ATG – Capítulo 840 – Chamas impiedosas de ódio



“Vamos lá”, Huangji Wuyu murmurou em um voz baixa antes de complementar: “Não segurem-se.”

Huangji Wuyu atacou primeiro, a frente de sua longa manga balançava levemente com uma aura imponente que podia abalar os céus fez pressão de cima. Em um instante, a pressão espiritual da Pequena Imperatriz Demônio que vinha das chamas haviam sido negadas e a área de várias centenas de metros que tinham a Pequena Imperatriz Demônio como seu núcleo afundaram.

Esse Mestre Sagrado do Santuário do Monarca Absoluto era o cabeça dos Quatro Mestres Sagrados que eram considerados como seres divinos dentro do Continente Céu Profundo e ele não havia usado sua força total por vários anos.

No entanto, ele não havia segurando-se no mínimo quando lançou seu primeiro ataque contra o Pequena Imperatriz Demônio.

Isso era simplesmente interferência espacial que foi executada dependendo da intensamente forte profunda energia e era o mais alto nível de habilidade espacial que poderia ser alcançado dentro do Continente Céu Profundo. No atual Continente Céu Profundo, a única pessoa que poderia alcançar tal nível que interferência espacial dependendo apenas de sua própria profunda energia era Huangji Wuyu. O espaço completamente distorcido era forte o suficiente para instantaneamente retalhar um Monarca de nível baixo ou médio em pedaços.

O espaço se distorceu e contorceu de uma maneira chocante que parecia como uma onda que estava sacudindo e virando-se violentamente no oceano. No entanto, a silhueta da Pequena Imperatriz Demônio, que estava no centro, não contorceu-se ou virou no mínimo. Intenção assassina extremamente gélida e capaz de congelar os ossos foi atirado através do espaço que se distorcia e travou-se nos três Mestres Sagrados, sem nem mesmo enfraquecer um pouco.

Boooom!!!

A palma da Pequena Imperatriz Demônio foi arremessada e uma Ruptura do Sol Abrasador imediatamente explodiu o espaço distorcido. Uma luz chamativa dourada iluminava os céus e a terra nesse instante. Imediatamente, o espaço que estava afundando-se começou a expandir-se ferozmente de novo. Seguido de um som extremamente agudo, trezentos metros de espaço explodiram instantaneamente e inúmeras farpas espaciais foram atiradas em direção à Huangji Wuyu como agulhas… e atrás das farpas espaciais haviam chamas do Corvo Dourado como cometas.

“Poderoso realmente.” Huangji Wuyu murmurou, não tão surpreso que sua supressão espacial tivesse sido instantaneamente quebrada. Uma luz branca brilhou em suas mãos e uma régua branca e cinza apareceu entre elas. A régua tinha um metro e meio de comprimento mas em um instante, ela cresceu para um comprimento de três metros… essa régua era conhecida como a “Régua Celestial do Caos Primordial” e era considerada como o melhor artefato dentre os artefatos do profundo tirano do Céu Profundo. Ela não era apenas o objeto mais sagrado dentro do Santuário do Monarca Absoluto, também era dito que era um objeto divino que os céus haviam garantido ao Santuário do Monarca Absoluto. Parecia ordinária e normal, mas possuía uma grandeza divina que poderia dividir montanhas.

Vendo Huangji Wuyu tirar a Régua Celestial do Caos Primordial, Qu Fengyi e Ye Meixie que haviam originalmente avançado para atacar abruptamente, acalmaram-se e até mesmo retrocederam alguns passos.

A face de Huangji Wuyu estava calma como a água. A Régua Celestial do Caos Primordial casualmente desenhou uma linha no ar, parecendo que ia separar forçadamente aquelas chamas douradas… em um instante, uma aura formidável desceu de cima. Essa aura era profunda e sem limites, trazendo consigo uma enorme pressão indescritível. Enquanto o corpo da régua movia-se através do ar, as farpas espaciais que estavam voando em direção a Huangji Wuyu foram desviadas de sua trajetória antes que pudessem chegar perto. E então, desapareceram completamente.

Até mesmo as intensas chamas do Corvo Dourado abruptamente diminuíram a velocidade antes de colidir com a Régua Celestial do Caos Primordial sem muita força.

Huangji Wuyu torceu seu pulso de maneira casual, com a intenção de destruir completamente essas chamas douradas. Mas nesse momento, sua expressão, que era plácida e calma como o vento gentil, subitamente mudou levemente.

“Hmmm?”

Quando essas chamas douradas entraram em contato com a Régua Celestial do Caos Primordial, elas não explodiram. Ao invés disso, elas de repente prenderam-se na régua como uma serpente atacando, instantaneamente tornando a Régua Celestial do Caos Primordial em uma régua flamejante. Huangji Wuyu estava confuso por essa sucessão de eventos mas não entrou em pânico e uma profunda energia que era profunda e rica como uma montanha apareceu explosivamente, e entrou na Régua Celestial do Caos Primordial… imediatamente, o poder das chamas douradas enfraqueceu-se. Mas elas ainda cresciam mais ferozes a cada instante, fazendo com que o poder que havia emergido com que a Régua Celestial do Caos Primordial enfraquecesse extremamente rápido. As chamas douradas que seguiam de perto por trás subitamente surgiram para frente em meio ao choque e admiração de Huangji Wuyu, batendo na profunda energia que protegia-o.

Booom!!

Um som entorpecedor ecoou conforme as chamas douradas, que queimavam com a grandeza divina do Corvo Dourado, finalmente explodiram. Foi também nesse instante que Huangji Wuyu finalmente entendeu o porquê Qu Fengyi havia sido tão inútil e patética frente a essas chamas douradas. Quando as chamas haviam crescido em seus olhos e o envolveram, ele sentiu uma pressão espiritual dessa chama que ele nunca havia sentido antes de qualquer outra chama. Diante da pressão espiritual dessas chamas, ele sentiu que seu coração e alma convulsionaram-se instantaneamente em um momento de medo que nasceu em seu coração. O calor escaldante que acompanhava essas chamas era ainda mais aterrorizante, fazendo com que ele se sentisse como se tivesse entrado em um purgatório antes das chamas antes mesmo chegarem perto.

“Caldeirão de Origem Sacro-Imperial!!”

Diante de todo o choque e medo, Huangji Wuyu fez a mais correta decisão de primeira, arremessando a Régua Celestial do Caos Primordial para longe enquanto usava toda a sua profunda energia de seu corpo para fazer uma retirada rapidamente enquanto levantava uma profunda formação no formado de um redemoinho ao redor de seu corpo. No momento que as violentas chamas do Corvo Dourado explodiram em seu corpo, a imagem de um grande caldeirão de cor cinza apareceu instantaneamente repelindo as chamas.

Bang!!

A mão de Huangji Wuyu emitia uma força atrativa, chamando de volta a Régua Celestial do Caos Primordial para sua mão. Não havia ferimentos em seu corpo mas sua expressão era grave e ele não havia retido nem mesmo um fragmento de compostura que ele tinha antes.

“Você está bem?” Ye Meixie perguntou com uma voz baixa.

“Estou bem. Tem algo estranho acontecendo com as profundas chamas dela, definitivamente não é nenhum profundo fogo comum. Não incomodem-se mais com atitudes e ares que um Mestre Sagrado supostamente deve ter, vamos atacar juntos!” O espaço atrás de Huangji Wuyu subitamente se rompeu enquanto seu corpo instantaneamente desapareceu e transloucou-se para de trás da Pequena Imperatriz Demônio. A Régua Celestial do Caos Primordial lançou-se em direção ao meio de suas costas.

A Pequena Imperatriz Demônio virou para trás, chamas instantaneamente envolveram seu delicado e magro braço direito enquanto ela golpeava em direção a Huangji Wuyu.

Clang! Booom!!

A Régua Celestial do Caos Primordial tremeu ferozmente antes de instantaneamente dobrar em um formado de lua cheia. A expressão de Huangji Wuyu mudou novamente; ele havia raramente mostrado sua Régua Celestial do Caos Primordial na frente de outras pessoas porque haviam apenas poucas pessoas que tinham as qualificações para fazê-lo usá-la. Mas a garota em sua frente não havia apenas confrontado a Régua Celestial do Caos Primordial com suas mãos nuas, o poder que havia voltado a ele de seu ataque havia feito com que todo o sangue e energia de seu corpo entrasse em tumulto.

Não só seu profundo fogo que era bizarro, sua profunda força… era na verdade ainda mais profunda e sólida que a sua própria!!

O poder que estava embutido na Régua Celestial do Caos Primordial foi instantaneamente e completamente dispersado mas as chamas da Pequena Imperatriz Demônio ainda não haviam se espalhado. Além disso, as chamas transformaram-se em nove rios de chamas que acertaram Huangji Wuyu com a velocidade de uma cobra atacando, forçando-o a retirar-se pateticamente.

Assim que a Pequena Imperatriz Demônio estava prestes a avançar, um raio de luz branca subitamente foi atirado de cima para baixo à ela. Era como uma torrente de ondas, suprimindo seu corpo por um instante. No outro lado, um súbito ressoar de trovão fez tremer a terra. Qu Fengyi e Ye Meixie usaram toda a sua profunda força, o corpo de Ye Meixie foi iluminado pelo brilho do sol e da lua enquanto uma aura capaz de balançar os céus fez com que o próprio espaço em volta dele tremesse. Cada parte do corpo de Qu Fengyi estava estalando com eletricidade, o espaço de trás dela estava completamente coberta por uma luz roxa.

A luz do sol e da lua eram como raios que podiam acabar com a terra; era como uma punição divina que descendia do céu azul. Os dois Mestres Sagrados usaram todo seu poder em um ataque combinado e uma área que tinha dezenas de quilômetros de largura foi inundada por um enorme indescritível campo de energia, fazendo com que tudo dentro dessa área sentisse como se uma montanha estivesse pressionando de cima.

Uma luz fria brilhou rapidamente nos olhos da Pequena Imperatriz Demônio e seu pequeno e delicado corpo avançou para os céus acima, deixando uma trilha de chamas atrás dela. Um oceano enorme de fogo explodiu para fora e expandiu-se para o ar, envolvendo completamente ambos Qu Fengyi e Ye Meixie.

BOOM BOOM BOOM BOOM BOOM BOOM BOOM…

Os rugidos estrondosos do poder explodindo ressoaram pelo ar como o som contínuo de um trovão explodindo, cada única explosão ameaçando rasgar o céu azul. O poder de dois dos grandes Mestres Sagrados surgiu loucamente e suas profundas forças foram forçadas até seus limites antes de até mesmo de passarem-se dez respirações após o primeiro ataque. O poder que explodia a cada intervalo era o suficiente para fazer com que montanhas sucumbissem e tsunamis fossem mandadas girando através da superfície do oceano.

Os Quatro Mestres Sagrados eram a existência máxima dentro do Continente Céu Profundo e não havia ninguém mais forte. Também não havia ninguém que poderia resistir o poder de dois mestres se eles combinassem seus poderes.

Mas hoje, eles haviam encontrado tal pessoa.

Até mesmo diante da força combinada de dois dos grandes Mestres Sagrados, as chamas em frente a eles ainda cobriam os céus e a terra enquanto rapidamente devorava seus raios e profunda luz. O resultado disso era que nada do poder sem limites deles conseguiu até mesmo tocar o corpo da Pequena Imperatriz Demônio.

Os corações de Qu Fengyi e Ye Meixie estavam cheios com uma surpresa incomparável e admiração. Eles não conseguiam lembrar o status dessa garota vestida em uma roupa de cor arco-íris e eles mal conseguiam acreditar que tal pessoa até mesmo existia nesse mundo. Os dois haviam lançado seus ataques simultaneamente e com força total e mal haviam conseguida suprimi-la. Além disso, aquelas aterrorizantes chamas de cor dourada estavam liberando um calor escaldante que eles não conseguiam compreender; queimava constantemente seus corpos e almas.

Huangji Wuyu não avançou imediatamente. Suas sobrancelhas afundaram-se para baixo enquanto ele encarava intensamente a pequena figura que estava cercada de chamas. Atrás dele, uma profunda sombra de cor preta apareceu lentamente.

“Domínio das Estrelas Infinitas!!”

Bang!!

Uma energia ilimitada começou a espalhar-se de seu corpo enquanto um domínio de cor cinza rapidamente expandiu-se e engoliu tudo ao seu redor, fazendo com que mais e mais espaço fosse abrangido nesse mundo cinza.

Depois de ver Huangji Wuyu espalhando aquela barreira de cor cinza, os olhos de Qu Fengyi e Ye Meixie brilharam e suas posturas mudaram. Então, eles simultaneamente foram em direção a Pequena Imperatriz Demônio na velocidade da luz. As Profundas Artes do Sol e da Lua instantaneamente emergiram com o poder do trovão e do raio enquanto um enorme campo de energia, que parecia abranger seu próprio mundo, foi em direção a Pequena Imperatriz Demônio.

Como ambos eram Mestres Sagrados, pessoas que estavam bem no topo do Continente Céu Profundo, eles também eram pessoas que entendiam bem o poder de cada um. Então a combinação de ambos os poderes foi praticamente perfeita, sem defeitos.

O mar de fogo que estava em frente da Pequena Imperatriz Demônio foi imediatamente mandado para o lado enquanto o enorme campo de energia chocava-se com a Pequena Imperatriz Demônio, fazendo com que ela fosse arremessada como uma bola macia de algodão. Ela foi empurrada para trás por vários quilômetros, caindo diretamente no domínio de cor cinza de Huangji Wuyu.

Instantaneamente, a maior parte das chamas que estavam queimando no corpo da Pequena Imperatriz Demônio foram apagadas e a aura que ela estava exalando começou a rapidamente enfraquecer. Era como se o seu corpo inteiro tivesse atolado em uma invisível, substância mucosa, fazendo com que fosse difícil para ela até mesmo se mover.

“Hahahaha!” Ye Meixie deu uma forte risada. “Bom! Agora que ela foi forçada no Domínio das Estrelas Infinitas do Irmão Huangji, ela é como um carneiro antes da matança. Eu sozinho consigo capturá-la!”

“Pare de falar coisas sem sentido e aja imediatamente… eu não serei capaz de manter isso por muito tempo!” Huangji Wuyu gritou com uma voz grave.

Ye Meixie deu uma risada fria e sua silhueta borrou. A espada em sua mão brilhou e um raio de energia de espada foi atirado em direção ao meio das sobrancelhas da Pequena Imperatriz Demônio. Qu Fengyi atacou ao mesmo tempo; um raio que continha um aterrorizante poder explodiu em direção ao topo da cabeça da Pequena Imperatriz Demônio.

A linda face de Feng Xue’er, que havia fugido para longe com Yun Che porém não havia deixado o campo de batalha completamente, instantaneamente ficou pálida quando ela presenciou essa cena. Ela olhou para Yun Che e depois de um momento de hesitação, ela finalmente escolheu colocá-lo no chão. Seu corpo acendeu-se com as chamas da Fênix e ela avançou: “Estou indo para te ajudar!!”

No entanto, nessa hora, a marca que estava alojada dentre as sobrancelhas da Pequena Imperatriz Demônio subitamente começaram a queimar-se ferozmente e em um instante, parecia como se um vulcão estivesse em erupção em seu corpo. As chamas, que estava bem perto de morrer alguns momentos atrás, chamejaram de volta à vida com um vigor louco enquanto sua aura de poder começou a rapidamente ascender novamente… suas pupilas, que antes estavam cheias de desdenho frio, agora tinham duas chamas douradas queimando nelas.

“Isso… isso é!?”

Essa súbita mudança havia assustado todos os três Mestres Sagrados. Eles simultaneamente sentiram o espaço ao redor deles de repente ficar tenso e um indescritivelmente terrível campo de energia pressionou fortemente em seus corpos.

Bang!!

O Domínio extraordinariamente poderoso de Huangji Wuyu foi destruído como uma frágil casca de ovo. Antes que Huangji Wuyu pudesse reagir ao colapso de seu domínio e descobrir a razão por trás disso, ele foi acertado por uma enorme onda de retrocesso que tremeu o seu corpo. Seu rosto ficou pálido e ele violentamente cuspiu uma grande quantidade de sangue grosso.

“O que… o que está acontecendo?” Huangji Wuyu murmurou para si mesmo em uma voz suave e em pânico. Ele levantou sua cabeça e suas pupilas contorceram-se abruptamente e ferozmente… surpreendentemente, ele viu uma imagem de cor dourada que parecia ser sólida aparecer atrás da Pequena Imperatriz Demônio.

“Corvo… Dourado!?” Huangji Wuyu engasgou com uma voz surpresa. Seguindo isso, ele subitamente lembrou de algo e rugiu em uma voz baixa, “você, você é a Pequena Imperatriz Demônio!?”

Ele havia visto pessoalmente a imagem feroz do Corvo Dourado antes então ele reconheceu-a logo de cara. Só que a imagem feroz do Corvo Dourado que ele havia visto antes era escarlate em cor mas a imagem feroz que apareceu atrás da Pequena Imperatriz Demônio tinha um dourado chocante!

Os únicos que podiam fazer com que a imagem feroz do Corvo Dourado se materializasse eram membros da Família Imperial do Reino do Demônio Ilusório. Além disso, atualmente só uma pessoa que possuía a linhagem sanguínea da Família Imperial do Demônio Ilusório, e essa pessoa era a Pequena Imperatriz Demônio!!

A Pequena Imperatriz Demônio não respondeu à pergunta. Ela levantou seu braço que estava envolvido em chamas violentas do Corvo Dourado, e então, gentilmente empurrou-as em direção a Huangji Wuyu.

Uma lótus de fogo explodiu na frente de Huangji Wuyu. O corpo de Huangji Wuyu era incrivelmente forte e resiliente e antes disso, ele ainda conseguia forçadamente resistir as chamas da Pequena Imperatriz Demônio. Mas depois que essa lótus flamejante de cor dourada explodiu, a profunda energia que protegia seu corpo instantaneamente desfez-se, forçando a recuar vários passos ao mesmo tempo que fez todo seu sangue e energia de seu corpo ficarem em caos. Antes que ele pudesse se recompor do choque e reagir, uma figura de cor dourada subitamente borrou e apareceu em frente de seus próprios olhos. Uma garota em roupas douradas agora estava de pé frente a ele, seu corpo inteiro imerso em chamas de cor dourada. Aqueles olhos que parecia ser capaz de congelar todas as emoções fez com que sua consciência ficasse branca por um instante.

Uma pequena e delicada mão pressionou-o contra seu peito.

Booom!!!

As chamas douradas explodiram, fazendo com que a profunda energia protetiva ao redor do corpo de Huangji Wuyu fosse destruída uma vez mais. A Régua Celestial do Caos Primordial voou de suas mãos e seu corpo inteiro atirou-se em direção a terra como um meteorito, colidindo fortemente contra o solo duro abaixo, criando um buraco de formato humano que tinha quase cem metros de profundidade.

“Irmão Huangji!!”

Ye Meixie não conseguia acreditar no que estava vendo mas os movimentos de suas mãos não pararam. Sua espada, no qual a maioria das suas mais fortes energias estavam focadas, continuamente atacaram a Pequena Imperatriz Demônio de ângulos diferentes, cada ataque perfurando em direção ao lado esquerdo do pescoço dela.

A Pequena Imperatriz Demônio levantou lentamente um braço enquanto uma quantidade de chamas de vários metros transformaram-se em uma espada flamejante de chama dourada. A espada flamejante dourada enviou um corte capaz de cortas o céu em direção a Ye Meixie que havia acabado de chegar em cima dela.

Quando a Pequena Imperatriz Demônio havia acabado de retornar do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado, seu Registro do Mundo em Chamas do Corvo Dourado havia apenas alcançado o terceiro reino. Mas hoje, ela já havia alcançado o quinto reino. Porque a espada flamejante de cor dourada que ela havia usado para atacar Ye Meixie era surpreendentemente o ataque do quinto reino do Registro do Mundo em Chamas do Corvo Dourado, “Aniquilação Dourada”!

Em outras palavras, a atual Pequena Imperatriz Demônio era muito mais forte que a Pequena Imperatriz Demônio que havia uma vez descido diante da Cidade Imperial Demônio após retornar do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado!

A chama flamejante carregava um fogo extremamente concentrado e mandava cortes medíocres, seu movimento aparecendo excepcionalmente devagar. Mas, os cortes acertaram precisamente a espada de Ye Meixie que estava movendo-se rapidamente como um tornado… com um som suave, a espada de Ye Meixie derreteu-se sem fazer nenhum som. A enorme profunda energia que havia sido reunida na lâmina era como uma correnteza de água que havia sido cortada em dois enquanto fluía para a esquerda e direita antes de dissipar-se completamente.

As pupilas de Ye Meixie esbugalharam-se por mais de dez vezes, porque ele podia sentir o incomparável fedor de morte aproximando-se rapidamente. Sua visão já havia sido completamente consumida por aquele brilho dourada que roubava vidas. Seus instintos de sobrevivência começaram a agir, fazendo com que ele desesperadamente usasse sua energia em uma tentativa de fugir o mais rápido possível…

Uma luz dourada cortou seu ombro direito e depois de um momento de resistência, ela completamente cortou através dele.

Um grito miserável rasgou o ar e rompeu o solo enquanto Ye Meixie girou para longe como um peão. Ele segurava seu ombro direito que estava faltando um braço enquanto rolava em agonia, seus gritos roucos rasgando através do ar. Seus olhos alargaram-se até seus limites e suas pupilas haviam similarmente expandido até o ponto em que pareciam que não voltariam ao seu tamanho normal. Ele era um inigualável Mestre Sagrado… ele não era incapaz de aceitar ou acreditar que tudo que havia acontecido era real…


Tradutor: Simple   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores