ATG – Capítulo 839 – Intento assassino que preenche os céus



Uma aura e força chocante que fez os Mestres Sagrados serem forçados a recuar ao mesmo tempo. Indubitavelmente, Huangji Wuyu, Qu Fengyi e Ye Meixie, todos eles se sentiram chocados. Além do que, esta aura obviamente não pertencia a Xuanyuan Wentian…. Desde quando tal figura apareceu no Continente Céu Profundo?!

Enquanto eles olhavam para a garota vestida em roupas coloridas descendo do céu, todos eles ficaram embasbacados.

‘Uma garota?’

Por um leve momento, a figura de Jasmine passou por suas mentes e seus corações estremeceram fortemente. Entretanto, apesar desta garota em vestes coloridas possuir uma aura assustadora, ela não era completamente como a supressão absoluta de Jasmine que os fez sentir como se eles fossem tão insignificantes quanto formigas. Apesar disso, ainda era suficiente para fazê-los sentirem pressão em seus corações, o que significava que sua força estava no mesmo nível que a deles.

Entretanto, sendo eles os três Mestres Sagrados que reinavam sobre o Continente Céu Profundo, eles nunca haviam visto essa garotinha em vestes coloridas antes. Eles também não sabiam que havia de fato tal existência que podia rivalizá-los.

De fato, eles não haviam visto essa garota em vestes coloridas antes… porque ela não pertencia ao Continente Céu Profundo, pois havia vindo do distante Reino do Demônio Ilusório.

A Pequena Imperatriz Demônio!

Enquanto apreendendo o Duque Ming e removendo a maior ameaça, durante o processo de limpeza da Cidade Imperial do Demônio, a Pequena Imperatriz Demônio percebeu que havia espiões deixados na Cidade Imperial do Demônio pelo Palácio do Oceano Supremo e a Região do Poder da Espada Divina cem anos atrás. Disso, ela deduziu que o Palácio do Oceano Supremo e a Região do Poder da Espada Divina podem possivelmente terem descoberto as mudanças que ocorreram no Reino do Demônio Ilusório durante este tempo e Isto provavelmente causaria imenso perigo para Yun Che que havia retornado.

Por sua preocupação com Yun Che, ela havia vindo ao Continente Céu Profundo sozinha no dia que o Anel Divisor do Espaço recuperou sua força. Confiando na aura emitida devido a linhagem do Corvo Dourado, ela havia finalmente encontrado Yun Che. Entretanto quando ela o encontrou, ela viu que eles estava coberto de sangue e mais da metade de seu corpo já havia entrado em um estado de falecimento.

“Jovem dama, quem é você? Nós não parecemos nos conhecer, por que você quer nos atacar?” Huangji Wuyu foi a frente, sorriu e falou calmamente.

A Pequena Imperatriz Demônio desceu e não mostrou nenhuma preocupação com Huangji Wuyu. Ela esticou sua mão branco neve e gentilmente pressionou o meio da testa de Yun Che sem se mover por algum tempo.

“Garotinha, quem… é você?” Feng Xue’er não impediu a aproximação dela ou o contato, mas perguntou em choque.

A garotinha que estava ao seu lado tinha aparência tão requintada que chegava a ser ilusória. Em sua face, que podia até fazer o sol e lua terem inveja, estava uma expressão fria, e de gelar os ossos. A respeito das perguntas de Xue’er, ela não demonstrou a menor reação enquanto permaneceu encarando Yun Che que estava coberto em sangue, cujos órgãos estavam todos destruídos. Sua expressão gélida ainda não havia mudado em nada. Entretanto, Feng Xue’er havia percebido que em sua pequenina mão que estava em contato com a testa de Yun Che, seus gentis dedos de jade pareciam estar tremendo levemente.

Bang!

Na ponta do dedo da Pequena Imperatriz Demônio, uma bola de chamas douradas foi acesa. Ela também ascendeu a marca do Corvo Dourado no meio da testa de Yun Che. Entretanto, a originalmente chamativa marca de fogo brilhante, estava agora completamente escura.

A Pequena Imperatriz Demônio franziu levemente. Com seu dedo tocando a marca do Corvo Dourado, ela começou a rapidamente injetar profunda energia no corpo de Yun Che sem se restringir. Isso fez a superfície do corpo de Yun Che brilhar com uma leve luz dourada.

Os três olharam um para o outro enquanto suas sobrancelhas juntavam fortemente em um franzir porque essa garotinha, que era um completo mistério, obviamente conhecia Yun Che. Entretanto, ela estava tentando seu melhor para ajudar uma pessoa morta a tratar suas feridas… Isso era simplesmente risível.

“Jovem dama.” Huangji Wuyu falou mais uma vez. “Apesar de eu realmente querer saber quem é você, o homem morto aos seus pés é muito mais importante para nós. Eu sugiro que você saia imediatamente. Não se meta em problemas desnecessários por causa de uma pessoa morta qualquer.”

“Hmph, especificamente você está ofendendo três das pessoas neste mundo que seria melhor não se ofender.” Ye Meixie adicionou despretensiosamente.

A chama nas pontas dos dedos da Pequena Imperatriz Demônio se extinguiu.

Gradualmente, ela se virou e um intento assassino tão forte que parecia que havia se originado do inferno preencheu o ar. No céu, as nuvens pararam de se mover; a brisa da montanha parou de soprar; a poeira e folhas caídas permaneceram fixas no ar. Uma inigualável frieza de gelar os ossos parecia ter selado tudo neste mundo em gelo.

A expressão dos três parecia mudar imediatamente. A jovem garota em vestes coloridas tinha uma aura extremamente forte que fez Huangji Wuyu, após considerar, tentar persuadi-la a sair. Entretanto, ele não imaginou que ela iria explodir de repente com tal assustador intento assassino.

Seus olhos permaneceram calmos e parados, como se ela nunca fosse ter quaisquer emoções. Entretanto, este intento assassino que preenchia os céus havia obviamente significado que ela queria destruí-los a todo custo e moê-los ao pó!

“Interessante. Hmph, sua aura é de fato assustadora, mas é uma pena que você não sabe quem está na sua frente.” Ye Meixie riu friamente.

O corpo da Pequena Imperatriz Demônio sacudiu e ela instantaneamente apareceu em frente aos três. Levantando seu suave braço gradualmente, a temperatura do mundo pareceu subir em uma taxa assustadora.

“Deixe-me cuidar dela.” Qu Fengyi avançou e disse com um franzir. “Vocês desçam e peguem o corpo do Yun Che primeiro. Vai ser melhor se vocês conseguirem controlar a Feng Xue’er também. É provável que Yun Che tenha entregue a ela o Espelho de Samsara antes de morrer.”

“Não seja descuidada.” Huangji Wuyu avisou. “Essa jovem não é normal. Não foi por sorte que ela forçou vocês dois a recuar previamente.”

“Im… per… do… á… vel!!”

A Pequena Imperatriz Demônio finalmente falou. Uma palavra, e ainda assim penetrava no coração. Apesar do ar ter, obviamente se tornado extremamente escaldante, os três podiam apenas sentir calafrios gélidos.

“Hmpf! Se superestimando!”

As sobrancelhas de Qu Fengyi caíram enquanto ela gritava gravemente. Seu corpo não se moveu, mas brilhou com luz roxa. Acima do céu ensolarado, o ressoar de trovão pôde, de repente, ser ouvido e numerosos relâmpagos podiam ser vistos caindo. No céu acima que havia se tornado roxo, altos barulhos podiam ser ouvidos, se reunindo. Em um piscar de olhos, um massivo dragão de relâmpago que tinha trezentos metros foi formado. Uma massiva garra dracônica apareceu da reunião de relâmpagos roxos, fazer os relâmpagos nos arredores guincharem. Com cada colisão de relâmpago, o espaço se contorcia violentamente.

“Parece que Qu Fengyi realmente não subestimou essa garotinha. Ela realmente usou sua ‘Besta Relâmpago’ diretamente.” Huangji Wuyu murmurou.

A tão chamada “Besta Relâmpago” obviamente não era um verdadeiro Dragão do Relâmpago. Era a mais profunda arte de núcleo do Palácio do Oceano Supremo, “Bestificação de Relâmpago”.

Dentro do Continente Céu Profundo, a habilidade de depender da própria força para dar nascença ao mais inferior espirito de relâmpago seria quase suficiente para fazer daquela pessoa um grão mestre. No nível de Qu Fengyi, ela podia fazer tal besta relâmpago assustadora aparecer!

Roarrr——

Um assustador barulho de rugido preencheu os céus enquanto dois dragões massivos iam em direção a Pequena Imperatriz Demônio junto com o ensurdecedor barulho do trovão.

“Ahh—— Cuidado!!” Xue’er gritou em choque enquanto abraçava Yun Che e recuava.

Profundos Praticantes normais nunca poderiam ver algo como a “Besta Relâmpago” em suas vidas. Seu poder assustador também era algo que profundos praticantes normais não podiam imaginar. Simplesmente só a aura dela poderia fazer a alma de alguém deixar o corpo em um instante.

Como Soberana dos Mares, Qu Fengyi já estava há muito acostumada a estar acima do resto. Apesar dela ser arrogante, ela definitivamente não era uma pessoa irracional. Enfrentado a aura incomum da Pequena Imperatriz Demônio, ela não foi nenhum pouco descuidada. Quando ela atacou, ela já havia usado o mais alto nível das leis do raio.

Ao mesmo tempo que a besta relâmpago disparou, o corpo de Qu Fengyi também se tornou em uma silhueta roxa de relâmpago e lampejou em direção a Pequena Imperatriz Demônio. Dezenove dias atrás, no Palácio do Oceano Supremo, na presença de Jasmine, ele juraram nunca agirem contra Yun Che de novo por medo. Já que haviam numerosos ícones poderosos presentes na hora, eles irem roubar o Espelho de Samsara hoje não deve ser revelado. A utilização imediata da Besta Relâmpago era para que ela pudesse eliminar instantaneamente este obstáculo que apareceu do nada.

O dragão de relâmpago caiu diretamente dos céus e a pressão era tão assustadora que era como se o fim do mundo estivesse se aproximando. Entretanto, Qu Fengyi, que estava disparando em direção à Pequena Imperatriz Demônio, de repente percebeu que ela não mesmo olhou para o dragão de relâmpago no céu. Seus melancólicos olhos negros estavam atualmente olhando para ela sem nenhuma emoção. Seus olhos que pareciam brilhar como as estrelas reluzentes no céu.

O coração de Qu Fengyi de repente ficou gelado.

A Pequena Imperatriz Demônio levantou sua palma e as chamas do Corvo Dourado irromperam ao céu…. Instantaneamente, o mundo diante de Qu Fengyi se tornou em um mar de fogo dourado opaco.

Vendo as chamas explosivas de repente aparecendo em frente a seus olhos, até mesmo antes dela conseguir sentir o calor escaldante das chamas, todas as veias em seu corpo espasmaram e ela sentiu um senso de medo em seu coração…. Ela tinha apenas encontrado algo como “medo” duas vezes em sua vida de mil anos. A primeira vez foi dezenove dias atrás na Arena do Deus do Mar. Desta vez, apesar de não ser tão intensa quanto a anterior, ainda era medo legítimo.

Suas entranhas lhe disseram que as chamas diante de seus olhos eram mais assustadoras que qualquer chama que ela já havia alguma vez visto… as chamas eram fortes o bastante para queimá-la, uma pessoa no pináculo do mundo, à cinzas.

Qu Fengyi apressadamente parou e seu ataque original mudou ferozmente. Sua força original que havia sido usada para atacar a Pequena Imperatriz Demônio havia mudado completamente para força defensiva no período mais curto de tempo, formando uma larga profunda formação de relâmpago.

Booom!

As chamas douradas colidiram com a profunda formação de relâmpago que Qu Fengyi havia feito às pressas. Com um alto ruído perfurante, a massiva energia de relâmpago parecia como se tivesse sido engolida por uma massiva besta e rapidamente dispersou, deixando apenas metade da força original para trás em um piscar de olhos. Isso chocou Qu Fengyi, fazendo sua expressão mudar drasticamente. Toda a energia de relâmpago nela irrompeu enquanto ela apressadamente batia em retirada.

A figura da Pequena Imperatriz Demônio permaneceu imóvel e ela não parecia ter movido nem mesmo um pouco. Então, sua palma esticada virou-se gentilmente para cima e outra bola de chamas surgiu nos céus. De longe, olhando-se ao céu, parecia como se houvesse um sol dourado extra.

Esse “sol” parecia ter engolido a besta relâmpago que Qu Fengyi fez com a lei de relâmpago de mais alto nível.

Roarrrr——

O rugido da besta relâmpago se tornou frenético no instante seguinte, os rugidos se tornaram choros. O corpo que possuía a profunda energia de relâmpago havia sido facilmente consumido pelas chamas douradas. Ele lutou dolorosamente, mas após o tempo de duas curtas respirações, suas massivas garras dracônicas partiram entre as chamas douradas… Seguindo a mudança na posição da mão dela, as chamas que se reuniram ao redor do corpo do dragão de relâmpago surgiram mais uma vez, engolindo completamente o dragão de relâmpago, não mais revelando um vislumbre de luz roxa.

Ele havia sido tornado completamente em um dragão de chamas que torcia continuamente.

Quando Qu Fengyi avançou em direção a Pequena Imperatriz Demônio, Huangji Wuyu e Ye Meixie também estavam se preparando para apanhar o corpo de Yun Che. Entretanto, antes que eles conseguissem virar seus corpos, suas expressões haviam mudado drasticamente ao olhar para a cena que se desenvolveu bem diante de seus olhos.

Boom!!

Seguindo um ruído abafado, o dragão de chamas explodiu no ar, partindo-se em pedaços de fogo que preenchiam o céu, não deixando um único indício de relâmpago. Qu Fengyi afastou as chamas douradas que se prenderam nela e rapidamente se retirou para perto de Huangji Wuyu e Ye Meixie. Sua expressão era extremamente horrível enquanto as expressões de Huangji Wuyu e Ye Meixie se tornaram sombrias, já incapazes de rir.

Eles sentiram que essa garotinha em vestes coloridas que apareceu de repente era definitivamente incomum. O fato de que ela podia repelir dois Mestres Sagrados, eles pensaram ter “superestimado” como alguém no mesmo nível que eles.

Entretanto, eles completamente não haviam esperado que a troca de golpes de Qu Fengyi com ela fosse ser uma derrota tão esmagadora.

Além do que, eles Qu Fengyi havia atacado com força total… já o outro lado, ela não havia se movido nem mesmo uma vez do começo até agora.

“Você… quem é você?” O peito de Qu Fengyi se expandia. Seu olhar, expressão e tom, todos eles se tornaram completamente de antes.

“…” A resposta da Pequena Imperatriz Demônio foi um intento assassino que preenchia os céus e um mar de chamas que ardia como o sol.

Boom——

Quinze quilômetros de céu instantaneamente se tornaram em um mar de chamas, encobrindo os três Mestres Sagrados cruelmente sob um purgatório flamejante. A floresta abaixo desapareceu completamente… nem uma fagulha se acendeu, mas ela se tornou em cinzas instantaneamente. No próximo momento nada foi deixado para trás.

Os três Mestres Sagrados olharam para o céu e suas faces afundaram. Qu Fengyi murmurou em uma voz baixa. “Parece que nós não seremos capazes de obter a identidade dela da própria boca. Eu, sozinha, provavelmente não seria oponente para ela. Parece que eu não tenho escolha senão trabalhar junto com um de vocês.”

Os Mestres Sagrados trabalhando juntos contra um oponente – em suas vidas, além de Ye Mufeng naquela época, isso nunca aconteceu antes.

“Não há necessidade de vocês dois trabalharem juntos.” Huangji Wuyu olhou para cima e disse, “todos nós… atacaremos juntos!”

Já havia um intenso sentimento de medo em seu coração.

Porque quando a garota de vestes coloridas liberou seu intento assassino, a pressão que isso trouxe a eles… era, na verdade, nenhum pouco inferior à Ye Mufeng antigamente!

Feng Xue’er abraçou Yun Che e escapou para uma certa distância. Entretanto, eles não fugiram. O céu havia se tornado em um mar de chamas, mas apenas eles não foram engolidos pela pressão do purgatório. Ela olhou para o mar de chamas no céu obtusamente por um tempo, enquanto sua linhagem a fazia sentir um estranho e forte senso de palpitação.

‘Essa aura… as Chamas do Corvo Dourado do Grande Irmão Yun…’

‘Poderia ser….’

‘Ela na verdade é….’

‘A Pequena Imperatriz Demônio?’


 

Tradutor: Batata Yacon   |   Editor: Alexandre



1 – “Com certeza haverão crianças que vão perguntar, ‘os três Mestres Sagradas já lutaram com Reino do Demônio Ilusório, por que eles não reconhecem as chamas do Corvo Dourado da Pequena Imperatriz Demônio?’ É muito simples, porque pelo entendimento deles, a chama do Corvo Dourado é da mesma cor escarlate que a chama da Fênix. A Pequena Imperatriz Demônio é a única pessoa a alcançar chamas do Corvo Dourado levemente douradas em toda sua história. É por isso que os três lixos não ligaram imediatamente a chama com as chamas do Corvo Dourado.” Mars Gravity


Fontes
Cores