ATG – Capítulo 808 – Jasmine manchada de sangue (4)



“Pequena senhorita, quem é você?”

Huangji Wuyu perguntou. Sua expressão parecia ser a mesma que antes e sua voz era igualmente casual, mas na parte mais profunda de seu coração, ele estava terrivelmente chocado e cauteloso…. Esta era apenas uma garota que mal parecia ter dez anos; Ela não exalava nenhuma aura de profunda energia, mas ele parecia sentir uma sensação de perigo inexplicável.

Especialmente seu olhar, que não era arrogante, afiado ou possuía a inocência que uma jovem garota deveria ter. Havia apenas uma fria indiferença.

O mesmo tipo de indiferença como se ela estivesse encarando uma mera grama.

Huangji Wuyu tomou a iniciativa de fazer perguntas, mas Jasmine nem sequer se preocupou em prestar atenção. Seus olhos vermelhos olharam para Yun Che por um momento conforme suas sobrancelhas se levantaram ligeiramente: “Já se passou uma noite, por que suas lesões estão se recuperando tão lentamente?”

“…Isso não é importante, salve Xiao Yun primeiro!”

Na verdade, independentemente de ele estar se recuperando ligeiramente mais devagar ou se tinha lesões graves e estava à beira da morte, com Jasmine aqui, nada disso importaria. Quando Jasmine estava em sua forma de alma, ela só precisava de uma pequena parte de sua força para manipular o espaço em torno da Arca Profunda Primordial e mudar sua direção.

Embora Jasmine tivesse apenas reconstruído seu corpo agora e não tinha voltado a sua condição máxima, ela ainda era muito superior à sua forma de alma. Com ela presente, qualquer perigo poderia ser essencialmente tratado como inexistente.

Jasmine não falou mais, ao invés disso, começou a caminhar em direção a Xuanyuan Guxing, que estava segurando Xiao Yun.

“Grande Irmão Yun!” Aproveitando o choque de Feng Zukui, Feng Xue’er escapou freneticamente e foi para o lado de Yun Che, sua mão agarrando-se firmemente em seu braço. A atenção de todos estava em Jasmine, como se houvesse uma força de atração inescapável, levando-os para lá e ela não era exceção: “Ela… aquela garotinha… quem é ela…”

Yun Che sorriu calmamente, “ela é minha mestra”.

“Ahhh?” Os lábios de Feng Xue’er abriram em choque.

A voz baixa em que os dois falavam não podia ser ouvida por outros, mas Feng Zukui, que ficava de um lado, bem como os Quatro Mestres Sagrados, ouviram tudo com clareza e suas expressões e olhares mudaram instantaneamente.

‘O que!? Essa jovem senhorita… é mestra de Yun Che?!’

‘Em sete anos, a pessoa que transformou Yun Che de um paralítico em alguém que possuía as conquistas que tem hoje, capaz de lutar contra um Monarca com a força de um Trono… foi esta jovem de cabelos vermelhos vestida de vermelho!?’

Xuanyuan Guxing observou essa jovem, que havia aparecido de forma anormal, caminhando em sua direção. Ela não possuía aura ou poder e ainda, ele sentiu uma frieza óbvia de perfurar os ossos. No entanto, pouco tempo após sentir essa frieza, ele teve uma súbita realização… ‘Eu sou o digno Grande Élder da Região da Espada, uma figura que desdenha do continente inteiro. A pessoa que está diante de mim é apenas uma garotinha que nem sequer amadureceu. Por que eu possuo uma cautela tão forte contra ela?!’

‘Se isso fosse espalhado, todos no mundo não morreriam rindo!?’

Xuanyuan Guxing acalmou-se e de repente sentiu que a preocupação que tinha agora era simplesmente ridícula. Ele olhou para o Xiao Yun sem vida, cruzou os braços sobre o peito e sorriu timidamente para Jasmine que se aproximava: “Garotinha, embora não saiba de onde você apareceu, este lugar é muito mais perigoso do que você imagina. Não é um lugar que você deveria estar. É melhor você sair imediatamente. Se uma senhorita bonita como você fosse…”

Antes que pudesse completar sua sentença, ele de repente viu outra pessoa aparecendo nas mãos da menina vestida de vermelho. O corpo dessa pessoa estava caído, os olhos sem vida e ele pegou suavemente a palma da menina nova e vestida de vermelho…

Na verdade, era Xiao Yun!!

E à direita de Xuanyuan Guxing, Xiao Yun, que inicialmente estava há um passo de distância… tinha desaparecido!

“Ugh…” Os olhos de Xuanyuan Guxing se arregalaram várias vezes e parecia que algo tinha ficado preso na garganta. Seu discurso original se transformara em gemidos roucos, “você… você…”

Embora a garota de vestido vermelho tivesse caminhado vários passos para a frente, ela ainda estava a pelo menos trinta metros de distância. No entanto, Xiao Yun desapareceu repentinamente de seu lado e apareceu nas mãos da garota vestida de vermelho…. Ele não viu nada do que tinha acontecido!

Não só ele, todos os presentes, incluindo os Quatro Mestres Sagrados, não podiam dizer como Xiao Yun teletransportou instantaneamente do lado de Xuanyuan Guxing para as mãos da garota vestida de vermelho. Eles nem sequer viram a garota tomar uma ação e nem detectaram nenhuma aura incomum.

Era como se o espaço tivesse sido transportado instantaneamente.

“O que… o que aconteceu?” Todos da Região do Poder da Espada Divina estavam cheios de medo. Era como se tivessem visto um fantasma.

Jasmine balançou a mão e casualmente jogou Xiao Yun em direção a Yun Che.

Yun Che rapidamente esticou as mãos e pegou Xiao Yun. Sob os efeitos do parasita, Xiao Yun permaneceu em uma condição lenta desde o início. Quanto a este tipo de parasita assustador que era capaz de se deleitar com a alma, mesmo uma potência absoluta não saberia curá-lo. Mesmo que quisessem, não se atreveriam a fazê-lo, porque se não tivessem cuidado, era provável que isso causasse danos mentais e até destruição.

No entanto, para Yun Che, que era bem versado em vários venenos e parasitas, erradicar isso definitivamente não era um problema difícil. Isso era extremamente fácil, pois ele possuía o poder de purificação das chamas da Fênix. Ele rapidamente estendeu as mãos e pressionou a palma da mão contra o topo da cabeça de Xiao Yun, as chamas da Fênix entraram cuidadosamente em seu cérebro e atacaram o parasita lá. Em um instante, o parasita foi exterminado e o veneno limpo.

Com o parasita erradicado, Xiao Yun finalmente recuperou o controle de si mesmo. Foco parecia voltar a seus olhos meio abertos. Quando olhou para Yun Che, lágrimas rolaram de seus olhos enquanto disse numa voz dolorida e fraca: “Grande Irmão, me desculpe…”

“Não há necessidade de se desculpar, você não fez nada de errado. É tudo a minha culpa por ser descuidado.” Yun Che disse enquanto sacudia a cabeça forte. Ele sabia perfeitamente que a consciência de Xiao Yun foi somente controlada e ele não a perdeu. Portanto, ele se lembrava de tudo o que tinha acontecido: “Xiao Yun, descanse por um tempo primeiro. Poderemos encontrar o avô e a Sétima Irmã logo.”

“Grande… Irmão…” Os lábios de Xiao Yun se moveram, se auto repreendendo, lágrimas de culpa e gratidão rolaram para baixo antes de finalmente fechar os olhos e desmaiar.

“O quê… que feitiço você realizou?” Xuanyuan Guxing apontou para Jasmine com um rosto de choque.

“Não há necessidade de entrar em pânico.” Xuanyuan Guyun permaneceu composto e riu friamente: “Não se esqueça, Yun Che é uma pessoa excepcionalmente inteligente. Alguns meses atrás, ele criou um Velho Duotian e não apenas enganou o Salão Divino do Sol e da Lua, mas enganou até mesmo todos os outros. Se não fosse pela inteligência de nosso Mestre da Espada, mesmo nós teríamos sido enganados também. Agora, deve ter sido alguma tática assustadora também…. O Mestre da Espada mencionou antes, Yun Che definitivamente possui algum tipo de Profundo Artefato Espacial único. A aparição da jovem senhorita do ar agora e Xiao Yun de repente sendo roubado, deve ter sido devido a esse Profundo Artefato Espacial! Parece que ainda querem usar isso para nos assustar. É muito risível.”

“Oh, entendo.” Xuanyuan Guxing assentiu lentamente. Então, o choque em seu rosto gradualmente tornou-se vicioso: “A pessoa que eu, Xuanyuan Guxing, fui encarregado realmente foi levada usando táticas tão astutas. Isso é simplesmente absurdo!”

A explicação de Xuanyuan Guyun era algo que ele acreditava completamente. Porque, além de contar com algum poderoso Profundo Artefato Espacial, não havia outra maneira de explicar o que acabou de acontecer agora!

“Por que ainda estamos falando, capturem-nos!”

Xuanyuan Guxing e Xuanyuan Guyun voaram juntos ao mesmo tempo, um em direção a Jasmine e o outro em direção ao Yun Che atrás dela.

Com dois poderosos Monarcas de nono nível atacando ao mesmo tempo, a tensão no ar era assustadora e uma tempestade sufocante varreu a Arena do Deus do Mar.

“Ahh…  tenha cuidado!!” Feng Xue’er gritou inconscientemente. Ela estava preparada para retaliar em um segundo aviso, mas então viu Xuanyuan Guyun apanhar Jasmine.

“Xue’er, recue rapidamente! Recue!!” O rosto de Feng Hengkong ficou cheio de choque conforme gritava sem se importar com as maneiras.

Dois Monarcas de nível nove atacaram por raiva, fazendo com que a atmosfera mudasse drasticamente. No entanto, a jovem vestida de vermelho que estava no meio de tudo isso parecia não sentir nenhum perigo se aproximando. Seu rosto branco leitoso permanecia indiferente. Quando Xuanyuan Guxing e Xuanyuan Guyun estavam a cerca de dez passos de distância dela, ela levantou o dedo ligeiramente e atravessou o ar.

Ripppp~

O som do sangue que salpicava era tão alto que era quase ensurdecedor. Os corpos de Xuanyuan Guxing e Xuanyuan Guyun dividiram-se em quatro partes no ar. Com sua crescente profunda energia, todo o sangue em seus corpos explodiu igual uma fonte de seus corpos quebrados e choveu do céu como uma cena aterrorizante de chuva sangrenta.

Jasmine olhou ligeiramente e acenou sua pequena mão de novo, enviando os cadáveres caindo e a chuva de sangue na direção de onde estavam as pessoas da Região do Poder da Espada Divina. Ela não odiava o sangue – ela só não queria que o sangue desses seres baixos manchasse seu Vestido de Fada Vermelho Esfumaçado favorito.

Bang bang…

Um ruído abafado soou e os corpos quebrados de Xuanyuan Guyun e Xuanyuan Guxing caíram na frente dos Élderes da Região do Poder da Espada Divina. Ao mesmo tempo que caíam, também apareceu um caminho de sangue enorme.

Um silêncio mortal envolveu imediatamente a Arena do Deus do Mar.

O choque e medo indescritíveis apareceram nos rostos de todos. Todos olharam amplamente e suas pupilas encolheram até o máximo…

‘Xuanyuan Guxing, Xuanyuan Guyun… O Grande Élder da Região do Poder da Espada Divina e o Segundo Élder, dois lendários Monarcas de nível nove do Continente Céu Profundo… morreram… instantaneamente!?’

Os corpos despedaçados, o sangue jorrando. Eles viram tudo isso claramente, mas ainda não conseguiam acreditar no que acabavam de ver.

Huangji Wuyu, Qu Fengyi, Ye Meixie, Xuanyuan Wentian. Esses Quatro Grandes Mestres Sagrados que reinavam acima do Céu Profundo também possuíam o mesmo choque e descrença nos seus rostos. Eles não viram como os dois morreram nem detectaram nenhuma flutuação de profunda energia… tudo o que viram foi o movimento gentil do dedo da garota vestida de vermelho.

“Você…” Xuanyuan Wentian apontou para Jasmine. Qualquer um podia ver que seu dedo estendido tremia ligeiramente. A força de Xuanyuan Guxing e Xuanyuan Guyun eram coisas que ele conhecia muito bem. Com a força de Xuanyuan Wentian, derrotá-los não seria um problema, mas mesmo que fosse ele, ainda não conseguia compreender que tipo de força poderia realmente cortar os corpos de dois Monarcas de nível nove em um instante.

“E-E-Élder Guxing…”

“Élder Guyun!!!”

As massas da Região do Poder da Espada Divina pareciam sair de seu imenso choque. Olhando para os cadáveres cortados sob seus pés, eles ainda não podiam acreditar que estes eram os Élderes de sua Região da Espada cuja força estava apenas abaixo do Mestre da Espada…

“Mate… mate-a!” Mate-a imediatamente!!”

A pessoa que ele apontou não era Yun Che, nem Feng Xue’er, mas Jasmine!

Xuanyuan Wentian entendeu completamente que a sensação de perigo que detectou da garota vestida de vermelho não era sua imaginação! A imagem da morte de Xuanyuan Guxing e Xuanyuan Guyun fez esse invencível Mestre da Espada da Região da Espada sentir claramente uma sensação fria de medo.

Ripppp!

O ar foi violentamente rasgado e três figuras negras dispararam como relâmpagos, direto para Jasmine. Em suas mãos havia três espadas negras idênticas que brilhavam com um brilho incandescente.

“Os… Três Assistentes da Espada! ” Xia Yuanba explodiu em voz alta.

Assistente da Espada Sem Coração, Impiedoso, Sem Emoção; Os cruéis deuses da espada do Continente Céu Profundo. Três Monarcas níveis dez que estavam no pináculo do Continente Céu Profundo. Faziam vários anos desde a última vez que atacaram, porque neste mundo, além dos Quatro Mestres Sagrados, não havia mais ninguém capaz o suficiente para eles atacarem juntos.

Era bem conhecido entre os Quatro Grandes Solos Sagrados que sua força combinada poderia rivalizar com qualquer dos Mestres Sagrados!

Mas agora, os três haviam atacado juntos para matar uma jovem!

Foi por causa das mortes de Xuanyuan Guxing e Xuanyuan Guyun e ainda mais, porque Xuanyuan Wentian nunca havia usado esse tom para emitir uma ordem de matança.

Quando os três deuses da espada atacaram ao mesmo tempo, mesmo aqueles que estavam a várias centenas de metros sentiram como se seus corpos estivessem prestes a ser cortados pelas numerosas auras de espadas persistentes. Isso fez com que eles não pudessem imaginar quão assustador era a espada quando alguém receber diretamente um ataque dos Três Assistentes da Espada.

Jasmine não olhou para cima, nem os olhos dela se moveram. Sua pequena mão fria como jade, apenas agarrou o ar casualmente.

Instantaneamente, a intenção da espada e a aura da espada desapareceram no ar. Ao mesmo tempo, as três espadas negras que os Assistentes da Espada também mantinham desapareceram. Elas reapareceram nas mãos de Jasmine, depois foram friamente jogadas.

Ripppp~

Ripppp~

Ripppp~

Seis flechas de sangue jorraram no ar. O Assistente da Espada Sem Coração, Impiedoso, Sem Emoção… foram cortados por suas próprias espadas pretas e divididos em seis pedaços. Era como se fossem seis sacos de sangue que explodiram e salpicaram por toda parte.


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores