ATG – Capítulo 833 – Voo desamparado



Feng Zukui e Feng Tianwei lideraram Xuanyuan Wentian para a frente enquanto passaram a maior parte da Cidade da Fênix antes de finalmente chegarem em frente a um salão que estava coberto de fogo.

“A entrada do Reino Mítico do Fogo da Fênix está adiante”, Feng Zukui disse quando parou: “Essas chamas são realmente parte de uma barreira única que foi estabelecida pelo ancestral Deus Fênix de nossa seita. Se você forçar o seu caminho, não será uma coisa fácil, mesmo dado o nível de cultivo do Mestre da Espada Xuanyuan”.

No momento em que sua voz caiu, Feng Zukui ergueu a mão conforme uma profunda formação flamejante apareceu no meio do ar. Depois que desapareceu, a aura da barreira de fogo da Fênix imediatamente enfraqueceu enquanto as chamas dançantes começaram a se acalmar e a queimarem quietamente.

“Mestre da Espada Xuanyuan, por favor. Eu também solicito que você não se esqueça do que nos prometeu pessoalmente”, disse Feng Tianwei enquanto levantava a mão.

Xuanyuan Wentian deu um leve aceno de cabeça antes de tomar a iniciativa de caminhar em direção à entrada do Reino Mítico do Fogo da Fênix. Assim que estava prestes a entrar, ele de repente parou enquanto suas sobrancelhas afundavam: “Ah, então você estava apenas tentando ganhar tempo!!”

As expressões de Feng Zukui e Feng Tianwei mudaram imperceptivelmente ao mesmo tempo antes de ficarem pesadas rapidamente. Feng Zukui disse em voz baixa: “Ganhando tempo? Gostaria de saber exatamente por que o Mestre da Espada Xuanyuan pensa que estamos ganhando tempo? “

“Hmph!” Xuanyuan Wentian bufou alto conforme se virava. Agora que chegou a isso, com ambas as partes já conhecendo plenamente a situação, não havia mais necessidade de pretensão. Ele deu uma risada fria enquanto dizia: “Ingênuo! Se este Mestre da Espada quiser matar alguém, ainda não existe uma pessoa para escapar vivo do meu alcance! Sem mencionar um par insignificante como vocês!”

Xuanyuan Wentian subiu de repente para o céu enquanto se apressou para o norte.

“Segure-o ai mesmo!!”

Feng Zukui e Feng Tianwei, ambos que estavam reunindo o poder em antecipação a este acontecimento, imediatamente dispararam para o céu ao mesmo tempo. Dois feixes de chamas da Fênix que foram disparados com poder total explodiram em direção a Xuanyuan Wentian. Eles explodiram no ar, retardando o progresso de Xuanyuan Wentian.

“Xuanyuan Wentian!!” Feng Zukui rugiu com uma voz que era mais profunda do que nunca, com os cabelos e a barba em pé no meio das chamas que rugiam: “Você ameaçou e coagiu minha Seita da Fênix Divina, mas enquanto não cruzasse nosso limite, nós poderíamos suportar e submeter a qualquer humilhação ou desgraça. Mas se você se atrever a prejudicar Xue’er… então esteja preparado para uma luta de vida e morte!”

“Eu, Feng Tianwei, juro tão solenemente que, se Xue’er venha a sofrer danos por sua causa, minha Seita da Fênix Divina espalhará suas cinzas para o vento, mesmo que nós queimemos junto com você!” Feng Tianwei gritou ferozmente.

“Hmph, mesmo que adicione todos vocês juntos, vocês ainda não são qualificados!” Disse Xuanyuan Wentian enquanto levantava a mão. O ar na frente dele foi imediatamente deslocado conforme as chamas que estavam bloqueando seu caminho foram completamente dissipadas.

“Fogo da Fênix Queimando os Céus!”

Feng Zukui e seu filho avançaram simultaneamente de ambos os lados enquanto duas cortinas de fogo se espalharam enquanto disparavam para o céu. O céu acima da Cidade da Fênix foi instantaneamente transformado em um mar de fogo.

As sobrancelhas de Xuanyuan Wentian afundaram e antes que alguém percebesse ele se mover, seu corpo brilhou com luz enquanto uma enorme sombra de espada cercava seu corpo inteiro. Depois disso, cortou a cortina de fogo de Fênix que cobria o céu a medida que se movia.

Boom boom booom…

Xuanyuan Wentian tinha sido completamente patético na frente de Jasmine, mas ele era, sem dúvida, o praticante de espada número um em todo o Continente Céu Profundo! Ele nem precisou segurar uma espada em sua mão porque o momento em que a intenção de sua espada explodiu, Feng Zukui e Feng Tianwei podiam sentir claramente que milhões de espadas divinas frias e reluzentes, de repente se juntam no ar ao seu redor. As espadas perfuraram o ar enquanto as pontas frias das lâminas pressionavam contra suas costas.

A cortina de fogo imaculada foi cortada em fragmentos de fogo que voaram violentamente no espaço de algumas respirações. Feng Zukui ainda mal conseguia se segurar, mas a profunda energia em torno de Feng Tianwei já havia sido completamente desarrumada pela energia de espada invisível que esmagou contra ela.

Feng Zukui acalmou seu coração ao dar um rugido alto. Um conjunto de chamas da Fênix que foram reunidas usando os limites extremos de seu poder se reuniram no ar diante dele antes de formar em um sol incandescente e flamejante que rasgou para a direção de Xuanyuan Wentian, que estava contido em sua própria sombra de espada.

Xuanyuan Wentian olhou bruscamente para o lado antes que a sombra de espada que o rodeava, de repente, disparou de seu corpo, enquanto atravessava facilmente as chamas da Fênix, que Feng Zukui tinha reunido com todas as suas forças antes de atravessar o peito de Feng Zukui.

Splurt!!

O sangue jorrava violentamente do peito de Feng Zukui enquanto caia para trás. Xuanyuan Wentian deu um sorriso frio, mas não realizou uma sequência de ataque. Em vez disso, ele aumentou sua velocidade ao máximo conforme se apressava para o norte.

“Pai…”

“Xuanyuan Wentian!!”

Feng Tianwei lançou um olhar em direção a Feng Zukui antes de olhar para Xuanyuan Wentian que saia rapidamente. Depois de um instante de hesitação, ele apertou os dentes e resolveu continuar perseguindo Xuanyuan Wentian.

“Não há necessidade de persegui-lo”.

Feng Zukui conseguiu parar sua queda antes de dizer a Feng Tianwei que parasse. Ele pressionou uma mão contra seu peito, curando sua ferida enquanto falava: “Dada a sua velocidade, não há nenhuma maneira de alcançá-lo. Mesmo que você consiga pegá-lo, isso não terá sentido. Este tempo que o atrasamos já era o nosso limite.”

As sobrancelhas de Feng Tianwei estreitaram antes de dar um suspiro pesado.

“O resto depende da boa fortuna de Xue’er”, disse Feng Zukui enquanto fechou os olhos e deu um suspiro semelhante.

No momento em que Xuanyuan Wentian apareceu na frente deles, Feng Zukui já experimentou uma sensação de pressentimento, então ele usou a Pedra da Fênix para transmitir secretamente uma mensagem para Feng Xue’er, dizendo-lhe para fugir imediatamente tão rápido e tão longe quanto ela possivelmente poderia.

No final, sua premonição se tornou realidade… Não, dadas as circunstâncias atuais, era cem vezes mais grave que qualquer coisa que ele havia antecipado.

“Isso não foi estranho? Como Xuanyuan Wentian descobriu nossas intenções?” Feng Tianwei perguntou com as sobrancelhas franzidas. “Além disso, Xue’er já saiu há muito tempo, então ele não poderia detectar nenhuma aura, mesmo nós não sabemos onde ela está agora. No entanto, Xuanyuan Wentian correu com confiança para o norte, como se ele estivesse muito certo de sua localização…”

As palavras de Feng Tianwei fizeram com que Feng Zukui fosse surpreendido por um momento. Ele rapidamente escanceou seus arredores antes de descer do céu e ficar em frente à entrada do Reino Mítico do Fogo da Fênix. Depois de um tempo, sua expressão mudou violentamente e ele ofegou involuntariamente: “Há um cheiro de sangue! Esse cheiro de sangue…”

“Poderia ser que… quando Xue’er partiu, ela também levou o corpo de Yun Che junto com ela!?”

“O… que!?” Feng Tianwei exclamou em choque. Ele rapidamente esticou sua percepção espiritual até o máximo antes de detectar a fraca aura de sangue que ainda não havia se dissipado.

Esta aura instantaneamente trouxe à mente o Yun Che coberto de sangue!

“Inferno!” O rosto de Feng Tianwei imediatamente ficou pálido enquanto seu corpo inteiro tremia. Ele bateu um punho contra o chão antes de falar com voz rouca: “Por que Xue’er foi… tão tola!? Seria extremamente difícil para ela escapar do alcance de Xuanyuan Wentian se fosse sozinha, mas por que ela também levou Yun Che? Mesmo que tenha sentimentos profundos em relação a Yun Che… ele já está morto!”

“Dado o nível de cultivo de Xuanyuan Wentian, seguir a trilha do sangue de Yun Che é tão fácil como sacudir uma mão… Xue’er, sem dúvida, entendia isso também, mas ainda assim…. Ah!”

A mão de Feng Zukui bateu contra sua testa e ele parecia completamente desolado e miserável.

“Agora que chegou a isso, podemos realmente confiar apenas com boa fortuna agora”, disse Feng Zukui com um suspiro. “Só espero que o ancestral Deus Fênix esteja cuidando de nós agora e que ele possa proteger Xue’er e ajudá-la a escapar dessa calamidade… Se for esse o caso, mesmo que meus ossos velhos voltem para a lama, poderei ir sem arrependimentos.”

A Pedra da Fênix de Feng Tianwei zumbiu com profunda energia. Ele pegou a Pedra da Fênix e ouviu uma mensagem que foi transmitida de Feng Hengkong, “Pai Real, avô, a cidade do norte acaba de nos enviar esta notícia. Agora, três pessoas que estavam exalando auras extraordinárias acabaram de atravessar e dada a descrição… é extremamente provável que seja Huangji Wuyu, Qu Fengyi e Ye Meixie!”

“!!” Feng Tianwei e Feng Zukui ficaram atordoados simultaneamente. Não foi surpresa que eles retornariam exatamente como Xuanyuan Wentian fez. Mas pela maneira que aconteceu, ficou claro que os três deles haviam entrado em um acordo e já discutiram as coisas entre eles antes de agir.

“Entendi… apenas tente pensar em uma maneira de desviar suas atenções e fazê-los sair. Se dissermos que Yun Che já está morto, eles provavelmente não vão acreditar em nós. Mas se dissermos que ele já partiu, podemos simplesmente deixá-los tentar localiza-lo.”

Depois que o discurso distraído de Feng Tianwei chegou ao fim, ele levantou a cabeça para olhar para o norte… Do ponto de vista disso, Feng Xue’er fugiu para o norte depois de receber sua transmissão de som, enquanto carregava o corpo de Yun Che junto com ela.

Xuanyuan Wentian disparou para o norte e, como esperado, Feng Xue’er realmente fugiu para o norte.

Suas roupas de fênix vermelha brilhante já estavam encharcadas com sangue fresco e as chamas escarlate da Fênix cercaram o corpo de Yun Che, preservando vigorosamente as últimas brasas de sua vida… Esta força vital fraca, mas extremamente teimosa, de Yun Che, tornou-se a última esperança em que o coração de Feng Xue’er estava se apegando. Ela o abraçou forte e apertou os dentes de jade enquanto se recusava a deixar as lágrimas caírem de seus olhos úmidos.

“Grande Irmão Yun, não morra… você ficará bem… você definitivamente ficará bem…”

“Quando você foi levado pela Profunda Arca Primordial, você voltou bem como novo… então, desta vez, você definitivamente vai melhorar também…”

Ela não parava de falar e gritar para Yun Che, na esperança de que ele pudesse ouvi-la.

Neste momento, se alguém estivesse de olho em Yun Che, eles nem precisariam verificar sua aura para confirmar completamente que ele estava morto. Mesmo que ainda estivesse preso aos últimos pedaços de vida, ele definitivamente estava pendurado no limite da morte e definitivamente expiraria antes que passasse muito tempo. Definitivamente, não havia possibilidade de ele sair dessa situação vivo.

Depois de ter saído da Cidade da Fênix e ter saído da Cidade da Fênix Divina, Feng Xue’er foi para o norte. Seu coração estava completamente perturbado e entrou em pânico e ela não sabia para onde deveria levar Yun Che, mas se dirigiu inconscientemente para o norte… porque essa era a direção em que a Nação Vento Azul e a Nuvem Congelada de Asgard ficavam.

Em pânico, ela não sabia por quanto tempo estava voando. A paisagem abaixo já havia se transformado em terras não cultivadas. Apesar de ter nascido no Império da Fênix Divina e ser a única princesa do Império da Fênix Divina, ela não conhecia as terras que cercavam a Cidade da Fênix Divina, então ela naturalmente não sabia para onde ela e Yun Che estavam seguindo atualmente.

Além disso, uma aura perigosa de repente se esgueirou de trás deles neste momento, enviando um arrepio percorrendo todo o seu corpo. Depois disso, ela sentiu uma aura imensamente perigosa que travou neles de uma distância muito grande.

Neste momento, a mente de Feng Xue’er clareou porque essa aura não era uma que não era familiar para ela. Esta aura era incrivelmente forte e também irradiava uma aura infinitamente afiada. Ela sentiu isso uma vez na Arena Deus do Mar no Palácio do Oceano Supremo.

Mestre da Espada da Região do Poder da Espada Divina – Xuanyuan Wentian!!


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores