ATG – Capítulo 811 – Jasmine manchada de sangue (7)



As Jades de Transmissão de Som de Xuanyuan Wentian e todos os Élderes da Região do Poder da Espada Divina começaram a zumbir freneticamente com profunda energia. Vários dos Élderes da Região do Poder da Espada Divina pegaram suas Jades de Transmissão de Som com mãos trêmulas e as mensagens que receberam foram mais frenéticas do que as últimas…

“Região Norte… A Região Norte se foi!”

“Décimo terceiro Élder, agora… agora, uma fenda espacial que se estendia por dezenas de quilômetros apareceu no ar acima de nós agora. A Região Norte… Toda a Região Norte de repente foi arrancada para o ar e sugada para essa fenda espacial…”

“…Todos os remédios, profundas bestas e pessoas da Região Norte desapareceram de repente sem deixar rasto… É verdade! Isso é realmente verdade. Todos aqui testemunharam com seus próprios dois olhos!”

“Mestre do Pavilhão, uma coisa terrível aconteceu. A Região Norte desapareceu completamente… Informe rapidamente isso ao Lorde Mestre da Espada!”

Os gritos que se originaram dos discípulos da Região do Poder da Espada Divina tocaram no ar e disseram a todos os presentes que tudo o que tinham testemunhado não era uma ilusão ou um pesadelo. Em vez disso, era a verdade, uma verdade que foi milhões de vezes mais terrível do que qualquer pesadelo poderia ser!

“…” Qu Fengyi sentiu todo o seu corpo balançar. Neste momento, apesar de possuir a profunda força que estava no pico do Profundo Reino Soberano, ela sentia que todo o seu corpo estava mole e fraco. Enquanto seu corpo estava balançando, ela se viu quase desabando no chão várias vezes.

Apesar de estar a trinta e cinco mil quilômetros de distância, ela havia destruído a Região Norte do Poder da Região da Espada Divina com um simples gesto casual… Se fosse assim, então aquela garota, vestida de vermelho, só precisaria estalar os dedos para fazer desaparecer todo o Palácio do Oceano Supremo, que estava debaixo de seus pés!

Antes disso, eles estavam preparados para se mover contra Yun Che por causa da obtenção do Espelho de Samsara. Mas agora, todos testemunharam o estado miserável que a Região do Poder da Espada Divina havia acabado e os outros três Solos Sagrados naturalmente sabiam que seria sua vez depois de ter terminado de lidar com a Região do Poder da Espada Divina… O Santuário do Monarca Absoluto tinha Xia Yuanba ao redor, então isso podia acabar por preservá-los, mas o Palacio do Oceano Supremo não tinha tal coisa!

“Cunhado, ela… ela… Ela é realmente… sua mestra?” Xia Yuanba, cuja profunda energia tinha sido liberada, disse enquanto cambaleava para Yun Che, seus olhos tão largos como pires. Ele não podia deixar de gaguejar, mesmo que só estava fazendo uma pergunta simples.

“Sim.” Yun Che disse enquanto ele balançava a cabeça e respondeu honestamente: “A pessoa que reparou minhas profundas veias há sete anos, me instruiu no meu cultivo e me guiou durante minhas experiências e tribulações sempre foi ela.”

“Então ela… Ah não, quero dizer, essa sênior, apenas quem é… quem é ela?” Xia Yuanba disse enquanto sugava uma pequena respiração: “Não é de admirar que o cunhado se tornasse tão poderoso em um espaço de tempo tão curto. Pensar que uma pessoa tão poderosa realmente existia neste mundo… Sinto que estou sonhando agora.”

“Sênior?” Yun Che disse com uma risada cheia: “Ela é mais nova do que você, você sabe. Ela tem aproximadamente a mesma idade que Xue’er.”

“…” O canto da boca de Xia Yuanba se torceu enquanto ele ficou completamente estupefato, por muito tempo. Depois disso, ele finalmente soltou um grito estrangulado, “HUH!?”

Feng Xue’er e Feng Zukui, que estavam ao lado deles, ouviram suas conversas e ficaram imediatamente tão chocados que ficaram completamente estupefatos e sem palavras.

“Jasmine já tem vinte anos de idade agora…” Yun Che murmurou para si mesmo aturdido enquanto olhava para a jovem que estava no centro do Arena Deus do Mar, a jovem que estava fazendo com que os Quatro Solos Sagrados quase se mijarem coletivamente com medo.

Quando conheceu Jasmine todos aqueles anos atrás, ela tinha apenas treze anos de idade. Naquela época, mesmo que estivesse se esforçando para retratar uma fachada fria, arrogante e madura, ela ainda possuía a imaturidade juvenil de uma jovem e isso ainda iria aparecer na superfície inadvertidamente. Ela lançaria uma birra, ficaria nervosa e exasperada e agiria impulsivamente de vez em quando. Ela também gostava de coisas bonitas, especialmente de coisas da cor vermelha, ela também frequentemente ficaria distraída e sonhadora. Ela também o repreenderia com rapidez sobre pequenas coisas que desaprovava e, uma vez, até mesmo derramara lágrimas teimosas porque ela não conseguia mais colocar uma fachada forte…

Durante estes últimos anos, ele cresceu e Jasmine também tinha crescido. Sua aparência não havia mudado o mínimo desde que se conheceram, mas seu temperamento há muito tempo mudou daquela de uma garota de treze anos. Ela tinha se tornado muito mais fria e madura desde então.

Mesmo a intenção de matar que irradiava ocasionalmente era muito mais sólida do que era no passado.

O braço que Jasmine levantou para o céu baixou lentamente conforme deu uma bufada indiferente e fria de desdém. Depois disso, ela não fez a Xuanyuan Wentian a pergunta que havia feito antes e nem mesmo o poupou um segundo olhar. Seus olhos, que brilhavam com uma luz vermelha encantadora, de repente giraram quando olhou na direção do Salão Divino do Sol e da Lua antes de se instalar no corpo de Ye Meixie.

Ye Meixie reagiu como se tivesse sido atingido por um raio no momento em que o olhar de Jasmine caiu abruptamente sobre ele. Ele recuou um passo em pânico, seu rosto parecia que tinha sido atingido ferozmente por um punho enquanto todos os músculos em seu rosto contraíram e amassaram firmemente em extremo pânico e medo.

“Ye Meixie.” Jasmine disse com uma voz branda. Ye Meixie, que ouviu seu nome ser chamado, sentiu seu corpo ficar completamente frio e rígido e ele quase derreteu no chão: “Agora pouco, essa princesa ouviu você dizer que nunca teve que escrever a palavra ‘arrependimento’ toda sua vida, hmm?”

“Monar… Monarca Celestial “. Os Cinco Representantes Divinos do Salão Divino do Sol e da Lua estavam a apenas dez passos atrás de Ye Meixie. Cada um deles tinha expressões cheias de medo espalhadas pelo rosto e nenhum deles ousava dar um único passo adiante. Vinte e três Élderes da Região do Poder da Espada Divina, que haviam sido julgados antes deles, tinham sido decapitados em um mero piscar de olhos. Suas cabeças sangrentas ainda estavam deitadas no chão e ainda rolavam de vez em quando.

Ye Meixie ergueu a cabeça com medo e tremendo antes de fazer uma reverencia humilde e deferente em direção a Jasmine: “Este júnior… este júnior se gabava arrogantemente sem pensar, imploro… Eu imploro a essa Sênior por perdão.

Mesmo que o espancassem até a morte, Ye Meixie não acreditaria que a terrível garota na frente dele não tivesse nem um centésimo da idade dele.

“Sênior?” Jasmine perguntou, suas sobrancelhas arqueando para cima. Ficou claro que ela detestava essa forma de endereço enquanto respondia friamente: “O quê? Você está me dizendo que sabe como escrever a palavra ‘arrependimento’ de repente?”

