ATG – Capítulo 810 – Jasmine manchada de sangue (6)



Dada a fama e o prestígio que os Quatro Grandes Solos Sagrados tinham no Continente Céu Profundo, mesmo que um mestre de seita dos poderes mais fortes dentro das Sete Nações se atrevesse a matar o imperador de uma dessas nações, eles definitivamente não teriam a coragem de matar até mesmo o discípulo mais humilde de qualquer um dos Quatro Grandes Solos Sagrados.

Mesmo que fossem os Quatro Grandes Solos Sagrados, eles ainda pesariam pesadamente os prós e contras antes de decidir matar mesmo um discípulo comum de outro Solo Sagrado. Então, eles definitivamente nunca considerariam matar alguém que estava no nível de um Élder… Além disso, os Élderes dos Solos Sagrados não eram pessoas que morreriam tão facilmente. Se isso realmente acontecesse, isso definitivamente provocaria a ira de todo aquele Solo Sagrado.

No entanto, em um piscar de olhos, os Três Assistentes da Espada que representavam o auge do poder da Região do Poder da Espada Divina e eram pilares que apoiavam o prestígio e o renome de seu Solo Sagrado foram cortados junto com vinte e cinco de seus Élderes. Seu sangue fresco manchou o chão de vermelho, seu sangue se juntando aos pés de seus companheiros da Região do Poder da Espada Divina. Mesmo o próprio Mestre da Espada havia caído no chão. Mas nenhum deles reagiu com fúria e nenhum deles se atreveu a correr para a frente. Em vez disso, a única coisa que todos fizeram foi tremer incontrolavelmente, enquanto terror ilimitado tomava seus corações.

Porque eles viram a garota no vestido vermelho matar os Três Assistentes da Espada e os Élderes da Região do Poder da Espada Divina com uma facilidade que era desdenhosa. Os Élderes normalmente incrivelmente arrogantes e orgulhosos de um Solo Sagrado eram como uma grama diante dela. Eles sabiam que se fossem precipitados, apenas se entregariam como ovelhas para o abate.

“Você é… mesmo humana…” Xuanyuan Wentian ofegou, sua mão esquerda apoiando-se no chão. Ele não conseguia mais levantar o braço direito mutilado e sangrando.

Para obter a Espada Divina do Pecado Celestial, ele havia planejado um enredo malicioso e destruído a Família Real da Noite Eterna. Para quebrar o selo na Espada Divina do Pecado Celestial, ele esperou pacientemente por mil anos, planejando e se preparando para este dia. Quando o dia finalmente chegou, tudo tinha ido de acordo com seu plano… o selo na Espada Divina do Pecado Celestial tinha sido completamente rompido.

Se ele pudesse obter o Espelho de Samsara, o “Profundo Tesouro Celestial” que a alma do diabo da espada lhe havia contado, de Yun Che, seu plano teria sido perfeitamente completado.

Mas ele nunca sonhou que uma garota tão aterrorizante apareceria no final, fazendo com que todos os seus planos virassem fumaça… Ele entendeu muito claramente que, mesmo que obtivesse todo o poder da Espada Divina do Pecado Celestial, ele definitivamente não seria capaz de resistir à menina de vestido vermelho, dada a força dela que rivalizava com demônios e deuses… de fato, ele nem mesmo seria qualificado para carregar os sapatos dela.

A Conferência da Espada Diabólica tinha ido inteiramente de acordo com seus desejos e seguiu seu plano até o alvo. Ele até mesmo obteve o resultado mais desejoso de todo esse assunto… No entanto, antes mesmo de poder compreender o poder da espada do diabo, ele já tinha ofendido um terrível deus demoníaco cuja força era milhões de vezes maior do que a espada do diabo.

Além disso, o atual ele era como um pequeno verme patético que estava encolhido aos pés desta jovem que tinha os poderes de um deus demoníaco.

Jasmine flutuava no ar, seus lábios enrolados em um sorriso frio e zombador que não se adequava à sua terrível juventude, “Xuanyuan Wentian, você era realmente impressionante e inspirador há pouco, não era? Primeiro, você queria capturar Yun Che. Em seguida, você queria matar esta princesa. Mas agora que esta princesa está bem na sua frente, onde foi aquela pompa?”

“…” O canto da boca de Xuanyuan Wentian se torceu enquanto seus olhos se arregalaram como pires. Ele ainda não podia sentir um traço de profunda energia emanando do corpo de Jasmine e ela não havia feito nenhum movimento para suprimir ou selar a profunda energia de Xuanyuan Wentian. Mas apenas de seu olhar sozinho, Xuanyuan Wentian sentiu seu corpo fraco e macio, sentiu sua alma tremer e se abalar. Ele quase não conseguia encontrar força para ficar em pé.

O olhar de Jasmine mudou quando olhou na direção do contingente da Região do Poder da Espada Divina. Sob seu olhar, os Élderes restantes da Região do Poder da Espada Divina, que já estavam à beira de desmoronar em terror, sentiram seus corpos esfriarem. Era como se tivessem sido mergulhados abruptamente no abismo mais frio e parecia como se o seu sangue congelaria completamente. Xuanyuan Wendao, que estava na vanguarda, deu um grito sufocado conforme se afastava em pânico antes de tropeçar sobre si mesmo e cair de bunda.

O olhar de Jasmine passou por todos antes de finalmente se instalar na Espada Divina do Pecado Celestial que estava na parte de trás. Ela casualmente estendeu sua mão pequena e delicada.

Whoosh!

Com um anel leve, a Espada Divina do Pecado Celestial praticamente se teletransportou para a mão de Jasmine. Enquanto olhava para a Espada Divina do Pecado Celestial que estava sendo mantida por Jasmine, Xuanyuan Wentian sentiu todo seu corpo endurecido, mas ele não se atrevia a fazer um único som.

“Heh, que ótima espada diabólica.” O olhar de Jasmine fez furos na Espada Divina do Pecado Celestial… e o corpo da espada realmente começou a tremer fracamente sob seu olhar.

“E pensar que uma famosa antiga espada do diabo enfraqueceria para tal estado patético. Parece que o selo de um milhão de anos estabelecido pelo Deus Maligno realmente havia destruído o contrato que ela tinha com aquele diabo, então a espada tornou-se uma existência independente que estava separada do corpo do diabo. Mas depois disso, ela foi devastada pelo selo até que foi reduzida a este estado.”

Jasmine murmurou palavras que apenas Yun Che entenderia. Suas delicadas sobrancelhas se inclinaram e ela disse em voz baixa: “Eu realmente não esperava que essa alma de diabo gravemente devastada não tinha sido extinguida depois de ser jogada no Continente Céu Profundo por dez mil anos. Ainda está vivo agora, mas foi reduzido a uma cobra patética que está abanando sua cauda e implorando por piedade… Está realmente é uma visão lamentável e patética.”

“Você é tão lamentável que esta princesa nem sequer se preocupa em destruí-lo!” Jasmine disse com uma risada extremamente desdenhosa e fria. Depois disso, ela balançou sua mão para fora e jogou a Espada Divina do Pecado Celestial muito, muito longe…. No instante em que entrou em contato com a Espada Divina do Pecado Celestial, ela descobriu que ainda havia uma alma de diabo extremamente fraca que permanecia dentro dela. Tanto ela quanto Yun Che sabiam que a alma do diabo dentro da espada era a alma do filho do Soberano Diabo do Massacre Lunar. O próprio fato de ele poder sobreviver até este ponto sem se dissipar completamente era um milagre. No entanto, apesar de ter sobrevivido até agora, ele estava em um estado extremamente fraco e vulnerável. Mesmo que a espada do diabo fosse lançada de volta ao mesmo tipo de ambiente de escuridão que o Covil do Diabo do Massacre Lunar, a alma dentro ainda se dissiparia em nada pouco tempo depois.

O que provocou seu desprezo foi o fato de que, apesar de ser a alma de um antigo deus diabo, ele não possuía nem sequer o menor fragmento de dignidade ou orgulho. No momento em que a espada tinha caído nas mãos de Jasmine, ele começou a tremer com medo enquanto implorava desesperadamente por sua vida. Ele era pior do que o ser humano mais fraco e patético. Isso causou que Jasmine fosse preenchida com tal desprezo e desdém que ela não poderia sequer se incomodar em exterminar a existência da alma do diabo.

A Espada Divina do Pecado Celestial voou para as bordas da Arena do Deus do Mar, passando por muitas pessoas enquanto avançava. No entanto, nenhuma pessoa se atreveu a tocá-la. No final, pousou na frente de alguém e ele inconscientemente estendeu a mão para agarrá-la.

Feng Juechen agarrou a Espada Divina do Pecado Celestial que voou de repente na frente dele. Ele ainda estava bastante confuso por toda a série de eventos.

“Fen Juechen”, Jasmine disse com uma voz fria: “Yun Che sempre sentiu alguma culpa por você, então, deixe isso ser a recompensa dele para você. Além disso, isso é algo que supostamente deveria te pertencer em primeiro lugar. Isso te dará o poder de matar Xuanyuan Wentian um dia e também diminuirá a dor que o atormenta noite e dia. Pegue e voe o mais longe possível agora mesmo! Daqui em diante, todas as nossas queixas e ressentimentos serão lavadas. Mas se você ainda falhar em apreciar minha gentileza depois deste dia, então esta princesa definitivamente lhe dará a morte de um cão!”

Fen Juechen içou a Espada Divina do Pecado Celestial e olhou uma vez para Xuanyuan Wentian, que estava colapsado no chão, antes de se virar e sair sem dizer uma palavra. Em um piscar de olhos, ele desapareceu da visão de todos presentes.

Fen Juechen já havia experimentado pessoalmente o quão horrível e terrível Jasmine era há vários meses atrás. A partir desse momento, ele sabia que, enquanto ela estivesse por perto, ele nunca seria capaz de matar Yun Che.

Dentro do enredo de Xuanyuan Wentian, ele teria inventado um caminho para que Fen Juechen “secretamente” arruinasse a Espada Divina do Pecado Celestial depois que o selo na espada estava rompido e faria isso de uma maneira que pareceria “natural”. Neste momento, ele viu a Espada Divina do Pecado Celestial sendo levada por Fen Juechen, mas ele não conseguia sequer rir.

“Xuanyuan Wentian, esta princesa vai lhe fazer uma pergunta. É melhor me responder com tanta honestidade quanto possível.” Jasmine disse enquanto os cantos de seus lábios ondulavam ligeiramente: “Claro, você pode escolher não responder ou mentir para mim. Mas temo que você não será capaz de suportar as consequências dessas ações!”

“O… o que você quer perguntar?” Xuanyuan Wentian gaguejou.

“Esta princesa quer lhe perguntar isso”. Jasmine disse conforme sua voz ficou fria: “Vinte e três anos atrás, quem foi a pessoa que matou Xiao Ying na Cidade Nuvem Flutuante?”

A pergunta feita por Jasmine fez com que a cabeça de Yun Che se dirigisse para cima, enquanto seu olhar deixou buracos furiosos em Xuanyuan Wentian. Ele sabia que Jasmine estava fazendo essa pergunta somente por sua causa.

Ele também sabia que Jasmine definitivamente não mataria Xuanyuan Wentian hoje e, mesmo que descobrisse a resposta a sua pergunta, ela também não mataria essa pessoa … Porque ela havia dito algo várias vezes antes. Uma vingança pessoal deve ser resolvida pessoalmente!

Os olhos de Xuanyuan Wentian estremeceram. Atrás dele, Xuanyuan Wendao, que acabara de ser cuidadosamente levantado do chão pelos Élderes da Região do Poder da Espada Divina, sentiu todo o seu corpo espasmar enquanto suas pernas ficaram moles mais uma vez. Se não fosse o fato de que seus braços estavam sendo segurados por dois Élderes, ele teria caído no chão novamente… Era só que suas pernas começaram a tremer intensamente e ele não conseguia parar o tremor.

Yun Che testemunhou claramente a reação de Xuanyuan Wendao… e, naturalmente, isso também não escapou da percepção espiritual de Jasmine.

‘Foi ele… foi o filho de Xuanyuan Wentian, Xuanyuan Wendao!!’

As mãos de Yun Che apertaram-se nos punhos, enquanto todas as veias nos braços e a testa se destacavam com fúria e uma intenção de matar fria e de perfurar os ossos encheu seu corpo … Mas ele não pronunciou uma palavra ou fez um movimento contra Xuanyuan Wendao. Em vez disso, estava suprimindo desesperadamente sua própria raiva e intenção de matar.

Por ter jurado a Xiao Lie antes disso, ele capturaria pessoalmente o principal culpado por trás da morte de Xiao Ying e a destruição de sua família e o traria diante de Xiao Lie, para que Xiao Lie pudesse ser o único a puni-lo, desafogar seus sentimentos e acabar com sua existência!

Ele queria fazê-lo pessoalmente e não fazê-lo emprestando o poder de Jasmine !!
Este era seu juramento e também a sua dignidade!

“Foi… Guxing, o Grande Élder da Região do Poder da Espada Divina, Xuanyuan Guxing!” Xuanyuan Wentian apontou um dedo para o cadáver de Xuanyuan Guxing enquanto balbuciava uma resposta.

Realmente foi Xuanyuan Wendao que matou Xiao Ying todos esses anos atrás. Mas Xuanyuan Wendao era seu filho, então, como ele poderia dizer a verdade… Em vez disso, ele colocou a culpa aos pés de alguém que já estava morto e tinha ocupado uma posição extremamente exaltada dentro da Região do Poder da Espada Divina. Sem dúvida, essa era a melhor escolha que ele conseguia fazer.

“Oh… Então é isso.” Jasmine disse com um leve sorriso. Seu rosto sorridente não era o mínimo inocente, mas seu sorriso era tão brilhante e bonito que causaria toda a luz do mundo escurecer e perder seu brilho. No entanto, para Xuanyuan Wentian, que era o mais próximo a ela, esse sorriso parecia o riso zombeteiro do deus da morte.

“Agora, está princesa lembrou que se você me dissesse uma mentira, haveria consequências muito graves… Parece que você não vai chorar até ver seu próprio caixão!!”

Quando a voz de Jasmine se extinguiu, ela levantou sua pequena mão e a empurrou para o céu.

BOOOOOOOOM!

A cúpula azul do céu foi aberta conforme o mundo tremia e os milhares de quilômetros de oceano que os rodeavam foram agitados por ondas gigantes. Na parte do céu que era tão alto que não havia nuvens, uma enorme fenda espacial se abriu com um boom explosivo. Enquanto os olhos de todos quase explodiram em choque e horror, a fenda espacial cresceu abruptamente e rapidamente e cresceu instantaneamente dezenas de quilômetros de largura!!

A luz borrou por vários graus, conforme um buraco negro que era de dezenas de quilômetros de largura, apareceu no céu acima do Palácio do Oceano Supremo!!

Gritos roucos de choque e terror encobriram o ar enquanto raspavam contra as orelhas. Uma fenda espacial de dezenas de quilômetros de largura… Eles mal podiam acreditar em seus olhos e mal podiam acreditar que alguém realmente possuía tal poder… Não, mesmo que fossem os deuses lendários, não havia como possuírem um poder tão aterrador!

A fenda espacial longa e estreita tinha pelo menos de trinta para trinta e cinco quilômetros de comprimento. Não se deformou nem se contraiu, em vez disso, parecia uma nuvem negra como piche que pendia silenciosamente no céu.

Mesmo Yun Che, a pessoa mais familiarizada com o poder de Jasmine, ficou tão chocado que seus olhos quase saíram de suas órbitas quando viu essa fenda espacial que se estendia por dezenas de quilômetros, muito menos qualquer outra pessoa.

Ele sabia que o poder de Jasmine era imensamente aterrorizante, mas nunca tinha conhecido a verdadeira extensão de seu poder… Porque seu poder estava em um nível que ultrapassava completamente e totalmente o conhecimento que ele reuniu ao longo de duas vidas.

Um grande trecho de terra rapidamente podia ser visto em meio a essa fenda espacial. Dada a visão do público atual, eles também podiam ver claramente as flores e plantas estranhas e maravilhosas que cobriam o chão, vários prédios e pavilhões e até rebanhos de animais e grupos de pessoas.

Esses animais e seres humanos estavam todos chorando em extremo choque e terror.

Dentro do espaço de algumas respirações curtas, um pedaço gigantesco de terra que tinha mais de trinta quilômetros de largura estava pendurado no céu cinco quilômetros acima do solo. Depois disso, a fenda espacial que se esticava por dezenas de quilômetros desapareceu e toda a terra que pendia no ar permaneceu lá e todas as coisas vivas e mortas seguiram o exemplo. Tudo permaneceu suspenso no ar e nenhum grão de terra caiu no chão. Havia apenas as muitas vozes miseráveis ​​que pareciam estar gritando nas profundezas de um purgatório que tocava continuamente… Mesmo que houvesse uma distância de cinco quilômetros entre eles, isso ainda cortava o coração.

Muito rapidamente, os membros dos Quatro Solos Sagrados… especialmente aqueles da Região do Poder da Espada Divina, descobriram ao seu choque e horror que este pedaço de terra que estava flutuando na frente deles era indescritivelmente familiar.

“Aquela… aquela… aquela é… aquela é… a Região Norte…. É a Região Norte!!” O Nono Élder Xuanyuan Jue da Região do Poder da Espada Divina lamuriou com uma voz extremamente aterrorizada. As poucas palavras que proferiu levaram sangue a escorrer de sua garganta.

Foi também esse lamento cheio de sangue que alertou todos … especialmente os membros da Região do Poder da Espada Divina e confirmou ferozmente uma verdade que era mais terrível do que qualquer pesadelo.

“A Região… Região Norte! Ahh!”

“Isso… isso não é possível… Devo estar sonhando… Isso não é possível!!”

“Como poderia acontecer tal coisa… Como possivelmente poderia acontecer tal coisa…”

“Essa realmente é… Região Norte da Região do Poder da Espada Divina.” O Mestre Espiritual Nove Lamentações do Santuário do Monarca Absoluto murmurou: “Estive lá muitas vezes… então eu definitivamente não estou enganado…”

A Região do Poder da Espada Divina era dividida em seis regiões. Elas eram chamadas Região Leste, Região Oeste, Região Sul, Região Norte, Região Central e Região da Espada. Entre estas, a Região Central estava localizada no centro de toda a Região do Poder da Espada Divina. Também era o coração da Região do Poder da Espada Divina. A Região da Espada era para cultivo e treino e também era usada como um campo de testes.

Mas em toda a Região do Poder da Espada Divina, a região mais protegida e, ao mesmo tempo, a mais importante era a Região Norte, que também era a menor em tamanho.

Porque a Região Norte era o jardim de medicina da Região do Poder da Espada Divina!!

Esse lugar era onde uma grande quantidade de pílulas espirituais e medicamentos eram cultivados, feitos e armazenados. Cada talo ou pílula valia uma cidade inteira e todos eram extremamente raros e preciosos. Ao mesmo tempo, era também onde muitas profundas bestas preciosas que poderiam serem usadas ​​na refinação de medicamentos estavam sendo criadas. Todas essas coisas foram o resultado dos dez mil anos de acumulação da Região do Poder da Espada Divina! Era o estoque de recursos mais importante que apoiava a Região do Poder da Espada Divina.

Não era nenhum pouco exagerado dizer que se a Região Norte fosse destruída, eliminaria a metade da fundação de dez mil anos da Região do Poder da Espada Divina.

Independentemente do Solo Sagrado, seria o equivalente!

“Ah… você… você… você… você…” Xuanyuan Wentian estava tão chocado que parecia que seu espírito tinha saído de seu corpo.

Em termos de distância, Região do Poder da Espada Divina era a mais próxima do Palácio do Oceano Supremo entre os Quatro Solos Sagrados, mas ainda havia uma distância de trinta e cinco mil quilômetros que separavam os dois!!

Com a virada de sua mão, Jasmine poderia abrir uma fenda espacial de dezenas de quilômetros de comprimento e em um piscar de olhos, ela poderia arrancar um pedaço de terra que tinha trinta quilômetros de largura e estava há trinta e cinco mil quilômetros de distância e teletransportar tudo aqui instantaneamente…

‘Que tipo de poder celestial era esse!?’

Xuanyuan Wentian e todos os outros presentes hoje… Todo o medo e o choque que sentiram na vida não eram nem uma fração do medo e do choque que sentiam neste momento.

“Xuanyuan Wentian, é melhor abrir seus olhos e testemunhar as consequências de não ser obediente quando você está na presença desta princesa!”

A voz calma e indiferente de Jasmine continha uma crueldade peculiar enquanto abria lentamente a pequena mão branca e macia que estava levantada para o céu.

BOOOOOOOOM!

Uma enorme explosão mais uma vez agitou o oceano a milhares de quilômetros ao redor deles, enviando ondas enormes ondulando no céu.

A massa terrestre que estava pendurada de cabeças para baixo no ar – a Região Norte da Região do Poder da Espada Divina estava sendo despedaçada em uma explosão maciça no meio do ar. Não importa se era a terra, medicamentos espirituais, profundas bestas, os discípulos que estavam guardando o lugar ou todos os farmacêuticos pertencentes à Região do Poder da Espada Divina. Em um único instante, todos foram reduzidos a poeira quando foram obliterados no ar.

Mesmo depois de um longo período de tempo, nem mesmo um pingo de poeira havia caído do ar.

Tudo tinha sido completamente aniquilado e não havia nem um traço ou uma cicatriz deixada por sua destruição, e muito menos vestígios físicos.

O tempo fluía em um silêncio terrível, frio e isolado e, durante muito tempo, nenhum som podia ser ouvido.

O terror sem limites tomara os corações de todos presentes, fazendo com que tremessem em suas botas enquanto sua coragem se desmoronava.

O rosto de Xuanyuan Wentian era tão cinza quanto cinza morta, enquanto Huangji Wuyu, Qu Fengyi e Ye Meixie se tornaram brancos como uma folha. Era como se todos os quatro tivessem acabado de contrair uma doença mortal.


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



🎁 Este capítulo foi patrocinado por Fábio Júnior.


Fontes
Cores