ATG – Capítulo 850 – Retornando ao Reino do Demônio Ilusório



Feng Xue’er só poderia desistir de sua perseguição à Xuanyuan Wentian. Ela descansou por um curto momento antes de se virar e dissipar a aura escura restante, deixando todos sair da Prisão das Trevas.

“Pequena Tia, você está bem?” Xiao Yun e Número Sete Abaixo dos Céus apressadamente correram para apoiar Xiao Lingxi e perguntaram com preocupação.

Xiao Lingxi sacudiu a cabeça um tanto rígida, pois pareceu que ainda não se recuperara de seu choque.

“Eu pensei que nós estávamos prestes a morrer… inesperadamente, nós realmente vivemos novamente.” Escapando da calamidade, Chu Yueli quase desabou enquanto toda a energia deixava seu corpo.

“O que aconteceu agora? Por que Xuanyuan Wentian de repente entrou em um… frenesi?” Murong Qianxue ainda não conseguia compreender a cena diante de seus olhos.

Talvez os únicos que soubessem o motivo pelo reação eram apenas Número Um Abaixo dos Céus, Número Sete Abaixo dos Céus e Xiao Yun. Número Um Abaixo dos Céus olhou profundamente para Xiao Lingxi antes de olhar para cima e murmurar para si mesmo: “Em minha vida, hoje eu finalmente presenciei que um verdadeiro caso de bondade gera bondade…”

Inicialmente, na Cidade da Nuvem Flutuante, Xiao Lingxi não o deixou matar Fen Juechen e não podia suportar ver Fen Juechen morrer. Ela mesmo ignorou os perigos imensos, levou-o ao Clã Xiao e pessoalmente cuidou dele… Ela era obviamente tão fraca que ela constantemente exigia a preocupação e a proteção das pessoas e, no entanto, ela usou sua própria alma pura para deixar Fen Juechen, que já se tornou um diabo, se sentir como um ser humano novamente… por causa dela, ele até desistiu da intenção de matar Yun Che.

Hoje, por causa de Xiao Lingxi – essa pessoa que possuía o mais fraco cultivo do profundo entre eles; que teve a menor experiência; que precisavam da maior proteção, por causa de seus pensamentos iniciais, suas vidas tinham sido salvas.

Se a primeira pessoa que Xuanyuan Wentian tivesse escolhido tivesse sido outra pessoa, o resultado, sem dúvida, teria sido diferente. No entanto, ele escolheu propositadamente Xiao Lingxi…

Se Xuanyuan Wentian tivesse lido seriamente as memórias de Fen Juechen antes, ele teria descoberto isso no mundo interior escuro e frio de Fen Juechen… Xiao Lingxi foi a única faísca brilhante e calorosa que existia.

E ela era sua única parente neste mundo.

Ainda mais, já que ele estava disposto a deixar a intenção de matar, ela era um ponto sensível que nunca deveria ser tocado.

Quando Xuanyuan Wentian esticou suas garras diabólicas em direção a Xiao Lingxi, sua alma destruída e extinta, que já estava em farrapos, conseguiu evocar a força do desespero…

A profunda energia da Pequena Imperatriz Demônio estava completamente esgotada e antes disso, ela foi submetida à pressão direta de Xuanyuan Wentian. Atualmente, ela estava tão fraca que não se aguentava em pé. Feng Xue’er a abraçou, tolerou a dor e transferiu parte de sua vitalidade para ela antes de se apressar para o lado de Yun Che.

Yun Che parecia que não havia nenhuma mudança. Apesar do tumulto que aconteceu, a fraca força vital ainda permaneceu teimosamente dentro de seu corpo, o que permitiu que todos continuassem com essa última esperança. Feng Xue’er levou Yun Che das mãos de Murong Qianxue e disse enquanto ofegava: “Nós devemos sair imediatamente deste lugar, caso contrário… nós podemos estar em perigo a qualquer momento.”

“No entanto, onde podemos ir agora?” Murong Qianxue olhou para a distância e um brilho de tristeza percorreu seus olhos: “Não há mais… Nuvem Congelada de Asgard…”

“Eu mandarei imediatamente uma transmissão de som ao meu pai real e conseguirei que envie a Arca Divina da Fênix. Nesse momento, nós…”

A voz de Feng Xue’er de repente parou e seu corpo tremia intensamente… Porque ela sentiu claramente uma mão gelada pressionando suavemente na sua pequena mão.

“Xue… er…”

Este chamado foi tão fraco quanto o zumbido de um mosquito, mas foi extremamente ensurdecedor no coração de Feng Xue’er. Ela olhou para baixo e viu o Yun Che, que estava ao seu alcance, tinha entreaberto os olhos e seus lábios secos estavam ligeiramente em movimento.

“Grande Irmão Yun… você está acordado… você finalmente está acordado.” Quando Feng Xue’er falou, toda a sua determinação e força pareciam ter sido liberadas, assim como ela começou a chorar incontrolavelmente e, em um piscar de olhos, suas bochechas estavam completamente molhadas.

O que Yun Che deu a Xue’er era um caloroso senso de confiança e dependência que era ainda mais forte do que o que seu pai real poderia dar por ela. Enquanto ele estivesse ao seu lado, sua alma ficaria à vontade e satisfeita e não sentiria ansiedade.

Embora o atual Yun Che fosse mais fraco do que até um bebê, ele acordando e olhando para ela permitiu que sua alma vacilante parecesse ter achado o apoio mais seguro. Ela sentiu como se ela pudesse deixar sua fraqueza e impotência sem restrições.

“Mestre de Asgard!!” Ouvindo o grito de Feng Xue’er, todas as senhoritas da Nuvem Congelada de Asgard a cercaram com surpresa.

“Grande Irmão!!”

“Marido!”

“Pequeno Che!!”

“Grande Irmão Yun…”

Todos pareciam ter ouvido as chamadas de uma divindade e se apressaram em torno de Yun Che. Escapando apenas por pouco da morte e Yun Che finalmente recuperando a consciência deu-lhes uma surpresa repentina e agradável que parecia fazê-los esquecer sua situação atual.

A Pequena Imperatriz Demônio caminhou com o apoio de Número Sete Abaixo dos Céus. Ela olhou para Yun Che e disse com um tom sério, “é bom que você esteja acordado… retire a Profunda Arca Primordial e leve todos nós ao Reino do Demônio Ilusório!”

“Eu… sei.”  Yun Che suavemente disse, “tudo o que aconteceu hoje, eu já sei…”

“Ahhh?” Todos ficaram instantaneamente chocados. Xiao Yun olhou espantado e disse: “Grande Irmão, você… sabe?”

“Três dias atrás, eu já havia recuperado minha consciência”, disse Yun Che lentamente. “Eu podia ouvir os sons do lado de fora e sentia as mudanças na aura. No entanto, não importa o quanto minha consciência tenha lutado, eu não poderia acordar. Foi como se…  eu estivesse separado do meu corpo… “

Embora ele não pudesse acordar nem abrir os olhos, ela podia ouvir claramente tudo o que acontecia hoje enquanto ele estava inconsciente. Ele lutou com sua vida para tentar acordar, não importava o quanto ele tentasse, ele não conseguia abrir os olhos nem sentir a presença de seu corpo.

Quando Xuanyuan Wentian, que estava à beira da morte, escapou através da espada do demônio e a crise foi evitada, a mente de Yun Che relaxou. Naquele momento, ele de repente sentiu o ligeiro calor de seu corpo… e ele começou a abrir os olhos fracamente.

“Se for esse o caso, salve suas forças e pare de falar. Apresse-se a chamar a profunda arca”, disse a Pequena Imperatriz Demônio enquanto ofegava.

No entanto, Yun Che sorriu, “Caiyi, não se preocupe… para mim… você arriscou sua vida…. Eu nunca me permitiria morrer assim… “

Yun Che fechou os olhos e concentrou-se. O ar acima dele tremia e apareceu a imagem da Profunda Arca Primordial.

“Mestra Sênior Murong… informe todos os discípulos para não resistir ao meu pensamento.” Yun Che suavemente instruiu.

Murong Qianxue assentiu, sua expressão de repente tornou-se complicada… Ela sabia que entrar na profunda arca onde as traria. Era um mundo completamente diferente que até mesmo poderia ser dito ser rivais com o Continente Céu Profundo.

No entanto, a Nuvem Congelada de Asgard já foi destruída e suas raízes já haviam desaparecido. Seguindo seu Mestre de Asgard foi sua única escolha.

Uma bola de luz branca fraca que se originou da Profunda Arca Primordial tocou em todos. Depois disso, a luz cintilou e todos… incluindo todos as discípulas da Nuvem Congelada de Asgard, desapareceram.

Depois disso, o espaço vibrou com intensidade antes da Profunda Arca Primordial desaparecer no ar. Tudo o que foi deixado para trás abaixo foi um pedaço de planícies selvagens que acabavam de sofrer de um desastre maciço e que nem uma única parte da terra completa poderia ser encontrada.

Depois de um longo período de tempo, o calor escaldante que encheu os céus finalmente se dissipou, a atmosfera começou a ficar mais fria. Após a chegada do anoitecer, a neve começou a cair esporadicamente do alto do céu. Gradualmente, o solo seco estava sendo preenchido com uma camada de branco.

***

A Profunda Arca Primordial atingiu o ar, cruzando instantaneamente cinquenta mil quilômetros.

Saindo da Profunda Arca Primordial, a paisagem circundante não era a Cidade Imperial do Demônio que eles esperavam, mas sim uma planície larga e vazia. O ar também foi misturado com uma aura de chama excepcionalmente ativa.

“Este lugar é…” Número Um Abaixo dos Céus imediatamente se virou e olhou para o norte antes de reconhecer instantaneamente o lugar, “Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado!”

“Grande Irmão Abaixo dos Céus…” Yun Che disse fracamente, “embora eu ainda esteja consciente, há uma chance de perder minha vida a qualquer momento. Somente o Espírito Divino do Corvo Dourado poderá me salvar. É por isso que escolhi este lugar…. Por favor, ajude-me a levar meu avô e os outros para a Cidade Imperial do Demônio e deixar meu pai ajudá-los a se acalmar… diga aos meus pais e meu avô que… definitivamente vou voltar… com segurança… “

As palavras de Yun Che causaram aperto no coração do Número Um Abaixo dos Céus. Se mesmo o próprio Yun Che disse que “pode ​​perder sua vida a qualquer momento”, era óbvio quão sérios eram atualmente os ferimentos dele. Não era de admirar que ele escolhesse parar diretamente na entrada do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado. Ele inalou forte e assentiu com a cabeça, “Irmão Yun, não se preocupe. Eu lhe garanto que não terão nenhum fio de cabelo perdido ao retornar”.

Yun Che sorriu com gratidão antes de levantar a mão debilmente, “avô… pequena tia… Yue’er… definitivamente… vou ficar bem… Mestra Sênior… Nunca esqueci a última vontade da Mestra de Asgard… um dia… vou levar todas vocês… para reconstruir… a Nuvem… Congelada… de Asgard…”

Depois que ele terminou de falar, a concentração de Yun Che se relaxou e seus olhos ficaram turvos quando ele perdeu a consciência mais uma vez.

“Não demore mais tempo!” As sobrancelhas da Pequena Imperatriz Demônio se juntaram enquanto instruía: “Xiao Yun, Número Um, leve todos para a Cidade Imperial do Demônio agora. Xue’er, você leva Yun Che. Vamos para Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado!”

“Ahh… tudo bem!”

Todo sopro de tempo poderia determinar a diferença entre a vida e a morte de Yun Che. Feng Xue’er nem teve tempo de sentir ansiedade de chegar a um novo lugar, enquanto a mão direita cuidadosamente abraçou Yun Che enquanto a mão esquerda segurava-se na Pequena Imperatriz Demônio enquanto seguiu sua liderança e acelerava para o norte.

O destino que Yun Che guiou a Profunda Arca Primordial já estava extremamente perto da entrada do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado. Feng Xue’er ignorou seus ferimentos quando ela correu a toda velocidade. Pouco depois, já haviam chegado à frente da profunda formação do Corvo Dourado que selava o Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado.

A Pequena Imperatriz Demônio tirou o Selo do Imperador Demônio e tocou o artefato. Duas gotas de sangue pingaram da ponta dos dedos. Um deles aterrissou no Selo do Imperador Demônio, enquanto o outro pousava no meio da profunda formação do Corvo Dourado. Depois disso, o Selo do Imperador Demônio foi e tocou o centro da profunda formação do Corvo Dourado. O Selo do Imperador Demônio soltou um cheiro estranho e a profunda formação do Corvo Dourado começou a zumbir. A profunda formação que selou o Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado rapidamente enfraqueceu antes de desaparecer totalmente.

A única entrada no Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado parecia sem restrições diante de seus olhos.

Uma Linhagem do Corvo Dourado inativa foi, afinal, ainda parte da Linhagem do Corvo Dourado. Baseando-se no Selo do Imperador Demônio, ainda poderia abrir com força o selo no Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado.

“Vamos depressa!”

Uma onda de calor atingiu-os logo que se aproximavam. O ar estava cheio de uma aura de chama divina que era diferente das chamas da Fênix. Devido ao fato de que a origem do relâmpago havia sido consumida por Yun Che, o Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado só possuía chamas agora e não havia nenhum raio.

Feng Xue’er trouxe os dois através dos pilares de chamas e mar de fogo para o local onde residia o Espírito Divino do Corvo Dourado. A frente, estava suas últimas e únicas esperanças. Eles não ousaram pensar… o que eles fariam se mesmo o Espírito Divino do Corvo Dourado não pudesse salvar Yun Che…


Tradutor: Torres   | Editor: Alexandre



Fontes
Cores