ATG – Capítulo 807 – Jasmine manchada de sangue (3)



“…É verdade, o Espelho de Samsara está de fato com ele.” Baseado no modo como as coisas se desenvolveram, não havia motivo para Xuanyuan Wentian esconder mais as coisas. Ele não esperava que o plano que inventou meticulosamente falharia na última parte. Além disso, ele nunca esperaria que o motivo de sua falha seria por causa de Yun Che divulgando o fato ele mesmo!

Seu coração estava cheio de enorme ódio… e ainda, ele não sabia se deveria odiar Yun Che trair a tolice na natureza humana ou se deveria se odiar por julgar mal a personalidade de Yun Che.

“E por estes vinte anos, sempre esteve nele.” Xuanyuan Wentian pronunciou odiosamente com sobrancelhas tricotadas: “Ninguém poderia ter esperado que, há vinte e três anos, antes que o casal Yun Qinghong escapasse de volta ao Reino do Demônio Ilusório, eles realmente deixaram o Espelho de Samsara em Yun Che, que era apenas um bebê. Quando Yun Che voltou para o Reino do Demônio Ilusório e se casou com a Pequena Imperatriz Demônio, não só a Pequena Imperatriz Demônio não pediu de volta, ela deu a ele como um presente de noivado… Agora, continua com ele.”

O olhar que as pessoas dos Quatro Grandes Solos Sagrados tinham para Yun Che havia mudado completamente. Mesmo Huangji Wuyu e Qu Fengyi, que constantemente evitavam olhar diretamente para Yun Che, agora tinham seus olhos e aura firmemente fixados no corpo de Yun Che.

“Se for esse o caso, é realmente excelente.” Ye Meixie sorriu, antes de levantar os pés e caminhar lentamente em direção a Yun Che. Suas ações fizeram com que as expressões das pessoas dos outros três Solos Sagrados mudassem simultaneamente, mas felizmente, Ye Meixie só deu quatro passos antes de parar e virou-se para Xuanyuan Wentian e disse sem expressão: “Mestre da Espada Xuanyuan, sobre como lidar de Yun Che, mudei de ideia. Além do fato de que Yun Che é realmente um demônio, ele não parece ter rancores com sua Região do Poder da Espada Divina. No entanto, ele e nosso Salão Divino do Sol e da Lua possuem ódio que não pode ser apaziguado! Talvez seja melhor levá-lo de volta ao Salão Divino do Sol e da Lua.”

“Errado!”

A Soberana dos Mares Qu Fengyi, que permanecera em silêncio até o momento e raramente falou, gradualmente avançou nesse momento. Seu rosto estava tão frio quanto o gelo. Ela caminhou em direção a Yun Che e só parou tranquilamente quando estava à mesma distância de Yun Che, como Ye Meixie, “Ye Meixie, será que você esqueceu de quem é esse território? Como ele foi capturado no meu Palácio do Oceano, naturalmente ele deveria estar à disposição do meu Palácio do Oceano. Por que há necessidade de passar pelo problema de desperdiçar mão-de-obra para transportá-lo para a Região da Espada ou Salão Divino?!”

“…” Huangji Wuyu sorriu, mas não falou. No entanto, ele já havia se movido silenciosamente até trinta passos atrás de Yun Che e sua aura, que era enevoada como fumaça, estava firmemente fixada em Yun Che.

Quatro figuras, todos os Mestres Sagrados que estavam todos no auge do Céu Profundo, atualmente estavam cercando simultaneamente Yun Che, um júnior que mal tinha vinte anos.

Além disso, todos os quatro estavam em posições diferentes, mas a distância de Yun Che era completamente a mesma, como se tivessem premeditado de antemão… Desde que qualquer um deles agir, os outros três também reagiriam instantaneamente.

“Hahahaha!” Estando cercado pelos quatro Mestres Sagrados, talvez em toda a história do Continente Céu Profundo, Yun Che foi a única pessoa além de Ye Mufeng a receber esse tratamento. No entanto, ele não mostrou o menor sinal de medo e até começou a rir sarcasticamente: “Como esperado dos Quatro Grandes Solos Sagrados! Só por causa de um Espelho de Samsara, suas expressões sérias se tornaram medonhas!”

Os quatro Mestres Sagrados permaneceram imperturbáveis. Eles tinham um ou dois mil anos de idade; Seus rostos não corariam somente por algumas observações sarcásticas de Yun Che. Seu foco e atenção foram completamente consertados nas outras três pessoas.

A expressão de Xuanyuan Wentian mudou, mas ele finalmente suspirou em segredo antes de sua expressão relaxar de repente: “Vocês também não devem me culpar por esconder isso. Um objeto como o Espelho de Samsara naturalmente é cobiçado por todos. Se fossem vocês, também teriam feito o mesmo. No entanto, agora que as coisas se desenvolveram dessa maneira, se permitimos que um mero Espelho de Samsara estrague nosso relacionamento, não nos converteríamos no motivo de riso do mundo inteiro.”

“Então? Mestre da Espada Xuanyuan tem alguma opinião valiosa?” Ye Meixie respondeu com um tom hostil.

A expressão de Xuanyuan Wentian não mudou quando respondeu: “O que acha disso, como este é o Palácio do Oceano Supremo, vamos confinar Yun Che aqui, obter o Espelho do Samsara dele antes de descobrir os segredos juntos.”

Huangji Wuyu, Qu Fengyi e Ye Meixie olharam um para o outro e pensaram por um momento antes de assentir ao mesmo tempo, “então, nós aceitamos temporariamente isso. No entanto, se alguém tiver segundas intenções e tente pegar o Espelho de Samsara para si mesmo, não me culpe por não dar face!”

Suas vozes eram muito baixas, tornando difícil para as pessoas ao redor ouvi-las. No entanto, Yun Che, que estava no meio, ouviu tudo com clareza e começou a rir friamente: “Uma ótima ideia. Embora vocês, obviamente, tenham visado a posse de outra pessoa, mas todos vocês fizeram parecer tão moral, natural e como se o objeto originalmente pertencesse a todos vocês. Os chamados Quatro Grandes Mestres Sagrados são na verdade pessoas que nem têm vergonha básica.”

“Hahahaha”, Ye Meixie riu alto: “Seja tão falador quanto você quiser. Depois de hoje, você não terá a chance de falar mesmo se quisesse!”

Assim como Yun Che queria refutar, de repente sentiu uma aura excepcionalmente familiar que possuía um toque de estranheza. Essa aura fez seu coração tremer, mas ao mesmo tempo, toda a raiva, o ódio, a preocupação, o equilíbrio e o cálculo em seu coração desapareceram.

Toda a névoa do mundo parecia ter desaparecido.

Ele não mais se incomodou com Ye Meixie, virou-se e enfrentou Huangji Wuyu e Qu Fengyi, sua voz tornando-se excepcionalmente simples, “Região do Poder da Espada Divina causou a morte de meu avô e quase causou a morte de meus pais. Além disso, eles quase causaram a extinção da família de Xiao Yun! Neste assunto, o Salão Divino do Sol e da Lua também foram cúmplices e seu Ye Xinghan tentou ​​de me prejudicar várias vezes e é alguém que devo matar nesta vida. Portanto, eu já tenho um ódio irrevogável com a Região do Poder da Espada Divina, bem como o Salão Divino do Sol e da Lua desde o início.”

“Imperador Santo do Santuário do Monarca Absoluto, você trata Yuanba excepcionalmente bem e está até mesmo disposto a emprestar-lhe sua Arca Divina Celestial Sagrada. Portanto, em relação a você, eu ainda tenho algum respeito e gratidão. Quanto a Soberana dos Mares do Palácio do Oceano Supremo, todos vocês guardaram o Covil do Diabo do Massacre Lunar por gerações e isso é louvável. Além disso, vocês me permitiram entrar no Covil do Diabo do Massacre Lunar. Por isso, também tenho uma gratidão para com vocês…”

A expressão de Qu Fengyi se endureceu e não havia um pouco de emoção dele, “Yun Che, você poderia estar tolamente esperando que esta soberana te perdoe?”

“Perdão? Heh…” Yun Che estava frio e áspero: “Não tenho rancores com o seu Palácio do Oceano Supremo, então, em que assunto você supostamente deve me perdoar? Quando entrei no Palácio do Oceano, a Soberana dos Mares que vi era majestosa. Hoje, só vejo um rosto cruel e horrível cheio de ganância. Se houvesse algum perdão para ser feito, deveria ser eu te perdoando!”

“Você corteja a morte!” Qu Fengyi tornou-se mal-humorada e o espaço em frente dela distorceu vigorosamente.

“Por que você deveria ficar com raiva?” Huangji Wuyu ergueu a mão e riu: “Yun Che, já que você trouxe o Espelho de Samsara de volta ao Continente Céu Profundo, então devemos obtê-lo, não importa o que. Nas mãos de vocês demônios, é apenas o desperdício de um objeto celestial. No entanto, você não precisa se preocupar demais. Depois de entregar o Espelho do Samsara e termos aleijado sua profunda cultivação… Posso assegurar sua segurança por conta de Yuanba.”

“Será isso? Então eu realmente tenho que agradecer muito por sua magnanimidade!” Yun Che murmurou enquanto seu coração tornou-se completamente frio. Ele já não tinha qualquer vislumbre de esperança em relação a Huangji Wuyu e Qu Fengyi. Seu olhar passou por ambos os rostos antes de dizer em uma voz várias vezes mais fria que antes, “Huangji Wuyu, Qu Fengyi. Lembre-se de cada frase e de cada palavra que vocês disseram hoje!”

Antes disso, ele ainda se referia a eles como Imperador Santo e Soberana dos Mares. Mas agora, ele os chamava diretamente pelo nome deles.

“Além disso, Xuanyuan Wentian e Ye Meixie! Eu, Yun Che, sou alguém que reembolsa a gentileza e se vinga! Espero que vocês nunca viverão para se arrependerem disso!”

“Hahahahaha…” Ye Meixie riu histericamente: “Como uma tartaruga em um frasco, você ainda fala com tanta arrogância. Eu, Ye Meixie, vivi há quase dois mil anos e, no entanto, nunca vi alguém com tanta arrogância antes. Yun Che, na minha vida, nunca soube como escrever a palavra ‘arrependimento’. Eu também gostaria de saber. Como você vai fazer eu me arrepender? Com seu mestre, ‘Velho Duotian’? Hahahaha!”

Yun Che respondeu casualmente: “Meu mestre, de fato, não é algum Velho Duotian. No entanto, todos vocês também não parecem terem descoberto quem é meu mestre. Vocês não têm medo de que… meu mestre seja muito mais forte do que o Velho Duotian?”

“Hehehe…” Xuanyuan Wentian também começou a rir, “Yun Che, sempre pensei que você era especialmente esperto. Mas nunca soube que sua maior força era falar tais besteiras risíveis. Embora não saiba quem é seu mestre agora, se algum dia eu o encontrá-lo, com base no fato de que o discípulo que ele ensinou trouxe o Espelho de Samsara de volta, eu poderia considerar… deixá-lo morrer sob a lâmina desse Mestre da Espada.”

“Hmph, com apenas você?!”

A voz fria de uma jovem veio, acompanhada por uma fria bufada. Foram apenas três palavras curtas, mas ressonaram como trovões ao lado dos ouvidos dos quatro grandes soberanos.

Isso ocorreu porque, apesar do fato de que essa voz que acabara de soar ao lado de seus ouvidos e penetrou direto até o fundo de seus corações, eles foram incapazes de detectar de onde veio o som e nem podiam detectar qualquer tipo de aura do dono da voz… Era como se tivesse vindo de um fantasma e os quatro Mestres Sagrados instantaneamente se sentiram assustados como nunca antes!

“Quem? Quem é!?

“Quem está falando!?”

Os quatro Mestres Sagrados gritaram ao mesmo tempo. A profunda aura em seus corpos cresceu e seus sentidos espirituais foram liberados instantaneamente. Essa repentina e intensa reação causou que as pessoas ao redor ficassem profundamente chocadas.

“Quem está tentando brincar aqui!?” O sentido espiritual de Xuanyuan Wentian escaneou um raio de vários quilômetros, mas nenhuma aura incomum podia ser detectada. Como um ser supremo no caminho da espada e uma figura no pináculo do Continente Céu Profundo, ninguém poderia escapar de seu sentido espiritual ou trapacear na frente dele. No entanto, quando a voz da menina soou mais cedo, ele sentiu todo os pelos em seu corpo pararem.

“Saia!”

Xuanyuan Wentian gritou alto e os arredores foram instantaneamente cobertos com uma aura de espada crescente. Perfurou milhares de buracos no ar. Neste momento, os quatro pareciam ter detectado algo e olharam para Yun Che. Suas expressões endureceram completamente nesse instante.

Em frente a Yun Che, uma pequena figura vermelha apareceu gradualmente… Não, eles viram claramente que essa figura vermelha apareceu do nada… e saiu lentamente. O grande vestido vermelho flutuava gentilmente como se fossem as pétalas agitadas de uma flor.

Após sua aparição, toda a Arena Deus do Mar caiu completamente em silêncio. Mesmo a respiração de cada pessoa foi completamente suprimida. Era como se tudo no mundo tivesse sido completamente selado no instante em que ela apareceu.

Ela era pequena e não parecia ter mais do que doze ou treze anos. No entanto, sua aparência era extremamente bonita… suave e justa, excepcionalmente requintada, fazendo com que as pessoas não conseguissem afastar seu olhar dela. Além disso, eles não podiam acreditar no que estavam vendo.

Sua beleza não era como a beleza deslumbrante de Feng Xue’er, como alguém que só aparecia nos sonhos. Em vez disso, era como um feitiço que roubava a alma. Usando um vestido vermelho e até mesmo possuindo profundos cabelos escarlates que eram do comprimento da cintura, fazia este feitiço único parecer mais misterioso e sedutor.

Todos os presentes eram os profundos praticantes mais fortes dentro do Continente Céu Profundo e todos possuíam uma força mental imutável e tenaz. Eles também nunca desejaram crianças pequenas. No entanto, enquanto olhavam fixamente para a jovem garota vestida de vermelho que apareceu do nada, uma forte paixão foi inflamada em seus corações assim como abaixo do abdômen. Sua determinação indubitável e forte foi levada a colapsar por seus desejos bestiais… Alguns deles, que possuíam força de vontade ligeiramente mais fraca, não podiam deixar de avançar, pois seus olhos revelavam uma luxúria inconcebível. Se pudessem envolver essa bela garota, que era tão atraente que as pessoas perdiam o controle, mesmo que perdessem toda reputação e morressem ali mesmo, então, eles ainda estariam dispostos a fazê-lo.

No entanto, quando seus olhos entraram em contato com o olhar dela, toda a paixão que possuíam pareceu ter sido lavada instantaneamente pela água do lago mais frio, desaparecendo e deixando para trás horror e choque profundos.

Aquele era um par de olhos vermelhos… tão vermelhos como o sangue.

Antes de conhecê-la, ninguém se atreveria a acreditar que uma garota que parecia ter apenas doze ou treze anos possuísse esse charme extremo.

Eles também não acreditariam que uma garota com apenas doze ou treze anos faria com que eles sentissem um sentimento tão forte de perda de alma, frio e perigo.

“Jasmine, você… conseguiu ?!” Yun Che perguntou com agitação.

Assim como Jasmine explicou, seu corpo nasceu de sua alma. A Jasmine na frente de seus olhos era exatamente a mesma que a Jasmine que ele conhecia. Em termos de aparência, não havia diferença entre ela e a aparência de sua alma durante os sete anos.

A única diferença era que sua conexão mental, bem como a conexão entre suas vidas, tinha sido cortada e ele não podia mais sentir sua presença ou emoções.

Embora ele estivesse um pouco desapontado e relutante, Jasmine recuperar a liberdade e uma nova vida era algo ao qual ele estava ainda mais feliz.

Não só ela conseguiu, a quantidade de tempo que levou foi muito menor do que o esperado.

“Quando a Conferência da Espada Diabólica começou, eu já estava aqui.” Jasmine disse suavemente: “Por causa do corpo do Deus do Dragão e do poder do Deus Furioso existente juntos, sua vitalidade ultrapassa largamente a de qualquer ser humano normal, o que reduziu a quantidade de tempo necessário para reconstruir meu corpo por quase metade… Caso contrário, eu perderia esse espetáculo excepcionalmente maravilhoso!”

Com sua última frase, Jasmine estreitou os olhos e liberou a intenção de matar que parecia ter se originado da parte mais profunda do inferno. Ela ergueu a mão e olhou para a sua própria palma branca como a neve antes de murmurar suavemente: “Faz sete anos… Há tanto tempo que não estive manchada de sangue.”


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



🎁 Este capítulo foi patrocinado por Raoní.


Fontes
Cores