ATG – Capítulo 831 – Insanidade



As palavras de Xuanyuan Wentian fizeram os três ficarem paralisados de imediato, enquanto seus corações ficaram subitamente gelados.

“Mestre da Espada Xuanyuan, a piada que acabou de fazer não é nada engraçada”, Feng Zukui disse com uma expressão sombria e pesada, a impaciência se mostrando em seus olhos calmos. “Cinquenta quilos de Cristal Divino de Veias Roxas, temo que até mesmo sua própria Região do Poder da Espada Divina seja incapaz de produzir tal quantidade, por que você tentaria tomar este tanto de nossa Seita da Fênix Divina? O Mestre da Espada Xuanyuan está tentando rir da nossa cara?!”

“He, he, como eu ousaria?” Xuanyuan Wentian disse com um sorriso travesso. “Este Mestre da Espada não está brincando e todos vocês estão, na verdade, bem conscientes disso. Acabei de dizer que o Irmão Zukui é um homem honesto e direto que fala com franqueza e não mede suas palavras, então porque mudou seu tom tão de repente…. Sei que mês passado vocês finalmente terminaram de refinar aquele minério que roubaram da mina de cristal da Cidade Nuvem Flutuante da Nação Vento Azul meio ano atrás. Também sei que conseguiram refinar cinquenta e seis quilos e meio do Cristal Divino de Veias Roxas e que tudo está armazenado no Reino Divino do Fogo da Fênix que está abaixo de sua Cidade da Fênix. O quê? Pode ser que logo que esse Mestre da Espada chegou, mais de cinquenta quilos do Cristal subitamente desapareceram no ar?”

Assim que Xuanyuan Wentian mencionou os cinquenta quilos do Cristal, Feng Hengkong e os outros dois próximos dele ficaram extremamente chocados, mas conseguiram manter sua compostura. De fato, Xuanyuan Wentian de fato tinha apontado corretamente quando aqueles Cristais Divinos de Veias Roxas tinham sido refinados, a quantidade e até mesmo o lugar onde estavam armazenados!!

Isto fez com que cada um deles ficasse pálido de repente.

Porque aquilo certamente não poderia ser uma coincidência!

Feng Hengkong, Feng Tianwei e Feng Zukui se entreolharam, cada um deles cheio de temor e alarme, pois aquele assunto era como o que dizia respeito ao Deus Fênix, eram segredos que deveriam ser guardados a qualquer custo. Se algum deles fosse exposto, isso traria uma calamidade para sua Seita. Além disso, além das quatro pessoas da linhagem real, qualquer um que soubesse daqueles assuntos tinha um bloqueio de alma neles! O bloqueio de alma impedia que uma pessoa espalhasse uma informação de qualquer tipo; mesmo se alguém tentasse fazer uma busca de alma neles, no momento em que encontrassem aquelas memórias, elas iriam desaparecer instantaneamente antes que pudessem ser transmitidas.

Então, como Xuanyuan Wentian soube daquelas coisas?!

“Oh? Por que vocês três ficaram sem palavras de repente?” Xuanyuan Wentian disse com um sorriso diabólico, “pode ser que este Mestre da Espada entendeu algo errado?”

Como Xuanyuan tinha dito tudo aquilo, tentar negar suas palavras por teimosia era algo sem sentido. Feng Zukui falou em uma voz profunda e sombria, “Mestre da Espada Xuanyuan, só uma coisa: quando você descobriu essas coisas?!”

“Este Mestre da Espada não está nada disposto a responder esta pergunta de vocês”, Xuanyuan Wentian disse enquanto cruzava os braços no peito. Sua postura arrogante parecia indicar que tudo estava indo conforme os seus planos. “Irmão Zukui só precisa emprestar temporariamente a este Mestre da Espada estes cinquenta quilos do Cristal Divino de Veias Roxas por enquanto. Recursos tão generosos seriam apenas desperdiçados se não fossem usados por minha Região do Poder da Espada Divina. Além disso, este mestre certamente irá lembrar este favor que nos fizeram quando houver tempos de necessidade. O que o Irmão Zukui acha disso?”

“Heh”, Feng Zukui riu de forma indiferente. “Então, e se eu não entregar isso?”

Xuanyuan deu de ombro enquanto respondia, “então, seria apenas uma pena. Pensando nisso, apenas este Mestre da Espada sabe sobre este assunto agora. Mas, se eu deixar isso acidentalmente escapar para os outros Três Solos Sagrados… Heh, o que você acha que vai acontecer então, Irmão Zukui?”

O coração de Feng Zukui tinha ficado completamente gelado, mas uma expressão de profundo desdém e arrogância apareceu em seu rosto: “Se o Mestre da Espada Xuanyuan tem tal hobby, então fique à vontade! Mesmo que o poder de minha Seita da Fênix Divina seja insignificante, ainda somos o único clã que herdou o legado de um deus no Continente Céu Profundo! O Deus Fênix foi nosso guardião por gerações, então estamos sob a proteção das leis do céu! Nós nunca ficamos com medo de nenhuma pessoa ou poder! Incluindo o dos Quatro Solos Sagrados!”

“Meu Pai está certo”, Feng Tianwei disse enquanto sua expressão ficava fria. “Apesar de nossa Seita da Fênix Divina não ser páreo para sua Região do Poder da Espada Divina, nunca fomos saco de pancada! Mestre da Espada Xuanyuan, sua Região do Poder da Espada Divina encontrou uma ‘grande calamidade’, então seria melhor se você ficasse quieto e estável no momento! Mesmo que o Deus Fênix de meu clã raramente faça uma aparição e não esteja disposto a mostrar seu poder a não ser que realmente seja necessário, se o Mestre da Espada Xuanyuan provocar a fúria do Deus Fênix, temo que até você vai achar muito difícil aguentar as consequências!”

“Nós o tratamos como um convidado respeitável, então temos mostrado uma quantidade extrema de cortesia. Mas se estiver aqui para começar uma briga, humpf, nos perdoe por não satisfazê-lo! Hengkong, acompanhe nosso convidado na saída!”

“Hahahaha!” Não apenas Xuanyuan Wentian não estava nada intimidado, ele inclusive começou a gargalhar. Enquanto ria, começou a falar em um tom condescendente: “Vocês se acham descendentes de um clã divino, mas não posso dizer o quão poderosos vocês realmente são. Todavia, suas habilidades teatrais passaram de geração a geração, e abriram os olhos deste Mestre da Espada. Elas me fazem realmente perder o ar de admiração, hahahahaha…”

“Mestre da Espada Xuanyuan!” A voz de Feng Zukui estava cheia de fúria, “é melhor você não ir longe demais. Se insultar nossa seita, posso ainda tolerar. Mas herdamos a linhagem do Deus Fênix, então definitivamente não permitiremos que ninguém insulte o Deus Fênix – mesmo que você seja o Mestre de um Solo Sagrado!”

“Oh? Mesmo? Será que este Mestre da Espada disse alguma coisa errada?”, Xuanyuan Wentian disse enquanto sua risada lentamente cessava, “Feng Zukui, parece que você ainda está vivendo em uma feliz fantasia e está vendo de maneira equivocada a realidade de sua situação atual. Então, deixe este Mestre lhe dar um pequeno lembrete… os quatro representantes da Família Imperial da Fênix Divina estão presentes agora, mas apenas três de vocês têm falado até agora. Então, por que não imagina o motivo de uma pessoa não ter se juntado a vocês neste espetáculo presunçoso e ridículo?”

“Hmph, o que exatamente o Mestre da Espada Xuanyuan está tentando dizer?” Feng Zukui disse com um frio humpf. Mas, assim que falou, suas palavras ficaram presas em sua garganta enquanto os rostos de Feng Tianwei e Feng Zukui ficaram completamente rígidos. Depois daquilo, os três olharam na direção de Feng Ximing ao mesmo tempo.

 Subitamente perceberam que desde que Xuanyuan Wentian tinha chegado, Feng Ximing não tinha dito uma única palavra desde o começo! Enquanto eles estavam dando o seu máximo de atenção para lidar com Xuanyuan Wentian, tinham praticamente esquecido sobre a existência dele.

Quando encarou Feng Zukui, Feng Tianwei e Feng Hengkong ao mesmo tempo, medo e choque apareceram, surpreendentemente, apareceram no rosto de Feng Ximing enquanto ele inconscientemente retrocedia alguns passos e quase tropeçava por causa de seu alarme e de seu pânico.

Aquele comportamento bizarro e sua reação combinavam com as palavras que Xuanyuan Wentian tinha acabado de dizer… Uma explosão soou na mente daquelas três pessoas ao mesmo tempo. Feng Hengkong levantou sua mão e apontou um dedo para Feng Ximing, tremendo incontrolavelmente enquanto ele falava, “Ximing…. Você…. Pode ser que você…?”

Dentro da Seita da Fênix Divina, as únicas pessoas que sabiam sobre os cinquenta quilos de   Cristal Divino de Veias Roxas e não tinham sido marcadas com um bloqueio de alma tinham sido eles quatro. Se alguém tivesse desatento durante o processo, isso poderia causar um dano de espírito irreparável para quem o recebesse e, em casos mais graves, o receptor poderia até ficar em estado vegetativo. Então, como membros da Família Imperial da Fênix Divina, eles definitivamente não assumiriam aquele risco e também não havia necessidade… Porque, como Élder, Grande Mestre, Mestre e Jovem Mestre da Seita da Fênix Divina, eles eram os que tinham a menor probabilidade de deixar escapar aquele segredo colossal para o mundo. Mesmo que um segundo “Feng Feiyan” pudesse aparecer na Seita da Fênix Divina, não era possível que ele aparecesse dentre aqueles quatro.

Mas…

“Não é possível!” Feng Tianwei gritou enquanto as pupilas de seus olhos levemente tremeram, mas ele ainda balançou a cabeça com decisão, “Ximing se tornou uma pessoa capaz, então não é possível que ele tenha feito tal coisa, além de não ter motivo para uma coisa tão abominável que iria prejudicar toda a seita, um pecado que seria lembrado por mais de dez mil anos! Ximing, se apresse e diga… diga que você não fez nada para prejudicar nossa seita ou o Deus Fênix!”

He, he, he, he”, O riso zombeteiro de Xuanyuan Wentian soou atrás deles, “Príncipe Herdeiro da Fênix Divina, agora que chegamos a isso, que dúvidas você ainda tem? Não esqueça o que mais deseja. Além disso, seu clã inteiro nunca será capaz de lhe dar o que mais deseja, mas esse Mestre da Espada pode!”

As palavras de Xuanyuan Wentian fizeram com que as pupilas de Feng Ximing tremessem. Ele cerrou os dentes e, mesmo que seu rosto ainda tremesse, seus olhos haviam passado de assustadores e alarmados para sinistros e ferozes, “Pai Real… você não mais precisa tentar encobrir os fatos. Quanto à questão dos Cristais Divinos de Veias Roxas e da morte do Deus na Fênix, o Mestre da Espada Xuanyuan já sabe disso… há cinco meses!!”

Feng Hengkong viu preto enquanto algo explodia em sua mente e todo o o sangue disparava para sua cabeça: “Você… você… você… o que você… acabou de dizer…?”

“Sua… coisa vergonhosa!”

“Que ser cruel…. Você é muito maligno!!” Feng Zukui, que mal tinha hesitado enquanto estava de frente para Xuanyuan Wentian, estava tremendo por inteiro naquele momento. Chamas queimavam loucamente em sua cabeça enquanto seu cenho se franzia e seus punhos se cerravam; parecia que ele mal conseguia controlar o desejo de ferir aquele homem que era seu parente.

Pow!!

Com um enorme anel, Feng Hengkong, cuja raiva tinha sido levada aos limites, agiu antes que Feng Zukui o fizesse. Seu punho esmagou o rosto de Feng Ximing, fazendo com que ele cuspisse sangue enquanto era arremessado.

Antes que Feng Ximing atingisse o chão, Feng Hengkong, cuja raiva parecia não ter se atenuado nem um pouco, subitamente disparou em frente. Suas mãos se prenderam nas roupas sobre o peito de Feng Ximing, seus olhos brilhavam com tanta intensidade que todos os seus vasos sanguíneos eram visíveis e ele parecia à beira de uma explosão: “Seu… seu miserável infeliz! As palavras que acabou de dizer…. Diga novamente! Diga de novo!!”

Feng Hengkong estava tão bravo que sentia que sua cabeça e seu peito estavam prestes a explodir. Desde o problema com “Feng Feiyan” todos aqueles anos atrás, ele tinha se tornado ainda mais cuidadoso com os segredos da seita; estava até mesmo disposto a suportar os grandes riscos que vinham com o uso do “bloqueio de memória”. No entanto, nunca tinha pensado que o segundo “Feng Feiyan” a aparecer não seria um Élder da seita, mas seu próprio filho. E seu filho mais velho, em quem ele mais confiava e tinha feito seu próprio sucessor!

O apoio que tinham acabado de conseguir para seu lado desapareceram de súbito enquanto o poder de Feng Xue’er estava atualmente no estágio mais crucial, prestes a despertar. O Deus Fênix, que tinha morrido há muito tempo, era a última barreira de proteção para a Seita da Fênix Divina. Os cinquenta quilos de Cristal Divino de Veias Roxas também permitiriam que eles aumentassem rapidamente suas forças no menor tempo possível para que pudessem lidar com qualquer crise que se aproximasse. Mas precisava ser justo naquele momento que Xuanyuan Wentian tinha de descobrir sobre os cinquenta quilos de Cristal Divino de Veias Roxas e a morte do Deus Fênix.

Ele quase não se atrevia a imaginar quais seriam as consequências desta vez.

Ele simplesmente não podia imaginar que Feng Ximing poderia fazer tal coisa, nem era capaz de entender o porquê de Feng Ximing agir de tal maneira!

Mas palavras já haviam sido ditas e as três pessoas que possuíam o status mais alto na seita estavam presentes. Feng Ximing não tinha mais saída, então o medo em seu coração diminuiu uma quantidade considerável enquanto sua expressão se tornava sombria e sinistra, “Pai Real… tudo isso aconteceu porque você… forçou a minha mão!!”

“Eu forcei sua mão?!” O corpo inteiro de Feng Hengkong começou a tremer: “Eu realmente fui severo com você na maioria das ocasiões! Mas… mas você é o Príncipe Herdeiro da Fênix Divina, o futuro Imperador, o futuro Mestre da Seita! Como eu não poderia ser rígido e severo com você?!! Mas mesmo que eu fosse dez vezes mais severo… como você pôde trair o seu clã e fazer algo que mesmo uma besta imunda não faria?!”

“Exato! Mesmo que você fosse dez mil vezes mais severo comigo, eu definitivamente não ficaria ressentido. Mas…” Os olhos de Feng Ximing se arregalaram quando todo o medo e o alarme desapareceram e uma luz anormal e frenética os substituiu: “Mas por que você tinha de entregar Xue’er ao bastardo do Yun Che!!”

“O que… você disse?!” Feng Hengkong mal podia acreditar em seus próprios ouvidos.

A respiração de Feng Ximing acelerou bruscamente quando ele falou com os dentes cerrados: “Sete anos atrás, jurei que Xue’er seria minha pelo resto da vida. Caso contrário, ela não seria de mais ninguém! Se eu puder ter Xue’er, estou disposto a pagar qualquer preço. O quê, Príncipe Herdeiro? Mestre de Seita? Não quero nada disso! Mas você realmente quis entregá-la… “

“Silêncio!!” O corpo inteiro de Feng Hengkong estava fervilhando como fogo e as chamas em seu peito rugiam loucamente, como se ele fosse um vulcão: “Você… você… você… você é terrível!”

BANG!!

Feng Hengkong desferiu um golpe violento contra o peito de Feng Ximing, mandando-o aos ares novamente. Depois disso, a visão de Feng Ximing ficou escura e suas pernas ficaram moles. Ele caiu de joelhos, cada parte de seu corpo tremendo ferozmente.

Feng Hengkong tinha descoberto há muito tempo a devoção de Feng Ximing com Feng Xue’er… Além disso, não era apenas Feng Ximing. Parecia que quase todos os seus filhos tinham os mesmos sentimentos. Ele havia alertado Feng Ximing muitas vezes sobre aquilo. Mesmo que este fosse um amor anormal, em sua mente, ele sentia que não representaria um problema absurdo. Porque Feng Xue’er tinha a aparência de um ser celestial e também era conhecida como a beleza número um em todo o Continente Céu Profundo. Então, embora fossem seus irmãos de sangue e não devessem ter tais sentimentos ou pensamentos para com ela, do ponto de vista psicológico, era algo compreensível, mas ele nunca tinha pensado que a paixão de Feng Ximing por Feng Xue’er realmente tivesse se tornado algo tão distorcido. Ao ponto de ser uma insanidade!


Tradutora: Usagi   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores