ATG – Capítulo 848 – Prisão desesperadora


Desde o momento em que a Pequena Imperatriz Demônio tinha derrotado Xuanyuan Wentian até o momento em que Xuanyuan Wentian tinha lançado a Pequena Imperatriz Demônio no abismo da escuridão; Toda vez que eles desciam em um grande pânico, eles viram que as chamas da Corvo Dourado extinguidas se elevavam para o céu novamente, queimando completamente a escuridão que cobriu o céu…

O coração de Número Um Abaixo dos Céus e dos outros sofreram um incontável número de golpes incomparavelmente violentos.

A profunda energia da escuridão e a aura de Xuanyuan Wentian desapareceram completamente e não havia nem o menor vestígio de neve branca deixada na visão de ninguém. Assim, conforme eles estavam prestes a soltar gritos de celebração, de repente perceberam que as chamas do Corvo Dourado, que se esticaram no horizonte, estavam diminuindo em um ritmo anormalmente rápido. Além disso, ao mesmo tempo que sentiram que a aura de Xuanyuan Wentian desapareceu, eles também não conseguiam sentir a aura da Pequena Imperatriz Demônio.

“Irmã Pequena Imperatriz Demônio!”

Feng Xue’er gritou ansiosamente quando levantou a mão para libertar a barreira de fogo da Fênix e voou em direção ao local onde estava a Pequena Imperatriz Demônio, deixando um rastro de fogo vermelho-escarlate.
A distância intermediária de cento e cinquenta quilômetros foi cruzada rapidamente, Feng Xue’er chegou ao lugar onde a Pequena Imperatriz Demônio e Xuanyuan Wentian se envolveram em sua luta feroz, logo ela encontrou a Pequena Imperatriz Demônio entre aquelas chamas agitadas. Ela silenciosamente deitou contra o chão ardente e seco, com suas vestes de arco-íris ainda impecáveis. No entanto, a trilha de sangue que vazava do canto de sua boca era horrível de contemplar e sua aura estava ficando mais fraca até o ponto em que dificilmente poderia sustentar-se.

Feng Xue’er desceu rapidamente antes de chegar ao lado da Pequena Imperatriz Demônio. Uma vez que ela determinou que a Pequena Imperatriz Demônio estava bem, ela relaxou um pouco, mas sua expressão se tornou excepcionalmente complexa enquanto olhava para Pequena Imperatriz Demônio.

Antes de se encontrar com a Pequena Imperatriz Demônio, Feng Xue’er teve uma profunda curiosidade e emoções profundamente complexas que não conseguiu identificar em relação a ela devido ao relacionamento com Yun Che e seu título ‘Pequena Imperatriz Demônio’. Hoje, ela finalmente conheceu a Pequena Imperatriz Demônio…. Ela superou amplamente a estimativa de Feng Xue’er de sua força, capacidade de inspirar atitude, frieza, determinação e calma.

Comparado com a sua imaturidade infantil e com a ignorância que ela ainda tinha de se livrar completamente, a Pequena Imperatriz Demônio deu-lhe a sensação de que ela nunca conseguiria alcançar seu nível.

Agora, ela estava deitada lá, tão fraca e frágil como uma pessoa comum. Mas a figura refletida nos olhos de Feng Xue’er era muito mais profunda e imponente do que antes.

Com sua própria força, a Pequena Imperatriz Demônio salvou todos eles.

Feng Xue’er inclinou-se quando levantou cuidadosamente a parte superior da Pequena Imperatriz Demônio do chão antes de chamar suavemente, “Irmã Pequena Imperatriz Demônio…”

Como alguém que também herdara uma linhagem divina de fogo, ela podia dizer com um único olhar que a Pequena Imperatriz Demônio claramente queimara seu próprio sangue de origem Corvo Dourado. Mesmo que ela estivesse extremamente fraca agora mesmo, ela não sofria ferimentos importantes além deste. O único efeito colateral seria que sua linhagem Corvo Dourado ficaria completamente inativa pelo menos no mês seguinte, e ela não seria capaz de conjurar as chamas de Corvo Dourado.

“Eu estou bem.” O rosto da Pequena Imperatriz Demônio era terrível, mas sua voz ainda permanecia calma e bastante fria. Depois de falar essas três palavras, ela fechou os olhos cansados ​​e não os abriu por muito tempo. Seu peito subiu e caiu suavemente. Não só a linhagem de sangue do Corvo Dourado estava dormente, mas também esgotou toda sua profunda energia.

Feng Xue’er suavemente apoiou o corpo da Pequena Imperatriz Demônio. O peso que ela estava apoiando era tão leve como o algodão, então Feng Xue’er mal podia imaginar como um corpo tão frágil e delicado poderia conter um poder tão aterrador. “A aura de Xuanyuan Wentian já desapareceu completamente, então esse grande vilão finalmente encontrou o fim que ele merecia.”

“Todos estão… bem, certo?” A Pequena Imperatriz Demônio perguntou com uma voz suave.

“Mnnnn!” Feng Xue’er respondeu enquanto ela acenava fortemente: “Todos nós estamos bem, graças a Grande Irmã Pequena Imperatriz Demônio. Vamos imediatamente ir e encontrar um lugar onde podemos descansar no momento… O Grande Irmão Yun definitivamente vai acordar logo também.”

Quando Feng Xue’er falou, pressionou uma palma contra o peito da Pequena Imperatriz Demônio, transferindo sua energia vital da Fênix para ela sem reservas.

A Pequena Imperatriz Demônio não recusou. Logo, seu rosto começou a recuperar cor e o aumento e a queda de seu peito gradualmente se estabilizaram.

“Pequena Imperatriz Demônio!!”

Número Um Abaixo dos Céus e Xiao Yun haviam corrido com tanta pressa que eles estavam quase tropeçando sobre si mesmos. Depois de terem feito a sua descida, eles nem se incomodaram em recuperar o fôlego, ofegante, “a Pequena Imperatriz Demônio, ela… como ela está…”

“Você não precisa se preocupar”, disse Feng Xue’er enquanto dava um leve sorriso, afastando sua pequena mão do peito da Pequena Imperatriz Demônio, “Irmã Pequena Imperatriz Demônio é realmente poderosa. Ela não sofreu ferimentos graves e ela está um pouco enfraquecida de sua luta. E também…” Ela hesitou por um momento, mas depois de recordar a identidade de Número Um Abaixo dos Céus e Xiao Yun, ela simplesmente disse, “além disso, ela não poderá usar suas chamas do Corvo Dourado por pelo menos um mês”.

As palavras de Feng Xue’er causaram o Número Um Abaixo dos Céus entender imediatamente que a Pequena Imperatriz Demônio tinha inflamado seu sangue de origem do Corvo Dourado. Ele sussurrou um suspiro de alívio antes de apertar imediatamente ambas as mãos em punhos apertados enquanto ele apertava os dentes com força, “está tudo bem. Uma vez que retornemos ao Reino do Demônio Ilusório, ninguém será capaz de prejudicar até um fio de cabelo na cabeça da Pequena Imperatriz Demônio enquanto as famílias dos Guardiões estiverem por perto”.

“Hmph!” Os olhos da Pequena Imperatriz Demônio abriram de repente e um bufar frio se seguiu de sua boca: “Se as Famílias Guardiãs fossem verdadeiramente tão competentes, então a Família Imperial do Demônio Ilusório não teria sido reduzida a apenas essa imperatriz, e até mesmo eu fui forçada a um beco sem saída!”

Ela se inclinou sobre o braço de Feng Xue’er quando ela lentamente se levantou. Mesmo que ela não tivesse sua profunda força normal e ela estava apenas confiando na energia vital que Feng Xue’er transferiu para ela se levantar, aquela inigualável e inspiradora energia poderia causar ao Número Um Abaixo dos Céus e Xiao Yun para declinar involuntariamente suas cabeças.

“É… é o Número Um que é inútil”, Número Um Abaixo dos Céus gaguejou com uma expressão cheia de culpa e remorso. Se não fosse por Yun Che e se eles tivessem confiado exclusivamente com as Famílias Guardiãs, hoje a Família Imperial do Demônio Ilusório nem existiria mais…

“Como a Pequena Imperatriz Demônio está bem, então tudo está bem.” Xiao Yun disse com uma voz tingida de auto ridículo, não se atrevendo a levantar sua própria cabeça.

Este enorme perigo tinha sido tratado de uma forma incrivelmente desesperada e amarga. O preço que pagaram não foi apenas a hibernação do sangue do Corvo Dourado da Pequena Imperatriz Demônio e o completo esgotamento de sua profunda energia. Nuvem Congelada de Asgard e a Região da Neve do Gelo Extremo também desapareceram.

As chamas do Corvo Dourado haviam desaparecido completamente, mas os efeitos secundários das chamas ainda se demoravam. O ar originalmente frio e áspero da Região da Neve do Gelo Extremo agora estava coberto de um calor abrasador que era quase intolerável.

Feng Xue’er carregou a Pequena Imperatriz Demônio e os quatro se reuniram rapidamente com o Número Um Abaixo dos Céus, Cang Yue, Xiao Lie, Xiao Lingxi e as senhoras da Nuvem Congelada de Asgard.

Murong Qianxue chegou à frente da Pequena Imperatriz Demônio, dando um arco profundo, “se não fosse por essa sênior, nossa Nuvem Congelada de Asgard definitivamente teria sido obliterada neste lugar. Esta sênior salvou todas as nossas vidas e todos os dois mil discípulos de nossa Nuvem Congelada de Asgard gravarão essa bondade em nossos corações”.

“Não é necessário!” A Pequena Imperatriz Demônio refutou friamente, “Xuanyuan Wentian era uma pessoa que essa imperatriz teve que matar. Se você vive ou morre não tem nada a ver com essa imperatriz”.

Um arrepiante tremor percorreu Murong Qianxue. Depois disso, ela baixou suavemente a cabeça e não falou mais, virando-se para verificar a condição de Yun Che.

A Pequena Imperatriz Demônio tinha derrotado Xuanyuan Wentian e Feng Xue’er usou todas as suas forças para protegê-los. Então, além da Pequena Imperatriz Demônio, nenhum deles sofreu ferimentos. Yun Che também parecia que ele não tinha sido afetado de forma alguma. Esta foi, sem dúvida, a maior fortuna que ocorreu durante este infortúnio.

“Vamos deixar este lugar primeiro para que possamos encontrar um lugar para descansar e recuperar por um tempo. Uma grande comoção aconteceu aqui, então, definitivamente, alertará muitas pessoas”, disse a Número Sete Abaixo dos Céus, a expressão no rosto mostrando a persistente trepidação em seu coração. Ela estendeu uma mão em direção a sua barriga antes de cuspir ferozmente: “Aquele vil Xuanyuan Wentian, quem teria pensado que seria tão poderoso? Para pensar que ele era alguém que era ainda mais sinistro e vil do que Duque Ming! Se o Pai e os outros soubessem sobre isso, eles definitivamente ficariam chocados. Para ele morrer assim, é verdadeiramente deixá-lo com muita facilidade!”

“Certo!” Número Um Abaixo dos Céus grunhiu com os dentes cerrados, “Devíamos ter feito com ele o que fizemos a Duque Ming. Aleijado sua profunda força e os quatro membros dele, submetendo-lhe as mais cruéis torturas todos os dias, mas usando todas as nossas forças para garantir que ele não morra. Deveríamos tê-lo deixado viver para sempre chafurdar na dor e desespero!”

“Heh… É uma ótima sugestão de fato.”

Uma risada áspera e fria ressoou, era sinistro e escuro que soava como se fosse do fundo do próprio inferno.

Em uma fração de segundo, o coração de todos de repente parou de bater. O calor abrasador no ar pareceu se transformar instantaneamente no frio mais extremo quando inúmeras agulhas de energia fria perfurante nos ossos afundaram em cada um dos seus poros, penetrando na parte mais profunda de suas almas.

Boom!!

O chão silencioso explodiu quando um pilar de luz negra explodiu debaixo dele perfurando o céu. Depois que a luz negra se dissipou, uma figura humana negra apareceu no limite de onde o chão se abriu. Seu corpo inteiro tinha sido queimado de preto e seu rosto estava manchado de sangue. Uma espessa energia negra circulou agitadamente ao redor dele, a grande e negra espada em sua mão liberando uma luz densa e estranha.

“Ah… ah…ah…” A boca de Xiao Yun se abriu, mas não conseguiu pronunciar uma única palavra coerente.

“Xuanyuan… Wentian!!” As pupilas do Número Um Abaixo dos Céus contraíram seus limites. Era como se todo o seu corpo tivesse sido mergulhado em um abismo gelado e ele sentiu que suas tripas estavam prestes a se romper.

“Seu…” O corpo da Pequena Imperatriz Demônio balançava ferozmente. Até mesmo ela mal podia acreditar no que estava se desdobrando na frente dos olhos dela.

Antes que eles pudessem mergulhar neste longo momento de relaxamento durante muito tempo, eles foram mais uma vez mergulhados em um terror ainda maior. Xuanyuan Wentian não morreu e agora ele aparentemente havia retornado dos poços do inferno, trazendo consigo um ressentimento ilimitado e uma frieza sinistra quando ele apareceu novamente perante eles.

Além disso, a Pequena Imperatriz Demônio, a única deles que poderia resistir a ele… já não possuía o menor poder possível.

“Este soberano claramente já se tornou um deus diabo… Mas todos vocês… todos vocês permitiram que este soberano experimente o gosto da morte e do terror! Imperdoável… IMPERDOÁVEL!!”

Xuanyuan Wentian arrastou a espada do demônio atrás dele enquanto avançava. Seus passos eram lentos e pesados ​​e seu corpo ainda balançava ao caminhar, sua aura estava longe do que havia sido antes, mas essa aura agora continha um ressentimento, fúria e morte que era dezenas de vezes mais intensa do que era antes.

“Todos vocês precisam fugir depressa!!”

Feng Xue’er soltou um grito ansioso quando um forte ventania girou e empurrou todos para trás. Seu corpo transformou-se em uma figura ardente do fogo da Fênix e ela atacou Xuanyuan Wentian com uma “Dança Empírica da Asa da Fênix”.

Os olhos de sangue de Xuanyuan Wentian aumentaram ferozmente enquanto soltava um uivo que soava como se fosse de uma besta selvagem, enquanto a espada do demônio em sua mão varria ferozmente para encontrar as chamas de Feng Xue’er.

Poom!

As chamas se romperam e uma fenda de vários quilômetros de comprimento e vários pés de largura apareceram no chão. Em meio à luz de incêndio explodindo, Xuanyuan Wentian foi empurrado para trás por mais de dez passos enquanto Feng Xue’er voava como uma folha caída que tinha sido soprada pelo vento. Ela mal conseguiu descer, mas antes que ela pudesse manter-se firme, um jato de sangue fresco e escarlate pulverizou de sua boca, manchando o chão em frente de vermelho.

Embora Xuanyuan Wentian tivesse sofrido ferimentos graves por toda parte e esgotasse a maior parte de sua força profunda, ele ainda era alguém que havia alcançado a meio passo do Profundo Reino Divino. Além disso, ele também agarrava a Espada do Diabo da Noite Eterna, cuja alma do diabo tinha sido despertada, em sua mão, então ele ainda não era alguém que Feng Xue’er poderia enfrentar.

“Princesa de Neve!!” Todos ficaram pálidos com choque quando Feng Hanxue e Feng Hanyue apressadamente correram para a frente para apoiá-la.

“Eu… eu estou bem.” A visão de Feng Xue’er ficou fraca e toda a profunda energia em seu corpo era tão caótica e volátil como a lava fervente. Ela lançou aquele ataque da Dança Empírica da Asa da Fênix com todas as suas forças, então a reação que ela suportou foi naturalmente incrível. Apesar de ter enfrentado Xuanyuan Wentian apenas uma vez, ela já sofreu lesões internas bastante graves.

Mas, a profunda energia da Pequena Imperatriz Demônio estava completamente exausta, então ela era a única pessoa entre eles que poderia obstruir Xuanyuan Wentian.

A Pequena Imperatriz Demônio não hesitou em inflamar seu sangue de origem do Corvo Dourado por causa deles… Então, como ela poderia permitir-se colapsar assim.

Feng Xue’er forçou-se a ficar firme enquanto as chamas da Fênix em volta de seu corpo começaram a queimar ao mesmo tempo. A luz de fogo excessivamente incandescente causou o ofegante Xuanyuan Wentian levantar a cabeça. Ele ofegou por respirar enquanto ele uivava com uma voz frenética: “Apenas você… uma pequena fênix… que ainda não amadureceu completamente… se julga digna de cruzar armas com este soberano!!?”

“Prisão… das Trevas!!”

A luz ferozmente esmaecia, enquanto inúmeros feixes de luz negra passavam de repente através do ar vazio. Antes que alguém pudesse reagir, eles estavam envoltos dentro dessa luz negra e sinistra.

As chamas da Fênix que Feng Xue’er acabara de acender foram quase totalmente extintas em um instante. A luz negra que cercava seu corpo parecia uma grande mão feita de força irresistível que estava firmemente suprimindo sua profunda força. Isso travou todo o seu corpo e, apesar de usar todo o poder dela, ela não conseguiu afrouxar a restrição que lhe tinha sido colocada.

Ela nem conseguiu mover as pernas ou levantar os braços, e muito menos fazer um ataque. Parecia que cada parte de seu corpo tinha sido presa em uma prisão de desespero que ela não podia lutar livremente.

Se até Feng Xue’er, que atualmente possuía a maior força profunda, estava nesse estado, então não seria possível para os outros resistir, eles não tinham a menor habilidade de lutar livremente.

“Sha… Heh…” Xuanyuan Wentian, que terminou de liberar a prisão da escuridão, sentiu todo seu corpo ficar fraco e, enquanto ele balançava, sentiu o corpo cair de joelhos. Ele só conseguiu suspender-se lentamente usando a espada do diabo um bom tempo depois, um riso alto e sinistro que emergiu de sua boca, “haha … Hahahaha…. Este soberano já é um deus diabo… Se é só vocês plebeus… como seria possível para vocês… escapar da compreensão deste soberano… Hahahahaha…”


Tradutor: Torres   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!