ATG – Capítulo 789 – Minha Jasmine (2)



As mãos de Yun Che empurraram-se para fora do chão enquanto começou a levantar-se lentamente. Suas pupilas estavam contraídas, mas quando se levantou, ele ainda estava olhando para as quatro pétalas da Flor de Udumbara, que estava pulsando com luz púrpura infernal.

“Eu quero me aproximar disso…” Ele murmurou em voz baixa, sua voz rouca dos gritos: “Mas por que eu sempre… uso involuntariamente minha força restante para fugir… Além disso, estou realmente com medo agora…”

“Poderia ser… que minha tão chamada determinação era assim… fraca!?”

A voz de Yun Che soou vaga e indistinta. Era como se a habilidade de roubar a alma da Flor de Udumbara Submundo fosse fazê-lo delirar. Jasmine respondeu imediatamente: “Isso não tem nada a ver com a sua força de vontade! Neste mundo, não há ninguém que possa suportar a dor de sua alma sendo dilacerada de seus corpos. Também não há quem não tenha medo dessa dor!”

“Não, tem algo a ver com isso!” Yun Che finalmente conseguiu se levantar completamente. Ele olhou para a Flor de Udumbara do Submundo, seus braços tremendo. Não só seus olhos continham um medo que não podia ser dissipado, também havia uma violência crescente acesa ali. Depois disso, ele começou a se mover mais uma vez e caminhou em direção a Flor de Udumbara do Submundo, “pelo bem da reconstituição de seu corpo… Esse foi o pedido que você fez para mim no primeiro dia em que nos encontramos. Até agora, também foi o único pedido que você já fez!”

“Jasmine, conhecê-la permitiu que um aleijado como eu ganhasse uma nova vida e também conseguisse recuperar a minha dignidade… Por causa de você, posso proteger meu avô e minha pequena tia de todos os danos e maus tratos… Por causa de você, descobri sobre o meu passado e pude encontrar meus verdadeiros pais… Todo o poder, status, dignidade e fama que possuo hoje é devido a você. Se não for essa chance de te encontrar, talvez já tivesse morrido como um cão agora… Mesmo que ainda estivesse vivo, eu possivelmente seria apenas um fantasma errante que paira no limite do desespero…”

“Mas, no final, não pude ajudá-la a realizar sequer… esse único desejo seu.”

Jasmine, “você…”

“Agora, diante dos meus olhos, vejo o que pode ser a sua última esperança. Portanto, não importa o que…. Não importa o que aconteça!!”

“Você… precisa parar de tentar, mesmo que seja você…”

“UWAAHHH!!”

As palavras de Jasmine acabavam de deixar a boca quando foram completamente envolvidas pelo rugido de Yun Che. Ele correu para a Flor de Udumbara do Submundo pela quarta vez, enquanto as chamas e a intenção de matar cobriram seu corpo… Sua aura mais forte era sua aura assassina! Então ele estava usando sua aura assassina mais extrema para suprimir o medo que sentia pela dor causada por sua alma sendo separada.

Em um piscar de olhos, Yun Che mais uma vez entrou naquele raio de quarenta e cinco metros. Este ponto parecia ser a fronteira da zona proibida de um demônio. Ninguém poderia dar nem um passo para dentro!

Yun Che foi mais uma vez assaltado pela indescritível dor de sua alma sendo separada. Seu corpo inteiro estava contorcido e espasmando, mas desta vez, ele se forçou a ficar ereto. Ele apertou os dentes com força conforme dava seu primeiro passo na zona proibida do diabo…

“AAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!”

O grito de Yun Che foi atado com ambos, dor e determinação. Ele cuidava ferozmente de sua alma e sua vontade enquanto continuava… um passo… dois passos… três passos…

Thud!!

Por algum tipo de milagre, ele continuou adiante, enquanto rugia de raiva e chorava de dor. No final, ele tinha coberto três metros e agora estava a menos de quarenta e dois metros da Flor de Udumbara do Submundo. Ele finalmente afundou pesadamente em seus joelhos e seu rosto estava torcido com uma dor tão extrema que suas características estavam todas deformadas. Seus dez dedos ferozmente caíram contra o chão enquanto curvavam-se e se contorciam em uma forma que se parecia com garras de animal…

A dor e o terror encheram sua alma enquanto começou a desejar a morte em vez de sobreviver. O desejo de fugir, a todo custo, engoliu sua vontade restante. Seu corpo começou a mexer espasmodicamente enquanto ele se arrastou desesperadamente e se afastou da fonte da dor…

A dor começou a diminuir, à medida que sua alma destruída finalmente tornou-se tranquila. A clareza mental de Yun Che voltou para ele conforme se deitava no chão e olhou na direção da Flor de Udumbara do Submundo… Essa luz roxa estava mais uma vez a mais de sessenta metros de distância.

“He…hehe… Hahaha… HAHAHAHAHA…” Os punhos de Yun Che esmagaram ferozmente no chão enquanto começou a rir com uma voz cheia de dor e desânimo: “Pensar que eu realmente fugi mais uma vez… Para pensar que na verdade sou… inútil assim…”

“Yun Che!! Quanto tempo você deseja que essa tolice continue!” Jasmine gritou com ele com uma voz furiosa: “Se você está pensando que o motivo que listou agora é uma boa razão para suas ações desesperadas, então você pode muito bem parar! Não preciso que você me pague pelas minhas ações! Tudo o que fiz é inteiramente pelo meu próprio bem! Não preciso que você aposte sua vida apenas para obter uma mera Flor de Udumbara do Submundo! Sem sequer mencionarmos o fato de que é impossível para você ter sucesso… Mesmo que consiga obtê-la, não me sentirei o mínimo grata. Em vez disso, só sinto que sua estupidez não conhece limites!”

“Pagar… sua gentileza?”

Yun Che usou os dois braços para levantar-se do chão. Seu corpo vacilou e sua voz era fraca e faltava energia, “como poderia ser apenas… para pagar sua gentileza… Jasmine, para mim…. Como você poderia ser simplesmente… uma benfeitora para mim?”

Jasmine, “…”

Ele se virou para a Flor de Udumbara do Submundo e falou em voz baixa: “Na minha vida, eu, Yun Che, enfrentei muitas marés e tempestades. Experimentei inúmeras lutas de vida e morte e inúmeras calamidades. Mesmo um antigo diabo que veio da Era Antiga há um milhão de anos morreu sob minha lâmina!”

“Então, como posso… ser derrotado tão miseravelmente por uma mera Flor de Udumbara do Submundo?”

Jasmine gritou em choque: “Você está me dizendo que tentará novamente!? Você experimentou tanta dor que perdeu todo o controle da realidade?”

“Não! Pelo contrário, me sinto mais lucido do que nunca agora mesmo!” Yun Che disse com um grito baixo: “Não tenho medo nem mesmo de um diabo! Não tenho medo mesmo da morte! Então, como uma mera flor pode me assustar de tal maneira que tropece com meu rabo entre as pernas de novo e de novo!!”

ROOOOOAAAR!!!!

Um majestoso rugido de dragão sacudiu todo o lugar enquanto um par de olhos azuis piscou de repente neste mundo preto piche. Um poder ilimitado engoliu esse pequeno espaço enquanto pesava sobre tudo.

“Domínio Alma do Dragão!!”

Jasmine, “…”

No momento em que desencadeou o Domínio Alma do Dragão, todo o medo que permanecia no coração e olhos de Yun Che desapareceu completamente. Ele olhou para a Flor de Udumbara do Submundo, um sorriso calmo e resoluto que tocava em seu rosto: “Desta vez, não me deixarei mais ter medo ou fugir… Porque não tenho mais uma saída!!”

Depois que ele desencadeou o Domínio Alma do Dragão, toda sua energia da alma estaria exausta em um período extremamente curto de tempo. Então, se recuasse novamente, demoraria muito tempo antes de poder recuperar toda a sua energia da alma… Nessa hora, a Flor de Udumbara do Submundo já teria desaparecido.

Então ele realmente não tinha mais uma saída após isso!

“Você não pode!” Jasmine gritou em sua voz mais alta: “Mesmo se usar a Alma do Dragão, você ainda não conseguirá chegar perto da Flor de Udumbara do Submundo! Além disso, o Domínio Alma do Dragão rapidamente esgotará sua energia espiritual. Depois disso, a energia da sua alma estará extremamente fraca e resultará em sua alma sendo rapidamente devorada pela Flor de Udumbara do Submundo! Você nem terá a chance de resistir ou recuar!!”

“Posso fazê-lo…” Yun Che ofegou com os dentes cerrados, “porque isso é para você… é por isso que eu definitivamente conseguirei!”

“…” O coração de Jasmine foi fortemente esmagado por algum objeto desconhecido.

ROOOOOAAAR!!!!

Quando o choro do dragão ressoou no ar, Yun Che reuniu toda a profunda energia em seu corpo enquanto corria para a Flor de Udumbara do Submundo novamente… Mas esta seria sua tentativa final!

Porque ele não teria mais chance de tentar novamente!!

O poder da alma de Yun Che cresceu de forma explosiva sob a influência do Domínio Alma do Dragão. À medida que ele se aproximava, a Flor de Udumbara do Submundo começou a balançar mais rápido e o lamento horrível que liberou começou a parecer bastante anormal.

Yun Che engoliu a distância enquanto pressionava violentamente a marca de quarenta e cinco metros. Todo o seu corpo ficou tenso, mas o poder desgarrador que o assaltou foi casualmente golpeado pelo poder da alma do Deus do Dragão. A dor e a perda de força de vontade não eram nem metade do que antes.

Seu poder e sua vontade ainda estavam sendo desgastados rapidamente pelo poder de roubo de alma da Flor de Udumbara do Submundo. Yun Che começou a diminuir a velocidade à medida que seus passos ficavam pouco firme, mas ele apertou os dentes com ferocidade conforme avançava desesperadamente… Enquanto o Domínio Alma do Dragão estava suprimindo aquele poder sombrio e infernal, ele conseguiu se dirigir até a menos de trinta metros da flor!

Yun Che foi de repente agredido por uma dor que superava o limite do que ele poderia suportar. Era tão intensa que cada cabelo de seu corpo estava tremendo e seus joelhos golpeavam o chão violentamente com um baque. No entanto, seus olhos ainda mantiveram uma claridade surpreendente e terrível…

Ser capaz de reter alguma aparência de clareza neste tipo de situação só pode ser descrito como “assustador”.

“Mesmo que… minha alma… for completamente destruída… Não vou mais recuar, nem mesmo meio passo!”

“UWAHHH!!”

Seus braços trêmulos e impotentes balançaram enquanto começou a rastejar para aquela luz púrpura infernal. A dor de sua alma sendo rasgada fazia com que ele começasse a sentir como se seus braços e até o corpo inteiro não existisse. Foi apenas espremendo os últimos pedaços de sua força de vontade e determinação que ele conseguiu empurrar seu corpo para a frente… Ao avançar, o sentimento terrível de sua alma sendo despedaçada e esfolada de seu corpo aumentava continuamente.

Mas ele… definitivamente não podia recuar!

Dentro da Pérola de Veneno do Céu, Hong’er estava em um sono profundo. A batalha viciosa com o Soberano Diabo do Massacre Lunar parecia tê-la deixado exausta. Assim, nos últimos dois dias, quando Yun Che estava se recuperando de seus ferimentos, ela estava profundamente adormecida. Jasmine ficou de pé junto à cama de Hong’er, um olhar estupefato espalhando-se pelo rosto dela enquanto testemunhava com espanto e assustada a luta desesperada de Yun Che. Ele estava lentamente rastejando dentro daquela luz púrpura infernal e tinha avançado da marca de trinta metros para a marca de vinte e sete metros. A dor enorme causou que seu rosto se torcesse e se deformasse de maneira tão sinistra que se assemelhava a um espírito maligno.

Além disso, a imagem do Deus do Dragão atrás das costas estava lentamente desaparecendo também…

De repente, a imagem do Deus Dragão piscou e começou a desaparecer a um ritmo surpreendentemente rápido. Parecia que estava prestes a entrar em colapso a qualquer momento.

As delicadas sobrancelhas de Jasmine saltaram enquanto gritava involuntariamente: “Yun Che, não continue mais, apressa-se e volte! Seu Domínio Alma do Dragão atingiu quase o limite… Você ainda pode escapar antes que ele se dissipe completamente! Caso contrário, é aqui que você encontrará o seu fim!!”

“…” Yun Che não respondeu e não recuou. Os braços dele tremiam enquanto se afastava, deixando impressões sangrentas para trás. Ele tinha apertado os dentes tão forte que o sangue estava fluindo de suas gengivas e fluía dos cantos de sua boca. Mas ele quase não percebeu tudo isso enquanto rastejava lentamente através deste purgatório de que uma pessoa normal nunca poderia imaginar. Ele avançava pouco a pouco, rastejando mais profundamente no inferno.

“…”

“Yun Che!! Me escute!” O corpo espiritual de Jasmine também estava tremendo e, ela estava tremendo tão ferozmente quanto Yun Che, “se eu não conseguir ganhar um novo corpo, então só posso existir, continuando a ficar apegada à sua vida! Se você viver, eu vivo! Se você morrer, eu morro! Agora eu já escapei das garras desse veneno diabólico, então posso usar meus poderes sem hesitação! Enquanto eu não morrer, terei que garantir que você continue a viver também! Dado o meu poder, mesmo que todas as pessoas no Continente Céu Profundo se juntassem, ainda não poderiam matá-lo! Também pode contar no meu poder para fazer qualquer coisa que você não pode fazer!!”

“Se eu nunca conseguir reconstituir meu corpo, então não terei escolha senão confiar em você para continuar a existir! Nenhuma escolha além de continuar protegendo você para sempre!”

“Mas se eu conseguir um novo corpo, então você estará jogando fora um charme protetor extremamente forte! Certo… uma vez que receba um novo corpo, definitivamente vou te matar imediatamente! Porque você não só conhece muito dos meus segredos e também é o tipo de pessoa que mais detesto!”

“Você está pagando literalmente um preço enorme para fazer a coisa mais estúpida possível neste mundo! Ainda há tempo para você parar e mudar de ideia… Saia daqui imediatamente!”

Jasmine gritou em sua voz mais alta, apertando suas mãos pequenas com tanta força que as articulações de seus dedos haviam ficado brancas há muito tempo.

Clap!

A mão de Yun Che agarrou uma rocha negra que se projetava ligeiramente do chão enquanto se empurrou por uma polegada para frente. Sua boca tremia quando falou com uma voz rouca e fraca: “Você… não… irá…”


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores