ATG – Capítulo 812 – Amolador



O Palácio do Oceano Supremo inteiro foi lançado em pânico… Ela não matou Xuanyuan Wentian, nem matou Ye Meixie, mas das palavras que ela acabou de dizer, estava claro que ela queria matar Qu Fengyi!

Qu Fengyi estava ainda mais chocada e aterrorizada que o resto deles, mas ela foi incapaz de proferir uma única palavra sequer. Se alguém no Continente Céu Profundo quisesse matá-la, seria mais difícil do que alcançar os céus. Mas se Jasmine quisesse matá-la, mesmo se todos dos Quatro Solos Sagrados reunissem esforços para pará-la, eles não seriam capazes nem sequer de atrasá-la por uma fração de segundo.

Nessa hora, Zi Ji aproximou-se apressadamente enquanto implorava e suplicava a favor de Qu Fengyi, “Sê…Sênior, a Soberana dos Mares realmente agiu com ganância e egoísta e o erro foi todo dela, mas… mas isso não é algo que exija a morte dela. Se essa sênior realmente quer matá-la, eu imploro que você permite a esse júnior dizer algumas palavras a favor dela?”

“Os pecados dela não são dignos de morte?” Os olhos de Jasmine giraram para pousar em Zi Ji. Sob o olhar dela, as pernas de Zi Ji amoleceram e ele caiu de joelhos. Nesse momento, medo e choque extremos tomaram o coração dele, enquanto ela começou a falar, “Qu Fengyi pretendeu matar Yun Che e tomar o Espelho de Samsara para si, o coração e mente dela estavam repletos de avareza e perversidade, mas você diz que o crime dela não é digno de morte. Então como vocês nem bufaram quando Yun Che estava sendo forçado à morte dele por razão nenhuma? Será que a vida do discípulo dessa princesa é mais barata do que a vida dessa mulher!?”

“Não, não, não!” Zi Ji disse, balançando sua cabeça em pânico, “esse júnior não ousa… mesmo se esse júnior fosse infinitamente mais corajoso, ele ainda não ousaria tentar denotar tal coisa…”

Enquanto era pressionado por um poder que o levava à beira do colapso, Zi Ji nem sequer ousou levantar a cabeça para olhar nos olhos de Jasmine. Seu coração acelerou e ele apressadamente se rastejou na direção ao lado de Yun Che, empurrando um profundo jade de cor azul nas mãos dele, “Mes… Mestre de Asgard Yun, por favor olhe isso…”

Essa era uma extremamente rara e preciosa. À medida que as imagens que eram contidas dentro foram liberadas, Yun Che pôde dizer com um olhar que algumas dessas imagens mostrava a parte oriental da Cidade Imperial Vento Azul e também mostrava um Exército da Fênix Divina marchando lentamente do oeste, enquanto lançavam um grande ataque contra a Cidade Imperial Vento Azul. Além do mais, essas imagens também mostravam uma pessoa bloqueando o caminho do Exército da Fênix Divina… era espantosamente Número Um Abaixo dos Céus.

Dentre essas imagens, Número Um Abaixo dos Céus foi mostrado lidando com o fogo da Fênix que foi lançado por um dos élderes condutores desse Exército da Fênix Divina. Ele liberou um poderoso ciclone de profunda energia, empurrando as chamas de volta para a direção do Exército da Fênix Divina.

Além do mais, quando Número um Abaixo dos Céus usou seu poder total, suas asas élficas escondidas também se desdobraram completamente, exibindo o esplendor total delas para todos verem…

“Você…” As sobrancelhas de Yun Che franziram. Nesse momento, ele finalmente percebeu o porquê Zi Ji repentinamente fez a ele essa pergunta em um tom estranho quando ele estava prestes a sair da Guilda Comercial Lua Negra durante sua última visita, “você já ouviu sobre as Doze Famílias Guardiãs do Demônio Ilusório antes?”

“Isso mesmo!” Zi Ji arfou ansiosamente, “na verdade, eu já sabia que ele era um habitante do Reino do Demônio Ilusório desde então e era óbvio que você também tinha vindo do Reino do Demônio Ilusório… Além dessa Profunda Pedra de Imagem, nosso Palácio do Oceano Supremo, como a Região do Poder da Espada Celestial, tinha muitos espiões restantes na Cidade Imperial do Demônio. A única pessoa a ver as imagens nessa Profunda Pedra de Imagem além de mim mesmo, foi a Soberana dos Mares e nós não deixamos ninguém ter acesso a ela. Nós nunca expusemos você e nunca dissemos a mais ninguém. Se a Soberana dos Mares realmente quisesse prejudicá-lo, então por que ela não teria feito essas coisas. Hoje, foi apenas porque a situação nos forçou e como a Soberana dos Mares, ela não teve escolha senão agir dessa maneira.”

“Eu imploro ao Mestre Asgard Yun a levar em consideração essas coisas e pedir… pedir a sua mestra para mostrar misericórdia para a Soberana dos Mares. Nosso Palácio do Oceano Supremo definitivamente se lembrará da mercê que você nos mostrou e nos lembraremos disso para sempre. De hoje em diante, se o Mestre Asgard Yun ou sua mestra fizer qualquer solicitação para nós, nosso Palácio do Oceano Supremo arriscará a vida e membros para…”

O Zi Ji na cognição de Yun Che era como um poço antigo que tinha dez mil anos de idade, seu temperamento era extraordinário e sua força interna era tão profunda quanto o oceano. Mas nesse momento, ele estava olhando em Yun Che com olhos suplicantes, enquanto se ajoelhava perante ele em completa reverência… Porque diante daquela força completa e absoluta e aqueles métodos terríveis e impiedosos, a única coisa que Zi Ji podia fazer era implorar.

Bang!

A Profunda Pedra de Imagem desintegrou na mão de Yun Che, quando ele soltou um suspiro baixo, “Sênior Zi, por favor levante-se e você também pode ficar tranquilo. Se minha mestra realmente quisesse matar a Soberana dos Mares, ela já estaria morta.”

“…” Os lábios de Jasmine contorceram, ao mesmo tempo que ela dramaticamente rolou seus olhos para Yun Che. Após isso, ela repentinamente arremessou sua pequena mão.

Um tapa ensurdecedor que seria lembrado por todos presentes pela vida inteira deles, soou através da .

Qu Fengyi, que estava à trinta metros de distância, gritou miseravelmente, sofrendo de um tapa que apareceu do nada. O corpo dela, que estava coberto naquelas vestimentas azul-marinho, voou como um . Após ela pousar no chão, ela ainda girou dezenas de vezes antes de finalmente parar na barreira da Arena do Deus do Mar.

Qu Fengyi rastejou no chão, cuspindo mais de dez bocados de sangue.  Cada bocado de sangue levava junto dois dentes… Além do mais, todos os dentes dela já haviam sido fraturados, nem um único permaneceu intacto.

“So…Soberana dos Mares!” Os Veneráveis e Élderes reunidos ficaram apavorados, ao mesmo tempo que gritaram em alarme e se aproximaram às pressas para ajudá-la.

“Quem ousa ajudá-la !?”

Jasmine deu um grito frio e aquelas três curtas palavras atingiram os membros reunidos do Palácio do Oceano Supremo como um raio divino. Todos eles congelaram no lugar e eles sequer ousaram deslocar os pés deles um centímetro.

“Hmph!” Jasmine disse com um fungada fria de desdém, antes de falar em uma voz zombeteira, “você é uma pessoa reles com um coração vil e uma vida sem valor, mas você na verdade ousa chamar a si mesma de Soberana dos Mares. Isso é realmente uma piada.”

As palavras de Jasmine não foram puramente repugnância e ridículo. Porquê da perspectiva do plano que ela se originava, o Continente Céu Profundo era realmente um plano básico e inferior. Além de Yun Che, não havia ninguém no Continente Céu Profundo inteiro que fosse digno o suficiente de ser agraciado pelos olhos dela. Ela queria desabafar raiva em nome de Yun Che. Essa foi a única razão pela qual ela se rebaixou para ridicularizar e matar essas pessoas. Ao fazer isso, ela maculou suas mãos e manchou seu exaltado status.

Ao cair de sua voz, o olhar dela também caiu sobre Huangji Wuyu.

Ele tinha testemunhado completamente os estados miseráveis de Xuanyuan Wentian, Ye Meixie e Qu Fengyi. Embora eles não tivessem morrido, cada um deles perdeu cada pedaço de dignidade e fama que eles armazenaram na vida toda deles. Então quando o olhar de Jasmine finalmente caiu sobre ele, o corpo inteiro de Huangji estremeceu ferozmente, à medida que a cor do rosto dele alternara entre cinza e branco.

Jasmine encarou Huangji Wuyu e inclusive a curva mais imperceptível dos lábios dela fazia calafrio correr através do corpo dele. O sorriso frio dela fez a própria alma dele convulsionar e espasmar, antes dela finalmente desviar o olhar e falar casualmente, “vocês sabem por que essa princesa não matou vocês?”

“Nesse continente, vocês quatro são chamados de Mestres Sagrados, mas para essa princesa, há milhões de pessoas assim como vocês! Então mesmo que houvesse algum milhão a menos de vocês, não faria uma única diferença! Sem mencionar os chamados Quatros Solos Sagrados de vocês, mesmo se houvesse milhões de Solos Sagrados, essa princesa poderia destruir todos eles com um estremecer de meu dedo.”

Para todas as pessoas que estavam presentes, cada uma das palavras de Jasmine foram extremamente chocantes e elas abalaram o coração e alma deles ao extremo… Mas eles tinham acabado de testemunhar pessoalmente ela rasgar dezenas de quilômetros de espaço e destruir a Região Norte da Região do Poder da Espada Divina, apesar da distância de trinta e cinco mil quilômetros. Dada a força dela que lembrava a de um antigo deus demônio, aquelas palavras medronhas definitivamente não foram nem um pouco exageradas quando se tratava dela.

“Mas poupar a vida de vocês pode ter alguma utilidade para mim.” Jasmine disse, passando os olhos através da audiência. Ela não puniu Huangji Wuyu, ao invés, caminhando para o lado de Yun Che, “embora matar vocês, fosse apenas uma questão de virar minha mão, o discípulo dessa princesa, Yun Che, ainda não é capaz de enfrentar vocês por conta própria. Em todo caso, todos vocês ainda podem ser considerados as pessoas mais fortes nesse continente. Se todos vocês morressem e deixassem Yun Che sem oponentes, então apenas prejudicaria o crescimento futuro dele. Assim, vocês quatros devem apenas lavar seus pescoços e aguardar! Vivam a vida enquanto ainda podem! Porque uma vez que a força dele crescer suficientemente, se ele quiser que qualquer um de vocês morram, vocês não terão escolha senão morrer!”

Os olhares de Huangji Wuyu, Qu Fengyi, Ye Meixie e Xuanyuan Wentian caíram diretamente sobre Yun Che… Era realmente verdade, que dada a força de Jasmine, ela poderia matá-los tão facilmente quanto esmagar uma formiga. Porém, embora ela tivesse prejudicado eles, ela não tomou a vida deles. Mas pensar que foi isso para que Yun Che pudesse fazer por conta própria!

Ela estava permitindo que os Quatro Mestres Sagrados fossem amoladores para Yun Che!

Isso também era para dizer que desse momento em diante, a vida deles seria segurada firmemente na mão de Yun Che. Uma vez que o poder de Yun Che os superasse, ele seria capaz de matá-lo a qualquer hora que ele quisesse, para vingar o rancor que foi formado esse dia. Além do mais, com um deus demônio como Jasmine o instruindo, esse dia definitivamente não estaria distante. Ao mesmo tempo, contanto que Jasmine estivesse por perto, mesmo que eles quisessem escapar desse destino, seria impossível.

“E mais.” Jasmine disse, enquanto o olhar dela ficou mais frio e a voz dela tornou-se fria e sombria, fazendo a temperatura na área baixar repentinamente, “há muitas pessoas entre vocês, que Yun Che possui uma quantidade nada pequena de ódio e ressentimento. Mas quando se trata de algo como vingança, é natural que o indivíduo tem que fazer por conta própria!”

Um calafrio profundo e sinistro atirou-se nas espinhas deles e cravou no cérebro deles, antes de se espalhar e se infiltrar em cada canto do corpo e alma deles… Isso era especialmente verdade para Xuanyuan Wentian e Ye Meixie. Porque eles tiveram altercações anteriores com Yun Che, antes do que aconteceu hoje.

Então se eles quisessem viver, o que eles precisavam fazer era apaziguar desesperadamente e bajular Yun Che – eles precisavam fazer isso com todo o poder deles!

Se não, não era apenas a vida deles que seriam perdidas, poderia inclusive trazer um desastre que eliminaria os Solos Sagrados deles.

Jasmine estendeu uma mão e agarrou na manga das roupas de Yun Che, antes de falar em uma voz solene, “Qu Fengyi, o ambiente de seu Palácio do Oceano Supremo não é ruim.  Yun Che ainda está ferido, então essa princesa está preparada para deixá-lo descansar aqui por mais um dia. Durante esse período, seria melhor se você não deixar essa princesa ver alguma coisa que ela não queira ver! Hmph!”

“Yun Che, vamos sair. Nós devemos retornar para o palácio onde ficamos na última noite.” Jasmine disse em uma voz superior e arrogante.

“Tudo bem!” Yun Che assentiu com sua cabeça, enquanto carregava Xiao Yun, “Xue’er, Yuanba, vamos.”

“Espe… Espere um minuto, Yun Che, espere um momento.”

A apavorante garota deus demônio estava prestes a sair e todas as pessoas presentes… especialmente Huangji Wuyu, tinha dado um suspiro de alívio. Mas nesse momento, uma voz soou repentinamente, pedindo para eles aguardarem. A multidão chocada olhou em direção da origem daquela voz. Eles queriam ver quem tinha a coragem de realmente chamar por aquele deus demônio para aguardar – embora a pessoa que na verdade tinha sido chamada era o próprio Yun Che.

Espantosamente, a pessoa que na verdade os tinha chamado, era Feng Hengkong. Yun Che virou-se ao redor e respondeu, “Mestre da Seita da Fênix Divina, há algo mais que eu posso lhe ajudar?”

Feng Hengkong aproximou-se apressadamente para ficar ao lado de Feng Xue’er, mas ele não ousou olhar em Jasmine e a voz dele estava ansiosa, enquanto ele falava, “Yun Che, nós… Cough, eu entreguei Xue’er para você cinco meses atrás e eu disse para você que uma vez que Xue’er alcançasse a idade de vinte anos, contanto que ela tivesse uma inclinação à você, nós estabeleceríamos uma data de casamento para vocês dois… Ao mesmo tempo, nós também cumpriremos a condição de que a Imperatriz Vento Azul havia estabelecido. Durante esses cinco meses, Xue’er esteve sempre ao seu lado e daqui dezenove dias, Xue’er fará vinte anos. Xue’er ainda possui sentimentos profundos e obstinados por você. Quando ela descobriu que você estava aprisionado no Covil do Diabo do Massacre Lunar, ela chorosamente manteve vigia a cada dia e não estava disposta de sair sequer por um momento. Se você ainda se sente da mesma forma sobre Xue’er, então quando dezenove dias se passarem e Xue’er fizer vinte anos de idade, o que você me diz sobre estabelecer a data de casamento imediatamente?”

O momento que ele ouviu a última sentença, Feng Ximing, que estava atrás, sacudiu violentamente e seus olhos quase saíram ao esbugalhar. Mas a aterrorizante figura vermelha ao lado de Yun Che o assustou em completo silêncio e a única coisa que ele pôde fazer foi firmar seus punhos tão rigidamente que ele quase fraturou seus ossos.

Yun Che compreendeu instantaneamente o que estava acontecendo… Essa velha raposa astuta tinha visto com seus próprios olhos o quão poderosa Jasmine era, então ele decidiu descaradamente se tornar um parasita!

Se Feng Xue’er estivesse casada com Yun Che, então mesmo se a verdade da morte do Deus Fênix fosse publicamente anunciada para o mundo, ninguém nessa terra ousaria sequer tocar na Seita da Fênix Divina.

Os olhos de Feng Tianwei e de Feng Zukui brilharam com antecipação, eles balançaram entre apreensão e esperança, o único medo deles era de que Yun Che não concordaria.

Feng Xue’er naturalmente decifrou as intenções de Feng Hengkong muito rapidamente e ela ansiosamente e nervosamente gritou, “Pai Real, essa questão…”

“Xue’er.” Justo quando Feng Xue’er tinha aberto sua boca, ela sentiu sua pequena mão sendo segurada por Yun Che. Ele respondeu para Feng Hengkong em uma voz mais solene, “eu, Yun Che, nunca em minha vida traí os sentimentos que Xue’er tem por mim. Se o Mestre da Seita da Fênix Divina está disposto a noivar Xue’er à mim, eu receberei prazerosamente de braços abertos.”

“Grande Irmão Yun…” Feng Xue’er murmurou em uma voz suave, enquanto baixava sua cabeça delicada e escondia seus olhos brumados.

“Hahahahaha.” As emoções tensas e embrulhadas de Feng Hengkong relaxaram uma vez que ele ouviu aquelas palavras e ele não pôde evitar de dar uma grande risada, “bom! Isso é muito bom realmente! Eu, Feng Hengkong, realmente não o julguei mal.” Após aquilo ele virou-se ao redor e anunciou em uma grande voz, “meus honoráveis amigos dos Solos Sagrados e das Sete Nações, minha garotinha Feng Xue’er e Yun Che possuem afeição mútua um pelo outro por vários anos e, alguns meses atrás nós também fizemos um acordo de noivá-la a ele. Atualmente, minha garotinha fará vinte anos em dezenove dias. Então em dezenove dias, minha seita realizará um grande banquete de celebração de noivado na Cidade da Fênix, eu espero que todos meus amigos nobres e honoráveis aqui me darão a honra de estar presente nesse evento!”

“~!#¥%… Cacete, essa velha raposa astuta!” Yun Che xingou silenciosamente em seu coração. Ele realmente se adequava ao título de maior imperador entre as Sete Nações, a cara de pau dele era tão densa que até as paredes da Cidade da Fênix Divina perdiam em comparação.

“Pai Real!” Feng Xue’er gritou de vergonha e ansiedade, mas Feng Hengkong já estava gritando impacientemente convites, então ela foi impotente de fazer algo.

Se fosse antes de hoje, as grandes influências das Sete Nações teriam respondido ao convite de Feng Hengkong, mesmo que fosse para um grande casamento, enviando alguns indivíduos importantes para comparecer. Mas se mesmo um Élder de cada um dos Quatro Solos Sagrados comparecesse, eles estariam mostrando face o suficiente – no máximo, aqueles comparecendo estariam no nível de Ling Kun ou Ji Qianrou.

E isso era para um grande casamento, não um mero banquete de noivado.

Mas dessa vez, as circunstâncias eram completamente diferentes.

Porque a pessoa com quem a Princesa de Neve estava ficando noiva, era Yun Che!

Então sem sequer mencionar as Sete Nações, mesmo se fossem os Quatro Grandes Solos Sagrados… Eles precisavam fazer tudo que eles podiam para bajulá-lo antes que ele ficasse forte o suficiente, apenas pelo bem da sobrevivência. Além do mais, esse banquete de noivado seria a oportunidade perfeita para fazer isso. Mesmo se aquela pessoa fosse tola, perceberia mesmo se estivesse pensando com seu traseiro. Então os Quatro Mestres Sagrados definitivamente não perderiam uma chance de comparecer pessoalmente e eles inclusive levariam muitos presentes preciosos, enquanto tremendo de medo e ansiedade.

A menos que eles não quisessem viver mais.

Era justo como quando uma pequena influência se deparava face a face com um dos Quatro Solos Sagrados.

Assim, justo como esperado, uma vez que Feng Hengkong tinha terminado de falar, a Arena do Deus do Mar apenas ficou quieta por um instante, antes de gritos de afirmação e adulação soar de todos os lados:
“Eu parabenizo o Mestre da Seita da Fênix Divina. Quando a hora chegar, eu definitivamente irei, definitivamente ire…”

“Este velho definitivamente comparecerá com a família inteira. Parabéns, parabéns…”

“Princesa de Neve e Mestre Asgard Yun são simplesmente um par feito no céu, então deve ser uma ocasião que é celebrada por todos. Se nós perdêssemos um grande evento que seria a inveja do mundo, nós nos arrependeríamos nossas vidas inteiras.”

“O Mestre da Seita da Fênix Divina possui uma filha tão excelente e agora ele conseguiu um genro tão excelente, é realmente… realmente algo para ser invejado por todos.”

“Eu estou inconsciente do que se adequaria ao gosto de sua honorada filha e Mestre Asgard Yun, eu espero que o Mestre da Seita da Fênix Divina possa me aconselhar, assim esse pequeno irmão será capaz de preparar…”

No piscar de um olho, as hegemonias reunidas do Continente Céu Profundo tinham cercado Feng Hengkong como estrelas cercando a lua. Jasmine virou sua cabeça para olhar na comoção, antes de dar uma resfolegada fria e sair em uma maneira brava.

“Xue’er, Yuanba, vamos.” Yun Che carregou Xiao Yun, enquanto eles apressadamente seguiram Jasmine. Dessa vez, Jasmine não o repreendeu em intensa raiva, então poderia ser dito que ela estava dando a ele bastante face agora

Isso era estranho, ela já esteve há muito tempo ciente de minha relação com Xue’er. Então por que ela está tão brava de repente?

‘Será que… Não, não poderia ser que… Ela está com ciúmes?’

‘…Teoricamente, isso deveria ser impossível… certo?’

Além disso, por que Jasmine quer ficar no Palácio do Oceano Supremo por mais um dia? Se fosse para curar as feridas dele, não seria melhor retornar para a Cidade da Nuvem Congelada ou Nuvem Congelada de Asgard?

Bang!

Yun Che estava perdido em pensamento, então ele não controlou sua própria velocidade e acabou batendo de cabeça nas costas de Xia Yuanba que estava na frente dele.

Xia Yuanba virou-se ao redor e perguntou com olhos arregalados, “cunhado, o que há de errado?”

“Oh… não há nada errado, nada mesmo. Eu estava apenas um pouco distraído. Xiao Yun deve acordar logo, então vamos nos apressar de volta para o Palácio da Nuvem Venerável.” Yun Che disse, balançando uma mão.

Ao mesmo tempo, a aura pesada, fria e sangrenta que impregnava a Arena do Deus do Mar, finalmente dissipou, seguindo a partida de Jasmine.

Huangji Wuyu foi o único Mestre Sagrado que escapou da punição de Jasmine. Nesse momento, cada canto de sua vestimenta tinha sido ensopado em suor frio. O fato de que ele saiu intacto desse negócio inteiro, ainda o fez sentir como se tivesse sobrevivido uma grande calamidade. O choque e terror em seu coração perdurou-se por um longo tempo, mas quando sua mente e coração finalmente recuperaram a calma. Ele percebeu que a razão principal pela qual ele estava são e salvo, era por causa de Xia Yuanba.

Além disso, Antigo Azul também tomou a frente para pedir a favor no caso de Yun Che… e ele foi o único entre os Quatro Solos Sagrados além de Xia Yuanba, que tinha falado a favor de Yun Che.

Por outro lado, Xuanyuan Wentian já tinha sido sustentado pelos membros da Região do Poder da Espada. O rosto de Xuanyuan Wendao ainda estava branco mórbido, enquanto ele disse com uma voz chorosa e repleta de dor, “pai, o que nós faremos agora…. O que nós faremos…?”

Apenas o braço esquerdo de Xuanyuan Wentian tinha sido ferido e embora estivesse sangrento e lacerado, os ossos não tinham sido quebrados. Para alguém do nível dele, isso não era uma ferida séria e iria se curar dentro da metade de um mês, no máximo. Mas o que foi milhões de vezes mais medonho do que a ferida, foi o sentimento de humilhação e terror que se estabeleceram no coração dele como uma maldição diabólica. Seu peito subia e descia violentamente, antes dele dizer em uma voz rouca, “Va…vamos sair!”

A Conferência da Espada Diabólica tinha sido orquestrada por ele e tudo esteve indo perfeitamente de acordo com seu plano… Mas no final, todos os seus planos foram completamente estragados por causa da aparição de Jasmine.

Região do Poder da Espada Divina e o Salão do Sol e da Lua saíram da Arena do Deus do Mar e eles saíram com rostos pesarosos e desconsolados, não se importando em se despedir de ninguém. Santuário do Monarca Absoluto ainda não tinha saído… porque Jasmine estava ficando no Palácio da Nuvem Venerável que eles também estavam ficando. Então eles também não tiveram a coragem de sair imediatamente. Quanto ao Palácio do Oceano Supremo, eles permaneceram congelados no lugar, enquanto tremiam de medo.

Porque Jasmine iria ficar por mais um dia.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Alexandre



🎁 Este capítulo foi patrocinado por Danilo Lopes.


Fontes
Cores