ATG – Capítulo 825 – Flor da Lua Infernal (3)



À medida que as chamas residuais se dispersavam, a figura de uma mulher apareceu no céu acima da Cidade da Fênix, carregando um perfume aparentemente ilusório.

Em um instante, a aura condensada mais uma vez sofreu uma mudança, um sentimento inquieto e desconfortável estava se espalhando rapidamente dentro do salão. Dezenas de milhares de olhos estavam olhando diretamente para a figura feminina no céu, tornando-se apáticos como se suas almas estivessem viciadas. Isso foi especialmente entre alguns jovens cuja baba estava saindo dos cantos de suas bocas, mas eles não sabiam como engoli-lo.

Havia mesmo alguns que tinham sangue escorrendo do nariz, mas eles não tinham consciência disso.

Os ascéticos doze Mestres Espirituais do Santuário do Monarca Absoluto baixaram a cabeça aparentemente ao mesmo tempo e eles recitaram constantemente o mantra de clareza. No entanto, eles não se atreviam a levantar a cabeça, mesmo depois de um longo tempo.

A mulher no céu tinha uma figura alta e era ainda mais alta do que a média masculina. Ela estava vestida com um vestido de seda verde-jade que era aparentemente translúcido, e seu corpo de jade sedutor era bastante discernível. As mangas de seda que deslizavam sobre seus braços e coxas eram completamente transparentes. Seu par de braços sedosos eram lisos e cristalinos enquanto seus ombros brilharam.

Cobrindo metade com tecido de seda, os seios na frente de seu peito eram enormes. Aparentemente, uma grande metade deles estava exposta, descaradamente mostrando seu vale profundo e o brilho branco que levaram as pessoas a cobiçar e salivar por elas.

Sob o vestido de seda verde-jade, suas duas lindas pernas estavam completamente expostas, a sua cremosidade era na medida em que as pessoas podiam perder o controle, querendo abraçá-las e lambê-las.

Dentro do Continente Céu Profundo, mesmo as mulheres de bordel não se atreveram a vestir-se reveladoramente para seduzir as pessoas, e muito menos uma mulher que cultivou o profundo que poderia usar a Profunda Técnica de Flutuação. Aparecendo acima da Cidade da Fênix, seu corpo infinitamente sedutor estava sendo observado por inúmeros especialistas, mas ela não tinha uma única mudança em sua expressão. Com um rosto sedutor e sobrancelhas pintadas de forma escura, seus pequenos lábios vermelhos de hibisco revelaram um leve sorriso.

Ao comparar sua aparência facial, ela estava longe da perfeição sem falhas de Feng Xue’er. No entanto, todo o seu corpo estava emitindo um encanto demoníaco capaz de tirar as almas dos homens. Especialmente, seus olhos pareciam estar carregando a água do outono. Quando contemplou as pessoas abaixo, era como se ela estivesse secretamente enviando ondas de outono para o povo, fazendo com que seus corações entrassem em êxtase. Com um simples olhar, foi o suficiente para despertar ferozmente os desejos mais primitivos dos homens.

Este era um rosto completamente estrangeiro; nenhuma pessoa já havia o visto alguma vez. Além disso, a atmosfera inicialmente tensa, após a aparição desta mulher, sofreu uma mudança completa. Yun Che recuperou os sentidos depois de ficar atordoado por um curto espaço de tempo e, neste momento, de repente percebeu que, entre a maioria dos jovens profundos praticantes presentes, eles tinham olhares embasbacados e sua saliva estava fluindo diretamente de seus lábios. Havia mesmo alguns que derramaram sangue de seus narizes… isso fez com que seus corações saltassem de repente uma batida.

Para ser capaz de entrar na Cidade da Fênix, esses jovens profundos praticantes não eram definitivamente pessoas comuns. Não importa o quão encantadora fosse uma mulher, um simples olhar dela não deveria levá-los a fazer exibições tão feias de si mesmos nesse grande salão.

‘Isso foi claramente… supressão de alma?’

No entanto, ele não sentiu nenhuma aura profunda ou ondulações de energia da alma que emitem da mulher no céu… isso significava que isso foi completamente causado pelo estado mais natural e mais normal da mulher misteriosa!

No que diz respeito a alguém capaz de causar uma tão impactante supressão de alma sobre esses muitos especialistas do profundo em seu estado natural, em toda a sua vida, Yun Che só viu isso acontecer com o Jasmine!

Quando Jasmine apareceu, ela não exigiu nenhuma profunda energia ou energia da alma, mas, simplesmente vendo o olhar das pessoas, ela poderia fazer figuras como os quatro Grandes Mestres Sagrados, como se tivessem caídos em um rio congelado, derrubando sua vontade. Esta mulher, no entanto, não precisava travar intencionalmente seu olhar em alguém, mas com apenas um simples vislumbre dela, profundos praticantes tão fortes como um Trono ou Tirano perderiam seus corações e almas.

Além disso, o sentimento que esta mulher lhe deu, era na verdade…

Na verdade semelhante, embora um pouco vago, a Jasmine!?

“Para realmente ousar perturbar este banquete, de onde você veio, demônio!?”

Huangji Wuyu rugiu e, como uma badalada de relógio na meia-noite, despertou as pessoas que haviam perdido os sentidos da vida.

“Grande Irmão Yun, quem é ela? Ela está vestindo… muito pouco.” Feng Xue’er encostou-se ao lado de Yun Che e disse suavemente. Como mulher, até ela estava um pouco envergonhada olhando para o céu.

Yun Che: “…”

Feng Hengkong examinou o salão e, com as sobrancelhas afundadas, disse furiosamente: “Posso saber quem é a sua excelência, e que tipo de rancor você tem com nossa Seita da Fênix Divina? Por que você perturba nosso banquete e prejudica nossos discípulos da Fênix?”

“Esta mulher está vestida indecentemente, e suja a clareza dos olhos. Além disso, seu corpo carrega uma arte sedutora. Seu motivo de estar aqui definitivamente não é gentil”, Mestre Espiritual do Coração Separado do Santuário Absoluto do Monarca calmamente disse.

‘Arte sedutora?’ A testa de Yun Che estava ainda mais flexionada do que antes. Estando junto com Jasmine durante sete anos, ele estava completamente certo de que não era realmente uma emissão intencional de uma arte sedutora, mas uma supressão de alma sob o estado natural de alguém. Além disso, porque seu nível de alma era simplesmente muito alto, mesmo esses especialistas de nível top do Continente Céu Profundo não conseguiram notar isso e eles acreditavam instintivamente que era apenas uma arte de sedução vulgar.

‘Poderia ser que o nível da alma dessa mulher estranha realmente fosse comparável ao de Jasmine?’

‘Im… impossível! Neste mundo, alguém que poderia estar a par com Jasmine basicamente não deveria existir!’

“Cunhado, o que aconteceu com você?” Xia Yuanba, que chegou ao lado de Yun Che, de repente percebeu que o corpo inteiro de Yun Che estava tenso, como se tivesse percebido algo extremamente assustador.

“Esta mulher usou uma arte sedutora para confundir a multidão no momento em que ela chegou. Como esta visitante não tem boas intenções, qual é o objetivo de desperdiçar nossa respiração com ela!” Mo Chenfeng, Grande Élder do Palácio do Oceano Supremo, disse friamente. “Mas a arte sedutora desta mulher é realmente surpreendente, seu cultivo certamente deve ser impressionante também. Soberana, deixe-me pessoalmente levá-la para baixo!”

“Mn.” A Soberana dos Mares, Qu Fengyi, ligeiramente acenou.

Mo Chenfeng subiu imediatamente ao ar. Acompanhado por uma violenta onda de vento, ele se dirigiu direto para a mulher no céu vestida com um vestido verde. “Demônio, é melhor se você se entregar de forma rápida e sem resistência!”

“Espere um momento, não ataque, questione seus motivos primeiro!”

Yun Che rapidamente rugiu, mas já era muito tarde para detê-lo.

Por causa da “arte sedutora” extremamente poderosa do oponente, Mo Chenfeng não depreciou demais o oponente, nem deixou nenhuma reserva porque seu oponente era uma mulher. Sob o poder divino de um Monarca de nível oito, um violento tornado dispersou as nuvens no céu. No entanto, no centro do tornado, a mulher encantadora não se moveu o mínimo, nem suas luvas tremulavam com o vento. Ela gentilmente estendeu a mão direita, apontou o dedo para Mo Chenfeng, e com um aceno leve… um esmalte de joia muito elegante estava pintado nas unhas, cintilando brilhantemente em vermelho.

O vento violento desapareceu. Um raio de luz verde brilhou ligeiramente sobre o corpo de Mo Chenfeng e depois… seu corpo, como uma escultura de areia esmagada, de repente desintegrou-se, transformando-se em pequenas partículas de areia verde espalhadas pelo céu…

E então, eles se dissiparam silenciosamente deste mundo.

Esta cena era fantástica, mas todos os profundos praticantes presentes instantaneamente empalideceram de horror.

Porque era um Élder que estava em primeiro lugar do Palácio do Oceano Supremo! Um incrivelmente poderoso Monarca de nível oito! Eles testemunharam com seus próprios olhos, que com apenas um leve aceno de um dedo por essa sedutora de origem desconhecida… sem a menor quantidade de ondas de profunda energia produzidas, sem um choque de poder que poderia abalar o céu e a terra, a profunda energia lançada por Mo Chenfeng desapareceu sem deixar vestígios e todo o seu ser foi desintegrado instantaneamente em pó que poderia ser varrido por uma brisa leve !!

“I-is-isto…. Isto é…” Os olhos de Feng Hengkong se abriram do horror e se tornaram incoerentes com suas palavras. Mesmo os quatro grandes Mestres Sagrados colocados no centro do salão estavam mostrando expressões terrivelmente horrorizadas… e essa também foi a segunda vez que eles fizeram tais expressões em toda a vida.

A primeira vez, foi o dia em que enfrentaram Jasmine!

“Chenfeng!”

“Chenfeng!!!”

Depois de um breve período de silêncio mórbido, gritos doloridos e trêmulos ecoaram. Três figuras dos assentos atribuídos ao Palácio do Oceano Supremo subiram ao céu, indo para a posição em que Mo Chenfeng desapareceu… Os três estavam vestidos respectivamente de vermelho, amarelo e azul, e a aura profunda de seus corpos também era poderosa para uma extensão incrivelmente sem igual!

Como essas três pessoas eram extraordinárias existências dentro do Palácio do Oceano Supremo, que tinham status superando os Élders – eram três dos Sete Veneráveis do Palácio do Oceano Supremo!

Venerável Vermelho, Venerável Amarelo e Venerável Azul.

Entre eles, o nível de cultivo do Venerável Azul era o de um Monarca de nível dez e no Palácio do Oceano Supremo, ele era precedido apenas pela Soberana dos Mares Qu Fengyi e Venerável Roxo! Ele poderia ser considerado classificado entre as dez maiores pessoas do mundo.

O nome do Venerável Azul era Mo Jueya, e Mo Chenfeng era seu filho.

“Vo-você, demônio! Você se atreve… Você se atreve a usar suas artes demoníacas… para matar o filho deste venerável! “Com seu corpo trêmulo, Venerável Azul apontou para a encantadora mulher.

Enfrentando os três Veneráveis que estavam envolvidos com raiva, o corpo macio da mulher sedutora retrocedeu, como se estivesse se sentindo ofendida, “tio, essa serva não entende suas palavras”.

Quando sua voz deixou seus lábios, todos sentiram instantaneamente uma sensação entorpecida em seus corpos, e até os ossos deles suavizaram em um instante… Yun Che também não foi exceção. Sua voz era delicada como a de uma jovem, mas, ao mesmo tempo, carregava a suavidade e indolência de uma mulher madura. No meio, até mesmo trazia um sentimento sedutor que podia infiltrar-se nos ossos. Com apenas algumas palavras, os corações daqueles que as ouviram tremiam e sentiram como se suas almas estivessem prestes a escapar de seus corpos, indo para onde a voz veio.

Yun Che já ouviu muitas vozes sedutoras, no entanto, nunca encontrou uma que fosse sedutora dessa forma, onde a voz poderia entorpecer a própria alma apenas recitando algumas sílabas curtas.

“Esta criada está aqui para encontrar uma pessoa, e eu não matei ninguém acidentalmente. No entanto, vocês queriam lutar e matar no momento em que essa criada fez sua aparição, mas agora você está tentando culpar essa criada. Para tantos homens grandes intimidar essa menina, é tão sem vergonha.”

Depois que essas palavras foram ditas, as pessoas abaixo eram incapazes de ficarem estáveis devido ao entorpecimento em seus corpos.

“Grande irmão, não desperdice sua respiração com essa demônio… Apenas mate ela!” Os olhos do Venerável Vermelho estavam vermelhos e, enquanto ele rosnava, uma espada de jade azul apareceu em suas mãos em um flash, e com um leve toque, ele provocou ondulações desordenadas no espaço. Venerável Azul e Venerável Amarelo seguiam de perto também. Dominados com tristeza e raiva, os três grandes Veneráveis atacaram ao mesmo tempo e este primeiro ataque deles, foi um movimento de matar sem quaisquer aberturas para fugir!

“Recue!!”

Qu Fengyi e Zi Ji ficaram pálidos de choque, e eles rugiram ao mesmo tempo. Alguém que pudesse matar Mo Chenfeng em um instante foi basicamente uma existência terrível que superou a compreensão de qualquer pessoa no Continente Céu Profundo! Embora fossem os Veneráveis do Palácio do Oceano Supremo que estavam no pico mais alto do Continente do Céu Profundo, ainda havia uma grave possibilidade…

Splurt!!

Ninguém viu claramente o que aconteceu. Eles apenas ouviram um toque leve e o violento tornado de profunda energia, juntamente com o caos espacial que encheu o céu que foi trazido pelos três Veneráveis, desapareceram completamente. Todos os três Veneráveis foram atingidos no peito com uma substância verde incandescente.

Os três Veneráveis abaixaram os olhos ao extremo e suas expressões estavam completamente congeladas. No próximo momento, seus rostos, seus corpos inteiros, e até as vestes que estavam usando e as espadas em suas mãos, tornaram-se verdes-jade. Então, como três esculturas de pedra sem vida, eles caíram do céu.

“Ven… Veneráveis…”

Todos, especialmente as pessoas do Palácio do Oceano Supremo, ficaram chocadas. Olhando para os três corpos que caíam do céu, alguns Élders do Palácio do Oceano Supremo inconscientemente queriam pegá-los. Imediatamente depois, o rugido explosivo de Yun Che tocou nos ouvidos: “Não os toquem!”

Os Élderes do Palácio do Oceano congelaram e inconscientemente pararam os pés.

Boom!!

Os três corpos de verde-jade esmagaram-se no chão ao mesmo tempo e no instante em que aterrissaram, os corpos que deveriam ter possuído a aura protetora profunda de um Monarca e deveriam ter sido cem vezes mais resistentes do que jade, quebraram em pedacinhos como calcário. O sangue que escorreu era de cor verde-jade e onde o sangue fluía, o piso profundo de jade rapidamente afundaria.

Os rostos dos poucos élderes do Palácio do Oceano empalideceram com essa visão aterrorizante quando se retiraram em pânico.

“É um veneno… um veneno extremamente aterrorizante!” Yun Che murmurou suavemente, sua mão direita apertada firmemente no braço de Feng Xue’er, e o rosto de Feng Xue’er há muito perdeu sua cor com essa cena horrível.

“Hehehehe…” A mulher encantadora soltou um riso suave e frágil, “você não pode culpar essa serva por isso agora, foram eles que primeiro queriam intimidar essa criada”.

Desta vez, não havia mais ninguém atordoado pela luxúria porque seus corações já haviam sido cobertos por um medo imenso, e só o medo e o frio permanecem.

Desintegrando Mo Chenfeng em um instante, e depois… eliminando três Veneráveis do Palácio do Oceano Supremo em um instante!!

Esta cena, que era ainda mais aterrorizante e absurda do que um sonho em si, era algo que acabavam de experimentar há vários dias!

‘Apenas o que estava acontecendo com esse mundo? Os quatro Grandes Solos Sagrados foram claramente o maior poder do mundo! Os Quatro Grandes Solos Sagrados eram os senhores que não podiam ser desafiados por ninguém no mundo! No entanto, a jovem vestida de vermelho que apareceu há dezenove dias matou instantaneamente os três mestres da espada e pisou nos Quatro Grandes Mestres Sagrados como se fossem meras formigas, silenciando os Quatro Grandes Solos Sagrados. Uma pessoa assim, durante toda a história do Continente Céu Profundo, nunca antes havia aparecido. A aparição de uma única já era extremamente anormal…’

Agora, apenas alguns dias se passaram, mais uma pessoa que poderia matar instantaneamente os três Veneráveis apareceu!

Os discípulos de Feng Hengkong encolheram e a conduta que eles tiveram anteriormente havia desaparecido sem deixar rasto. Uma forte sensação de medo também se espalhava por toda a Cidade da Fênix.

Neste momento, a aterrorizante mulher sedutora no céu desapareceu repentinamente.

Uma luz verde brilhou na frente dos olhos de Yun Che e um rosto sedutor apareceu diante de seus olhos. Seu rosto estava perto do ponto em que poderia ser alcançado por esticar de mãos, trazendo um cheiro ilusório estranhamente agradável.

Aquela mulher aterrorizante com um vestido verde realmente apareceu diante de seus olhos. Feng Xue’er e Xia Yuanba gritaram surpresos ao mesmo tempo, enquanto Feng Hengkong e o resto que estavam próximos haviam ficados chocados, quando eles se retiraram freneticamente como sendo eletrocutados. Yun Che ficou chocado em sua cabeça, mas antes que ele pudesse recuar, uma mão com dedos especialmente delgados e longos já havia beliscado levemente no botão na frente de seu peito, o esmalte de joias pintado em suas unhas emitia um perfume floral misterioso.

No entanto, além disso, sua profunda energia não foi selada e a mão da mulher sedutora não liberou nenhuma forma de energia. Mas ele não se atreveu a se mexer. Ele estava certo de que, com a força que possuía, podendo matar instantaneamente os três Veneráveis, se quisesse matá-lo, um instante era tudo o que precisava.

“Grande Irmão Yun!”

“Cunhado!!”

Ao ver que Yun Che estava sendo restringido por ela, Feng Xue’er e Xia Yuanba ficaram horrorizados e estavam prestes a ir para cima. Yun Che apressadamente rosnou, “não venham, apressem-se e deem um passo para trás. Ela… Ela não quer me prejudicar”.

“Você está certo.” A mulher sedutora sorriu enquanto olhava nos olhos de Yun Che. Seus magníficos olhos eram como seda e sua voz era tão gentil quanto o algodão. “Irmãozinho, esta serva simplesmente deseja fazer uma pergunta. Desde que você responda obedientemente, esta serva imediatamente irá deixar você ir.”

Sua voz era doce e macia, suas sobrancelhas estavam arqueadas e seus olhos aquosos e em forma de amêndoa cintilaram brilhantemente, enfeitiçando de maneira indescritível. Ela não parecia que estava tomando Yun Che de refém, em vez disso, parecia que ela tinha o desejo de entrar em seu abraço e libertar seus sentimentos de paixão.

“O que… você quer perguntar?” Yun Che fez o possível para acalmar seu coração.

“Diga a essa serva…” O rosto da mulher sedutora endureceu lentamente. “Onde está a Princesa Jasmine agora?”

“…” As pupilas de Yun Che de repente encolheram, mas logo depois, ele disse com firmeza. “Princesa Jasmine? Do que você está falando? Eu não entendo muito bem.”

Os cantos dos encantadores lábios da mulher levemente arquearam para cima, seus dois olhos magníficos também se estreitaram. A luz em seus olhos tornou-se sombria e perigosa. “Irmãozinho, é ruim mentir, você sabe. Seu corpo carrega seu perfume, você sabe.”

“Solte-o!!”

Uma voz arrepiante de cortar o coração de repente soou pelas costas, fazendo com que a temperatura ao redor caísse instantaneamente.

As pupilas de Yun Che sacudiram, e ele subconscientemente gritou, “Jasmine!”

A mulher sedutora se virou lentamente e olhou para a jovem de vestido vermelho que estava saindo da fenda espacial. Dentro de seus belos olhos que fluíam com um brilho verde, uma luz deslumbrante e estranha passava. Então, ela sorriu de leve, “sua alteza, esta criada finalmente conseguiu encontrá-la”.

“Eu não quero dizer uma terceira vez, solte-o.” O rosto, os olhos e a voz de Jasmine não carregavam nem a menor emoção.

“Hehehehe.” A mulher encantadora soltou uma risada doce. “Não é de admirar que esse pequeno irmão tenha o cheiro de sua alteza…. Sua alteza, não fique nervosa. Um irmãozinho tão bonito, mesmo que sua alma ordene a essa serva para matá-lo, essa serva não pode suportar fazê-lo.”

A mulher sedutora bateu ligeiramente seu dedo, e Yun Che imediatamente cambaleou de volta, inclinando-se para o abraço de Feng Xue’er.

“Jasmine!” Gritou Yun Che com preocupação. No entanto, ele basicamente não sabia o que deveria e poderia fazer na situação diante de seus olhos.

“Fazem sete anos, visto que sua alteza ainda está segura e saudável, essa serva sente alegria ilimitada das profundezas de seu coração.” Mesmo diante de Jasmine, os magníficos olhos da mulher sedutora ainda eram de seda e seu sorriso parecia como se carregasse uma centena de flores florescendo.

“Fazem sete anos, mesmo assim você ainda é tão repugnante”, em comparação com sua alegria, a voz de Jasmine era tão fria como uma primavera congelada. Lentamente, ela murmurou o nome da outra parte, “Flor da Lua!”

Pessoas que ouviram falar dos Doze Deuses Estelares do Reino Estelar¹, estarão cientes das duas existências mais assustadoras que poderiam atingi-las com terror apenas conversando sobre elas.

Entre os dois, o Deus Estelar Veneno do Céu.

E, atualmente, ficando na frente de Jasmine, era essa mulher que aparentemente nascera para enfeitiçar homens, o Deus Estelar Veneno do Céu que carregava o título “Flor da Lua Infernal”!

‘Flor da Lua!!’

Atualmente, todos os que estavam olhando para ela, simplesmente veriam que ela possuía charme que poderia encantar o mundo inteiro, mas apenas Jasmine estava plenamente consciente de que a frase, “se o glamour fosse como pêssegos e ameixas, então o veneno seria como cobras e escorpiões”, poderia ser plenamente exemplificado por esta mulher!


Tradutor: Torres   |   Editor: Alexandre



1 – Há um artigo no Palácio do Dao que fala sobre os Doze Deuses Estelares do Reino Estelar, mas cuidado há spoilers.


Fontes
Cores