ATG – Capítulo 819 – Besta gigante da escuridão



“Dado os níveis das leis nesse mundo, esse tipo de energia da escuridão nem deveria existir.” Jasmine disse enquanto levantava a cabeça. O que era ainda mais estranho era o fato de que a terrível escura aura diabólica não se dissipara no espaço de dez metros acima dela.

Era como se algo seguramente estivesse confinando este mundo abaixo, não permitindo que ele escapasse.

Mas quando Jasmine cruzou entre “ambos os mundos” ela não sentiu nada ou nenhum poder tentando obstruí-la.

Esses dois mundos estavam claramente conectados, mas eles eram governados por um conjunto completamente diferente de leis e eles não inferiam um com o outro.

Isso era algo completamente e absolutamente insondável… era tão inconcebível que até mesmo Jasmine não conseguia entender.

A força de sucção que estava puxando ela para baixo era extremamente forte, mas não era ao ponto em que Jasmine não conseguiria resistir.

Após o choque inicial ter desaparecido, os olhos de Jasmine ficaram gradualmente mais gélidos. Ela balançou o braço enquanto a sua profunda força aumentava e uma profunda energia forte o suficiente para colapsar montanhas e abater os mares explodiu de seu corpo. Em um instante, a supressão criada pela escura aura diabólica desapareceu completamente e até mesmo a força dilacerante que vinha do abismo abaixo dela enfraqueceu até um ponto em que ela podia ignorá-la.

“Hmph, eu apenas quero ver o tipo de coisas que estão escondidas nesse lugar!”

Jasmine já não ficou tão cautelosa ao descer, então ela realmente usou a força atrativa que estava vindo de baixo para descer a um ritmo ainda mais rápido do que antes.

Enquanto ela continuou a descer, a densidade da escura energia diabólica ao redor dela continuou a crescer. Depois de ter descido cerca de três mil quilômetros, cresceu quase duas vezes mais densa do que era originalmente. Além disso, neste momento as correntes de ar que vinham de baixo de repente mudaram ligeiramente.

‘Isso é…’

Os sentidos e a mente de Jasmine se afiaram quando ela desacelerou imediatamente.

Bang!!

Os pés de Jasmine pousaram pesadamente no chão… aterrando no fundo do abismo que ninguém conseguiu alcançar vivo!

Neste momento, Jasmine tinha rodeado seu corpo com sua profunda energia e ela deliberadamente não desacelerou para suavizar seu pouso. Mas depois que ela desembarcou, o chão abaixo de seus pés não mostrou nenhuma rachadura óbvia. Era inconcebivelmente duro.

Além disso, uma aura sombria, gélida e de perfurar os ossos imediatamente se espalhou para o resto de seu corpo.

“Que lugar de pura escuridão.” Jasmine murmurou para si mesma enquanto examinava os seus arredores. Um ambiente de escuridão tão pura não era algo que poderia até mesmo ser formado com dezenas de milhares de anos. Então esse estranho mundo que estava escondido no fundo do abismo deve ter existido por muito mais tempo.

Jasmine estendeu a mão e uma luz vermelha apareceu acima de sua palma iluminou o mundo sombrio. O espaço na frente dela era vasto e vazio, o chão plano e uniforme. Ela não podia ver até onde se estendia. A parede da montanha que ela se acostumou para guiar sua descida não estava a mais de sessenta metros a sua direita. Além disso, uma vez que chegou a esse lugar, ela viu que a parede da montanha tinha ficado negra. O chão e as ocasionais rochas que brotavam dele também eram muito negras e não havia nem a menor variação da cor.

Jasmine respirou e avançou a uma velocidade lenta enquanto explorava esse mundo bizarro que não deveria existir. Mesmo depois de um longo período de tempo ter passado, o cenário permaneceu o mesmo… só havia escuridão, o vazio, as trevas e uma quietude mortal.

Jasmine finalmente parou quando ficou pronta para impedir sua exploração desse lugar.

No entanto, foi nesse momento em que um grito abafado repentinamente soou distante.

“Aooou…”

Esse uivo parecia vir extremamente longe, como se fosse a quinze quilômetros de distância. Mas era tão forte que causou com que os ouvidos de Jasmine zumbirem fracamente. Sua cabeça sacudiu quando ela olhou para frente.

‘Esse é um uivo… de uma fera!?’

‘Há criaturas vivas nesse lugar!?’

‘Que tipo de criaturas poderiam viver nesse tipo de mundo sombrio?’

Quando seu coração foi tomado pelo choque, Jasmine enviou a luz vermelha em sua mão piscando em frente enquanto perfurava o espaço vazio a sua frente!!

‘Descanse em paz!!’

O espaço nesse mundo sombrio se retorceu violentamente quando soltou um grito penetrante mas uma fenda não se formou no ar. Além disso, o espaço distorcido rapidamente voltou ao normal depois da distorção ter terminado.

“Na verdade… não consigo separar o espaço deste lugar!” Jasmine acabava de notar que além da incomparável escura aura diabólica deste mundo, as leis espaciais também eram um nível estranhamente superior.

Jasmine voltou ao ar mais uma vez quando ela atirou na fonte desse uivo.

A escura energia diabólica não obstruiu muito a aura de Jasmine e em um piscar de olhos já havia atravessado dezenas de quilômetros. Neste momento, outro enorme rugido soou nesse mundo sombrio.

Desta vez, o rugido não soou muito longe. Na verdade, Jasmine o ouviu como se estivesse bem ao lado de sua orelha. Ela parou repentinamente enquanto todo o sangue em seu corpo se agitou ao som desse rugido. Ela se concentrou no caminho a sua frente… e sob a luz vermelha que irradiava de seu corpo ela pôde ver uma silhueta negra e obscura que espreitava na escuridão a sua frente.

Essa silhueta tinha pelo menos dezenas de metros de altura e claramente era uma criatura viva, pois Jasmine podia vê-la se mover! Mas o que causou o alarme em Jasmine não era seu enorme tamanho, era a inconfundível aura de perigo que irradiava dela.

Ela sempre pensou que mesmo que todas as existências nesse mundo inferior combinassem seus poderes, ainda não fariam ela sentir nem a mínima ameaça.

Mas a besta gigante da escuridão na frente dela, da qual ela só podia vislumbrar a silhueta, realmente a fazia sentir uma sensação de perigo.

‘Apenas o que é… essa coisa?’

Jasmine foi deixada em um inexpressível estado de choque, mas de repente ela percebeu que duas sombrias luzes negras apareceram na parte superior da sombra gigante… para o choque de Jasmine, a luz negra disparou para o lugar onde ela pairava!

A luz vermelha que irradiava de seu corpo podia ser dita extremamente brilhante nesse mundo sombrio.

“AWOOOOO!!!!”

Um rugido explodiu fazendo com que todo o mundo sombrio tremesse quando a enorme silhueta negra corria em direção a Jasmine enquanto grunhia. Era como se uma montanha estivesse se precipitando para cima dela.

Um forte sentimento supressor pressionou Jasmine e esta foi a primeira vez que ela realmente sentiu esse “sentimento de supressão” depois de chegar a esse mundo. Ela ativou a Sombra Quebrada do Deus Estelar para deslizar para trás, mas ela não se moveu para muito longe.

Boom!!

A explosão sacudiu os céus e a superfície do breu rachou loucamente. Usando a luz vermelha, Jasmine que se aproximou deliberadamente, também finalmente pôde ver a verdadeira aparência dessa sombra gigantesca.

Tinha cerca de cento e sessenta e cinco metros de altura, sua cabeça era extremamente larga e parecia o cruzamento entre um lobo e um urso. Seus quatro membros eram grossos e fortes, e a cabeça e o corpo eriçados com presas brancas. As pontas afiadas dessas presas brilhavam com uma luz infernal que faria o medo escorrer pela alma de alguém. Uma enorme e longa cauda negra estava arqueada sobre a sua cabeça, e o final da cauda brilhava com a mesma luz gélida que uma lâmina teria.

Jasmine, “!!”

Não havia ninguém no Continente Céu Profundo, no Continente Nuvem Azure ou no Reino do Demônio Ilusório que já viu ou ouviu sobre a gigantesca fera na frente de Jasmine. Ainda não havia nenhum registro disso em nenhum dos três continentes. Era uma existência que era completamente desconhecida, uma existência que ultrapassava todo o conhecimento comum.

Mas essa terrível silhueta gigante havia provocado ferozmente uma imagem que Jasmine herdara de suas lembranças do Deus Estelar. Um nome escapou de seus lábios em meio a sua perplexidade e seu choque.

“Diabo de Presas das Nove Desolações!”

Esta era uma criatura que coexistiu com os diabos na parte norte da Dimensão do Caos Primordial durante a Era Antiga – uma Besta Diabólica Primordial!

Mas todos sabiam que não muito tempo depois da era dos diabos e deuses ter terminado devido a cada aniquilamento, a energia da Dimensão do Caos Primordial do Norte foi gradualmente assimilada pelas energias da Dimensão do Caos Primordial do Sul. O elemento da escuridão tinha crescido lentamente e mais escassamente e isso levou os diabos sombrios feridos a sua extinção a aproximadamente cinquenta a sessenta mil anos atrás. Essas Bestas Diabólicas não apareceram desde então.

No entanto, esse estranho mundo sombrio estava realmente escondendo algo que era como o Soberano Diabo do Massacre Lunar; Bestas Diabólicas que deveriam ter sido extintas há muito tempo durante a Era Antiga!

A luz vermelha que brilhava no corpo de Jasmine, que ela usara para a iluminar, era muito brilhante neste mundo. Então, foi um grande estímulo para a besta diabólica que costumava estar na escuridão. Depois que a perdeu completamente, seu corpo gigantesco bateu contra ela mais uma vez… seu corpo era enorme, mas sua velocidade era tão rápida quanto um relâmpago.

Era, pelo menos, muito mais rápida que a velocidade máxima de Yun Che atualmente!

Esta enorme força e poder sombrio era suficiente para fazer com que os indivíduos mais fortes do Continente Nuvem Azure ficassem tremendo de medo. Eles ainda achariam incomparavelmente difícil se mover sob essa pressão, muito menos suportar qualquer resistência.

“Besta Diabólica Primordial… por que uma criatura dessas existe neste lugar?”

O coração de Jasmine estava repleto de choque e perplexidade à medida que seu corpo cintilava mais uma vez, fazendo com que a gigante besta sombria a sentisse de novamente.

Scree!!

O som do ar explodindo sendo perfurado tocou na escuridão. Todas as presas brancas no corpo do Diabo de Presas das Nove Desolações surgiram de repente e se transformaram em dezenas de lâminas ósseas brancas que perfuraram loucamente em direção a Jasmine. O espaço que até Jasmine não conseguiu rasgar foi instantaneamente perfurado repleto de buracos.

A expressão de Jasmine tornou-se grave quando a luz vermelha que irradiava de seu corpo ficou mais forte. Ela usou a Sombra Quebrada do Deus Estelar até o limite, à medida que as incontáveis ​​sombras escarlates cintilavam no ar. Depois que seu corpo se piscou centenas de vezes, um feixe de luz escarlate explodiu de seu corpo e atravessou uma pequena abertura nas presas para atingir o tornozelo do Diabo de Presas das Nove Desolações.

“AHWOOOO!!”

Uma névoa sangrenta pulverizou e explodiu da perna direita do Diabo de Presas das Nove Desolações. Agora, o Diabo de Presas das Nove Desolações estava completamente enfurecido com a dor, enquanto essas dezenas de presas atacavam loucamente Jasmine como bestas viciosas. O poder contido por cada única presa era o suficiente para destruir uma montanha gigante. A cauda negra que estava balançando para trás foi subitamente levantada neste momento.

Imediatamente, uma sensação gélida, perigosa e sombria veio de cima e Jasmine empurrou a cabeça para cima… Dentro da escuridão, Jasmine viu um feixe de luz negro que tinha mais de dez metros de largura, sendo disparado da cauda do Diabo de Presas das Nove Desolações. Em seguida, transformou-se em centenas de raios negros que explodiram para fora.

A expressão de Jasmine escureceu quando ela rapidamente se virou, desviando-se daquelas presa e os feixes de luz negra o mais rápido possível. Em um instante, ela recuou quase dez quilômetros, mas o Diabo de Presas das Nove Desolações foi extremamente rápido, então ela não conseguiu abalá-lo.

SNAP!!

Um feixe de raios negros que continha uma terrível energia atingiu o corpo de Jasmine. O rosto de Jasmine empalideceu ligeiramente quando seu corpo perdeu o equilíbrio e ela foi atingida por uma presa que tinha sido lançada pela escuridão… Jasmine foi imediatamente jogada como uma folha que havia sido apanhada em um furacão.

Bang!!

O corpo de Jasmine esmagou-se contra o muro de pedra negra antes de cair fortemente no chão, ela se levantou e olhou para o próprio tórax. Ela não recebeu ferimentos, mas o Vestido de Fada Vermelho Esfumaçado agora tinha um buraco do tamanho de uma tigela.

“Você realmente… destruiu o meu vestido favorito!” Os olhos de Jasmine brilharam com uma luz sangrenta quando sua intenção de matar e fúria explodiram simultaneamente. Ela estava suprimindo tudo isso, mas eles explodiram neste momento.

A enorme silhueta negra mais uma vez chegou no espaço acima de Jasmine, e cada uma das presas no corpo do Diabo de Presas das Nove Desolações cresceu mais de trezentos metros de comprimento. Elas eram milhões de vezes mais terríveis do que qualquer lâmina neste mundo. Mas desta vez, Jasmine não se esquivou enquanto aquelas terríveis presas assobiavam pelo ar.

Ding!

Uma longa linha escarlate atravessou o meio deste mundo sombrio e não desapareceu por muito tempo.

A linha escarlate percorreu todas as presas do Diabo de Presas das Nove Desolações… Depois de um instante mortalmente silencioso, as quarenta e nove presas que tentaram acabar com a vida de Jasmine foram cortadas ao meio pela linha vermelha.

A mudança nesse pesadelo fez com que o Diabo de Presas das Nove Desolações rugisse em choque e medo. O corpo de Jasmine já havia se deslocado como um fantasma na parte de trás do Diabo de Presas das Nove Desolações. Sua pequena e delicada mão estava envolta em luz escarlate antes de enviá-la implacavelmente contra a nuca do Diabo de Presas das Nove Desolações.

“Originalmente eu tinha planejado não te matar… mas você insistiu em cortejar a morte!”

Quando a voz debilitante de Jasmine baixou, marcas vermelhas começaram a aparecer na pequena mão de Jasmine antes de se espalhar rapidamente pelo corpo do Diabo de Presas das Nove Desolações, fazendo com que parecesse com vidro rachado. Em um piscar de olhos, as marcas vermelhas cobriram o corpo e os quatro membros do Diabo de Presas das Nove Desolações.

“Hmph!” Jasmine lentamente retirou a palma da mão e, depois de sua figura borrar no ar, ela já estava a vários quilômetros de distância.

O sangue negro como piche do diabo começou a explodir loucamente saindo pelas marcas vermelhas que cobriam o corpo inteiro do Diabo de Presas das Nove Desolações e, no curto espaço de poucas respirações, quase metade do sangue diabólico em seu corpo havia sido pulverizado quando seu gigantesco corpo diabólico começou a balançar. Então, finalmente, caiu no chão com um ‘boom’. No instante em que caiu, sua cauda e os quatro membros de seu corpo estavam todos quebrados.

“Maldito…” Jasmine olhou para o ar acima dela enquanto suas sobrancelhas estavam bem juntas. Para matar o Diabo de Presas das Nove Desolações, ela tinha sido forçada a usar a maior parte de seu poder. Além disso, usar essa quantidade de poder vinha com o risco de ser “detectada.”

Se este fosse um mundo independente como o Recipiente Divino do Reino Secreto ou o Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado, ela não ficaria preocupada. O mundo sombrio que estava localizado no fundo deste abismo era claramente uma existência independente, mas também estava conectado ao mundo exterior. Caso contrário, ela não teria sentido a estranheza que existia neste lugar do distante Continente Céu Profundo.

“Esse nível de poder de agora… não deve ser o suficiente, certo?” Jasmine murmurou para si mesma enquanto suas sobrancelhas relaxavam.

“Wuuaoo…” O corpo do Diabo de Presas das Nove Desolações estremeceu, pois sua forte força de vida permitiu que ele sobrevivesse ao ataque de Jasmine que tinha esmagado seus órgãos internos em uma pasta meio podre. Ele soltou um profundo e baixo gemido de desespero.

“AOOOOOO!!!”

“AOOUUU…”

“SSSSSS—“

“SAAAAAA…”

Neste momento, vários rugidos, e todos realizados por um poder extremamente opressivo, soou distante na escuridão… O último uivo do Diabo de Presas das Nove Desolações parecia ser um argumento para um grito para alertar ou pedir ajuda aos outros. Porque em um piscar de olhos, profundos e fortes rugidos, gritos e uivos encheram o ar, fazendo com que o espaço sombrio tremesse violentamente.

A expressão nos olhos de Jasmine mudou completamente… No espaço de menos de dez respirações, ela tinha ouvido pelo menos dezenas de diferentes uivos e gritos. Além disso, estes não eram definitivamente os uivos e os gritos de qualquer besta normal, pois todos eles carregavam com eles uma terrível força sem igual… e a maioria dessas auras não era nem um pouco inferior à aura do Diabo de Presas das Nove Desolações!

Além disso, os sons estavam ficando cada vez mais perto, pois era claro que esses animais estavam se aproximando desse lugar o mais rápido possível.

Jasmine já estava incrivelmente chocado ao encontrar uma besta diabólica primordial vivendo neste estranho mundo sombrio. No entanto, os uivos que estavam soando distantemente na escuridão, claramente e chocantemente lhe diziam… que o Diabo de Presas das Nove Desolações não era a única besta diabólica primordial neste lugar!

As bestas diabólicas primordiais, que deveriam ter se tornado completamente extintas, realmente existiam em massa neste lugar!!

“O que exatamente… está acontecendo?” O choque no coração de Jasmine era profundo e inexplicável. Comparado com o porquê este lugar continha as extintas a muito tempo bestas diabólicas primordiais, o que ela realmente não conseguia entender… era por que tal lugar realmente existiria nesse planeta!

Porque este era um planeta que o Deus Maligno criara para si mesmo, e ele também usou este planeta para selar a Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno e o Soberano Diabo do Massacre Lunar!

Além disso, por que haveria mesmo um lugar desse em um mundo que um deus criou? Como o criador deste planeta, o Deus Maligno definitivamente conheceria todos os detalhes sobre isso. Nem mesmo a mais pequena e insignificante existência ou mudança escaparia do seu radar, então ele definitivamente tinha que saber sobre a existência desse mundo sombrio. Deixando de lado a questão de por que esse lugar existia em primeiro lugar – por que o Deus Maligno não destruiu completamente esse mundo que não deveria existir antes de ele cair?

‘Poderia ser… que isso era algo do próprio Deus Maligno…’

As bestas diabólicas do Reino do Caos Primordial deveriam ter sido extintas há muito tempo, mas elas existiam em grande número neste lugar… Era como se ele tivesse previsto que as bestas diabólicas acabariam extintas, então ele intencionalmente criou esse mundo sombrio para que ele pudesse preservá-las…

Esses pensamentos apareceram naturalmente na mente de Jasmine, porque ela não podia pensar em nenhum outro motivo para explicar a existência desse mundo perigoso, além disso… Imediatamente ela balançou bem forte a cabeça. “Isso não é possível. O Deus Maligno é um deus e ele até foi classificado como um dos deuses mais poderosos. Como poderia ser possível que ele criou intencionalmente um mundo para os diabos…”

“SCREEEE—-“

Um estridente choro de pássaro perfurou a escuridão enquanto uma gigantesca sombra negra passava como um raivo acima da cabeça de Jasmine. Ao mesmo tempo, o olhar de Jasmine ficou preso nela.

“Pássaro Envidraçado da Perdição!” Jasmine disse com um grito baixo – porque esta também era uma Besta Diabólica Primordial que apareceu em suas memórias do Deus Estelar!


Tradutora: JayMayumi   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores