ATG – Capítulo 792 – Jade negra misteriosa



No mundo da Pérola de Veneno do Céu, Jasmine estava em pé de costas para ele, com um olhar frio em sua face. Na pequena cama ao seu lado, Hong’er estava roncando levemente depois de ter comido até se encher.

Aquela sombria luz roxa era especialmente chamativa nesse mundo de jade verde.

As quatro pétalas da Flor Udumbara do Submundo estavam completamente ilesas, e elas estavam atualmente sendo cercadas por uma fina camada de luz verde enquanto flutuavam quietamente no lugar. Ainda assim, aquela luz roxa ainda brilhava claramente através, mas não afetava a alma de Yun Che de qualquer maneira.

“Parece que sua habilidade de roubar alma foi selada pela Pérola de Veneno do Céu.” Yun Che disse em alívio enquanto chegava mais perto.

“Hunf! O que isso tem a ver com a Pérola de Veneno do Céu!? No momento que a Flor Udumbara do Submundo foi colhida, fui eu que selei seu poder infernal para que ele não vazasse mais.” Jasmine virou para trás, seu rosto inclinou-se para o lado enquanto ela se recusava a olhar para ele.

“Hm?” Yun Che olhou para o pequeno rosto de Jasmine e perguntou-a com um olhar profundo e duvidoso em seu rosto, “Jasmine, seus olhos parecem meio estranhos. Por que eu tenho o sentimento que… você estava chorando antes disso?”

“Que… coisa sem sentido!” A reação de Jasmine era comparável com a de um gato cujo rabo havia sido pisado, “chorando? Eu? Que coisa ridícula de se dizer”.

“…” A reação esquisita de Jasmine fez com que os olhos de Yun Che se enchessem de suspeitas. Ele redirecionou seu olhar para a Flor Udumbara do Submundo uma vez mais e disse em uma voz sincera, “dois profundos núcleos de Profundas Bestas Soberanas, mais de trinta e cinco quilogramas de Cristal Divino de Veias Roxas e agora nós finalmente temos a Flor Udumbara do Submundo também… Jasmine, todas as coisas que você precisa foram reunidas. Então agora você pode começar a reformar o seu corpo, correto? Ou você ainda precisa cumprir outras condições? Tais como um certo ambiente, ou alguma forma de energia externa…”

“Não há necessidade para nada mais! Agora que todos esses itens foram coletados, eu posso começar agora mesmo!” Jasmine disse enquanto sacudia sua cabeça. Depois disso, ela deu um olhar bem profundo para Yun Che enquanto dizia em um tom furioso, “o fato de que você foi capaz de obter essas quatro pétalas de Flor Udumbara do Submundo excediam de longe as minhas expectativas, mas você não deve nunca mais fazer algo do tipo… esquece!  De qualquer forma, você nunca escuta alguma coisa do que eu falo!”

“Eu posso começar a reconstituir meu corpo imediatamente!” Jasmine repetiu e seus olhos ficaram focados, “nesse momento, eu estou incapaz de ir para fora e embora a Pérola de Veneno do Céu seja capaz de abrigar corpos espirituais, é incapaz de manter quaisquer criaturas vivas. Se eu tentar aqui, terá o risco de que algo estranho ocorra durante o processo. Então, a melhor escolha possível e a única escolha que me resta agora seria usar a Profunda Arca Primordial”.

“Eu também estava pensando nisso.” Yun Che disse enquanto concordava com sua cabeça.

“Assim que eu recuperar minha forma física, a energia diabólica dentro do Covil do Diabo do Massacre Lunar não irá me machucar no mínimo. Quanto a aquela barreira que nos sela…” Desdenho apareceu no rosto de Jasmine enquanto ela dizia, “eu consigo rasgá-la com um estalo de meus dedos”.

Ela olhou de volta e continuou, “a razão pelo qual você não ficou incomodado pela barreira ter se selado e você ter ficado para trás é porque você assumiu que assim que eu ganhasse minha forma física, eu seria capaz de rasgar facilmente essa barreira, correto?”

“Você está absolutamente certa.” Yun Che disse enquanto olhava atentamente para a Flor Udumbara do Submundo, sua mão em sua mandíbula. Ele parecia estar pensativo sobre algo profundamente antes de continuar a falar, “no entanto antes disso… Ah certo, Jasmine! Quanto tempo vai demorar mais ou menos para você reconstituir seu corpo?”

Jasmine caiu em silêncio enquanto franzia as sobrancelhas pensando. Depois disso ela respondeu, “ainda que que eu saiba o método, eu nunca tentei ele antes. De acordo com os registros e dado o meu grau de força, não deve demorar muito. Serão apenas umas vinte horas mais ou menos. Talvez demore mais, ou talvez demore menos. Mas não deve haver uma discrepância muito grande da estimativa que eu fiz.”

“Entendo.” Essa quantia de tempo era bem menor do que Yun Che imaginava ser. Coisas no mesmo nível que Jasmine eram certamente coisas que ele basicamente era incapaz de entender ou medir de acordo com seu conhecimento.

Depois de calcular silenciosamente quanto tempo ele havia ficado aqui no Covil do Diabo do Massacre Lunar, ele falou subitamente, “Jasmine, seu corpo espiritual é incapaz de ficar longe de mim por um período muito longo de tempo, correto? Mas e se você estivesse dentro da Profunda Arca Primordial? Afinal, ela já foi conectada ao meu corpo”.

Jasmine imediatamente entendeu aonde Yun Che estava tentando chegar. Ela sacudiu sua cabeça ferozmente e sem hesitação, “claro que não! A Profunda Arca Primordial forma o seu próprio mundo. Se eu estiver dentro da Profunda Arca Primordial e você não estiver, mesmo que ela esteja conectada ao seu corpo, nós ainda estaremos separados por dois mundos! Se essa situação ocorrer até mesmo por um moderado período de tempo, minha alma se espalhará pelos quatro ventos antes que eu consiga terminar de reconstituir meu corpo”.

“Será que você não quer esperar eu terminar de reconstituir meu corpo e quer sair do Covil do Diabo do Massacre Lunar mais cedo?”

“Meio que…” Yun Che disse enquanto concordava com sua cabeça, “eu já estive aqui por três dias. Se meus cálculos não estiverem tão errados, a Conferência da Espada Diabólica começará em mais ou menos doze ou quatorze horas. Se eu conseguir sair agora, eu consigo chegar a tempo”.

“Antes que eu reconstitua meu corpo, eu não serei capaz de me materializar dentro do Covil do Diabo do Massacre Lunar! Então como que você irá sair?” Justo quando ela acabou de falar, um pensamento surgiu através da mente de Jasmine, “será que você quer tentar…”

“Bem, eu deveria pelo menos tentar!” Yun Che esfregou ambas suas mãos, com uma expressão ansiosa em seu rosto, “se eu conseguir, então isso seria naturalmente ótimo. Se eu falhar, então não importará muito mesmo. O objetivo principal de eu ter vindo ao Palácio do Oceano Supremo já foi completado. A Conferência da Espada Diabólica não é algo que eu sinto como se precisasse definitivamente participar”.

A consciência de Yun Che saiu da Pérola de Veneno do Céu e ele abriu seus olhos uma vez mais. Ele acendeu suas chamas do Corvo Dourado e apropriou-se da luz do fogo para guiar seus passos para frente.

Bang!

Um som subitamente ecoou de trás dele, soava como se algum tipo de pedra havia caído no chão. O som era bem baixo, mas nesse mundo silencioso, poderia ser ouvido claro como o dia. Isso fez com que Yun Che instantaneamente parasse em seu lugar enquanto seus nervos completamente relaxados ficaram tensos, como se ele tivesse entrado em contato com eletricidade.

Bang… bang… bang, bang, bang…

Algo duro continuava a cair contra o chão, e estava ficando mais e mais rápido. No momento que Yun Che decidiu virar para trás, ele ouviu uma explosão enorme tremer o lugar subitamente.

Bang!!

“Não se preocupe.” Jasmine disse em um tom tépido, “é apenas a parede de pedra bem no final do Covil do Diabo do Massacre Lunar finalmente desmoronando.  Quando você destruiu o Soberano Diabo do Massacre Lunar, a maior parte da energia de seu ataque havia explodido contra a parede. Ainda que ela não tivesse desmoronado haviam muitas rachaduras formadas nela. Mas eu nunca pensei que ela desmoronaria agora.”

“Ah, então é isso.” Yun Che disse enquanto dava um leve suspiro de alívio.

“Vá dar uma olhada!” Jasmine disse abruptamente, “essa é a parede de pedra bem no final do Covil do Diabo do Massacre Lunar. Agora que está desmoronada… é bem possível que haja outro mundo por trás dela!”

Yun Che moveu-se para frente como instruído, seus passos eram excepcionalmente cuidadosos. Ao mesmo tempo, ele fez com que as chamas do Corvo Dourado queimassem ainda mais intensamente enquanto expandia o raio de sua visão levemente.

Crunch!

Um pequeno som ecoou quando ele pisou em algo que estava espalhado pelo chão. Yun Che rapidamente focou no que estava abaixo de seus pés e ele estava atônito de descobrir que ele havia pisado em uma pilha de cinzas pretas.

