ATG – Capítulo 824 – Flor da Lua Infernal (2)



Já era tempo. Os hóspedes preencheram o corredor inteiro. O Salão Principal da Fênix e os corredores laterais já estavam cheios de convidados de todo o Céu Profundo e qualquer um deles era uma pessoa bem conhecida dentro do Continente Céu Profundo. Os assentos que haviam sido instalados fora dos salões quase ocuparam a metade da Cidade da Fênix. Embora pudessem apenas sentar-se lá fora, qualquer pessoa que pudesse entrar na Cidade da Fênix já era, sem dúvida, o governante de algum país ou alguma forma de realeza.

Este banquete de noivado, que foi rotulado como o mais prestigiado em toda a história do Continente Céu Profundo, foi pessoalmente hospedado por Feng Hengkong. Mesmo Feng Zukui, que já não se incomodava com tais assuntos, estava presente. Feng Tianwei, juntamente com todos os outros grandes anciãos que raramente mostraram seus rostos e geralmente ficaram isolados, todos estavam presentes também…. Todos queriam testemunhar pessoalmente o momento mais glorioso da Seita da Fênix Divina.

De pé no centro do salão principal, Feng Hengkong, que já havia sido imperador por cem anos, não podia conter a agitação dentro de si. Todas as potências do mundo se reuniram e até os Quatro Grandes Solos Sagrados estavam presentes… e os Quatro Mestres Sagrados participaram pessoalmente e prepararam presentes poderosos que foram apresentados pelo personagem mais importante de sua seita como sinal de respeito. Tal cena era algo de que ele não ousava, nem sonhava, e essa cena era várias vezes mais grandiosa do que sua cerimônia de promoção há anos.

O objetivo da Seita da Fênix Divina sempre esteve em um dia estar no mesmo nível que os Quatro Grandes Solos Sagrados. No entanto, com o estado atual da Seita da Fênix Divina, mesmo que fosse para manter com segurança seu progresso, alcançar esse objetivo exigiria um tempo de vários milhares de anos. Além disso, com o Deus Fênix morto, a Seita da Fênix Divina sempre esteve à beira do perigo. Seu maior desejo sempre foi o despertar completo dos poderes de Xue’er.

Hoje, a situação mudou drasticamente. Uma figura que poderia fazer com que os Quatro Grandes Solos Sagrados estivessem assustados pelo seu poder apareceu, e este indivíduo era a mestra de Yun Che. O status da Seita da Fênix Divina foi assim elevado devido ao relacionamento de Yun Che com a Princesa de Neve.

Os Quatro Grandes Solos Sagrados, obviamente, não vieram por causa de sua Seita da Fênix Divina. Eles só vieram agradar Yun Che. Enquanto a Seita da Fênix Divina fosse manter suas boas relações com Yun Che, mesmo que a verdade em relação ao Deus Fênix fosse exposta, eles não teriam motivo para se preocupar. Mesmo que os Quatro Solos Sagrados tivessem dez vezes a coragem que tinham agora, eles não se atreveriam a causar problemas para a Seita da Fênix Divina, porque a pessoa que acabava de casar com Yun Che não era um discípulo comum da Seita da Fênix, mas sua futura Mestra da Seita.

Feng Hengkong suspirou fortemente de emoção em seu coração. Ele costumava se sentir constantemente preocupado com esse assunto entre Feng Xue’er e Yun Che. Esta foi até a única razão para desenvolver a intenção de matar Yun Che inicialmente. No final, ele não teve escolha senão aceitá-lo devido à persistência de Feng Xue’er. Agora, ele soube que isso não era um desastre para Seita da Fênix Divina, mas uma benção disfarçada! O conflito que tiveram no passado, até mesmo o rancor dos filhos assassinados, todos empalideceram em comparação.

“Todos”, disse Feng Hengkong depois de olhar para cima, sua voz profunda e autoritária se espalhando por todos os cantos da cidade de Phoenix por sua energia profunda: “Hoje é o vigésimo aniversário da minha filha, e também é hora de cumprir uma promessa feita para ajudá-la sobre a decisão do casamento dela. Para que todos possam vir até aqui para o assunto da minha filha, eu, Feng Hengkong, sou grato “.

O tom de Feng Hengkong mudou rapidamente quando ele calmamente continuou: “Eu, Feng Hengkong, tenho catorze filhos, mas apenas uma filha. Eu a amo muito e a trato como meu tesouro. Xue’er cresceu ao lado do Deus Fênix desde que ela era jovem, e ela é a primeira pessoa em toda a história da minha Seita da Fênix Divina a ter herdado verdadeiramente o legado do Deus Fênix. Ela é minha amada filha e também o futuro da minha seita. Portanto, como pai de nascimento de Xue’er e Mestre da Seita da Fênix Divina, nunca pensei casá-la com uma pessoa fora da seita.”

“No entanto, há vários anos atrás, Xue’er e Yun Che se encontraram ao lado do Deus Fênix, experimentando sofrimentos juntos e compartilhando vida e morte juntos. Embora minha Seita da Fênix Divina tenha vários rancores com Yun Che, seu relacionamento nunca vacilou e, em vez disso, tornou-se mais forte e forte até o ponto de que eles nem se separavam na morte. No final, isso se tornou uma chance de resolver nossos rancores…. Pensando nisso dessa maneira, esse casamento não parece que foi arranjado pelos céus?”

As palavras de Feng Hengkong eram comoventes e engenhosas. Ele virou-se ligeiramente e disse com um sorriso: “Xue’er, Che’er apressam-se e recebam os convidados.”

Yun Che e Feng Xue’er seguraram as mãos, entraram no corredor e ficaram ao lado de Feng Hengkong. Yun Che estava vestido casualmente enquanto Feng Xue’er estava vestido com a túnica de fênix que ela usava quando conheceu o Yun Che. No momento em que apareceram, o mundo inteiro parecia ter sido engolfado por uma luz brilhante, uma luz tão deslumbrante que era quase impossível para qualquer um abrir os olhos.

Porque a Feng Xue’er de hoje não usava seu véu de neve e seu rosto estava completamente exposto a todos. O brilho de sua beleza pareceu fazer com que todo o mundo perdesse seu brilho.

As pessoas que ouviram falar do nome de Feng Xue’er eram abundantes, mas apenas algumas pessoas haviam visto sua aparência real. Todos ficaram espantados com essa beleza que se dizia ser a mulher mais bonita do Céu Profundo. Sua atenção estava firmemente fixada nela, incapaz de se afastar … A beleza da mulher que estavam olhando não podia simplesmente ser descrita com palavras. Mesmo o melhor pintor do mundo não seria capaz de replicar sua beleza nem um pouco, e até mesmo em seus sonhos, eles não poderiam imaginar uma beleza tão incomparável.

Chocados, atordoados, invejosos e sufocados…. Ninguém que viu a beleza de Feng Xue’er questionaria que ela não era a beleza número um em todo o Continente Céu Profundo. No entanto, quando pensaram em Yun Che, que estava ao lado dela, toda sua imaginação e ciúmes foram exterminados ao mesmo tempo. Várias pessoas voltaram para a realidade com grande dificuldade enquanto abaixavam a cabeça apressadamente e não ousavam olhar mais, com medo de perderem subconscientemente o controle.

Como o irmão mais velho de Feng Xue’er, até mesmo Feng Ximing raramente conseguiu vê-la sem o véu. Ele olhou fixamente com os dois olhos bem abertos e teve um olhar de luxúria extrema. No entanto, ele apertou ambas as mãos firmemente enquanto seu coração se afundava com força. Se fosse antes da Conferência da Espada Diabólica, ele entraria em um frenesi sem se preocupar com as repercussões.

No entanto, enfrentando Yun Che agora, a sanidade restante o fez incapaz de fazer qualquer coisa. Era como se estivesse sendo preso em uma cruz e estava sofrendo dor e ciúmes excruciantes enquanto não pudesse se mover.

Após a aparição de Yun Che e Feng Xue’er, o que se seguiu foi naturalmente uma série de procedimentos padrões. Embora Yun Che detestasse essas coisas, ele tentou o seu melhor para seguir – ele não queria que Feng Xue’er sentisse algum arrependimento.

“Che’er, a mãe de Xue’er faleceu cedo. Este anel foi deixado por ela quando ainda estava viva. Ela queria que eu entregasse pessoalmente ao parceiro de Xue’er. Todos esses anos, eu sempre mantive isso comigo e nunca deixei o meu lado.”

Feng Hengkong suavemente segurou o anel de ouro na mão por alguns minutos antes de relutantemente passar para Yun Che, “desde quando Xue’er tinha treze anos, eu já tinha começado a pensar sobre o casamento dela. No entanto, não importa o que eu pensei, o critério mais básico era que ela tinha que se casar com alguém de nossa seita, pois definitivamente não poderíamos permitir que Xue’er se casasse com alguém de fora. Agora, eu vou passar este anel e Xue’er oficialmente para você. No entanto… eu não quero que você se case dentro de nossa seita nem eu pedirei que você faça qualquer outra coisa para nossa Seita da Fênix Divina. Tudo o que peço é que você possa tratar Xue’er gentilmente e não deixar minha preciosa filha sofrer quaisquer queixas… isso será suficiente. A mãe falecida de Xue’er certamente ficaria segura também”.

Feng Hengkong organizou esse banquete de noivado que abalou os céus, era de fato para que ele pudesse contar com a força de Yun Che para construir o poder da Fênix Divina, além de eliminar o enorme perigo que sempre esteve presente. No entanto, Yun Che poderia dizer que essas palavras que Feng Hengkong acabou de dizer eram de seu coração – neste momento, ele era apenas o pai de Feng Xue’er.

“Não se preocupe, mesmo que eu tenha que arriscar minha vida, eu não permitirei que Xue’er sofra de quaisquer queixas”, Yun Che disse enquanto segurava seriamente o anel em suas mãos.

Feng Hengkong assentiu ligeiramente com a cabeça. Com o que Yun Che acabou de dizer, já era suficiente para ele.

No salão, Zi Ji soltou um suspiro sincero, “Princesa de Neve e Mestre de Asgard Yun são os dois personagens mais destacados da atual geração jovem. Independentemente de ser a aparência, as qualificações ou o cultivo profundo, não há ninguém que possa combinar com eles. Eles são uma combinação realmente feita pelos céus”.

Quando Zi Ji falou, ecos de acordo soaram um após o outro.

“Neste mundo, apenas a Princesa de Neve poderia corresponder ao Mestre de Asgard Yun. Da mesma forma, a única pessoa que pode combinar com o status de Princesa da Fênix e a aparência encantadora, sem sobra de dúvida, é o Mestre de Asgard Yun.”

“Realmente faz as pessoas suspirarem com inveja.”

“Mestre da Seita da Fênix Divina, por que você não marca a data do casamento hoje também, para que possamos nos preparar sem demora para o grande dia?” Gritou um dos principais mestres do clã do Império da Fênix Divina.

Definir a data do casamento durante o banquete de noivado foi originalmente normal e lógico. No entanto, isso era algo sensível para o Feng Hengkong. Como ele não forçou Yun Che a se casar dentro da Seita da Fênix Divina, então, a data do casamento deve ser naturalmente decidida pelo lado masculino. No entanto, não só os pais de Yun Che não estavam presentes, eles também eram um tabu indizível…

Feng Hengkong explodiu instantaneamente rindo, desconsiderou o que foi dito e ergueu a mão e gritou: “Todos os presentes hoje são todos os convidados da Seita da Fênix Divina. Por favor, não se segurem e divirtam-se ao máximo.”

Scree…

Scree——

Os gritos da Fênix foram ouvidos no céu acima da Cidade da Fênix. Alguns deles eram baixos e quentes, enquanto outros eram agudos. À medida que as pessoas olhavam para cima, viram milhares de discípulos da Seita da Fênix que foram totalmente inflamados em chamas de fênix se precipitam para o céu. Eles formaram noventa e nove figuras da Fênix e dançaram nos céus, espalhando luz de chamas abrasadoras e grande energia da fênix em toda a Cidade da Fênix.

“Hahahaha”, Feng Hengkong riu de coração, “a Dança Aérea da Silhueta da Fênix já começou. Todos aproveitem e comecem a beber. Ninguém é permitido ficar sóbrio”.

Tanto dentro como fora do corredor responderam em uníssono. O lugar logo ficou animado quando as risadas foram misturadas com o ruído da conversa e as ondas sonoras resultantes inundaram a área.

Olhando para o salão animado e excitado, as enormes batidas do coração de Feng Hengkong ainda não conseguiram acalmar-se. Embora ele não conseguisse superar o rancor de Yun Che matando seus filhos, ele acreditava fortemente que com a personalidade protetora de Yun Che, ele definitivamente não iria maltratar Xue’er.

A filha que ele considerava ser sua vida encontrando o melhor homem que ela também ansiava profundamente, que, ao mesmo tempo, também permitia que o status de sua Seita da Fênix Divina se disparasse, fazendo com que os Quatro Grandes Solos Sagrados nunca se atrevessem a tocá-los… e até mesmo a Região do Poder da Espada Divina para apoiar a favor deles.

Talvez fosse a bênção do antigo Deus Fênix que lhes permitiu sair instantaneamente do perigo que eles passaram a se preocupar e se levantassem até o auge.

Após várias rodadas de álcool, a atmosfera do banquete ficou ainda mais animada. O desempenho da Dança Aérea da Silhueta da Fênix também atingiu seu clímax e o céu estava cheio de gritos da feroz Fênix. Era como se todo o céu tivesse sido aceso em fogo. Feng Hengkong apareceu ao lado de Yun Che e Feng Xue’er, “Che’er, Xue’er, está ficando tarde. Me acompanhe para dar o brinde. Quanto à data do casamento… Che’er, ainda precisamos procurar as opiniões dos seus pais. Não há necessidade de correr. Espere…”

BOOOM!!!

Um barulho de explosão incomum soou de repente no céu e foi seguido pelos violentos tremores do espaço. Isso fez com que o salão originalmente animado de repente se tornasse sombrio. Ao mesmo tempo, gritos lamentáveis foram ouvidos quando os discípulos da fênix que haviam dançado no ar caíram no chão com as chamas enfraquecendo.

“Quem está aí! Como você se atreve a entrar na Cidade da Fênix!” Vários discípulos da Fênix gritaram em vozes ensurdecedoras.

“O que aconteceu?” Feng Xue’er apressadamente perguntou.

“Deixe-me ir ver.”

Assim que Feng Hengkong estava prestes a correr para fora do corredor, o ambiente repentinamente ficou mais brilhante. Uma onda escaldante também surgiu de cima. Instintivamente, todos olharam para cima e ficaram surpresos.

Quando eles levantaram os olhos, eles realmente viram um céu cheio de chamas residuais espalhadas… O telhado do Salão Principal da Fênix realmente havia desaparecido!

Feng Hengkong ficou chocado. Yun Che e Feng Xue’er também ficaram chocados…. Aqueles que puderam entrar no Salão Principal da Fênix foram figuras indubitáveis com status extremamente elevado. Os Quatro Mestres Sagrados, os Doze Mestres Espirituais do Santuário, os sete Veneráveis do Palácio do Oceano Supremo e os cinco Enviados Divinos do Salão Divino estavam presentes, mas ninguém sabia como exatamente o telhado desapareceu.

Era como se fosse absorvido silenciosamente na atmosfera em um instante.

“Isto… o que aconteceu? Apenas o que aconteceu?” A atmosfera na Cidade da Fênix mudou drasticamente. Uma forte sensação de agitação parecia descer do nada e inundou os pensamentos de todos. Os discípulos de fênix que estavam a cargo da segurança foram todos acionados e cada um deles olhou para o céu, totalmente focado.

Uma brisa fresca soprou. O som do vento estava tão calmo que quase não conseguia ouvir nada mexendo. No entanto, os resíduos das chamas da Fênix no céu pareciam ter sido varridos por uma violenta tempestade e desapareceram sem deixar rastros.

Após a dispersão das chamas residuais, a figura de uma mulher apareceu acima do céu da Cidade da Fênix e foi acompanhada por uma fragrância estranha, quase discernível.


Tradutor: Rafael Torres   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores