourados-escarlates de repente se abriram no céu sombrio como raios de luz escaldantes que pareciam como fogo descendo do céu. Parecia que um sol ardente havia crescido no Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado, já que o lugar cresceu ainda mais brilhante e quente.

O Espírito do Corvo Dourado finalmente apareceu e a Pequena Imperatriz Demônio curvou-se profundamente na presença dele. Feng Xue’er também se ajoelhou rapidamente, mas depois colocou Yun Che na frente de seu corpo enquanto pedia: “Grande e magnânimo Espírito Divino do Corvo Dourado, eu imploro que você definitivamente salve o Grande Irmão Yun. Eu, Feng Xue’er, estou disposta a usar tudo o que eu tenho e tudo o que eu sou para pagar este favor.”

A luz lançada por esses olhos dourados-escarlate primeiro caiu no corpo de Feng Xue’er enquanto ele se demorava nela por muito tempo… Porque seu corpo estava liberando uma aura de Fênix que era muito densa, densa até o ponto em que era anormal.

Mas ele não a perguntou nada. Em vez disso, esses olhos dourados varreram a Pequena Imperatriz Demônio antes de parar lá por um curto momento. Depois disso, o Espírito do Corvo Dourado perguntou com uma voz severa: “Você realmente queimou seu sangue de origem? Hmph, dado o poder que esta nobre lhe concedeu, pensar que existe realmente alguém neste plano que pode empurrá-la até nesse ponto!”

“Embora Caiyi tenha sido forçada a queimar seu sangue de origem, meu corpo não foi prejudicado. Eu vou me recuperar dentro de um mês. Eu imploro que o Deus Divino do Corvo Dourado definitivamente salve Yun Che”, a Pequena Imperatriz Demônio implorou mais uma vez.

Enfrentando o Espírito do Corvo Dourado, cada palavra que ela dizia era para salvar a vida de Yun Che.

“Hmph, então, deixe esta nobre ver exatamente que tipo de ferida pode fazer uma pessoa, que possui o corpo do Deus Dragão e os poderes do Deus Furioso, inconsciente por dez dias!”

Um raio de luz dourada caiu do céu antes de se transformar em camadas de uma chama fraca que cobriram o corpo de Yun Che.

Em um único instante, todas as chamas que acabaram de tocar o corpo de Yun Che pulularam violentamente antes de serem dispersadas como relâmpagos. Os olhos dourados que pendiam no ar também lançaram uma luz estranha quando o Espírito do Corvo Dourado disse: “Isto é…”

O tom do Espírito do Corvo Dourado sofreu uma mudança feroz: “Por que ele foi prejudicado por esse tipo de poder? O que todos vocês encontraram?”

“Nós também não sabemos.” Feng Xue’er enquanto ela balançava a cabeça: “Naquele momento, eu estava do lado do Grande Irmão Yun, mas eu nem percebi quem o feriu. Não consegui nem sentir um único vestígio de auras de energia estranhas ou anormais ao seu redor. Grande Irmão Yun de repente… ficou assim.”

“…” O Espírito do Corvo Dourado de repente ficou em silêncio e não falou por muito tempo.

A aura no Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado também de repente tornou-se sufocante.

O silêncio do Espírito do Corvo Dourado causou uma sensação grosseira de mal-estar nos corações da Pequena Imperatriz Demônio e Feng Xue’er. Feng Xue’er finalmente não conseguiu suportar essa aura sufocante. Ela ergueu a cabeça delicada e falou com uma voz suplicante: “Você é o grande e magnânimo Espírito Divino de Corvo Dourado, então você definitivamente tem um método para salvá-lo. Eu imploro que você conceda sua grande misericórdia sobre nós, não importa o que… “

“Não há necessidade de falar mais.”

O Espírito do Corvo Dourado de repente falou, interrompendo as palavras de Feng Xue’er. E continuou com uma voz fria: “Alguma de vocês estão cientes do tipo de poder ele foi ferido?”

“…” Tanto a Pequena Imperatriz Demônio quanto Feng Xue’er sacudiram a cabeça ao mesmo tempo.

“A pessoa que o feriu usou o poder do Deus Estelar do Veneno Celestial!” A voz do Espírito do Corvo Dourado era como um fogo furioso: “No entanto, neste plano, não deveria haver qualquer pessoa que tenha ouvido falar do nome ‘Deus Estelar do Veneno Celestial’.”

“Então… como podemos salvá-lo exatamente?” Quem era o Deus Estelar do Veneno Celestial e por que essa pessoa queria matar Yun Che não era sua principal preocupação agora. A única coisa que eles queriam saber era como resgatar Yun Che.

“Salvá-lo?” O Espírito do Corvo Dourado disse com um forte resmungo: “Você nem sabe o tipo de existência o Deus Estelar do Veneno Celestial é, então é natural que nenhuma de vocês possa sequer imaginar o quão aterrorizante ela é. Este é um poder divino incomparavelmente forte e é muito mais malicioso do que forte, atingindo o auge da maldade!”

“O poder que feriu Yun Che é suficiente para reduzir qualquer outra criatura viva neste plano para o pó. Mas Yun Che possui a medula do Deus Dragão e seus ossos são tão fortes e resilientes quanto o aço-estelar, então é por isso que ele não se desintegrou completamente.”

“O poder do Deus Estelar do Veneno Celestial também contêm um veneno maligno. A única razão pela qual Yun Che não foi envenenado instantaneamente por este veneno maligno foi porque ele tem a Pérola de Veneno do Céu em sua posse.”

“Após o poder do Deus Estelar do Veneno Celestial ferir alguém a energia deixada após o ataque não se dissipa. Em vez disso, vai se enterrando no corpo como uma larva e, mesmo que a pessoa não morra imediatamente, continuará a rasgar a alma e a devorar a vida dessa pessoa. Apenas um poder no mesmo nível pode forçar a energia se dissipar. Esta é também a razão pela qual Yun Che ainda não recuperou sua força ou se recuperou de suas feridas. Mas, no final, ele ainda tem a proteção conferida a ele pelo corpo do Deus Dragão e pelo poder do Deus Furioso, então é por isso que ele aguentou até agora sem sucumbir a morte.”

“O fato de que ele pode sobreviver sob a influência do poder do Deus Estelar do Veneno Celestial é realmente um milagre. Se o mesmo poder tivesse sido infligido a qualquer uma de vocês, vocês morreriam dez mil vezes! Mas mesmo que ele ainda esteja vivo, são apenas os ultimos suspiros de um homem morto! E se você realmente quer salvá-lo… isso não é mais do que uma ilusão de um tolo!”

As quatro palavras “ilusão de um tolo” eram como se um balde de água fria tivesse sido derramado sobre suas cabeças. As lágrimas de Feng Xue’er imediatamente começaram a escorrer. Ela tentou o seu melhor para conter suas lágrimas enquanto falava, “Espírito Divino do Corvo Dourado… é verdade que até você… não consegue pensar em nada?”

”O talento inato de Yun Che é especial e único e ele não é apenas quem herdou a linhagem desta nobre, ele também é aquele em que esta nobre colocou todas as suas esperanças. Se eu puder salvá-lo, esta nobre não poupará nenhum esforço. Mas, mesmo que o poder desta nobre fosse cem vezes o que é agora, ainda estaria longe do poder que o Deus Estelar do Veneno Celestial o feriu.”

“Seria fácil para este nobre despertá-lo temporariamente, mas mesmo que eu gastasse todas as minhas forças e esforços, seria impossível para mim salvá-lo.”

Mesmo que a voz do Espírito do Corvo Dourado ainda fosse tão ardente e explosiva quanto o fogo, agora estava atado com uma tristeza profunda e desamparo.

Feng Xue’er imediatamente caiu ao chão, abraçando Yun Che enquanto soluçava. Seu último raio de esperança havia sido destruído implacavelmente. Se mesmo o Espírito do Corvo Dourado não pudesse salvar Yun Che, então realmente não existia nenhum método neste mundo que pudesse salvá-lo…

“Falando em relação a isso, havia originalmente alguém que poderia salvá-lo, mas desde que o Deus Estelar do Veneno Celestial apareceu, então é natural que esta pessoa definitivamente não possa continuar a ficar neste lugar”, disse o Espírito do Corvo Dourado. A voz e o brilho em seus olhos tinham diminuído em vários graus.

A pessoa a quem se referia era, naturalmente, Jasmine. Mas agora, já não podia sentir a presença da alma de Jasmine no corpo de Yun Che. No instante seguinte, deduziu que procurar o Deus Estelar Destruidor dos Céus era o único motivo pelo qual o Deus Estelar do Veneno Celestial apareceria neste mundo. Foi também por essa razão que ela faria um movimento para matar Yun Che.

Feng Xue’er sabia que a pessoa que o Espírito do Corvo Dourado estava falando era daquela garota terrivelmente poderosa do vestido vermelho. Mas… ela já havia saído e ela nunca seria capaz de retornar. Mesmo que Feng Xue’er quisesse buscá-la, ela não seria capaz de encontrá-la.

“Você deveria sair”, disse o Espírito do Corvo Dourado com uma voz sombria. “Ele está morto e isso é de fato extremamente lamentável. Mas tal é o destino. Dada a sua tenacidade, ele ainda poderia continuar lutando por mais dez dias…. Nesta vida, ele já experimentou a boa sorte de que uma pessoa normal não poderia nem mesmo esperar ter em dez vidas. Embora tenha nascido com um destino infeliz, pode-se dizer que ele não viveu a vida em vão.”

A Pequena Imperatriz Demônio levantou-se, seus olhos sombrios e sem vida. Ela disse tristemente: “Xue’er, vamos partir. Ele não viu seu pai ou mãe… não há muito tempo agora.”

A mente de Feng Xue’er era uma faixa de branco acinzentado, sua visão completamente borrada por suas lágrimas. Ela gentilmente abraçou Yun Che enquanto ela desesperadamente deu um passo adiante de forma desorientada, mas ela nem sabia em qual direção estava indo.

“Esperem um momento!”

A voz do Espírito do Corvo Dourado de repente soou no ar como uma onda de trovões, parando os passos de Feng Xue´er e da Pequena Imperatriz Demônio.

Duas luzes douradas caíram no corpo de Feng Xue’er enquanto o Espírito do Corvo Dourado a encarava fixamente. A luz que o par de olhos dourados estava liberando neste momento era muito mais grossa e intensa do que era em qualquer outro momento.

”Espírito Divino do Corvo Dourado?” Feng Xue’er murmurou sem vida.

“Feng Xue’er, responda uma pergunta para esta nobre.” A voz maçante do Espírito do Corvo Dourado recuperou de repente a explosividade de um vulcão: “Você ainda é virgem?”


Tradutor: Vaan   | Editor: Alexandre



Fontes
Cores