Isso era o que havia sobrado após as chamas do Corvo Dourado haviam queimado o corpo do Soberano Diabo do Massacre Lunar!

Mas apenas parte dele havia se tornado cinzas, havia também algo que as chamas do Corvo Dourado não conseguiram incinerar, e era duro e sólido como uma rocha.

Yun Che não deu nenhuma atenção e continuou a mover-se adiante. Ele bem rapidamente chegou a um ponto em que a luz de suas chamas brilhavam em uma pilha de entulho totalmente preta.

Yun Che esticou seu braço, impulsionando as chamas do Corvo Dourado de sua mão para frente. No momento que as chamas tocaram o chão, elas brilharam ainda mais, iluminando totalmente o caminho adiante… metade da parede totalmente preta que estava no final do Covil do Diabo do Massacre Lunar havia desmoronado, pedras quebradas espalhadas pelo chão.

Além daquela parede havia um buraco negro que dava um sentimento de abismo profundo.

As chamas do Corvo Dourado que ele havia jogado perto da parede, iluminavam claramente o contorno do “buraco”. Mas ele conseguia apenas ver uma temível escuridão adiante. Ele não era conseguia ver o que estava dentro de forma alguma. As chamas do Corvo Dourado estavam logo ao lado do buraco negro, mas a sua luz não conseguia penetrar em seu interior.

Parecia para Yun Che que se até mesmo a luz mais forte que alguém pudesse imaginar, entrasse em contato com o mundo de trás da parede de pedra, ela seria engolida em um instante.

“Aquilo é…. atrás daquela parede, parece ter uma outra dimensão!” Yun Che disse em uma voz baixa e descobriu que ele estava inconscientemente segurando sua respiração. Ele subitamente pensou em algo. Ele foi capaz de destruir essa parede de pedra e abri-la quando havia se esforçado até seus limites, mas dado a força do Soberano Diabo do Massacre Lunar… talvez ele precisasse de um tempo maior mas ele definitivamente tinha a habilidade de abri-la também.

Mas antes de ser golpeada pela sua explosão de espada, essa parede pedra estava claramente intocada.

‘Será que por dez mil anos completos, o Soberano Diabo do Massacre Lunar havia falhado em descobrir o mundo que existia do outro lado da parede?’

‘Ou… será que ele estava ciente e por alguma razão, ele escolheu não abri-la?’

‘Ou talvez… aquela parede pedra tenha sido construída pelo Soberano Diabo do Massacre Lunar em primeiro lugar!?’

O coração de Yun Che queimava com uma enorme suspeita e com uma intensa curiosidade. Ele uma vez mais acendeu um punhado de chamas do Corvo Dourado em sua mão. Após isso, ele começou a andar para frente com a intenção de se aproximar daquele “buraco negro” e investigar justamente que tipo de mundo havia por de trás daquela parede de pedra.

Mas antes que seu pé tivesse sequer tocado o chão, Jasmine subitamente gritou em alarme, “não aproxime-se daquele buraco negro! Volte imediatamente!!”

O corpo de Yun Che congelo antes que ele imediatamente virasse para trás e recuasse uma boa distância.

“Jasmine, o que está errado? Tem algo perigoso nesse lugar?” Yun Che perguntou cuidadosamente.

“É bem mais que algo meramente perigoso!” Jasmine com uma voz extremamente séria, “eu finalmente sei de onde a energia diabólica escura desse lugar está vindo!”

“… então está vindo de dentro do buraco negro?” Yun Che perguntou com sobrancelhas arqueadas.

“Correto! Ela vem de trás dessa parede de pedra! Ser capaz de liberar energia de escuridão de tamanho alto nível, o que quer que seja escondido atrás dessa parede é extremamente aterrorizante!” A voz de Jasmine ficou mais e mais séria. Ele não sabia se havia ouvido errado mas Yun Che podia sentir medo e alarme através da voz de Jasmine nesse momento, “além disso, quando eu estendi meus sentidos para o interior daquele buraco justo agora…”

A voz de Jasmine parou subitamente e um bom tempo passou até que ela finalmente exalou levemente e continuou, “eu não sei como descrever que tipo de sentimento que foi. O que quer que seja, você precisa sair imediatamente e não deve nunca mais se aproximar desse lugar novamente!”

Yun Che deu um grunhido de assentimento enquanto continuava a recuar. Só que dessa vez, seu recuo era muito mais relaxado. Ele estava apenas alarmado diante da existência desconhecida aterrorizante que estava além daquela parede de pedra.

Ele estava disposto a repetidamente arriscar sua vida para obter a Flor Udumbara do Submundo mas ele definitivamente não seria tão estúpido para arriscar sua vida para satisfazer sua curiosidade sem sentido!

Depois de ter retornado vários passos, Yun Che virou para trás… mas justo quando ele estava virando seu corpo, ele viu um leve oscilar de luz brilhar através do canto de seus olhos.

‘Hm? Luz!?’

‘Será que havia algo que refletia luz nesse lugar?’

Depois de hesitar por um momento, Yun Che abruptamente começou a andar para frente em passos rápidos.

“O que você está tentando fazer!?” Jasmine perguntou em choque já que pensava que ele pretendia forçar o seu caminho até o mundo que existia atrás da parede de pedra.

Assim que ele estava em um lugar perto da onde ele havia visto a luz sendo refletida, ele parou e começou a lentamente abaixar o seu corpo em direção ao chão.

Em sua frente havia uma pilha de cinzas que era tudo que remanescia do Soberano Diabo do Massacre Lunar. Era essa pilha de cinzas que foi pisado e espalhado por ele sem querer. No meio das cinzas espalhadas, havia uma bizarra luz negra que estava sendo refletida pelas chamas do Corvo Dourado.

Yun Che estendeu a mão e estendeu em direção ao item que estava brilhando com luz, recuperando-o da pilha de cinzas.

Era uma peça redonda de jade negra que cabia perfeitamente em sua palma. Era pesada e fria ao toque e era perfeitamente completamente preta. Era extremamente lisa e lustrosa e ele não conseguia ver uma única marcação ou runa em algum lugar de sua superfície.

“O que é isso?” Jasmine perguntou duvidosamente.

“Eu também não tenho ideia. Na verdade, eu estava prestes a te fazer a mesma pergunta.” Yun Che examinou-a cuidadosamente mas não conseguia encontrar nada estranho. Além disso, as palavras de Jasmine haviam dito a ele que até mesmo ela não sabia o que isso era.

Mas ele podia definitivamente confirmar uma coisa, esse item era algo que definitivamente pertencia ao Soberano Diabo do Massacre Lunar. O Soberano Diabo do Massacre Lunar estava isolado nesse lugar por dez mil anos mas ele não jogou esse item fora. Era claro que ele sempre o mantinha consigo… se esse era o caso, então isso definitivamente não era uma mera peça de jade negra ordinária!!

Até a pele do Soberano Diabo do Massacre Lunar havia sido queimada em cinzas pelas chamas do Corvo Dourado, e ainda assim, essa jade permanecia completamente sem danos. Só esse fato já seria o suficiente para provar que não era um item comum.

Ela só não tinha nenhuma marcação e runas, e não dava sinal de nenhuma forma de aura! Julgando apenas pela sua aura, parecia ser não mais que um ordinário pedaço de jade, algo que não era nem mesmo comparável ao mais baixo nível de profunda jade.

“Jasmine, você consegue sentir algo especial sobre isso?” Yun Che trouxe a jade negra para mais perto de seus olhos enquanto procurava descobriu algo sobre ela.

“…por que você não tenta infundir sua profunda energia nela?” Jasmine perguntou.

“Certo!”

Yun Che invocou um fio de energia e ele lentamente e gentilmente infundiu aquele fio de profunda energia para dentro da jade negra. Imediatamente, um choque profundo apareceu em seu rosto. Com um gesto de sua mão, ele enviou um ainda mais forte fio de profunda energia para dentro da jade negra… e seu rosto ficou ainda mais surpreso e admirado.

“O que está acontecendo?” Sua expressão fez com que as sobrancelhas de Jasmine se juntassem enquanto ela imediatamente o questionou.

“Desapareceu!?” Yun Che ainda olhava para sua palma incrédulo. Os dois fios de profunda energia que ele havia infundido nessa peça de jade negra havia desaparecido como uma gota de água em um oceano, havia desaparecido sem deixar traços. E essa jade negra refletiva ainda não liberava nenhuma aura!

Era como se os dois fios de profunda energia tivessem sido engolidos por um abismo sem fundo, desaparecendo para sempre desse planeta.

“Desapareceu?” A expressão de Jasmine estava tão chocada quanto Yun Che. Ela pensou por um tempo antes de falar em voz baixa, “já que é algo que pertencia ao Soberano Diabo do Massacre Lunar, então é extremamente provável que seja algo no nível de diabos! Seus mistérios não será facilmente descobertos por qualquer poder ordinário”.

“Mas não pense muito sobre isso agora e deixe de lado no momento, pode se provar útil no futuro. Agora, é melhor você focar sua energia e atenção em pensar em uma forma de escapar desse lugar!”


Tradutor: Simple   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores