ATG – Capítulo 818 – Cemitério do Deus da Morte



“Sim, o Penhasco Fim das Nuvens está localizado na Cordilheira da Residência Mítica, a nordeste do Continente Nuvem Azure. A Cordilheira da Residência Mítica está localizada na fronteira entre o País de Supwake e a Nação do Céu do Sul. Supwake é para o norte e o Céu do Norte é para o sul.”

Yun Che ainda mantinha memórias claras de sua vida no Continente Nuvem Azure. Afinal, ele havia deixado esse lugar há somente sete anos.

“Jasmine, o que aconteceu? Por que de repente me perguntou sobre o Penhasco Fim das Nuvens?” Yun Che perguntou com as sobrancelhas franzidas. Durante os anos que se seguiram, ele havia contado algumas coisas para Jasmine do que aconteceu com ele no Continente Nuvem Azure. Ele também disse que tinha sido perseguido por inúmeras seitas enormes dentro do Continente Nuvens Azure para o Penhasco Fim das Nuvens. Como ele não se contentou em sentar-se lá e ser morto, ele se forçou a engolir a Pérola de Veneno do Céu antes de pular do Penhasco Fim das Nuvens até sua morte.

Ele não ficou intrigado com o motivo pelo qual Jasmine mencionaria o nome “Penhasco Fim das Nuvens”, porque ele havia contado a Jasmine antes que o Penhasco Fim das Nuvens era o penhasco mais alto e traiçoeiro em todo o Continente Nuvem Azure. O sentido de Jasmine definitivamente descobriu o penhasco mais alto de todo o Continente Nuvem Azure, então as três palavras “Penhasco Fim das Nuvens” naturalmente viriam à mente. Mas o que tinha atraído a atenção dele foi o olhar nos olhos de Jasmine quando se abriram.

“…A aura que aquele estava emitindo era bastante estranha”, disse Jasmine em voz baixa.

“Estranha?”

Jasmine virou-se, suas sobrancelhas franzidas não relaxando o mínimo: “Diga-me em detalhes tudo o que você sabe sobre o Penhasco Fim das Nuvens.”

Yun Che mastigou por um tempo antes de responder, “Penhasco Fim das Nuvens é o mais perigoso das Quatro Regiões Mortais. Uma vez que você caia nele, a sua morte era assegurada. Todos os que tentaram explorar o Penhasco Fim das Nuvens não viveram para contar a história, por mais forte que fosse o indivíduo. Então, o Penhasco Fim das Nuvens também era conhecido como o Cemitério do Deus da Morte. Sua notoriedade era conhecida por todos os que viviam no Continente Nuvem Azure e poucas pessoas chegariam perto dessa área. Quando eu tinha sido forçado a entrar naquela situação desesperada todos aqueles anos atrás, eu tinha escapado para o Penhasco Fim das Nuvens com a determinação de morrer”.

“Isso também é dizer que ninguém jamais viu o que o fundo do Penhasco Fim das Nuvens?”

“Ninguém jamais viu”, Yun Che disse enquanto concordava com sua cabeça: “É também por isso que o Penhasco Fim das Nuvens é conhecido como o Cemitério do Deus da Morte. De acordo com a lógica comum, uma vez que alguém alcança o Profundo Reino Imperador ou Tirano, mesmo que fosse um abismo insondável, eles ainda deveriam poder escalá-lo viajando pelo lado da parede do penhasco até chegarem ao fundo. Além disso, uma vez que você alcança o nível de um Monarca, você pode simplesmente pular para baixo e não há chance de morrer em sua queda. Mas, na história do Continente Nuvem Azure, muitos indivíduos fortes tentaram descobrir o que está no fundo do Penhasco Fim das Nuvens e não faltaram Tronos ou Governantes entre esses participantes. Mas no momento em que embarcaram na expedição, nenhum deles voltou vivo. Depois disso, teve até mesmo três Monarcas que tentaram escalar as paredes do penhasco e chegar ao fundo, mas nunca mais ouviram sobre eles novamente”.

“A partir desse momento, ninguém ousou tentar a pesquisar as profundezas do Penhasco Fim das Nuvens.”

Jasmine, “…”

“O que há de errado?” Yun Che perguntou mais uma vez.

Jasmine não respondeu, em vez disso, ela fez sua própria pergunta em voz baixa: “Depois que saltou da beira do Penhasco Fim das Nuvens todos aqueles anos atrás, você notou algo estranho? Em outras palavras, você viu o que o fundo do Penhasco Fim das Nuvens se parecia nesse momento? “

“…” Embora não tenha deixado nenhuma impressão, Yun Che tentou o seu melhor para recordar algo. No final, ele balançou a cabeça e disse: “Na verdade, perdi a consciência enquanto estava caindo e meus olhos estavam fechados antes mesmo de eu ter perdido a consciência. Quando acordei depois disso, tinha voltado para o Continente Céu Profundo novamente.”

“…” Jasmine caiu novamente em silêncio. Depois disso, seus olhos brilhavam com suspeita enquanto dizia: “Parece que não tenho escolha senão visitar pessoalmente esse lugar.”

“Você quer ir… para o Penhasco Fim das Nuvens?” Yun Che perguntou com uma voz chocada.

Jasmine já tinha tomado sua decisão: “A aura que está sendo emitida por esse lugar é definitivamente anormal, então eu preciso ir e dar uma olhada. Você não precisa mais me fazer quaisquer perguntas agora. Depois de ter visitado esse lugar, naturalmente retornarei e falarei sobre isso.”

Antes que Yun Che tivesse a chance de responder, uma luz vermelha brilhou diante de seus olhos e a figura de Jasmine desaparecera de sua visão.

Os ventos gelados sopraram no ar acima da Região de Neve e de Gelo Extremo. Jasmine, que estava envolvida nos ventos nevados, tinha uma expressão sombria no rosto. Quando ela tinha chegado inicialmente a este planeta, a única impressão que lhe tinha dado foi que era um mundo extremamente baixo e inferior. Se não fossem os fragmentos de memórias no Sangue Indestrutível do Deus Maligno que afirmou que as Sementes do Deus Maligno caíram neste planeta, ela nunca teria condescendido a visitar este lugar.

Mas pouco depois de ter chegado, o veneno diabólico em seu corpo atuou violentamente e seu corpo e alma quase foram destruídos… foi então que ela encontrou Yun Che.

Depois disso, enquanto passava mais e mais tempo nesse mundo, ela começou a perceber que esse mundo era bem menos simples do que pensou inicialmente.

Este era um mundo que foi criado pelo Deus Maligno… Ele continha os legados e heranças de muitos deuses… A Pérola de Veneno do Céu e o Espelho de Samsara, dois dos Profundos Tesouros Divinos, também estavam neste planeta… O Covil do Soberano Diabo do Massacre Lunar… e até mesmo o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno foram selados neste mundo.

Mesmo que os outros fatos fossem desconsiderados, três dos Sete Profundos Tesouros Divinos foram encontrados neste planeta. Só esse fato sozinho causaria que todo o Reino dos Deuses tropeçasse por causa desse choque de abalar o mundo.

Além disso, quando ela de repente se inspirou para investigar a fundo o Continente Nuvem Azure, ela descobriu uma aura extremamente estranha… O choque que isso deu-a não foi nada menos do que o choque que experimentou quando percebeu que o Continente Céu Profundo estava escondendo um verdadeiro diabo primordial, o Soberano Diabo do Massacre Lunar.

“A distância é muito longe, por isso parece que precisarei gastar alguma energia desta vez.”

Jasmine murmurou em voz baixa conforme um grupo de luz vermelha se juntou na ponta do dedo antes de empurrar o dedo para a frente.

Um anel suave encheu o ar enquanto a luz vermelha que atravessava o céu abriu uma fenda limpa e plana no espaço. Jasmine entrou nessa fenda no momento em que o espaço mudou instantaneamente. Uma vez que emergiu da fenda espacial, ela já estava acima de um oceano azul escuro… que estava a 500 mil quilômetros de distância da Região de Neve e de Gelo Extremo.

O dedo de Jasmine brilhou avançando novamente assim como esse brilho vermelho surgiu mais uma vez e uma segunda fenda espacial apareceu diante dela. Jasmine entrou silenciosamente e, no momento em que apareceu novamente, ela mais uma vez tinha percorrido quinhentos mil quilômetros.

Ela fez três distorções espaciais consecutivas dessa maneira. Depois de atravessar uma distância que seria insondável pelos profundos praticantes do Continente Céu Profundo sete vezes, Jasmine já não viu o oceano azul à sua frente. Em vez disso, ela viu uma cordilheira sombria que parecia se estender até o céu.

A cordilheira era enorme, mas haviam poucas profundas bestas e havia muito pouca vida na área. Jasmine não podia ver uma única figura humana, mesmo que ela olhasse na distância.

Os olhos de Jasmine atravessaram seus arredores antes de olhar para baixo e murmurar em voz baixa: “Penhasco… Fim… das Nuvens…”

As duas montanhas mais altas do Continente Nuvem Azure eram encontradas na Cordilheira da Residência Mítica. Essas duas montanhas eram tão altas que as suas cimeiras espreitavam nas nuvens e subiram alto para o céu. Elas eram aproximadamente da mesma altura e ambas ficavam adjacentes uma a outra no meio da Cordilheira da Residência Mítica. Mas o mais estranho era que um lado dessas montanhas eram ambos precipitadamente íngremes enquanto o outro lado dessas montanhas…

Era praticamente uma linha reta, era como se uma lâmina tivesse cortado essas paredes das montanhas!

De longe, parecia que uma montanha havia sido dividida ao meio por uma lâmina celestial, em duas montanhas estranhamente moldadas.

O abismo entre estas duas montanhas era precisamente o “Cemitério do Deus da Morte” que afligiu os corações de inúmeros especialistas do Continente da Nuvem Azure com medo no momento em que escutaram o nome. Uma vez que uma pessoa caiu dentro, eles eram tão bons quanto mortos e até mesmo os Monarcas não conseguiram retornar desse abismo.

Os picos das duas montanhas aproximavam-se da fenda do abismo e era reconhecido publicamente como o mais perigoso em todo o Continente Nuvem Azure – Penhasco Fim das Nuvens!

O lado do sul foi onde Yun Che saltou aqueles anos atrás, quando ele estava preso em uma situação sem esperança.

O espaço entre essas duas montanhas de forma maravilhosa era muito mais estreito do que alguém esperaria, era apenas mais de trezentos metros em frente do início ao fim. Na posição que Jasmine estava atualmente, a qual era diretamente acima do próprio penhasco, podia-se ver que a luz apenas penetrava cerca de seiscentos metros naquele abismo sem fim. Era como se algo estivesse devorando a luz e, era estranhamente escuro.

“Uma energia maligna que é ainda mais densa… e mais anormal do que a energia do diabo encontrada no Covil do Diabo do Massacre Lunar”, os olhos de Jasmine se concentraram no abismo abaixo dela enquanto murmurava para si mesma: “Verei exatamente que tipo de coisa anormal está escondida neste lugar “.

Depois que ela terminou de falar, o corpo pequeno e delicado de Jasmine desceu em linha reta quando ela entrou no abismo abaixo dela – o “Cemitério do Deus da Morte” que ninguém na história do Continente Nuvem Azure voltou de vivo!

A velocidade de Jasmine era extremamente rápida e, em um piscar de olhos, já havia descido mais de três quilômetros. O ambiente tornou-se preto e o céu azul que brilhava bem acima dela desapareceu completamente da vista.

Uma luz vermelha pulsava do corpo de Jasmine, banhando seu entorno instantaneamente com uma luz escarlate. Ao lado dela estava um muro de pedra rapidamente ascendente. Abaixo dela havia uma escuridão incomparavelmente vazia e parecia não ter fim. Conforme descia rapidamente, Jasmine gradualmente percebeu que o muro de pedra estava cada vez mais cinzento enquanto viajava para baixo.

Seis mil metros…

Dez mil metros…

Dezesseis mil metros…

Vinte e três mil metros…

A profundidade desse abismo era extremamente surpreendente. Mas essa profundidade não era muito para qualquer profundo praticante acima do Profundo Reino do Céu, muito menos alguém como Jasmine. Jasmine estava descendo mais e mais fundo, mas os arredores e a aura deste lugar não passaram por mudanças visíveis. Se fosse qualquer outro profundo praticante que tentasse reduzir esse abismo, eles não seriam capazes de detectar diferenças entre esse lugar e outro abismo.

Mas as sobrancelhas de Jasmine começaram a se unir com força. Porque ela estava cada vez mais próxima da fonte dessa aura estranha.

Vinte e seis mil metros…

Trinta e três mil metros…

Trinta e nove mil metros…

A velocidade de Jasmine de repente desacelerou antes de chegar a uma parada completa.

O mundo que estava a mais de trinta e nove mil metros no abismo era completamente escuro e silencioso. Os olhos de Jasmine brilharam com uma luz vermelha sangue enquanto ela constantemente olhava para o mundo preto piche abaixo dela.

Ela podia sentir que as leis no espaço apenas dez metros abaixo dela, de repente sofreram uma grande mudança.

Embora fossem apenas curtos dez metros, parecia que havia uma parede invisível. As leis que governavam ambos os espaços eram completamente diferentes, era como se houvesse dois mundos que não interferissem um com o outro.

“Poderia ser uma barreira transparente?”

O coração de Jasmine foi apreendido por uma aguda confusão e dúvida, mas ela apenas hesitou por suas dúvidas por poucas respirações antes de continuar sua descida… Era apenas que ela não encontrou nada que parecia uma barreira. Na verdade, ela nem sentiu nenhuma obstrução ou impedimento ao descer. Era como se tivesse entrado em um mundo que fosse governado por um conjunto completamente diferente de leis.

O corpo de Jasmine estremeceu conforme a energia fria yin, que era densa e extremamente intensa, a assaltou de todos os lados. Em conjunto com isso, a pressão pesada estava atacando suas profundas veias. Mas isso não era tudo… Ela também poderia sentir uma poderosa força atrativa tentando puxá-la para baixo. Era como se incontáveis ​​mãos invisíveis estivessem ferozmente encaixando nela, tentando arrastá-la para baixo em algum abismo terrível e sem fundo.

“Energia maligna!!”

O coração de Jasmine foi tomado por choque. Na Região da Neve e de Gelo Extremo, ela já havia constatado que havia uma energia extremamente incomum do diabo que irradiava deste lugar. Ela também sentiu que era excepcionalmente denso. Mas neste momento, ela percebeu em seu choque de que essa energia maligna era muito mais intensa do que aquilo que sentira anteriormente.

Embora o nível não fosse tão alto como a energia maligna no Covil do Diabo do Massacre Lunar que estava sendo lançada pelo Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno, ainda era extremamente alto. Mesmo o Reino dos Deuses de onde ela veio não tinha visto um nível de energia maligna escura que era tão alta.

Além disso, a densidade dessa energia superou amplamente a energia encontrada no Covil do Diabo do Massacre Lunar!

A energia maligna dentro do Covil do Diabo do Massacre Lunar não afetaria Jasmine no mínimo. Mas a energia maligna neste lugar causou que Jasmine sentisse que sua profunda força estava sendo suavemente suprimida.

O que estava acontecendo? Por que uma energia maligna tão terrível existe em um mundo com tão baixo nível de poder e leis… A energia maligna encontrada no Covil do Diabo do Massacre Lunar foi devido ao Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno, mas o que está acontecendo com esse lugar!?

Poderia ser que um antigo diabo verdadeiro estivesse escondido no fundo desse abismo?

Neste momento, Jasmine finalmente entendeu por que nenhum dos profundos praticantes que caíram ou tentaram penetrar nas profundezas desse abismo voltou vivo. A energia maligna escura que era capaz de afetar pessoas como Jasmine não era algo que os profundos praticantes deste mundo pudessem resistir. Mesmo que fosse um Monarca no nível de Xuanyuan Wentian que caísse dentro deste lugar, toda sua profunda energia seria instantaneamente suprimida até o ponto em que mal pudessem libertar qualquer coisa. Além disso, era impossível para eles resistir à enorme força de destruição que vinha de baixo.

Isso significava que, uma vez que alguém entrar em contato com este mundo sombrio no fundo do abismo, eles seriam instantaneamente sugados para dentro sem uma chance de lutar e, muito menos escapar. Depois disso, eles seriam reduzidos a poeira na escuridão por essa energia maligna terrível.


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores