ATG – Capítulo 838 – Chamas de cor dourada



Yun Che exterminar o Clã dos Céus Ardentes era, ao menos, devido ao fato de que eles tocaram sua escama reversa. Entretanto, Xuanyuan Wentian não hesitou em armar contra os Solos Sagrados e até usou grandes quantias de esforços para destruir a Família Real da Noite Eterna. Isso não era por ele ter algum ódio imenso contra eles, mas simplesmente por causa de uma “possibilidade” que ele não podia confirmar na época!!

Isso era mais do que apenas ser doente mental!

Ele, o vingador restante, tinha de fato sido uma peça de xadrez deixado para trás pelo outro lado… Além do que, cada passo que ele deu havia sido feito de acordo com sua predição!

“Xuanyuan Wentian… você… não… terá sucesso!!” Feng Juechen apertou a Espada Diabólica do Pecado Celestial e tremeu enquanto se levantava. Quando ele despertou seu sangue diabólico com sucesso, ele já havia sentido a existência da alma do diabo dentro da espada. Além do quê, no décimo quinto dia de seu despertar do sangue diabólico, ela havia diretamente atacado sua alma e tentado destruir sua consciência. Entretanto, ele conseguiu ter sucesso em rechaçá-lo com muita dificuldade e forçou a alma do diabo a se submeter a sua vontade.

Combinando isso com o que Xuanyuan Wentian havia acabado de dizer, a alma do diabo dentro da espada havia originalmente tentado apagar sua consciência antes de roubar o sangue diabólico dentro de seu corpo para oferecê-lo a Xuanyuan Wentian! Assim, ele pôde confirmar que Xuanyuan Wentian já havia falhado completamente no último passo!

“Hehehe, é mesmo?” Xuanyuan Wentian riu, esticando sua palma braço pálida em direção a Fen Juechen. “Fen Juechen, você na verdade deveria me agradecer hoje. Se não fosse por mim querendo te manter vivo, como você teria conseguido viver até hoje. Eu te garanti tantos anos de vida, então hoje, é a hora de você me compensar por tudo.

A mão esticada de Xuanyuan Wentian foi retraída fortemente.

Hrmmm——

No cérebro de Fen Juechen, algo pareceu ter explodido de repente e lá havia um ruído zumbindo. Sua visão instantaneamente se tornou puramente branca e seus olhos perderam sua cor antes dele cair ao chão rigidamente, como uma tábua de madeira.

Xuanyuan Wentian baixou suas mãos enquanto se virava e disse: “Vamos começar.”

***

Feng Xue’er fugiu em todo o caminho em direção ao norte sem nem mesmo parar levemente. Ela não sabia onde estava e nem se atrevia ela a parar e perguntar a alguém. Ela apenas sentiu levemente que ela já havia deixado os perímetros do Império da Fênix Divina.

O céu escureceu gradualmente e sinais de um crepúsculo começaram a aparecer nos céus ao oeste. A vasta região de florestas abaixo e a fresca brisa soprando pareceram acalmar a mente caótica de Feng Xue’er levemente. Do momento em que Xuanyuan Wentian havia sido interrompido por Fen Juechen até agora, várias horas já haviam passado e não havia sinais da aura de Xuanyuan Wentian aparecendo atrás dela.

Após tanto tempo, já deve ser seguro.

A velocidade de Feng Xue’er foi reduzida gradualmente enquanto ela segurava Yun Che gentilmente e disse: “Grande Irmão Yun, nós já estamos seguros, eu sei que você não vai cair tão facilmente. Eu vou imediatamente… imediatamente de fazer melhor.”

Ela olhou para baixo antes de gradualmente voar em direção a um pequeno espaço estreito. As feridas de Yun Che eram tão severas que ela não se atrevia a olhar. O bruxuleio de aura vital era tão fraco quanto o brilho de um vagalume. O que ela ia fazer a seguir seria completamente ceder seu poder de origem da Fênix que o Deus Fênix conferiu a ela para Yun Che…. Ela sabia completamente bem que a severidade das feridas de Yun Che não se deviam a feridas externas mas com o fato de que todos os seus órgãos haviam sido destruídos. Além do que, a severidade da destruição era tal que mesmo se a Divindade Dourada do Grande Firmamento descesse dos céus, suas feridas não poderiam ser curadas. Mesmo se ela fosse dar todo seu poder de origem da Fênix, tudo que ela poderia fazer seria garantir a ele um último suspiro por um curto período de tempo.

Entretanto, além disso, ela não sabia que outra escolha ela ainda tinha.

Feng Xue’er desceu gentilmente antes de baixar Yun Che ao chão. Todo o corpo de Yun Che estava coberto de sangue, especialmente seu peito… O estado miserável fez o coração de Feng Xue’er retrair em dor à primeira vista. Ela fechou seus olhos já que ela não podia mais suportar assistir, gentilmente erguendo suas mãos e queimando sua mais preciosa fonte de energia da Fênix sem hesitação.

Neste momento, seu corpo de repente estremeceu. Seus belos olhos, que haviam acabado de se fechar, de repente se abriram e intenso choque apareceu em sua face… Bem no momento que ela começou a queimar seu poder de origem da Fênix, uma aura extremamente assustadora disparou de longe e se fixou firmemente nela.

A força desta aura era em muito superior a ela e até excedia aquela de Feng Zukui…. Ela estava no nível de pináculo ao qual Xuanyuan Wentian pertencia.

Bem quando ela pensou que Xuanyuan Wentian havia a alcançado mais uma vez, duas outras auras fortes e densas que não perdiam em comparação a anterior se fixaram nela também.

Uma voz de repente ressoou de longe no céu: “Oh? Não é a Princesa de Neve da Seita da Fênix Divina? Nós mal atendemos seu banquete à tarde, mas agora aqui está você, milhares de quilômetros de distância. Que destino inacreditável que nos encontramos novamente.”

Feng Xue’er retirou suas chamas e se virou, olhando para as silhuetas das três figuras no céu… Três figuras que estavam no pináculo da cultivação profunda dentro do Continente Céu Profundo, três dos quatro Mestres Sagrados!

Imperador Sagrado Huangji Wuyu, Soberana dos Mares Qu Fengyi, Monarca Celestial Ye Meixie!!

Para evitarem Xuanyuan Wentian, ela havia trazido Yun Che e escapou à velocidade máxima, com praticamente nenhuma parada nela… Entretanto, bem aqui, ela havia encontrado pessoas no mesmo nível que Xuanyuan Wentian, e três deles de fato!

Como isso poderia ser uma coincidência!?

“São vocês!” Feng Xue’er entendeu imediatamente. Os três deles obviamente tinham o mesmo motivo que Xuanyuan Wentian. Eles continuaram a seguindo, o que é o porquê deles estarem aqui atualmente!

“O que… todos vocês querem?” Ela ficou na frente de Yun Che e gritou com a voz mais feroz que ela podia possivelmente empregar.

“Eu não quero dizer muita insensatez.” Qi Fengyi disse friamente. “Nós três te seguimos por toda essa distância. Quanto aos nossos motivos, poderia a esperta Princesa de Neve já ter adivinhado?”

Entretanto, pelo que parece, a condição do seu noivo não é muito boa.” O olhar de Huangji Wuyu deixou o ensanguentado Yun Che cuja aura não podia ser sentida e disse. “Previamente na Cidade da Fênix, seu pai nos disse que Yun Che já havia morrido, mas nós não acreditamos nele. Parece que a Seita da Fênix Divina não mentiu para nós.”

“Já que Yun Che já está morto, isso deixa as coisas mais simples.” Ye Meixie sorriu enquanto falava. Pelo entendimento entre os três Mestres Sagrados. O atual estado de Yun Che já era o de um homem completamente morto. A respeito de como ele havia repentinamente morrido tão tragicamente, não era importante. Ye Meixie esticou sua mão no ar. “Princesa de Neve, você deve entregar obedientemente o corpo de Yun Che para nós. Quando obtivermos o que nós queremos, eu posso te garantir que nós não causaremos mais problemas para você. Nós podemos até devolver o corpo dele de volta para você.”

As últimas palavras de Ye Meixie não eram mentiras. Mesmo com suas forças absolutas, não havia necessidade deles fazerem nada para Feng Xue’er. Porque, diferente de Xuanyuan Wentian, eles não haviam verificado a morte do Deus Fênix ainda. Eles podem se atrever a matar outros da Seita da Fênix Divina, mas Feng Xue’er era a única sucessora do Deus Fênix. Se eles a matassem ou a ferissem seriamente, eles iriam indubitavelmente atrair a ira do Deus Fênix…

A ira do Deus Fênix, a menos que eles não tivessem escolha, eles não queriam enfrentar isso.

Apesar de em seus corações, eles ainda possuírem diferentes níveis de dúvida quanto ao Deus Fênix ainda estar vivo, mesmo que eles estejam noventa por cento certos, os dez por cento restantes eram o suficiente para detê-los de tocar na linha final da Seita da Fênix Divina.

“Nos seus sonhos!” Apesar da imensa pressão de enfrentar três Mestres Sagrados, a aura de Feng Xue’er era como uma fagulha dentro de um furacão. Entretanto, seus olhos ainda possuíam determinação sem precedentes. “Eu nunca deixarei… vocês ferirem mais o Grande Irmão Yun!”

“Hehehe.” Huangji Wuyu riu. “Ele já é um homem morto, mas a Princesa de Neve ainda permanece tão apaixonada. Isso realmente pede louvor.”

“Grande Irmão não morrerá!” Feng Xue’er gritou alto. “Mesmo vocês todos sendo Mestres Sagrados, seus corações são tão viciosos. São vocês que devem morrer! Antes no Palácio do Oceano Supremo, vocês se juntaram para tomar algo que o Grande Irmão Yun possuía, mas receberam uma lição da mestre do Grande Irmão Yun. No final, ela ainda deixou todos vocês escaparem e vocês também prometeram em frente a todos que vocês não iriam mais ferir o Grande Irmão Yun. Fazendo tudo isso hoje, vocês não tem medo… que a mestra do Grande Irmão Yun não deixe mais vocês escaparem!?”

Pensado sobre aquela garotinha absolutamente assustadora em um vestido vermelho, os corações dos três congelaram, mas meramente por aquele momento. A seguir, Ye Meixie começou a rir. “Hahahaha, você está certa. Eu não esperava que a gentil Princesa de Neve tivesse uma língua tão loquaz. Nós temos, de fato, medo da demônio vermelha, mas infelizmente, ela pertence a outro mundo e já partiu. Ela nunca mais retornará de novo e até anunciou pessoalmente que iria cortar todos os laços com Yun Che. Eu estou certo que a Princesa de Neve também ouviu isso claramente.”

“A vergonha e dor que a demônio vermelha me causou é algo que eu nunca esquecerei!” A voz de Ye Meixie instantaneamente ficou fria. “Tudo isso é por causa do Yun Che! Eu originalmente havia desejado fazer o Yun Che pagar essa dívida propriamente, mas eu nunca teria pensado que ele morreria tão rápido!”

“Não precisa dizer mais nada.” A voz de Qu Fengyi esfriou. “Feng Xue’er, já que o Yun Che está morto, nós apenas pediremos pelo Espelho de Samsara. Se ainda estiver com ele, jogue o cadáver. Se estiver com você, então é melhor entregá-lo obedientemente.”

“É melhor você nos escutar obedientemente.” Huangji Wuyu sorriu enquanto falava. “A vergonha que eles sofreram naquele dia, eles todos querem descarregá-la no Yun Che. Se você fizer eles agirem por conta própria. Eu não posso te garantir a completude do cadáver do Yun Che.”

Whoosh!!

O longo cabelo de Feng Xue’er agitou-se e se tornou um feroz escarlate. As chamas de fênix em seu corpo instantaneamente queimaram trinta metros de altura. Dentro das chamas de fênix, a silhueta de uma fênix abrindo suas asas apareceu. Seu olhar e voz eram odiosos e determinados. “Se vocês todos quiserem ferir o Grande Irmão Yun… vocês devem primeiro passar por cima das minhas cinzas, as cinzas de Feng Xue’er!”

“Hmph, tão desobediente.” Ye Meixie riu indiferentemente.

“Vamos.” Qu Fengyi disse em voz baixa.

BOOM!

O som de trovão estourou no ar. Ye Meixie e Qu Fengyi haviam agido simultaneamente. Eles dispararam dos céus e diretamente para Feng Xue’er. Feng Xue’er era, indubitavelmente, a mais forte dentro da atual geração do Continente Céu Profundo. Seu talento natural era inigualável dentro de toda a história do Continente Céu Profundo, mas sob a imensa pressão dos dois Mestres Sagrados, suas chamas de Fênix foram suprimidas pela metade instantaneamente. Entretanto, a outra metade havia continuado a queimar ferozmente com sua forte determinação.

Grande Irmão Yun, apesar de eu não ser sua esposa ainda, se eu puder te acompanhar na morte, eu não terei arrependimentos nesta vida… Feng Xue’er murmurou em seu coração e disparou em direção aos dois Mestres Sagrados com vontade resoluta. Os claros sons de uma fênix disparando pelos céus podiam ser ouvidos.

Bem no momento que Feng Xue’er disparou suas chamas da Fênix, ela de repente viu uma chamativa cor dourada do canto do seu olho.

Aquilo também era uma bola de chamas, entretanto, ela era da mais elegante e chamativa cor dourada! A chama dourada não era grande; ela parecia como se tivesse aparecido do nada e disparou em direção a Ye Meixie e Qu Fengyi como um cometa… o instante em que o raio dourado desceu, a aura assustadora dos dois Mestres Sagrados foi completamente coberta.

Ye Meixie e Qu Fengyi pararam de se mover. O ofuscante raio dourado os fez quase serem incapazes de manter seus olhos abertos. Seus peitos sentiram como se houvessem sido pressionados por uma placa de metal escaldante que era tão pesada que os sufocava. O que era mais assustador era que o senso de perigo que rapidamente se aproximava fazia todos os cabelos em seus corpos se eriçarem.

E este assustadoramente fatal senso de perigo havia vindo do raio dourado.

Ye Meixie e Qu Fengyi não pensaram nem mesmo duas vezes antes de elevarem suas auras profundas ao máximo para contra atacar o raio dourado em frente aos seus olhos. Ao mesmo tempo, eles fizeram uso do recuo para se impulsionarem para trás.

Boom——

Com uma explosão abafada, as chamas douradas foram dispersadas com os esforços de dois Mestres Sagrados trabalhando juntos. A chama partiu em pedaços de fogo antes de desaparecer completamente. Ye Meixie e Qu Fengyi, freneticamente recuando, tinham expressões pálidas e quando ambos se estabilizaram, eles quase gritaram ao mesmo tempo, “quem está aí!?”

A bola de chamas douradas havia feito eles sentirem uma sufocante pressão espiritual…. Apesar de Huangji Wuyu não ter agido, a expressão em sua face também mudou drasticamente. Os três Mestres Sagrados olharam para cima e viram uma diminuta figura gradualmente flutuando para baixo de alto nos céus.

Ali estava uma jovem garota que estava vestida em luxuosas roupas coloridas. Em termos de aparência externa, ela podia apenas ser descrita como “garotinha”. Entretanto, seus olhos negros revelavam poder e trevas que não se adequavam a sua idade nenhum pouco. Sua face parecia ter sido esculpida à perfeição, mas ela era tão fria que não haviam sinais de expressão nenhuma.

A coisa mais chamativa era que no centro de sua testa; a escarlate marca dourada de um sinal de chamas tremeluzia.


Tradutor: Batata Yacon   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores