ATG – Capítulo 809 – Jasmine manchada de sangue (5)



Os sons dos cadáveres atingindo o chão foram tão pesados ​​que fizeram os corações palpitar. Uma atmosfera misteriosa desceu para a Arena do Deus do Mar e o medo indescritível parecia se espalhar freneticamente, como uma praga.

Na Arena do Deus do Mar, todos ficaram sem palavras e seus olhos se arregalaram. O tremendo choque e o medo fizeram com que seus olhos fossem cobertos com fios de sangue para a extensão em que quase explodiram.

Ao nível dos Monarcas, o corpo era tão resistente quanto a rocha e sua vitalidade também era extremamente forte. Mesmo que seus corpos fossem cortados em várias partes, eles ainda poderiam manter um curto período de consciência e sua profunda energia demoraria ainda mais antes de ser dissipada lentamente.

Quando os corpos cortados dos Três Assistentes da Espada pousaram, houve apenas um horrível silêncio. Independentemente se fosse sua vitalidade ou sua aura de profunda energia, tudo desapareceu completamente e eles ficaram ali como seis poças de lama que tinham sido misturadas com sangue. Se alguém fosse simplesmente olhar para esses seis fragmentos de cadáveres, ninguém poderia acreditar que eles eram os Três Assistentes da Região da Espada que reinavam no topo do Céu Profundo.

“Ahh… ahhh… ahhhhhh…” A boca aberta de Xia Yuanba não se fechava e profundamente em sua garganta, gemidos tremendo foram subconscientemente emitidos por ele. Atrás dele, os Mestres Espirituais do Santuário já haviam se esquecido de impedi-lo há muito tempo. No fundo de seus olhos, podia-se ver o mais forte sentimento de medo… e descrença que eles já sentiram em suas vidas.

Embora matar um Governante em um instante fosse chocante, isso estava perfeitamente dentro das possibilidades de um Monarca de alto nível.

No entanto, matar um verdadeiro Monarca em um instante foi algo que mesmo aquelas potências que estavam no auge do Continente Céu Profundo não tinham visto nem ouvido falar.

Mas logo na frente de seus olhos, as pessoas que foram instantaneamente mortas não eram apenas Monarcas, eram os Monarcas do nível dez que possuíam a capacidade de olhar para o mundo com arrogância!

Além disso, foram três simultaneamente!

Esta foi uma força que era várias vezes mais forte do que poderiam compreender ou imaginar! Esta era uma força que nem sequer aparecia em suas lendas mais antigas, seus sonhos de fantasia ou imaginações mais ridículas.

No entanto, tal cena, a força que poderia matar instantaneamente três Monarcas de nível dez, tinha aparecido claramente na frente de seus olhos… e o que causou tudo isso era apenas uma jovem que parecia ter doze ou treze!

“Im… impossível… isso… deve… ser um sonho…”

Um fragmento do corpo de um Assistente da Espada pousou bem em frente a Xuanyuan Wendao. Ele olhou para o cadáver cortado e a espada quebrada em seus pés enquanto seu rosto ficava branco pálido sob medo extremo.

Embora a força total da Região do Poder da Espada Divina estivesse no fundo entre os Quatro Grandes Solos Sagrados, eles possuíam quatro Monarcas de nível dez e, era disso que estavam mais orgulhosos. No entanto, três deles morreram em um instante… Sem dúvida, isso causaria danos inestimáveis ​​à sua reputação e força.

“Pa… pai.” Ye Xinghan caminhou fracamente até a parte de trás de Ye Meixie, tentando buscar segurança em meio ao seu medo. No entanto, ele descobriu que o corpo inteiro de Ye Meixie estava frio e suas mãos tremiam ligeiramente.

Jasmine, que causou tudo isso sozinha, ainda parecia indiferente como antes. Ela nem sequer olhou os corpos dos Três Assistentes da Espada. Era como se as pessoas que morreram nas suas mãos não fossem três excelentes profundos praticantes do Céu Profundo, mas formigas insignificantes…. Para Jasmine, os Três Assistentes da Espada que eram divinos aos olhos dos profundos praticantes do Céu Profundo, realmente eram apenas formigas para ela.

Seu olhar pousou em Xuanyuan Wentian enquanto caminhava lentamente na direção dele.

Os passos de Jasmine eram leves e lentos, mas cada vez que dava um passo, os batimentos cardíacos de Xuanyuan Wentian palpitariam ferozmente. Com os olhos dela fixos nele enquanto se aproximava, ele sentiu uma sensação de medo insustentável que nunca sentira antes. Era como se um demônio que estivera dormido no coração deste Mestre Sagrado, tivesse sido despertado e, crescia e se expandia freneticamente.

“Você é Xuanyuan Wentian?” Jasmine perguntou friamente.

“Apenas… quem… é você?” Xuanyuan Wentian tentou o seu melhor para manter seu comportamento como o Mestre da Espada, mas sob o olhar de Jasmine, sua voz tremia ferozmente e os músculos em seu rosto também tremiam completamente de forma incontrolável.

Ele era alguém que governava o mundo e era um dos Quatro Mestres Sagrados do Céu Profundo. Ele nunca teria sonhado que o olhar inocente de uma menina faria que esse medo se desenvolvesse dentro dele.

“Esta princesa é a mestra de Yun Che.” O rosto nevado de Jasmine, que era mais requintado do que o de uma boneca, revelou um ridículo frio: “Você não mencionou agora que deixaria a mestra de Yun Che morrer sob sua espada? Agora que esta princesa está aqui, como você vai fazer esta princesa morrer sob sua espada?”

Ouvindo claramente a jovem vestida de vermelho dizer que era “mestra de Yun Che”, todos os nervos no corpo de Xuanyuan Wentian se apertaram. Os corpos de Huangji Wuyu, Qu Fengyi e Ye Meixie também estremeceram.

Xuanyuan Wentian era uma pessoa excepcionalmente astuta que era altamente arrogante. Ele nunca tinha temido nada antes, mas também nunca pensou que existisse algo nesse mundo que fosse capaz de fazê-lo sentir medo. Com sua mentalidade, mesmo diante de uma situação de morte certa, ele ainda estaria composto e nunca revelaria sinais de medo.

No entanto, o nível em que Jasmine estava era muito superior ao dele e a sensação de perigo que Jasmine emitia era algo que sua força de vontade e convicções nunca poderiam resistir.

“Você…” Xuanyuan Wentian esticou as mãos, seus cinco dedos enrolados… A força dos Três Assistentes da Espada era algo que ele conhecia claramente. Se eles trabalhassem juntos, seriam capazes de forçá-lo a um empate. Essa jovem assustadora vestida de vermelho na frente dele poderia matar os Três Assistentes da Espada em um instante, o que também significava que, se ela quisesse matá-lo, isso seria essencialmente sem esforço!

Por causa do medo, a mente de Xuanyuan Wentian estava em caos. De repente, um brilho malicioso passou por seus olhos e uma luz roxa brilhou. Uma profunda espada que brilhava com luz púrpura de repente apareceu e estocou na direção de Jasmine com o som de trovão.

Ding…

Com um ruído extremamente suave, a espada roxa de Xuanyuan Wentian parou na frente de Jasmine.

Dois dedos suaves e brancos como a neve suavemente seguraram a ponta da espada roxa.

Em termos de espada, Xuanyuan Wentian era indubitável o melhor do mundo. Cada golpe que fazia era capaz de rasgar o espaço e era extremamente assustador. O golpe que acabara de fazer foi extremamente súbito e, devido ao seu medo, Xuanyuan Wentian não se segurou nenhum pouco. Seu alvo também estava a três passos de distância dele….

No entanto, um ataque executado de tal maneira foi interrompido tão elegantemente por Jasmine com apenas dois dedos…. Em um instante, o brilho roxo na espada, a intenção da espada, bem como o som do trovão desapareceram sem deixar vestígios.

Xuanyuan Wentian segurou o cabo da espada e seus braços começaram a tremer como se fossem pêndulos. O medo era ainda mais obvio sobre seu rosto e não importava o quanto seus braços tremessem, a espada roxa não se movia ao mínimo.

“Imperador… Imperador Santo… ” Atrás de Huangji Wuyu, o rosto do Mestre Espiritual Coração Separado estava corado e as gotas de suor inundavam sua testa como chuva torrencial.

“Rápido… remova as restrições em Yuanba… rápido…” Huangji Wuyu disse com uma voz trêmula. Tudo o que Yun Che disse, bem como o que ele disse para Yun Che, estavam ao lado de sua orelha e ele sabia cada palavra completamente bem. Uma vez que essa jovem vestida de vermelho sabia sobre a conversa entre Xuanyuan Wentian e Yun Che, ela também deve ter visto e ouvido como ele tratou Yun Che!

Esta jovem vestida de vermelho que afirmou ser a mestra de Yun Che era muito mais assustadora do que o Deus Diabo Primordial dito nas lendas! Entre os Quatro Mestres Sagrados, embora Huangji Wuyu fosse reconhecido como o mais forte do mundo, ele sabia em seu coração que, em termos de força, Qu Fengyi e Ye Meixie poderiam estar um pouco atrás dele, mas Xuanyuan Wentian estava definitivamente a par com ele. Seu título de “Número Um do Céu Profundo” era apenas devido ao fato de seu Santuário ser mais forte do que a Região da Espada. Em termos de força por si só, ele deve ser classificado em conjunto com Xuanyuan Wentian como o número um do Céu Profundo.

No entanto, um ataque de força total do mais forte no Céu Profundo foi negado casualmente por dois de seus dedos.

A diferença entre suas forças era além do céu e da terra!

‘Quem era ela… de onde ela veio… Como poderia haver uma existência tão assustadora neste mundo!?’

Yun Che era alguém que definitivamente exigia vingança… ou talvez se pudesse dizer que ele extraia vingança sobre as ofensas sofridas. Além disso, ele era altamente cruel quando se vingava. Este era um fato que o mundo inteiro sabia porque havia muitos exemplos sangrentos. Se Yun Che contar com essa garota vestida de vermelho para se vingar do Santuário do Monarca Absoluto, as consequências seriam impensáveis.

Mais cedo, ele repreendeu e impediu Xia Yuanba de proteger Yun Che. Mas agora, ele não tinha escolha, mas colocar todas as suas esperanças no relacionamento de Xia Yuanba e Yun Che para resolver essa repentina e iminente crise…

Além disso, na história dos dez mil do Santuário do Monarca Absoluto, esta era a crise mais assustadora… e isso não era exagero!!

Bang!

Jasmine beliscou seus dedos levemente e várias linhas densas rachaduras apareceram instantaneamente na espada roxa. Além disso, a espada que Xuanyuan Wentian empunhava definitivamente não era normal. Esta espada roxa era chamada de “Poder do Trovão” era um dos dez famosos Profundos Artefatos Tiranos no Continente Céu Profundo. Foi forjado usando um meteorito do espaço exterior que resistiu a mais de três mil ataques de raios. Possui um poder de espada ilimitada e a espada era extremamente durável. Mesmo que Xuanyuan Wentian tivesse usado todas as suas forças, ele não seria capaz de sequer danifica-la ligeiramente.

No entanto, nas mãos de Jasmine, tinha quebrado instantaneamente como se fosse uma camada de gelo fino.

Bang!!

Dentro dos sons de uma explosão, a espada roxa transformou-se em numerosos pequenos fragmentos e dispersou. Apenas a ponta da espada permaneceu entre os dedos de Jasmine. Xuanyuan Wentian gritou pateticamente e sangue escorreu de todo seu braço direito. A pele e a carne haviam sido completamente rasgadas. Ele cambaleou para trás e, com um último passo, caiu para trás no chão e não se levantou por algum tempo enquanto seu corpo tremia continuamente.

Ele ainda possuía dois mil anos de cultivo, então ele instintivamente retirou sua mão quando sentiu perigo. Caso contrário, de acordo com o poder que Jasmine usou na espada, não só sua pele e carne seriam rasgadas, mesmo os ossos de sua mão inteira poderiam ter se transformado em migalhas.

“Mestre… Mestre da Espada!!!”

“Mestre da Espada!!”

Xuanyuan Wentian desabou no chão com o sangue escorrendo. A densa aura de espada e a profunda aura que ele originalmente possuía quase desapareceram completamente. Os vários Élderes da Região do Poder da Espada Divina ficaram estupefatos e avançaram sem se importarem com suas vidas.

Jasmine olhou para o lado dela ligeiramente e um leve sorriso cruel e frio apareceu em seu rosto. Os dedos segurando a ponta da espada se levantaram suavemente …

Ding!!!

Uma linha vermelha reta foi gravada claramente no ar.

Riiiiiiiiip ~

Os sons sobrepostos de sangue jorrando eram tão ensurdecedores que parecia que era o ruído de uma cachoeira de mil metros. Entre a equipe da Região do Poder da Espada Divina, as cabeças de vinte e três Élderes da Região do Poder da Espada Divina que estavam na frente foram separadas de seus corpos em um instante. Todas elas caíram no chão ao mesmo tempo e, como cabaças, as vinte e três delas rolaram para bem longe.

Quanto aos vinte e três corpos que perderam a cabeça, pilares de sangue pulverizavam ferozmente devido ao fato de terem reunido suas profundas energias antes de suas mortes. O pilar mais alto de sangue jorrava várias dezenas de metros no ar. No lado leste da Arena Deus da Morte, uma chuva vermelha surpreendente começou a ser derramada.

Aqueles capazes de ficar na frente eram indubitáveis ​​as figuras mais fortes dentro da Região do Poder da Espada Divina. Cada um deles eram verdadeiros Monarcas! No entanto, naquele instante, vinte e três desses Monarcas tiveram suas cabeças separadas de seus corpos. Ao longo de todo o processo, não houve uma colisão de energia de abalar o mundo nem qualquer tempestade de destruir o céu. Apenas um risco vermelho foi gravado no ar.

“Não… Não… Não se aproximem… Não vão até lá !!! “

Xuanyuan Wendao não se atrevia a dar meio passo à frente… Mesmo que quisesse, ele provavelmente não tinha força para fazê-lo. As pernas do omnipotente jovem mestre da região da espada que não temia nada, estavam tremendo como peneiras que poderiam colapsar a qualquer momento. Sob o terror, seu rosto simplesmente estava mais branco do que qualquer fantasma da lenda.


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



🎁 Este capítulo foi patrocinado por Nedio Motter.


Fontes
Cores