“Sim… Eu sei, sei como escrevê-la.” Ye Meixie mergulhou a cabeça e não se atreveu a encontrar o olhar de Jasmine. Ele já era o Monarca Celestial do Salão Divino do Sol e da Lua há mil anos. No entanto, hoje, uma hegemonia sem igual que dominou todo o milênio passado foi reduzida a um homem que sim, estava tremendo de medo e terror.

Ele poderia escolher ser teimoso e inflexível e também poderia escolher rir com arrogância, mas ele tinha que saber como julgar as pessoas… Dado o poder de abalar o mundo que Jasmine acabara de mostrar, ele percebeu que sua força, que originalmente acreditava ser quase incomparável sob o céu, era como um pequeno grão de areia em comparação com o vasto oceano que representava o poder dela. Se ele tentasse agir como o Monarca Celestial na frente dela, seria simplesmente a maior piada nesta terra.

“Oh, então é assim?” Jasmine disse com um riso zombeteiro e gelado: “Como você diz que sabe escrever essa palavra, faça isso para que essa princesa veja e para que esta princesa realmente saiba se você realmente pode escrever essa palavra. É melhor você escrever isso bem, porque se você não fizer isso, as consequências serão extremamente terríveis!”

Ye Meixie olhou fixamente como todas as pessoas de Salão Divino do Sol e da Lua ficaram brancas como folhas… A agora obliterada Região Norte da Região do Poder da Espada Divina, serviu como um bom testemunho de quão graves essas consequências poderiam ser!

“Sim… Vou escrevê-la. Vou escrevê-la agora mesmo.”

Mesmo que esta fosse a humilhação mais abjeta, Ye Meixie não se atreveu a expressar até a menor objeção ou reclamação; Ele nem sequer ousava dizer ou fazer qualquer coisa que fosse mais do que o necessário. Seu corpo inteiro tremia quando ele afundou de joelhos e estendeu o dedo… Em primeiro lugar, ele tinha a intenção de usar sua profunda para esculpir a palavra na profunda pedra que compunha o chão da Arena Deus do Mar, mas depois de pensar nisso por um momento, ele rapidamente mudou de ideia e, apressadamente, usou sua profunda energia para quebrar a pele em seu dedo. Ele usou o sangue que pulverizou fora da ferida para cuidadosamente e meticulosamente escrever a palavra arrependimento sobre a profunda pedra turquesa.

Cada batida estava preenchida com o maior choque, medo e humilhação que ele já experimentou em sua vida… e também continha pesar por provocar e ofender a esse terrível deus demoníaco. Também foi a primeira vez em sua vida que ele escreveu com cuidado e meticulosamente uma palavra e seu único medo era que sua caligrafia mostrasse a menor falha.

Depois de ter terminado de escrever essa simples palavra, a testa de Ye Meixie já estava encharcada de suor. Ele retirou o dedo e ficou de pé, mas todos os cabelos em seu corpo ainda tremiam violentamente.

“Hmph, sua caligrafia não é ruim depois de tudo.” Jasmine disse enquanto seus olhos se estreitavam ligeiramente: “Parece que você nunca esquecerá como escrever esta palavra novamente em sua vida. Isso é muito bom, você tem sido muito mais obediente do que Xuanyuan Wentian. Como esse é o caso, então está princesa vai te deixar viver por enquanto.”

Quando sua voz caiu, as pupilas de Jasmine brilharam com uma luz vermelha fraca.

Rippp–

Quatro flechas sangrentas pulverizaram dos pulsos e tornozelos de Ye Meixie. Ele deu um grito miserável conforme amassou no chão, seu corpo inteiro se contorcendo de dor e agonia, mas ele não se atreveu a usar sua profunda força para acabar com essas feridas.

“Monar… Monarca Celestial!!” Os Cinco Representantes Divinos do Salão Divino do Sol e da Lua e os Élderes reunidos gritaram em choque e medo. Ye Xinghan, que estava escondido atrás, também começou a tremer violentamente com terror.

“Não venha aqui!” Ye Meixie disse com um rugido desesperado enquanto lutava poderosamente para se ajoelhar quando disse a Jasmine: “Agradeço a sênior… por mostrar misericórdia e não me matar…”

Dado seu físico e sua profunda força, mesmo que fosse perfurado cem vezes por uma espada, ele ainda definitivamente não hesitaria. Embora as quatro feridas que Jasmine tivesse infligido em seu corpo fossem extremamente pequenas e superficiais, causaram-lhe tanta dor que percorreu sua própria alma.

“Você realmente não vai morrer por isso. No entanto, estas quatro feridas permanecerão em seu corpo nos próximos seis dias!” Jasmine disse. Suas costas haviam se virado para ele, mas suas palavras frias e implacáveis ​​ecoavam nos ouvidos de Ye Meixie: “Depois de cada duas horas, a dor se intensificará um pouco. Isso fará com que você sinta como se dez mil lâminas rasgassem seu corpo, até chegar ao ponto em que estiver desejando a morte. Além disso, durante todo este processo, não poderá desmaiar, mesmo que desejasse e se você atrever-se a usar profunda energia para resistir a essa dor, isso só irá intensificar ainda mais!”

“Uh…” Era como se Ye Meixie tivesse ouvido uma maldição que veio das profundezas do inferno. Ambos os globos oculares saíram das bases e todas as minúsculas veias de sangue se destacavam contra os brancos de seus olhos. Somente ele poderia realmente conhecer a terrível dor que estava experimentando atualmente. Neste momento, ele sentiu como se dez mil espadas estivessem perfurando seu coração e Jasmine tinha dito que a dor se intensificaria a cada duas horas. Isso significava que essa dor aumentaria mais setenta e uma vezes… Ele não podia imaginar ou não conseguia imaginar o quão doloroso seria.

Você colhe o que semeia. Esta princesa realmente está ajudando você a se lembrar como escrever a palavra arrependimento agora. É melhor você nunca esquecer novamente.

“…” Ye Meixie caiu no chão como um cachorro velho que estava à beira da morte. Seus olhos alargados continham apenas um chocante branco de desespero.

De fato, era verdade que ninguém poderia dizer o quanto a dor que ele experimentava era terrível. Mas para um mestre de um Solo Sagrado, que possuía uma profunda força incomparável, experimentar tanta dor que ele era incapaz de ficar de pé e cada músculo em seu corpo estava espasmando intensamente…. Pode-se imaginar a tortura que ele estava passando agora.

No entanto, isso era apenas o começo!

A atmosfera densa na Arena Deus do Mar só ficou ainda mais intensa. Todo mundo sentiu que seus corpos inteiros endureciam, mas eles não apenas não se atreviam a reunir a menor força, nem sequer se atreviam a fazer sons e até a respiração deles era baixa e cuidadosa. Embora Jasmine parecia uma criança pequena, possuía características que eram tão requintadas quanto um ser divino e tinha um encanto misterioso e fascinante sobre ela, todas estas coisas estavam firmemente enterradas sob o pavor frio que ela provocou.

Ela era tão forte quanto um deus demoníaco.

Mas, além de ser forte, ela também era fria e implacável. Suas ações também foram extremamente impiedosas ​​e pode-se ir tão longe quanto a chamá-las de maléficas e maliciosas.

Neste momento, qualquer um que sentia seu olhar escovar sobre eles sentiria todo o sangue no seu corpo congelado, enquanto o coração pararia de bater abruptamente e eles sentiram como se estivessem balançando na beira do abismo.

O olhar de Jasmine deslocou-se do Salão Divino do Sol e da Lua para olhar na direção do Palácio do Oceano Supremo. Seu olhar penetrante escavou para a Soberana dos Mares, Qu Fengyi.

“Qu Fengyi, Soberana dos Mares do Palácio do Oceano Supremo. Que grande e majestoso título. Mas, infelizmente, pertence a uma mulher estúpida e gananciosa “. Jasmine disse com uma voz fria e zombeteira.

Sob o olhar de Jasmine, tanto Xuanyuan Wentian quanto Ye Meixie não reuniram nenhuma aura de energia e pareceram bastante patéticos. A Soberana dos Mares Qu Fengyi não foi exceção. Uma vez que Qu Fengyi tinha sido marcada pelo olhar de Jasmine, ela sentiu seu corpo balançar a medida que seu rosto instantaneamente ficou ainda mais branco do que uma folha… Quando ela enfrentou Yun Che, ela tinha sido a Soberana dos Mares digna, majestosa e altiva, mas na frente de Jasmine, ela era apenas uma mulher que estava prestes a entrar em colapso de terror.

“Yun Che tinha queixas passadas com a Região do Poder da Espada Divina e o Salão Divino do Sol e da Lua, mas não havia ressentimento entre ele e seu Palácio do Oceano Supremo. Na verdade, podia-se dizer que as relações eram cordiais entre vocês dois. No entanto, você foi a primeira a chutá-lo quando ele estava para baixo e depois disso, você também cobiçou o Espelho de Samsara… Heh, é melhor não dizer a esta princesa que você perseguiu Yun Che pelo bem do Continente Céu Profundo. Esta princesa sabe muito bem qual é verdadeiramente a terra dos demônios gananciosos e desprezíveis que causou o caos e a calamidade dos outros entre seus tão falados Quatro Solos Sagrados e o Reino do Demônio Ilusório. E todos vocês sabem melhor do que qualquer outra pessoa!”

Todas as palavras que vieram da boca de Jasmine fizeram com que as pupilas dos olhos de Qu Fengyi se contraíssem pouco a pouco. Ela, alguém que possuía a profunda força que estava no pico do Profundo Reino Soberano, desabou no chão neste instante e parecia que não conseguia reunir forças para ficar de pé.

“Como o discípulo desta princesa, a aptidão, moralidade e temperamento de Yun Che são quase impossíveis de serem aceitáveis. Sua única falha é a maneira como ele lida com as mulheres. Porque quando se trata de mulheres, ele sempre foi extremamente estúpido, inconstante, lascivo, cheio de pensamentos lúcidos e completamente desavergonhado e sujo em suas relações com elas. Ele simplesmente perde toda a racionalidade quando se trata de mulheres e arriscou sua vida inúmeras vezes por causa delas. Ele é simplesmente tão estúpido neste aspecto que seria insultante para um idiota dá-lo o mesmo rótulo…”

A razão mais comum para as repreensões de Jasmine foi o seu relacionamento anterior com as mulheres e isso incluiu o momento em que ele desesperadamente arriscou sua vida para obter a Flor Udumbara do Submundo para ela. Na verdade, ela acabou de dar-lhe uma repreensão extremamente minuciosa por causa desse incidente. No entanto, ele havia se acostumado há muito tempo com esses discursos retóricos e ele recebia alegremente a palavra “lascivo” toda vez que ela o chamava assim.

Mas agora eles estavam na Arena Deus do Mar e Jasmine acabara de dizer isso na frente de todos os presentes. Mais uma vez, ela lançou uma explosão de injurias e insultos sobre o assunto das mulheres… e ele praticamente podia ouvir os dentes rangendo enquanto dizia aquelas palavras.

Era muito claro que Jasmine tinha algumas queixas extremas sobre como ele tratava as mulheres… e não era apenas qualquer queixa antiga, porque toda vez que ela o fazia, sempre foi acompanhada por uma fúria que não podia ser atenuada.

“Então, ele nunca abusou fisicamente de uma mulher antes e raramente teve que matar alguma.” Jasmine disse enquanto caminhava lentamente para Qu Fengyi: “Mas esta princesa… matou muito mais mulheres do que homens!”


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



🎁 Este capítulo foi patrocinado por Fábio Júnior.


Fontes
Cores