ATG – Capítulo 832 – Crise sem precedentes



Feng Ximing, que estava rastejando no chão, cuspiu muitos bocados de sangue consecutivamente. Depois disso, ele de repente ergueu a cabeça e falou com uma voz rouca: “Pai Real, em comparação com Xue’er, que Mestre da Seita Fênix Divina, que Imperador da Fênix Divina, posso jogar todas essas coisas fora. Desde que possa ter Xue’er, estou disposto a perder toda a minha posição e reputação, disposto a perder tudo o que tenho! Você prometeu Xue’er a outra pessoa, mas o Mestre da Espada Xuanyuan pode me ajudar a obter Xue’er… Todas essas coisas aconteceram porque você forçou minha mão! Foi tudo porque você me empurrou para esse ponto!”

“Você… você!!” O corpo de Feng Hengkong balançou enquanto cuspia um grande bocado de sangue com um gorgolejo. Depois disso, ele afundou no chão, seus joelhos batendo no chão com uma batida, sua expressão cheia de tristeza infinita…

Ele, Feng Hengkong, definitivamente cometeu erros em sua vida, mas se ele se examinava, ele poderia dizer que tinha vivido uma vida digna da Seita da Fênix Divina e da linhagem da Fênix que fluía em seu corpo. Ele fez muito poucas coisas pelo seu próprio bem e a maioria de suas ações tinham sido pela seita. Durante esses cem anos, ele levou Feng Ximing para muitos grandes eventos para que ele pudesse ficar ao seu lado e aprender com o que via ou ouvia, para prepará-lo para o poder e a responsabilidade pesadas ​​que ele carregaria nos próximos anos.

Mas ele nunca sonhou que criaria um filho desse tipo…

“Criatura perversa… você é verdadeiramente uma coisa do mal!” Feng Zukui disse enquanto levantava a cabeça, seu peito pesando violentamente. Ele nunca esteve tão enfurecido antes em toda a vida.

“Deixe-me… pessoalmente… arrumar os nossos assuntos familiares!!” Feng Tianwei já não podia mais conter sua raiva. Ele estava tão bravo que as chamas em suas palmas explodiram para fora enquanto sua mão de garras se precipitava para Feng Ximing.

BOOOOOOM!!!

Com uma forte explosão, as chamas da Fênix de Feng Tianwei se separaram para a esquerda e para a direita conforme esmagaram contra uma parede invisível de energia. O rosto alegremente sorridente de Xuanyuan Wentian apareceu na frente dele enquanto falava: “Grande Mestre da Seita da Fênix Divina, o que você está tentando fazer? Este é o próximo Mestre da Seita da Fênix Divina, seu próprio neto. Mesmo que ele tenha cometido um erro, você simplesmente precisa repreendê-lo sobre isso, você não deve atacar com um golpe tão pesado.”

As pupilas de Feng Tianwei diminuíram ligeiramente enquanto falou em uma voz profunda: “Este é um assunto da nossa família, você não tem o direito de interferir!”

“Mestre de Espada… Xuanyuan!” Uma vez que viu Xuanyuan Wentian bloquear esse golpe para ele, Feng Ximing sentiu uma queda de eletricidade atravessar seu corpo enquanto seus olhos se coloriam por uma intensa esperança e desejo. Ele falou com uma voz ansiosa: “Yun Che ainda não foi a lugar algum, ele ainda está aqui agora…”

“Você… cala a boca!!” Feng Tianwei gritou com uma voz furiosa enquanto esticava as garras para Feng Ximing novamente.

Os olhos de Xuanyuan Wentian brilharam enquanto fez um pequeno gesto com a mão. Imediatamente, Feng Tianwei sentiu como se o seu corpo tivesse sido esmagado por uma enorme montanha, enquanto foi lançado para trás dezenas de metros.

“Continue”, Xuanyuan Wentian disse calmamente enquanto abaixava o braço e colocava-o atrás das costas.

“Yun Che ainda não saiu…. Agora, minha irmã real Xue’er deve estar levando-o para o Reino Mítico do Fogo da Fênix. No entanto, Yun Che já está morto!” Feng Ximing cuspiu enquanto respirava pesadamente.

“Ele morreu?” Xuanyuan Wentian disse enquanto seu corpo se aproximava ferozmente: “Como ele morreu?”

Embora estivesse chocado com esta notícia, Xuanyuan Wentian estava confiante de que Feng Ximing, chegando a este ponto, o consideraria como sua única esperança de sair disso com vida, então ele definitivamente não diria nada para iludi-lo ou enganá-lo.

“Não sei como ele morreu. Mas quando o vi agora, ele já estava morto. Seu corpo estava coberto de sangue e seu coração havia sido destruído e não havia nenhuma aura proveniente de seu corpo… é verdade, definitivamente não estou mentindo para você!” Feng Ximing lutou poderosamente para se levantar enquanto gritava aquelas palavras: “O Lorde Mestre da Espada sempre quis o Espelho de Samsara que estava em sua posse… agora, seu corpo está no Reino Mítico do Fogo da Fênix, desde que o Lorde Mestre da Espada possa encontrá-lo, você… será capaz de obtê-lo facilmente.”

E isso estava certo. O atual Feng Ximing não tinha para onde correr. Quer se tratasse de preservar sua própria vida ou de alcançar seu objetivo de obter Feng Xue’er, ele tinha que fazer tudo ao seu alcance para ganhar favor com Xuanyuan Wentian.

“Heh heh heh heh, hahahahahaha…” Os olhos de Xuanyuan Wentian tornaram-se fendas enquanto começou a rir de forma selvagem.

“Embora este Mestre da Espada tenha descoberto que você obteve uma enorme mina de cristal roxo que poderia produzir pelo menos cinquenta quilos de Cristais Divinos há vários meses atrás e também descobri que há muito perdeu a proteção do Deus Fênix. Naquele momento, este Mestre da Espada estava totalmente concentrado na Conferência da Espada Diabólica, então não queria ser distraído por problemas paralelos. Mas eu estava esperando que a Conferência da Espada Diabólica acabasse antes de vir coletar esse ótimo presente que você preparou para mim.”

Xuanyuan Wentian espalhou os dois braços e fechou os olhos enquanto se divertia com aquele sentimento de satisfação. Os cinquenta quilos de Cristal Divino que a Seita da Fênix Divina obtive após muitos contratempos e dificuldades, na verdade se tornaram o “excelente presente” do qual acabara de falar. Era como se ele visse esses Cristais Divinos como algo que estava destinado a pertencê-lo.

“Mas quem teria esperado que aquele demônio vestido de vermelho aparecesse do nada. Ela não apenas destruiu completamente os planos deste Mestre da Espada, mas também cortou os dois braços da minha Região do Poder da Espada Divina, forçando este Mestre da Espada a uma situação em que a única opção deixada era pensar sobre como implorar pela minha vida!”

“Mas, no final, a vontade dos céus ainda está no lado do mestre da espada, hahaha… hahahahahaha…” Xuanyuan Wentian disse enquanto gargalhava alto. Ele normalmente não era uma pessoa temperamental, mas durante este período entre a chegada e a partida de Jasmine, ele atravessou uma grande revolta ao experimentar o que era cair do céu para o inferno e sair do inferno para entrar no céu novamente. Então, agora, seu espírito e estado mental haviam relaxado completamente. Ele foi incapaz de controlar o desejo de desabafar seus sentimentos e rir de forma selvagem.

Enquanto Xuanyuan Wentian continuava a rir de forma selvagem, Feng Zukui e as outras duas pessoas sentiram como se tivessem saído da frigideira para o fogo.

“Jovem Mestre da Seita, leve este Mestre da Espada para o Reino Mítico do Fogo da Fênix”, disse Xuanyuan Wentian com uma voz sem graça conforme sua risada recuava abruptamente.

“Sim… sim”, Feng Ximing disse enquanto lutava ansiosamente para se levantar.

“Espere um momento!” Feng Zukui disse com um grito.

“Oh?” Xuanyuan Wentian disse com um sorriso fraco: “Agora que tudo veio à tona, poderia ser que o Irmão Zukui pensa que alguém da Seita da Fênix Divina pode parar esse mestre da espada? Ou será que… você quer continuar sua velha história sobre como sua seita ainda está sob a proteção do Deus Fênix?”

Feng Zukui respirou profundamente antes de dizer: “Nossa seita é infeliz, uma vez que criamos uma coisa do mal, então nossa Seita da Fênix Divina não tem escolha senão admitir a derrota. Mas agora que as coisas aconteceram, quero fazer um acordo com o Mestre da Espada Xuanyuan.”

“Oh?” Uma expressão intrigada apareceu no rosto de Xuanyuan Wentian, “acordo? Poderia ser que o irmão Zukui tenha algo que possa atrair o interesse deste Mestre da Espada?”

Feng Zukui respondeu com um rosto inexpressivo: “É o Espelho de Samsara.”

Xuanyuan Wentian ficou surpreso por um momento antes de começar a rir de novo, “hahahaha, Yun Che já está morto, então o Espelho de Samsara já é uma das posses deste Mestre da Espada, mas o Irmão Zukui realmente quer usá-lo para negociar com este Mestre da Espada? Isso é simplesmente ridículo”.

“Hmph!” Feng Zukui deu uma bufada fria antes de falar: “Durante a Conferência da Espada Diabólica, há dezenove dias, Yun Che disse pessoalmente que o Espelho de Samsara estava em sua pessoa. Além disso, o Mestre da Espada Xuanyuan parece conhecer o segredo por trás do Espelho de Samsara e obter o Espelho de Samsara também parece ser imperativo para o Mestre da Espada Xuanyuan. Então ficou claro que você queria monopolizar isso. Então, agora que Yun Che já está morto e seu corpo está dentro das instalações de nossa seita, seria fácil obter o Espelho de Samsara se assim desejar. Mas se o Mestre da Espada Xuanyuan não encontrar uma maneira de selar nossos lábios, receio que não seja tão fácil para você monopolizá-lo! Especialmente agora que a Região do Poder da Espada Divina está em uma situação em que não poderiam suportar uma reviravolta!”

“Oh…” Xuanyuan Wentian deu a Feng Zukui um olhar profundo antes de dar uma risada suave: “Irmão Zukui faz jus a sua reputação. Este acordo é algo que este Mestre da Espada deve fazer, independentemente do que seja. Mas posso perguntar sobre o tipo de acordo que o Irmão Zukui deseja formar?”

“É muito simples!” Feng Zukui disse com uma voz fria: “Mantenha os segredos de nossa Seita da Fênix Divina para si mesmo. Além disso, só poderemos emprestar a metade dos cinquenta quilos dos Cristais Divinos de Veias Roxas que você pediu!”

“Ah, então é assim”, Xuanyuan Wentian disse conforme deu um ligeiro aceno de cabeça. Ele nem sequer levou tempo para hesitar ou considerar enquanto falou em um tom descontraído, “este Mestre da Espada nunca tinha considerado contar a ninguém sobre os segredos da sua seita. Afinal, não há vantagens a se ganhar com isso e este Mestre da Espada nunca fez nada que fosse desvantajoso para si mesmo. Quanto à questão de emprestar aqueles Cristais Divinos, heh heh, uma vez que eu coloque as mãos no Espelho de Samsara, estarei muito mais aberto à negociação”.

“Bom! O Mestre da Espada Xuanyuan é uma pessoa direta e franca”, Feng Zukui disse enquanto acenou friamente com a cabeça. Era como se ele não estivesse questionando o significado por trás da atitude atual de Xuanyuan Wentian. “Desde que a situação chegou a isso, então, deixe meu filho e eu pessoalmente escoltá-lo para o Reino Mítico do Fogo da Fênix. Mesmo se você esteja confiando nessa coisa do mal, ele ainda não tem a capacidade de abrir a barreira em torno do Reino Mítico do Fogo da Fênix. Só espero que o Mestre da Espada Xuanyuan mantenha sua palavra depois de ter obtido o corpo de Yun Che!”

“Hengkong, fique de olho nessa criatura do mal!”

“Muito bem. Por favor”, Xuanyuan Wentian disse com alegria enquanto usava um sorriso que enchia seu rosto. No entanto, dentro das profundezas daqueles olhos calmos brilhavam uma luz sinistra que era o suficiente para assustar até a serpente mais venenosa fora de seu juízo.

Feng Zukui olhou ferozmente para Feng Ximing antes de se virar. Mas ele não voou para os céus. Em vez disso, ele começou a caminhar na direção do Reino Mítico do Fogo da Fênix. Seus passos eram lentos e pesados, como se refletissem sua alma que parecia tão pesada como uma montanha.

Feng Tianwei seguiu tensamente ao seu lado.

As três pessoas deixaram, deixando para trás Feng Hengkong e Feng Ximing.

“Seu desgraçado! Desgraçado!!”

Feng Hengkong deu um passo à frente e arrancou Feng Ximing do chão, seu rosto era tão malévolo quanto um lobo faminto que estava sedento de sangue.

“Heh…” Feng Ximing riu, em vez disso: “Me bata até o contento do seu coração, me repreenda até o contento do seu coração. Depois que disse tudo a Xuanyuan Wentian, eu tinha antecipado que esse momento viria… mas e daí!? Ajudei Xuanyuan Wentian a obter o que queria e ele logo irá honrar a promessa que fez comigo. Em breve… logo poderei obter a Xue’er…. Ugh!”

Feng Hengkong balançou o braço, fazendo com que Feng Ximing atingisse violentamente o chão. Os dois olhos dele estavam vermelhos escarlate enquanto ofegava grosseiramente: “Eu, Feng Hengkong, sou um dos heróis de uma era, então, como eu…criei um bastardo extremamente estúpido que é ainda pior do que uma besta! Você cometeu um grande erro, mas nem sequer sente um pouco de remorso. Em vez disso, ainda está vivendo em seu próprio mundo de fantasia! Você pensa… você acha que Xuanyuan Wentian está indo para o Reino Mítico do Fogo da Fênix para recuperar o Espelho de Samsara do corpo de Yun Che!? Seu principal objetivo é matar Xue’er!!”

“O que?” Os olhos de Feng Ximing se arregalaram enquanto balançou a cabeça em pânico: “Não, não é possível! Definitivamente não é possível… O Mestre da Espada Xuanyuan prometeu me recompensar com a Xue’er, então ele definitivamente não fará isso. Ele… ele não tem uma razão para matar Xue’er.”

“Não tem uma razão?” Feng Hengkong foi incessantemente assaltado pela vertigem enquanto titubeava da extrema raiva e dor que estava sentindo. Ele falou com uma voz trêmula: “A razão pela qual ele não contou a ninguém que o Deus Fênix havia morrido foi porque ele queria ter o controle único sobre toda a nossa seita! Além disso, a única pessoa que pode escapar de suas garras em toda a nossa Seita da Fênix Divina é a Xue’er!! Uma vez que a Alma da Fênix de Xue’er despertar completamente, mesmo Xuanyuan Wentian pode não ser oponente de Xue’er!!”

“Você acha que Xuanyuan Wentian permitirá que esse dia venha!?” Feng Hengkong rugiu.

“As profundas artes podem ser prejudicadas, mas uma linhagem nunca pode ser destruída. A fim de cortar completamente o broto deste perigo escondido… o que você acha que Xuanyuan Wentian fará!? Seu desgraçado!! Mesmo se você morrer dez mil vezes, não será suficiente para pagar por seus crimes!! Seu idiota!!”

“…” Feng Ximing ficou completamente atordoado no lugar. Sua expressão tornou-se uma sombra horrível de branco. Depois disso, ele começou a murmurar loucamente para si mesmo: “Não… não é possível… as coisas não vão acontecer assim… não… não vai… ele claramente me prometeu… ele não vai… Não é possível que ele mate Xue’er…”

“Você ainda tem face para mencionar o nome da Xue’er!?”

Feng Hengkong chutou violentamente o peito de Feng Ximing. Antes de hoje, a pessoa que ele mais ressentia era Yun Che, mas ele nunca tinha imaginado que a pessoa que ele ressentiria ainda mais do que Yun Che, na verdade fosse o filho mais confiável e altamente considerado que ele tinha nutrido com tudo o que tinha!

“Feng Ximing”, Feng Hengkong murmurou seu nome, cada palavra preenchida com um frio de perfurar os ossos: “Se alguma coisa acontecer com Xue’er e se a nossa Seita da Fênix Divina acabar sendo completamente aniquilada por causa disso… Não vou te perdoar mesmo quando chegarmos ao Submundo! O ancestral Deus Fênix, toda a seita e todos os nossos antepassados ​​nunca o perdoarão também!”

Feng Ximing afundou-se no chão, seus olhos desprovidos de luz enquanto continuava murmurando para si mesmo. Feng Hengkong nem sequer sabia se ele tinha ouvido o que tinha a dizer.

“Hoooo…”

Feng Hengkong ergueu a cabeça e olhou na direção do Reino Mítico do Fogo da Fênix enquanto murmurava suavemente para si mesmo: “Pai Real, avô, vocês precisam fazer o melhor para ganhar o máximo de tempo possível para que Xue’er fuja. Tudo depende de vocês dois…”

“Xue’er, corra para longe, bem longe… Não importa onde vá… você definitivamente deve ficar segura… você definitivamente não deve voltar…”


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores