ATG – Capítulo 847 – Chamas calamitosas envolvendo o céu


Boom!

Um domínio de fogo de cor dourada queimou enquanto se espalhava, uma luz dourada penetrante floresceu neste mundo de escuridão.

Sob o poder total das chamas do Corvo Dourado da Pequena Imperatriz Demônio, o domínio se estenderia instantaneamente e cobriria um raio de cinquenta quilômetros ao redor dela. Mas neste mundo sombrio, o mar de fogo de cor dourada só se estendeu alguns quilômetros antes de parar. Até mesmo a luz do fogo, inicialmente deslumbrante, começou a diminuir claramente.

Gradualmente, o domínio de fogo que acabou de ser lançado começou a encolher. Era como se o poder da chama do Corvo Dourado que a Pequena Imperatriz Demônio lançou em plena força fosse devorado por uma boca gigantesca e invisível. Embora ela estivesse usando todas as suas forças, ela não conseguiu quebrar os grilhões que lhe foram impostos por esse mundo de escuridão quando as camadas de chama começaram a se apagar.

Mais de dez respirações mais tarde, seu domínio de fogo encolheu para apenas meio quilômetro de largura e ainda estava diminuindo sob aquela pressão extremamente aterrorizante.

O rosto da Pequena Imperatriz Demônio era inexpressivo e a luz gélida nos olhos dela estava amarrada com um pesar sombrio. Em meio ao silêncio mortal, o suor derramava de seu corpo como chuva.

Ela entendeu claramente que, se não pudesse escapar ou quebrar esse domínio sombrio, então, uma vez que suas chamas haviam sido completamente consumidas e extintas, ela desapareceria eternamente nessa imensidão ilimitada.

Mas depois de Xuanyuan Wentian ter tirado a espada do diabo, a energia já extremamente terrível da escuridão aumentou até quase duas vezes a força anterior. Dentro de seu domínio sombrio, seu poder havia sido suprimido até o ponto em que ela mal conseguia reunir forças para reverter a situação.

A luz das chamas do Corvo Dourado tornou-se mais fraca e mais fraca quando a escuridão ilimitada e o frio sinistro as assaltaram de todos os lados. Era como se um deus diabólico estivesse tentando engolir completamente ela e suas chamas. Uma agitação extrema agitou-se incessantemente em seu coração e alma. Mesmo depois que ela o suprimiu com força, voltaria a viver com uma intensidade ainda maior.

A Pequena Imperatriz Demônio fechou os olhos uma vez mais quando ela parou de respirar por um momento. Ela definitivamente não permitiria que sua própria alma desabasse antes que sua força. Gradualmente, a marca do Corvo Dourado em sua testa tornou-se mais fraca novamente à medida que o domínio de fogo foi suprimido até o ponto em que era apenas trezentos metros de largura.

Seu corpo ainda estava banhado por aquela fogueira dourada, mas a dor continuava a atravessar aquele rosto grave e solene.

“Que lindas chamas… são tão deslumbrantes que inspiram ódio em mim.”

A voz sombria e sinistra de Xuanyuan Wentian soou de dentro da escuridão: “Este é o domínio do deus soberano e seu nome é a Noite Eterna Sem Luz. Pode devorar tudo neste mundo, não importa se está vivo ou morto, e até mesmo consumirá coisas como espaço e luz. Ele concentra e reúne o limite máximo da força atual deste soberano e não existe nenhuma pessoa ou poder neste mundo que possa resistir! Isso, claro, inclui você! No entanto, para pensar que você poderia durar tanto tempo, isso é verdadeiramente algo que surpreendeu este soberano.”

“Mesmo que a visão de você, em vã dificuldade em aguentar, enquanto você afunda gradualmente no abismo da escuridão é algo que realmente aquece o coração deste soberano e agrade meus olhos, este soberano está muito mais ansioso para experimentar a alegria de segurar o Espelho de Samsara nas minhas duas mãos! Então, você, minha última barreira para esse objetivo, desapareça completamente neste inferno da morte que este soberano criou pessoalmente para você!!”

Dentro da escuridão, uma espada de energia negra cortou a escuridão quando de repente chegou à frente da Pequena Imperatriz Demônio.

Dentro do domínio sombrio, a percepção espiritual da Pequena Imperatriz Demônio tinha sido grandemente suprimida, então, para o alarme dela, ela havia descoberto essa espada de energia negra quando entrou em contato com as fronteiras de seu domínio de fogo.

Quando a espada de energia negra entrou em contato com o domínio de fogo, ele só encontrou uma instância de resistência antes de um limpo corte através das chamas douradas. Ele deixou uma trilha negra e cheia de tinta em sua direção enquanto disparava para o peito da Pequena Imperatriz Demônio.
A Pequena Imperatriz Demônio virou seu corpo de lado com grande velocidade, já que a aura da morte se aproximava dela naquele instante. Quase no mesmo momento, dezenas de espadas de energia negra voaram para ela de todas as direções. O som do espaço que estava sendo dilacerado parecia muito com os lamentos e gritos de demônios e fantasmas.

Mesmo que Xuanyuan Wentian possuísse superficialmente um corpo do diabo e artes do demônio, sua própria alma e seus poderes originais não tivessem sido prejudicados no processo, então ele ainda era o homem que era reconhecido pelo Continente Céu Profundo como o espadachim número um!

Toda espada de energia que veio de Xuanyuan Wentian foi reforçada pelo poder do Volume do Diabo Ilusório da Noite Eterna, e cada ataque estava sendo lançado em seu domínio, então cada espada de energia era mais que suficiente para enviar a Pequena Imperatriz Demônio em um abismo mortal.

Em contraste, a Pequena Imperatriz Demônio estava usando quase todo seu poder para defender vigorosamente seu domínio de fogo. Caso contrário, ela seria completamente engolida pela escuridão. Ao mesmo tempo, sua percepção e movimentos espirituais foram todos muito inibidos. Então, para a Pequena Imperatriz Demônio, que já estava à beira do colapso, essas espadas de energia eram praticamente as foices usurpadas do deus da morte!

Boom!!

As chamas do Corvo Dourado violentamente turvaram com todas as espadas de energia sendo empurradas com força para o domínio de fogo da Pequena Imperatriz Demônio. No entanto, não só essas espadas de energia não foram imediatamente destruídas e devoradas pelas chamas do Corvo Dourado, mas até começaram a disparar sobre os limites do domínio de fogo, fazendo com que o domínio de fogo já em colapso fosse perfurado com inúmeras lágrimas.

O domínio de fogo se contorceu e distorceu antes de diminuir rapidamente novamente. A maioria das espadas de energia negra tinha sido queimada pelas chamas do Corvo Dourado, mas as sete espadas de energia restantes perfuraram todo o domínio, abordando o corpo da Pequena Imperatriz Demônio…

BANG BANG BANG BANG BANG BANG BANG!!

Sete luzes negras explodiram no peito e na parte de trás da Pequena Imperatriz Demônio. Sua visão ficou negra quando seu corpo vacilou ferozmente, mas ela obstinadamente se recusou a soltar um único som. Um riacho de sangue escarlate gotejou lentamente pelo canto da boca, escorregando pela garganta e manchando aquelas roupas de arco-íris impecáveis.

“Hahahaha…” Xuanyuan Wentian soltou uma risada selvagem: “Quão fresco é esse sangue! Este é o nobre e digno sangue do Corvo Dourado, hein! Tch… Este soberano é a única pessoa neste mundo que pode fazer você sangrar e eu também sou a única pessoa que pode…. Não, eu sou a pessoa que está prestes a destruí-la imediatamente!”

“Este é apenas o começo, deixe este soberano ver quanto tempo você pode continuar lutando.”

Há centenas de quilômetros, as chamas da Fênix de cor escarlate dissiparam na terrível escuridão. Mas os rostos de todos tinham se transformado em um branco horrível e pálido. Porque até mesmo a mais fraca das garotas da Nuvem Congelada de Asgard podia sentir claramente que a aura da Pequena Imperatriz Demônio quase desapareceu completamente. Todo o sul estava coberto de uma escuridão negra, era como se tivesse sido envolvido por um buraco negro infinito e sem fim, e os últimos traços de luz haviam desaparecidos há muito tempo.

“Não… isso não é possível… isso não pode ser real…. Não há como a Pequena Imperatriz Demônio ser derrotada!!” Número Um Abaixo dos Céus gritou enquanto seu corpo inteiro tremia. Seu rosto era branco mortal e ele estava prestes a sair do controle. De repente, ele soltou um rugido alto e começou a sair da barreira: “Não! Eu vou ajudar a Pequena Imperatriz Demônio… como o Jovem Patriarca de uma das Famílias Guardiãs, como posso… como posso assistir a Pequena Imperatriz Demônio…”

“Mesmo que eu não consiga salvar a Pequena Imperatriz Demônio, então usarei esse corpo inútil tão bom quanto o lixo para acompanhá-la na morte!”

As pupilas dos olhos do Número Um Abaixo dos Céus se abriram quando ele correu para a frente com um rugido alto. Xiao Yun não tentou detê-lo e, em vez disso, ele gritou com os dentes cerrados: “Bom! Eu vou com você!”

“Esperem um momento!” Feng Xue’er empurrou o braço para fora e uma barreira de energia invisível bloqueou o movimento de Número Um Abaixo dos Céus e Xiao Yun ao mesmo tempo. Ela olhou para o norte enquanto dizia com uma voz suave: “Ambos fiquem aqui e protejam todos. Eu irei ajudar a irmã Pequena Imperatriz Demônio.”

Feng Xue’er não esperou que nenhum deles respondesse. A luz do fogo em seu corpo piscou quando ela saiu da barreira e voou em direção à escuridão ilimitada que estava no sul. Mas antes de ter voado muito longe, ela parou bruscamente enquanto seus olhos tristes de repente brilharam de alegria: “Esta… é a irmã Pequena Imperatriz Demônio!”

Ela podia sentir claramente a aura do Corvo Dourado que havia ficado completamente silenciada naquela escuridão, de repente começando a reviver, inchar e tornar-se incomparavelmente forte e feroz…

Era mais forte agora do que era durante qualquer instância anterior!!

O espaço escuro circundante começou a latejar loucamente, como se inúmeros fantasmas malignos rissem. Era também como se inúmeras espadas de energia escura se juntassem. A Pequena Imperatriz Demônio abriu os olhos. As chamas douradas que queimavam em suas pupilas eram agora excepcionalmente aborrecidas, e seu domínio de fogo, que estava cambaleando à beira do colapso, tinha sido suprimido na medida em que ela realmente podia ver suas bordas.

“Xuanyuan Wentian…” A voz baixa e pesada da Pequena Imperatriz Demônio ecoou neste mundo sombrio: “Esta imperatriz jurou… que, mesmo que eu me queimasse até as cinzas hoje, eu ainda esmagaria seus ossos e os queimaria para cinzas!!”

“Hahahahaha!” Xuanyuan Wentian soltou uma risada grande e zombadora. Era claro que ele considerava as palavras da Pequena Imperatriz Demônio como uma piada sem sentido. Mas antes que suas palavras provocadoras pudessem mesmo deixar seus lábios, seu tom sofreu uma mudança abrupta, mas sutil, “hmmm?”

Uma grande nuvem de névoa de sangue pulverizava dos lábios da Pequena Imperatriz Demônio. Em uma fração de segundo, um conjunto de chamas de repente acendeu e uma luz de fogo extremamente brilhante instantaneamente perfurou quase cinquenta quilômetros de espaço neste mundo de escuridão. Essa luz fez com que os olhos de Xuanyuan Wentian se estreitassem a até pontos de agulha e ele não conseguiu abri-los.

“O que é…. isso!?”

As chamas do Corvo Dourado de ouro puro queimaram silenciosamente ao longo do corpo da Pequena Imperatriz Demônio. O fogo não se espalhou, mas a luz dourada que irradiou para fora facilmente atravessando a escuridão deste mundo sombrio, brilhando até o limite. Em um piscar de olhos, este mundo de escuridão que se assemelhava ao caos primitivo tinha sido perfurado por incontáveis ​​feixes de luzes incandescentes, tornando-se completamente cheio de buracos.

“Sua…” Xuanyuan Wentian esticou uma mão para cobrir seus olhos e por um momento, ele não se atreveu a olhar diretamente na direção em que a luz do fogo estava irradiando. Este era o domínio sombrio que pertencia a ele, mas agora parecia que um sol tinha surgido de repente no meio dele!

Havia apenas uma fina camada de chamas douradas que queimavam no corpo da Pequena Imperatriz Demônio, mas a luz dourada que ela soltava poderia perfurar todo o domínio sombrio. O corpo da Pequena Imperatriz Demônio tinha sido engolido pela luz do fogo, e a escuridão circundante tinha sido completamente dissipada à medida que evitava crescer cada vez maior em sua volta.

Ele não podia ver sua expressão nem o olhar em seus olhos. Em meio à luz dourada excessivamente deslumbrante, ela lentamente ergueu as duas mãos. As chamas de cor dourada em seu corpo seguiram seu movimento quando começou a se juntar em ambas as mãos, condensando-se em uma espada flamejante de cinco pés de comprimento.

Era apenas uma chama que se esticava por cinco pés e era semelhante à luz emitida por um vaga-lume no domínio sombrio que engoliu centenas de quilômetros de espaço. Diante dessa profunda escuridão, poderia ter sido dito como minúsculo e insignificante. Em vez disso, era como uma agulha envenenada que tinha esfaqueado no coração de Xuanyuan Wentian, fazendo com que ele soltasse um uivo de dor, “AAAAAHHHHHH… você…. O que você fez!!?”

A Pequena Imperatriz Demônio não respondeu, ou talvez não pudesse responder. Todo o seu poder estava concentrado na espada de chamas. Depois disso, ela lentamente cortou em direção ao mundo escuro na frente dela…

Esta era uma “Aniquilação Dourada” que continha todas as suas vontades e poderes reunidos e foi o último pináculo de todas as chamas do Corvo Dourado que já haviam sido exibidas nos dez mil anos de história da Família Imperial do Demônio Ilusório!

BOOOOOOM

Uma cicatriz dourada que não tinha nem mesmo três metros de comprimento foi gravada no coração deste mundo sombrio. No instante seguinte, ele se expandiu rapidamente e, em um piscar de olhos, se espalhou por toda a parte deste mundo sombrio.

De onde Feng Xue’er e os outros estavam de pé, parecia uma luz de cor dourada que era tão flagrante quanto a luz do sol tinha cortado aquele incomum e gigantesco mundo escuro em dois.

“Ela queimou seu próprio sangue de origem do Corvo Dourado… apressem-se e saia daqui!!” Um rugido aterrorizado e confuso soou da espada do demônio na mão de Xuanyuan Wentian.

Rrrmb rrmb rrrmb…

A Região da Neve do Gelo Extremo estava tremendo quando o domínio escuro que havia sido cortado pela metade começou a afundar-se e a colapsar-se. A escuridão densa que fora espiralada fora de controle começou a espalhar-se loucamente em todas as direções, mas imediatamente foi consumida pelas chamas de cor dourada que se elevavam aos céus.

“UUUUUUWAAAAAAAHHHHHH!!”

Xuanyuan Wentian agora se virou e concentrou todo o seu poder em defesa, mas a reação feroz gerada pelo domínio desmoronando da Noite Eterna Sem Luz fez com que ele sentisse como se estivesse mergulhado no inferno. Ele tinha acabado de obter a sua energia profunda da escuridão, de modo que ele estava longe do controle perfeito sobre ela. Sob a reação do colapso de seu domínio, ele perdeu o controle sobre praticamente toda sua profunda energia de escuridão. Ele ardia e percorria o interior de seu corpo e, externamente, ele havia sido completamente engolido pelas chamas do Corvo Dourado que cobriam o céu, fazendo com que seu corpo já queimado e carbonizado pegasse novamente fogo.

A aura da escuridão recuou rapidamente enquanto as chamas cresciam cada vez mais ferozes. Todo o céu tinha sido completamente tingido de ouro. Toda a neve e o gelo na Região da Neve do Gelo Extremo derreteram-se completamente e até Feng Xue’er, que estava a centenas de quilômetros de distância e possuía o poder das chamas da Fênix, foi golpeada com tanta força que não conseguiu aproximar-se. Ela só conseguiu subir a barreira da chama em plena força uma vez mais, a fim de proteger as pessoas por trás dela.

Rrrmb rrmb rrrmb…

As chamas se incendiaram à medida que ondas de calor encheram o céu e a neve e o gelo na Região da Neve do Gelo Extremo que haviam sido acumulados durante as incontáveis ​​eras tinham quase completamente derretido em nada. As nuvens já não flutuavam no céu e o vento frio se tornara há muito tempo o vento mais escaldante das calamidades.

O que havia desaparecido ao mesmo tempo eram os lamentos miseráveis ​​de Xuanyuan Wentian… e a aura de escuridão que irradiava dele.

A Pequena Imperatriz Demônio manteve a posição em que as duas mãos haviam cortado enquanto ela ficou silenciosamente no coração do mar dourado das chamas. Ela podia sentir que, além das chamas, tudo havia desaparecido completamente…. O domínio sombrio havia desaparecido e a aura de Xuanyuan Wentian também havia desaparecido completamente.

Tudo tinha sido queimado para o seu nada original.

As mãos da Pequena Imperatriz Demônio baixaram lentamente e seus olhos fecharam-se sem querer. Seu corpo pequeno, delicado e frágil também começou a cair silenciosamente do céu.

Ao cair, as chamas que encheram o céu também desceram rapidamente e se extinguiram silenciosamente…


Tradutor: Torres   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!