ATG – Capítulo 830 – Retornando depois de sair



“Grande… Grande Irmão Yun!”

Feng Xue’er ficou paralisada a princípio. Então, ela correu desesperadamente até onde ele estava. Considerando o ferimento mortal e a sua aura enfraquecida, que estava praticamente desaparecendo por completo. Feng Xue’er desabou, caindo de joelhos diante de Yun Che e gritando em uma voz chorosa: “Grande Irmão Yun… Grande Irmão Yun!! Grande Irmão Yun!!”

“O quê? O que foi aquilo?”

Feng Zukui, Feng Tianwei e Feng Hengkong estavam chocados. Circularam a profunda energia de seu corpo e subiram aos céus, mas mesmo depois de terem procurado nos arredores, não conseguiram encontrar a menor atmosfera suspeita…. O repentino ataque que Yun Che sofrera parecia ter explodido do completo vazio.

Eles nunca poderiam ter sonhado que o que atacara Yun Che tinha sido um simples fio de cabelo caído ali!

“Quem foi a pessoa amaldiçoada que usou um ataque tão covarde? Apareça!” Feng Zukui rugiu de repente, e o céu da Cidade da Fênix foi encoberto de chamas instantaneamente.

Então, desta vez, Feng Hengkong e Feng Tianwei desceram rapidamente, a fim de analisar os ferimentos de Yun Che. Ao finalmente vê-lo, ficaram ainda mais chocados e, em seguida, deram um suspiro pesado.

Todos seus cinco órgãos internos estavam destroçados, seus meridianos e suas veias estavam rompidos. Até mesmo seu coração e a sua veia da vida… tinham sido completamente destruídos.

Em um estado como aquele…. Já estava morto, sem nenhuma chance de recuperação.

“Grande Irmão Yun… Grande Irmão Yun! Acorde logo… volte e fale comigo!!” O estado de espírito de Feng Xue’er entrou em um completo colapso de medo e dor. Ela sentiu como se toda a sua pessoa tivesse despencado em um vórtice de desespero, sem esperanças, chegando a um abismo escuro e infinito…

“O que diabos aconteceu? Afinal de contas, quem foi o culpado?” Ao ver o sofrimento de Feng Xue’er, o coração de Feng Hengkong ficou apertado. Feng Zukui estava ali e Feng Xue’er estava logo atrás de Yun Che. Até mesmo o cultivo deste era extremamente elevado e mesmo assim Yun Che tinha sofrido um ataque fatal sem nem perceber.

Ao olhar para o rosto de Feng Zukui, ele percebeu claramente que ainda não tinha encontrado nenhum vestígio do culpado!

Sendo a força de Feng Zukui semelhante à de um Monarca de nível nove, no Continente Céu Profundo, seria impossível alguém cometer um assassinato na sua frente sem ser percebido…Quanto mais em se tratando de Yun Che.

“Avô, bisavô… rápido, salve meu Grande Irmão Yun! Vocês devem ter meios para trazê-lo de volta!!”

Feng Xue’er levantou seus olhos negros cheios de lágrimas, implorando com desespero e uma profunda súplica… era impossível não se desesperar. Suas mãos seguravam firmemente o corpo de Yun Che. Ela sabia a gravidade daqueles ferimentos tão bem quanto Feng Hengkong e os outros. Até mesmo sua aura enfraquecida estava desaparecendo a passos largos…

Apesar de sua percepção espiritual já ter-lhe dito claramente aquela verdade fatal, como sua alma poderia aceitar?

“Feng Xue’er, você deve se acalmar primeiro.” Feng Hengkong disse com dificuldade: “Yun Che já está… já está…”

“Morto”, Feng Tianwei completou com pesar a frase que Feng Hengkong não tivera coragem de pronunciar.

O corpo de Feng Xue’er ficou rígido e, em seguida, ela balançou freneticamente sua cabeça: “Não fique falando essas idiotices… meu Grande Irmão Yun não está morto! É óbvio que… ele ainda está respirando…. Ele não vai morrer… não vai!!”

“Ah.” Feng Zukui, que nada tinha encontrado, desceu dos céus, suspirou e disse: “todos os seus órgãos internos se romperam, sua veia da vida e seus meridianos estão destroçados, até mesmo seu coração foi destruído por inteiro. Ele já está completamente morto. Mesmo se alguma grande divindade estivesse aqui…. Seu corpo ainda possui uma leve aura apenas porque sua morte ainda é muito recente, então ela não se dissipou ainda.”

Feng Zukui sabia que dizer aquelas palavras para Feng Xue’er era muito cruel, mas, de qualquer maneira, ela teria que aceitar.

“……” O corpo de Feng Xue’er se enrijeceu novamente enquanto ela caía de joelhos diante do corpo de Yun Che, as lágrimas caindo de seus olhos como uma chuva torrencial. O último vestígio de cor no rosto de Yun Che finalmente desapareceu e sua aura ficou completamente estática. Apenas o sangue continuava a jorrar daquela ferida.

“Bisavô, avô, Pai Real… o que aconteceu?”

Feng Ximing correu de imediato para o local e, ao ver o corpo de Yun Che no chão, deu um passo assustado para trás, gaguejando: “Yun Che? Ele… ele… está morto?”

“Não seja idiota!!” Feng Xue’er gritou de súbito. “Grande Irmão Yun não morreu… ele não poderia me deixar para trás… ele não vai morrer… ele não vai morrer!!”

Chamas explodiram ao redor do corpo de Feng Xue’er e, em seguida, delicadamente envolveram o corpo de Yun Che. Ela o tomou nos braços, coberto de sangue e com quase nenhuma aura, e voou para o noroeste… deixando um longo rastro de lágrimas atrás de si.

“Xue… Xue’er!!”

“Deixe-a ir.” Feng Zukui levantou a mão e impediu Feng Ximing, que queria ir atrás dela.

“Feng Xue’er foi em direção ao solo sagrado. Talvez ela queira usar as chamas imortais do Deus Fênix para tratar os ferimentos de Yun Che à força…. Ah.” Disse Feng Tianwei, fechando os olhos e meneando a cabeça. As Chamas Eternas do Reino Divino do Fogo da Fênix de fato eram poderosas aliadas de quem possuía as Chamas Fênix para curar suas lesões. Entretanto, os ferimentos de Yun Che eram muito severos, ao ponto que mesmo se as Chamas Eternas fossem cem vezes mais poderosas, de nada adiantariam.

Além disso, no estado em que se encontrava, Yun Che já era um homem morto, não apenas uma pessoa ferida.

O cenho de Feng Hengkong permaneceu intensamente franzido enquanto ele cerrava os dentes e dizia: “Não, preciso tomar conta dela. Xue’er é profundamente devotada a ele. Antes, no Covil do Diabo do Massacre Lunar, ela dissera que se Yun Che não retornasse, ficaria esperando para sempre…. Desta vez, ela perdeu completamente seu juízo, o que pode fazer as coisas chegarem ao extremo.”

Aquelas palavras fizeram as expressões de Feng Tianwei e Feng Zukui mudarem ligeiramente; então, eles assentiram ao mesmo tempo. Quando estavam prestes a partir para o Reino Divino do Fogo da Fênix, uma aura extremamente penetrante desceu dos céus, deixando-os paralisados e congelando seus corações.

Aquela aura lhes dizia que ele estava chegando… apesar de ser apenas uma pessoa, era o homem mais perigoso dentro do Continente Céu Profundo!!

Xuanyuan Wentian!!

Apesar de retornar depois de ter partido, nenhum deles estava surpreso. Yun Che os havia alertado de que ele provavelmente o faria após os convidados do banquete terem debandado.

Só não achavam que seria tão rápido!

“É Xuanyuan Wentian! De fato, ele retornou.” Feng Tianwei franziu o cenho.

“Vamos expulsá-lo primeiro. Não deixem suas auras diminuírem… não precisamos ter ações e palavras de cortesia agora.” A expressão e a aura de Feng Zukui já haviam ficado mais calmas, enquanto seu olhar ficou pesado e severo.

Pouco depois, uma espada apareceu no ar e a figura de Xuanyuan Wentian começou a descer dos céus. Todavia, ele estava sozinho e Xuanyuan Wendao não havia retornado com ele.

Atrás deles, Feng Ximing havia começado a se mover lentamente para trás; então, depois de alguns passos, ele parou, sua expressão se modificando intensamente enquanto os músculos de seu rosto se contraíam constantemente…Às vezes, ele parecia muito inquieto; às vezes, sua expressão ficava distorcida e sombria.

“Então, é o Mestre da Espada Xuanyuan. Por que o Mestre retornou depois de ter partido? Será que esqueceu alguma coisa importante aqui?” Feng Hengkong disse com um sorriso.

“Hehe”, Xuanyuan Wentian olhou ao redor e deu uma risada estranhamente suave. “Que tal o Mestre da Seita da Fênix Divina adivinhar?”

“Não precisa adivinhar nada”, Feng Zukui disse sem cerimônia. “Mestre da Espada Xuanyuan, acredito que você, assim como nós, não gostaria de ficar ouvindo alguma porcaria inútil. O motivo de ter retornado depois de partir é Yun Che, não é? Infelizmente, ele já se foi, mas se for na direção do Império Vento Azul, talvez não seja tarde demais.”

“Hahahaha”, Xuanyuan Wentian riu com escárnio: “O temperamento do Irmão Zukui realmente não mudou em nada, ainda fala do modo mais direto possível. Mas desta vez, o Irmão Zukui está equivocado.”

Os olhos de Xuanyuan Wentian se estreitaram: “Yun Che não era um tolo; pelo contrário, é mais esperto do que a maioria das pessoas. Ele certamente sabia que este Mestre da Espada viria atrás dele. Assim, depois de este Mestre partir, certamente ele não ficaria aqui esperando por mim. Meu retorno a esta estimada seita não é devido a Yun Che, mas sim, por um pedido.”

“Oh?” Feng Zukui estava surpreso, mas, ao observar a expressão de Xuanyuan, não parecia que ele estava lá para ‘pedir um favor’. “Oh, então por favor, Mestre da Espada Xuanyuan, nos diga qual é o assunto em que precisa de ajuda.”

“Muito bom.” Xuanyuan Wentian sorriu e assentiu com a cabeça. Depois da partida de Jasmine, sua atitude arrogante, prepotente, assim como sua confiança e astúcia tinham voltado à toda força. “Há dezenove dias, vocês três levaram várias potências de sua Seita ao Palácio do Oceano Supremo para a Conferência da Espada Diabólica e, certamente, testemunharam o assassinato de Três Assistentes da Espada e de vinte Élderes de minha Região do Poder da Espada Divina por aquela garota diabólica, além da destruição da Região Norte, a mais importante de meu domínio!”

Xuanyuan Wentian perguntou com uma voz calma, mas um olhar arrogante…. Quando ele falava da destruição da Região Norte, seus olhos ainda ficavam trêmulos.

Feng Zukui, Feng Tianwei e Feng Hengkong se voltaram para ele com o cenho franzido. Naquele dia, a Região do Poder da Espada Divina tinha sido reduzida à completa miséria, assim como Xuanyuan Wentian que tinha ficado em uma situação extremamente embaraçosa. Agora que a pessoa que tinha causado aquele desastre tinha partido para não mais voltar, aquela trágica humilhação na história da Região do Poder da Espada Divina tinha se tornado uma cicatriz vergonhosa. Todavia, Xuanyuan Wentian tinha tomado a iniciativa de trazer o assunto à tona novamente…

“Isso é algo que, para mim, pode ser considerado um desastre, que nunca tinha ocorrido mesmo em milhares de anos! O prejuízo que sofremos é imensurável! Se este Mestre não tivesse conseguido sobreviver, a Região do Poder da Espada Divina poderia não ser mais considerada um Solo Sagrado.” Xuanyuan Wentian olhou para cima, uma leve repulsa aparecendo em sua voz calma: “Minha Região prosperou em milhares de anos e, mesmo assim, foi forçada a um retrocesso de outros milhares de anos por aquela garota diabólica em um instante! Se não encontrar maneiras de remediar esta situação, minha Região do Poder da Espada Divina será expulsa dos Quatro Solos Sagrados pelos outros três.”

“Mestre da Espada Xuanyuan, o que nos pede é ajuda para este problema?” Feng Zukui sorriu e balançou a cabeça: “Então, acredito que o Mestre esteja superestimando minha Seita da Fênix Divina. Embora sejamos abençoados e protegidos pelo Deus Fênix, temos apenas cinco mil anos de história. Seja nossa força, nossa base, não podemos nos comparar com o seu Solo Sagrado. Além disso, nos últimos anos, com estes acontecimentos, não temos nem capacidade de nos protegermos, quem dirá sermos capazes de ajudar em um assunto de um Solo Sagrado?”

“Não, não, é claro que vocês não são.” Xuanyuan Wentian sorriu e disse: “Eu jamais me atreveria a pedir que sua Seita se preocupe conosco. Mas minha região está no processo de se reestruturar e eu necessito urgentemente de uma grande quantidade de recursos. Gostaria de um pouco emprestado de vocês.”

“Emprestar recursos?” Feng Hengkong franziu a testa enquanto suprimia sua raiva e respondia: “Se tratando de abundância de recursos, certamente minha Seita da Fênix Divina não pode se comparar a seu Solo Sagrado. Algo que falta à sua Região do Poder da Espada Divina não é algo que minha Seita possa oferecer. Receio que o Mestre da Espada ficará desapontado.”

“Oh, não precisa se preocupar com isto.” Xuanyuan disse calmamente: “Este Mestre jamais forçará as pessoas a lhe entregarem algo que não possuem. O que este Mestre da Espada lhe pede é algo que você certamente tem e pode me entregar de imediato.”

Xuanyuan Wentian apontou um dedo e um sorriso gelado e perigoso surgiu em seus olhos semicerrados: “Este Mestre da Espada só quer cinquenta quilos… de Cristal Divino de Veias Roxas!”


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores