ATG – Capítulo 837 – Enfatuação infinita



“Como estamos jogando?” Xuanyuan Wentian perguntou sem a menor hesitação.

“Através do… Sacrifício de Sangue da Roda do Diabo!”

“Sacrifício de Sangue da Roda do Diabo?”

“Assim como a técnica de Reencarnação do Sangue do Diabo que foi lançada em Fen Juechen há mil anos, o Sacrifício de Sangue da Roda do Diabo é uma técnica proibida exclusiva do meu Clã do Diabo da Noite Eterna”, a alma do diabo que reside na espada disse. “Essa técnica proibida da Noite Eterna converte uma alma mortal em sangue sombrio e então, quando levada para o corpo de um diabo, pode-se obter a totalidade da vitalidade e força da alma… ouça claramente, até a totalidade!”

“…!” A luz nos olhos de Xuanyuan Wentian se agitou muito, conforme disse em tom baixo: “Em outras palavras, ela se apossa diretamente da totalidade da vida e nível de cultivo de uma pessoa? Sem quaisquer consequências!? Na verdade, há uma arte proibida tão aterrorizante neste mundo?”

“Isso mesmo! Como poderia um mero mortal como você entender o poder incrível que o meu Clã do Diabo da Noite Eterna possui?” A alma do diabo dentro da espada disse imperiosamente. “Mas, essa arte proibida só pode ser usada nas almas dos mortais. É completamente ineficaz para as criaturas vivas com os poderes de deuses e diabos. Os jovens diabos do meu Clã do Diabo da Noite Eterna ocasionalmente usariam essa técnica proibida para devorar almas mortais e aumentar sua força. Para diabos maduros, os poderes dentro das almas mortais são insuportavelmente miseráveis. Além disso, o sangue das almas mortais geralmente é acompanhado de manchas e sujeira, de modo que eles basicamente ridiculizam o uso dessa técnica. Mas, no que diz respeito a Fen Juechen, o uso do ‘Sacrifício de Sangue da Roda do Diabo’ permitirá que sua força se eleve de forma explosiva!”

Com o nível de inteligência de Xuanyuan Wentian, ele imediatamente entendeu as intenções da alma do diabo dentro da espada. “Você está dizendo… permitir que Fen Juechen me devore com o ‘Sacrifício de Sangue da Roda do Diabo’?”

“Isso mesmo!” A alma do diabo dentro da espada disse com um tom sombrio. “Então, seu corpo material desaparecerá completamente. Sua vida e nível de cultivo serão completamente mantidos por Fen Juechen! Você já viu pessoalmente o poder que o Fen Juechen possui atualmente. Se seus dois poderes se fundem, neste plano, quem mais pode ser seu oponente? E isso está longe de ser um simples um mais um, uma vez que seus dois poderes se fundirem, isso definitivamente levará a uma mudança qualitativa em seus poderes, permitindo imediatamente que você pise no caminho divino com que sonhou em todos esses anos…. Lembre-se, isso não é uma possibilidade, mas certeza!”

Xuanyuan Wentian: “…”

“Para não mencionar, o sangue de diabo no corpo de Fen Juechen apenas sofreu um despertar preliminar e está longe de atingir seus limites. Vai demorar cerca de meio ano antes de despertar completamente. Você já se tornará invencível depois que seus dois poderes se fundirem, mas todos os dias por até meio ano, sua força continuará a aumentar de forma explosiva. Em poucos meses, ela se elevará a um reino que você nunca teria ousado a sonhar no passado – um reino que atualmente, você é basicamente incapaz de compreender!”

Nos olhos de Xuanyuan Wentian, um brilho que era ardente ao ponto da loucura foi liberado subitamente. No entanto, sua voz ainda era leve e calma. “Honrado Lorde Diabo, você não esqueceu a parte mais importante?”

“He, he, he, he”, A alma do diabo dentro da espada riu sinistramente. “Com seu intelecto, você deveria ter adivinhado que a parte que não citei é também a parte mais importante…. Isso mesmo! O ‘Sacrifício do Sangue da Roda do Diabo’ vai devorar a vida e a força, mas também levará a alma ao mesmo tempo! Em comparação com as almas dos deuses e diabos, as almas dos mortais são como os vagalumes que voam em frente aos mares que podem ser destruídos facilmente. Mas a situação entre você e Fen Juechen é completamente diferente! Fen Juechen possui um físico do diabo e alma do diabo frágeis. Uma vez que você possua o físico de um mortal, ele pode usar ‘Sacrifício de Sangue da Roda do Diabo’ em você, mas o poder de sua alma supera e muito a de Fen Juechen!”

“Com o físico do diabo de Fen Juechen, lançar o ‘Sacrifício de Sangue da Roda do Diabo’ absorverá sua vida e força. Seu corpo, carne e sangue, desaparecerão completamente e, ao mesmo tempo, sua alma entrará no corpo de Fen Juechen também. O que acontece depois disso é muito simples. Uma vez que a força de sua alma ultrapassa em muito a Fen Juechen, você pode facilmente destruir sua alma, tornando-se o novo dono de seu corpo. A partir de então, você possuirá completamente seu físico do diabo que já tem o sangue do diabo despertado e o poder da minha alma do diabo também será exercido por você!”

“…” Xuanyuan Wentian ficou em silêncio. Então, bufou levemente. “Entendo.”

“Então, isso depende se você está disposto a abandonar seu próprio corpo material! E, o mais importante, depende se você se atreve a fazer tal aposta! Se for bem sucedido, você entrará imediatamente no caminho divino que você sonha e, a partir de então, se tornará invencível nessas terras, para a extensão de possuir uma força sem precedentes neste plano! Mas se falhar… não só você perderá seu corpo material, sua alma também se espalhará!”

Os olhos de Xuanyuan Wentian diminuíram lentamente, enquanto falava com voz baixa. “O sangue do diabo no corpo de Fen Juechen foi despertado somente por algumas dúzias de dias, chamá-lo de ‘físico do diabo’ também é um exagero. Você tem certeza de que seu ‘físico do diabo’ pode ativar essa técnica proibida?”

“Heh, é claro.” A alma do diabo na espada disse com desdém. “Embora o Sacrifício de Sangue da Roda do Diabo seja uma técnica proibida, ela basicamente é uma medida humilde que os demônios jovens usariam. A razão pela qual é rotulada de ‘técnica proibida’ é meramente porque é conduzida através da devoração da alma e do corpo de um mortal. Se usado excessivamente, ela evocará facilmente uma punição pelas leis dos céus. Com o meu poder de alma atual, tenho pelo menos noventa por cento de confiança em usar seu físico do diabo para lançar o Sacrifício de Sangue do Diabo uma vez.”

“Então, o que é o ‘se’ que levaria a minha alma a ser espalhada?” Xuanyuan Wentian perguntou.

“Muito simples. É quando a alma de Fen Juechen suprime a sua. O resultado final? Você não será o dono do físico do diabo que tomaria todas as suas forças, em vez disso, Fen Juechen obterá tudo! Enquanto você, não importa se é seu corpo ou alma, ele desaparecerá completamente da face deste mundo. Huhuhuhu…”

O riso final feito pela alma do diabo na espada, soou como uma forma de zombaria.

“Hahahahaha!” Xuanyuan Wentian riu alto. “A minha alma sofreu por um total de dois mil anos de refinamento, um mero Fen Juechen capaz de espalhar minha alma? Isso é simplesmente uma piada tão grande quanto o céu.”

Suas palavras subitamente cessaram. Então, com uma voz irregular e calma, ele disse: “Desde que descobri a existência do caminho divino, buscar o caminho divino sempre foi o desejo da minha vida. Agora que está bem diante dos meus olhos, mesmo que o perigo seja aumentado em um milhão de vezes, não irei sequer franzir… Agora, vamos começar então! Em face do poder absoluto, qual é o objetivo de ter um corpo material?”

“Huhuhuhu, muito bom. Como esperado, você não me decepcionou. Uma alma residual como eu só pode viver dentro desta espada. Nunca serei capaz de existir sozinho e só posso depender dos outros. Embora seja humano, com sua louca paixão pelo poder, você tem qualificações para ser meu portador!”

A alma do demônio dentro da espada disse com uma voz fria: “O Sacrifício de Sangue da Roda do Diabo pode começar a qualquer momento, mas durante este processo, você deve garantir que Fen Juechen permaneça inconsciente. Se ele estiver consciente, serei completamente controlado por ele e definitivamente será impossível para eu inflamar o poder do seu sangue diabólico… el… ele está… ele está… acordado…”

A voz da alma do diabo na espada de repente enfraqueceu e então desapareceu por completo.

Abaixo, Fen Juechen, que tinha sangue escorrendo de todos os seus sete orifícios, de repente abriu os olhos. Então, ele virou e levantou-se… No entanto, seu corpo foi perfurado por várias centenas de lâminas de energia da espada e estava gravemente ferido. Antes que pudesse ficar parado de forma estável, ele se ajoelhou fortemente no chão e seu corpo inteiro tremia da dor.

“Xuan… yuan… Wen… tian!!” Fen Juechen ergueu os olhos manchados de sangue, olhando diretamente para Xuanyuan Wentian no céu. Suas palavras estavam cheias de ódio inimaginável.

Ele estendeu a mão e um raio de luz negra brilhou. A Espada Divina Pecado do Céu fez um som estridente enquanto voava para fora das mãos de Xuanyuan Wentian. Em um instante, voltou ao lado de Fen Juechen, penetrando na terra negra.

Xuanyuan Wentian não fez nenhum movimento para detê-lo. Descendo do céu, ele pousou na frente de Fen Juechen. Com um sorriso no rosto, ele disse com admiração considerável. “Depois de ter sido atingido pela minha Espada de Não Retorno, não só você não morreu, você até mesmo acordou tão rápido. Devo aplaudir por sua incrível força de vontade ou devo louvar o seu físico do diabo por ser tão extraordinário quanto eu esperava?”

“Seu…” Fen Juechen rangeu os dentes, um fluxo de sangue escarlate preto saiu do canto de seus lábios.

Naturalmente, Xuanyuan Wentian não se importou com o olhar feroz igual ao de um demônio. Ele falou com um sorriso: “Há mil anos, Ye Mufeng, cuja força de repente aumentou exponencialmente, me deu um grande susto, mas o que senti mais foi emoção e surpresa. Nunca esperava que mil anos depois, seu filho realmente me desse uma surpresa ainda maior! Embora queira me matar, você sabe como me sinto tão agradecido por você? Fen Juechen… Ah não, eu provavelmente deveria te chamar…”

“Ye Huang!”

“Uuu…” Como se Fen Juechen fosse atingido por um raio, seus olhos se abriram totalmente em um instante.

“Heheh. Não fique tão surpreso. Há muito tempo que te falei que as coisas que sei superam e muito a sua imaginação. Além disso, as coisas que sei são muito mais do que você sabe.”

Xuanyuan Wentian abriu as mãos e levantou a cabeça para o céu acima, enquanto usava seu corpo para sentir o mundo de uma maneira intoxicada… porque ele logo abandonaria esse corpo… “Ainda é um pouco cedo e esse meu corpo me acompanhou por mais de dois mil anos depois de tudo. Durante este momento de partida, deixe-me contar uma história interessante.”

“Quase dez mil anos atrás, uma pessoa pegou acidentalmente uma espada negra. Havia uma camada de selos imensamente poderosos colocados na espada e dentro da espada, uma alma frágil estava trancada. Esta alma estava selada por muitos anos. Ele ansiava pela liberdade, mas com sua própria força, não só não poderia escapar do selo, mas seria completamente devorado pelo próprio selo. Para sobreviver, não hesitou em deixar seu orgulho. Implorou à pessoa que pegou a espada e tomou a iniciativa de conferir-lhe a única gota de sangue diabólico e uma parte de sua poderosa profunda arte. Ele só desejou que a pessoa pudesse remover o selo na espada.”

“Hss…” Fen Juechen estava ofegando pesado.

“A pessoa que pegou a espada aceitou seu pedido e absorveu aquela gota de sangue do demônio. Ele cultivou naquela profunda arte e obteve um poder incrível. No entanto, imediatamente depois, ele sentiu que sua própria personalidade havia sido afetada e assim, parou seu cultivo. Além disso, ele usou um tempo imensamente longo para cultivar um selo de linhagem, selando forçadamente seu sangue do diabo. Mesmo os descendentes que herdaram sua linhagem, especialmente aqueles de descendência direta, seriam plantados com um selo de linhagem no nascimento.”

“Embora sem o apoio do sangue do diabo, essa profunda arte ainda era incomparavelmente poderosa. Contando com aquela profunda arte, o anterior clã desconhecido rapidamente aumentou o poder e logo se tornou uma das forças mais poderosas no caminho do profundo em todo o continente. Eles foram intitulados de “Família Real da Noite Eterna” e que a profunda arte era o ‘Registro do Deus Ilusório da Noite Eterna’, conhecido por todo o continente na época… Ah não, seu verdadeiro nome deve ser… Volume do Diabo Ilusório da Noite Eterna!”

A expressão amarga de Fen Juechen mudou uma e outra vez e seus pares de pupilas diminuíram intensamente pelas palavras de Xuanyuan Wentian…. Estas eram claramente as coisas que ele descobriu apenas depois de obter a alma residual de Ye Mufeng. Elas também eram segredos absolutos que só os descendentes da linhagem do mestre do clã conheciam. Como exatamente Xuanyuan Wentian sabia…

Xuanyuan Wentian colocou as mãos atrás de suas costas e disse de maneira auto atendida: “Quanto àquela espada… a Família Real da Noite Eterna dependia da profunda arte concedida pela espada para se elevar no poder, mas eles haviam ido completamente contra sua promessa inicial. Não só eles não o liberaram do selo, mas, em vez disso, adicionaram várias dezenas de selos poderosos sobre ele. Eles até o trancaram dentro de uma piscina de fogo, rotulando esse lugar como o maior campo proibido de todo o clã e nenhuma pessoa era autorizada a se aproximar… Heheh, se não fosse pelo favor da espada, quem no mundo saberia o quão ingrata e desavergonhada era a Família Real da Noite Eterna?”

“Essa família tão desprezível é basicamente a vergonha do caminho do profundo. Assim, este Mestre da Espada entregou a justiça em lugar dos céus, permitindo que essa chamada Família Real da Noite Eterna desapareça completamente deste mundo. Huu…” Xuanyuan Wentian exalou levemente e sorriu silenciosamente.

“Xuanyuan Wentian…” Os olhos de Fen Juechen estavam tingidos de sangue e seus dentes estavam à beira de quebrar. “Aquele que é o mais desprezível neste mundo, é você…”

“Não fique tão agitado agora”, Xuanyuan Wentian ainda carregava aquela expressão sorridente dele. “O desaparecimento da Família Real da Noite Eterna não foi o fim, melhor que isso, foi apenas o começo. Você não está curioso porque eu sabia de tudo isso? Por que estou ciente do poder em seu corpo? Além disso, por que estou ciente de seu outro nome… heh.”

“Depois de exterminar a Família Real da Noite Eterna, encontrei uma oportunidade aleatória e consegui facilmente obter a Espada Divina do Pecado Celestial. Posteriormente, soltei alguns dos vários selos colocados sobre ela. A alma do diabo na espada me contou tudo e me contou todos os seus segredos. Ele me disse que uma alma do diabo poderia despertar o sangue do diabo e uma vez que todos os seus selos fossem liberados, a alma do diabo morrendo será capaz de se recuperar gradualmente através do sangue do diabo. Com a convergência do sangue do diabo e da alma do diabo, isso dará origem a um poder que nunca poderá ser compreendido neste plano.”

“Mas, em relação a todas essas verdades, descobri sobre elas muito tarde. A Família Real da Noite Eterna já estava exterminada e o que restava de Ye Mufeng era apenas uma alma estranha e inextinguível. Não havia mais ninguém que carregasse o sangue do diabo…. No entanto, a alma do diabo dentro da espada me contou algo. Ye Mufeng ainda tinha um filho chamado Ye Huang, que havia morrido miseravelmente durante o extermínio. Para salvar seu filho, Ye Jianxi, um descendente da Noite Eterna, não hesitou em ir contra os ensinamentos estritos de seu antepassado e ativou uma técnica proibida no ‘Volume do Diabo Ilusório da Noite Eterna’. Ele aprisionou vigorosamente a alma de Ye Huang que logo se dispersaria, juntamente com todo o sua essência sanguínea. Usando vinte por cento da alma de Ye Mufeng como guia, ela então ativou uma técnica de reencarnação proibida que violava as leis dos céus, permitindo que a alma e a essência sanguínea de Ye Huang fossem duradouras e que ele pudesse emprestar um corpo para reencarnar quando dada uma oportunidade única… Heh heh, como se esperava de um poder ao nível dos diabos. É realmente inacreditável. Se não fosse por ouvir isso com meus próprios ouvidos e vê-lo com meus próprios olhos, mesmo que fosse eu, nunca acreditaria que tal técnica de dobrar os céus realmente exista neste mundo.”

“Seu…!!” O corpo de Fen Juechen estava gelado, o fluxo de sangue dele parecia como se tivesse sido selado pelo gelo… Ele não conseguia acreditar que Xuanyuan Wentian na verdade estava ciente disso também!

‘O que exatamente estava acontecendo?’

Neste momento, ele já teve uma premonição muito ruim. Durante todo esse tempo, ele pensou que sempre fora extremamente secreto. Mesmo ele não conseguia aceitar o fato de que realmente fora assistido por esse assustador par de olhos esse tempo inteiro…

“Heh, é realmente um belo trabalho do destino. Ye Mufeng e Ye Jianxi queriam deixar um traço de sua linhagem após o extermínio de sua Família Real da Noite Eterna, mas eles também deixaram para trás seu traço final de sangue do diabo para este Mestre da Espada! Nestes mil anos, através da orientação da alma do diabo dentro da espada, muitas vezes presto atenção aos movimentos do sangue do diabo causados ​​pela técnica de reencarnação proibida… Até vinte anos atrás, o último traço do sangue do diabo finalmente encontrou uma oportunidade e reencarnou emprestando um corpo em uma seita chamada Clã dos Céus Ardentes no Império Vento Azul, tornando-se assim o terceiro filho do mestre do clã…”

“Sss!!” As pupilas de Fen Juechen já estavam a ponto de entrar em erupção. Todas as sentenças e cada palavra de Xuanyuan Wentian soaram como se tivessem vindo do abismo, fazendo com que ele sinta uma sensação de medo sem precedentes.

“Em breve fiz todos os arranjos apropriados também”, Xuanyuan olhou para baixo e declarou levemente: “Você sabe por que a alma residual de Ye Mufeng foi colocada naquele lugar na Nação Demônio Negro? Porque esse lugar tem a energia yin mais pesada em todo o Continente Céu Profundo. Ao acrescentar que ele estava selado em um caixão de alma, estava garantido que a alma residual de Ye Mufeng não se dispersaria mesmo depois de mil anos. Então você sabe por que seu avô Fen Yijue tinha aquela chave nas mãos? Heh, era algo que passei pessoalmente para ele e eu até mesmo plantei pessoalmente uma sugestão de alma dentro dele.”

“Falando nisso, inicialmente planejei exterminar todo o Clã dos Céus Ardentes há três anos e deixá-lo como único sobrevivente. Então, teria feito você pegar a chave de Fen Yijue enquanto dirigido pelo ódio e pensamentos de vingança e subsequentemente procurar por Ye Mufeng. No entanto, nunca esperei que, no meio da operação, Yun Che viria matando em seu caminho aqui, fazendo com que tudo ocorresse prematuramente. Mas, felizmente, ele massacrou todo o Clã dos Céus Ardentes, mas te deixou vivo no final. Embora houve alguns desvios leves, independentemente do processo ou resultado, não houve efeitos prejudiciais, o plano ainda continuava tão perfeito e sem falhas. Depois disso, você encontrou com sucesso Ye Mufeng e despertou as memórias pertencentes a Ye Huang. Inesperadamente, você até recebeu uma parte da força de Ye Mufeng. Depois disso, o que você mais desejava, definitivamente era recuperar a Espada Divina do Pecado Celestial. Porque apenas a Espada Divina do Pecado Celestial é capaz de liberar o selo do sangue do diabo dentro da sua linhagem, permitindo que sua força aumente exponencialmente como Ye Mufeng há mil anos. Você iria então vingar-se disso depois… e isso também é o que eu queria que acontecesse.”

“Com os ‘segredos do Profundo Divino’ como isca, reuni todos os especialistas supremos do Continente Céu Profundo e conduzi a Conferência da Espada Diabólica. Seu objetivo era liberar o selo final colocado na Espada Divina do Pecado Celestial. A Conferência da Espada Diabólica foi completamente bem-sucedida e o que tinha de ser feito depois disso era te fazer obter a Espada Divina do Pecado Celestial completamente liberada. Porque a primeira coisa que você faria depois de obter a Espada Divina do Pecado Celestial definitivamente seria despertar o seu sangue de diabo! Além disso, depois de ser liberado do selo, a alma do diabo dentro da espada também poderia se recuperar gradualmente através do seu sangue de diabo. Depois de recuperar uma quantidade suficiente de energia da alma do diabo, ela seria capaz de agarrar com força seu sangue de diabo e depois conferi-lo ao meu corpo, permitindo-me obter o sangue do diabo e a alma do diabo, permitindo-me possuir uma força inigualável… Embora aquele demônio vermelho bagunçou tudo, de todas as coisas, ela ajudou a entregar a Espada Divina do Pecado Celestial em suas mãos. Hahahaha, estas são definitivamente as recompensas que os céus me deram por meus mil anos de perseverança”, Xuanyuan Wentian riu alto.

Bang!

O punho de Fen Juechen atingiu o chão. Seu corpo inteiro estava tremendo e seu corpo estava encharcado de suor, parecendo estar completamente exausto.

Desde o extermínio do Clã dos Céus Ardentes, apenas a palavra “vingança” permaneceu em seu mundo. Por vingança, ele pegou a chave preta que Fen Yijue lhe entregou à beira da morte, até a Terra da Morte na Nação Demônio Negro, depois de experimentar inúmeros perigos que ameaçaram sua vida… por vingança, ele absorveu desesperadamente o poder que havia convergido dentro da origem do diabo de Ye Mufeng, mesmo que tivesse que experimentar uma dor infernal devido à repulsa entre as origens da alma… Por vingança, ele arriscou sua vida e foi ao Palácio do Oceano Supremo sozinho… Por vingança, ele queria despertar o sangue do diabo em seu corpo com a Espada Divina do Pecado Celestial, mesmo que ele claramente soubesse que isso torceria sua vontade e personalidade…

Neste dia, ele descobriu que suas próprias experiências, todo o ódio que suportou, toda a dor, todo o trabalho duro, na verdade foram calculados e arranjados por outra pessoa!

E essa pessoa, era mesmo o culpado por trás do extermínio de sua Família Real da Noite Eterna, o culpado por trás de todas as suas tragédias… A pessoa que ele mais odiava e queria matar nesta vida.

Para matá-lo, ele sacrificou tudo. No final, ele estava apenas seguindo seus arranjos um passo de cada vez, permitindo que suas ambições se arraigassem.

Esta dor e essa sensação de impotência eram indescritíveis.

“Por quê…. Por que você… fez tudo isso?” O mundo mental inteiro de Fen Juechen estava à beira do colapso e a voz que ele fazia parecia tão rouca como lixa raspando.

“Heh”, Xuanyuan Wentian riu levemente. “Naturalmente, é por essa coisa que tenho perseguido esse tempo inteiro.”

“Há mil e duzentos anos atrás, quando herdei o cargo de Mestre da Espada da Região do Poder da Espada Divina, meu cultivo já havia atingido o pico do Profundo Soberano. No entanto, depois disso, não importa o quanto trabalho duro que coloquei, não consegui atravessar o limite do Profundo Reino Soberano, como se estivesse sendo trancado em uma gaiola que nunca poderia ser aberta. Uma vez acreditei que isso já era o limite da força humana e eu já era a existência mais alta entre os humanos. Por fim, descobri a existência do ‘Reino dos Deuses’ em um registro antigo. Descobri então que a força que um ser humano possui pode efetivamente atravessar o limite do Profundo Reino Soberano, alcançando o ‘caminho divino’ afirmado nas lendas. Assim, comecei a procurar todas as oportunidades possíveis…. A incrivelmente estranha ‘Espada Divina do Pecado Celestial’ que era possuída pela Família Real da Noite Eterna, foi uma dessas oportunidades.”

Fen Juechen abriu os olhos e disse com uma voz tremendo: “Só pela causa de perseguir o poder de um plano ainda mais alto, apenas por uma oportunidade possível, você na verdade foi tão perverso e injustamente exterminou uma família inocente… você realmente… realmente…”

“Algum problema?” Xuanyuan Wentian deu de ombros e sua expressão mostrou que era uma coisa natural a se fazer. “A única coisa na minha vida que nunca mudou é a minha busca por um poder ainda maior. Por esse objetivo, posso sacrificar tudo e usar todos os meios possíveis. Desde que isso for algo que me permita exercer um poder ainda maior, tudo pode ser meu trampolim. É também por isso que eu, Xuanyuan Wentian, tenho todas as conquistas que fiz até hoje!”

“Há mil anos, o súbito e explosivo aumento de força de Ye Mufeng me deu uma surpresa infinita. Porque testemunhei claramente o poder dele que ultrapassava os limites do Profundo Reino Soberano, presenciei claramente essa oportunidade! Assim, durante todo esse milênio, tenho gasto tempo e esforço nisso. Há dezenove dias, testemunhei o poder da garota demoníaca de vermelho… Eu uma vez me vi como alguém que atingiu o pico e tinha uma força sem igual, mas na frente dela, eu era apenas um lixo que era insuportável de olhar. Você sabe como me senti naquela época? Medo… surpresa… humilhação… mas o que mais sentia era anseio e emoção! Porque a força de Ye Mufeng ainda está longe de ser o limite real, ainda existe um nível de poder ainda maior que me espera… um poder que outros são capazes de empunhar, não há motivo para que eu, Xuanyuan Wentian, também não o exercite!!”

“E hoje, é onde vou dar o primeiro passo para um plano mais alto!”

A perseguição incomparavelmente enfadada de Xuanyuan Wentian pelo caminho do profundo, era algo conhecido por todos nos Quatro Grandes Solos Sagrados.

Mas ninguém sabia que ele na verdade estava enfatuado para tal ponto.


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores