ATG – Capítulo 815 – Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno



A luz vermelha na palma de Jasmine desapareceu devido ao choque, mas, apesar da escuridão absoluta dentro do Covil do Diabo do Massacre Lunar, a silhueta de uma roleta preta apareceu diante dos olhos dela.

Seu corpo era preto, mas talvez sua existência já tivesse transcendido a “escuridão”. Mesmo na escuridão absoluta, ainda conseguia ver com extrema clareza. Era como o olho aberto de um diabo dentro de um abismo sem fim.

Jasmine nunca pensou que veria com seus próprios olhos a existência mais aterradora de suas memórias herdadas. Além das memórias que possuía, quase todo seu medo estava concentrado naquela imagem e no nome dela.

O Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno!

No início da Era Primordial, criada usando a máxima energia negativa do Caos Primordial e possuindo a energia yin mais poderosa e maléfica, aquela era uma existência terrível que até mesmo os deuses e diabos temiam.

Embora fosse listado entre os “Profundos Tesouros Divinos“, na verdade não era um tesouro, mas a existência mais assustadora da Dimensão Primordial. Apesar de estar em segundo lugar entre os Profundos Tesouros Divinos, ele e a Espada Ancestral Punidora dos Céus tinham sido feitos simultaneamente a partir de duas energias extremas. Em termos de poder destrutivo, não era inferior à Espada Ancestral Punidora dos Céus. No entanto, devido ao fato de que o atributo de energia da Espada Ancestral Punidora dos Céus era sagrado e o Ciclo das Miríades Tribulações era maligno, só poderia ser classificado depois dela.

A última vez em que tinha aparecido, a explosão de energia, bem como a libertação do veneno mais terrível do mundo primordial – Miríades Tribulações – erradicaram todos os deuses e diabos, fazendo com que a era destes acabasse em extinção.

Seu poder e terror não eram coisas que qualquer ser vivo pudesse imaginar ou compreender.

Após o fim da era de deuses e diabos, ele tinha desaparecido junto com a Espada Ancestral Punidora dos Céus e jamais apareceu novamente. No entanto, nos últimos milhões de anos, os humanos nunca desistiram de buscar a espada, pois esperavam possuir o poder invencível de “Punir os Céus”. No entanto, ninguém jamais tentou encontrar o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno, porque isso só provocaria a catástrofe mais assustadora do mundo.

Neste momento, aquele objeto assustador desaparecido há um milhão de anos aparecia claramente na frente de Jasmine… Ninguém jamais teria pensado que, no enorme caos primitivo, estaria realmente escondido em um lugar como esse.

Mesmo que um deus verdadeiro tivesse visto isso, ainda sentiria um grande medo; quem dirá Jasmine, que herdara apenas um pouco do poder de um deus… e das memórias herdadas dele, toda a informação que tinha sobre o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno eram as características de sua aparência e aura. O que restava era um medo extremamente frio.

Ver aquilo era como ver a mais profunda das camadas do inferno.

Jasmine nunca ficou atordoada por tanto tempo antes, mas depois de um longo tempo, sua força de vontade finalmente conseguiu suprimir aquele medo insanamente grande – porque, apesar de ser o próprio Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno, sua aura era muito fraca.

Era tão fraca que não conseguia se comparar com a força incompleta dela.

Caso contrário, Jasmine não teria permanecido no Covil do Diabo do Massacre Lunar por muito tempo.

Suprimindo seu medo, a calma e a frieza retornaram gradualmente aos olhos de Jasmine enquanto ela voltava a andar para frente novamente. Um passo… Dois passos… aproximando-se gradualmente do Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno.

Com a proximidade dela, a pressão que vinha dele se reduziu rapidamente.

“Hmph”, os cantos dos lábios de Jasmine se ergueram enquanto pronunciava com uma voz fria que parecia zombar dele: “Um objeto que desafia os céus e que existe desde o início dos tempos primordiais, aquele que acabou com a era de deuses e diabos, acabou em um estado tão patético que até mesmo um ser humano como eu pode facilmente superá-lo!”

Desde o grande choque inicial até sua calma atual, juntamente com tudo o que tinha acontecido dentro do Covil do Diabo do Massacre Lunar, Jasmine imediatamente entendeu por que o Soberano Diabo do Massacre Lunar pôde existir além da extinção de deuses e diabos e tinha sobrevivido até agora. Todos os mistérios que o cercavam também foram instantaneamente esclarecidos.

Por mais forte que fosse o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno, ainda era um objeto, não um ser vivo. Se quisesse liberar todo seu potencial, precisava de um ser vivo como meio. Um artefato normal, mesmo que possuísse uma consciência e uma força espiritual extremamente fortes, ainda estaria sendo controlado por um ser vivo. No entanto, no caso do Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno, seu nível e sua força eram muito superiores. Em vez disso, ele poderia controlar o ser vivo… ou até mesmo um diabo!

O Soberano Diabo do Massacre Lunar era precisamente o ser escolhido pelo Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno – ou talvez fosse mais correto chamá-lo de hospedeiro!

Milhões de anos atrás, os diabos, que tinham entrado em um frenesi por serem forçados a lutar contra um a um perigo desesperador, haviam tirado o selo do Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno, permitindo que ele voltasse ao mundo mais uma vez. Depois de ter sido selado por tanto tempo, ele acumulou infinitas quantidades de energia negativa. Assim que escapou de suas amarras, sua energia explodiu de forma selvagem e ele tomou o Soberano Diabo do Massacre Lunar como seu hospedeiro. Em seguida, libertou as Miríades Tribulações, que tinham o poder de destruir o céu e a terra, bem como exterminar todos os deuses e diabos. Além disso, a Espada Ancestral Punidora dos Céus, o único item que poderia se opor a ele, permaneceu desaparecida, então isso levou ao extermínio dos deuses e dos diabos.

Quanto ao Soberano Diabo do Massacre Lunar, como era o hospedeiro controlado pelo Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno, naturalmente tinha de sobreviver.

Foi também por isso que o Soberano dissera que tivera de matar seu próprio filho para salvá-lo. Ele selou a alma diabólica de seu filho Espada do Diabo da Noite Eterna – porque o Soberano Diabo do Massacre Lunar e sua espada estavam unidos por juramento. Essa era a única maneira de salvar a alma diabólica de seu filho enquanto estava sob influência do poder destrutivo do Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno!

Depois de erradicar todos os deuses e diabos, os poderes dele diminuíram drasticamente… talvez até o ponto da completa exaustão. No entanto, além do Soberano Diabo do Massacre Lunar, um outro deus não tinha sido extinto – e este era o Deus Maligno, que não foi derrotado, apesar de ter sido envenenado com as “Miríades Tribulações”.

Embora a força do Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno tivesse enfraquecido drasticamente, o Deus Maligno ainda não tinha sido capaz de destruí-lo. Neste mundo, não havia nada que pudesse fazê-lo. Como hospedeiro do Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno, o Soberano Diabo do Massacre Lunar também não poderia ter sido destruído pelo Deus Maligno. Portanto, tudo o que o Deus Maligno poderia fazer era usar toda a sua força restante e selar o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno, assim como o Soberano Diabo do Massacre Lunar e esperar que um selamento prolongado pudesse erradicar a existência deste.

Esta também era a razão pela qual o Soberano Diabo do Massacre Lunar só tinha sido selado pelo Deus Maligno por milhões de anos, e não morto por ele naquela época. Não era que o Deus Maligno não quisesse, era porque ele não podia!

Dentro do vasto Caos Primordial, a localização do selo era realmente o Continente Céu Profundo, nesta medíocre Estrela Polar Azul!

O selo deixado pelo Deus Maligno não era simples. Possuía também fortes poderes devoradores. Naqueles milhões de anos selado, o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno foi constantemente devorado pelos poderes do Deus Maligno. Seus poderes já muito consumidos estavam se enfraquecendo, ao ponto de até mesmo perderem o controle do Soberano Diabo do Massacre Lunar, o que significava que ele não era mais o seu hospedeiro e eles tinham se tornado existências independentes.

Foi também por isso que o Soberano tinha dito que “o selo do Deus Maligno destruíram o corpo e a alma diabólica deste rei, mas também permitiu que recuperasse a liberdade”…

Uma vez que não era mais o hospedeiro do Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno, o Soberano Diabo do Massacre Lunar também tinha perdido sua proteção e também sofreu com os poderes devoradores do Deus Maligno, fazendo com que sua vitalidade e sua origem da alma ficassem bastante danificadas. O contrato com a Espada do Diabo do Massacre Lunar também foi encerrado, permitindo que a espada que possuía a alma diabólica de seu filho se tornasse uma existência independente.

Eventualmente, dez mil anos atrás, o poder do selo do Deus Maligno finalmente se extinguiu, permitindo que o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno, o Soberano Diabo do Massacre Lunar e a Espada do Diabo do Massacre Lunar ficassem livres. No entanto, por terem sofrido com os poderes devoradores do Deus Maligno por um milhão de anos, a força da alma do Soberano Diabo do Massacre Lunar tornou-se excepcionalmente fraca. Originalmente, não demoraria para ele ser completamente destruído, mas felizmente foi encontrado pelo fundador do Palácio do Oceano Supremo e, então, selado dentro do Covil do Diabo do Massacre Lunar. Portanto, dentro do selo do Palácio do Oceano Supremo, ele dependia da aura negra emitida pelo Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno, assim como da Flor Udumbara do Submundo que surgira para sua sobrevivência… até ser morto por Yun Che.

A Espada do Diabo do Massacre Lunar caiu no Continente Céu Profundo e criou a realeza da Noite Eterna. Até mesmo aquele fraco selo tinha sido destruído durante a Conferência da Espada Diabólica naquele dia. No entanto, mesmo que a alma do demônio não tivesse se dispersado, já tinha se enfraquecido em uma extensão patética.

Quanto ao Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno, mesmo depois de seu selo ter sido destruído, ela continuou lá, lançando lentamente um aura de escuridão de um nível extremamente alto, mas fraca.

No passado, ela tinha erradicado todos os deuses e diabos. No presente, estava em um estado tão enfraquecido e patético que só poderia permanecer nas planícies escuras, para nunca mais ver a luz do dia.

Antes, o Soberano Diabo do Massacre Lunar tinha sido o maior choque e o maior mistério no coração de Jasmine. Mas, agora, quando tinha visto o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno sem mais nada, todos os mistérios já haviam sido resolvidos.

Aquela era a única razão e a única explicação!

No entanto, a razão de tudo aquilo era muito mais assustadora do que tudo o que Jasmine imaginara… Por envolver o objeto mais terrível em todo o Reino dos Caos Primário.

Jasmine parou e ficou em frente ao Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno, seus olhos refletindo o brilho escuro que o fazia parecer um abismo negro. Ela disse lentamente: “Após o fim da Era dos Deuses, numerosas pessoas especularam sobre a localização do Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno e ainda mais pessoas tentaram descobrir o que o Deus Maligno tinha feito antes de ser derrotado. Nunca imaginei que eu realmente seria a primeira pessoa no mundo a descobrir a resposta.”

Jasmine levantou lentamente ambas as mãos e uma bola de luz vermelha e silenciosa apareceu lentamente em suas mãos: “O Espírito Divino do Corvo Dourado mencionou que este foi o primeiro planeta que o Deus Maligno criou e o lugar em que ele foi derrotado. Já me perguntei antes por que o planeta que o Deus Maligno criou pessoalmente e admirava tanto tem tão poucos recursos e um nível de profunda aura tão baixo. Então, a raiz do problema está realmente aqui!”

“Foi para que, mesmo que conseguisse escapar do selo um dia, em um mundo com tão escassa concentração de energia e de tão baixo nível, você nunca teria a chance de recuperar sua energia rapidamente. O Deus Maligno certamente era meticuloso.”

“Se o Deus Maligno não pôde destruí-lo, naturalmente não posso também. Mas… com a minha força atual, fazer um selo é algo muito fácil!”

A expressão de Jasmine foi encoberta quando a bola de luz vermelha entre suas palmas ficava de um tom mais escuro de vermelho: “Se eu usar toda a minha energia, posso selá-lo por três a quatro mil anos!”

“Sniff…”

O brilho escuro do Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno estremeceu. Na mente de Jasmine, uma voz aguda e suave, que parecia possuir um sentimento de ter sido injustiçada, de tristeza e de súplica, soou, algo semelhante aos gritos de impotência de um bebê.

“Por favor… Me salve…”

Uma voz mansa que faria o coração de alguém se partir de tristeza implorou suavemente … Três palavras curtas, mas pareciam muito trêmulas naquela voz excessivamente terna. Parecia uma criança que acabava de aprender a falar.

As sobrancelhas de Jasmine se franziram. Seu corpo congelou ligeiramente enquanto ela dizia imediatamente com uma expressão gelada: “Nunca imaginei que o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno, que faria até deuses e diabos se acovardarem, realmente pediria ajuda de um humano patético como eu!”

“Por favor, me salve… Me leve… para longe daqui…”

A voz do bebê implorava mais, até mesmo parecendo que iria chorar.

“Salvar você?” Jasmine riu friamente: “Não, a menos que eu esteja louca. Você é a mais terrível, a mais malvada, a mais vil existência neste mundo! No passado, até mesmo os deuses e diabos foram mortos por sua causa. Se eu o tirasse daqui e permitisse que tivesse a chance de recuperar sua força, o mundo certamente seria novamente condenado por toda a eternidade! Não sou apenas eu; mesmo se a pessoa mais malvada do mundo o tivesse encontrado hoje, sabendo que você é o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno, sem dúvida usaria todo seu esforço para selá-lo e nunca mais permitiria que você visse a luz do sol de novo!”

“Não…” A voz do bebê agora era mais triste e chorosa: “Eu não sou tão malvado… Não sou… uma criança ruim… Eu só quero… sair daqui… Está tão escuro, tão frio, e sempre é tão silencioso…”

A voz do Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno fez com que a imagem de um bebê terno aparecesse na mente de uma pessoa. Sua impotência e sua tristeza eram suficientes para tocar até mesmo uma pessoa de coração de pedra e fazê-la sentir compaixão. No entanto, Jasmine não ficou nada comovida, “você não precisa tentar me enganar. No início da Era Primordial, o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno nasceu da energia negativa mais extrema e você representa o poder mais pecaminoso. Milhões de anos atrás, quando escapou de suas amarras, você exterminou todos os deuses e diabos, destruindo toda uma era! Mas agora está me dizendo que não é uma ‘criança ruim’? Hmph, ridículo”.

“…. Esse é apenas o atributo do meu poder. A energia pode ser positiva ou negativa, mas não diferencia entre o divino e o mal. Eu só os matei naquele momento… porque… eles… me trancaram por tantos anos… O que eu mais temia… era a escuridão e a solidão… Então eu os odiei… Matei… então ninguém me levaria para aquele mundo sombrio e solitário de novo…”

A expressão de Jasmine ficou ligeiramente comovida… mas sua consciência continuou advertindo-lhe que a voz do Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno, sem dúvida, era malvada e tinha um feitiço perverso na manga. No entanto, desta vez, a voz tocou uma parte profunda de seu coração.

Porque a raiva, o medo e a sensação de ser injustiçado eram extremamente reais naquela voz. Ela não conseguiu detectar nenhuma falsidade nisso. Além disso, apenas os mais verdadeiros sentimentos podiam realmente tocar o coração de uma pessoa. Quando falou de matar todos os deuses e diabos, o sentimento que passou a Jasmine era de uma criança que tinha sido maltratada e agora estava buscando uma vingança ferrenha contra aqueles que a tinham machucado e feito sentir repugnância e medo …

Logo que aqueles pensamentos apareceram, Jasmine ficou chocada e imediatamente ignorou esses pensamentos em sua mente enquanto ria friamente: “Você é chamado de ‘Infante Maligno’, mas realmente achou que eu seria tão idiota a ponto de achar que sua alma é a de um bebê? Você é o objeto mais maligno neste mundo, não precisa mais gastar sua lábia! Vou te selar mais uma vez, de imediato. A partir de hoje, voltarei em alguns milhares de anos para fortalecer o selo. Mesmo que estiver prestes a morrer, eu encontrei alguém para me suceder e continuar a missão de te selar e não permitir que uma existência pecadora como você veja o sol novamente!”

“Sniff…”

A voz do bebê tornou-se um grito e os gritos ficavam excepcionalmente dolorosos quando chorava. “Por que… você não acredita em mim… então… Eu…”

Uma neblina negra assustadora subiu na frente de Jasmine e, dentro dela, o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno se transformou em uma luz negra assustadora e entrou entre as sobrancelhas de Jasmine.

Jasmine ergueu a mão esquerda. Na parte de trás da mão, uma marca pequena e superficial de uma roda negra apareceu aos poucos.

Olhando para a marca da roda negra da parte de trás de sua mão, Jasmine riu com desdém: “Ainda acha que você é o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno que erradicou os deuses e diabos no passado? Com sua força atual, você tolamente espera que consiga me tornar sua hospedeira? Fazer isso só torna mais fácil te selar!”

Quando riu com frieza, Jasmine começou a reunir sua energia para tentar forçar o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno para fora.

“Eu… Eu não…” A voz do bebê pareceu perturbada enquanto ele respondia rapidamente: “Desde… desde que você esteja disposta a me levar… para longe da escuridão e da solidão… Estou disposto a…. me submeter a você… “

“Se submeter… a mim?” Jasmine ficou chocado antes de responder friamente: “Que brincadeira! Você é o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno. Juntamente com a Espada Ancestral Punidora dos Céus, está nos mais altos níveis de existência no Reino dos Caos Primário! Mesmo um deus não pode controlá-lo, então, como você iria se submeter a um mero humano!”

“Se… você puder me levar ao mundo exterior… então, não terei de enfrentar a escuridão e a solidão… No futuro… você será minha mestra… Se tiver medo do meu poder… então… se se tornar minha mestra… não vai mais… ter que se preocupar… que meu poder te machucaria…”

“Hmph, você é a única parte que quer isso, desde quando eu concordei com isso?” Jasmine endireitou seus braços pequenos e a bola vermelha de luz de antes gradualmente apareceu na frente dela: “Você deveria permanecer obedientemente na sua eterna escuridão…”

A palma de Jasmine virou para baixo enquanto estava prestes a forçar o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno para fora antes de selá-lo. No entanto, assim que a palma da mão tinha girado ligeiramente, de repente ela parou e sua expressão mudou um pouco.

Depois de um longo silêncio, gradualmente retirou a mão e até dispersou a luz vermelha que tinha juntado há algum tempo e que também possuía força assustadora. Ela ergueu o braço esquerdo e disse friamente: “Se me fizer sua mestra, será controlado por mim no futuro. Posso levá-lo para longe daqui, mas não o chamarei nunca mais. Mesmo assim, você está disposto?”

As palavras de Jasmine fizeram a voz do bebê ficar animada e agitada: “Desde que… desde que eu não precise mais ficar preso na escuridão e na solidão… Eu vou… ouvir você…”

Ninguém acreditaria que tal voz tivesse vindo do maligno e aterrorizante Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno. Eles só pensariam nisso como uma patética e piedosa súplica de um bebê.

A expressão e as ações de Jasmine congelaram no lugar. Depois de debater consigo mesma por muito tempo, finalmente assentiu com firmeza, “tudo bem… se for esse o caso, então vamos definir o contrato mais cruel entre mestre e escravo. Eu, como mestre, você como escravo, a menos que eu cancele o acordo, só poderá ser controlado por mim por toda a eternidade, incapaz de me trair! Essa é a única escolha! Você pode optar por aceitar isso ou escolher ser selado por mim!”

Quando sua voz gelada acabou de falar, uma luz vermelha brilhou entre as sobrancelhas de Jasmine e os poderes contratuais brilhavam no Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno. Além disso, aquele era o mais cruel contrato de escravidão do Reino do Deus Estelar.

O que mais chocava Jasmine era que o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno não mostrava nenhum indício de hesitação ou rejeição, mas, de modo inesperado, aceitou o contrato com bastante felicidade… como se fosse um pássaro enjaulado que, de repente, tivesse recuperado a liberdade.

Uma luz negra passou instantaneamente pelos olhos de Jasmine. O símbolo da roda preta na parte de trás de sua mão esquerda tornou-se excepcionalmente profunda e piscou várias vezes antes de desaparecer gradualmente.

“A partir de agora, você não é mais o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno que erradicou os deuses e diabos. Você agora pertence a mim e é meu artefato!”

As palavras de Jasmine foram ditas com seriedade e severidade, mas seus olhos pareciam sonhadores.

Ela nunca teria pensado que um contrato cruel que até mesmo o mais humilde dos humanos não poderia aceitar permitiria que ganhasse um “escravo” como o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno sem obstáculos – aquela era uma existência que até mesmo os deuses temiam.

Vê-lo e tornar-se sua mestra… parecia o sonho mais absurdo.

O que era ainda mais estranho era que o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno, além das lembranças e imagens terríveis do Deus Estelar que tinha visto quando o encontrou pela primeira vez, não tinha emitido nenhuma malícia, medo ou maldade. Em vez disso, sentiu uma sensação patética de desamparo e tristeza …

Era tudo apenas uma imagem falsa, ou… o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno poderia ser realmente apenas um bebê?

Infantil até o ponto de matar todos os deuses e diabos quando com raiva; infantil até o ponto de desejar escapar da escuridão e da solidão a todo custo, mesmo que isso significasse cair do mais alto status, maior do que de um diabo ou de um deus, para ser servo de um humano patético.

“Sim, mestra.” A voz do bebê respondeu com respeito. Não havia nenhuma vergonha ou falta de vontade, apenas alegria em poder deixar a escuridão e a solidão.

Jasmine, de repente, mudou de ideia, pois pensou que se ele estivesse disposto a recuperar sua liberdade a todo custo, agiria da mesma forma com os outros. Então, se caísse nas mãos de outra pessoa, o resultado seria inimaginável. E sendo o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno, quando recuperasse seus poderes, aquilo resultaria em uma grande catástrofe inimaginável e incontrolável.

Se estava disposto a ser escravizado, então, se ela o subjugasse e controlasse, não teria de se preocupar com o fato de ele poderia cair nas mãos de um tolo ou alguém com segundas intenções. Ela ainda poderia garantir que ele nunca voltasse a aparecer.

Jasmine inalou profundamente, recuperando a compostura: “Lembre-se do que acabou de dizer. A partir de hoje, você pode olhar para o mundo exterior comigo e nunca mais ter que enfrentar a solidão. No entanto, também nunca vou convocá-lo! Você precisa saber que, se descobrissem que sou o dona do Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno, eu me tornaria instantaneamente o inimigo número um do Reino do Caos Primordial!”

“Hm, sempre vou ouvir as palavras da mestra.” A voz era macia e um tanto estridente, como a de uma criança obediente.

“Tudo bem, agora me diga, que coisa ou método permitiria que seus poderes se recuperassem?” Jasmine perguntou friamente. A razão pela qual perguntava certamente não era para tentar recuperar as forças dele, mas, em vez disso, evitar qualquer possibilidade de fazê-lo!

“Eu só pertenço a você, mestra, então só você pode influenciar minha força. Sua raiva, ressentimento, intenção assassina, sangue, ódio, ciúme e culpa… Essas emoções negativas ajudarão meu crescimento. Especialmente, então, se as emoções negativas da mestra forem subitamente reforçadas até certo ponto, haveria a possibilidade de os meus poderes despertarem.”

O Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno respondeu sem esconder nada.

Jasmine soltou um suspiro enquanto seus lábios revelavam um leve sorriso: “Então é uma pena, pois seus poderes nunca mais voltarão a despertar.”

“Agora, o tirarei daqui, como você queria. A partir de hoje, se for até mesmo um pouco desobediente, imediatamente farei o selo e te deixarei na escuridão e na solidão!” Jasmine disse com uma voz severa. No entanto, ao mesmo tempo, ela também sabia que com aquele cruel contrato de mestre e escravo, o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno nunca poderia ser desobediente, mesmo que quisesse.


Tradutora: Usagi   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores