ATG – Capítulo 843 – Nuvens negras na Região da Neve



Xiao Lingxi não conseguiu dormir muito por dez dias inteiros e na maior parte do tempo ela estava encarando sem expressão para o espaço. Ocasionalmente, quando estava sonolenta, ela inconscientemente adormecia mas imediatamente depois, seus pesadelos a deixariam acordada.

A aura gélida da Região da Neve do Gelo Extremo era definitivamente algo que Xiao Lingxi não poderia suportar, portanto na maior parte do tempo, ela, Cang Yue e Xiao Lie poderiam apenas permanecer dentro da barreira especial criada por Feng Xue’er. Eles poderiam dificilmente se mover em volta da Nuvem Congelada de Asgard por longos períodos de tempo e com a Fonte Invernal da Nuvem Congelada sendo cercada por uma aura gélida e extremamente pesada, querendo aproximar-se para visitar Yun Che era apenas um desejo ilusório.

“Pequeno Che…” Ela encolheu-se no canto de seu quarto e murmurou suavemente, como se sua alma já tivesse deixado seu corpo. Nesse momento, a porta foi gentilmente aberta e Cang Yue lentamente entrou.

Xiao Lingxi subitamente ergueu sua cabeça e então, ela se levantou e investiu para frente como se tivesse sido atingida por um choque elétrico, pulando no abraço de Cang Yue em um instante. “Irmã Cang Yue, como está o Pequeno Che… ele está acordado… ele já está acordado…?”

“Lingxi, acalme-se por enquanto”, Cang Yue apressadamente a segurou em seus braços e a consolou com uma voz gentil. “Ele irá acordar e ele definitivamente melhorará. Grande Irmão Abaixo dos Céus disse que se fosse qualquer outro, aquela pessoa morreria dez mil vezes com aquele tipo de ferimento, contudo meu marido ainda está firmemente permanecendo vivo. Você esqueceu… no passado, teve tantas vezes que pensávamos que não poderíamos ser capazes de o ver novamente contudo ele sempre aparecia em nossa frente são e salvo? Desta vez, ele definitivamente acordará e melhorará, são e salvo como sempre.”

“Eu… eu sei, eu sei…” Xiao Lingxi levemente começou a chorar. “Eu apenas me odeio por ser tão inútil. Eu não sou capaz de fazer uma simples coisa e eu não sou no mínimo capaz de ajudar o Pequeno Che. Agra, eu não consigo ver o Pequeno Che nem sequer por um instante, eu… eu…”

“Apenas cuidando de si mesma bem é a melhor ajuda e conforto que ele pode receber.” Cang Yue reuniu um sorriso leve e caloroso e então levou Xiao Lingxi para uma cadeira. “Meu marido está trabalhando tão duro para viver porque ele não pode suportar deixar você e todos nós irmos. Então você não pode parecer tão abatida quando meu marido acordar, caso contrário isso o incomodará até a morte.”

Enquanto ela segurava suas lágrimas, Xiao Lingxi mordeu seus lábios. Então, ela levemente assentiu. “Mn… eu entendo, estou bem… eu estou sempre cuidando bem de mim mesma. Irmã Cang Yue, você é a que deveria ter um bom descanso. Nesses poucos dias, você teve ainda menos descanso que eu e você ainda esteve todo o tempo me consolando. Você ainda é uma soberana, deve ter muitas coisas para você fazer no palácio imperial…”

Cang Yue levemente balançou sua cabeça. “Não se preocupe, eu já mandei ao Chefe do Palácio Dongfang uma transmissão de voz, o permitindo cuidar dos afazeres em meu nome. Lingxi, deixe suas preocupações e tenha um bom sono. Nunca se sabe, uma vez que você acorde, seu Pequeno Che também pode acordar.”

“Bem…” Desta vez, Xiao Lingxi obedientemente concordou e se levantou. “Eu devo primeiro visitar meu pai, ele também não dormiu muito nesses poucos dias e ele também está comendo tão pouco. Xiao Yun e Sétima Irmã não puderam o persuadir com seu futuro bisneto. Se isso continuar, ele definitivamente não conseguirá aguentar.

Embora o verdadeiro neto de Xiao Lie seja Xiao Yun e não Yun Che, ele criou Yun Che por dezesseis anos, o protegeu dos ventos e das chuvas por dezesseis anos e foi também Yun Che que o acompanhou por dezesseis anos. Eles não eram relacionados por sangue mas os sentimentos desenvolvidos por esses dezesseis anos basicamente não eram mais fracos que os laços sanguíneos.

“Eu vou com você.”

Apenas quando as duas garotas estavam prestes a visitar Xiao Lie, subitamente, ela sentiu que a luz na em frente a elas repentinamente escureceu, como se o sol ardente no céu tivesse subitamente coberto.

No entanto, o sol e a lua nunca poderiam ser vistos durante todo ano na Região da Neve do Gelo Extremo e o céu sempre foi uma vasta extensão de brancura. Então por que de repente ficou escuro?

Acima da Fonte Invernal da Nuvem Congelada. A Pequena Imperatriz Demônio que estava silenciosa como uma escultura de gelo subitamente abriu seus olhos e olhou para o céu.

A brancura do céu que estava geralmente lançado sobre o gelo e a neve infinita, estava atualmente sendo coberto por uma camada de escuridão nebulosa de repente. Uma aura carregando um grau extremo de supressão derramado para baixo, lançando outra camada de um silêncio mortal que poderia balançar o coração de alguém, sobre a já tranquila Região da Neve.

“O que aconteceu?”

Todas as discípulas da Nuvem Congelada estavam assustadas por essa repentina e anormal mudança. As Seis Fadas da Nuvem Congelada subiram no ar, explorando o céu e seus arredores. Um incomparável sentimento sufocante e desconfortável surgiu em seus corações. Apenas teve um único clima na Região da Neve do Gelo Extremo desde os tempos antigos e nunca teve uma mudança sendo vista. Além disso, esse sentimento sufocante que estava enviando arrepios por suas espinhas, definitivamente não foi causado pela mudança de clima…

Isso foi claramente uma aura de profunda energia!

“Isso é…” Xiao Yun apareceu no céu também e ele levemente disso com um tom duvidoso, “espere um minuto! Essa aura, não acha que é um pouco familiar?”

“É bastante familiar.” Número Um Abaixo dos Céus disse com uma voz profunda.

“É Fen Juechen!” Feng Xue’er de repente gritou. “Quando o Grande Irmão Yun lutou com Fen Juechen acima dos mares orientais uns meses atrás, Fen Juechen tinha uma aura como essa!”

“Ele?” Xiao Yun e Número Um Abaixo dos Céus estavam atordoados mas imediatamente depois, eles voltaram aos seus sentidos. Número Um Abaixo dos Céuss disse, “está certo, esse sentimento é extremamente similar a aura de Fen Juechen…. Mas, é um pouco diferente também! Apesar de que é a mesma aura, o sentimento que me dá parece ser diferente.”

Mas quanto ao que era diferente, ele também era incapaz de diferenciar.

“Olhem…. Rápido olhem para lá!” Número Sete Abaixo dos Céu subitamente exclamou.

Xiao Yun e Número Um Abaixo dos Céus olharam em direção ao norte ao mesmo tempo e subitamente viram que os céus do norte tornaram-se uma vasta e aterrorizante escuridão totalmente negra. Além disso, essa escuridão estava se espalhando em direção à Nuvem Congelada de Asgard a um passo consideravelmente rápido.

“Hss…” Número Um Abaixo dos Céus respirou profundamente, “vamos!!”

“Sétima Irmã, fique aqui e proteja o avô e a pequena tia igualmente!” Xiao Yun apressadamente disse a ela e então voou para fora dos portões do palácio junto com Número Um Abaixo dos Céus e Feng Xue’er.

E no mesmo tempo, Murong Qianxue, Jun Lianqie, Mu Lanyi, Chu Yueli, Feng Hanyue e Feng Hanxue levaram um grupo de discípulas da Nuvem Congelada para fora dos portões do palácio. Com rostos gélidos, as espadas em suas mãos brilhavam com uma luz gélida, enquanto aguardavam o forte inimigo.

As nuvens negras nos céus do nortes se agitaram, causando que os raios de luz diminuíssem ainda mais. Aquele sentimento sufocante e uma sinistra e gélida aura intensificava a cada respiração. Essas garotas da Nuvem Congelada cultivavam a Arte da Nuvem Congelada e tinham morado na Região da Neve do Gelo Extremo por um longo tempo, portanto elas estavam basicamente sem medo do forte frio. Entretanto, seus corpos sentiram arrepios enquanto a aura se aproximava e suas almas estavam até tremendo incontrolavelmente.

“Isso… isso é realmente uma aura de profunda energia?” Chu Yueli disse em absoluta descrença. “Como pode haver energia tão profunda… A profunda arte mais sinistra gravada em meus registros de Asgard nem sequer chegam nessa medida.”

“Vocês sabem quem é a outra parte?”  Murong Qianxue perguntou. Ela era incapaz de acreditar que essa aura era liberada por uma única pessoa.

“Não podemos dizer com certeza. Contudo, não importa quem esteja no outro lado, não tem necessidade de se preocupar.” Número Um Abaixo dos Céus disse confiante. “Com a Pequena Imperatriz Demônio, se a outra parte é um inimigo, não importa quem é, aquela pessoa está apenas cortejando a morte!”

Enquanto suas palavras saíam, um raio de luz de repente reluziu em frente a eles. Uma pequena garota usando um vestido colorido e lustroso pisou no campo de gelo e neve, seu rosto era como uma jade de gelo e seus olhos eram como estrelas frias, nem sequer uma brisa fria soprou em sua chegada.

“Irmã Pequena Imperatriz Demônio”, Feng Xue’er expressou uma surpresa agradável. Contudo, quando ela imediatamente pensou que com a chegada da Pequena Imperatriz Demônio aqui, não tinha ninguém cuidando de Yun Che e ela novamente começou a se preocupar. “Sobre o Grande Irmão Yun…”

“Todos vocês para trás!!” A Pequena Imperatriz Demônio rapidamente ergueu sua mão e um violento vento subitamente explodiu, forçadamente empurrando todos várias dúzias de metros. Ela mesma, entretanto, estava a vários cem metros na frente deles.

Nesse momento, as nuvens negras agitadas no céu estavam em frente a seus olhos. Eles olharam enquanto as nuvens lentamente rolaram no céu… então, param de se mover. Uma aura extremamente sufocante e sinistra envolveu toda a Nuvem Congelada de Asgard imediatamente.

“Pretencioso”, a Pequena Imperatriz Demônio murmurou friamente. Com um movimento de sua palma, antes de qualquer vestígio de fluxo de profunda energia pudesse ser emitido do seu corpo, uma chama dourada explodiu dentro das nuvens negras no céu acima e então, um mar de chamas entrou em erupção dentro do negro céu em mudanças.

“Saia!!”

O mar de chamas se agitou e no piscar de olhos, uma grande metade das nuvens foram engolidas. A outra metade das nuvens negras estavam caindo do céu, em todo o caminho na frente da Pequena Imperatriz Demônio. Então, uma alta, arrogante risada lentamente as espalhou.

“Hahahahaha… como esperado das chamas divinas do Corvo Dourado, realmente não me decepcionou.”

No meio das nuvens espalhadas, uma figura humana alta com um quadro fino lentamente saiu.

Ele tinha um rosto de vinte anos de idade. Vestido inteiramente de preto, ele tinha um longo cabelo preto e olhos pretos. Ele olhou para a Pequena Imperatriz Demônio, com um sinistro, leve sorriso que a fez sentir incomodada. “Fico feliz em te conhecer, Pequena Imperatriz Demônio do Reino do Demônio Ilusório. Seja bem-vinda ao Continente Céu Profundo Pequena Imperatriz Dêmonio.”

“…”

“Fen… Fen Juechen!? É realmente ele!!” Feng Xue’er segurou seus lábios, ela estava incapaz de acreditar em seus olhos por um momento. A pessoa que saio da névoa negra era sem dúvida Fen Juechen.

“Não! Errado!!” Número Um Abaixo dos Céus subitamente disse. “Ele não é Fen Juechen! Apesar de que sua aparência é a mesma, o sentimento que ele está me dando… é completamente diferente do de Fen Juechen! Até sua voz é diferente…. Quem é você? Quem no mundo é você? Por que você se disfarçou como Fen Juechen!?”

Número Um Abaixo dos Céus não era tão familiar com Fen Juechen mas Fen Juechen era alguém que tinha um temperamento extremo, então esse traço era muito óbvio. A expressão que Fen Juechen tinha era sempre fria, sem expressão, distante e ele carregava um pesado senso de solidariedade que poderia fazer alguém sentir uma angústia em seu coração. Ele era como um lobo solitário sem nenhum lugar pra ir.

Embora a pessoa em frente aos seus olhos tivesse a mesma aparência de Fen Juechen e tinha uma profunda aura extremamente similar, o sentimento que ele estava liberando não era de desinteresse, mas sim de uma insuportável arrogância. Sua expressão, atmosfera e o arco que formava com seus lábios, eram completamente diferente do Fen Juechen que ele conhecia.

A diferença mais óbvia era sua voz. Além disso, com a personalidade de Fen Juechen, ele definitivamente nunca riria com uma risada tão arrogante.

“Hahahaha.” Fen Juechen mais uma vez riu alto e concordou em admiração. “Como esperado do jovem mestre da raça élfica, você realmente possui sentidos afiados. Se você perdesse sua vida nesse mundo de gelo e neve hoje, seria realmente uma vergonha.”

A expressão do Número Um Abaixo dos Céus mudou, e seu coração acelerou…. Mais cedo, ele disse a identidade da Pequena Imperatriz Demônio, e agora, ele precisamente disse a posição que ele possuía!

Fen Juechen ergueu sua mão e disse com um sorriso largo, “nesse caso, por que vocês não adivinham? Quem eu realmente sou?”

Essa voz não era estranha a ninguém e no meio das pessoas que ouviram essa voz antes não era limitada a apenas uma. Após o choque inicial, essa voz de repente se sobrepôs com uma figura em suas mentes.

“Você é… Xuanyuan Wentian!!” Feng Xue’er e Xiao Yun gritaram em espanto.

“Heh…” Fen Juechen…. Não, os lábios de Xuanyuan Wentian se levantaram, o declive inclinado cresceu mais perigoso e descarado do que antes. De uma maneira lenta e vagamente, ele disse: “Resposta perfeita. Está certo, é exatamente eu. Apenas para os lembrar, não há necessidade de me chamar de Mestre da Espada Xuanyuan novamente no futuro, em vez, vocês devem referir mim como… Soberano Celestial Incomparável!”

“É na verdade, sem dúvida…” Escutando ele pessoalmente admitindo, Xiao Yun abriu bem seus olhos. Ele ainda estava incapaz de acreditar em seus próprios olhos e em tudo que ele escutou.

“Soberano Celestial Incomparável? Heh, isso é claramente um título exagerado”, Número Um Abaixo dos Céus ridicularizou. “Eu ouvi várias vezes o nome Xuanyuan Wentian mas nunca esperei que você seria tão arrogante. Como alguém que ousa chamar a si mesmo Soberano Celestial, você esconde sua cabeça e só que expõe sua cauda, se disfarçando como outra pessoa. Você está apenas nos fazendo rir muito.”

Número Um Abaixo dos Céus atrevidamente lançou observações ridículas. Apesar de que ele estava em guarda, ele não sentiu muito senso de perigo. Pois ele estava incomparavelmente confiante que a Pequena Imperatriz Demônio era uma existência absoluta e inigualável nesse mundo. Esqueça sobre um simples Xuanyuan Wentian, mesmo que os Quatro Mestres Sagrados do Continente Céu Profundo viessem juntos, eles apenas iriam enfrentar derrota em frente a Pequena Imperatriz Demônio.

Entretanto, o que ele não notou foi que mesmo que a expressão da Pequena Imperatriz Demônio estivesse fria e alma, um grande peso estava sendo emitido de dentro de seus olhos frios. Suas duas pequenas mãos não estavam em um estado relaxado mas sim fortemente apertadas.

“Disfarce? Heh heh heh, hahahaha.” Xuanyuan Wentian não estava nem um pouco irritado. Ou, colocando de outra forma, ao seu atual eu, não restava mais nada que existia nesse mundo que o podia irritar. “Não não não. Este soberano o concedeu um presente divino, o permitindo oferecer seu corpo a este soberano e então deixando-o olhar esse mundo humilde junto desse soberano.”

“Esta é uma grande fortuna que ele usou, o extermínio de suas duas famílias e suas duas vidas para trocar. Heh, não foi tão fácil, você sabe.”


Tradutor: Vaan   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores